Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Entrada  EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Entrada  EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Entrada  EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Entrada  EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Entrada  EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Entrada  EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Entrada  EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Entrada  EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Entrada  EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Entrada  EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Entrada  EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Entrada  EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Entrada  EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Entrada  EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Entrada  EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Entrada  EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Entrada  EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Entrada  EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Entrada  EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Entrada  EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Entrada  EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Entrada  EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Entrada  EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Entrada  EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada  Empty Entrada

Dom Dez 12, 2021 7:13 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Entrada da Casa
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada  Empty Re: Entrada

Qui Jul 20, 2023 4:08 pm
Just another day
Lilith - Eliot
As coisas haviam saído de meu controle após ter tido Astrid. Era como se tudo o que eu queria antes, o controle do mundo bruxo a ascensão dos comensais, o poder que eu havia realmente adquirido para mim tivesse perdido completamente o sentido ao ter minha filha com Eliot.

Ele há muito tempo já estava tomando decisões mais sabias que as minhas, e eu sabia que com o passar do tempo em que Astrid crescia eu fora irresponsável com aqueles que me juraram lealdade e havia feito o mesmo, se não pior que Nathalie para com aqueles que estavam junto a mim. Os havia abandonado por algo puramente pessoal.

Fazia alguns dias desde a ultima vez que vira Eliot em casa, ele estava ocupado cuidando, agora, de forma integral dos assuntos relacionados aos comensais enquanto eu estava de forma integral em casa cuidando de Astrid, prestes a completar um ano.

Eu sentia que faltava algumas coisas durante os meus dias. Como se me esquecesse do que havia feito, do que havia acontecido em certos períodos, períodos os quais eu tinha certeza de que não passara dormindo.

Escuto o choro de Astrid soar pela casa, e em questão de segundos apareço em seu quarto. Sinto o ambiente pesado no momento em que passo pela como se uma escuridão estivesse prevalecendo e por um segundo sinto uma sombra humana se formar logo atras de meu corpo. “queime”. Já fazia algum tempo que a sombra aparecia para mim, aprendera a ignorar o fato de a sombra apenas se tornar presente, mas quando começara a se comunicar era como se estivéssemos conectadas, era como se mais uma vez Nathalie estivesse presente e agora em minha cabeça, e suas palavras soltas ou frases ficassem em meu subconsciente para serem entendidas em algum momento, mas não conseguia entender o que ela queria dizer apenas com a palavra queime, no ultimo mês era a única coisa que ela falava ao aparecer. Até hoje, quando pela primeira vez ela completara a frase “queime a casa Lilith”.

Quando finalmente abro meus olhos estou em frente a casa que Eliot havia comprado para nós dois, o laranja quente invade meus olhos, as labaredas cada vez mais altas tomavam conta do que hoje agora não passaria de ruinas. Saio de meu transe quando sinto meus ombros serem chacoalhados e um Eliot desesperado aparece em meu campo de visão trazendo me a sanidade e então percebo que nossa casa esta em chamas. – LILITH ONDE ESTA ASTRID? – a voz penetra meus ouvidos da mesma forma que o terror invade meus pensamentos. Meus olhos em choque encontram os de Eliot. Mas não consigo formular mais nenhuma frase. Volto a olhar as labaredas altas. Astrid ainda estava dentro da casa. Assim como nosso Elfo.
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada  Empty Re: Entrada

Ter Jul 25, 2023 7:27 am






We live to fight another day

Volto de Mystic Falls com um sorriso triunfante, um novo aliado dentro do ministerio me forneceria as informaçoes que estava precisando. Depois de algumas horas celebrando com Trevor em um bar, decido voltar para casa, encontrar minha amada filha e Lillith, minha esposa amada apesar dos ultimos meses de estranhos conflitos e brigas. Quando aparato em nosso jardim, vejo um intenso clarao amaerelado e noto nossa casa em chamas, meu coraçao acelera de desespero e corro ate a entrada onde vejo minha esposa. No primeiro instante sinto um alivio e começo a pensar quem havia nos atacado mas quando a loira se vira para mim e nao vejo Astrid em seus braços, meu desespero volta. LILITH ONDE ESTA ASTRID? Eu grito e pareço tirar ela de um transe, ela olha para si e depois para a casa em um estado de choque. Sem tempo a perder, eu a abandono no jardim e corro pela porta em chamas.

Lá dentro, me misturo a fumaça aparatando diversas vezes pelos comodos em chama a procura da pequena. Entro em nosso quarto e posso ver seu berço, ao me aproximar consigo vê-la mas ela nao emite nenhum som. A pego no colo, queimando os braços ao tocar no fogo ao redor, e sem perder tempo aparato para fora da casa. SAI DE PERTO! Eu grito com raiva quando vejo Lillith tentar se aproximar enquanto coloco o corpo desacordado de nossa filha sobrea grama, seu corpo todo coberto de fuligem mas nao vejo nenhuma queimadura. Aponto minha varinha para seu peito, com as maos tremulas pensando no pior. Respirate! Digo tentando forçar que suas vias nasais se abram novamente. Vejo um pequeno movimento de torax e percebo que nao é feitiço suficiente para tirar a foligem que ela aspirou. Anapneo!! Tento desesperado, um mais forte e posso ouvir finalmente minha filha tossindo ao tentar respirar novamente.

Isso filhota, poe para fora. Eu digo e deixo minha varinha de lado, pegando a menina de dois anos e meio no colo e dou algumas batidas nas suas costas enquanto ela chora e volta a abrir os olhos, assustada e recuperando o folego perdido por alguns minutos. Sinto meus olhos se encherem de lagrimas e encho ela de beijo, limpando seu rosto da foligem preta que a cobria. Escuto Lillith se aproximar falando em um tom fofo com ela e antes que ela consiga tocar na criança eu dou um passo para tras com um olhar frio e impeço que ela toque em Astrid. O que aconteceu? Voce nao parece machucada e ISSO nao parece que foi um ataque de fora. Eu pergunto e digo em um tom super frio mantendo nossa filha em meu colo. Eu nao sei o que esta acontecendo com a loira mas eu precisava descobrir antes que nao só a vida dela correce perigo como o de nossa filha.

Eliot - Lillith
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada  Empty Re: Entrada

Qua Jul 26, 2023 1:32 pm
Just another day
Lilith - Eliot
Não consigo me mexer do momento em que escuto Eliot chamar por mim, perguntar por nossa filha e desaparecer em meio as chamas. Tudo na minha cabeça é como um borrão até o momento que ele aparata com Astrid em seu colo.

Dou um passo em sua direção ao perceber que Astrid não respirava. - SAI DE PERTO! – sua voz ressoa por todos os cantos possíveis de meu cérebro e dou mais alguns passos me afastando dele. Vejo-o salvando a vida de Astrid e seu tórax voltando a ter movimentos de alguém que esta respirando enquanto tosse para expelir os resíduos do incêndio de seu corpo.

Enxugo algumas lagrimas de meu rosto ao perceber o que eu havia feito. Ateado fogo em nossa casa com Astrid dentro, por causa de uma voz em minha cabeça. Ninguém poderia saber daquilo, nem mesmo Eliot poderia saber. Começo a me aproximar novamente dos dois, com o intuito de pegar Astrid em meus braços e me certificar de que eu não havia feito nada a ela, nada de pior. – Oh meu amor – consigo ver seus olhos cheios de lagrimas, e o nariz vermelho pela força que fazia para conseguir respirar.

Eliot se afasta conforme eu vou me aproximando. Baixo os meus braços que estavam levantados para pegá-la. E eu olho perdida quando ele me pergunta o que havia acontecido. Eu me lembrava de tudo que havia feito, desde estar no quarto de Astrid pois ela estava chorando, e então o elfo no quarto tentando acalmar a criança até o momento que cheguei. A sombra me rondando, pousando a escuridão em meus ombros.

Olho para minha mão, desviando o meu rosto do olhar acusatório de Eliot. Percebo uma linha negra começar a se desenhar em meu pulso, a mesma linha que se formara quando fizera o voto perpétuo com Nathalie. – eu – começo a falar, mas sinto um nó em minha garganta. – eu não sei como isso aconteceu... eu estava com Astrid no quarto, ela estava chorando, o elfo estava com ela tentando a acalmá-la. Eu acordei com você em minha frente gritando por Astrid. O elfo não estava comigo, nem ela – viro de costas para Eliot, não suportaria mais omitir qualquer coisa dele. Acabaria revelando mais do que podia. Ele me mataria se soubesse que fantasmas das minhas más escolhas agora põem em perigo não só a nós dois, mas nossa filha. – Você precisa levar ela – eu digo me virando para Eliot novamente, dessa vez enxugado as diversas lagrimas que escorreram. – Para a vila. – passo a mão por meu vestido enquanto o escuto voltar a falar.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada  Empty Re: Entrada

Seg Jul 31, 2023 1:55 pm






We live to fight another day

Sim, ela e voce! Podem ter usado Oblivius em voce, nao sei nem se estao por perto! Nao deixarei voce aqui, vamos! Eu digo pegando Lillith pelo braço, Astrid em meu colo chora, pelos pulmoes que ainda doem depois da cinza aspirada. A loira da um passo para tras e se solta da minha pegada. Meu amor o que voce tem? Precisamos ir, nao dá para ficar aqui. Falo desesperado tentando me aproximar da mesma que comenta que nao é seguro ficar proxima de nossa menina. Naquele momento nao se passa pela minha cabeça mais de que ela podia ter feito aquilo propositalmente, sua falta de memoria me levava a pensar que alguem a amaldiçou com imperius. Meu amor se acha que foi voce quem fez isso, certamente alguem lançou a maldiçao Imperius, voce sabe disso. Para de agir como louca, vamos! Eu digo e volto a segurar sua mao, agora com mais força que antes para garantir que ela nao tente fugir desta vez. Ela se mantem firme no chao, olho seus olhos marejados e respiro fundo fixando o meu nos seus.

Nos vamos descobrir o que esta acontecendo, mas ficando aqui nao vai adiantar nada. A vila esta repleta de pessoas, a segurança é mil vezes melhor, nao temos o que temer. Por favor Lillith. Eu suplico no fim para que ela aceite, ficar assistindo nossa casa queimar no meio da noite fria nao era o ideal, precisamos nos recolher e deixar que Astrid descansasse. Com relutancia ela aceita meu pedido e eu suspiro cruzando minha mao com a sua e aparato com ela e Astrid no colo direto para Vila dos Comensais onde poderíamos nos esconder e eu daria um jeito de entender o que havia acontecido.

Eliot - Lillith
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada  Empty Re: Entrada

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes