Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Pátio de Transfiguração - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Pátio de Transfiguração

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio de Transfiguração - Página 2 Empty Pátio de Transfiguração

Seg Jan 25, 2021 9:10 am
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio de Transfiguração • TORRE DOS SINOS
O pátio de transfiguração localiza-se na torre dos sinos do Castelo de Hogwarts. É um lugar com bastante espaço e atraente para um belo descanso por sua vegetação que chama bastante atenção, neste local existe também uma gárgula falante que adora reclamar. As aulas de transfiguração as vezes é transferida para esse local no intuito de conseguir mais espaço e tranquilidade... Não se assuste se vir alguns alunos fazendo duelos não permitidos nesse local , isso é bastante comum, assim como eles serem pegos e acabarem na detenção.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Pátio de Transfiguração

Qui maio 02, 2024 2:00 pm
O PEDIDO PELO FIM DO HERDEIRINHO
Pirraça, o incorrigível poltergeist de Hogwarts, divertia-se causando confusão e agitação por toda a escola. Em uma de suas travessuras mais recentes, ele decidiu espalhar um rumor intrigante que rapidamente se tornou o assunto principal entre os alunos.

Com um sorriso travesso, Pirraça flutuou pelos corredores sussurrando o segredo que Rosalie confiara a Laura. "Vocês ouviram falar? Rosalie pediu a Laura para realizar o ritual mágico! E pelo que pude apurar o objetivo era perder o herdeiro Watsgrint-Zarek que ela carrega", ele anunciou, sua voz ecoando pelas paredes como um murmúrio fantasmagórico.

Os olhares curiosos se voltaram para Pirraça enquanto ele continuava sua narrativa, tecendo uma teia de fofocas que envolvia a esperança de Rosalie de que o ritual pudesse de alguma forma desfazer a surpresa deixada pelo relacionamento com Aaron. "Não sabiam? Por onde andavam? Contei esta fofoca no outro dia!" diz Pirraça olhando alguns olhares perdidos

Enquanto os alunos absorviam a novidade, surgiu uma duvida que precisava ser compartilhada: "Outra coisa intrigante por que Nicholas, o enigmático sonserino, estava tão empenhado em ajudar as duas garotas a completarem o ritual?" Suas intenções permaneciam obscuras, deixando um rastro de mistério no ar.

Pirraça, por sua vez, observava a agitação que ele mesmo havia provocado com um brilho de satisfação nos olhos, sabendo que havia alimentado mais uma rodada de fofocas e especulações entre os estudantes de Hogwarts. Com uma risada maliciosa Pirraça some no ar.


Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Pátio de Transfiguração

Qui maio 09, 2024 7:19 pm

Família
Perturbada
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
A tarde parecia se arrastar, já tinha simplesmente desistido de encontrar Astrid, se ela queria fugir de mim daquela maneira, que fosse, cedo ou tarde ela acabaria encurralada por mim mesmo. Enquanto passava pelo pátio de transfiguração, procurando um lugar para me sentar e relaxar um pouco, uma voz surgiu praticamente do meu lado, fazendo-me parar minha linha de pensamento para encará-lo.

Com um sorriso travesso, Pirraça começou a contar sua última novidade, como se aquilo fosse algo comentado aos horrores por Hogwarts e não apenas uma nova fofoca, falando sobre Rosalie pedir a Laura para realizar um ritual mágico com o objetivo de ajudar a perder o herdeiro Watsgrint-Zarek, aquela notícia, sendo sincero, me deixou realmente chocado, apesar de não ser a melhor pessoa do mundo, e eu não era, pedir e, pior ainda, realizar um ato tão extremo não era algo que eu via com bons olhos.

Bem... Não é como se eu esperasse grandes coisas dos Watsgrint Winchester. Resmunguei para mim mesmo, sempre senti que tinha um bom motivo para evitar Laura e o fato de ela aceitar se livrar de seu sobrinho de forma tão rápida só mostrava o quão pouco ela valia e o quão certo eu estava sobre ela, enquanto pensava naquilo Pirraça continuou contando sua fofoca, desta vez sobre Nicholas.

Eu tinha visto o rapaz uma ou duas vezes, no máximo, nunca me impressionou, mas também não parecia ser pouca bosta, mas aquela informação me gerou certa curiosidade, ver alguém sem ligação com aquele assunto tão empenhado naquilo... Ou ele queria comer Rosalie ou Laura ou tinha algo a mais ali, soltei um sorriso e encarei Pirraça, seria interessante estar presente em todas as fofocas dele, afinal, aquilo poderia ajudar a encaixar muitas peças faltantes, com um sorriso continuei meu caminho, agora ansioso pela próxima aparição dele.

Com PirraçaEm maio

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Pátio de Transfiguração

Dom maio 12, 2024 11:32 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Estava uma tarde demasiado agradável para ficar trancada na biblioteca ou no castelo. Aliás, eu precisava de apanhar alguma vitamina D. Por isso, coloquei um sorriso e senti a brisa a balançar os caracóis transmitindo-me uma sensação de liberdade e paz.

Paz essa que ficará arruinada quando aparecera Peevees na minha frente preparado para lançar mais uma coscuvilhece. - Lá se vai a minha sensação de paz. - Pensei enquanto rolava os meus olhos.

Sentei-me num banco o mais afastada possível do lufano, pois, não me inspirava a mínima confiança. Eu entendia as motivações de Rosalie de não querer ser mãe tão cedo... contudo, deveria ter-se protegido. Pelo menos, era o que eu pensava.

Olhei de relance para o rapaz que parecia extremamente chocado. * Uma novidade, vê-lo assim, já que parece não se afectar por nada.* Penso erguendo uma sobrancelha enquanto oiço o seu comentário : "Bem... Não é como se eu esperasse grandes coisas dos Watsgrint Winchester." * Nota mental: ficar atenta a esta família. Parecem ser importantes.*

O fantasma continuou a sua narrativa na qual mencionou um rapaz de Slytherin que queria ajudar as meninas. - Poderia só querer ajudar. - Murmuro para mim mesma mas observo os alunos surpresos enquanto trocavam impressões entre si. Depois de genuinamente satisfeito o fantasma afasta-se com a sua típica risada maliciosa.

Depois de ouvir a novidade e de pensar melhor em movimento que sentada, decido ir dar um passeio pelos terrenos da escola.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Aaron
Ethan
aluno 2
aluno 1
[/color]
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração - Página 2 Empty Re: Pátio de Transfiguração

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes