Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Jardim Pavimentado
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Escadarias da Torre EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Escadarias da Torre EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Escadarias da Torre EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Escadarias da Torre EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Escadarias da Torre EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Escadarias da Torre EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Escadarias da Torre EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Escadarias da Torre EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadarias da Torre EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Escadarias da Torre EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadarias da Torre EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Escadarias da Torre EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Escadarias da Torre EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Escadarias da Torre EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Escadarias da Torre EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Escadarias da Torre EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Escadarias da Torre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Escadarias da Torre

Seg Jan 25, 2021 2:59 pm
Escadarias da Torre  • TORRE DE ASTRONOMIA
As escadarias da torre de Astronomia de Hogwarts eram um labirinto de pedra e granito sangria que levava aos aposentos dos alunos e à torre que abrigava o observatório. Eram estreitas e sinuosas, com degraus de pedra bem tratados e corrimões banhados em granito sangria. As paredes de pedra nua eram adornadas com pinturas de constelações e planetas, criando uma atmosfera mágica e misteriosa.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Qua Dez 20, 2023 8:50 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO
Don't it make my brown eyes blue
Depois de meu passeio com Lillian pelo gélido e belíssimo terreno do castelo, eu fui em busca de Derek para lhe entregar a carta de Laura, procurei primeiro próximo a sua comunal e depois fui subindo as torres do castelo ate encontra-lo descendo as escadas de Astronomia ao lado de Isadora. Derek, estava te procurando a um tempo! Boa tarde Isa. Eu disse a minha ex colega de monitoria e ela acenou com um sorriso encantador e decidiu nos deixar, fez um delicado e curioso carinho na nuca de Derek e desceu as escadas em seguida. Olhei sua descia por alguns segundos depois voltei meu olhar a Derek confuso, achava que ele namorava Kiara mas aqui estava ele com Isadora e recebendo cartas de Laura. Laura mandou isso para você. Eu disse sem muitos rodeios e tirei  a carta de meu bolso, seu primeiro semblante foi de surpresa e depois seu rosto se fechou. Você leu? Ele perguntou e eu revirei os olhos, odiava que pensassem que eu tinha esse tipo de índole. Claro que nao, nao me interessa ficar lendo você paquerando as meninas. Nao sou esse tipo de homem.Eu disse e empurrei a carta para seu peito, forçando ele a segurar mas sua expressão dura já estava amenizada e ele coçou a nuca sem graça. Nao é paquera, estou ajudando ela com algo da mãe, só isso! Ele respondeu e eu dei de ombros, nao podia imaginar que seria isso, ainda mais depois de vê-lo tão colado com Isadora. Ok, não precisa se descontrolar, só imaginei já que você me parece... Livre. Eu disse me referindo a morena que nos deixou mas ele desconversou imediatamente, nao querendo continuar naquele assunto e eu nao forçaria.

Mas por que a carta estava com você? Ele perguntou, voltando a me questionar e eu suspirei, cansado de suas inseguranças e desconfianças em todos a sua volta. Por que Laura esta me ajudando com uma poção para meu amigo, e a coruja de Aaron quase me matou para entregar a minha carta. Achei mais seguro para você e para a coruja, se eu entregasse a sua. Comentei honestamente e Derek aliviou o rosto na mesma hora e abriu a carta finalmente a lendo, eu me preparei para sair e deixa-lo mas a voz dele voltou a soar. Cura ham? Ele comentou voltando a deixar seu olhar cair sobre o meu, eu acenei com a cabeça, ele nao sabia sobre Kieran e imaginava que ate mesmo o odiava pelo que fez a Kiara. É, é uma poção de cura para o Kieran, mas nao sei quando conseguirei fazer ela, os ingredientes são difíceis, pó de centauro e escama de sereiano são os que estou com maiores dificuldades. Eu comentei mostrando minha frustração, negociar com centauros era difícil, nao era fácil achar algo que eles quisessem em troca de seu pó, as escamas de sereiano então, só em uma luta corporal e nada me garantiria que eu sairia vivo. Sai de meus pensamentos quando Derek voltou a falar.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Qua Dez 20, 2023 1:16 pm
no man's land
Todos aqueles degraus foram subidos em vão. Não estávamos nem no meio do mês e eu ansiava pela liberação de meus pais para que pudesse ir pra casa. Mas não constava nenhuma liberação ainda pelo que Adrien me dissera. - obrigada diretor - caminho para fora de sua sala.

Iria procurar em meu armário pergaminho e tinta para mandar uma carta a meus pais suplicando que viessem me buscar antes da semana de Natal. Não queria passar mais nenhum dia em Hogwarts. Enquanto desço os degraus escuto nitidamente a voz de Viktor cumprimentando Derek e Isadora. Reviro meus olhos. Tantos lugares para eles estarem juntos e eu tinha que estar logo ali. Quando descido recuar para esperar que eles desaparecessem escuto a voz da garota saindo dali. - Laura mandou isso para você. - dou alguns passos descendo mais os degraus até ver Viktor entregando a Derek um envelope.

Se não bastasse estar com Isadora ainda estava tentando algo com Laura. Era mesmo um cretino. Decido que não ficaria mais ali para saber daquilo, Derek não me importava mais. Quer dizer me importava, mas nessas férias iria fazer questão de esquecer de sua existência para o ano seguinte seguir com minha vida sem sua presença. Poderia já fazer minhas resoluções de ano novo? Esta seria a primeira delas.

- você leu? - Derek pergunta com um tom acusatório. A partir dali a conversa se torna quase um sussurro e já não posso escutar mais nada. Reviro os olhos e começa a descer novamente seguindo meu caminho. Derek se vira para me olhar descendo. Não o olho de volta, manteria minha palavra de não falar com ele. Já se passaram alguns dias desde que eu vi ele e Isadora se beijando e desde então ele procurava conversar mas eu literalmente fugia dele como o diabo da cruz. Ambos ficam calados quando eu passo por eles, sorrio para Viktor - Cuidado, ele pode querer pegar a sua namorada também. - Derek solta um resmungo enquanto eu dou um tadinha no ombro de Viktor.

Sigo meu caminho deixando-os pra trás, apenas para mais alguns degraus abaixo dar de cara com Isadora. - Saia da minha frente biscate - empurro a garota para o lado. Volto a seguir meu caminho mais uma vez escutando a menina chamar Derek de "meu amor". Tapo os ouvidos com as mãos e corro escada a baixo saindo dali o mais rápido que poderia.


Interação com Derek Isadora Viktor - Escadaria das Torres -  DEZEMBRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Sex Dez 29, 2023 7:51 pm
Don't it make my brown eyes blue
Nao gosto do Kieran, mas gosto de voce , se quiser, na questao das escamas, sei que Kiara pode te ajudar com isso. Ele disse e eu o encarei esperançoso e soltei um sorriso de orelha a orelha. Nossa, é serio? Vou falar com ela entao! Brigadao! Eu disse e Derek coçou a nuca com um pequeno sorriso dando de ombros. Se puder falar bem de mim para ela, vai me ajudar a concertar umas paradas ai... Ele comentou e eu sorri afirmando que tentaria melhorar seu lado com a morena, mesmo sem saber o que ele havia feito. Apesar de nao precisar saber, ficou obvio seus erros quando justamente de quem falávamos, apareceu. Cuidado, ele pode querer pegar a sua namorada também. Suas palavras me atingiram forte, me fizeram lembrar de três dias atrás, onde Lillian havia terminado comigo quando recebi as cartas de Laura.  ainda nao haviamos nos visto novamente e isso me doia. Kiara podemos conv... Eu via Derek tentando conversar com a mesma que passou direto por ele e empurrou Isadora que estava mais próxima do fim das escadas esperando por Derek. Comecei a descer os degraus enquanto a outra morena volta a subi-los para se encontrar com o loiro. Kiara, espera! Eu gritei descendo os lances rápido tentando me aproximar dela antes que ela sumisse de vista. O que quer? Ela perguntou sem parar de andar e nem me olhar, eu apenas corri para conseguir ficar ao seu lado. Eu preciso de sua ajuda, estou precisando conseguir escamas de sereia. Eu disse e ela parou em seus passos, seu olhar era nervoso para mim mas eu nao entendia o por que, entao somente continuei falando. Derek me disse que voce podia me ajudar com isso. É muito importante... Eu pago o que precisar. Eu disse e Kiara somente perguntou se beneficiaria Derek de alguma forma. Anh nao, ele so me deu a dica, nao é nada para ele. Eu disse e ela afirmou que me ajudaria e que assim que conseguisse ela me chamava para entregar. Eu sorri aliviado mais precisava relembrar de que era algo fresco. Muito obrigadoo Kiara! Ah precisam ser frescas, o mais recente que voce me conseguir sera perfeito! Eu disse para ela que soltou um sorriso sabendo que nao sei de sua linhagem e disse que conseguiria as mais frescas que eu poderia ver. Inocente eu apenas sorri animado e me despedi da mesma, precisava esperar apenas seu retonor e teria todos os ingredientes em maos.



FIM DE ANO ON - 2057
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Seg Abr 08, 2024 8:25 am
I'M ANTIFRAGILE
Eu estava percorrendo os corredores sombrios do castelo, procurando por Laura. Minha mente estava cheia de expectativa e ansiedade, pois finalmente tinha conseguido o que ela tanto desejava: o frasco com o sangue de unicórnio. Eu sabia que isso significava muito para ela, e ao mesmo tempo significava muito para mim. Escondido em minha comunal misturei um pouco de meu próprio sangue ao do animal sabendo que aquilo criaria uma intensa conexão entre mim e a vitima do ritual... Rosalie. Ela se tornaria minha arma principal, com ela usaria seus ataques para ocupar a atenção das autoridades do castelo e teria a desculpa perfeita para convencer Aaron a se tornar a vitima de minhas maldiçoes.  Ao chegar à torre de astronomia, avistei-a no final do corredor, parecendo perdida em seus próprios pensamentos. Seus cabelos loiros, dançavam suavemente com a brisa que entrava pelas janelas antigas. Com passos decididos, me aproximei e a chamei pelo nome. Laura virou-se para mim, seus olhos brilhando com surpresa e curiosidade.

Pensei que você poderia gostar de ter isso. Murmurei, tirando o frasco do sangue de unicórnio do bolso e estendendo-o para ela. Seus olhos se arregalaram ao ver o presente, e um sorriso radiante se espalhou por seu rosto enquanto ela me puxava para mais ao canto do corredor entre duas enormes pilatras, e o pegava com cuidado e o guardava em sua bolsa. Sutiliza zero... Mas obrigada, estou impressionada com a rapidez. Ela disse com um pequeno sorriso impressionado e eu deixei o meu orgulhoso escapar. Tenho minhas manhas eu diria... E falando em manhas, já estou no aguardo das copias das paginas do ritual que quer fazer. É questão de alguns dias ate eles me enviarem por coruja. Eu disse confiante em relação as paginas dos grimorios de minha família, minha coruja havia chegado na Escócia depois de uma longa jornada de dois dias, eu sabia pois minha varinha brilhava quando ela pousava em casa.

Perfeito! Ela disse com um sorriso honesto, eu podia ver a falsa esperança se formando em seu rosto e era divertido esconder as verdades, a verdade que esse ritual nao possui um caminho positivo. E sobre o ritual, já sabe quando vai ser? E aonde? É preciso uma zona de intensa energia magica para tal. Eu comentei em um surrurro, garantindo que nossa conversa permanecesse somente entre nos dois.  Laura começou a me explicar mas, antes que ela pudesse terminar, fomos interrompidos pela chegada de Daniel, seu ex-namorado, que nos surpreendeu com sua presença inesperada.

O que vocês tanto sussurram aqui? Daniel perguntou, com um tom de desconfiança na voz. Eu me virei para ele, um sorriso malicioso brincando em meus lábios enquanto delicadamente pegava a mão de Laura ao meu lado. Só estávamos acertando os detalhes do nosso encontro, Daniel. Eu declarei com a calma de um buda, olhando-o nos olhos com determinação. Daniel me olhava com olhos fuzilantes e me causava mais prazer do que qualquer outra coisa. E como Laura esta solteira agora... Eu disse deixando que meus olhos se guiasse ate a morena e fingi um falso olhar apaixonado mas pisquei para que ela entrasse na provocação.

Eu que nao perderia a oportunidade em ter uma chance com ela. Disse mantendo meu olhar nela por alguns segundos, tentando enviar a ela minhas intenções. Eu sabia que precisava manter meu interesse amoroso em Kiara para ela mas tambem podia mostrar um falso lado meu amistoso, que a ajudava a provocar seu ex que merecia depois de pular a cerca algumas vezes. Uma mulher linda como ela... Nao merece ficar sem um cavalheiro.  Um decente pelo menos... Eu disse por fim voltando meu olhar para Daniel a nossa frente que estava mais vermelho que uma pimenta. Laura olhou para mim, surpresa com minha resposta ousada, mas depois assentiu, concordando com minhas palavras. Daniel pareceu momentaneamente desconcertado, mas logo se atreveu a nos responder.


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Ter Abr 09, 2024 11:11 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Havia encontrado um cantinho calmo e silencioso em uma das escadarias da torre de astronomia. Eu já não estava mais com Daniel, Brunna e eu tivemos algo especial e agora eu sabia mais sobre o passado de meu pai com relação a descendência de Salazar, e o principal eu tinha acesso a um lugar onde eu poderia praticar a magia que quisesse quando quisesse da forma que bem entendesse e ninguém nunca, jamais saberia.

Tinha seus riscos, tanto no caminho até os jardins, quando no meu retorno para dentro da escola. E por isso manter o cargo de monitora era importante, era difícil com Anastasia em meu cangote avaliando cada centímetro de meus passos mas por enquanto estava fazendo aquilo tudo funcionar. Laura!, saio de meus pensamentos quando escuto meu nome soar da escadaria. Arrumo o cabelo tentando ficar apresentável. Uma leve decepção me atinge quando vejo o rosto de Nicholas surgir no topo dos degraus. Mas faço questão de esconder aquele pico de desapontamento quando o moreno se aproxima com grande sorriso no rosto. Pensei que você poderia gostar de ter isso. ele tira de seu bolso um frasco cintilante, meus olhos brilham de fascinação, sorrio e olho para os lados puxando ele para um canto mais escondido entre duas pilastras Sutileza zero... Mas obrigada, estou impressionada com a rapidez. envolvo o frasco em minhas mãos guardando-o em seguida em um de meus bolsos.

Agora eu precisava apenas do cabelo de Kieran e do cabelo de Rosalie, e então ao menor sinal de risco eu faria o ritual mesmo indo contra minhas próprias palavras e princípios. Mas as palavras seguintes dele eram o que me deixava ainda mais radiante, em poucos dias ele teria a cópia dos grimórios de seus avós e então tudo estaria alinhado para qualquer emergência. Perfeito! digo sorrindo para o garoto.

Nossos corpos estavam próximos demais dividindo aquele espaço entre as pilastras, e em sussurro ele me pergunta sobre as coisas que eu ja tinha para o ritual. Na verdade eu consigo tornar qualquer lugar uma fonte inesgotável de magia mas sim ja tenho o local. O ritual é meu último recurso, não temos… eu olho para o lado me assustando com a aparição repentina de Daniel perguntando o que tanto sussurravamos por ali. Engulo em seco, eu sabia o que se passaria em sua cabeça, ele com certeza pensaria diversas besteiras e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Nicholas se adianta, dizendo tudo aquilo que com certeza era o que se passava na cabeça de meu ex. A mão quente de Nicholas envolve a minha, me puxando mais para seu lado enquanto ele segue numa tentativa cheia de diversão para provocar Daniel, exibindo-me como sua conquista.

Poderiamos até ter um encontro duplo… dois sonserinos duas grifinas por fim digo entrando na brincadeira de Nicholas Se bem que essa coisa meio grupal não é a minha praia… mas respondendo ao seu convite eu adoraria ir a este restaurante em Londres. Posso pedir a minha mãe nossas liberações me viro para Nicholas que sorri. Eu sabia que aquele era o sorriso de alguém satisfeito. Nós dois nos viramos para Daniel quando ele finalmente decide abrir a boca.



Laura Nicholas Daniel
at the ASTRONOMY TOWER STAIRCASES
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Qui Abr 11, 2024 1:24 pm

 
Laura

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Passara os últimos dias me arrastando por Hogwarts, praticamente uma sombra do que já fora, perder Laura foi um baque que eu não esperava e eu sabia que a culpa era minha. Se não tivesse sido covarde, medroso, se tivesse contado para ela tudo desde o início, não estaríamos naquela situação, mas as coisas não haviam sido assim e ela descobriu da pior maneira, junto de toda a escola, através de uma fofoca espalhada por Pirraça.

Soltei um suspiro pesado e me levantei, precisava reagir, ficar deprimido não resolveria muito, não resolveria nada, precisava encontrar Laura, conversar com ela, explicar tudo, com isso, talvez, somente talvez, ela me perdoasse, mesmo que as chances fossem pequenas, era melhor do que a alternativa, perdê-la para sempre.

Respirei fundo e saí da cama, deixando o dormitório da Sonserina, na esperança de encontrar Laura pelos corredores do castelo. Minha busca era uma mistura de esperança e desespero, cada passo pesando como chumbo, os retratos nas paredes observando silenciosamente minha agonia, minha mente estava em tumulto, revivendo cada momento que compartilhamos juntos, cada risada, cada olhar, cada toque. Como eu poderia ter sido tão tolo, tão cego para não perceber o que estava em jogo?

Ao dobrar um corredor avistei Laura conversando com Nicholas, meu coração deu um salto, uma onda de apreensão me dominou, comecei a me aproximar lentamente, observando a interação entre Laura e Nicholas com um misto de confusão e desconforto, o sorriso presunçoso de Nicholas enquanto segurava a mão de Laura me irritando profundamente.

O que vocês tanto sussurram aqui? Minha voz cortou o ar, interrompendo a conversa entre eles, meus olhos se estreitaram com desconfiança enquanto observava a proximidade entre os dois, Nicholas se adiantou, sua mão envolvendo a de Laura de uma maneira que fez um arrepio de raiva percorrer minha espinha, respondendo com uma calça irritante, algo sobre resolverem os detalhes de um encontro enquanto seus olhos brilhavam com malícia.

Senti o sangue ferver em minhas veias enquanto observava a troca de olhares entre Laura e Nicholas. E como Laura está solteira agora... Nicholas continuou, lançando um olhar sugestivo em direção a Laura, que parecia surpresa com a audácia do comentário, senti um aperto no peito ao ver o sorriso falso de Laura enquanto ela concordava com as palavras de Nicholas, mas me forcei a manter a compostura, mesmo que  por dentro fervesse de ciúmes e frustração.

Eu que não perderia a oportunidade em ter uma chance com ela. Nicholas continuou, seu olhar fixo em Laura antes de piscar para ela, como se estivesse enviando uma mensagem secreta, contive um rosnado de irritação, meus punhos se cerrando com força, cada palavra dia por Nicholas com um sorriso presunçoso nos lábios me fazia sentir uma onda de raiva.

Ainda assim mantive a calma, queria conversar com Laura, resolver aquela situação, por isso queria manter o controle sobre minhas emoções, mas quando Laura começou a provocar também fechei a cara instantâneamente. Laura... Minha voz saiu como um sussurro.  Eu... Eu preciso falar com você. Minha voz saiu embargada. Podemos conversar em particular? Questionei, mas então Nicholas entrou na minha frente.

Quando Nicholas se colocou entre Laura e eu, uma mistura de indignação e desespero tomou conta de mim, ele colocou a mão em meu ombro, sua presença apenas intensificando minha irritação. Ela não tem mais nada para conversar com você Daniel. Ele disse com um sorriso arrogante, um suspiro escapou dos meus lábios enquanto eu tentava controlar a avalanche de emoções que ameaçava me consumir.

Nicholas já tinha ido longe demais, sabia que não poderia deixá-lo sair impune por suas palavras e provocações. Nicholas só... Se afasta... Murmurei, minha voz carregada de aviso, mas antes que pudesse reagir, o primeiro soco voou, acertando-o em cheio, ele cambaleou para trás, mas não caiu, sabia que precisava continuar, que não poderia permitir que ele se recuperasse.

Sem dar espaço desferi outro soco, desta vez com mais força, Nicholas perdeu o equilíbrio e caiu no chão, não hesitei e subi sobre ele, meu punhos golpeando incessantemente, alimentados pela raiva e pela dor que pulsavam em meu peito, cada soco era uma liberação, uma maneira de canalizar toda a frustração e tristeza que havia acumulado nos últimos dias, Nicholas tentou se defender, mas eu não dei espaço para que ele revidasse, meus punhos voavam com fúria, cada golpe ecoando pelo corredor vazio.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Sex Abr 12, 2024 1:32 pm
I'M ANTIFRAGILE
Eu me viu atordoado, surpreendido pelo ataque súbito, mas meu sorriso no rosto so se alargava. Senti o primeiro soco atingir-me com força, fazendo eu me recuar. Meus sentidos ainda se ajustavam quando o segundo golpe veio, mais potente, me derrubando ao chão. Eu tentei me proteger, mas os punhos do agressor pareciam um vendaval de fúria incontrolável. O impacto das pancadas reverberava em meu corpo, cada golpe uma nova onda de dor e prazer misturados. Depois de alguns segundos, finalmente encontrei uma brecha na sequência de golpes incessantes. Com uma mistura de desejo e determinação, eu reuni minhas últimas reservas de energia e lancei-me contra Daniel. Meus punhos voaram em resposta, encontrando o alvo com uma ferocidade igual à que havia recebido. A cabeça de Daniel estala e seu queixo vai para cima e seu corpo para trás, um impacto tao forte que ressoa pelo corredor.

Parem! Laura grita mas eu a ignorei por completo, aproveitando o atordoamento de Daniel, lhe chutei bem no saco conseguindo tirar ele de cima de mim. Meus golpes seguintes voaram ate seu rosto como uma explosão de raiva contida agora liberada em um turbilhão de socos retaliatórios. Aos poucos o sangue que começou a sair de seu nariz aumentava, sujando a manga de minha blusa branca e meus dedos com o vermelho intenso. Nao basta ser a vergonha que é por perder uma mulher tao linda! Eu digo  esfregando seu rosto no chão de pedra, o ralando inteiro e socando entre suas costelas, Daniel esta perdido com os impactos, suas mãos nao sabem nem para onde irem para se defender de minha fúria incessante.  Nicholas!! A voz de Laura se torna mais presente e senti ela me arrancar de cima do outro sonserino que se contorcia no chão depois da surra.

Ainda se humilha mais comprando briga que nao é capaz de vencer! Eu digo com desgosto mas nao volto a me jogar em cima dele, deixo que Laura me mantenha afastado. Daniel ficou caído ao chão e eu ajeitei minhas roupas, meu olhar o encarando com desprezo. Sinto por isso Laura, você nao merecia presenciar cena tao lamentável. Eu disse voltando meu olhar para ela, ignorando os gemidos de dor que Daniel emanava enquanto tentava se levantar. Conversamos sobre o que precisamos em outro momento, peço novamente desculpas pela situaçao e... Eu ia dizendo a loira que deixou seu olhar cair para atras de meu ombro onde a sombra humilhada de Daniel tentava se levantar. Daniel, nao! Ela disse e eu me virei podendo ver a cena lamentavel dele tentando apontar sua varinha chucra na minha direçao.

Seus braços tremiam como as pernas de um pintcher e meu sorriso se alargou instantaneamente enquanto eu apontava minha varinha para ele em uma velocidade muito mais rápida que a que ele possuia. Sectusempra! Eu disse vendo o lampejo branco voando na direçao do peito do moreno, sem medo algum das consequências que podiam lhe proporcionar. Atras de mim eu podia ouvir Laura gritar pelo nome de Daniel em desespero enquanto eu com um sorriso malefico esperava meu feitiço fatal acerta-lo em cheio.


Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Sex Abr 12, 2024 1:32 pm
O membro 'Nicholas Gaunt Grayson' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Escadarias da Torre VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Ter Abr 16, 2024 1:10 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  As coisas haviam escalado demasiado rápido. Daniel me conhecia o suficiente para não acreditar em uma palavra que saíra de minha boca mas também não aceitou de bom grado as provocações de Nicholas e como era somente o que os meninos dessa escola sabiam fazer ele partiu para o caminho da agressão.

Obviamente Nicholas não deixou barato. Mas eu já estava cansada disso e de estar no meio sempre pra separar essas merdas. Mas foi quando Nicholas o acertou com sectumsempra que meus olhos arregalaram e minha voz saiu de minha boca como um grito, enunciando o nome de Daniel com preocupação e até mesmo pesar. Você tem o que na cabeça? Se ele fizer queixar nós dois estaremos em problemas empurro Nicholas para o lado e me ajoelho perto de Daniel.

Eu havia cometido o grande erro de deixar minha varinha em minha comunal. Diferente de todos naquele castelo eu não andava sempre com ela. Pegue aquele vaso pra mim, com a planta e ponha aqui na frente minha voz saia quase como uma ordem ao sonserino que revira os olhos mas não deixa de fazer o que pedi. Mergulho minhas mãos na terra, teria que canalizar a energia, e enquanto isso Daniel agonizava com os cortes surgindo em sua pele. Lau.. Laura

Eu sei. Eu sei.. não se mexa tiro minha mãos da terra depois de sentir meu corpo carregado com aquela energia. Escuto a voz de Nicholas atrás de meu corpo perguntando o que eu estava fazendo Vulnera Sanentur passo minhas mãos por cima do corpo de Daniel que agora estava desacordado Minha família vem de uma linhagem ancestral. Eu consigo fazer magia sem varinha se canalizar energia da terra mais uma vez passo a mão por cima do corpo de Daniel enquanto enuncio com clareza o feitiço que curava seus cortes.


Laura Daniel Nicholas
at the LATERAL STAIRCASES
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Qua Abr 17, 2024 10:49 am
I'M ANTIFRAGILE
Eu me sinto um idiota completo por ter perdido a cabeça e agora me via arriscando meus proprios planos. Olhei para Laura enquanto ela se inclinava sobre Daniel, canalizando essa magia estranha que parece brotar dela como uma força da natureza. Observei a cena com interesse, aquela magia, aquela garota podiam achar a sala que eu tanto procurava, ela podia ser capaz de sentir a magia do Scriptorium. A adrenalina da briga agora dá lugar ao peso da culpa por meus atos, nao bater em Danieli em si, mas de nao ter contorcionado a situação de uma forma mais favorável a mim. Laura, eu... Me desculpe. Eu não devia ter Eu disse, minha voz vacilante sobre um remorso falsamente direcionado a Daniel. Ela olha para cima, seus olhos brilhando com uma mistura de raiva e compreensão. Nicholas, agora não é uma hora boa para desculpas. Ela disse e eu abaixei a cabeça, sentindo o peso das palavras dela, o medo de ter perdido a oportunidade de continuar ao seu lado no Ritual.

Eu sei, eu sei... Posso pelo menos ajuda-la a leva-lo a ala hospitalar? Eu me ofereci, tentando mostrar minha disposição em consertar meus erros. Laura se vira para mim, uma expressão dura em seu rosto. Não, Nicholas. Acho melhor você se afastar agora. Daniel é tão cabeça dura quanto você! Ela disse e meu olhar caiu sobre Daniel que voltava a respirar melhor depois da magia dela fazer efeito e lentamente voltava a recobrar a consciências. Eu soltei um suspiro prolongado de decepção sobre a situação mas logo meu olhar caiu sobre Laura quando ela fixou seu olhar em mim. Sobre aquilo... Conversamos depois. Ela disse e eu entendi a mensagem implícita em suas palavras e fiz um breve aceno positivo e me virei, me afastando, e deixando Laura cuidar de Daniel.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Qua Abr 24, 2024 8:16 pm

 
Laura

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Acordo nos braços de Laura e, por um instante, tudo parece desfocado, como se eu estivesse preso em um sonho, sem me lembrar exatamente o que havia acontecido, olhei nos olhos preocupados de Laura, me encarando, por um segundo senti um alívio mas logo a realidade cruel me atinge, pesada e implacável, embora sentisse um alívio por tê-la ali, também sentia junto a angústia por saber que havia perdido a garota mais incrível do mundo, a culpa em meu peito é avassaladora, uma chama ardente que queima mais intensamente a cada momento que passa.

Me levanto com dificuldade, os músculos tensos, a mente turva com os eventos recentes, minha última memória era de Nicholas revidando meus socos, mas após isso, eu já não me lembrava de nada, ao me sentar lanço um olhar na direção de Laura, que questiona se estou bem, apenas balanço a cabeça afirmativamente, mas era como se cada batida do meu coração ecoasse do meu próprio arrependimento. Laura... Eu... Eu sinto muito. Minha voz sai rouca, carregada de pesar. Perdi o controle com Nicholas... E sei que agi de forma impulsiva e irresponsável.

Encaro Laura, a ideia de vê-la nos braços de outra pessoa era insuportável, quase uma dor física, mas eu não tinha direito de agir daquela maneira, não quando eu mesmo tinha tantas falhas e a magoado tanto. Eu... Olhei nos olhos dela em busca de perdão, de uma centelha de compreensão em meio ao caos que se instaurou entre nós. Não há desculpas para o que fiz... Eu sei que as coisas parecem terríveis, mas preciso que você entenda que não aconteceu como Pirraça ou qualquer um possa ter contado. Cada palavra parece um peso sobre meus ombros, uma lembrança dolorosa do que eu deixei escapar por entre meus dedos.

Sinto um nó se formar em minha garganta, a voz trêmula. Ela... Ela avançou sobre mim e me beijou, mas eu me afastei.... Laura, você é tudo para mim e o que aconteceu com Anastasia foi um erro, mas não foi culpa minha... Você sempre esteve presente em minha mente. Meus olhos imploram por compreensão, por uma chance de redenção em seus olhos. Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo e farei o que for preciso para reconquistar sua confiança e seu amor... Por favor acredite em mim. Minha mão estende-se em sua direção, tremendo ligeiramente, buscando tocar sua face.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Ter Abr 30, 2024 12:06 am
artificial lovei wanna teach how forever feels
Eu apenas concordo com a cabeça enquanto escuto os passos de Nicholas se distanciar de mim e de Daniel que voltava aos poucos a sua consciência.

Daniel começa a falar em frenesi. Eu sabia que aquilo aconteceria mais cedo ou mais tarde. Ficaremos sozinhos em algum lugar e aquela conversa aconteceria. As palavras em tom de desespero implorando para que acreditasse nele, acreditasse em como ele não havia feito por querer, e sim porque Anastasia o havia encurralado. Eram coisas que eu não duvidava, eu conhecia suficiente do caráter de Anastasia e gostava de achar que conhecia o de Daniel para saber que ele não mentia. Mas não podia me sujeitar a passar por aqui uma terceira, ou quarta vez.

E Daniel parecia focar em suas desculpas, no quanto ele estava arrependido e o que ele sentia que ele esquecia de uma parte chave de tudo aquilo. Eu.  Eu perdoei você a primeira vez, posso perdoar a segunda mas não vou voltar para você Daniel eu digo me levantando. Caminho até a parede contrária a seu corpo. Ele semicerrou os olhos dizendo qual era o propósito de o perdoar e não voltarmos a estar juntos. Você acha que eu terminei com você pela traição apenas? Ele dá de ombros como se concordasse  Você mentiu e escondeu de mim. Recorreu ao meu irmão ao invés de falar comigo. Eu voltar pra você é assinar meu atestado de corna mansa. minhas palavras saiam de forma limpa, sem intenções de machucá-lo apesar de saber que o faria de qualquer forma.

Ele com grande esforço se põe de pé, e eu fazendo uma rápida leitura corporal dele faço um sinal para que ele não se aproxime. Ele cruza os braços e acata meu pedido silencioso. Você não tem o direito de me dizer que eu estava em sua mente quando você beijou ela na minha casa. Mesmo que tenha sido a força ou que ela tenha encurralado você. Depois do que aconteceu você deitou comigo na minha cama, nós transamos enquanto você provavelmente se corria com a culpa do que tinha feito embaixo do meu nariz eu sinto meus olhos começarem a marejar mais uma vez.

Eu achei que tinha passado toda a época de choradeira por conta daquilo, mas talvez eu só não tivesse tirado tempo para pensar naquilo de verdade. Havia me afundado em uma nova e deliciosa experiência com Brunna, além de estar com minha cabeça focada em reunir o que precisava para o ritual, se caso fosse necessário ele aconteceu não queria ser pega desprevenida e sem os itens necessários. Você já pode seguir em frente Daniel, não vai ter outra interferência minha como teve no último baile me viro para a escada e começo a descer os degraus. Por um segundo paro. Minha mente me pregava a peça em me fazer sentir que ele tinha mais algo a dizer, mas nos poucos segundos que fico esperando nada acontece, nem uma palavra sequer. Por fim continuo a descer as escadas dando aquele assunto por encerrado.

Laura Daniel Nicholas
at the LATERAL STAIRCASES
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Qui maio 02, 2024 3:30 pm
Adora e a noite de caricias intimas / Thomas se torna membro do cluble dos Alces
Pirraça, o poltergeist travesso de Hogwarts, adorava espalhar fofocas e causar agitação entre os alunos. Com um sorriso malicioso e um brilho travesso nos olhos, ele reuniu os estudantes para compartilhar as últimas novidades sobre Aaron, o notório rapaz cujo mal-caratismo já era assunto recorrente na escola."Vocês acham que já viram de tudo quando se trata de Aaron?", ele começou, sua voz flutuando pelo ar como um sussurro fantasmagórico. "Pois preparem-se para mais uma reviravolta!"

Os olhares curiosos se voltaram para Pirraça enquanto ele continuava sua narrativa, revelando um segredo que poucos conheciam. "Depois de terminar com Rosalie, Aaron não perdeu tempo e correu diretamente para os braços de Adora. E, meus caros, parece que eles tiveram uma noite de prazer mútuo inesquecível!" Os murmúrios e cochichos se espalharam pela multidão enquanto os alunos absorviam a bombástica revelação de Pirraça. Mas a verdadeira surpresa ainda estava por vir.

"Mas o que Aaron não esperava era que o namorado de Adora, Thomas Valak, aparecesse para acabar com toda a diversão", Pirraça continuou, com um sorriso de satisfação brincando em seus lábios etéreos. "Thomas revelou para Adora que Aaron havia abandonado a namorada grávida e pedido a ela que desse um jeito no bebe!"

Uma mistura de choque e indignação tomou conta dos alunos enquanto absorviam a trama digna de um verdadeiro drama bruxo. Pirraça observava o caos que ele mesmo havia desencadeado com um brilho de satisfação nos olhos, sabendo que mais uma vez havia alimentado o frenesi de fofocas em Hogwarts.

Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Qui maio 02, 2024 5:13 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Estou caminhando pelo corredor de Hogwarts ao lado da minha amiga Lillian quando ouço o murmúrio animado dos alunos se aglomerando. O poltergeist travesso, Pirraça, está no centro da agitação, e sei que uma nova fofoca está prestes a ser espalhada. Parece que Pirraça está animado hoje Comento com Lillian, tentando não dar muita importância às fofocas que ele grita aos ventos. Lillian me responde, sorrindo, afirmando que possivelmente seria alguma pegação de Ethan e eu sorrio nao discordando. Nos aproximamos mais e o nome de Adora torna impossível eu ignorar mais. Meus olhos caem sobre o fantasma enquanto paro em meus passos.  O que será que ele aprontou agora? Pergunto, nos aproximamos para ouvir o que ele está dizendo e é quando Pirraça revela a última novidade sobre Aaron, que me atinge como uma rasteira. O maldito fantasma sempre tinha uma nova fofoca chocante para compartilhar, e hoje não seria diferente.

Depois de terminar com Rosalie, Aaron não perdeu tempo e correu diretamente para os braços de Adora. E, meus caros, parece que eles tiveram uma noite de prazer mútuo inesquecível! Fiquei estático por um momento, processando o que acabara de ouvir. O idiota do Aaron, tinha se envolvido com a minha irmã? Mas desta vez depois de tudo o que ele tinha feito com Rosalie? Um misto de raiva, choque e nojo se apoderou de mim. Olhei para Lillian ao meu lado, vendo a mesma expressão de incredulidade estampada em seu rosto. Desgraçado. Murmurei, incapaz de articular qualquer outra palavra. Lillian colocou uma mão em meu ombro, oferecendo um apoio silencioso que eu realmente precisava naquele momento. Respirando fundo, continuei a ouvir a narrativa macabra de Pirraça.

Um nó se formou em minha garganta enquanto as palavras de Pirraça ecoavam em meus ouvidos. Aaron tinha se superado dessa vez. Ele tinha ultrapassado todos os limites. Idiota. Murmurei novamente, sem conseguir conter minha raiva. Lillian olhou para mim, seus olhos cheios de preocupação. Derek, você está bem? Balancei a cabeça de forma negativa, tentando me recompor enquanto ainda assistia Pirraça contando agora sobre Thomas. Não. Não estou bem. Como o merda do seu irmão teve coragem de fazer isso com a minha irmã? Eu pergunto enfurecido mas tento me acalmar, a loira nao merecia minha fúria, seu irmão sim. Começo a andar, ignorando completamente a multidão que ainda se aglomerava ao redor de Pirraça. Ele vai me ouvir, ninguém trata minha irmã como segunda opção... Eu digo para mim mesmo, determinado a confrontar Aaron. Lillian me segue de perto, sem dizer uma palavra. Ela sabia que eu precisava de um momento para processar tudo aquilo.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias da Torre Empty Re: Escadarias da Torre

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes