Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Vice-Diretor
Entrada da comunal da Sonserina EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Entrada da comunal da Sonserina EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Entrada da comunal da Sonserina EmptyHoje à(s) 11:29 am por Derek Belmont Sinclair

» Olivaras
Entrada da comunal da Sonserina EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Entrada da comunal da Sonserina EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Entrada da comunal da Sonserina EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Entrada da comunal da Sonserina EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Entrada da comunal da Sonserina EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Entrada da comunal da Sonserina EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Entrada da comunal da Sonserina EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Entrada da comunal da Sonserina EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Entrada da comunal da Sonserina EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Entrada da comunal da Sonserina EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Entrada da comunal da Sonserina EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Entrada da comunal da Sonserina EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Entrada da comunal da Sonserina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Entrada da comunal da Sonserina

Sex Jul 30, 2021 4:00 pm
Entrada da Comunal  • MASMORRAS
A passagem da Sonserina é ocultada por uma serpente metálica majestosa, cuja presença domina o ambiente. Sua figura sinuosa parece ganhar vida, enrolando-se e desenrolando-se conforme os espectadores se aproximam. Com olhos frios e penetrantes, a serpente aguarda silenciosa, até que a senha correta é proferida. Então, com um sibilo suave, ela se move graciosamente, abrindo o caminho para aqueles que foram reconhecidos como dignos de entrar.
Zona Bruxa Segura


Comunal Sonserina
Clique aqui p/ comunal dos ambiciosos
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Re: Entrada da comunal da Sonserina

Sáb Abr 20, 2024 9:22 am
rose from the ashes
Astrid.. então você é loira da corvinal atrás de mim eu chamo pela menina no momento que vejo seu corpo escorado na parede lateral da entrada da comunal. Seu rosto estava um pouco mais pálido que o normal mas logo percebo que era pela fraca iluminação em seu rosto. Lembro-me de Ethan ter comentado sobre um mal estar dela que ele havia presenciado e que ela veemente rejeitou sua ajuda. Eu tenho certeza que disse àquele garoto meu nome ela ri suavemente enquanto ela se desencosta da parede caminhando até mim. Então... eu preciso de um favor... na verdade eu tinha que ter pedido antes mas aí eu fiquei nervosa e disse que você já estava me ajudando para recusar a ajuda de outra pessoa e acabou que eu deixei o tempo passar e não falei com você... eu pouso minha mão sobre seu ombro esquerdo fazendo ela respirar fundo e se acalmar. Eu tive um pouco de dificuldade em entender todas as palavras dela naquele jato de frases soltas.

Em que posso ajudar Astrid? Sabe que não precisa de cerimonias. observo o movimento de seu busto, inalando e desinflando agora com mais calma. Claro que ajudo loirinha. Podemos marcar uma sessão de estudos logo depois da aula de amanhã e revisamos o que você tem dúvida ela abre um sorriso enorme e se joga em mim me abraçando. Sou pego de surpresa, Astrid nunca era de muita demonstração até porque não eramos amigos amigos. Mas algo me dizia que as coisas podiam mudar se eu ajudasse a loira. Só não me chame de loirinha por favor... solto uma risada concordando com seu pedido.

Ei vai chamar meu irmão... ah Theo, é você a voz de Ethan ecoa atrás de Astrid. A loira me solta do abraço quase que imediatamente. Olho para ela e sorrio enquanto ela parece incomodada com aquela aparição repentina. Ah sim.. Estava marcando com Astrid para estudarmos amanhã ela se vira ficando de perfil para ambos. Porque estava me procurando? Lembrou que tem irmão em meio a suas aventuras? pergunto fingindo estar ofendido por seus desaparecimentos constantes.


Theodore Astrid Ethan
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Re: Entrada da comunal da Sonserina

Qua Abr 24, 2024 8:26 pm

Conversa Theo - Astrid

Caminhava pelos corredores em direção às masmorras, minha mente cheia de curiosidade sobre Theo e seu recente encontro, claro, minha mente também estava presa no encontro com Kiara, Sebastian era um idiota por perder uma joia tão preciosa, parei e soltei um suspiro pesado, afinal, me lembrar de Sebastian também me fazia lembrar que quando retornei para o sótão aquele idiota não estava mais lá o que significava que ele tinha acordado em algum momento. Se por um lado eu estava feliz por ter passado no sótão antes de ir até as cozinhas e pego, por pura coincidência, minhas roupas, por outro eu me perguntava por que ninguém tinha comentado nada a respeito, nem de ver Sebastian só de cuequinha pelos corredores nem pelo fato de não ser ele no jogo de Quadribol, soltei outro suspiro, se ninguém estava comentando sobre aquilo não seria eu quem comentaria.

Continuei minha caminhada, voltando minha atenção para minha curiosidade, havia um tempo que não conversava com theo estava ansioso para saber como tinha sido o encontro dele com a irmã gêmea de Anastasia, embora conhecendo meu irmão como conhecia suspeitava que eles provavelmente apenas observaram as estrelas juntos. Não... O Theo seria mais esperto... Acho... Comentei comigo mesmo enquanto caminhava, ao me aproximar da entrada da comunal da Sonserina avisto um casal conversando. Ei! Vai chamar meu irmão... Digo om um ar autoritário, mas logo percebo que o rapaz é Theo. Ah! Theo... É você! Sorrio ao me aproximar, observando a presença de Astrid ao lado dele.

Um sorriso implicante surge em meu rosto enquanto me aproximo. Loirinha... Sabe que não precisa do Theo não é mesmo? Se me pedisse com jeitinho eu te ajudaria. Provoco, apoiando-me na parede e encarando-a com um brilho travesso nos olhos, desvio o olhar para Theo. Sim e não... Vim te ver porque, pela primeira vez, estou curioso sobre suas aventuras e também porque sei que se você ficar muito tempo sem ver seu irmão você chora pelos corredores... Então, seja grato, Brinco soltando uma risada leve e volto a encarar Astrid, meus olhos encontraram os dela e sou obrigado a admitir que ela estava linda, na verdade sempre que a via ela parecia cada vez mais bonita, mais perfeita, fecho levemente a cara em irritação, odiava quando me pegava admirando Astrid, não Astrid. Torre do Relógio? Sério? Desvio meu olhar para Theo, o encarando com uma expressão mista de surpresa e incredulidade. Isso por que as pessoas falam que você é o mais esperto de nós dois. Digo implicando.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Re: Entrada da comunal da Sonserina

Sex Abr 26, 2024 12:28 pm


Asking someone
Astrid Ethan Theodore
em abril

elses help

Meu corpo trava quando escuto a voz de Ethan surgir bem atrás de mim. "Merda" penso comigo mesma. Afinal de contas era a ajuda dele mesmo que eu havia negado e inventado que seu irmão estava me ajudando quando na realidade não estava, mas iria estar.

Minha cabeça da um nó com meus próprios pensamentos. Ethan não perde a oportunidade de se oferecer para me ajudar se eu pedisse a ele com jeitinho. Com a fama que tem é mais fácil eu pegar... sífilis do que o conteúdo das matérias encaro seus olhos depois dele ter direcionado sua fala a Theodore.

O sonserino então conta sobre o encontro que tivera com Sophia na torre do relógio. Franzo minha testa e balanço a cabeça rindo. Não é um lugar muito romântico pra um encontro... barulhento de mais Theo me olha com surpresa e eu sorrio sem graça pelo comentário. Ethan solta um barulho com sua garganta e se desencosta da parede se aproximando mais de mim do que de Theo. Nos encaramos por alguns segundos até que eu quebro o contato visual e olho para Theodore que observava cada movimento nosso. Eu preciso ir.. nos vemos amanhã.. na biblioteca? ele assente e com um movimento ousado eu me inclino em sua direção deixando um beijo em sua bochecha Ah. E o meu beijo loirinha? Ethan pergunta sorrindo provocador como sempre. Eu sorrio olhando para ele e me aproximo de seu rosto. Por um segundo consigo ver surpresa em seus olhos mas então como planejado eu paro no meio do caminho Você tem sorte de eu me dar ao trabalho de falar com você Ethan me afasto dessa vez saindo para a direção das escadarias das masmorras.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Re: Entrada da comunal da Sonserina

Sáb Abr 27, 2024 9:05 pm

Nas
Masmorras
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delícia

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Escuto atentamente quando Theo conta sobre o encontro que tivera com Sophia, claro, não sei se por Astrid estar perto ou não, mas eu tinha certeza de que ele estava omitindo detalhes, não era possível que eles dois ficaram lá só olhando as estrelas quase a madrugada toda, quando Astrid faz um comentário sobre lá não ser o mais romântico dos lugares solto um sorriso. Viu só! Se até a loirinha, que nem é das mais espertas, tá falando isso é porque a sua escolha foi péssima. Astrid me lançou um olhar nervoso, ela ficava linda nervosa, seu olhar me fez desencostar da parede me aproximando mais dela, nossos olhares se mantendo, vinha pensando em Astrid mais do que deveria recentemente, mesmo ela sendo insuportável, minha cabeça viva nela, o que era irritante, muito irritante.

Astrid manteve o olhar fixo ao meu por um tempo, mas então desviou o olhar, dizendo que precisava ir embora e se inclinando para dar um beijo em Theo, o que me fez fechar o cenho levemente antes de observá-la começar a sair. Ah... E o meu beijo loirinha? Perguntei com um sorriso provocador, Astrid parou e olhou em minha direção, um sorriso em seus lábios, ela se aproximou, algo que me fez ficar sério, surpreso, mas ela parou a certa distância. Você tem sorte de eu me dar ao trabalho de falar com você Ethan. Observo enquanto Astrid se afasta, um sorriso irônico pairando em meu rosto, era sempre divertido brincar com ela mas tinha que admitir que daquela vez fora ela quem brincara comigo. Adeus Loirinha! Digo observando ela prosseguir em direção às escadarias das masmorras.

Assim que ela desaparece por completo me viro para meu irmão. Acho que ela está completamente apaixonada por mim... Tadinha. Dou uma espreguiçada, então encaro Theo novamente, um brilho malicioso em meus olhos. Mas ela está certa a torre do relógio não foi sua melhor escolha. Dou uma risada balançando a cabeça. Do jeito que é sonso aposto que confundiu as torres que queria levar ela. Uma expressão provocativa se espalha em meu rosto enquanto Theo me encara. Pelo menos você conseguiu um beijo na bochecha dela? Implico levando um soco no braço, me arrancando um sorriso. Agora é sério... Fique à vontade para me contar todos os detalhes sórdidos desse seu encontro. Disse encarando meu irmão.

Com Theo e Astrid
Em abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Re: Entrada da comunal da Sonserina

Qua maio 01, 2024 2:20 am
rose from the ashes
A tiração por parte de Ethan com relação a meu encontro eu ja tinha tomado por certa, mas não esperava aquela reação de Astrid. A loira confirma nossa seção de estudos na biblioteca no dia seguinte e me da um beijo na bochecha, o que me pega desprevenido.

Ethan não perde a chance de provocar e pergunta sobre o beijo dele. Baixo a cabeça rindo pois ele definitivamente não estava acostumado com rejeição e era tudo que Astrid entregava a ele. Acho que ela está completamente apaixonada por mim... Tadinha. balanço a cabeça de forma negativa enquanto ainda mantenho o sorriso em meu rosto. Eu não usaria a palavra apaixonada… eu diria de saco cheio dou de ombros e puxo ele para mesma direção de onde ele vinha. Dou um soco em seu braço quando escuto suas implicâncias referentes a meu encontro.

Mas eu mesmo havia admitido para Sophia que tinha me confundido com o caminho das torres, e me surpreendia com o palpite certeiro de Ethan quanto a minha confusão. Não teve nada de sórdido… diferente dos seus eu suponho. E a única coisa que vai saber é que teve mais do que um beijo na bochecha Ethan joga seus braços por cima de meu ombro dizendo que não podia ser assim, que eu lhe devia mais detalhes. Dou dois tapas em seu peito como camaradas Irmão, não vou contar os detalhes do meu encontro com Sophia. Ethan resmunga como sempre fazia quando eu não lhe dava o que queria. Mudando radicalmente de assunto. Já que esta se envolvendo com a irmã de Sophia, eu preciso que você consiga informações sobre a relação de Victória com as famílias que estão por trás da morte de nosso pai minhas palavras fazem o olhar de Ethan congelar em mim.  O mais rápido possível Ethan… troque favores sexuais se for necessário… você ja esta fazendo de graça mesmo. Levo um empurrão de Ethan enquanto ele em resposta me perguntava o que queria saber. Tudo Ethan, se tiver informação de quantas vezes cada um vai ao banheiro eu quero saber. eu precisava que as coisas começassem a andar. Não podia deixar que saíssem impunes por mais tempo.



Theodore Astrid Ethan
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Re: Entrada da comunal da Sonserina

Qui maio 02, 2024 3:06 pm

Informações
Importantes
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Solto um resmungo quando Theo se recusa a compartilhar os detalhes de seu encontro com Sophia, apesar de saber que a reputação do puritano era o extremo oposto da minha tinha uma vaga esperança de que Theo fosse mais esperto com relação à mulheres, motivo pelo qual queria mais detalhes que apenas um 'algo mais que um beijo na bochecha' , de maneira que solto uma bufada irritada, ajudar meu irmão estando no escuro era impossível.

Enquanto mantinha a cara emburrada a frase seguinte de Theo faz meus olhos se estreitarem, tornando-se mais afiados, mais frios, mais mortais, acabara me distraindo de minha principal missão, minha vingança contra os Winchester, algo que eu desejava ardentemente, claro, mesmo sem que Theo tivesse pedido, havia feito algumas pesquisas sobre a família Winchester, em principal Robert, mas o que pude descobrir era apenas o quão complexa e perigosa era aquela empreitada, Robert tinha poder e influência, na verdade o cara era um monstro, um oponente que realmente me fazia questionar se serei capaz de vencer, de sequer ferir.

Quando Theo faz um comentário sobre eu trocar favores sexuais em nome da investigação, dou um leve empurrão nele, aliviando um pouco a tensão momentânea presente em minha face. Passa a impressão que sou alguma puta. Brinco antes de voltar a adotar uma expressão séria. Não se preocupe... Farei o que for necessário para conseguir as informações, mesmo que isso signifique recorrer a tortura ou algo ainda mais extremo. Minha expressão é fria. Mas eu pessoalmente quero matar Robert. Disse com calma encarando Theo, depois apenas dei um aceno de cabeça e me retirei, focado em cumprir minha missão e encontrar as respostas necessárias, não importando os obstáculos ou as consequências, conseguiria alcançar a vingança em nome do nosso pai... E pelo meu irmão.

Com TheoEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da comunal da Sonserina Empty Re: Entrada da comunal da Sonserina

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes