Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala de Ensaio do Coral
Sala Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Sala Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Sala Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Sala Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Sala Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Sala Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Sala Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala Secreta - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala Secreta - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Sala Secreta - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Sala Secreta - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala Secreta - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sala Secreta - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala Secreta - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Sala Secreta - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Secreta - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Sala Secreta - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Sala Secreta - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala Secreta - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sala Secreta - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Sala Secreta - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Sala Secreta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Sala Secreta

Seg Jan 25, 2021 1:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala Secreta • TORRE SUL
No coração da torre sul de Hogwarts, escondida atrás de uma porta de pedra desbotada, jazia uma sala secreta conhecida apenas por um punhado de alunos. A sala era um refúgio aconchegante, um oasis de paz em meio ao burburinho do castelo. A luz do sol entrava pelas estreitas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada. As paredes eram de pedra lisa, adornadas com tapeçarias desbotadas que retratavam cenas da história da magia. O piso era de madeira polida, coberto por tapetes macios e aconchegantes. Uma grande lareira de pedra dominava uma das paredes, lançando um brilho quente e convidativo. Poltronas confortáveis ​​e sofás estavam dispostos em torno da lareira, convidando os alunos a se sentarem e relaxarem. Uma estante de livros abarrotada de livros antigos e empoeirados ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Qua Nov 22, 2023 8:59 am

Hopeless romantic +18

Você tem certeza Kie? Não quero apressar as coisas. Não com você. Eu pergunto, apesar do meu desejo nao quero que ela se arrependa depois. Vejo ela sorrir e lentamente soltar as alças de seu sutiã deixando que eles caíssem sobre seus ombros. Eu sigo nos primeiros momento, o percurso da alça, mas meus olhos se perdem na vista no meio, um sorriso bobo surge em meu rosto enquanto sinto Kiara encostar sua testa na minha, forçando meu olhar de volta a seus olhos violeta. Isso responde a sua pergunta? Eu sorrio e levo meus lábios ao seu, aproximo ela de mim e deixo que nossos troncos se unam, sinto seu calor por cima de mim enquanto nosso beijo se intensifica. Delicadamente viro Kiara e passeio minhas mãos sobre sua silhueta, lendo seu corpo com minhas mãos enquanto subo por cima de si.

Me separo de seu beijo e levo meus lábios a seu pescoço e beijo delicadamente. Afasto uma de minhas mãos de suas curvas e interrompo brevemente nosso momento pegando minha varinha e apontando para meu amiguinho. Tegumentuns  Eu digo vendo o feitiço funcionar mas antes que eu possa voltar, Kiara me deita novamente com um sorriso faminto no rosto. Passo minhas mãos por seu e conecto nossos lábios novamente enquanto nos conectamos como um só pela primeira vez. Eu quebro o beijo para soltar um suspiro maravilhado ao mesmo tempo que Kiara, eu me ergo do sofá abraçando-a, ficando sentado com ela por cima de mim. Meu rosto toca delicadamente sua clavícula e sinto ela segurar firme em minha nuca com as duas mãos.

Volto a beijar Kiara no instante em que nosso calor aumenta, sinto suas unhas passearem com firmeza em minhas costas enquanto ela sussurra em meu ouvido. Eu te amo. Eu fecho meus olhos maravilhado, nao tem como aquela noite melhorar, eu sorrio chegando no clímax de nossa noite. Eu também... Eu tento completar a frase mas perco minha linha de raciocínio com o excesso de estímulos e me deixo facilmente ser empurrado pela morena para deitar novamente. Ela afunda seus lábios aos meus com um sorriso, eu retribui tentando resistir ao máximo seus encantos mas em nosso ápice, apenas me afasto de seu beijo e solto um enorme suspiro encantado. Ela afunda seus lábios em meu pescoço e suspira terminando com uma leve mordida sexy em mim.

Kiara deita sobre meu tronco e encosta a cabeça em meu peito, eu envolvo meus braços sobre seu delicado corpo e fecho meus olhos, um sorriso maravilhado preso em meu rosto. Você é fantástica sabia? As vezes penso que  nao consigo me imaginar em uma vida sem você. Eu digo olhando em seus olhos, ela sorri e lentamente apoia seus dois braços sobre meu peitoral, apoia a cabeça sobre eles, nossos lábios perto um do outro e então ela diz algo.

Feitiço::

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Qui Nov 23, 2023 6:58 pm
early morning past the storm
 
- Eu te amo - sussurro ao pé de seu ouvido cravado em suas costas minhas unhas de uma nada gentil. Sorrio ao escutar sua resposta em meio os gemidos de prazer que saía de ambas nossas bocas.

Volto a deita-lo no sofá levando meus lábios ao seu, sentindo o calor emanar de ambos nossos corpos, sentindo que chegamos juntos ao ápice daquele momento, Derek encerra o beijo com um suspiro enquanto levo meus lábios ao seu pescoço dando um beijo ali seguido de uma mordida, na intenção de ser sexy mas paro ao sentir o gosto de sangue em minha boca. Olho para o pequenino furo em seu pescoço.

O filete de sangue escorrendo faz com que minha boca repentinamente fique seca quase que sedenta por mais daquele gosto. Um suspiro de Derek me tira do transe. Me deito ao seu lado com a cabeça apoiada eu seu peito, seus braços envolvem meu corpo. Sorrio ao ouvir as palavras que saiam de sua boca. Eramos jovens, e a ideia de pensar em alguém para passar o resto da vida não era algo que eu fazia mas também não conseguia imaginar como poderia ser a vida agora sem Derek presente nela. - gosto de saber que temos a visão parecida, eu não também não consigo imaginar uma vida a qual você não esteja presente - dou um selinho rápido voltando a observar seus olhos ainda dilatados pela sensação de euforia e prazer.

- Eu soube desde o dia que nos esbarramos na loja de matérias que você seria meu - escuto sua gargalhada e me deixo rir com ele. - eu sou decidida, quando eu quero algo eu vou atrás. Eu só não imaginava que você seria o primeiro pra quem eu realmente me entregaria assim. - deixo um grande largo sorriso aparecer eu meu rosto enquanto Derek ainda comigo apoiada sobre ele consegue apoiar as costas no sofá, deixando a posição desconfortável para mim.

Sento ao lado de seu tronco, a pego a camisa branca dele que avisto jogada aos pés do sofá e a visto apenas para o caso de alguém realmente aparecer. - Eu sou o seu primeiro? - ele parece surpreso mas seu sorrio entrega que na verdade ele estava feliz em saber. Eu rio de sua cara - me sinto lisonjeado srta. Cromwell de ser o primeiro a ter você pra mim - seus braços voltam a me envolver me puxando para seu corpo. Me inclino entrelaçando meus braços em sua nuca - não é como se eu  não tivesse tido oportunidades antes é claro - vejo seu sorrio cair por terra o que me faz continuar a rir dele - mas não era com ninguém que eu quisesse - eu sabia teria que aguentar ele por dias se gabando de como fora o primeiro a quem eu me entregara, conhecia bem a figura minha frente mas não me importava.

Aproximo meus lábios mais uma vez dos seus, iniciando mais um vez um beijo calmo e cheio de paz. - está tarde, se formos pelos indo pra comunal teremos muitos problemas. Quer dormir por aqui? - ele assente.

Me levanto indo até os armários do local procurando por algo que pudesse servir como cobertor para a noite que passaríamos por ali, juntos.


Kiara StefanoDerek Marie Daniel AdrienThomas
ERETRIA QG


FIM DE ANO ON - 2057
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Qui Abr 18, 2024 9:29 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Lillian

Eu  deixei meu corpo deslizar suavemente para fora de Ethan, meus movimentos ainda carregados de calor e paixão. O ambiente na sala secreta de Hogwarts parecia ainda mais mágico sob a luz da lua que penetrava pelas janelas, lançando sombras dançantes sobre nós dois. Me  inclinei sobre ele, apoiando meu queixo em seu peito, enquanto recuperava o fôlego. Isso foi incrível. Murmurei saciada, olhando nos olhos de Ethan com um sorriso satisfeito. Ethan devolveu o sorriso, ainda recuperando o fôlego.  Você é incrível. Ele disse, passando a mão pelo meu cabelo com ternura. Eu  suspirei com um sorriso, eu sabia que era incrível, pelo menos para os homens, fazia parte da minha essência de meio-veela, eu sabia que era uma perdição para eles. Você também nao é tao mal. Eu disse provocando enquanto lhe fazia um delicado carinho no rosto, ele notou meu tom irônico na voz, para um quartanista, Ethan era acima das expectativas em quesito experiencia.

Permanecemos em silêncio por um momento, desfrutando da proximidade um do outro. Mas então senti a necessidade de quebrar o silêncio para implicar mais com o loiro que me tinha em seus braços. Sabe, eu tenho me perguntado sobre algo ultimamente. Você parece ter um interesse especial na Astrid nao? A Cinderela da sua turma? Os olhos de Ethan se estreitaram ligeiramente, uma sombra de irritação passando por seu rosto. Por que você quer falar sobre ela agora? Ele respondeu, seu tom de voz incomodado me arrancou um sorriso genuíno, Ethan ficava mais gostoso com a cara fechada, como um homem selvagem. Eu encolhi os ombros, mantendo seu olhar firme e um sorriso travesso. Apenas curiosidade, eu acho.  Para saber também se você se importaria se eu avançasse nela. Disse com um sorriso travesso. Ethan franziu o cenho, parecendo desconfortável com a ideia, ele nao precisava falar nada, mas seu rosto estava escrito por completo seu incomodo.

Ah, pelo visto peguei em um tópico delicado. Eu disse levando meus dedos ao seu cabelo enquanto o via procurar as palavras certas para me dizer enquanto evitava olhar em meus olhos. Minha mão delicadamente segurou seu pescoço de forma firme e aproximei meu rosto de sua jugular depositando beijos excitantes nele. Espero que eu nao esteja correndo risco de perder minha companhia das madrugadas... Eu disse depositando beijos calorosos em seu pescoço, ele lentamente fechou os olhos se aproveitando das sensações enquanto eu deixava uma delicada lambida em sua pele. Se nao vou precisar recrutar a Cinderela para nossos encontros. Se o rei assim desejar! Eu comentei com um sorriso afastando meu rosto de seu pescoço para poder olhar em seus olhos que possuíam uma mistura de luxuria e ciúmes, nao sabia se de mim ou de Astrid, mas era excitante de qualquer fora, provoca-lo.
 ReganLillianEthan

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
192

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Qui Abr 25, 2024 9:52 am

Delícia Regan

Postagem +18: Dentro das regras e permissões do RPG

Enquanto Regan desliza suavemente meus olhos não conseguem deixar de admirar aquela beleza sedutora, não importava quantas vezes observasse Regan nua, e tinha observado muito nos ultimos dias, a visão dela sempre era algo maravilhoso, ela tinha sensualidade em cada simples movimento, cada gesto dela era excitante, seu perfume, lábios, corpo, voz, seios, ela era magnifica em cada detalhe, divinamente moldada, e ainda tinha um ar doce e provocante, era uma verdadeira delícia. Regan era perfeita em cada detalhe, uma competição até injusta com outras garotas de Hogwarts, mas não era como se eu gostasse dela, na verdade até gostava, tinha certo carinho por ela, principalmente devido a quantidade de momentos que passávamos juntos, mas não era um gostar romãntico, era um sentimento de amizade, uma amizade diferente e regada a desejo e sexo, mas ainda assim amizade, na verdade talvez ela fosse a única que considerava uma amiga e de confiança além de Theo em toda Hogwarts.

Você é incrível. Disse com um sorriso, verdadeiramente admirando aquela mulhar, quando ela respondeu me provocando soltei um sorriso, deixando minha mão fazer um carinho leve em suas costas, respirando levemente para recuperar o fôlego que ela me arrancara, encarei o teto da sala deixando minha mente vagar, muito havia ocorrido nos últimos dias e, curiosamente, ainda não tinha tido qualquer informação sobre Sebastian, na verdade nem mesmo havia visto o garoto, o que era irritante, já que teria que encontrar outro idiota para roubar a aparência para o próximo jogo. Minha mente ainda estava longe quando Regan começa a falar sobre Astrid, franzo a testa instantaneamente, desviei meu olhar para ela tentando manter o controle sobre minha face, mas sabia que minha cara estava mais fechada do que deveria ficar com a mera citação de um nome, maldita Astrid. Por que você quer falar sobre ela agora? Seu sorriso travesso e provocante quase me distrai, mas suas palavras sobre Astrid me impedem de me distrair. Por mim tanto faz em quem você avança. Resmungo em meio a uma bufada, minha voz ríspida, algo que Regan nota facilmente.

Ela se aproxima, sua mão no meu pescoço,  seus lábios quentes pairando acima da minha jugular, sinto seus beijos excitantes e me rendo ao momento fechando os olhos, experimentando e aproveitando as sensações intensas, seu perfume enche a sala, um sorriso surge, me animando a retormar de onde paramos momentos atrás, aquela era uma pergunta idiota, era impossível eu abrir mão de algo como aquilo, se o fizesse alguém teria que me internar no Mungus, me ajeitei para a proveitar ainda mais os beijos de Regan quando ela comenta sobre recrutar Astrid para nossos encontros, minhas emoções se acirram e, instintivamente, abro os olhos sentindo um ciúme indescritível e irracional ao mesmo tempo em que a imaginação fluí de maneira desenfreada, ter Regan e Astrid juntas não parecia algo que eu negaria. Balancei a cabeça negativamente, como se eu fosse me permitir pensar em Astrid com Regan nua à minha frente, embora Astrid também estaria nua, pelo menos estava na minha imaginação, senti uma pontada de excitação, mas fechei a cara encarando Regan. Já tenho concubinas o suficiente e o que desejo está ao alcance das minhas mãos. Disse levando minhas mãos na bumda de Regan e apertando.

Enquanto minhas mãos passeiam por seu corpo posso sentir o calor do corpo de Regan contra o meu, reacendendo o desejo que me consome sempre que estamos juntos, eu não queria perder meu tempo com Regan falando sobre Astrid, pensando em Astrid e, principalmente desejando-a, não quando o rosto bonito de Regan e seu corpo delicioso está na minha frente, ao alcance de meus lábios. Por que não esquece Astrid... A encaro diretamente. Ela não é interessante e não tem um motivo para desviar a atenção para ela. Levo minha mão até a nuca de Regan, puxando seu cabelo para trás e depositando beijos em seu pescoço, sentindo o sabor de seu suos, ou nosso, a gente tinha se misturado bastante aquela noite. Agora eu só quero você. Digo sinceramente, mantendo meus olhos fixos nos dela, mas quase volto a fechar a cara, já que sabia que minha mente fora para Astrid durante aquela frase, respirei fundo e encarei Regan, eu não sentia atração por Astrid e tê-la em minha mente apenas atrapalhava o que eu desejava agora, quem eu desejava.

Envolvendo minhas mãos em torno de sua cintura a puxo mais perto, sentindo suas curvas deslizarem sedutoramente sobre mim, solto um sorriso, tudo o que toco e sinto é ela, seu corpo quente, provocante, uma fonte inesgotável de desejo. Sou tomado pelo desejo de provocar nela os mesmos sentimentos intensos que ela desperta em mim, um sorriso se forma em meus lábios enquanto agarro forte sua cintura, girando nossos corpos de modo a ficar por cima desta vez, seus olhos encontram os meus, a expressão no seu rosto me motivando a explorar cada centímetro de sua pele com meus lábios e mãos, lambendo, sugando e acariciando e é exatamente o que faço, apreciando o som de seu prazer enchendo a sala, naquele momento é impossível pensar em qualquer outra coisa, Regan é a única que importa agora e eu iria me dedicar inteiramente a satisfazê-la.

Começo a beijar seu corpo, iniciando no seu pescoço e descendo lentamente, apreciando cada curva e concavidade, seus gemidos de prazer me animando, sorri e mordisquei suavemente seus seios, chupando-os com delicadeza antes de descer ainda mais, beijos suaves e mãos explorando atiçando ainda mais, sinto seu corpo tremer em resposta ao meu toque, incentivando-me a explorar mais ainda, meus lábios percorrem sua barriga, sentindo a suavidade de sua pele sob eles, acompanhada por um suspiro de prazer de Regan, continuo descendo, deixando um rastro de beijos quentes em suas coxas e pernas, o aroma do seu corpo excitante me encorajando a explorar mais. Sinto o calor que exala de seu corpo, inebriante e viciante, quando minhas mãos percorrem seus quadris sua respiração fica mais ofegante, mais excitante, mais divertido, então lhe beijo, apreciando seu gosto, permitindo que a luxúria e o desejo selvagem tome conta de mim, impulsionando-me a explorar mais e mais profundamente Regan, desejando experimentar até a última gota dela.

Após um tempo sinto seu corpo tremer, um gemido alto escapar, solto um sorriso, era aquilo que eu desejava escutar, ergui os olhos, a encarando com um sorriso, então subi novamente até ficar ao lado dela. Isso foi divertido... A encarei.  E sua expressão fica perfeita daquele ponto de vista. Soltei um sorriso enquanto respirava fundo, realmente recuperando o fõlego, desvio meu olhar para Regan, para seu corpo, observando a beleza de suas curvas, então decido provocar um pouco. Falando em observar... Levo meus olhos aos olhos dela, minhas mãos passeando por sua barriga. Sabe... Eu tenho me perguntado sobre algo ultimamente. Regan me encara. Você parece ter um interesse especial na Brunna nao? Comento com um sorriso provocante, apenas observando a reação dela.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Qui Abr 25, 2024 6:03 pm

18 anos +


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Kieran

Enquanto Ethan explorava meu corpo com beijos e carícias, eu me  entregava ao prazer, sentindo cada toque como uma chama que me incendiava por dentro. Meu corpo respondia aos estímulos, e eu me rendia completamente àquela sensação explosiva. Meus gemidos ecoavam no ambiente, alimentando o desejo de Ethan. Ao atingir o ápice do prazer, eu me extremeci e esperei ele subir depositando beijos em meu pescoço. Me aconcheguei nos braços de Ethan, sentindo-me plenamente satisfeita e envolta por uma sensação de bem-estar. Enquanto ele fazia suas perguntas, eu levantei os olhos para encontrá-lo, notando o sorriso provocante em seus lábios.  Ciúmes, Ethan? Eu questionou com um sorriso divertido, saboreando a provocação que ele tentava fazer ao falar de Brunna comigo.

Ele nao estava de errado em um todo, eu amava Brunna diferente, nao conseguia me imaginar em um mundo onde ela nao me quisesse mas ao mesmo tempo... Dividi-la nao me era um problema, nao tê-la para mim... Era. Ethan negou com um leve riso, e Regan riu descontraída.  Brunna é um desafio maior, ela nao cede a meus encantos e isso... Isso me excita muito devo admitir. Eu disse nao respondendo-o de forma direta sobre meus sentimentos em relação a Brunna, deixando um ar de mistério pairar no ar. Enquanto eu falava,  deslizei os lábios pelo peito de Ethan, deixando uma trilha de beijos provocantes, cada palavra eu ia mais para baixo. Por que a pergunta? Pretende ir atrás dela como veio atrás de mim? Eu perguntei em meio a mordidas em seus gominhos na barriga. Olhei nos olhos dele, minha voz carregada de curiosidade e malícia.

Eu deixei a pergunta no ar, enquanto minhas mãos continuavam a explorar o corpo de Ethan, aumentando ainda mais a tensão entre nós. Um sorriso travesso brincando em seus lábios.  Nao negaria a luxuria que seria misturar de nos três. É excitante imaginar... Eu afirmei com um tom sugestivo, enquanto deslizava minhas mãos pelo corpo de Ethan até chegar em seu membro, começando a movimentá-lo suavemente. Ele inspirou como se lhe faltasse ar, eu soltei um sorriso com um olhar cheio de desejo, inclinou-me sobre Ethan, meus lábios encontrando meu foco de desejo. Com habilidade e delicadeza, meus labios o acariciaram, proporcionando-lhe um prazer indescritível. Ethan fechou os olhos, entregando-se completamente às sensações que eu lhe proporcionava, sua pergunta sendo esquecida na nevoa excitante que nos envolvia. O prazer pulsante que ele sentia era como uma tsunami, levando-o a um estado de êxtase. Eu sabia exatamente como levá-lo ao limite, e Ethan se deixou levar por essa maravilhosa sensação de prazer.

Após terminar, Eu me afastou, subindo o corpo de Ethan, lhe entregando beijos delicados e deitando-me sobre seu peito quente novamente, meu rosto colado ao pescoço suado dele. Com um delicado sorriso, eu o encarei, meu nariz passeando delicadamente pela mistura de nossos aromas. Eu não toco na Astrid, e você não toco na Brunna. De acordo? Eu afirmei com a voz suave, mas determinada. Ethan se preparou para comentar algo, mas eu levei meus dedos aos lábios dele, silenciando-o. Sabia que ele era cabeça quente e nao se convenceria de que gosta da menina tao cedo, por mais que fosse obvio.  Seu silêncio já é uma resposta. Eu disse, sorrindo. Ethan se calou,como se seus olhos conversassem com o meu, ele sabia que podia contar com minha palavra. Com um sorriso eu afundei seu rosto na nuca dele, relaxando em seus braços por mais alguns minutos antes de nos levantarmos e vestirmos nossas roupas por regras da escola.


 ReganKieran

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
192

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Sex maio 03, 2024 11:42 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Eu caminho ao lado de Nicholas conversando sobre assuntos triviais e sem importancia alguma apenas para matarmos o tempo até chegar na sala que ele disse que poderiamos conversar tranquilamente. O corredor naquele momento estava deserto então não havia riscos de sermos vistos juntos entrando ali.

Caminho até o sofá da sala, que era conhecida pelos encontros casuais dos alunos fogosos. Por aquele segundo enquanto ele se ocupava de fechar a porta eu me permito olhar para Nicholas. Ele tinha um semblante sério, e extremamente sexy. A forma confiante que caminhava e... deus eu estava ataida por aquele menino agora.

Tento manter uma face neutra, apesar de sentir que tinhamos uma ligação e que podia confiar nele, não queria que ele soubesse de meus pensamentos o envolvendo. Sua voz me tira do transe em que estava. Me sento por fim no sofá, e viro-me para ele. Ah sim.. a ajuda. Por onde começo... vai me achar maluca deixo escapar um riso nervoso, mas não era pelo que iria contar a ele e sim pela forma como ele me olhava. Havia mais em seu olhar do que eu podia decifrar. Sinto que posso confiar em você o suficiente para contar a verdadeira razão por ter ido atras de Laura para o ritual.

Vejo a chama da curiosidade se acender nos olhos de Nicholas enquanto ele afirma com as palavras que podia mesmo confiar nele. Aaron estava me traido com Adora a não sei quanto tempo.. e digamos que depois de pegar eles juntos transando eu azarei Adora com aquele feitiço que faz as pernas não parar de dançar levando meus olhos para um Nicholas que parecia segurar o riso, talvez imaginando a situação. Eles não me viram na sala então desde aquele momento eu estou com este plano de me vingar de Aaron e daquela vadia também... ele brevemente me interrompe perguntando sobre a gravidez. Arqueio minha sobrancelha e nego com a cabeça. Faz parte da minha vingança, a unica coisa que manteria ele e Adora afastados tempo suficiente para que eu acabasse com a vida dos dois era uma criança e foi isso que eu inventei. Aaron e eu transamos no dia após eu ter flagrado os dois juntos, e bom ele foi burro o suficiente para acreditar que com um menos de um mês eu ja teria sintomas reviro meus olhos, como podia ser tão lento.

Nicholas vai acompanhando a revelação com atenção. Parecendo realmente interessado no que eu tinha a contar a ele. Prendo meus olhos nos seus, se quisesse ele podia vasculhar minha alma toda naquele momento. Kieran era uma bomba, com um poder que não sabia usar. Eu sei usar, tenho os meios para isso. E tinha a bruxa e o feitiço. E Aaron me deu o motivo para convencer Laura a fazer. Depois do ritual eu ia dizer a Aaron que havia abortado a criança como ele havia pedido, mas a forma como ele me procurou, a certeza em suas palavras de que estava livre do problema me fez decidir em torturá-lo mais. Viro-me de frente para o sonserino, sentando sobre minhas pernas e pousando minhas mãos em meus joelhos. Você não tem obrigação de me ajudar, ou guardar segredo... mas eu estou numa sinuca de bico.. faz um mês que eu contei a Aaron e obviamente ele vai estranhar o fato de que minha barriga não cresceu nem um pouco sem me preocupar com o pudor eu levanto a camisa mostrando como minha barriga estava intacta. obviamente. Eu não sei o que fazer... sem contar que logo Emily e Adrien virão atras de mim para fazer exames, e pré-natal e toda essa baboseira de gente gravida... reviro meus olhos e passo a mão por meu rosto tentando pensar em algo que me tirasse daquele problema E eu depois do ritual eu me aproximo um pouco mais de Nicholas eu sinto que temos um tipo de ligação que me permitei ser completamente honesta e aberta com você.

Meus olhos revezam entre seus olhos e a boca dele que formava um sorriso. Meus labios formam o mesmo ao ver o seu e então ele pergunta o que ganharia me ajudando. Junto levemente minhas sobrancelhas, e faço um beiço de quem pensa no que tinha para oferecer, e a verdade era que eu não tinha nada. O que você quer? Diga seu preço e eu darei um jeito minhas palavras por fim saem e tomam conta do ambiente.

Rosalie Nicholas
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Ontem à(s) 2:26 pm
I'M ANTIFRAGILE
Não posso evitar uma pontada de admiração pela determinação de Rosalie. Ela estava disposta a fazer o que fosse necessário para se vingar. Mas também percebo algo mais profundo nela. Uma espécie de vulnerabilidade que me deixa intrigado. E então ela menciona a gravidez. Aaron e Adora acreditam que ela está grávida, como parte de seu plano de vingança. Mas na verdade, ela inventou tudo. Um sorriso maléfico se forma ao meu rosto, ela era genial, pensei admirando sua criatividade. Ela se vira para mim, sentando sobre suas pernas, e pousa suas mãos em seus joelhos, admirei em silencio suas pernas mas volto meu olhar ao seu. Seus olhos encontram os meus, e por um momento, sinto como se ela estivesse olhando diretamente para a minha alma.

.... Aaron e obviamente ele vai estranhar o fato de que minha barriga não cresceu nem um pouco Deixei meu olhar cair para seu abdome esculpido, eu podia lhe por um filho e resolver sua situação de uma forma rápida mas seria um desperdício, desperdiçar minha genética em um filho que nao sobreviveria ao poder que Rosalie carrega. O que você quer? Diga seu preço e eu darei um jeito Ela diz e eu sai de meus pensamentos, um sorriso intrigado em meu rosto se formou enquanto eu me aproximei dela naquele sofá, meus olhos caindo para seus lábios. Eu já tenho tudo que preciso aqui. Eu disse com um sorriso sedutor e vi Rosalie se enganar por minha expressão, seus olhos caindo para meus lábios.

Sabe essa conexão que temos? Eu disse, meu nariz encostando delicadamente no seu, nossos olhos brincando por alguns segundos e então me afastei propositalmente. Eu a forjei quando misturei meu sangue ao sangue de unicórnio de seu ritual. Você é totalmente minha por mais que tente resistir, nao conseguira negar meus pedidos. Eu disse com um sorriso maléfico e Rosalie de ternura foi a frieza e raiva enquanto me questionava o que eu havia feito, eu soltei um sorriso e soltei a me aproximar dela. Shhh, nao interprete isso mal! Nao será somente eu que sairá ganhando com essa conexão. Queremos a mesma coisa!Eu disse me ousando a dar um cheiro em seu pescoço. Por mais que Rosalie se mostrasse enfurecida pela verdade, ela nao conseguia se afastar de mim, ela era receptiva a meus toques.  

O que quer dizer com tudo isso? Ela perguntou e eu afastei meu rosto de seu pescoço, deixei que meus olhos se conectassem aos dela que estava vivo em uma determinação em saber meus planos, ao mesmo tempo em que seu corpo me desejava. Que nós dois queremos a mesma coisa. Eu preciso do Aaron para algo e você vai me ajudar com isso conseguindo sua vingança. Eu disse com um sorriso me afastando um pouco de seu corpo mas deixando que meu corpo  a olhasse com desejo. Nossa conexão era forte em todos os sentidos, incluindo sexualmente e romanticamente. Sobre sua gravidez pode ficar tranquila que eu mesmo a manterei sobre sigilo. Ninguem vai descobrir e Aaron será arruinado... Eu disse com um ar soberano como se estivesse certo que meu plano funcionaria. Voltei mue olhar para Rosalie, eu sabia como resolver mas ela precisava seguir minhas ordens.

Amanha vamos falar com o enfermeiro da ala hospitalar, Antony. Já tem um tempo que pedi uma investigação dele, além do professor Lancaster, Fuhrman e o diretor. Eu disse descontraído, mostrando que eu estava a alguns passos a frente do que ela talvez esperasse. Eu sei como negociar com ele para que confirme sua gravidez quando nossos diretores vierem exigir seus exames. Eu disse com um sorriso confiante, Rosalie me olhava com uma mistura de espanto e admiração. E quanto a voce, eu preciso que faça de tudo para afastar Aaron de todos com toda essa historia, incluindo Adora, Daniel e principalmente... Sua irmã Laura. Eu disse sabendo que de todos Laura era o maior perigo para meu plano. Ela era inteligente, e sabia muito bem pegar alguém em uma mentira, ela podia ser um empecilho para eu convencer Aaron.

Seus olhos se encontram com os meus, e posso ver a hesitação neles. Ela sabe que está se metendo em algo perigoso, mas ao mesmo tempo, não tem escolha, ela não seria capaz de me negar. Posso contar com sua palavra Rose? Eu perguntei com um sorriso, meu rosto se aproximando do seu mais uma vez, de forma sedutora, nao negava meu desejo em beija-la. Apesar de saber que por nossa conexão ela nao seria capaz de negar me ajudar. Com Rosalie em minhas mãos, a falsa gravidez em andamento, a vida de Aaron estaria arruinada e ele estaria facilmente manipulável a se sacrificar por uma falsa esperança.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 2 Empty Re: Sala Secreta

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes