Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Vice-Diretor
Jardins verticais - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Jardins verticais - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Jardins verticais - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:29 am por Derek Belmont Sinclair

» Olivaras
Jardins verticais - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Jardins verticais - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Jardins verticais - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Jardins verticais - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Jardins verticais - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Jardins verticais - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Jardins verticais - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Jardins verticais - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Jardins verticais - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Jardins verticais - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardins verticais - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Jardins verticais - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardins verticais - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Jardins verticais - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Jardins verticais - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Jardins verticais - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Jardins verticais - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Jardins verticais - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Jardins verticais

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardins verticais - Página 2 Empty Jardins verticais

Sex Fev 24, 2023 7:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Planície do Oeste • AREA EXTERNA
Os Jardins verticais de Hogwarts são uma região de beleza serena e mistério convidativo, a grama verdejante das planícies se estende desde o circulo de pedra até as profundezas da floresta, criando um caminho natural que conecta o mundo bruxo à natureza selvagem. Uma trilha de pedra lisa serpenteia pelas planícies a esquerda, guiando os visitantes em um passeio tranquilo até as margens do Lago Negro. A direita uma trilha de grama esmeralda leva os jogadores e espectadores ao campo, ladeada por enormes arquibancadas, o ar vibra com a expectativa do jogo, enquanto o som das vassouras se aproxima, anunciando o início das partidas.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Jardins verticais - Página 2 Empty Re: Jardins verticais

Qua Abr 24, 2024 10:56 am
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Fim de Abril de 2058

Eu estava na ala hospitalar de Hogwarts quando vi o lampejo vermelho no céu através da janela. Instintivamente, soube que algo estava terrivelmente errado. Sem hesitar, saí da ala hospitalar e segui na direção do tumulto. Quando cheguei, deparei-me com uma cena caótica. Duas alunas estavam gravemente feridas, uma delas era minha própria filha. Um menino estava desacordado no chão, enquanto outra garota estava amarrada e dois jovens estavam visivelmente desesperados. Meus lábios se curvaram em um sorriso satisfeito. Parecia que meus planos estavam se desenrolando exatamente como eu havia planejado, havia mexido na mente de um e agora teria a chance de mexer na mente da outra.  Eu me aproximei lentamente, observando a situação com um olhar calculista. Meus olhos pousaram em minha filha, deitada na grama, seu rosto pálido e contorcido de dor. Um sentimento estranho se agitou dentro de mim, uma mistura de orgulho e indiferença.

O que aconteceu aqui? Perguntei, minha voz fria e controlada. Os jovens me olharam com expressões de medo e desespero, mas eu os ignorei. Minha atenção estava completamente focada em minha filha. Por favor, ajude-as! Brunna implorou desesperadamente, seus olhos cheios de lágrimas enquanto ela olhava para para Regan e minha filha. Enquanto isso, Viktor retornou correndo, vindo não sei de onde, e seu desespero era evidente em seu rosto quando ele viu a situação crítica de sua irmã. Eu me aproximei das duas garotas, observando os ferimentos com um olhar crítico. Meus olhos encontraram os de Adora que me encarava com uma mistura de medo e confusão. O que aconteceu com elas? Ele perguntou, sua voz fria e indiferente enquanto se agachava examinando os ferimentos de Regan mais de perto, franzindo o cenho enquanto observava as marcas da adaga.

Viktor respondeu rapidamente, sua voz tremendo de preocupação mas ausente de sinceridade, eu suspirei e encarei ele friamente. Eu sei que esta mentindo e descobrirei em pouco tempo a verdade mas... Eu disse meu tom frio e calculista, um pequeno sorriso amarelo surgiu em meu rosto calmo. Meu trabalho primeiro é cuidar dos feridos, depois conversaremos... Isso parece ser veneno de Beladona. Eu murmurei voltando meu olhar para Regan,  minha mente já elaborando um plano de ação. Eu mordi meu próprio pulso até sair sangue e o pressionou contra os lábios de Regan. No início, ela não reagiu, mas depois de alguns momentos, ela engoliu o sangue, tossindo enquanto o fazia. Sua respiração ficou mais calma e a ferida causada pela adaga começou a cicatrizar diante dos olhos surpresos de Brunna e Viktor.

O que... o que você fez? Brunna perguntou, surpresa com a rápida recuperação de Regan. Eu respondi a morena misteriosamente, meu olhar fixo em minha filha.  Sangue de Vampiro, cura tudo menos a maldição da morte. Eu comentei me virando agora para a linda ruiva que gerei, um cálice para o ritual que eu pretendia fazer com ela ou com seu irmão. Brunna se aproximou de Regan por alguns segundos e depois foi ver o menino desacordado. Viktor soltava sua amiga de amarras e eu fiquei sozinho com minha querida filha. Aproximei meu pulso de seus labios e ela automaticamente desvio o rosto, determinada a se mostrar teimosa como sua mãe. Prefere morrer cedo querida? Pois nao tem mais que alguns minutos sem isso. Eu disse com um sorriso calmo, eu sabia que ela podia se fingir de difícil, ela ainda iria recorrer a minha salvação, querendo ou nao. Adora ainda tentou resistir mais alguns segundos mas a dor a controlou no final e ela aceitou que meu pulso entrasse em contanto com seus labios, ela chupou o sangue com desejo, sua respiração melhorando imediatamente.

Eu me levantei deixando que Adora lentamente se recuperasse e Regan despertasse. Me virei para Brunna que estava agachada ao lado do menino que eu suspeitava ser o problema. Enervate! Eu disse apontando minha varinha para o corpo dele, o lampejo esfumaçado branco o envolvendo, Brunna arregalando seus olhos assustada. O que esta fazendo? Ele nao pode ser acord.... Ela começou a dizer mas eu ergui minha mão a silenciando com um gesto firme e agressivo, mostrando minha impaciência. Eu vou ouvir da boca dele o que aconteceu. Ele parece ser o único com sangue nas mãos e nenhum ferimento. Eu afirmei, meu olhar fixo no menino. Eu pairava a frente dele esperando que saísse de seu sono de bela adormecida. Viktor se aproximou, preocupado. Ele está fora de controle, seria melhor restringi-lo primeiro. Ele disse, sua voz carregada de ansiedade. Mas antes que pudéssemos tomar qualquer ação, ouvimos barulhos vindos do menino no chão. Ele estava acordando.

Eu o encarei com um olhar frio e calculista. Eu dou conta de um pirralho descontrolado. Eu disse, minha voz gélida e determinada. O menino se levantou lentamente, seus olhos se encontrando com os meus. Havia uma mistura de medo e desespero neles, mas também uma determinação feroz. O que você fez com elas? Eu perguntei, minha voz carregada de raiva e frieza. Eu sorri para ele, um sorriso frio e cruel quando a conversa foi interrompida pela chegada do Diretor, claramente nervoso. O que está acontecendo aqui? Ele questionou, seu olhar passando rapidamente pela cena caótica diante dele. Eu me adiantei, minha postura autoritária não deixando espaço para questionamentos.

Kieran vai se explicar agora mesmo Eu afirmei, minha voz firme e determinada, meu olhar fixo no menino enquanto o diretor se aproximava para ficar ao meu lado. Enquanto Kieran se preparava para falar, eu me inclinei para o Diretor e sussurrei baixinho: Seu zipper está aberto. Falei antes de nós dois voltarmos nossa atenção para o aluno diante de nós. Adrien teve suas bochechas corando quando percebeu que seu zipper estava aberto. Ele agiu rapidamente, discretamente fechando-o enquanto Kieran começava a falar, esperando que ninguém tivesse notado sua distração momentânea, além de mim.

Minhas Falas - Narração  
◉ Luiz P.


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins verticais - Página 2 Empty Re: Jardins verticais

Qua Abr 24, 2024 12:04 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan
Eu acordo confuso, olhando em volta com os olhos arregalados. Eu vejo a cena caótica diante e sinto um aperto no peito ao perceber que eu possivelmente era o responsável por aquilo. Regan e Adora caídas ao chão, sangue em suas roupas e na grama a volta delas. Dois adultos me encarando com severidade e Viktor e minha irmã com dor em seus olhares. Kieran, o que aconteceu aqui? O Diretor reforça a pergunta do enfermeiro, sua voz firme e autoritária. Eu tento me lembrar, mas tudo o que consegui foram flashes confusos. Eu me lembro da adaga, de beijar Regan fingindo ser era Brunna, e de um duelo com Freya. Eu... eu não sei. Eu me lembro de flashes. Da adaga, de beijar Regan... mas não me lembro do que aconteceu depois. Eu não lembro de atacar Adora, nem da gravidade do meu ataque. Ele murmurou, sua voz cheia de desespero enquanto se dava conta de que havia repetido o mesmo que fez ano passado contra Kiara, desta vez contra mais duas outras alunas, sendo uma especial para sua irma e Viktor.

Eu olho para sua irmã, seus olhos cheios de lágrimas. Eu sinto muito, Brunna. Eu não queria... eu não queria machucar ninguém. Eu disse, minha voz embargada pelo choro de minha culpa.  As lágrimas começaram a escorrer por meu rosto, o peso da culpa pesando sobre mim enquanto tento me levantar para ir ate minha irmã e meu namorado. O enfermeiro aponta a varinha imediatamente para mim e pede que eu fique parado. Eu estou bem! Eu digo erguendo minhas mãos ao céu, em forma de demonstrar paz e nenhuma intenção de atacar mais ninguém.   Estranhamente, eu me sinto melhor do que nunca. Eu não sei explicar. Me sinto livre da maldição. Eu digo olhando para todos, eu posso ver a incredulidade deles diante minhas palavras e nao os culpava


Eu deixo meu olhar cair sobre Viktor, meu coração apertado de remorso ao ver a preocupação estampada no rosto de meu namorado. Eu  me aproximo, tentando falar com Viktor, querendo pedir desculpas mais uma vez. Eu sinto muito, eu juro que nunca quis te machucar. Machucar a Regan... Eu murmuro, minha voz embargada. Eu dou mais um passo em direção ao moreno, mas sou interrompido pela intervenção do Diretor.


Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins verticais - Página 2 Empty Re: Jardins verticais

Qua Abr 24, 2024 12:20 pm
CIARAN

Acordo na suíte da direção com um grito abafado ecoando em meus ouvidos. Num primeiro instante, penso que fosse parte de um sonho, mas Emily não estava ao meu lado. Estranho sua ausência, mas meus pensamentos foram interrompidos por um lampejo vermelho que iluminou a janela. Levanto-me da cama num pulo, preocupado com o que poderia estar acontecendo lá fora. A possibilidade de ser Emily me ocorreu, e lembro-me vagamente de ter percebido que meu vinho estava alterado, mas não conseguia me lembrar do motivo. Com o coração acelerado, saio da suíte e vou até os jardins, seguindo a direção do lampejo vermelho. Lá, deparo-me com uma cena caótica: Regan e Adora estavam gravemente feridas, e Kieran estava no centro de tudo, mais uma vez.  O que está acontecendo aqui? Junto-me ao enfermeiro que já estava lá, pronto para confrontar Kieran. Enquanto nos aproximávamos, meu colega de trabalho me alerta discretamente sobre o zipper da minha calça, e eu o fecho rapidamente, agradecendo silenciosamente por sua observação.

Enquanto Kieran tentava se explicar, eu o observo com cautela. Suas desculpas soavam genuínas, mas isso não diminuía o fato de que ele representava uma ameaça para a escola. Kieran, independentemente de uma maldição ou não, você é uma ameaça para todos nós aqui. Não é a primeira vez que tenta matar outro aluno. Confrontei-o, minha voz firme e determinada. Ele parecia genuinamente confuso, explicando que não se lembrava do que havia acontecido e que não se sentia mais amaldiçoado. Aquilo me deixou ainda mais perplexo. Como isso é possível? Tenta matar 3 e esta livre da maldição é isso? Pergunto debochadamente, minha expressão séria enquanto eu o encarava. Antes de sua resposta, Regan começa a tossir e se vira de lado no chão, mostrando sinais de que estava acordando. O enfermeiro interrompe nosso interrogatório.

Precisamos levar as meninas para a ala hospitalar imediatamente. Ele afirmou, em um tom calmo mas preocupado. Olho para Kieran, minha desconfiança ainda presente em meu olhar.  No entanto, percebo que não conseguiria obter respostas naquele momento e com um longo suspiro, deixo meu olhar cair em Antony. Enfermeiro, por favor, leve as meninas para a ala hospitalar imediatamente Peço, cedendo ao inevitável. O enfermeiro assentiu e começou a cuidar das meninas, enquanto eu deixava meu olhar cair nos outros alunos, despachava os alunos que estavam bem: Vocês três, voltem para seus dormitórios Ordeno, minha voz autoritária. Vejo eles desejando protestar mas com inteligência permanecem calados.  Então, me viro para Kieran. E você vai me seguir até a diretoria. Precisamos resolver essa situação de uma vez por todas. Ordeno com meu dedo apontado para ele e minha voz séria e firme. Seguro o moreno pela gola da camisa e começo a puxa-lo mais atras dos outros que se adiantaram para a ala hospitalar e seus dormitorios.
— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
949

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins verticais - Página 2 Empty Re: Jardins verticais

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes