Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Biblioteca         - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Biblioteca         - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Biblioteca         - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Biblioteca         - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Biblioteca         - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Biblioteca         - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Biblioteca         - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Biblioteca         - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Biblioteca         - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Biblioteca         - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Biblioteca         - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Biblioteca         - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Biblioteca         - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Biblioteca         - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Biblioteca         - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Biblioteca         - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Biblioteca         - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Biblioteca         - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Biblioteca         - Página 3 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Biblioteca         - Página 3 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Biblioteca         - Página 3 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Biblioteca         - Página 3 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Biblioteca         - Página 3 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Biblioteca         - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Biblioteca

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Biblioteca         - Página 3 Empty Biblioteca

Seg Jan 25, 2021 12:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Bilbioteca • TORRE SUL
Um aposento gigantesco com prateleiras repletas de livros que vão do chão ao teto, cobrindo todas as paredes e formando cinco corredores. Ela conta também com diversas mesas de cerejeira espalhadas pelos corredores e reunidas em maior número logo na entrada, as quais são usadas para que os alunos estudem ou façam pesquisas nos livros, também na entrada, é possível encontrar a mesa da bibliotecária, a qual cuida do ambiente e mantém a ordem, além de auxiliar os alunos em suas pesquisas quando necessário.

O acervo de livros é imenso Convidado, reunindo uma diversidade impressionante de livros mágicos, ainda que nem todos estejam disponíveis aos alunos. No final da sala fica a Seção Reservada, que guarda os livros restritos, os quais só podem ser solicitados pelos alunos mediante uma autorização de algum professor ou da Direção da Escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Biblioteca         - Página 3 Empty Re: Biblioteca

Dom maio 05, 2024 4:13 pm


Bubble Gum
Eu sabia que esse momento chegaria cedo ou tarde, mas nunca achei que seria tão difícil quanto é agora. Ver o rosto de Astrid, sua expressão se transformando de curiosidade para choque e confusão, me faz querer abraçá-la e protegê-la de todo o universo, mas eu sei que não posso. Respirei fundo, buscando as palavras certas para contar a verdade para ela, uma verdade que mudará tudo que ela achava que sabia sobre si mesma e sobre mim. — Astrid, Eliot e Lilith são seus pais biológicos. — Começei, minha voz suave, mas firme. A expressão no rosto de Astrid muda imediatamente. Confusão, choque e, finalmente, terror. Ela balançou a cabeça lentamente, como se estivesse tentando processar essa informação, mas sem sucesso. Ela repetiu minhas palavras, como se não pudesse acreditar no que acabou de ouvir.

Assenti, vendo as lágrimas começarem a se formar em seus olhos. — Sim, eles são seus pais biológicos. Eles são antigos Comensais da Morte, e estão presos em Azkaban há alguns meses já. — Astrid olha para mim, seus olhos cheios de lágrimas enquanto ela ligava agora as memorias que tinham. — Por que eu não me lembro deles direito? — Ela perguntou, sua voz tremendo. É a pergunta que todos nós queríamos responder. — É isso que estamos tentando descobrir. Há sete meses atrás, Lilith e Eliot tinham uma filha, mas era um bebê de apenas alguns meses. Você está muito mais velha do que deveria estar, e com conhecimentos que deveria ter aprendido crescendo. — Eu expliquei envolvendo seu rosto nas palmas de minha mão, mantendo sua cabeça erguida me olhando enquanto eu lhe entregava um sorriso reconfortante.  

Astrid ficou chocada com essa revelação. Seu mundo está virando de cabeça para baixo diante dos meus olhos, e não posso deixar de me sentir culpada por ser a portadora dessa notícia. — Estamos tentando entender como você envelheceu tão rápido e como adquiriu todos esses conhecimentos, mas para isso precisamos achar alguém como você para poder comparar, entender o que foi alterado e o que nao foi... — Continuei, minha voz suave enquanto tento acalmar Astrid. la olha para mim, lágrimas escorrendo pelo seu rosto. — Eles me abandonaram? — Ela pergunta, sua voz soando pequena e frágil e eu me cortei de dor enquanto me aproximei para tentar abraça-la.

Não, Astrid, eles não a abandonaram, eles foram presos antes que pudessem fazer qualquer coisa, a nao ser deixa-la aos cuidados de Dimitri... Eles te amam, Astrid, tenha certeza disso. Eu respondi rapidamente, indo até ela e colocando minhas mãos sobre as dela. Ela me olha, seus olhos cheios de dor e confusão. O que eu faço agora? Ela pergunta, sua voz tremendo. Eu a abracei com mais força, querendo protegê-la de todo o mundo. Agora nós vamos descobrir as respostas juntas. Eu disse a ela, prometendo a mim mesma que faria de tudo para ajudá-la a entender quem ela é e de onde veio. E assim, juntas, continuei a contar sobre seu passado, um pouco sobre seus pais e estava mais que determinada a descobrir a verdade sobre o que havia acontecido com ela.

I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes