Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Gabinete do Ministro da Magia

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Gabinete do Ministro da Magia

Sex Mar 05, 2021 9:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Gabinete do Ministro da Magia


A sala do Ministro da Magia é um espaço amplo e elegante, a decoração é imponente, com móveis luxuosos em tons de madeira escura e tapeçarias intricadas adornando as paredes, com grandes janelas com vista para o Ministério. No centro da sala, há uma grande mesa de carvalho, rodeada por cadeiras estofadas em veludo vermelho, atrás da mesa, encontra-se uma cadeira maior e mais ornamentada, reservada para o Ministro da Magia. À esquerda da mesa, há uma estante de livros com encadernações antigas e edições raras, enquanto à direita, encontra-se uma lareira sempre acesa, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante, ao lado dessa lareira encontra-se uma porta, uma sala menor, repleta de arquivos, com fichas, relatórios e informações que o Ministro da Magia considera importantes manter sempre à mão. No geral, a sala transmite uma aura de poder e autoridade, representando o papel crucial do Ministro da Magia no mundo mágico. A sala também é equipada com a um enorme espelho, enfeitiçado para permitir uma comunicação direta com o Vice-Ministro da Magia e Chefes de Departamento do Ministério da Magia, além de dispositivos de comunicação em tempo real com Ministério ao redor do mundo, permitindo que o Ministro se mantenha atualizado sobre os acontecimentos do Ministério e do mundo bruxo e trouxa.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex Ago 06, 2021 7:18 pm
Under better circumstances!
Obviamente eu esperava sua frieza ao tratar do assunto, o que podia dizer? É claro que sua fama fazia jus a pessoa que era, e agora podia analisar a nova ministra. Sorrio por fim. Enquanto escutava suas palavras dizendo que deveria ir ao QG para tratar de assuntos tais como o regate de Emily e Marie.

Antes de me pronunciar observei Singrid, que levava seu polegar próximo aos olhos, como se massageasse um ponto para aliviar seu estresse ou talvez apenas para manter a calma que tentava exalar. Eu tinha uma mania parecida, apenas envolvia um componente externo. Sangue. – Agradeço pelo seu tempo, Ministra. – Me levanto e estendo a mão a ela agora em despedida. – Espero que voltemos a nos encontrar em melhores circunstancias – sorrio para a loura.

Dou meia volta, mas paro por mais segundo, era impossível não perceber. – Não que a senhora precise de avaliações externas, mas me parece cansada – seu olhar agora severo recai sobre mim – Peço desculpas pela avaliação, é natural avaliar todos com quem converso. Ossos do oficio, é o que dizem. – Sorrio de longe – Não somos amigas, sequer nos conhecemos, mas se algum dia a senhora quiser conversar, sabe onde me encontrar. – Desta vez viro me e sigo para fora de seu escritório.  

Julie - Emily - Edward - Robert - Nathaniel

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Seg Ago 09, 2021 2:09 am
News
Aperto a mão em despedida, agradecendo as informações passadas ali. Não eram as que eu queria, mas eram as que eu precisava. Sorrio gentilmente para a medibruxa enquanto aguardo sua retirada, porém a mesma para a meio caminho da porta e volta a falar comigo como profissional da saúde bruxa. Olho-a atentamente, absorvendo suas palavras analíticas.

-Não vejo porque não. E não precisa se desculpar. Assim como é da sua natureza reparar nesses detalhes, é o meu manter a justiça para ambos os lados. Obrigada pela oferta, vou pensar nela. Estou mesmo precisando... por tudo o que passei. - falo meio vago, não querendo entrar em detalhes, não ali.

Quando a outra se retira, recosto na cadeira olhando para o teto. Já passava da hora de procurar ajuda profissional. A Sacerdotisa certamente me puxaria a orelha por não tê-lo feito ainda. Faziam poucos meses desde o ocorrido, mas meu sono começava a ser complicado. Hora ou outra eu apagava e minha secretária precisava me ajudar, ou simplesmente as pernas voltavam a doer - e eu sabia que nada de errado havia com elas, já que eu mesma estava me aplicando exames.

Muita coisa havia mudado desde que eu me formara, eu havia mudado nesse tempo. Só esperava que não me perdesse nesse caminho. Esperava que pudesse manter minhas crenças e convicções intactas.


Não está mais ali | Dezembro/2051
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qui Out 14, 2021 12:13 pm
Trabalho
Ter meu irmão de volta e minha namorada ao meu lado, parecia que eu era invencível. Mesmo que algumas vezes eu tenha precisado de um auror comigo. Felizmente o esquadrão logo me disponibilizou escolta pessoal, a partir dos quase atentados, sempre teria um auror perto de mim. Naquele dia de trabalho, em pé ao lado da porta, uma auror me acompanhava. A papelada não terminava nunca, o trabalho burocrático para por em ordem o que já estava desajustado era maior do que eu esperava e sempre estava chegando mais. Era difícil emplacar uma das minhas verdadeiras vontades para aquela região.

Deixei de lado o papel que estava em minhas mãos e ergui a cabeça, suspirando profundamente. Com o polegar e o indicador da mão direita, massageei as têmporas enquanto me recostava na cadeira. Mitchell estava na mesma posição das últimas duas horas e não pude deixar de dar um sorriso para a percepção.

-Você pode sentar vez ou outra.  - falei, observando-a. -Não é como se fossem invadir meu gabinete à qualquer momento.

Não era completamente verdade, tinha sim chance de invadirem, mas eram bem baixas naquele dia tedioso. Já eram mais de três da tarde e eu ainda não havia almoçado. Suspirei mais uma vez ao perceber o fato. Aurora iria reclamar pela hora.

-Vamos tirar uma pausa. Precisamos comer alguma coisa e eu preciso me afastar alguns minutos desse monte de papel antes que eu os queime pessoalmente.  - brinquei, me levantando da cadeira.

Os papéis em que me referia eram pedidos e autorizações que eu devia revisar e confirmar antes de assinar aprovando ou não. O que eu queria estar fazendo mesmo era por em prática uma maior segurança no Reino Unido, menos burocracias para os cidadãos, entre tantas outras coisas que eu tinha em mente quando entrei para o Ministério. Mas tudo isso parecia distante demais para conseguir qualquer ação acerca de minhas linhas de governo.

Vestindo minha capa roxa, saí do gabinete com a auror em meus calcanhares para almoçar no mesmo lugar de sempre.


Não está mais ali | Abril/2052
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Seg Dez 20, 2021 11:17 pm

Breathe and Destroy

Logo após de sair de Azkaban decido por imediato seguir até o ministério, precisava quanto antes firmar meu emprego. Dou uma volta pelas instalações do ministério enquanto esperava a secretaria da ministra retornar a sua mesa.

Fico aguardando alguns minutos ainda em frente a mesa da moça antes de ter minha entrada liberada na sala da sra. Ministra. – Eu agradeço – sorrio para ela enquanto passo por sua mesa entrando na sala. – Com licença, Boa tarde Ministra – checo a hora em meu relógio afim de me certificar que já estávamos no período da tarde.

Me sento em uma das cadeiras em frente a mesa de Singrid. – Sou Maeve Bertrand, sou advogada e representava o Ministério em assuntos de seu interesse pela Irlanda e Pais de Galês. – a informo de meu cargo. Apesar de ser representante contratada pelo ministério, meu cargo não se dava dentro do prédio, então aquele era justamente o motivo pelo qual eu estava aqui. – Eu apenas gostaria da oportunidade de mostrar meu serviços dentro do ministério, uma vez que manterei residência na Inglaterra.  

Maeve - Jake - Tyler - Alex
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua Abr 06, 2022 9:41 am


Robert Slytherin Winchester
Reunião Com a Chefe
Após minha reunião com Nahtnaiel segui para o primeiro nível do Ministério, eu havia perdido a reunião que agendara com Marie no dia anterior devido aos ataques ocorridos pelo mundo bruxo, de maneira que agendara aquela reunião para o mais cedo possível, para evitar que algum outro contratempo me impedisse de encontrá-la. Assim que cheguei pedi que a secretária informasse Marie que eu estava ali para vê-la. Após algum tempo esperando me foi dado permissão para entrar.

Como já era esperado Marie tinha trabalho, uma infinidade de trabalho na verdade, assim como imaginei o Ministério não era bem administrado já fazia algum tempo, então era de se esperar que Marie tivesse a mesa cheia, me aproximei e sorri. A decoração não combina com você... Achei que a essa altura já teria redecorado. Disse olhando ao redor, recebendo apenas um olhar sério de Marie, certamente havia mais trabalho do que tempo para aquelas trivialidades, mas admitia que era divertido ver o olhar dela. Acho que deveria começar parabenizando você... Já que desde a coletiva de imprensa não tive tal oportunidade... Por isso.. Parabéns Marie. Disse me sentando e encarando alguns relatórios ali presentes, havia todo tipo de relatório ali, de currículos até arquivos financeiros, então decidi não me prolongar demais, já que não queria atrapalhar seu trabalho.

Bom, vou direto ao assunto. Disse, sendo cortado por Marie, que mal tinha tempo para desviar os olhos dos arquivos. Quer que eu cumpra minha parte no acordo correto? Marie parecia não desejar perder tempo tanto quanto eu, o que me fez sorrir. Bem... Sim... Mas não é o único assunto que gostaria de discutir. Disse ficando sério, Marie me olhou e soltou um suspiro, largando os relatórios, ela sabia que meu olhar dizia que já vinha bomba. Bom... Respirei fundo e comecei a tirar os relatórios da pasta. Claro que quero o cargo de chefe do departamento de execução das leis da magia, mas não vim pedi-lo como parte de nosso acordo e sim como uma promoção merecida.

Disse lhe entregando meu relatório, onde constava um novo sistema para rondas dos Aurores, com rotas mais equilibradas e planejadas de modo a otimizar o processo, além de relatórios sobre todos os demais departamentos, um arquivo onde constava sugestões para reformulações e atualizações de algumas das leis bruxas, uma vez que algumas datavam a fundação do Ministério, um mapa com localizações chaves onde poderiam ser instalados postos de bruxos da lei, para facilitar o controle de áreas mais afetas por ataques criminosos, sendo Comensais ou não, um relatório sobre todos os grupos criminosos menores, afinal nem todos os criminosos na Inglaterra eram apenas Comensais, entre diversos outros relatórios.

Além disso, com a influência e autoridade do cargo eu também teria maior acesso à Azkaban, o que me permitiria propor e executar mudanças que são mais que necessárias no lugar. Disse entregando o relatório sobre Azkaban, que fizera depois de algumas visitas ao lugar. Marie pegou os relatórios e começou a analisá-los. Eu lhe garanto que como chefe do departamento eu poderia ser mais útil que no comando dos Aurores. Disse e então sorri. Claro que não pretendo deixar o Quartel dos Aurores desguarnecido, por este motivo, se eu conseguir o cargo, gostaria de indicar Nathaniel Cromwell para assumir o cargo de Comandante dos Aurores. Marie me encarou, me analisando, fechei a cara. Não... Não o estou indicando para que isso auxilie na sua decisão de me dar o cargo que desejo... Nós dois sabemos que Nathaniel é alguém que lidaria brilhantemente com o cargo e o merece. Respirei fundo e a encarei. E então?




Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Dom Abr 10, 2022 10:29 pm
A primeira coisa que havia feito assim que cheguei ao meu gabinete foi olhar minha agenda, eu tinha diversas reuniões durante o dia com os comandantes de cada nível , mas minha primeira reunião era com Robert.

Estava já a algum tempo como ministra e acabei deixando o anuncio de sua promoção de lado para resolver alguns assuntos mais importantes. Quase escondida em minha mesa cheia de papeis escuto a porta abrir e a voz de Robert soar falando sobre a decoração da sala. – Como pode ver, eu não tive tempo para isso ainda, mas colocarei em minha agenda – respondo depois de lhe olhar com seriedade.

Seus olhos passeiam pelo meu trabalho, relatórios e currículos, e a pilha de funcionários que eu teria que dispensar eram grandes também e vendo isso ele decide por fim ir direto ao assunto. - Quer que eu cumpra minha parte no acordo correto? – eu digo sem perder tempo, Robert e eu sabíamos que ficar enrolando não era de nosso feitio e eu não gostava de ficar em débito com ninguém. E como eu já esperava era exatamente o que ele havia vindo me pedir.

Ele me entrega um relatório – ou devo dizer mais um relatório -  onde ele colocou suas propostas. Novo sistema de rondas dos aurores, rotas mais equilibradas e planejadas, relatórios dobre os demais departamentos, e muitos outros documentos importantes que estavam a me fazer falta. Em seguida um relatório sobre Azkaban ele me entrega enquanto defende sua proposta -  Claro que não pretendo deixar o Quartel dos Aurores desguarnecido, por este motivo, se eu conseguir o cargo, gostaria de indicar Nathaniel Cromwell para assumir o cargo de Comandante dos Aurores. – não estava surpresa com a indicação de Robert mas tinham coisas que eu precisava ajeitar para que eu pudesse anunciar todas as mudanças. Respiro fundo deixando os arquivos e relatórios trazidos por robert na pilha que eu considerava importante. – Eu conheço seu trabalho Robert, e além disso tínhamos um acordo. O cargo é seu. No entanto peço que espere que eu fale com o atual comandante do departamento, eu preciso realoca-lo. Afinal eu não pretendo o dispensar. E sobre Nathaniel, não posso fazer nenhum anuncio direto, as pessoas não associariam a promoção ao merecimento dele e sim ao nosso relacionamento. Então assim que você assumir o cargo está autorizado a promove-lo. – eu digo com uma ceno de mãos alguns papeis surgem em minha mesa, os quais eu assino com habilidade e por fim as mudanças estavam concretizadas. – Algum outro assunto que deseja discutir? – pergunto a ele e espero por sua resposta.

Some kind of interview / Marie - Nathaniel

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua maio 04, 2022 5:32 pm


Robert Slytherin Winchester
Reunião com a Chefe
Um sorriso tomou conta de meus lábios, afinal tudo correra exatamente como eu planejara, talvez até melhor, claro que eu levaria alguns dias até de fato estar no cargo desejado, mas ainda assim era uma coisa boa, afinal, com aquilo, eu poderia me mover de forma mais livre e consertar um pouco do que causara no passado, embora soubesse que seria um trabalho extremamente exaustivo. Algum outro assunto que deseja discutir? Sorri e retirei o último arquivo que havia levado, um exclusivo sobre Azkaban, contendo as informações sobre a situação atual do lugar e minhas ideias a curto e longo prazo, claro, apesar do cargo que Marie me concedera possuir alguma liberdade certas coisas ainda precisavam passar por sua aprovação, principalmente quando envolvia arranjos com outras instituições, como empresas para reformas do lugar.

Na verdade apenas esse último assunto, onde espero que possa me autorizar a utilizar os fundos financeiros de Azkaban para uma reforma e contratações. Disse lhe entregando o arquivo. Claro que não sou tolo a ponto de esperar uma resposta agora, pode analisar cuidadosamente o arquivo, mas ficaria grato se fosse em breve... Azkaban está em uma situação que mal segura os presos que estão contidos nela no momento. Disse, depois respirei fundo, havia muito trabalho a ser feito, mas pela quantidade de documentos ali, não seria somente eu que teria uma infinidade de trabalho para colocar tudo em ordem, mas Marie dava conta. No mais não tenho nada a discutir, então deixarei você continuar com seu trabalho. Caminhei até a porta e parei, encarando Marie. Ah... Marie... Ela direcionou os olhos em minha direção. Obrigado pelo voto de confiança... Garanto que não vai se decepcionar. Disse deixando a sala.




Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Seg Fev 13, 2023 4:44 pm


Robert Slytherin Winchester
Com a Ministra
Eu caminhava apressadamente para a sala de Marie, tentando compreender como ela pôde pensar que liberar uma informação como aquela ao Profeta era algo inteligente sem me questionar o motivo da soltura de Alex, claro que eu jamais aceitaria qualquer resposta, já que era óbvio que o único motivo lógico daquele acordo fora uma informação preciosa, mas eu tinha que admitir que a culpa era inteiramente minha, com aquele maldito hábito de não confiar em ninguém, ainda assim não conseguia descrever como fora irresponsável a liberação de uma informação como aquela de maneira tão leviana. Caminhava pelo corredor que dava para a sala da Ministra, assim que me aproximo sou recepcionado por sua secretária. Estou aqui para ver Marie. Falei amigavelmente, mas nitidamente nervoso, ela sorriu e avisou Marie de minha presença, não demorou muito para que recebesse permissão para entrar.

Assim que entrei caminhei até frente a mesa dela, me mantendo de pé e deixando um arquivo sobre a mesa. Não sei o que estava pensando e não acho que isso faça diferença agora... Mas foi um erro permitir que a informação da liberdade de Alex saísse deste prédio. Marie soltou um suspiro me encarando, acabei por soltar um também. Alex foi liberada porque me deu a localização do esconderijo dos Comensais e o motivo da informação ser sigilosa era justamente evitar que os Comensais soubessem, mas acho que com essa matéria isso é algo que possa desconsiderar... Assim como posso considerar que meus últimos dias montando uma estratégia segura e observando o local já não serve de nada. Marie pegou o arquivo e puxou para si, pelo seu olhar de surpresa era óbvio que ela não tinha conhecimento daquela informação, respirei fundo novamente.

Marie. Disse fazendo ela levantar os olhos em minha direção. Devemos supor que Nathalie já está ciente desta informação e pelo que conhecemos dela é de se esperar que ela já esteja fazendo preparativos, na pior das hipóteses para deixar o lugar, o que mataria nossa melhor chance e duvido que eu seja capaz de encontrar alguém em situação semelhante à de Alex... Por isso... Encarei Marie, depois soltei um sorriso. Me daria a honra de estar sob seu comando no ataque que acontecerá aos Comensais hoje? Marie ainda me encarava, então completei. Você é a Ministra da Magia, com você na liderança certamente conseguiremos motivar outros funcionários e se agirmos rápido e com toda força que temos no momento poderemos ser capazes de causar um golpe forte o suficiente para desestabilizar os Comensais e nos vermos livres dessa praga. Endireitei o corpo e fiquei sério. Ministra da Magia Stonkovick... Estou aguardando suas ordens para mobilizar os Aurores e iniciar uma invasão ao esconderijo dos Comensais. Olhei para Marie e sorri. Então... O que acha de matarmos os fantasmas do passado esta noite?



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Seg Fev 13, 2023 11:23 pm
she's mine
Estava apenas lendo alguns relatórios que eram referentes as ultimas atualizações de cada nível do ministério, as coisas financeiramente estavam voltando aos eixos e as alianças com outros poderes de outras regiões estava dando retorno. 

A porta de meu escritório se abre repentinamente por minha secretária anunciando que Robert desejava falar comigo. Não me lembrava de ter marcado nada com ele mas se ele havia saído de seu posto deveria ser algo importante – Deixe-o entrar – digo e em minutos Robert entra esbravejando em minha sala. 

Ajeito minha postura, talvez fosse uma conversa longa a que teríamos. Ele não se senta, apenas deixa uma pasta de arquivos em minha mesa. Arqueio uma de minhas sobrancelhas e o encaro enquanto escuto seu tom de voz acusador falar sobre o vazamento de informações sobre a libertação de Alex. - Mas foi um erro permitir que a informação da liberdade de Alex saísse deste prédio. – suspiro pesado e o encaro, sem dizer nada. O deixaria esbravejar o quanto quisesse. 

Pego o arquivo para ler, havia muitos termos e acordos feitos com Alex o qual eu não quisera fazer parte. Tinhamos história, e não é como se gostássemos uma da outra então eu hvai deixado Robert cuidar daquele casa em especifico. – Robert. Você sabe que me mantive fora dos acordos feitos entre você e Alex, eu namorei o irmão dela por  anos em Hogwarts e ela atuou a maior parte de sua vida com os comensais, se eu quisesse estragar sua estratégia eu a teria colocado num calabouço em Azkaban onde ela não veria um resquício da luz do dia – eu o vejo respirar fundo.

Robert e eu estávamos reconstruindo a confiança que tínhamos um no outro, e acusações precipitadas e discussões desnecessárias não iriam tornar – Eu o deixei responsável por coordenar tudo que envolvia Alex, se alguém deveria estar acusando alguém de algo, não acha que deveria ser eu? – mantenho minha calma. Eu sabia como o homem a minha frente odiava quando as coisas saiam fora do percurso que ele havia planejado, e por isso eu tinha aprendido que não podia deixar que ele me desse nos nervos. Volto meu olhos ao arquivo, lendo com atenção quando escuto meu nome e levanto meu olhos e o encaro - Me daria a honra de estar sob seu comando no ataque que acontecerá aos Comensais hoje? – permaneço olhando-o sem ter certeza de qual seria minha resposta a ele. - Você é a Ministra da Magia, com você na liderança certamente conseguiremos motivar outros funcionários e se agirmos rápido e com toda força que temos no momento poderemos ser capazes de causar um golpe forte o suficiente para desestabilizar os Comensais e nos vermos livres dessa praga. – eu não tinha voltado a ação depois de tudo que ocorrera. Robert sabia de tudo isso, não havia posto meu pé em missão alguma desde fui reintegrada ao ministério, muito menos depois de assumir de fato o cargo mais importante dentro da instituição. 

Sentia medo, isso era claro para qualquer um que me olhasse com atenção quando o assunto era esse, apesar de tudo isso não podia deixar meu dever de lado. Matar fantasmas do passado, talvez era mesmo necessário. Apoio minhas mãos na mesa e encaro Robert – Mobilize os aurores Winchester, mobilize qualquer um dentro de ministério que queria participar desta missão. – vejo os olhos claros do homem brilharem de alegria. 

Ele se levanta assentindo e indo até a porta, mas chamo seu primeiro nome – Robert! – ele se vira me encarando, mas ainda em posição de sentido – Nathalie é minha – ele apenas assente com a cabeça e sai quase correndo pela porta. 



Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qui Fev 16, 2023 12:09 pm


Robert Slytherin Winchester
Com a Ministra
Soltei um sorriso, com o paoio de Marie o ataque poderia ocorrer instantanemente, fora que seria muito mais fácil conseguir apoio de outros departamentos com uma ordem e liderança da própria Ministra aquela tarefa. Fiz um leve aceno com a cabeça e me preparei para deixar a sala, quanto antes iniciássemos o ataque maiores seriam as chances de sucesso, então eu desejava ir até os Aurores o mais rápido possível, assim que chego na porta ouço meu nome, me viro para Marie que tem um olhar profundo. Nathalie é minha! Solto um novo sorriso, aquela era exatamente a Marie que eu precisava naquele momento, alguém decidida e não uma burocrata.

E o que seria mais interessante do que um duelo entre a Ministra da Magia e a Lady das Trevas? Dou um sorriso. Não se preocupe, deixarei o palco preparado para seu espetáculo... Volto a me virar na direção da porta, com aquilo o ataque seria muito mais interessante, talvez até mesmo divertido, claro que eu não podia pensar daquela maneira, mas tinha que admitir que seria algo diferente do que normalmente se esperava, claro que ainda tinha outros pontos, afinal, Nathalie não era o único perigo ali, tampouco era a mais perigosa, mas por sorte todos cairiam juntos. Não se atrase. Disse deixando a sala seguindo em direção ao Quartel dos Aurores.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua Mar 01, 2023 1:21 pm


Robert Slytherin Winchester
Reunião com a Ministra

Após minha reunião com Nathaniel, reunião que não poderia ter um resultado melhor, faltava minha última reunião do dia, desta vez com Marie, ao contrário da reunião anterior, onde por profundo infortúnio eu me atrasara, deixando Nathaniel esperando, na reunião com Marie eu acabara me adiantando, o que me pareceu excelente, já que me permitiu rever os documentos que eu apresentaria a ela naquele dia. Segui pelo corredor até a sala da Ministra, soltando um simpático sorriso para a secretária da mesma. Bom dia! Tenho uma reunião agendada com a Ministra. A mulher me olhou, retribuindo o sorriso. Claro senhor Winchester, aguarde um instante que irei informá-lo que chegou. Sorri e me sentei em um sofá pequeno presente ali, não me importava de esperar, uma vez que chegara alguns minutos antes do combinado, porém, para minha sorte, não precisei esperar muito. Assim que entrei no escritório caminhei até a mesa de Marie. Obrigado por me receber Ministra Stonkovick. Disse lançando um olhar ao redor, a sala de Marie sempre foi basicamente a mesma, o que me fazia questionar se ela alguma vez teve intenção de dar um toque pessoal à sala. Parece que ainda não teve tempo de decorar não é mesmo? Disse e sorri, me sentando na poltrona a frente de sua mesa.

Nos últimos anos minha relação com Marie havia melhorado absurdamente, de maneira que qualquer projeção do passado já não existia mais entre nós dois, na verdade minha opinião sobre Marie já era boa tinha vários anos, motivo pelo qual eu propusera o acordo para que ela assumisse o Ministério anos atrás, papel que ela vinha desempenhando de maneira digna e brilhante no Ministério. Bem... O motivo da reunião é bem simples e acredito que será rápido. Estava ali para discutir alguns assuntos, que embora pudessem modificar algumas coisas, ou muitas coisas, dentro do Ministério, ao meu vez, não demandavam grande quantidade de tempo discutindo, fora que não queria que nenhum de nós dois perdesse tempo desnecessário em uma conversa que não renderia frutos. Puxei a pasta que havia trazido comigo e retirei da mesma alguns arquivos, depois ergui os olhos na direção de Marie. Inicialmente gostaria de falar sobre Askaban.

Entreguei o primeiro arquivo, nele constava todas as informações sobre Askaban, após muito trabalho o presidio estava completamente alinhado e organizado, física e administrativamente. No relatório constava todas as informações de quando assumi responsabilidade sobre o lugar, incluindo as reservas financeiras, que eram absurdamente escassas na época, informações sobre os guardas e sistemas de segurança e, obviamente, sobre os presos e as informações atuais do presídio, mostrando, detalhadamente, as modificações e reformas realizadas na estrutura do presídio, o novo modelo de segurança, novos sistemas de rondas e vigílias, dados dos funcionários, incluindo relatórios sobre os treinamentos ministrados no lugar, e informações sobre os presos, relatórios sobre negociações e transferências entre os presídios do mundo e, obviamente, o novo fundo financeiro que Askaban possuía, tudo completamente especificado e documentado.

Com isso podemos afirmar que Azkaban é novamente um presidio modelo. Disse sorrindo, depois peguei um novo arquivo. Ainda sobre Azkaban... Entreguei o arquivo para ela, arquivo tal que tratava sobre o novo Diretor, no caso Nathaniel Cromwell, Marie ergueu os olhos em minha direção. Nathaniel participou da seleção para se tornar o novo diretor do local e nem preciso dizer que ele está mais do que qualificado para a função e que seria vergonhoso para nós impedi-lo de seguir em tal oportunidade, por isso o nomeei como novo Diretor de Azkaban.Claro que eu sabia que aquilo criava um novo problema no Ministério, que era alguém para o cargo de Nathaniel, mas desde que decidira indicá-lo como Diretor eu já começara a avaliar as fichas dos Aurores para ver se conseguia erguer alguém para o cargo de Comandante. Sei que a saída de Nathaniel pode vir a ser um problema, por isso já estou à procura de um substituto à altura para o cargo anterior dele.

Após dar o tempo necessário para que Marie lesse o principal dos arquivos que a entreguei e fizesse seus comentários resolvi dar continuidade nos assuntos da reunião. Agora, como último tema desta reunião. Disse chamando sua atenção novamente. Gostaria de propor a unificação dos departamentos de Leis da Magia e Acidentes e Catástrofes Mágicas. Marie me encarou seriamente. Durante os últimos anos notei que esses departamentos serem gerenciados de maneira independente provoca um atraso na reação de ambos, uma vez que Aurores são necessários em catástrofes mágicas e Obliviadores em ações mais intensas dos Aurores, acaba ocorrendo perda de tempo em situações em que os dois departamentos precisam agir em conjunto, com a junção destes departamentos acredito que pouparíamos tempo precioso na tomada de decisões com relação a tais eventos, além de que poderíamos reorganizar as equipes para um melhor aproveitamento das habilidades dos servidores ministeriais. Entreguei para Marie um planejamento detalhado sobre o que pretendia ao juntar os dois departamentos. Além disso com a junção dos departamentos poderíamos criar um departamento totalmente direcionado aos problemas sociais bruxos, algo que você vem evidenciando a importância nos últimos anos e trabalhando ativamente para corrigir. Disse encarando Marie e aguardando ela se pronunciar.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qui Mar 02, 2023 12:44 am
transfering power
Claramente eu estava tendo um dia completamente cheio, em minha mesa tinham pilhas e pilhas de documentação que ficou acumulada devido aos dias que tirei para ficar com meus filhos, aproveitando cada segundo que tinha com eles, mas era obvio que teria que voltar ao trabalho.

Deixo minha bolsa no pequeno móvel que tinha encostado na parede atras de minha mesa. Tinha algumas papeladas ainda sobre o foster home, e como tinham coisas para serem estudadas e melhoradas mas aquilo não podia tomar minha atenção, por isso levaria tudo referente ao foster home para casa. – Melanie – eu chamo minha secretária que em segundos se materializa em minha sala. - Encontre Robert, e diga que preciso falar com ele, ainda hoje, por favor – ela assente e quase corre para fora da sala.

Havia mais ou menos um ano desde que eu havia decidido que não permaneceria a frente do ministério, pelo menos não como a líder principal da instituição. Eu estava focada em cuidar da parte social do mundo bruxo e de projetos que incluíam de forma mais efetiva o povo com menos vantagens. – Queria falar comigo? – Robert aparece na porta e eu apenas concordo com a cabeça indicando a ele a poltrona a minha frente.

A porta se fecha depois de um aceno de minha mão. – Precisamos conversar – saio de minha mesa e me na poltrona ao seu lado. Além de Aurora e do conselho ninguém mais sabia da minha intenção de me retirar da posição de ministra, e bom estava no hora de Robert saber, afinal eu havia indicado seu nome ao conselho. Pego a pasta com os documentos referente a indicação e claro a posse do cargo de ministro, apenas esperando sua assinatura. – Robert, faz algum tempo que estou planejando focar em assuntos mais sociais, ter o ministério mais envolvido com essas causas, abri o foster home visando cuidar de nossas crianças, e agora que focar em nosso povo. – entrego a ele a pasta, vendo ele abrir e passar os olhos pela documentação. – Eu fui ao conselho solicitar meu afastamento da posição de ministra da magia, assumirei o cargo de vice ministra com foco em causas sociais – ele me olha surpreso, eu tinha feito questão de que ninguém que soubesse entrasse em contato com Robert até que tudo estivesse certo e pronto. – Minha indicação para a posição de ministro foi aceita sem complicações, e eu o indiquei para o cargo. Sei que é algo que, apesar de seu passado, você sempre almejou isso, e bom você me colocou nesta posição há alguns anos, e nada mais justo do que ser eu a passa-la para você.

Enquanto vejo ele olhar com mais atenção o documento e alternar seu olhar entre mim e os papeis que estavam em sua mão deixo um sorriso escapar, nunca havia visto o homem naquele nível de surpresa.


Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Ter Mar 28, 2023 4:58 pm


Robert Slytherin Winchester
Reunião com a Ministra
Fiquei em silêncio por alguns segundos, tentando assimilar o que acabara de ouvir, pensei até mesmo em pedir que Marie repetisse, mas minha mente parecia ter travado naquele instante, eu não tinha ideia de qual era a expressão em minha face naquele momento, mas sabia que devia ser algo raro pela expressão de Marie. Pisquei algumas vezes tentando forçar meu cérebro a assimilar melhor tudo. Espera um pouco... Eu estou compreendendo a conversa direito? Disse vendo Marie afirmar positivamente com a cabeça, então sorri.

Desde muitos anos eu sonhava com aquilo, na verdade eu me lembrava da primeira vez em que desejei ser Ministro, quando conheci Albert, tantos anos atrás, claro que muito ocorreu, eu me desviara de meus caminhos, depois retomara o juízo e voltei para a direção certa, mas a verdade é que todo o trabalho dos últimos anos finalmente valeram a pena, e aquilo em todas as direções possíveis. Marie... Isso... Respirei fundo e voltei a me endireitar. Muito obrigado pelo voto de confiança... É uma honra ser indicado por uma das melhores Ministra que esse país já viu. Marie sorriu satisfeita, eu provavelmente ainda estava sorrindo, finalmente eu havia chegado até a posição que eu desejava, claro que aquilo significava que muito trabalho viria pela frente, mas eu tinha total confiança que conseguiria passar pelo desafio que fosse.

Marie me explicou que apesar de tudo estar administrativamente oficializado, a mudança ocorreria apenas após alguns dias, uma vez que era necessário algumas resoluções dela como Ministra, assim como eu precisava de um tempo para organizar os assuntos pendentes em meu departamento, após tudo explicado eu deixei a sala, voltando para o departamento de Leis da Magia para acertar todos os documentos necessários. Claro que toda aquela tarefa foi realizada com um sorriso satisfeito no rosto, o sorriso de um homem que mal podia esperar para contar para sua família as novidades.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Ter Mar 28, 2023 5:45 pm


Robert Slytherin Winchester
O Ministro da Magia
Finalmente chegou o dia em que assumiria o cargo de Ministro da Magia, embora oficialmente eu já estivesse como Ministro há alguns dias, somente hoje realmente começaria a atuar como tal. Acordei cedo, tomei um bom banho, vesti minhas melhores vestes, uma vez que desejava causar uma boa primeira impressão, dei um beijo em minha esposa, tomei um café da manhã rápido e aparatei para o Ministério. Enquanto caminhava para a minha nova sala sentia uma mistura de nervosismo e empolgação, a oportunidade de liderar o Ministério por si só já era algo incrível e, apesar de me sentir preparado para essa função, é inegável que existe uma pressão enorme em meus ombros, afinal, o cargo que agora ocupo é de extrema importância para o mundo mágico e eu sabia que era um grande desafio e responsabilidade liderar a comunidade mágica britânica, mas eu também sabia que estava mais que preparado para aquilo.

Ao chegar no escritório caminhei calmamente até a mesa que agora me pertencia, eu já havia estado ali incontáveis vezes, mas daquela vez era algo completamente diferente, observar aquele espaço amplo e bem iluminado, com uma grande mesa no centro e várias prateleiras com livros e pergaminhos, aquela agora era minha sala. Sentei-me na cadeira, olhando ao redor, sentindo uma sensação de dever cumprido, mas, é claro, o trabalho estava apenas começando. Como minha primeira tarefa como Ministro da Magia, decidi me reunir com os chefes de cada departamento do Ministério para discutir algumas ideias e propostas para melhorar a eficiência de cada um deles, claro que uma vez que já vinha fazendo contato e reuniões com os chefes de departamento antes de assumir o cargo, visando melhorar a integração entre os departamentos, fez com que a reunião fosse extremamente produtiva, permitindo esclarecer algumas questões que me preocupavam, além de apresentar algumas sugestões que foram muito bem recebidas.

O resultado da reunião foi extremamente satisfatório e acredito que a partir de agora, com o trabalho em equipe e o empenho de cada funcionário do Ministério, poderemos alcançar grandes feitos para a comunidade mágica. Comentava com os líderes dos departamentos ainda presentes em minha sala. Agora, é hora de continuar se dedicando ao trabalho e procurar sempre estar atualizado sobre os desafios e necessidades do mundo mágico... No mais, obrigado por cederem o tempo de vocês. Disse dispensando os que ainda estavam em minha sala, assim que todos saíram sorri. Tenho certeza de que essa será uma jornada desafiadora, mas também muito gratificante. Respirei fundo e puxei para perto os relatórios sobre as atividades atuais do Ministério.

Dentre elas os relatórios de Marie, que agora atuava como Vice-Ministra, havia muitos relatórios sobre a situação social das comunidades mágicas, embora Marie estivesse cuidando pessoalmente daquilo, talvez fosse interessante propor uma reunião para ver se podia cooperar com ela em alguma coisa. Enquanto analisava aqueles relatórios fui informado que teria uma reunião com a equipe do Departamento de Aurores, aquela era uma das minhas maiores preocupações, uma vez que o setor ainda encontrava-se sem um responsável era vital deixar claro que o Ministério daria total apoio e suporte aos Aurores até que a situação se resolvesse, já que a segurança da comunidade mágica estava em jogo. Fui até a sala de reuniões e cumprimentei a equipe, expliquei minhas ideias e ouvi as opiniões deles, após algumas horas a reunião se encerrou, havia sido produtiva e sabia que estávamos alinhados com nossos objetivos, contudo aquilo era só um "tapa buraco" até a nomeação de um Comandante Auror e um nodo Gerente de Departamento de Leis da Magia.

Ao final do dia, já exausto, voltei para minha sala e comecei a organizar meus pensamentos. Havia muito a ser feito e eu estava ansioso por aquilo, mas, ao mesmo tempo, sabia que seria um longo caminho pela frente. Respirei fundo e comecei a traçar meus próximos passos, sabendo que precisaria de muito trabalho e dedicação para liderar a comunidade mágica britânica com sucesso. Eu olhei para o meu escritório vazio e silencioso e soltei um sorriso, deixando a sala pronto para enfrentar o que quer que o futuro traga



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua Abr 26, 2023 4:42 pm


Robert Slytherin Winchester
O Ministro da Magia
Entro em meu escritório tranquilamente após um breve passeio pelos corredores do Ministério, não que fosse de fato um passeio, era mais uma checagem dos demais departamentos, agora que era MInistro me sentia obrigado a sempre manter o máximo de atenção com relação ao Ministério, sento-me em minha mesa e começo a avaliar os relatórios mais recentes sobre as melhorias feitas em Azkaban, deixando claro minha felicidade, o número de fugas era um belo zero, o que mostrava que Nathaniel estava se saindo um excelente diretor para o lugar, dou um sorriso e deixo os relatórios sobre Azkaban de lado, apesar de ficar sempre de olho no lugar eu tinha assuntos ministeriais a tratar.

Depois de revisar os relatórios de Azkaban, começo a analisar os documentos dos outros departamentos do Ministério, particularmente preocupado com o aumento dos relatórios sobre o uso ilegal de objetos mágicos entre jovens. Precisamos tomar medidas imediatas para garantir que essas atividades sejam interrompidas. Enquanto analiso os documentos acabo por notar que a assinatura na maioria dos documentos pertenciam aos mesmos Aurores, solto um longo suspiro, eu sempre soube que precisávamos de mais Aurores, desde antes de assumir o Ministério, contudo a situação havia piorado nos últimos meses, por sorte não havia sinais dos comensais nos últimos anos, mas eu tinha que resolver aquele problema urgentemente, respiro fundo e faço algumas anotações nos relatórios, depois marco uma reunião com o Chefe do Departamento de Leis da Magia para discutir a questão.

Ao mesmo tempo, vejo minha secretária entrando em meu escritório com uma pilha de documentos para revisão, a encaro e então aponto para uma parte vazia na mesa, indicando para deixar os relatórios e documentos ali. Após concluir as tarefas em meu escritório, resolvo dar uma olhada nas notícias no Profeta Diário, observando a notícia da capa, que Hogwarts está realizando uma gincana organizada por minha esposa, Emily, a diretora da escola, acabo por soltar um sorriso, me lembrando dos eventos que eu mesmo participara em Hogwarts, não que eu em particular tivesse participado de muitos, tampouco que eles tivessem sido calmos, mas era sempre emocionante ver a escola em ação.

Após algum tempo de leitura volto minha atenção para minha mesa, para continuar a revisar os documentos pendentes. Finalmente, após horas de trabalho, chego a algumas conclusões e faço algumas anotações finais em meus documentos, com um suspiro de satisfação, fecho a pasta e saio do meu escritório, havia sido um dia corrido e eu sabia que tinha muito o que fazer, mas sabia que com o tempo conseguiria colocar tudo em ordem, solto um sorriso e deixo o escritório.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 2 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes