Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Biblioteca EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Biblioteca EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Biblioteca EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Biblioteca EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Biblioteca EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Biblioteca EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Biblioteca EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Biblioteca EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Biblioteca EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Biblioteca EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Biblioteca EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Biblioteca EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Biblioteca EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Biblioteca EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Biblioteca EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Biblioteca EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Biblioteca EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Biblioteca EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Biblioteca EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Biblioteca EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Biblioteca EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Biblioteca EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Biblioteca EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Biblioteca EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Sáb Nov 27, 2021 9:34 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Biblioteca

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Qua Mar 01, 2023 10:16 am


Robert Slytherin Winchester
Uma Bela Manhã
Já estava pronto para partir para Azkaban, meus documentos estão devidamente guardados em minha pasta, e eu já estava pronto para aparatar, apenas decidira matar o tempo que faltava até a hora de ir para o serviço lendo as matérias do profeta diário, não que houvesse qualquer notícia impactante ali. Na verdade os últimos três ano após o ataque ao esconderijo dos Comensais não poderiam ter sido melhores, embora alguns Comensais tivessem sido capaz de fugir, algo que era uma irritação, o ataque causou danos severos à eles, o que os fez passar os últimos anos em total silêncio, claro que eu sabia que eles não desistiram de seus ideais, mais eu também não desistiria dos meus e não descansaria até ver todos presos ou enterrados.

Mas, além da paz, havia outras coisas das quais eu me orgulhava. E aqueles últimos três anos vinham sendo magníficos, eu conseguira me casar com o amor da minha vida, e agora ela esperava um filho nosso, claro que meu casamento com Emily provocou um certo ciúme em Laura, mas eu já tinha feito as pazes com minha querida filha e, por falar em filha, Lillian finalmente havia se adaptado por completo à família e agora finalmente se via como minha filha e minha relação com Aaron, irmão mais novo de Emily, também estava boa, pelo menos ele já não me olhava como se eu tivesse roubado seu ultimo pão doce.

Na verdade os últimos três anos haviam sido ótimos em todas as direções que eu observasse, minha vida estava ótima, Azkaban estava bem, o Ministério estava bem, a sociedade mágica estava bem, tudo estava perfeito. Olhei o porta retratos da mesa, uma foto com todos os atuais membros de minha família, Aaron, Laura, eu, Emily, Lillian, Julie, Theodore e Edward, claro, ainda faltava Victória que estava em uma missão de infiltração, mas ainda assim era bom ver todos reunidos. É... Parece que finalmente não estou mais sozinho... Sorri, então me levantei e me preparei para a aparatação, afinal, eu tinha que trabalhar arduamente para garantir que aquela família, a que eu conquistara com tanto esforço, permanecesse bem.



Robert - Emily - Laura - Lillian -Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Qua Ago 16, 2023 12:46 am
I wanna teach you how forever feels
Os dias em casa foram a melhor coisa que me aconteceu, apesar da preocupação com Rosalie e Kieran, não havia conversado com meus pais direito sobre o que havia acontecido, sobre como havia me sentido, e como havia trazido alguém de volta a morte.

Lembro-me da sensação de minha avó e de minha mãe ao meu lado como se estivesse ali para me dar força naquele feitiço. Eu lembrava a frase como se tivesse sido tatuado em minha mente.

Me arrasto para a biblioteca, ainda tinha algumas prateleiras para procurar livros que pudessem me detalhar sobre o feitiço. Subo em uma das escadas que corre em frente as prateleiras procurando algum livro de feitiço. – Meu pai não pode querer ler isso tudo antes de morrer – comento percebendo que estou numa sessão de livros gregos. Reviro meus olhos. E se eu tentasse o feitiço convocatório? – Isso.  – penso mas logo me lembro que não estou com minha varinha, e realmente não queria procura-la na bagunça de meu quarto.

Olho para a sala e me vejo encarando um vaso de planta próximo da janela, sua folha virada para a janela esperando que o mínimo de luz solar a atingisse para fazer sua fotossíntese. – LAURAAAAAAAAAAAAAAAAA!! – escuto a voz estridente de Aaron soar no corredor, mas não respondo. Ele sabia onde estava pois eu estava ali a semana toda, procurando a mesma coisa.

Caminho até a planta, lembrando-me de como as plantas na estufa melhoraram seu aspecto quando o mínimo pensamento meu de que fossem mais bonitas. Me ajoelho sentando-me em meus calcanhares, coloco as mãos na terra sentindo uma energia radiar da terra para minha mão.  – Ei, eu estou te chamando – Diz meu irmão entrando na biblioteca – O que você ta fazendo? – ele para do meu lado tampando a luz que vinha da janela. Tiro minhas mãos da terra e apoio em minhas coxas, olhando para seu rosto – Testando uma teoria. – digo voltando minhas mãos para a planta. Voltando a sentir a energia – Accio livros nórdicos  - digo e então escuto diversos barulhos de livros caindo no chão em sequência.

Aaron não fica tão surpreso quanto eu achava que ele ficaria, na verdade, acho que demorara para que ele volte a ficar surpreso com algo que eu faça, com exceção de trazer alguém morto de volta a vida. Aquilo havia me rendido dias de sermão de Adrien e de Aaron, sobre mexer com o balanço da natureza vindo de Adrien, e as maneiras como poderia ter me matado fazendo aquilo vindo de Aaron.  – Accio Feitiços Nórdicos – digo novamente mas dessa vez nenhum movimentação dos livros  - E acabou sua procura. Anda logo vamos pra piscina – diz ele me cutucando no ombro.

Bato as mãos, para me livrar da terra. E respiro fundo indo juntar os livros e colocando-os em cima da mesa.  – Aaron, tem coisas que estão acontecendo que eu não entendo. Como foi que eu trouxe Kieran dos mortos? E se ele não estivesse mesmo morto? E se ele estivesse só desmaiado, Rosalie podia estar nervosa como todos nós – ele começa a negar com a cabeça me ajudando a ficar de pé  - Não tem nada aqui que va me ajudar com isso não é? - ele respira fundo e olha ao redor, e novamente nega com a cabeça.

Caminho até o ponta do sofá e me sento olhando ele - Você sabe que tem haver com a sua família, disse que sentiu a presença de seus antepassados não disse?  - eu balanço a cabeça em afirmativo - Você não é a única Summiregis em Londres  - ele solta e pisca para mim. Demoro um pouco para entender onde ele queria chegar dizendo a aquilo. Arregalo meus olhos no momento em que me dou conta. – Tio Edward – exclamo alto e ele sorri caminhando para fora da biblioteca, dizendo que iria para a piscina. E eu corro para meu quarto, iria visitar meu tio.


Laura - Lillian - Kiara - Aaron - Adora - Rosalie - Bruna - Kieran
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Sáb Dez 16, 2023 11:33 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Aproveito a tarde daquele dia para me infurnar na biblioteca, mais uma vez. O livro com a poção que Rose havia encontrado estava todo em idioma nordico, mas um que eu não sabia. – O que esta fazendo? – levanto a cabeça do livro mas não olho para ver a cara de meu pai. Reviro os olhos e sem responder volto minha atenção para os livros. – Não vai conversar comigo? – sua sombra é projetada sobre mim e fecho o livro de imediato. – Seu castigo não me permite falar com ninguem então não irei falar nem mesmo com você... Agora se me der licença não estou de férias e preciso estudar – aponto para a porta.

A sombra dele desaparece sem dizer nada. Respiro fundo procurando qualquer coisa no livro que indicasse o idioma em que esta escrito. Focada no que procurava não me dou conta de que havia outra pessoa na biblioteca, até que a cadeira ao meu lado é ocupada. – Ai que susto tio! -  encosto-me na cadeira olhando para Edward que estava se ajeitando ao meu lado.

Laura Robert Edward
at THE WINCHESTER MANSION
DECEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Dom Dez 17, 2023 12:41 am
Emily havia me dito o que havia passado com Laura quando a questionei sobre a matéria no jornal que falava sobre a expulsão de minha sobrinha. Fiquei surpreso ao saber que Robert não faria nada para colocar a menina de volta a escola, e decidi estava na hora de ver e conversar com Laura.

A empregada da familia Winchester me deixa entrar e me diz que Laura estava na biblioteca. Subo os lances de escada e ao pisar no ultimo degrau dou de cara com Robert. – O que faz aqui? – ele pergunta sem me cumprimentar. Dou dois tapas em seu ombro, em cumprimento e subo enfim o ultimo degrau. – Vi no jornal sobre a expulsão de Laura e achei que seria interessante conversar com ela sobre suas ações – digo mesmo sem saber o que havia levado ela a ser expulsa.

Robert me olha desconfiado, mas dá de ombros por fim – Espero que a você ela escute. Sequer está olhando em minha cara – ele diz e solta um sorriso que não posso entender. Ele comunica que precisa ir a seu trabalho e sem mais continua seu caminho apenas dizendo que Laura não tinha permissão para sair da casa. Concordo com a cabeça e sigo para o cômodo em que a Summiregis estaria.

Entro na biblioteca da casa vendo de imediato a loira focada em um livro mal se dando conta de minha presença. Me sento o seu lado e então vem sua reação – Ai que susto tio! - Desabotoo meu terno para me sentar de forma mais confortável ao seu lado enquanto a observo se recuperar do pequeno susto que levara. Passo a mão por sua cabeça enquanto ela se inclina para me dar um beijo no rosto enquanto me questiona sobre minha presença. – Bom eu me inteirei da sua expulsão e vim conversar com você. – ela desvia o olhar do meu.

Posso compreender que era muitas coisas envolvidas e ela não parecia muito confortável em se abrir. – Laura, sei que não tenho sido presente desde que sua mãe... bem entende o que quero dizer. Quero que saiba que estou aqui para te ajudar com o que precisar.  – seus olhos demonstram um pouco de esperança ao ouvir minhas palavras e então ela começa a me contar o que levara ela a expulsão.

Laura conta sobre o ataque em Hogwarts que fora causado por Jack, como acabou lutando contra um obscurial com seus amigos, e até como havia trazido um deles novamente a vida. Que a loira estava destinada a coisas grandes ninguém podia duvidar, ainda mais vindo de duas grandes e poderosas famílias, mas fico surpreso quando ela me conta como foi que trouxera o colega de volta a vida. Não fazia ideia que que ela puxara a magia ancestral de Victoria, e aquilo fez com que meus próprios olhos brilhassem um pouco. Ela então continua a contar sobre a amiga que estava em Mystic Falls, e como o livro que eu enviara a seu pedido a fez fugir do castelo para procurar algo sobre a condição que assolava seu colega. – Não podia imaginar que tudo isso estava acontecendo na escola... E você e seus amigos encontraram o que foram procurar na biblioteca de Mystic Falls? – pergunto curioso.

Sua feição se torna um pouco confusa. Ela então mostra o livro que estava estudando e diz que haviam encontrado aquele livro, e que pelas medidas aquilo parecia ser uma poção – Veja tio – ela aponta para as gravuras ao redor da poção. – posso dizer que acredito mesmo que essa seja uma poção que pode nos ajudar a ajudar meu colega. Mas não entendo nada do que esta escrito. Não é em Noruegues. Reconheço uma língua nórdica quando a vejo, e sei que estava em um idioma nórdico... mas não sei nada sobre – ela recolhe a mão da pagina em questão e deixa o livro a minha disposição.

Passo meus olhos pela folha detalhada, era uma poção complicada, cheia de detalhes. As complicações começavam já no inicio com os ingredientes. – Esta em islandês... é uma poção complicada esta, os ingredientes e a produção... não pretendem fazer sozinhos não é? – Laura ignora por completo minha pergunta, fazendo a mim outra.



Eu Robert Laura
 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Seg Dez 18, 2023 12:32 am
artificial lovei wanna teach how forever feels
Empurro o livro a meu tio, mostrando a ele a página que estava lendo e toda as demais coisas que estavam em cima da mesa como livros tradutores e outros que falavam de idiomas nórdicos. – Veja tio – aponto para as imagens ao redor do texto – posso dizer que acredito mesmo que essa seja uma poção que pode nos ajudar a ajudar meu colega. Mas não entendo nada do que está escrito – tiro a mão do livro enquanto ele aproxima seu tronco da mesa – Não é em norueguês. Reconheço uma língua nórdica quando a vejo e sei que esta em um idioma nórdico... mas não sei nada sobre.

Acompanho a movimentação de seus olhos sobre o texto, quase podia ver seu cérebro todo trabalhando. Fico surpresa quando ele me informa o idioma em que estava o texto, jamais imaginaria que Edward pudesse ter qualquer tipo de conhecimento de uma língua nórdica, mas aquilo fazia sentido se levasse em conta que os Summiregis tinham suas origens naquela época. – Consegue me ajudar a traduzir? Preciso enviar isto a Hogwarts o mais rápido possível.

Edward me olha por alguns segundos e então concorda com a cabeça, puxa para perto um pergaminho e uma pena com recarga instantânea de tinta – irei te ajudar, mas deve pedir ajuda a um adulto para a poção, é uma poção de preparo rápido mas as instruções são demasiado complicadas assim como localizar os ingredientes. Emily era a melhor em poções quando estudávamos – cruzo meus braços negando com a cabeça. Ele então solta a pena sobre o pergaminho antes mesmo de completar a primeira linha dos ingredientes. – O que? Não eu preciso mesmo disso tio... posso avisá-los para procurarem a um adulto mas não quero Emily envolvida nisso – eu não queria manter minha madrasta fora do assunto somente porque estava tomando as dores de Aaron pela mentira dela, mas porque minhas ações haviam causado danos a ela e a sua imagem também. – temos um bom professor de poções... ele veio de algum lugar da américa. – digo sem me lembrar muito sobre o professor e aquilo era mais para convencer meu tio a traduzir o texto para mim. Assentindo com a cabeça ele volta a pegar pena e a enfeitiça para escrever – Poção Calmante para Caçadores Mágicos – inicia ele a ditar e a pena começa a escrever loucamente na folha.

POÇÃO CALMANTE PARA CAÇADORES MÁGICOS:

- Aqui esta, agora preste atenção nesta parte que vou te explicar – ele diz e me empurra o pergaminho com ingredientes e instrução de preparo. – essa poção rende cerca de oito doses, recomenda-se tomar uma dose por semana, então durará dois meses. Não é uma poção de cura, somente vai amenizar os sintomas dele – anoto a informação sobre a duração da poção e como deve ser tomada logo abaixo das instruções de preparo. – Eu insisto para que peçam ajuda de um adulto, os ingredientes devem ser frescos, preferencialmente colhidos na noite do preparo. Laura, ele deve tomar a poção assim que o preparo for finalizado e as dozes seguintes sempre pela noite nunca durante o dia.

Olho para tudo que havia escrito, eram coisas demais, detalhes de mais e eu teria que confiar em Viktor para seguir aquilo tudo ao pé da letra, sem desviar de nenhuma instrução. – eu vou dizer a meu cunhado isso, procurar um adulto e seguir com precisão as instruções. – levanto meu olhar para Edward e em segundos meus braços estão em volta de seu pescoço. – Não sei como agradecer pela ajuda tio.


Laura Robert Edward
at THE WINCHESTER MANSION
DECEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes