Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Avatar
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Banheiros
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:33 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Registro de Compras e Gastos
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Saguão de Entrada - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Saguão de Entrada - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Saguão de Entrada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Saguão de Entrada

Dom Jan 24, 2021 7:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Saguão de Entrada • TORRE PRINCIPAL
É um lugar grande de teto tão alto que não se pode vê-lo. Há uma escadaria de mármore no extremo oposto à entrada, que levam ao primeiro andar. Portas duplas à esquerda levam ao Salão Principal. Do lado direito da Escadaria de Mármore, há uma porta que leva ao corredor subterrâneo onde fica a porta das cozinhas. No extremo esquerdo do Saguão há um corredor que leva a algumas salas de aula. Ao lado da entrada desse corredor, há uma outra porta que se abre para uma antecâmara onde os estudantes do primeiro ano aguardam para serem selecionados. É aqui que os primeiranistas aguardam , antes de entrarem para realizar a tão famosa seleção do chapéu. Um tipo de seleção que ocorre apenas em Hogwarts
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Qui Abr 18, 2024 9:34 pm

NotíciasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Caminho pelos corredores de Hogwarts com um propósito claro em mente, encontrar Adora, porém, minha busca parece infrutífera, e a frustração cresce dentro de mim a cada passo dado. Enquanto caminho, meus pensamentos são interrompidos pelo avistamento de Ethan com aquele sorriso petulante estampado no rosto.

A presença de Ethan é como um lembrete constante das disputas passadas e das provocações que me causaram humilhação, luto para manter minha compostura, mas a simples visão do garoto já faz minha ira borbulhar sob a superfície. No entanto, tomei uma decisão importante, escolhi deixar de lado as rixas do passado em nome do meu relacionamento com Adora, mesmo que Ethan represente uma fonte de irritação constante, estou determinado a não permitir que o passado interfira em nosso futuro.

Ethan lança um olhar de deboche para mim. Procurando a namorada? Sua voz carregada de sarcasmo ecoa. Mantenha o nome de Adora longe da sua boca! retruco, minha voz carregada de raiva contida. O sorriso de Ethan apenas se alarga, como se estivesse se deleitando com minha reação. Não é com minha boca perto de Adora que deveria estar preocupado.

O que está insinuando, Lancaster? Avanço na direção de Ethan, minha voz carregada de ameaça contida, mas as palavras seguintes de Ethan são como flechas afiadas, atingindo-me em cheio, a sugestão de que Adora estaria na cabana do guarda-caça com Aaron é como um soco no estômago para mim. Agarro o colarinho de Ethan, a raiva transbordando em meu olhar. Pare de mentir! O encaro, quase espumando de ódio, mas Ethan não recua, seu olhar desafiador. Se duvida, por que não vai lá ver por conta própria? Ele conclui, seus olhos cheios de crueldade.

Em meu primeiro impulso, rejeito a informação como mais uma das provocações de Ethan, mas algo em meu âmago me diz para investigar, a raiva arde dentro de mim, uma mistura de fúria e desespero. Quero acreditar que Adora não seria capaz de me trair daquela maneira, mas as dúvidas me assombram, o peso da incerteza é quase insuportável, sei que preciso descobrir a verdade, mesmo que isso signifique enfrentar meus piores medos. Solto Ethan e me afasto, determinado a descobrir a verdade, mesmo que isso signifique confrontar meus piores medos.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Qui Abr 25, 2024 12:24 pm

ValakPirraça - Thomas

Eu estava em um misto de irado e entediado naquele dia, entediado por não ter nada para fazer e irado porque, por mais que eu me esforçasse para não pensar no beijo de Derek com Astrid, por mais que eu tentasse me convencer de que não significava nada para mim, minha cabeça simplesmente não me deixava ignorar aquela cena. e gritava o contrário. Aquele arrombado do Derek. Bufei, irado, estava tão irritado que quase não suportava a minha própria companhia e, para piorar, não conseguia encontrar Regan em lugar algum, não que estivesse procurando por ela para conversar, embora tivéssemos uma amizade que permitiria isso, apenas queria o corpo dela, de uma forma intensa e avassaladora, o que me fez soltar outra bufada, desta vez frustrado.

Ethan! Ethan! Ouvi a voz de Pirraça me chamar, desviei meu olhar para ele. O que você quer? Disse sem humor, irritado com a presença dele, afinal ele poderia estar ali para espalhar a fofoca sobre o momento incestuoso de Derek e Astrid e se aquele fosse o caso eu realmente perderia a pouca paciência que me restava. Ah, notícias, notícias incríveis! Pirraça disse sorrindo e dando cambalhotas no ar, respirei fundo tentando me acalmar. E quais são? Perguntei sem muita paciência. A menina Belmont e o menino Watsgrint! Meus olhos brilharam em interesse, um sorriso surgiu em meu rosto. Adora e Aaron? Questionei com certo ceticismo, mas qualquer que fosse a notícia sabia que seria divertida e interessante. O que tem eles? Me aproximei de Pirraça, a curiosidade e malícia desafiando minha raiva anterior.

Pirraça veio em minha direção como se aquela fofoca fosse exclusiva demais para se espalhar. Eles estão juntos, juntos e sem roupa, na cabana do guarda-caça. Pirraça disse sorrindo, fiquei parado, absorvendo a informação. O que? Como? Quando isso? Eu perguntei ainda meio surpreso pela notícia. Agora! Pirraça completou gargalhando o que me fez o acompanhar na gargalhada. Parece que a ruivinha decidiu escolher o sapo ao invés do príncipe. Embora quisesse ter provado Adora primeiro, não era como se a notícia me afetasse de qualquer forma, desviei o olhar para frente e vi Thomas se aproximando, um sorriso cruel se formou em meus lábios. Pirraça... O poltergeist se aproximou. Vá para a cabana e observe mais... Depois conte para toda a escola o que presenciar lá. Disse com um brilho malicioso no olhar, Pirraça gargalhou e desapareceu.

Sorri observando Thomas se aproximar, aquilo seria divertido, muito divertido. Procurando a namorada? Disse quando Thomas estava perto o suficiente, meu tom carregado de sarcasmo, Thomas resmungou algo, mas apenas ignorei, meu sorriso se alargando. Não é com minha boca perto de Adora que você deveria se preocupar. Encarei Thomas, que avançou em minha direção, me segurando pelo colarinho, em qualquer outra ocasião arrebentaria a cara de Thomas por isso mas, naquele momento, sabia que tinha uma arma que o feriria muito mais. Ah fracassado... Eu apenas achei que gostaria de saber que a ruivinha está na cabana do guarda-caça... Nua... Com Aaron. Disse sorrindo, sentindo o sorriso se alargar ao ver a cara de derrota de Thomas.

Quando Thomas mudou de expressão, agora de raiva, não recuei, mantendo meu olhar desafiador. Se duvida por que não vai lá ver por conta própria? Concluí, meus olhos cheios de crueldade, Thomas soltou meu colarinho e se afastou, a dúvida estampada em seu rosto. E chegando lá aproveita e dá uma chifrada em Aaron. Thomas me lançou um olhar, mas simplesmente saiu em direção a cabana do guarda caça, observei ele se afastar e então sorri, começando a andar na direção oposta. Parece que meu bom humor voltou. Um sorriso malicioso brincando em seus lábios, apesar de ainda sentir a irritação com Derek e a falta de Regan para aliviar minha tensão, atormentar Thomas foi suficiente para melhorar meu dia, afinal, respirei fundo e continuei meu caminho, ciente que havia deixado para trás um rastro de caos.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Qui maio 02, 2024 12:35 pm
A ARTE CUPIDA DE ETHAN
Nos recantos sombrios e misteriosos de Hogwarts, Pirraça flutuava com uma aura de excitação palpável. Seus olhos brilhavam com a promessa de uma fofoca irresistível que ele acabara de descobrir. Com um sorriso travesso, ele se preparou para compartilhar sua mais recente descoberta com quem estivesse disposto a ouvir. "Atenção, atenção, bruxos e fantasmas! Preparem-se para uma revelação que vai deixar todos boquiabertos! Ethan Lancaster, o aluno conhecido por suas brigas, decidiu tentar a carreira de cupido"

Seus sussurros ecoavam pelos corredores, capturando a atenção dos ouvintes com a promessa de um segredo surpreendente. "Cupido? Com quem?" a voz de um aluno curioso chama a atenção do poltergeist.

"HIHIHI, aqui está a parte mais interessante! Parece que Ethan não só dominou as artes marciais, mas também conseguiu apimentar o encontro secreto entre a Vice-diretora e o Diretor de Hogwarts com duas poções, quais eu infelizmente fui incapaz de descobrir!" Os murmúrios de surpresa e admiração se espalhavam pelos corredores enquanto todos processavam a magnitude da realização de Ethan. Um segundo aluno aparece em meio a multidão indignado com a informação "Espere um momento, como ele fez isso? E por que eles estavam tendo um encontro se a vice-diretora é casada?"

"Bem, os detalhes são um mistério, mas parece que Ethan usou seu talento em poções para criar um encontro inesquecível para os líderes de Hogwarts. Quanto ao motivo do encontro... Ah, isso é uma fofoca para outro momento!" Um silêncio repleto de curiosidade pairou sobre o corredor, enquanto todos absorviam a surpreendente revelação. Pirraça soltou uma risada maliciosa, saboreando o caos que suas palavras haviam desencadeado entre os ouvintes.


Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: INTRIGAS FANTASMAGÓRICAS:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Qui maio 02, 2024 6:35 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Os murmúrios ecoavam pelo corredor quando Aaron se aproximou, curioso para descobrir o que estava acontecendo. Seus passos eram rápidos e decididos, o olhar sério denunciando sua determinação em descobrir a verdade. Ele ouviu fragmentos da conversa, o suficiente para entender que algo sério estava acontecendo, algo que envolvia seus pais, Emily e Adrien. Com o coração batendo forte, Aaron se aproximou do grupo de estudantes que pareciam envolver o fantasma, que esta no centro das atenções. Ele reconheceu Pirraça, o poltergeist, incitando a multidão com suas palavras maliciosas. Aaron se esgueirou pelo corredor, tentando não chamar muita atenção enquanto se aproximava do grupo. O que está acontecendo aqui? Aaron perguntou, sua voz firme e carregada de tensão. Os estudantes se viraram para encará-lo, surpresos com sua aparição súbita. Um silêncio tenso pairou sobre o corredor por um momento antes que alguém decidisse responder.

Aaron estava com a reputação cancelada, ele havia conseguido perder todos os seus amigos, somente Rosalie, era seu conforto, a única a seu lado mesmo depois de tudo que ele fez.  Ethan Lancaster fez algo terrível. Disse um dos alunos, com uma expressão chocada. Aaron cerrou os olhos pronto para manda-lo desembuchar quando a cabeça de pirraça surgiu a sua frente.  Ele enfeitiçou seus pais para terem um "remember". HihihihihAaron arregalou os olhos, sua mente girando com o que acabara de ouvir. Seus pais, Emily e Adrien, sob um feitiço de um de seus inimigos da escola? Não podia ser verdade. Não podia. Como assim, um "remember"? Aaron perguntou, sua voz tremendo ligeiramente. O bafafá dos alunos ao seu redor o deixando zonzo. Sua vida já estava uma merda, ele não podia acreditar que ainda podia piorar.  Parece que Ethan usou poções para fazer com que seus pais se encontrassem secretamente e terem uma noite inesquecível. Hhihihihih Explicou o fantasma rodopiando, parecendo em êxtase em ver a perplexidade na cara de Aaron.

Aaron sentiu uma onda de raiva crescendo dentro dele. Ethan Lancaster. Esse nome ressoava em sua mente, despertando uma mistura de emoções. Ele sempre soube que Ethan era problemático, mas nunca imaginou que ele seria capaz de algo assim. Usar poções para manipular seus pais, os líderes de Hogwarts, para um encontro secreto? Era ultrajante. Onde está Ethan agora? Aaron perguntou, sua voz tão baixa que mal era mais que um sussurro enquanto segurava um aluno pela gravata esperando por uma resposta. Ele mataria aquele desgraçado, faria de tudo para que ele fosse expulso do castelo, ele nao permitiria que Ethan saísse impune.




Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 2 Empty Re: Saguão de Entrada

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes