Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Hall de Entrada EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Hall de Entrada EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Hall de Entrada EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Hall de Entrada EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Hall de Entrada EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Hall de Entrada EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Hall de Entrada EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Hall de Entrada EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Hall de Entrada EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Hall de Entrada EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Hall de Entrada EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Hall de Entrada EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Hall de Entrada EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Hall de Entrada EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Hall de Entrada EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Hall de Entrada EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Hall de Entrada EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Hall de Entrada EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Hall de Entrada EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Hall de Entrada EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Hall de Entrada EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Hall de Entrada EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Hall de Entrada EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Hall de Entrada EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Hall de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Hall de Entrada

Sáb Nov 27, 2021 9:25 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Hall de Entrada

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Qua Dez 15, 2021 10:09 pm
Let's talk about LauraCasa do Winchester
Terminei de me arrumar para o encontro que teria esta noite antes de deixar Laura com Ellie e dar um descanso para Edward e Julie, em especial depois de meu irmão ter levado Laura às compras. Ele era um amor não? Conhecendo minha filha como conheço, sei que ele merece esse descanso. Também não tinha o que reclamar de Julie e embora eu ainda não tenha baixado minha guarda completamente com ela, admito que tínhamos um relacionamento melhor afinal Laura a adorava. E o fato de Laura gostar de alguém já contava pontos a favor do ser. Sempre.

Entretanto hoje, a babá de Laura seria Ellie (ninguém mandou ela bancar a boa samaritana!) já que eu tinha um jantar com Robert. Admito que a resposta positiva da parte dele marcando aquele jantar ao invés de acalmar meu coração tinha me deixado pior. Imensamente, se é que era possível. Aquela seria uma conversa difícil, ainda mais depois de ouvir Laura comentar que tinha conhecido o irmão da tia Julie.

Seria uma conversa difícil, para a qual não me preparei, muito embora eu não esperasse dele qualquer animação ou desejo proximidade com Laura (e parte de mim ansiava mesmo que ele reagisse como bom, velho e distante emocionalmente Robert Winchester e continuasse exatamente como sempre esteve: um fantasma na vida da minha filha). Além disso, é preciso pontuar que fui educada  para sempre dar uma segunda chance às pessoas (por pior que tenham agido conosco), eu mesma havia ensinado isso a Laura sobre isso, e embora eu não desejasse a presença ou qualquer contato com Robert na minha vida, dada a atual conjuntura, seria um tanto quanto impossível e incoerente negar a ele a verdade sobre Laura já que forçosamente seríamos obrigados a conviver — se não por nossa filha, por conta do casamento de nossos irmãos.

Em pouco tempo estava diante do hall de entrada da casa de Robert, pensando se não seria melhor fugir e inventar uma desculpa para adiar esse momento para todo o sempre mas acabei por não ceder a tais pensamentos e olhei ao redor antes de tocar a campainha, batendo meu pé freneticamente materializando toda ansiedade que me consumia naquele gesto. A porta não demorou a abrir dando passagem a ele; respirei fundo antes de cumprimentá-lo polidamente, eu ainda sou alguém educado ok? — Boa noite, Winchester. Peço desculpas pelo atraso... — óbvio que não daria detalhes a ele sobre o que motivou o atraso. Ainda. E assim que ele respondeu, emedei sem dar muito tempo para qualquer momento do Robert estranho que reencontrei no Ministério — Seria interessante me convidar para entrar — pontuei no tom mais casual que consegui alcançar. — mas se preferir podemos conversar na soleira mesmo. — Ah, esse humor sarcástico que brotava do meu ser toda vez que me sentia desconfortável com algo. Mas você não pode me culpar por estar agindo assim não é?

Informações:


Porque Robert merece uma surpresa dessas né?


Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Qui Dez 16, 2021 4:37 pm


Recepcionando Victória
Estava sentado na sala de estar, apenas aguardando a chegada de Victória, que na verdade estava relativamente atrasada, na verdade me questionava se ela realmente viria. Respirei fundo e me perguntei o quão complicado seria se ela não viesse, afinal não seria uma conversa agradável e eu duvidava que seria uma conversa tida em melhor clima se eu aparecesse na porta da casa de Julie e Edward, local de onde a coruja de Victória viera, para ter tal conversa.

Respirei fundo e encarei a casa, havia deixado os pratos organizados na mesa de jantar, bem como todo o resto já estava preparado, o macarrão e o molho, até mesmo o vinho, que seria o mais adequado para acompanhar o macarrão. Olhei as horas, Victória estava realmente atrasada, soltei um suspiro e me levantei, me preparando para encerrar minha noite, quando ouvi o barulho da campainha, então, segui para a porta. Assim que abri encarei Victória, que me encarava de volta. deslumbrante, na porta. Boa noite, Winchester. Peço desculpas pelo atraso... Sua fala morreu ali, pelo visto aquele seria o tom que teríamos em nossa conversa. Não precisa se desculpar... Pensei em dizer algo a mais, mas não tive, exatamente, muito tempo. Seria interessante me convidar para entrar... Mas se preferir podemos conversar na soleira mesmo. E lá estava a Victória que eu conhecia, com aquela acidez leve, respirei fundo e dei passagem para que ela entrasse. Por favor... Assim que ela entrou soltei um suspiro e fechei a porta.


Robert - Emily - Victória - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Circe - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Qui Fev 10, 2022 10:33 pm
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Logo depois de Julie arrumar meu cabelo, minha mãe chegou. Ela perguntou como foi meu dia e tudo o que eu fiz em todas as horas, até que subiu para seu quarto tomar banho e se arrumar.

Mamae era sempre muito objetiva, então o que eu demorei apenas no banho, ela gastou para se arrumar completamente. Assim que ela desce as escadas, troca poucas palavras com Julie, que eu inclusive não consegui ouvir e com isso ela me chama para o jardim e de lá aparatamos para a casa de Robert.

Aparatar era uma coisa que eu simplesmente não gostava e não me acostumaria jamais. Paramos em frente a porta, que eu sem muita paciência aperto a campainha e sou repreendida. Eu no fundo sabia que minha impaciência era somente nervosismo e ansiedade para saber onde tudo aquilo iria chegar. Afinal Robert e eu já havíamos nos encontrado. Apenas não sabíamos o que éramos um do outro. Sem muita delonga a porta se abre, e o homem alto de olhos claros esta parado em frente a porta.

Com tanto nervosismo só acabei por perceber o tamanho da casa que estava entrando depois de ter sido convidada a entrar. – Nos encontramos de novo Laura – ele fala depois de cumprimentar minha mãe e eles cochicharem algo que mesmo querendo, não consegui ouvir. – Boa noite ... Robert – eu digo querendo não transparecer o quanto eu estava nervosa sobre aquele jantar. Olhei para minha mãe que me observava. Devia estar achando raro minha falta de palavras, mas bom eu realmente não tinha muito o que falar. – Você tem uma casa bonita – eu digo olhando ao meu redor, no momento em que percebo que ambos esperavam alguma fala vindo de mim. Mas decido que aquela seria minha ultima fala até que um deles se pronunciasse.

Laura - Victoria - Robert
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Sáb Fev 19, 2022 4:21 pm


Robert Slytherin Winchester
Laura e Victoria
Após tomar um banho, algo que eu precisava depois da agitação que tive ao longo do dia, decidi colocar uma roupa mais casual, algo fora dos ternos e sobretudos que eu comumente era visto. Me encarei no espelho e respirei fundo, eu não conseguia nem mesmo imaginar como seria aquele encontro, na realidade acho que seria impossível, acabei por fechar a cara, apesar de tudo eu sempre tive uma noção de como seria meus encontros com aqueles que me relacionei no passado, o que me permitia planejar e estar, de certa forma, com uma vantagem sobre o assunto, mas Laura era diferente, eu não conhecia nada sobre ela, não sabia do que ela gostava ou não, na realidade talvez nem mesmo soubesse como conversar com uma criança da idade dela.

Respirei fundo novamente, depois desci para o primeiro andar, eu admitia que ficara surpreso quando Victoria propôs que o encontro ocorresse em minha casa, não que houvesse qualquer problema com aquilo, na verdade eu esperava que tanto Laura quanto Victoria se sentissem confortável naquela casa e com aquilo a minha proposta inicial se tornasse algo mais fácil de se aceitar, mas a realidade é que imaginei que ela iria propor um lugar mais público, mas eu estava satisfeito que no fim poderíamos ter um jantar exatamente como falara em meu encontro com Victoria, os três. Antes de tudo segui para os jardins e alimentei Circe, Trebor e Cale, não queria nenhum problema naquela noite então me apressei em informar Circe que aquela noite ela não deveria entrar em casa, não que fosse costumeiro vela se arrastando pela casa, mas era simplesmente melhor prevenir.

Após aquilo chequei a cozinha novamente, daquela vez eu optara por pedir os pratos, primeiro porque não teria tempo de cozinhar naquele dia, ao contrário do que ocorrera no jantar com Victoria, segundo porque a grande maioria de pratos que eu sabia preparar eram pratos italianos, Victor me ensinara apenas aquilo, pratos de sua cozinha natal, e eu não tinha ideia se aquilo agradava ou não Laura, então preferi pedir uma variedade maior de pratos para aquela noite. Após checar tudo caminhei pela casa, observando se havia algo fora do lugar, enquanto checava tudo ouvi a campainha tocar, respirei fundo e caminhei até a porta. Parei em frente a ela e dei uma longa suspirada, aquele seria um jantar importante, uma vez que seria a primeira vez que eu estaria conversando com Laura, bom, como minha filha.

Abri a porta e me deparei com Victoria, apesar de aparentar calma era possível ver claramente o quanto ela estava apreensiva com aquele jantar, afinal ele poderia ser algo tão destrutivo quanto grandioso. É um prazer revê-la Vic... Pausei, talvez fosse viável não chamá-la por apelidos, não desejava deixá-la desconfortável. Victoria... Está magnifica esta noite. Soltei um sorriso deixando claro que faria de tudo para que tudo desse certo naquela noite, depois levei meus olhos até Laura. Nos encontramos de novo Laura. Quase deixei outro sorriso escapar, pelo visto não era somente eu que estava nervoso com aquele jantar, era algo que os três parados ali compartilhavam. Boa noite... Robert. Sorri, eu não esperava ser chamado de pai de imediato, mas não conseguia deixar de pensar que era estranho não ser chamado de pai pela filha, embora só estivesse presente na vida de Laura a uns trinta segundos. Você tem uma casa bonita.

Levei meus olhos para Victoria depois para Laura, ela estava calada, bem diferente da pequena maritaca que encontrara no Beco Diagonal. Obrigado... Embora minha intenção fosse falar que a casa era dela também, dado quem ela era, resolvi me segurar, não sei como ela, ou Victoria, poderiam reagir e não queria estragar o jantar antes mesmo dele começar, então apenas sorri e dei passagem para o interior da casa. Bem... Sejam bem vindas! Vamos entrar e... Bom... Jantar? Disse indicando com a mão o interior da casa. Assim que as duas passaram pela porta respirei fundo para me acalmar e então fechei a porta.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Hunter

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Dom Fev 20, 2022 4:36 pm
Jantar em "família"

Cheguei do Ministério esbaforida afinal claramente eu tinha prolongado meu expediente mais do que seria interessante hoje. E também sei que fiz isso com intuito de me sabotar na ideia que eu mesma sugeri: o encontro de Laura com Robert. Entretanto sabia que não poderia fazer isso, não o fiz apesar do meu desejo quando éramos apenas eu e Robert, não o faria quando se tratava de um desejo da minha filha.

Em casa a encontrei, pronta, tão linda na companhia de Julie. As cumprimentei e sim, minha relação com Julie tinha melhorado consideravelmente desde aquele dia em que conversei com ela e Emily. Éramos super amigas? Óbvio que não. Mas éramos imensamente mais amigáveis do que há bem pouco tempo. Enfim me arrumei, nada demais, absolutamente básica já que não queria transmitir a ideia errada para Laura e eu sei bem a filha observadora que tenho, além do fato dela ser uma criança dona de uma imaginação muito fértil.

Aparatamos para a casa de Robert e quando chegamos notei a tensão de Laura, suspirei antes de falar com ela com um meio sorriso — Preparada? —minha resposta foi o apertar da campainha. Temos alguém ansiosa aqui. Não demorou para que Robert viesse abrir a porta e diante daquele arremedo de Vic que ele felizmente corrigiu para Victoria, soltei o ar que havia prendido e quase sorri aliviada. Quase porque Robert me soltou a seguinte pérola. —Está magnifica esta noite.

Sério, Robert?! Sorri sem graça antes de responder num tom polido — Boa noite e obrigada, Robert. E você está... diferente. — Que foi? Foi o melhor que consegui e realmente ele estava diferente do look "auror" de sempre. Enfim a atenção dele se focou em Laura e meu coração voltou a falhar uma batida, definitivamente não estava preparada para isso mas... era necessário.

—Nos encontramos de novo Laura

—Boa noite... Robert. Você tem uma casa bonita.

Encarei Laura, ela definitivamente estava analisando o terreno e eu quase sorri porque isso era TÃO eu, ao menos a eu pós maternidade. Não o fiz porque senti o olhar de Robert pousar em mim e discretamente ergui os ombros em resposta como se dissesse: "acontece" antes dele agradecer o elogio feito por nossa filha.

— Bem... Sejam bem vindas! Vamos entrar e... Bom... Jantar?

Apertei de leve a mão de Laura antes de responder num tom que trabalhei muito para que soasse casual — Claro, estamos aqui para isso...— então me dirigi a Laura — Vamos, meu amor? — sorri quando ela me encarou, a fim de encorajá-la antes de entrarmos, era claro que ela estava nervosa. Ela só ficou assim quando conheceu meus pais. Mais precisamente minha mãe, mas mamãe tem o dom de intimidar as pessoas à primeira vista.



Look
Falou com Robert e Laura Winchester
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Sáb Jun 10, 2023 7:12 pm
I wanna teach you how forever feels
Havia certas coisas que eu não poderia mudar, coisas que já haviam acontecido e que estavam no passado. Mas era obvio que não havia superado de forma alguma o sumiço Victória, todos os dias acontecia algo que queria imediatamente escrever a ela, mas logo o impacto de não saber para onde enviar e ate pior, sem saber se mesmo enviando algum dia ela receberia era o que havia acabado me deixando mal por alguns dias seguidos em Hogwarts, e obviamente Emily me mandara para casa.

Robert parecia perdido sem saber o que fazer, o que falar. Já fazia alguns dias que estava em casa e mal tocava em qualquer coisa que ele trouxesse para eu comer. A ausência de Victoria era algo de 3 anos, e era a única coisa que Robert não conseguia suprir, a única dor que ele não conseguia sanar, e eu sabia que ele tinha informações de minha mãe, mas além de me deixar presumir que ela me abandonou, ou que estava morta, o que mais poderia ser tão ruim que ele não pudesse me dizer? Eu já havia perdido para a morte antes, havia perdido para o abandono e em minha opinião nada doía acima dos dois.

Na segunda quinzena, Robert me chamara em seu escritório. “preciso te mostrar algumas coisas” disse quando adentrei o comodo. Uma caixa dessas de filme trouxa com arquivos diversos estava em cima de sua mesa de centro. Entro com receio no local, raramente entrava ali pois era onde ele trabalhava e para mim, o ambiente era simplesmente sério demais. Me sento ao seu lado enquanto ele começa a me mostrar alguns arquivos.

Conforme me passava as pastas ele ia me explicando o que cada conteúdo significava, e por fim ele contou que aqueles relatórios foram feitos por minha mãe referente a última missão para que fora enviada. Com lagrimas nos olhos, mas ainda relutante em deixá-las rolar por meu rosto olho para ele esperando por mais informações. O ministério havia encaminhado alguns investigadores para o local onde ela estava, mas não encontraram nada, era como se ela nunca estivesse estado por lá, como se o vento e o tempo estivessem apagado por completo qualquer indicio de que algum dia ela pisara no local para a missão. Deixo todos os documentos em sua mesa, apenas o agradecendo por ter me contado – finalmente – o que acontecera.

Mais alguns dias se passaram e pelas minhas contas, fazia um pouco mais de um mês que estava longe de Hogwarts e claramente não havia mais motivos para isso. Logo ao acordar, arrumo minhas malas e me arrumo para poder voltar a escola. Como previsto no horário de almoço escuto meu pai chegar em casa, como sempre gritando meu nome para ter certeza de que estava por ali – oi pai – digo descendo as escadas com as duas malas que levaria de volta para a escola. – esta na hora de voltar – digo pousando ambas no fim da grande escadaria.

Robert apenas assente e diz que logo após o almoço me levaria para Hogwarts usando um dos portais diretos dentro do ministério.

Laura - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Derek - Adora
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Qui Jun 15, 2023 4:42 pm


Robert Slytherin Winchester
Laura
Senti um aperto no peito ao ver minha filha descer as escadas com as malas, eu sabia que ela precisava voltar para Hogwarts, mas também tinha medo de deixá-la ir, depois de ver como ela ficara abalada ao saber da verdade sobre Victória, sua mãe, sentia que deveria estar com ela o tempo todo, claro que aquilo era impossível, por mais que eu desejasse, assim como sabia que Laura tinha que superar aquilo, mas era um fato que ver minha filha com aquela carinha cabisbaixa não era, nem de longe, o que eu desejava.

Caminhei até minha filha e dei um forte abraço nela. Assim que comermos algo vamos para Hogwarts ok? A guiei para a cozinha, eu tentava agir normalmente, fazendo perguntas sobre a escola e os amigos dela, sabia que ela estava mais animada, com relação aos primeiros dias em que lera os relatórios, mas ainda havia uma tristeza em seus olhos, eu ainda vinha investigando o caso de Victória, não desistira de encontrá-la, tinha certeza de que ela estava viva, tinha alguns contatos em outros ministérios que estavam ajudando na investigação, mas não podia falar aquilo para Laura, afinal, se eu estivesse errado estaria apenas alimentando as esperanças dela.

Assim que terminamos de almoçar levei Laura para o ministério, de lá iríamos para Hogwarts, claro que haviam meios mais simples, na verdade havia anos em que eu podia aparatar diretamente dentro de Hogwarts, contudo não era algo que eu deveria fazer, principalmente porque poderia levar questionamentos em Laura sobre como fazer aquilo e eu não queria minha filha aparatando de um lado para outro de dentro de Hogwarts. Assim que chegamos ao Ministério pegamos a lareira que levava para o escritório da direção dentro de Hogwarts.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Qui Dez 21, 2023 1:15 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Os dias passaram voando, e aquele sábado principalmente. Hoje era o dia que finalmente a dúvida não faria mais parte dos meus dias. Estava confiante de que veria minha mãe.

Eu havia escutado no café da manhã que nem Emily nem Robert chegariam cedo em casa hoje, alguma coisa estava acontecendo no ministério e parecia importante.

Aquilo apenas melhorava a minha situação poderia sair e voltar e eles sequer saberiam. Tomo um banho, e coloco uma uma roupa confortável porém apresentável o suficiente para entrar no restaurante. Quando no relógio na sala anuncia as seis da tarde coloco a poção do sono que roubei só estoque privado de Emily no chá de Pietra.

Não demorou para a mulher cair como pedra no sofá. Recolho do chão as chaves da casa e por fim saio da mansão indo em direção ao ponto de ônibus que me levaria a meu destino naquela noite.

Laura
at the home
DECEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Hall de Entrada Empty Re: Hall de Entrada

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes