Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Avatar
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Banheiros
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 7:33 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Registro de Compras e Gastos
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Dormitório Feminino EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Dormitório Feminino EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Dormitório Feminino EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Dormitório Feminino EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Dormitório Feminino EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Dormitório Feminino EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Dormitório Feminino EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Dormitório Feminino EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Dormitório Feminino EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Dormitório Feminino EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Dormitório Feminino EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Dormitório Feminino EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Dormitório Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Dormitório Feminino

Qua Jan 27, 2021 11:30 am
Dormitório Feminino • MASMORRAS
O dormitório das meninas é sempre mais organizado que o dos meninos, um espaço grande e com varias janelas, as camas se espalhavam por todo o comodo e cada garota tinha o seu espaço pessoal. Todas as camas tinham uma cortina e ao seu lado uma pequena mesa com uma poltrona. O guarda roupa ficava na parede esquerda e continha um feitiço de extensão onde cada uma podia guardar suas coisas sem maiores problemas.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sáb Mar 23, 2024 4:32 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Lyra se levantou naquela manhã, sentindo-se animada e revigorada pelo novo dia que despontava. Um sorriso luminoso iluminava seu rosto enquanto ela olhava para o lado e via Lillian acordada. Sem hesitar, Lyra cumprimentou-a com carinho.

Bom dia, raio de Sol! Ela disse com entusiasmo, deixando transparecer sua admiração pela energia positiva e contagiante de Lillian. Para Lyra, a presença de Lillian era como um raio de sol em um dia nublado, sempre capaz de iluminar o ambiente ao seu redor.

Enquanto observava Lillian, Lyra não pôde deixar de refletir sobre as diferenças entre elas. Enquanto Lillian irradiava alegria e otimismo, Lyra se via atraída por Ethan, cuja personalidade misteriosa e intensa parecia envolvê-la em um véu de fascinação e mistério. Essa disparidade de interesses intrigava Lyra, deixando-a em conflito consigo mesma sobre suas próprias preferências.

Um suspiro escapou dos lábios de Lyra enquanto ela começava a se arrumar, seus pensamentos vagando entre a energia vibrante de Lillian e a aura enigmática de Ethan. Ela então dirigiu sua atenção de volta a Lillian, percebendo a quietude incomum da amiga nos últimos dias.

Você tem estado meio caladinha esses dias... Lyra observou com preocupação, seus olhos expressando genuína solicitude. Está tudo bem? Ela questionou, esperando que Lillian compartilhasse suas preocupações e pensamentos com ela. Para Lyra, a amizade de Lillian era uma bússola confiável em meio às incertezas da vida em Hogwarts, e ela faria de tudo para garantir o bem-estar de sua amiga.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qua Abr 03, 2024 8:34 pm
Conversando com a Lyra
Desde quando os boatos maldosos sobre eu ter dedurado Viktor, Kieran e Brunna para o diretor Zarek ano passado terem começado a se espalhar pela escola, andei mais reclusa do que o normal. Eu sempre gostei de fazer novos amigos, mas ultimamente as pessoas me evitavam como se eu tivesse alguma doença realmente contagiosa, o que não era justo. Então, me refugiei no único lugar onde sabia que ninguém ia me incomodar : no dormitório feminino da Lufa-Lufa. Eu nem tinha visto muito Garrett desde que as aulas começaram, só nos vemos nso corredores, no salão principal, quando fazemos alguma ronda juntos ou quando estamos no salão comunal da Lufa-Lufa. Pode parecer bobeira, mas estou mesmo com vergonha de encarar todo mundo. De fato, a única vez em que saio do meu dormitório é para ir ás aulas.

Comer alguma coisa, eu só vou nas cozinhas, porque sei que os alunos não tem muito o hábito de irem para lá. E eu gostava de ficar com os elfos domésticos, eles eram legais comigo e eu sei que eles não diriam aos outros alunos o que eu falo por lá. mas como eu estava realmente envergonhada de encarar todo mundo, até a cozinha andei evitando, e ás vezes, é Garrett ou Derek quem me traz alguma comida do Salão Principal. Mais um dia estava amanhecendo e, como sempre, eu não conseguia encontrar coragem para me levantar e encarar o Salão Principal inteiro. -Ah, oi Lyra, bom-dia! Espero que esteja se adaptando bem á escola!-Eu dizia á Lyra, tentando esboçar um sorriso gentil, enquanto arrumava coragem para pelo menos me levantar da cama e sair do dormitório. Eu não podia ficar presa para sempre, tinha as aulas, minhas obrigações de monitora e Garret me esperando no castelo. E afinal, daqui a alguns dias, isso seria esquecido. -Você tem estado meio caidinha estes dias, está tudo bem?-Minha colega lufana tinha me perguntado, em um teor de preocupação.

Eu nunca tive muitas amigas meninas(tirando Laura, Regan e Adora), mas estava disposta a mudar esses fatores e procurar fazer mais amizades femininas. Havia coisas que eu não podia dizer aos meus amigos meninos, e que eu só me sentia bem para desabafar com alguma colega minha. E mesmo tendo conhecido Lyra somente há quase um mês, podia ter certeza de que a garota nova era mesmo uma pessoa legal. -Não foi nada, Lyra, só estou meio chateada com todos esses boatos e fofocas rolando ainda pelo castelo sobre mim, entende? Agora ninguém mais quer ficar perto de mim ou ser meu amigo, por medo que eu vá contar alguma coisa para o nosso diretor.-Eu perguntei á Lyra, me enrolando no meu lençol da minha cama, sorrindo triste para a lufana. Nossa, até ver Garrett agora seria constrangedor, nem queria pensar na reação do meu namorado quando ele souber o que eu fiz ano passado. -Deixa eu adivinhar, você está preocupada com o que o Garrett vai pensar se ele descobrir esses boatos sobre você, não é? Lillian, o Gar te ama, com certeza ele vai entender teu lado e vai te ajudar! E não acha que é burrice se esconder pra sempre aqui no dormitório?-Lyra me pergunta com calma, tentando me ajudar com os meus problemas.

Parei então um minuto para analisar o que a lufana me dissera, tentando entender aquela situação toda do seu ponto de vista. Ia ser bom ter uma opinião de alguém que não foi afetada ainda por esse caos todo provocado por Pirraça. Mas o que Lyra me dissera podia ter razão e ser mesmo verdade : Garrett me ama verdadeira e apaixonadamente, ele ia entender com certeza a confusão toda que eu estava passando e ficaria do meu lado, me defendendo de quem ousasse me atacar, seja no meu horário de monitoria ou fora dele.-É Lyra, acho que tem razão. Eu não posso me esconder aqui pra sempre, isso não está certo. Pirraça é um bully, e esse pessoal sempre quer ter poder com suas vítimas. Não vou deixar ele e mais ninguém mexer assim comigo! Tou indo tomar café da manhã, você vem?-Eu perguntei á lufana, me levantando da minha cama, ao sentir uma energia revigorada repentina. Então, enquanto eu ia no meu baú pegar meu uiforme e ir em direção ao banheiro, ouvi Lyra me responder.


(Obs : Interagindo com a Lyra)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret Nicholas Anastasia Sophia Astrid Ethan Theo Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
258

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qui Abr 25, 2024 3:19 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Lyra observou Lillian se levantar da cama, sentindo um alívio ao ver sua colega de casa decidida a enfrentar os desafios que estavam em seu caminho. Ela estava determinada a não deixar que os boatos e fofocas maldosas afetassem a amizade que estava começando a florescer entre elas. Com um sorriso encorajador, Lyra se aproximou de Lillian e colocou uma mão em seu ombro.

Estou orgulhosa de você, Lillian. É preciso coragem para enfrentar adversidades e seguir em frente, e você está mostrando que é forte e decidida. Não deixe que as palavras de Pirraça ou de qualquer outra pessoa diminuam o brilho que há em você. E lembre-se, eu estarei ao seu lado para apoiá-la, não importa o que aconteça.

Lyra então acompanhou Lillian até o salão principal, conversando animadamente sobre como poderiam aproveitar o dia juntas. Ela sabia que a amizade delas estava apenas começando, mas estava determinada a torná-la cada vez mais forte e significativa. Lyra sentia-se grata por ter conhecido alguém como Lillian, alguém tão corajoso e resiliente, e estava ansiosa para compartilhar muitos momentos felizes ao lado dela.

Enquanto caminhavam pelos corredores de Hogwarts, Lyra pôde sentir a energia revigorada de Lillian, uma nova determinação que irradiava dela. Era inspirador ver como sua amiga estava disposta a enfrentar seus medos e a lutar pelo que era certo. Juntas, elas enfrentariam qualquer desafio que surgisse em seu caminho, fortalecendo ainda mais o vínculo que estavam construindo.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qua maio 01, 2024 3:11 pm
Conversando com a Lyra
A decisão que eu havia tomado ao conversar com a Lyra, a de não me esconder mais no dormitório por causa do boato que Pirraça espalhou para mim, havia provocado um efeito : o de me sentir mais revigorada e pronta para enfrentar o dia pela frente. Ora essa, eu era monitora-chefe da Lufa-Lufa, não podia me dar ao luxo de me esconder eternamente dos demais alunos de Hogwarts, sendo que eu também tinha que cumprir com minhas obrigações de monitoria, as aulas, e cuidar de meu namoro com Garrett. Especialmente agora que eu e meu lufano somos de anos diferentes, e a partir do próximo teríamos que enfrentar um namoro á distância. Decidi me preocupar com isso depois, agora eu precisava descobrir como Pirraça está descobrindo todos esses boatos maldosos sobre os estudantes. E tinha outra : os alunos da Sonserina não podiam me fazer me esconder pra sempre do restante da escola, eles não mandavam em mim! Eu podia fazer o que eu quisesse!

O outro motivo que fez minhas energias ficarem renovadas foi o jogo de quadribol contra a Grifinória. Eu não podia deixar minha casa na mão, sem falar que iria ser realmente divertido jogar quadribol de verdade pela primeira vez desde minha primeira aula de vôo. Eu iria mostrar de verdade pra Pirraça e pra a Sonserina que eles não podiam me fazer eu me esconder no meu dormitório pra sempre!-Estou orgulhosa de você, Lillian. É preciso coragem para enfrentar adversidades e seguir em frente, e você está mostrando que é forte e decidida. Não deixe que as palavras de Pirraça ou de qualquer outra pessoa diminuam o brilho que há em você. E lembre-se, eu estarei ao seu lado para apoiá-la, não importa o que aconteça.-Lyra me disse com calma, e fiquei feliz em ver que pelo menos uma amiga da minha casa iria me apoiar, não importava o que acontecesse futuramente.

-Valeu Lyra, você é dez mesmo, amiga! Acho que agora só posso contar com minha casa mesmo! -Eu dizia á Lyra, dando uma risadinha, enquanto me levantava da minha cama e procurava em meu malão o material para minha próxima aula, que ia ser de Alquimia. -Estou indo ao Salão Principal para comer alguma coisa antes de ir para minha próxima aula, você vem?-Perguntei á minha amiga, com um sorriso. E quem sabe, eu também não me encontrava com meu namorado no salão principal? Logo, Lyra me respondeu.

(Obs : Interagindo com a Lyra)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret Nicholas Sophia Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
258

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes