Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Olivaras
Gabinete do Ministro da Magia EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Gabinete do Ministro da Magia EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Gabinete do Ministro da Magia EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Gabinete do Ministro da Magia EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Gabinete do Ministro da Magia EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Gabinete do Ministro da Magia EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Gabinete do Ministro da Magia EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Gabinete do Ministro da Magia EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Gabinete do Ministro da Magia EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Gabinete do Ministro da Magia EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Gabinete do Ministro da Magia EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Gabinete do Ministro da Magia EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Gabinete do Ministro da Magia EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Gabinete do Ministro da Magia

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Gabinete do Ministro da Magia

Sex Mar 05, 2021 9:46 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Gabinete do Ministro da Magia


A sala do Ministro da Magia é um espaço amplo e elegante, a decoração é imponente, com móveis luxuosos em tons de madeira escura e tapeçarias intricadas adornando as paredes, com grandes janelas com vista para o Ministério. No centro da sala, há uma grande mesa de carvalho, rodeada por cadeiras estofadas em veludo vermelho, atrás da mesa, encontra-se uma cadeira maior e mais ornamentada, reservada para o Ministro da Magia. À esquerda da mesa, há uma estante de livros com encadernações antigas e edições raras, enquanto à direita, encontra-se uma lareira sempre acesa, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante, ao lado dessa lareira encontra-se uma porta, uma sala menor, repleta de arquivos, com fichas, relatórios e informações que o Ministro da Magia considera importantes manter sempre à mão. No geral, a sala transmite uma aura de poder e autoridade, representando o papel crucial do Ministro da Magia no mundo mágico. A sala também é equipada com a um enorme espelho, enfeitiçado para permitir uma comunicação direta com o Vice-Ministro da Magia e Chefes de Departamento do Ministério da Magia, além de dispositivos de comunicação em tempo real com Ministério ao redor do mundo, permitindo que o Ministro se mantenha atualizado sobre os acontecimentos do Ministério e do mundo bruxo e trouxa.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sáb Mar 13, 2021 5:54 pm



A resposta

O fator alcóolico me fazia andar vagarosamente pelo corredor vazio do nível mais alto do setor de administração do Ministério da Magia Inglês.

Demorei a encontrar a porta secreta que dava acesso à sala do atual ministro e onde eu trabalhava. Naquela segunda-feira, minha mesa estava da mesma forma que a tinha deixado no sábado, enquanto o canto pelo qual chegavam as correspondências estava atolado.

Deixei minha capa pendurada no cabideiro e meus óculos no bolso interno dela, antes  de começar lentamente meu trabalho de selecionar e encaminhar corretamente cada uma das cartas que estavam ali. Meu raciocínio mais lento do que o normal não me deixava realizar a tarefa na velocidade rotineira.

Os papéis estavam quase todos separados quando o ministerial adentrou a própria sala. Vestia-se como o cargo pedia: roupas formais, capa brilhante como nova e cabelo arrumado. Numa mão vinha a costumeira xícara de chá, na outra a edição mais recente do Profeta Diário.

-Bom dia, senhor. Hoje o dia será tranquilo. Não temos reuniões externas ou entrevistas à dar. As cartas de ontem estão quase todas separadas e eu tenho um pedido para fazer. - falei tudo de uma vez, ainda que com uma voz calma e animada, como sempre.

-Você viu o que o Profeta está falando sobre mim? Eles pensam que eu sou Deus e posso resolver todos os problemas do mundo! - e como sempre, sua primeira frase era uma reclamação do que falavam de si no jornal. -Bom dia, Singrid. Um pedido? Você não é de fazer pedidos. Está doente?

-Não, senhor. Agora me sinto preparada para deixar meus pais partirem. - recitei o que tinha repassado a noite inteira em minha mente. -Preciso de uma semana apenas, uma semana para ir até minha terra natal e me despedir como não pude me despedir de meus pais à época.

-Eu entendo que esse assunto é delicado, mas o que sou eu sem você? Preciso dos meus horários organizados e minhas cartas respondidas. Uma semana? Precisa de tanto tempo assim para se despedir?

-Será um ritual complexo, levará alguns dias para preparar e realizar. - comentei. -Deixarei tudo organizado essa semana para que na próxima não lhe falte nada, senhor. - mentir, seja para quem fosse, era difícil para mim.

Eu não sabia mentir muito bem, principalmente porque pouco usava aquele recurso da humanidade. Engoli em seco, esperando que meu superior não percebesse, enquanto esperava por sua resposta. E esta só se fez no final do expediente, quando o ministerial finalizou seu dia de trabalho.

Fiquei apreensiva o dia todo, com medo da negativa, com medo de ser descoberta... Felizmente não aconteceu. Agora faltava reunir todos os ingredientes para o ritual acontecer corretamente. Tomara que meu irmão tenha tanta sorte quanto eu tive.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua maio 12, 2021 11:16 pm
Stand in front
of the great chief
Uma vez que sai da sala de reuniões eu literalmente arrastei Robert de lá comigo. Não me importava o quando eu tinha nojo da cara dele, ele é quem poderia nos ajudar com a fuga de Nathalie. – Temos que conversar – eu digo enquanto ando decidida até a sala de Singrid, que agora ocupava temporariamente o gabinete do ministro. – Não aqui. Muitas pessoas ouvindo. Assim que eu sair daqui eu vou a Azkaban interrogar o tal comensal – digo a ele que arregala os olhos. – E você vai comigo.

Ainda com pressa e com Robert me acompanhando subimos alguns níveis até chegar ao andar do gabinete. Sem aviso eu bato na porta e escuto a permissão para entrar. – Ah, nana. Eu vou sozinha – digo e fecho a porta deixando Robert do lado de fora.  

Adentro a sala e logo dou de cara com Singrid sentada em sua mesa. Ao por os olhos em mim, fecha o que estava fazendo. Seria uma conversa complicada eu estava a presumir. – Trago informações sobre nossa missão. – eu permaneço em pé atras da cadeira que estava posicionada em frente a sua mesa. – Conseguimos ajuda de Emily Watsgrint para adentrarmos o castelo. Ela com autorização de seu diretor nos encaminhou até as masmorras e nos informou a localização da sala precisa. – em posição de soldado em descanso continuo a olhar para a loira a minha frente – Nathalie, obviamente liderou o caminho entre as masmorras profundas e cooperativamente abriu a porta da sala precisa. Procuramos o artefato entre algumas prateleiras até que o encontramos sendo guardado por um enorme Erumpente. Em consenso com Nathaniel e Ellie, após aprisionar as mãos de Nathalie mais uma vez, eles tentariam dar a volta e pegar o objeto enquanto eu tentava distrair e derrotar o animal. – a parte mais complicada estava começando a aparecer na história.

De certa forma estava me dando calafrios pelo corpo. Sabia de minha responsabilidade e acabei falhando mesmo tendo sido avisada por Singrid mais cedo naquele dia. Continuei a contar a ela – Acontece que tivemos alguns contratempos. Um comensal da morte, nomeado John, conseguiu entrar em Hogwarts e liberar Nathalie. A mesma escapou dos olhos de Nathaniel e Ellie por alguns instantes. Eles a perseguiram enquanto eu estava contra o erumpente. O comensal que estava atras da Horcrux ajudou a derrotar o animal, que mais tarde descobri ser apenas um feitiço de bicho papão. Ele esta também sob nossa custódia assim como a Horcrux – digo e tenho a impressão de ver em seu rosto uma expressão de alivio.

Tento relaxar meu corpo, mas sinto todos os meus músculos travarem, respiro fundo algumas vezes. Eu não podia esconder nem adiar contar a ela o que realmente havia acontecido. – Após adquirirmos a Horcrux, encontrei Ellie no caminho e seguimos para o salgueiro Lutador, onde Nathaniel me informou que Nathalie havia conseguido escapar. Não tínhamos a informação ou conhecimento de que Natalie é um dos animagos que temos ainda em ilegalidade. Claramente fomos pegos desprevenidos, mas isso também não justifica nossa falha. – por fim acabo por contar a história, com omissão da presença de Emily na história. Era o que havíamos combinado eu e os aurores. Sigo firme com meu olhar em Singrid enquanto tiro a Horcrux do bolso e a mostro para a loira – A Horcrux tem iniciais gravadas, acreditamos ser as iniciais da herdeira verdadeira de Daligulv. Eu e os aurores iremos estudar o artefato, e tentar encontrar esta mulher antes que isso chegue aos ouvidos de mais comensais da morte. – mostro a ela não que somente pretendo como irei manter a Horcrux com os aurores para estudo e investigação.

Marie - Emily - Nathalie Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qui maio 13, 2021 12:54 am



Informações

Estava na mesa do ministro ainda cobrindo sua ausência e resolvendo o que precisava ser resolvido para que a sociedade bruxa se mantivesse de pé quando ouço alguém bater à porta. Mando entrar e quando percebo ser a auror que me pedira a autorização de liberar a comensal prisioneira, fecho a pasta de arquivos a qual analisava para lhe dar a devida atenção. Eram atualizações do ocorrido. Pela rigidez da auror, não me pareciam terminar bem. E como previsto, não terminara. Ao menos tinham conseguido o artefato.

-Ao invés de estar com dois comensais em Azkaban, trocamos a braço direito de Daligulv por um comensal qualquer? Você acha isso um bom resultado? - perguntei talvez mais dura do que deveria.

Reclinei sobre a cadeira massageando as têmporas e suspirando pela aparente incompetência dos três aurores em manter presa uma bruxa desarmada. Mas ainda tinha o artefato. Levantei da cadeira de súbito e peguei-o de suas mãos, o analisando. Era um colar com uma pedra azul chamativa e marcada com as letras "E.W."

-Essa é a horcrux? - perguntei retoricamente devolvendo o colar à auror. -E como vocês sabem que é uma herdeira e não um herdeiro? - voltei à cadeira atrás da mesa.

Aquela coisa tinha que ser destruída de uma vez por todas, antes que caísse me mãos erradas. E todos sabíamos o que aconteceria se chegasse às mãos erradas.


No dia da fuga de Nathalie Monreal

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex maio 14, 2021 2:04 am
Stand in front
of the great chief
Eu sabia o que estava para vir. Uma rigidez na voz de Singrid e com razão, a fuga de Nathalie era de fato algo muito perigoso para o mundo bruxo e para a paz que havia conquistado durante os últimos cinco anos. Eu preferi manter o silencio como resposta para sua pergunta, nada do que eu falasse iria mudar o que aconteceu e um pedido de desculpas realmente não era meu estilo.

Sem tirar meus olhos de Singrid vejo sua expressão de descontentamento. Pondo-me em seu lugar duvido que minha reação seria diferente da sua. Ela então se levanta, caminha em minha direção e pega a Horcrux de minhas mãos, a olha e analisa por um breve instante e então entrega novamente o objeto a mim.

Após sentar-se novamente em sua mesa a loira olha para mim e questionando como sei que é uma herdeira. – Nathalie. – digo somente o nome, mas percebo que precisaria elaborar a resposta. – Não sabíamos como era o objeto, perguntei a mulher como era seu formato entre outros aspectos, claro, não obtive exatamente a resposta e foi onde ela deixou escapar que a Horcrux era algo relacionada a sua herdeira – eu digo para a mulher a minha frente. – Irei mandar uma coruja ao Profeta para que emitam uma nota sobre a fuga de Nathalie – espero então Singrid se pronunciar.



Marie - Emily - Nathalie Ellie - Nathaniel - Robert
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Seg maio 17, 2021 11:23 pm



Informações

Apoiei os cotovelos na mesa e cruzei os dedos pensativa sobre as palavras da auror. Nathalie estava enfiada até os ossos nessa história. Como sempre. Aquela mulher me tirava o sossego desde que meus pais tinham morrido naquela batalha em Hogwarts. Fechei os olhos e inspirei uma vez para clarear os pensamentos. Minha raiva pessoal não podia se colocar acima da segurança do mundo bruxo.

-Deixe-me avisar aos demais aurores primeiro, eles merecem saber que a guerra está apenas começando. - falei olhando-a firmemente. Ninguém menos do que eu queria uma outra guerra, mas se dependesse dos bruxos das trevas, só acabaria quando todos estivessem mortos ou subjugados. -Envie a coruja o mais tarde que conseguir e destrua este colar o quanto antes. Precisamos achar essa fugitiva!

Dispensei-a com um acenar de mão, mantendo minha postura até que a porta fosse fechada. No minuto seguinte, peguei uma pena e um pergaminho para escrever o curto relatório da fuga de Nathalie Monreal de Azkaban.

Com o poder em mim depositado pela ausência do Ministro e seu Vice, informo que Nathalie Monreal tornou-se a procurada número 1 após sua fuga nesta noite. Estejam atentos à todo momento. Não baixem a guarda. A fugitiva deve ser capturada viva ou morta.

Singrid Skjold Søsken
Assessora da Magia

Tomei minha varinha e repliquei diversas vezes o pergaminho a fim de enviar à todos os aurores ativos. Eles tinham o direito de saber. Depois de enviados, me levantei da mesa e aparatei para fora daquele gabinete. A noite fora mais longa do que eu esperava e precisava tomar um banho e dormir por algumas horas antes de encarar toda a sociedade mágica britânica julgando meus atos das últimas horas.


No dia da fuga de Nathalie Monreal

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex Jun 04, 2021 2:27 am



Trabalho e Pesquisas

Cheguei ao ministério por meio da rede de flu com todos os olhares do átrio em mim. Calliope tinha me arrumado uma cadeira de rodas mágica que não andava tão rápido quanto eu gostaria, mas que me poupava de muita dor. Naquela manhã após o berrador do ministro, ao tentar me levantar da cama, felizmente consegui mexer minhas pernas e levantar da cama por conta própria. Mas a dor que me atingiu foi tão grande que não consegui evitar um xingamento, um grito e cair de volta no colchão. Aparentemente o crucio que Nathalie jogou em mim foi carregado de raiva.

Callie acabou acordando no susto, mas me ajudou. Ralhou um pouco em meus ouvidos, afinal eu tinha que ficar mais tempo em descanso, mas ela entendeu meu lado quando notou o papel vermelho rasgado sobre os lençóis. Só então que a grega me disse ter uma cadeira à minha espera na sala. Pelo menos sabia que nada me impediria de voltar ao ministério para colocar as coisas em ordem. Tomei a rede de flu com mais poções no meu organismo do que já havia tomado em toda a minha vida. Chegando ao gabinete do ministro, peguei algumas correspondências da pilha que se acumulara nos últimos dias para começar a descartar o que não era importante.

Uma cobrança aqui, outro pedido ali. No fim a maioria poderia esperar. Exceto pelo resultado de uma reunião extraordinária feita pelos aurores e demais membros do ministério para definir o rumo da investigação acerca de Nathalie Monreal e a possível horcrux de Darliguv. Suspirei alto de frustração. Não que eu fosse ser de alguma ajuda nessa reunião, mas sobre tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. Deixei o papel aberto de lado e pressionei meus dedos sobre meus olhos, interiorizando uma reclamação antes de continuar o que precisava ser feito.

Tomei outra carta, uma das que eu tinha classificado como importante, e reli com mais calma. Liberação de orçamento para a investigação com prioridade A1. Isso significava que não teria limite para os gastos, mas não poderia ser assim também. Assinei o papel depois de reduzir para A3 - gastos limitados à situações diretas (todos sendo revisados posteriormente). Criei uma nova pilha para os papéis resolvidos. Continuei lendo com mais atenção as demais cartas e resolvi o que pude antes de receber novidades. Não esperava por informações antes do almoço, mas há que estava ali... Deixei que Clary entrasse no gabinete, observando-a da mesa do ministro - lugar onde eu tive maior facilidade para encaixar a cadeira.


Dia seguinte à reunião dos aurores

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex Jun 04, 2021 9:01 am


Visitando uma velha amiga
Clarissa Lieberman Odinson-Filha de Sif e Hwan-Irmã do Magni, Balder e Modi- Prima de Athenais, Elleonore e Madelaine- Noiva do Peter Noah


Assim que teve um tempo livre, Clary decidiu entregar os documentos com as iniciais que haviam sido pedidas pela Singrid e ao chegar lá pode ver que a mesma estava lá em uma cadeira de rodas.

Logo entrou ao ver que a porta estava aberta e então falou com ela da forma mais objetiva possível enquanto entregava a cópia para ela com um sorriso em seu rosto e determinada como sempre foi:

-Olha eu não esqueci do que você me pediu naqueles dias e eu olhei os documentos e achei esse aqui com as iniciais E.W. e bem claro que isso será muito útil nas pesquisas, isso é uma cópia então pode ficar tranquila.

Logo depois ela se despediu e então saiu de lá um pouco menos apreensiva, Clary tinha conseguido o mandato e ainda falam que ter família no Ministério não é algo bom, logo apartou para outro lugar para voltar a trabalhar e quem sabe ir ver um certo treino de quadribol.












@ TPO - B'
Clarissa L. Odinson
Leitores ( Inativos )
Clarissa L. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sáb Jun 05, 2021 9:27 pm



Trabalho e Pesquisas

A mais nova me entregou os documentos que eu tinha pedido, mas não pude conferi-los. Peguei a pasta e a deixei de lado, logo voltando aos papéis à minha frente.

-Obrigada mesmo Clary. Depois eu leio. Agora tenho que por essa papelada em ordem. Te mando uma coruja depois, tudo bem? - falei, desviando o olhar dela para as pilhas de cartas sobre as mesas.

Vi minha amiga sair dali e fechar a porta atrás de si. Não a queria tempo demais na sala em que pudesse ver minha expressão de dor naquele momento em que as poções começavam a deixar de fazer efeito. Assinei mais um documento que pedia revisão das licenças de aparatação de um grupo de bruxos suspeitos e descansei a pena no tinteiro. Me afastei da mesa o suficiente para ver as duas beldades que estavam querendo me matar de tanta dor. Peguei minha varinha e apontei para minha perna esquerda proferindo um 'Headlov Perna Esquerda' entredentes para logo em seguida soltar um 'Headlov Perna Direita' no mesmo tom, apontando para a perna direita. Com a dor um tanto quanto suportável, procurei no bolso expandido da camisa social que eu usava os frascos que eu tinha levado para quando aquilo acontecesse. Tomei apenas 2 dos frascos, esperando conseguir aguentar até o final do expediente.

Também não era para menos, eu estava forçando minhas pernas a se acostumarem logo para que eu pudesse largar aquela cadeira idiota que só me atrasava. Eu já devia ter enviado uma carta para o Ministro, mas ainda não tinha conseguido. Guardei a varinha e voltei a me aproximar da mesa, dessa vez pegando pergaminho limpo para redigir uma carta não muito detalhada - afinal, segredo de estado - sobre como estavam as coisas e porque eu tinha feito o que tinha feito. Não era sempre que o Ministro deixava seu posto e eu precisava estar à altura dele para sonhar em ocupar seu cargo um dia.

Dia seguinte à reunião dos aurores
Saí dali ao final do expediente


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Ter Jun 15, 2021 2:34 am
Logo que Blue saiu de minha sala eu tive alguns minutos para pensar em como as coisas haviam terminando entre Tiphaine e eu. Como a conversa em seu café, nosso café preferido havia acabado. Tinha certeza de que qualquer chance com a loira estava acabada. Mas eu não queria aceitar, sempre fui muito persistente, e agora que eu a havia encontrado não podia cometer o erro de perde-la de vista novamente, precisava acha-la. Mas como?

Eu não podia simplesmente chegar para Livius e dizer “Focault poderia me dizer por gentileza onde consigo encontrar sua sobrinha Tiphaine? Parti seu coração a alguns anos e estou querendo me redimir.” ele me partiria ao meio, sem sombra de dúvidas. Eu não sabia o quanto o restante da família sabia hoje em dia sobre o que ocorreu em nosso passado, mas só me importava com o que Tiph pensava e no momento ela me odiava e eu preciso mudar isso o mais rápido possível, se alguma parte dela ainda me quiser.

Me levanto da cadeira, pronta para deixar a sala. Saindo da mesma me deparo com a secretaria caminhando pelo corredor e a paro. – Phoebe, com licença – ela me olha surpresa por saber seu nome, eu sabia nome de praticamente todos que trabalhavam ali, ponto a meu favor. – Sabe me dizer se tem alguma sala de arquivos tipo... familiares? – eu pergunto a ela sem saber como e me expressar bem. Mas ela me compreendeu dizendo que os arquivos das famílias bruxas, e tudo sobre essa família se encontrava nas grandes estantes do gabinete do ministro. Sorri agradecendo a ela. Passei a mão pela cabeça e suspirei, tarde da noite e eu precisaria de uma desculpa para entrar na sala, aquilo não me impediria de nenhuma forma. Sigo para o nível 1 do ministério a passos largos e rápidos. Eu estava com sorte, a secretária já havia ido embora então não seria tão difícil. Peguei a chave da porta em sua mesa, memorizando exatamente como ela estava para devolvê-la depois.  

[...]

Demorei um pouco mais de meia hora para encontrar o arquivo que falava da família Foucault e seus agregados, se assim podia dizer. Procurei rapidamente a parte que me interessava. – Tiph, Tiph, Tiph, Tiphaine!! – completei o nome assim que vi sua ficha. Li toda a parte que me dava informações básicas como nome idade, onde nasceu. Tudo que eu já sabia. – Preciso do endereço... – passo os olhos pelo local de trabalho. “Trabalho: Ministério da Magia Britânico – Nível 7 - LÍDER LIGA INGLESA E IRLANDESA DE QUADRIBOL”. Deixo aparecer em meu rosto um sorriso satisfeito. Ela esteve perto por tanto tempo, e eu sequer havia notado. Onde estava com a cabeça!!! Guardei o arquivo do mesmo jeito que o havia encontrado. E saio da sala do ministro deixando a chave na mesa da secretaria da mesma forma que também a havia encontrado.


Procurando Informações / Marie - Blue

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Ter Jun 22, 2021 2:46 pm
Repassando informaçoes
Bato duas vezes na porta da sala do Ministro da Magia esperando que ele me permita entrar mas escuto na verdade a voz de Singrid pedindo para que eu entre. Coloco a mão na maçaneta e a abro me revelando para a loira que esta sentada em uma mesa ao lado da mesa do Ministro da Magia.  Revelo primeiro minha cabeça e depois o resto do meu corpo ate entrar totalmente dentro da sala do Ministro.

Eu espero encontrar o Ministro da Magia para poder detalhar como anda as investigações sobre o Ritual mas contar a assessora era quase que o mesmo, determino que devo passar as informações a ela para que depois o Ministro fique sabendo. Caminho ate a frente a sua mesa e me sento enquanto ela me olha curiosa.

—  Vim informa-la sobre como anda as investigações sobre a horcrux, acredito que seja de seu interesse senhorita Søsken.   

Digo e ela finalmente me olha com mais interesse, eu sabia que ela havia ficado furiosa com a fuga de Nathalie e tinha certeza que qualquer coisa que a envolvesse seria de interesse da assessora. Abro meu caderno de anotações onde transferi as escritas do livro que deixei com Marie e entrego a ela com um sorriso, estava contente com minhas descobertas.

—  Parece que o Ritual que Nathalie esta tentando realizar precisa de três ingredientes, sangue de um servo leal que acreditamos que seja John que esta preso em Azkaban...

Digo apontando para onde em minhas escritas eu descrevia cada um dos ingredientes que era explicado no livro que estava nas mãos de Marie naquele momento.

—  Sangue da herdeira que Ellie e Nedelaya estão tentando descobrir quem é e é claro, a Horcrux que esta em nossas mãos.

Digo apontando para os restos dos ingredientes enquanto Singrid acompanhava com o olhar em silencio, aponto em seguida o trecho que explica como esse ritual é realizado.

—  Tem muito ainda a descobrir sobre esse Ritual mas com isso já sabemos o que os Comensais estão atrás.

Digo olhando para a assessora que esta a longos minutos em silencio olhando para minhas anotações, aguando um pouco em silencio para ver o que ela tem a dizer.
Narraçao - Fala - Singrid
Postagem 40 - Passando Informaçoes do Ritual - Ministerio
(C) Ross
Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua Jun 23, 2021 6:09 am
Notícias
Eu preenchia um formulário extremamente chato quando ouvi uma batida na porta e autorizei que o visitante entrasse. Era um rapaz alto, loiro e provavelmente alguns anos mais velho que eu, mas isso não vinha o caso - a maioria dos funcionários do ministério que não estagiários eram mais velhos que eu. Repousei a pena no tinteiro e recostei na cadeira para ouvir o que ele tinha a me dizer. Não que as palavras fossem primariamente voltadas para mim, mas com o Ministro e o Vice em outros afazeres, eu era a única alternativa dos funcionários de uma comunicação.

O rapaz que eu não sabia o nome, e tenho que resolver isso o quanto antes, me entregou um caderno cheio de anotações que parecia ser uma cópia de um outro local. Parecia uma receita para uma poção de reencorporação. Tinha lido sobre elas em meus anos de Hogwarts na seção reservada da biblioteca. -Bem, claramente eles querem trazer de volta o antigo lorde. Já sabem como impedir ou ao menos atrasar? - perguntei, olhando-o séria. -De que adianta você me trazer informações que pode-se conseguir em uma simples biblioteca se não tem a resposta principal: como impedir? Inkompetent! Traga informações úteis!

Eu possivelmente estava exagerando em minha reação, mas a corda não estava só no pescoço de quem estava na linha de frente. A minha garganta seria a primeira a ser decepada se esse ritual fosse concluído com sucesso. E ai de mim, ou pior de Erik, se Darligulv voltasse. Não queria ter que ver a cara dele outra vez, ainda me arrepio toda de terror ao lembrar da única vez que estive em sua presença. Respirei profundamente e só então reparei que estava de pé andando de um lado para o outro. -Desculpe. - pedi, menos possessa que antes. -Continue as investigações. Eu mesma informarei o Ministro e seu vice sobre o que anda acontecendo.

Esperei que o homem saísse da sala para respirar mais facilmente. Um pequeno ardor atingia meu pulso esquerdo, me fazendo levar a destra até o local. Erik... Nathalie não devia estar pegando nada leve com ele. Aquela mulher nunca nos suportou. Como nossos pais se davam tão bem com ela? Deixei meu corpo cair na cadeira com um longo suspiro incomodado. Esperei alguns segundos antes de tomar a pena e um pergaminho limpo para redigir a carta ao meu chefe. Ele tinha que saber, ou meu emprego estaria vago em pouco tempo.


Informações sobre as investigações

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex Jun 25, 2021 7:32 pm
Aposentadoria?
Não fazia mais de uma semana que o Ministro Severus Mclain tinha voltado de sua longa viagem ao exterior. Estávamos trabalhando em silêncio em sua sala quando de repente ele chamou minha atenção.

-Singrid, podemos conversar? - pediu, parando o que fazia e me olhando.

-Claro, senhor. - respondi, deixando a pena no tinteiro e me levantando com dificuldade (ainda não estava totalmente recuperada) para me sentar na cadeira à sua frente.

-Singrid, eu queria lhe agradecer por ter lidado tão bem com uma situação adversa. Quero dizer, eu não teria feito diferente e possivelmente teria feito uma ou duas coisas piores do que você fez com tudo isso... Eu sei que chamei sua atenção com aquele berrador, eu estava com poucas informações. - ele disse olhando-me nos olhos e fez uma pausa.

-Eu sei senhor, não tenho rancor pela reclamação, tenho por ter sido acordada com o berrador. - falei com um sorriso, olhando-o de volta e querendo entender onde ele queria chegar.

-Desculpe por isso, não foi minha intenção. Fiquei sabendo que você esteve muito mal. Como você está agora?

-Desculpe senhor, mas não creio que tenha me chamado para conversar trivialidades. - como eu poderia dizer que estive frente a frente com Nathalie e não a prendi?

-Não, realmente não quero conversar trivialidades. Eu realmente me importo contigo. Você está comigo desde que se formou. Precisamos seguir uma hierarquia, mas eu escolhi você antes mesmo de você se formar, com aquela carta de repúdio ao modo como a Suprema Corte tratava os casos 'inferiores'.

Eu não sabia que ele teve acesso àquele manuscrito com tantas palavras de falta de ordem e irresponsabilidade direcionadas a Suprema Corte Bruxa.

-Me escolheu? Senhor, não sei se entendo bem o que está tentando dizer... - o que está acontecendo?

-Eu não estou ficando mais jovem e quero aproveitar minha família enquanto ainda posso. Fora que você tem agido muito bem com toda essa pressão da fuga da Monreal. Conversei com a Suprema Corte sobre minha aposentadoria e seu nome foi colocado em recomendação.

Eu não era de ficar ansiosa, mas aquela situação estava indo muito mais rápido do que eu imaginava. Não pensava que poderia ser cogitada ao cargo de Ministra, assim tão jovem. Isso por si só era uma honra incrível. Mas pensar que isso poderia ser real...

-E é por isso que concordamos que você é uma ótima opção. - ele concluiu e eu só ouvi este final.

-Eu.. Eu fico honrada senhor.


Início de Setembro/2051
Onepost
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua Ago 04, 2021 9:00 pm
information!!
Eu havia mandando Robert para se juntar a Edward, em minha casa sem minha presença. O que eu estava pensando, era uma ideia terrível, eu esperava pelo menos ter um teto em pé quando chegasse lá. Estava começando a ficar nervosa enquanto subia para o primeiro nível, estava levando informações a ministra.

Ao passar pela mesa, que deveria estar ocupada por sua secretária, mas estava vazia no momento decido por conta em risco bater em sua porta. Com uma voz suave e firme ouço um pedido para que entre. A loira mantém seus olhos em sua mesa por alguns segundos até levantar a cabeça para ver quem estava a sua frente. – Ministra Søsken – cumprimento-a rapidamente – Sou Julie Wanderwood, Medibruxa Psiquiatra do Mungus – sigo em passos firmes em sua direção e lhe estendo a mão.

Assim que essa formalização se acaba. Decido ir direto ao ponto – Acredito que preciso lhe dar algumas informações... sobre a situação deste ritual que se fala tanto nos últimos meses. – por um momento percebo seu olhar tornar-se interessado. Um movimento seu me permite continuar minha fala. – Bom, descobrimos no Mungus com a ida de Alexia Watsgrint que os comensais tomaram posse da herdeira, estão com sua auror Chefe, Marie Stonkovick. E eu encontrei o auror sênior Winchester petrificado no nível nove. Ao acorda-lo ele me disse que os comensais estão também com a Horcrux. Eles têm tudo para dar inicio ao ritual. – Eu por alguns segundo começo a me questionar o porque de eu estar ali, ela me perguntaria de Robert e de Nathaniel, porque eles não estavam por ali.

Fiquei matutando em minha cabeça algumas possíveis respostas mas nada me veio. – Eu e meu noivo, Edward Summiregis estamos nos colocando a disposição do Ministério para ajudar. Emily e Marie são pessoas muito importantes para nós, e acreditamos que podemos ser úteis. Gostaria de primeiro solicitar sua permissão para que assim que planejarmos possamos atacar o esconderijo onde se encontram e resgatemos as duas prisioneiras e a Horcrux – eu digo olhando em seus olhos azuis. Eu sabia o quanto a mulher era ocupada, ainda mais sendo a pessoa responsável pela segurança de todo o mundo bruxo. Espero ansiosa por suas palavras.

Julie - Emily - Edward - Robert - Nathaniel

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex Ago 06, 2021 2:46 am
News
Estava verificando os infindáveis papéis à minha frente quando ouço alguém bater à porta. Respirei fundo antes de autorizar a entrada, sem tirar os olhos do papel até que findasse o que tinha começado. Deixando a pena de lado, levanto meu rosto e vejo uma loira que eu não tinha visto antes, talvez fosse nova no Ministério.

-Prazer, senhorita Wanderwood. - cumprimento-a apertando sua mão estendida para mim. O que uma medibruxa estava fazendo ali? Olhei-a curiosa pelo o que viria em seguida.

E graças aos Deuses ela foi logo direto ao ponto, não gostaria de muita enrolação àquela altura do campeonato. E o assunto do momento era exatamente sobre o ritual e a horcrux de Darliguv. Estava esperando notícias sobre isso há algum tempo e estava para ir diretamente ao QG dos Aurores atrás de respostas.

Os comensais haviam pego a horcrux, a herdeira e a auror chefe, o auror sênior foi encontrado petrificado e a qualquer momento poderiam começar o ritual. Ótima hora para Erik sumir, ele poderia me ajudar estando lá dentro. Mas por que ninguém além daquela medibruxa estava sabendo daquilo tudo?

-Por que o auror sênior não veio em pessoa informar? - perguntei um tom mais rígida do que gostaria. Eu olhava fixamente para Wanderwood, esperando que não houvesse mais informações a cerca do assunto que eu não sabia. Respirei fundo enquanto ouvia o resto.

Um plano de invasão e resgate? Isso não era comigo. Olhei-a por alguns segundos antes de responder. Precisava ser firme, mas não grosseira.

-Eu não posso te ajudar com planos ou feitos. Fale com o QG dos aurores para organizarem o ataque. - levei o polegar e o indicador da canhota até os olhos e os massageei enquanto processava tudo. Aquilo não podia estar acontecendo em pior hora.

Eu tinha acabado de assumir o cargo e tudo estava correndo contra. Eu seria forte, mas esperava que as coisas começassem à dar certo, pelos Deuses.


Dezembro/2051
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes