Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cozinha
Biblioteca         - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Biblioteca         - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Biblioteca         - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Biblioteca         - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:29 am por Derek Belmont Sinclair

» Olivaras
Biblioteca         - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Biblioteca         - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Biblioteca         - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Biblioteca         - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Biblioteca         - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Biblioteca         - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Biblioteca         - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Biblioteca         - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Biblioteca         - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Biblioteca         - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Biblioteca         - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Biblioteca         - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Biblioteca         - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Biblioteca         - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Biblioteca         - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Biblioteca         - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Biblioteca         - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Biblioteca         - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Biblioteca

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Biblioteca

Seg Jan 25, 2021 12:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Bilbioteca • TORRE SUL
Um aposento gigantesco com prateleiras repletas de livros que vão do chão ao teto, cobrindo todas as paredes e formando cinco corredores. Ela conta também com diversas mesas de cerejeira espalhadas pelos corredores e reunidas em maior número logo na entrada, as quais são usadas para que os alunos estudem ou façam pesquisas nos livros, também na entrada, é possível encontrar a mesa da bibliotecária, a qual cuida do ambiente e mantém a ordem, além de auxiliar os alunos em suas pesquisas quando necessário.

O acervo de livros é imenso Convidado, reunindo uma diversidade impressionante de livros mágicos, ainda que nem todos estejam disponíveis aos alunos. No final da sala fica a Seção Reservada, que guarda os livros restritos, os quais só podem ser solicitados pelos alunos mediante uma autorização de algum professor ou da Direção da Escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Sex Jun 23, 2023 7:26 pm
ANO ON - 2057
SETEMBRO

Saindo da biblioteca
Entrava semana de aulas, saía semana de aulas e era incrível o quanto que eu ficava praticamente atolada de deveres de casa. Por esse motivo, sempre que tinha um horário livre, lá estava eu na biblioteca, procurando colocar minhas matérias em dia para assim conseguir passar de ano e virar logo uma sextanista sem muitos problemas. E isso porque eu estava no temido ano dos NOMs, então o estresse e a pressão eram realmente enormes. Meus maiores problemas se encontravam em Alquimia e em Artes das Trevas, já que em Feitiços e Combate Mágico eu consegui melhorar em termos de notas com o tempo. Naquela tarde, escolhi estudar Alquimia e Feitiços, então peguei minha mochila, saí da comunal da Lufa e subi as escadarias em direção á biblioteca do castelo. -Oi, boa tarde! Vim estudar Feitiços e Alquimia, não vou me demorar! Onde ficam os livros de Alquimia do quinto ano? Ah, obrigada!-Eu disse para a bibliotecária da escola, e fiz a pergunta á mulher mais velha. Pois é, cinco anos em Hogwarts e eu ainda não sabia aonde ficavam na biblioteca todos os livros que eu ia precisar para meus estudos. Por fim, me encaminhei em direção ás prateleiras em que estariam os tais livros das matérias do meu ano, e comecei a procurá-los nas prateleiras, com calma. No fim de tudo, encontrar os livros que eu precisaria não foi difícil, e eu logo os encontrei. Em seguida, peguei os exemplares e fui até a mesa mais próxima que avistei, me sentei, coloquei os exemplares em cima da mesa, peguei meu material na minha mochila e comecei a estudar. Passei quase uma hora e meia estudando na biblioteca, até que, quando vi que horas eram, percebi que já era tarde. Sendo assim, guardei os livros pegos em seus lugares, peguei minha mochila e saí da biblioteca. Quando eu estava saindo do local, me encontrei com Rosalie na saída, e minha amiga me disse que estava me procurando pelo castelo.- Estava mesmo procurando você, Fiquei sabendo sobre Emily, espero que tudo esteja bem com ela e com o bebe.-Rosa me disse, e sorri de leve, contente por ter pelo menos uma amiga que realmente se importava comigo e com minha família. Então, respondo para minha amiga:-Eu espero mesmo que Emily e meu novo meio-irmão estejam bem, Rosa. Não consegui permissão para sair do castelo, e Laura não responde a mim, nem a Adora e nem a menina da Sonseina amiga da minha irmã, a Selene. Estou realmente preocupada com esse sumiço da minha irmã, amiga.-Eu dizia á Rosalie, suspirando cansada, por ainda não ter sido contatada por meu pai, como Laura foi. Por isso tive a ideia de ir para a mansão Winchester junto com Viktor e Rosalie, pelo menos em casa eu não ficaria sozinha e ainda teria a companhia dos meus amigos. -A Laura voltou pra a escola hoje de manhã, Rosa. Na verdade, eu tive uma ideia, mas não sei se você vai aceitar : pensei em chamar você e o Viktor para irem comigo para a mansão Winchester, e ficarem me fazendo companhia e nos divertirmos na minha casa, aceita?-Perguntei á Rosa, indecisa, e continuei:-Já mandei uma carta para meu pai, perguntando a ele se eu podia ir pra casa junto com dois amigos, e ele aceitou! Agora só tenho que preparar o todo poderoso Ministro da Magia para dizer á ele que eu gosto de um amigo meu daqui da escola!-Eu disse á Rosalie, rindo divertida, mas nervosa só de pensar nesse momento. Então Rosa me disse algo.


(Obs : Interação com Rosalie e com bibliotecária da escola)



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel
Rosalie
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
258

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Ter Out 31, 2023 1:24 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO


Sophia Lefévre Dubois

Ao entrar naquela vasta sala, a biblioteca de Hogwarts, senti um largo sorriso se formar em meus lábios. As prateleiras repletas de livros, a aura de conhecimento, e o silêncio reconfortante me acolheram calorosamente. Beatriz havia me deixado na entrada da biblioteca, pois ela estava com fome e eu, bem, eu tinha um apetite diferente, um apetite insaciável por conhecimento. Era um prazer que poucos entendiam, mas a biblioteca era o meu lugar. A bibliotecária estava presente, sempre atenta e amigável, pronta para ajudar os alunos a encontrarem os recursos necessários para seus estudos. Eu sorri e fiz algumas solicitações, principalmente livros sobre herbologia e Poções. Assim que ela reuniu os livros para mim, escolhi uma mesa tranquila e comecei a mergulhar nas páginas empoeiradas da sabedoria antiga. Cada página que virava, cada fórmula que estudava, eram como pequenos tesouros que eu descobria. Minha mente absorvia o conhecimento, e eu me sentia viva, em meu elemento. Este era o meu modo de aproveitar o dia, absorvendo tudo o que a biblioteca tinha a oferecer. Naquela manhã, eu estava feliz por estar entre as prateleiras silenciosas, rodeada de livros, minha mente ávida por aprender. Estava perdida em minha leitura, feliz, quando uma voz me tirou a atenção dos livros


EuAnastasiaBeatriz


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Seg Nov 06, 2023 10:44 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Nos últimos dias estava empenhada na procura para conseguir algo que ajudasse os sintomas de Kieran. Era difícil encarar Brunna todos os dias de manhã e ainda não ter uma forma eficaz de ajudar seu irmão.

Passo na cozinha onde Whizzle estava com minha garrafa de café pronta. – Você é para sempre minha salvadora Whizz. – Digo mandando em seguida um beijo a ela que toda vez ficava desconcertada. Estava acordando pelo menos uma hora mais cedo para ir a biblioteca e praticamente perdendo as aulas da manhã enquanto vasculhava sessão por sessão.

Ao entrar na biblioteca vejo uma luz acesa logo ao fundo, próxima da sessão que eu iria vasculhar. Ao me aproximar percebo que era a menina do baile. Aquela que Daniel havia se tornado acompanhante. Observo por alguns segundo e então percebo que não... não era a mesma menina, esta tinha algo de diferente em sua feição. Passo por ela e sem querer minha bolsa enrosca em sua cadeira quando tendo me esgueirar pelo corredorzinho com todas as coisas que carregava em minhas mãos. – Ah me desculpe - digo quando ela levanta sua cabeça do livro que lia e olha para mim.

Deixo minhas coisas na última mesa daquela sessão, há algumas mesas de distância da garota, caminho então para as prateleiras que faltavam pegando alguns livros sobre feitiços e poções, além de ervas terrosas e aquáticas que talvez pudessem ser uteis.

[...]
Quanto mais eu lia aqueles livros, menos parecia que eu estava perto de encontrar algo, nenhum livro de história da magia falava sobre aquilo e os livros que tio Edward havia me enviado apenas me mostravam feitiços que não ajudariam em nada.  – Espera ai – penso em voz alta e abro um dos livro que Edward me enviou há algumas semanas. Passo a mão sobre o relevo na contracapa do livro - Hipogrifos e Dragões – Mystic Falls - talvez a biblioteca do vilarejo me ajudasse mais do que a de Hogwarts, afinal pelo que eu sabia. Enquanto perdida em meus pensamentos, escuto uma voz soar meu nome logo atras de minhas costas, o que me faz dar um pulo da cadeira fechando todos os livros que eu tinha ali. – Ai garoto... parece uma assombração  - digo no momento em reconheço meu  - para todos os efeitos  - cunhado.


Laura Sophia Viktor
at the library
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Ter Nov 07, 2023 10:52 am

Novembro
Sai de minha comunal naquele dia renovado depois de uma semana complicada e cheia de melodramas espalhados pelos corredores do castelo, estes que consegui evitar com louvor. Usando minhas habilidades sociais de ser invisível aos demais, pude evitar brigas, discussões e duelos ao meu redor, pude encontrar áreas vazias e silenciosas onde eu podia relaxar. O 6 ano inteiro faria um passeio a Hogsmeade e o pátio central estava uma loucura naquela manha para a preparação, Sabendo disso eu decidi ir ao anexo da biblioteca, o lugar que pode ter o caos que for, permanecera silencioso. Entrei e cumprimentei a bibliotecária que abaixou seus óculos ate a ponta do nariz e cerrou seus olhos em minha direçao, ela sabia muito bem o que eu fazia aqui. Caminhei entre as fileiras de estantes ate chegar as mesas que ficavam mais escondidas, as que as pessoas menos usavam e eu mais usava para relaxar. Parei em meus passos quando a duas mesas da que eu costumo usar, a irmã de Anastasia estava lendo, suas vestes da corvinal entravam sua identidade. Passei por ela em silencio, era visível que ela estava totalmente concentrada em sua leitura, fui ate a mesa ao lado da sua e me deitei sobre ela, o que muitos iriam repreender, ela pareceu ignorar.

Notando que ela nao gritou pela bibliotecária nem reclamou, com um sorriso eu coloquei meu braço abaixo da cabeça e fechei os olhos relaxando por longos vinte minutos no silencio e na presença da menina. Reabri meus olhos e olhei para ela, ela nem piscava direito, seu cérebro parecia scannerar o livro a sua frente. É a primeira vez que eu vejo alguém tão focada em um livro que nem  percebe que um louco deitou na mesa ao lado por minutos. Eu disse com um sorriso tirando ela pela primeira vez de seu foco, eu torcia para que minha ação nao a irritasse. Ela me olhou pela primeira vez vendo que eu estava deitada sobre a mesa onde a maioria estudava, com a cabeça apoiada no parapeito da janela a qual ela ficava encostada. Pelo menos o que esta lendo é tão interessante assim ou você é daquelas que ama ler ate demais? Eu perguntei com um sorriso, eu esperava que ela nao levasse meu jeito brincalhao para o lado negativo, nao estava ali querendo insulta-la mas sim iniciar uma amizade.



Garrett - Sofia

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
110

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Ter Nov 07, 2023 1:46 pm

Sophia Lefévre Dubois

Minha manhã continuava tranquila e produtiva na biblioteca de Hogwarts. Imersa em meu livro sobre Medibruxaria Avançada, eu folheava as páginas com dedicação, absorvendo cada detalhe. Era meu modo de existir, de me sentir viva. Contudo, uma súbita colisão me arrancou do meu mundo de conhecimento. Minha cadeira havia sido enroscada na bolsa de alguém. Ergui meus olhos e me deparei com uma garota que parecia se desculpar. Seu rosto me era familiar, eu a havia visto de relance no baile, mas não sabia quem era. Tentei sorrir e responder, mas minha voz pareceu congelar, e a feição que tentei fazer não foi muito acolhedora. No final das contas, não consegui dizer muito mais do que um aceno. A garota se afastou, e eu soltei um suspiro frustrado com minha própria timidez. Se eu fosse mais como Anastasia, talvez isso fosse uma chance de iniciar uma interação, mas eu simplesmente não conseguia. Retornei à minha leitura, tentando me concentrar novamente. Mas, após um tempo, notei um garoto deitando-se na mesa ao lado da minha, algo que considerava um absurdo. Respirei fundo e me concentrei no livro, na esperança de que o garoto simplesmente desaparecesse. No entanto, a voz do garoto finalmente soou, comentando sobre minha intensa leitura e a minha falta de atenção em relação a ele. Olhei para o garoto, deitado sobre a mesa, a luz do sol refletindo em seu rosto. Acho que Anastasia teria corado e ficado toda animada com um garoto bonito puxando conversa, mas eu não era como minha irmã. Não caía de amores por qualquer rostinho bonito. Respirei fundo, sentindo uma pressão interna para superar minha timidez. Estou lendo sobre Medibruxaria Avançada... Falei, minha voz vacilante por um momento, mas recuperei a compostura. Acho interessante, mas talvez não seja o seu tipo de leitura... Talvez gibis, pensei, mas não poderia dizer aquilo, então estendi minha mão de forma desajeitada. Sou Sophia... Sophia Dubois... E você? Perguntei, com um olhar um pouco perdido. Meu esforço para interagir era visível, e eu me perguntava como minha irmã, Anastasia, fazia isso com tanta facilidade.


EuAnastasiaBeatriz


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Qua Nov 08, 2023 9:00 am
Don't it make my brown eyes blue
Procurar Laura pelo castelo estava sendo complicado, deixei Brunna e Regan sozinhas no corujal, entendia que a irmã dele nao queria minha ajuda mas isso nao me impediria de tentar. Eu havia falhado como amigo para Kieran, nao havia percebido seus problemas e nem procurei ir atras para saber, mas agora eu estava determinado a mudar aquilo. Abri as portas de Biblioteca e a dona Whingleton sorriu ao me ver, eu era seu aluno mais dedicado, nos tempos em que nao estava com Lillian ou meus amigos, eu estava aqui comendo livros. Apesar de nao imaginar que ela estaria aqui, era um dos poucos lugares que eu ainda nao havia procurado por ela.  Caminhei entre as estantes de livros e mesas ate chegar mais ao fundo da biblioteca onde pude ver as mechas loiras radiantes de Laura. Ai garoto... parece uma assombração  Ela disse quando eu surge ao seu lado em silencio, lentamente vou me sentando a sua frente enquanto me desculpo pela forma como eu cheguei. Desculpa, nao foi minha intenção assustar mas estava precisando falar com você. Eu disse em um tom calmo e baixo, nao queria que mais alguém nos escutasse pois nao sabia o quão segredo eles estavam mantendo tudo que aconteceu com o Kieran. O que foi problemas com minha maninha? Ela perguntou enquanto nem me olhava no rosto, mantinha seu olhar fixo no livro que ela lia sobre. Nao, eu e Lillian estamos ótimos, na verdade eu queria conversar com você sobre o Kieran. Eu disse e ela me encarou primeiro confusa, parecia nao ligar os pontos do que eu gostaria de falar sobre ele com ela. Nao sei nada sobre o Kieran, nao tenho o que oferecer... Ela desconversou, seu tom era impaciente, eu certamente estava atrapalhando ela em alguma coisa e ela obviamente estava nervosa com minhas perguntas.

Olhei em nosso entorno, Sofia estava focando e Garrett e outros alunos pareciam distantes. Eu estou sabendo do que aconteceu nas férias... Sei que Kieran... você sabe... e sei que você trouxe ele de volta. Eu disse nao querendo deixar as coisas muito claras para garantir que ninguém entendesse nossa conversa. Vejo a loira a minha frente arregalar os olhos, ela fechou o livro e olhou nervosa para os lados como eu havia feito antes. Nao sei do que esta fala... Ela tentou desconversar  se preparando para se levantar mas eu coloquei minha mão por cima da sua sobre o livro fechado, meu olhar era de culpa e eu queria ajudar em tudo que podia, nao queria ser rejeitado por ela também. Brunna me contou e eu quero ajudar, eu sei que ele esta diferente depois de tudo que aconteceu e sei que estão procurando descobrir o que deu errado e como resolver. Eu disse e soltei sua mão pois ela estava incomodada com minha invasão a seu espaço pessoal. Eu falhei com ele como amigo antes e nao quero falhar de novo, eu devo isso a ele! Se eu tivesse pelo menos avisado a ele que nao voltaria ao castelo, talvez ele... Eu comecei a me explicar mas parei pois no fundo ninguém queria saber minhas desculpas, nem mesmo eu queria ficar me justificando, eu havia errado e precisava aceitar. Eu só quero ajudar Laura, eu juro, serei uma cabeça a mais pensante na solução! Por favor, preciso fazer isso por ele. Eu disse finalizando e olhei a menina  aminha frente suspirar e voltar a abrir o livro que estava lendo antes e enfim começou a me responder.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Dom Nov 12, 2023 6:50 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
O tom baixo de Viktor ao falar que sabia o que havia acontecido faz com que meu sangue de repente gele. Eu não sabia que tipo de ligação o garoto tinha com Kieran, mas sabia que o grifino tinha sentimentos por Viktor, principalmente depois do beijo que roubou do corvino no baile. Fiquei pensando em minha irmã. Lillian por alguns segundos antes de dizer a ele que não sabia o que estava falando. Faço a menção de levantar, pois não iria encontrar muito por ali e o encontro com Viktor me pegou de surpresa.

Olho sua mão pousada por cima da minha, enquanto ele diz que esta ali para ajudar, deixo claro meu desconforto com seu toque. Apear de ele namorar minha irmã não éramos próximos de forma nenhuma, ele parece captar o recado pois logo afasta sua mão da minha -  Eu só quero ajudar Laura, eu juro, serei uma cabeça a mais pensante na solução! Por favor, preciso fazer isso por ele.

Suspiro fundo, eu tinha menos de uma segundo para decidir o que eu faria. Se aceitaria sua ajuda ou não. – tá bom, ta bom você pode me ajudar – eu digo me rendendo ao seu pedido. – ninguém mais pode saber o que aconteceu com Kieran... Rosalie estava me ajudando depois que saiu de Hogwarts, ela enviou algumas cartas dizendo para eu procurar algo sobre caçadores mas eu não acho nada por aqui. – abro o livro que Edward me enviou e empurro para Viktor. – eu já passei por todas as alas da biblioteca que falam de raças mas não tem nada sobre essa raça que Rose indicou, por isso eu acho que a biblioteca em Mystic Falls pode me ajudar com alguma coisa.

Com a ponta do dedo mostro a ele o nome da biblioteca em alto relevo ao final da capa do livro. – Mas temos um problema – ele me encara por alguns segundos antes de perguntar – eu meio que discuti com Emily, e Adrien me odeia.. e eu não tenho autorização para sair da escola... e não posso pedir a meu pai – puxo o livro de volta para mim e o empilho com os outros que levaria a minha comunal. – Então vamos precisar ir escondidos até Mystic Falls.

Pela cara de Viktor ele não parece feliz com aquilo, eu sabia o quanto ele prezava as regras e normas da escola, sendo ele e minha irmã praticamente os únicos a seguirem. Guardo o material na bolsa que trouxe – você ainda quer ajudar Kieran? – pergunto quando não escuto comentário seu sobre o que havia afirmado antes.


Laura Sophia Viktor
at the library
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Ter Nov 14, 2023 8:43 am
Don't it make my brown eyes blue
Esperei ansioso pela resposta de Laura e quando ela concordou eu sorri me sentando a sua frente na mesa empolgado, ela me empurrou um livro enquanto contava sobre o que fazia com Rosalie antes dela sair do castelo, um pequeno sentimento de dor atingiu meu coração ao lembrar dela, que havia mexido comigo no corujal. Me lembrei de nossa conversa quando a menina a minha frente comentou sobre os "Caçadores", uma pesquisa que eu sabia que Rose havia feito. Voltei meu olhar para o que ela me mostrava e escutava ela afirmando que nao achará nada sobre eles em Hogwarts. Eu meio que discuti com Emily, e Adrien me odeia.. e eu não tenho autorização para sair da escola... e não posso pedir a meu pai. Ela diz e eu sou obrigado a concordar, ela tinha seus motivos mas estar brigados com eles naquele instante era complicado. Entendo, o clima esta bem tenso com  tudo que saiu, acho que também ficaria irritado por meu irmão. Comentei com sinceridade, o que havia saído no jornal era de se irritar qualquer um, a teia de mentiras em que o irmão de Laura estava era de se dar pena. Então vamos precisar ir escondidos até Mystic Falls. Ela disse e eu quase cai da cadeira, arregalei suavemente meus olhos e senti o pingo de nervoso me percorrer. Eu nao gostava de quebrar regras, quando criança me trouxe consequências dolorosas e eu evitava a todo custo me arriscar novamente. Podemos pensar em algo menos brusco, fugir da escola pode levar a nossa expulsão... Eu comentei falando em um tom mais baixo ainda desta vez, nao queria que alguém achasse que eu estava pensando em fugir do castelo.  Você ainda quer ajudar Kieran? Ela me cortou guardando suas coisas na mochila com uma atitude mais fria e impaciente, ela conseguia ser bem imponente. Engoli minha saliva e pensei em Kieran e na saudade que estava sentindo de ter meu melhor amigo de volta, na saudade de nossas conversas e nossos momentos juntos.

Claro que quero, eu só... Esquece, okk, vamos planejar e fazer. Eu disse por fim nao deixando que a  batalha dentro de mim se mantivesse por mais tempo, vi Laura sorrir contente e com isso ela se levantou da mesa se preparando para sair. Ótimo, vou te mandar uma coruja no melhor dia para isso ok? Ela perguntou e eu afirmei com a cabeça, me lembrando também mais uma vez de minha conversa com Rosalie no corujal. Ok... E eu sei que Rose guardava uma pesquisa sobre os caçadores no dormitório, vou tentar achar se ela nao levou embora. Eu comentei e vi o olhar de interesse de Laura, era uma pesquisa que ela nao tinha conhecimento. Boa, nos pode ser útil quando fugirmos. Ate daqui a alguns dias Vik. Ela disse começando a se afastar da mesa e eu acenei com a cabeça a acompanhando com o olhar, eu estava esperançoso, tinha fé de que conseguiria arrancar as trevas de Kieran, que trairia meu melhor amigo de volta. Sabe que entrar no dormitório feminino é proibido nao? A voz surgiu ao meu lado e meus olhos que estavam na loira que saia da biblioteca correram para a morena que estava ao meu lado com um sorriso no rosto. Proibido principalmente para os monitores que são os exemplos a serem seguidos. Ela diz em um tom irônico, e eu engoli um seco me perguntando o quanto de minha conversa com Laura, ela havia escutado. Cocei minha nuca nervoso e soltei um sorriso sem jeito, eu era péssimo em mentir, ainda mais mentir quando havia sido pego no flagra de algo. Sophia, eu nao tinha visto você ai hahahaha... Eu disse nervoso, desviava meus olhos do seu que eram intensos o tempo todo enquanto procurava uma boa resposta para dar.

Aquilo? Pff, era só uma brincadeira minha, jamais faria isso como monitor, e nao invadiria a privacidade das meninas, jamais. Eu disse, era uma verdade em parte, eu jamais invadiria a privacidade das meninas mas me arriscaria a somente o dormitório de Rose em prol de Kieran. Sei...Ela disse com um sorriso de quem nao acreditava em minhas palavras e ela deu as costas insinuando ir embora, eu nao sabia se aquilo era algo positivo ou negativo e o nervosismo começou a me correr. MAS! Eu disse e a vi parar em seus passos e aproveitei para continuar o que eu tinha em mente para dizer. Hipoteticamente falando...Se eu pedisse a uma menina inteligente para pegar algo de uma ex aluna nos dormitórios, femininos, se acha que ela faria? Eu perguntei a Sophia de forma indireta mas ela inteligente da forma que era, sabia que aquilo era direcionado a ela e eu esperava que "hipoteticamente" ela aceitasse meu pedido.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Dom Nov 19, 2023 10:47 pm

Sophia Lefévre Dubois

Minha tentativa de conversar com Garrett foi mais um balançar de cabeça do que uma conversa propriamente dita. Após um tempo ele se desculpou e se afastou, deixando-me com um suspiro e a leitura ainda à minha frente. Contudo, a conversa animada no banco de trás chamou minha atenção. Aguardei silenciosamente até que Laura partisse, momento em que me levantei e me aproximei de Viktor, o monitor da Corvinal. Por alguma razão, eu conseguia interagir mais naturalmente com ele do que com a maioria. Sabe que entrar no dormitório feminino é proibido, não é? Disse a ele, encarando-o com seriedade. Principalmente para os monitores, que são os exemplos a serem seguidos. Viktor sorriu e tentou uma desculpa esfarrapada sobre a situação ser hipotética, como se eu não tivesse escutado parte da conversa dele com Laura. Mantive meu olhar fixo nele, não permitindo que escapasse. Mas! Hipoteticamente falando... Se eu pedisse a uma menina inteligente para pegar algo de uma ex-aluna nos dormitórios femininos, você acha que ela faria? Provocou Viktor. Encarei-o por um momento, respirando fundo antes de responder. Depende... Hipoteticamente... O que a garota ganharia? Me inclinei um pouco, mantendo meu olhar fixo nele. Ele desviou o olhar, e eu continuei. Eu ajudo! Mas quero algo em troca! Disse com firmeza. Viktor questionou o que seria, e eu respondi simplesmente. Amizade! Quero que me ajude a ser mais sociável e conseguir amigos... Quero participar das coisas! Viktor sorriu e concordou, e eu retribuí o sorriso. Vou trazer o diário para você. Acrescentou ele antes de sair da biblioteca. Meu coração pulsava um pouco mais rápido com a perspectiva de um novo desafio. Deixei a biblioteca, pronta para enfrentar o que quer que viesse pela frente, com um sorriso renovado no rosto.


EuAnastasiaBeatrizViktor


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Sáb Dez 02, 2023 8:42 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Gui
Be heroes of your own stories.
O coração batia mais acelerado enquanto eu caminhava pelos corredores, imerso em um mundo de dúvidas e incertezas. Os retratos nas paredes sussurravam segredos, dos quais eu não parava para ouvir. Enquanto as corujas sobrevoavam e ressoavam com as asas para levar uma mensagem aos seus donos. Barulhos estranhos, passos mais rápidos, risadas, gritos. Hogwarts sempre foi um lar acolhedor para mim, mas parece que isso mudou neste ano. A minha casa é a lufa-lufa, um lar, onde risadas sempre se misturam com os sons de móveis sendo arrastados e papeis sendo queimados. Meus colegas sempre compartilham histórias, sejam ela sobre a última aula de transfiguração ou da murta que geme que não sai do banheiro desativado. Por incrível que pareça não tenho medo de fantasmas, muito pelo contrário, eu adoraria papear com eles sobre como morreram. Essa energia não é algo totalmente bom, mas sempre sou alimentado pela curiosidade que fervilha dentro de mim. 

Atravessei os corredores iluminados pelas tochas, a expectativa crescendo em encontrar a biblioteca mais vazia naquela hora. O som suave dos meus sapatos se misturava ao ruído distante das conversas abafadas, enquanto ouvia com clareza o folhear dos livros. Ao puxar a pesada porta de madeira, fui surpreendido pelo aroma de livros antigos e velas derretidas. A biblioteca era um santuário de conhecimento, e cada estante parecia um portal para um mundo de magia ainda desconhecido. Por sorte, não estava tão cheia e isso me deixou mais animado. Amo estar nesse lugar. A bibliotecária estava sentada entre as estantes, com um olhar perspicaz que acompanhava cada movimento, assegurando a ordem daquele local. Eu, contudo, estava imerso em meu próprio mundo, ansioso para continuar a minha leitura fervorosa sobre o mundo das plantas aquáticas. Procurando uma mesa no fundo, perto da entrada da seção reservada. Antes de me sentar, peguei o livro certo. A capa desgastada indicava, de forma gentil, que havia sido muito usada. — Plantas mágicas... esse é o caminho certo para a minha pesquisa. — Sob a luz de uma vela, mergulhei na leitura. Cada página aberta era um convite para explorar os mistérios das plantas que habitavam o mundo bruxo.

A cada anotação efetuada, a sala silenciosa da biblioteca tornava-se mais viva. As velas brilhavam nas bordas do papel, proporcionando um espetáculo de sombras e reflexos.— Incrível como as plantas podem ser fascinantes. — Eu estava mergulhado, absorvendo informações como se fosse uma esponja mágica. Eu sabia que ali era um refúgio, um lugar onde a magia das palavras se misturava com a minha vontade insaciável de aprender. Enquanto revisava as páginas, me deparei com uma discussão que se desenrolava nas mesas próximas. A intensidade das vozes chamou a minha atenção, interrompendo o meu estudo concentrado. Dois bruxos, um da corvinal e outro da sonserina, aparentemente colegas de classe, travavam um debate acirrado a respeito da eficácia de certos feitiços.

Felizmente a discussão não durou muito tempo porque a bibliotecária deu um jeito de ambos calarem a boca. Seu olhar furioso e sua presença poderosa eram suficientes para sufocar qualquer batalha verbal que ousasse perturbar a paz da biblioteca. Com um movimento decidido de sua varinha, lançou um feitiço silenciador, envolvendo os dois bruxos em um momento de súbito silêncio. Em hogwarts é um tanto proibido o uso de magia contra os alunos, mas nesses casos, ninguém ligava. As suas vozes, que anteriormente eram ouvidas em tom de discussão, foram, de certa forma, suprimidas, dando lugar a expressões de surpresa e, talvez, um leve toque de arrependimento. Se eu fosse eles, teriam saído correndo. — A magia de uma bibliotecária vai além dos grimórios e feitiços... hahahaha. — O som da minha voz era baixo, mas acredito que não o suficiente. 

Com a saide de ambos do local, a paz reinou novamente. 

Guilherme Assis Da Silva
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Guilherme Assis Da Silva
Poder Magico :
3

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Ter Dez 05, 2023 12:11 pm

Dezembro
As mudanças no castelo eram um novidade, eu ainda nao sabia dizer se as considerava boas ou ruim, dependiam muito de como o novo diretor guiaria as coisas, se algo interferisse em minha perfeita rotina, teríamos problemas. Em minha rotina, a marola depois do almoço sempre era na biblioteca onde eu achava a mesa mais vazia e enfiava a cara nos livros macios que eram travesseiros perfeitos, ou a sacada das janelas que tinham o cabimento perfeito de meu corpo magrelo. Deitado por alguns minutos, fui acordado por uma discussão acalorada entre alunos do sexto ano, com sua testosterona elevada e o desespero pelas NOM'S se aproximando que os faziam brigar por um livro de alquimia avançado. A discussão demorou pouco, suas vozes foram abafadas por outro aluno antes que a bibliotecária, Senhoria Madison pudesse interferir. A magia de uma bibliotecária vai além dos grimórios e feitiços... hahahaha. O menino debochou dos meninos que tentavam falar mas suas vocês nao saiam por causa de seu feitiço, eles se preparam para tirar satisfação com o menino sentado a algumas mesas mas foram expulsos antes de terem a chance.

Levei meu olhar ao menino que soube cuidar da situação com praticidade e elegância, me aproximei dele curioso por seus gesto e pelo que ele estudava tão empolgado que precisava de silencio absoluto. Na pagina em que ele estava era possível ver o desenho degastado de plantas feito a pena e tinta, as letras borradas e difíceis de ler indicavam o livro capenga que ele lia. Deixe-me adivinhar, quer ser herbologista quando se formar? Eu perguntei e vi o mesmo retirar os olhos do livro impaciente por eu incomoda-lo. Me lembrei um pouco dele, era o Lufano que eu menos via em nossa comunal, talvez por ser barulhenta e divertida e ele claramente um amante do silencio. Você quem é mesmo? Ele perguntou sem responder minha pergunta, eu somente sorri, eu conseguia ver que era um menino mais fechado mas me parecia ser interessante. Sou seu colega de comunal, mas você foge tanto dela que nem deve se lembrar de mim. Eu disse com um sorriso e me atrevi a me sentar em sua mesa, o que o forçou a suspirar tirando totalmente os olhos do livro sem vontade. Tem certeza que é Lufano? Eu perguntei de forma brincalhona mas nao queria que ele me levasse para o lado errado.


Claro que sou, mas nao preciso obrigatoriamente gostar de agito e excesso de conversas. Ele disse e eu soltei um sorriso confirmando, nao estava duvidando de suas características mas seu amor por livros geralmente vem de outra casa por aqui. Perdão, era somente uma brincadeira! Mas se quer silencio de verdade, conheço um lugar bem melhor para ler em paz do que aqui onde tem brigas e eu ronco as vezes perto da janela. Eu disse com um pequeno sorriso, estava disposto a ajudar ele a encontrar o silencio perfeito se no final eu arranjasse um amigo. Mas precisa ter coragem de infringir as regras se busca o silencio perfeito. Eu disse e pude ver que apesar de impaciente com minha presença ele tinha uma curiosidade estampada no rosto. E esse lugar seria? Ele perguntou, seu tom de voz levemente insolente esperava que minha resposta fosse fraca, eu somente sorri e disse arqueando as sobrancelhas A área restrita da biblioteca, com a ajuda de uma distração como EU, qualquer um entra sem ser visto. Eu disse apontando para mim mesmo com orgulho que tinha um tom raro de conseguir perturbar facilmente a senhorita Madison com meu nariz entrometido



Garrett - Guilherme

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
110

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Qua Dez 06, 2023 1:40 pm
Estudando na biblioteca
Desde a confusão que acontecera no salão principal, alguns dias se passaram. E então ela chegou : a temida semana dos Noms. Os professores não davam mais aulas, ao invés disso, eram dadas revisões dos tópicos mais importantes que iriam cair nas provas, então eu me via obrigada a passar meu tempo livre na biblioteca. Como Viktor ainda era do time da Corvinal, eu e meu namorado nos víamos pouco, porque ele precisava treinar bastante para a partida final, que se aproximava, e assim eu ficava maluca por não poder passar o tempo que gostaria com meu lindo. Suspirando cansada, entrei na biblioteca para mais uma tarde de estudos e fui á procura de livros que falassem sobre Herbologia, DCAT e Poções. Tendo encontrado os livros que eu precisei, peguei dois exemplares de cada matéria e os levei comigo para a mesa vazia mais próxima que encontrei. Quer dizer, quase vazia, porque a mesa estava ocupada por um aluno que eu ainda não conhecia, e por Garret, meu outro amigo da Lufa-Lufa.-Garret, oi! Veio estudar para os NOMs também? Só quero que essa semana de provas acabe logo, essas provas são um pesadelo e daqui a pouco quem surta sou eu!-Eu perguntei á Garret, sorridente, dando um abraço em meu amigo, e depois me apresentei ao outro lufano com quem ele conversava.-Oi, eu sou a Lillian, e esse cabeludinho aí é o Garret! Posso ficar aqui com vocês?-Eu perguntei, ajeitando a alça da minha mochila, que estava escorregando. Então um dos dois meninos me respondera.

(Obs : Interação com o Gui e com o Garret)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret

FIM DE ANO ON - 2057

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
258

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Seg Abr 22, 2024 5:36 pm


Bubble Gum


Entrei na biblioteca de Hogwarts com passos decididos, olhando ao redor em busca da minha afilhada, Astrid. A biblioteca era um lugar que eu adorava, e me sentia em casa entre os livros e o cheiro de papel velho. Avistei Astrid em uma das mesas, absorta em um livro, como sempre. Me lembrei de mim mesma em minha juventude, como eu passei anos lendo livros naquelas cadeiras, entre aquelas prateleiras de livro... Me lembrei também de algumas vezes em que usei a biblioteca para outros fins, fins mais românticos. Ela estava tão concentrada que não percebeu minha chegada, somente quando me sentei ao seu lado na mesa. Ela levantou os olhos do livro, e seu rosto se iluminou ao me ver. Malia! O que você está fazendo aqui? Perguntou ela, surpresa me puxando para um abraço. Eu sorri envolvendo meus braços com ternura envolta dela por alguns segundos. Era sempre bom ser recebida com tanto carinho.

Vim para uma reunião com o diretor, e aproveitei para passar aqui na biblioteca e ver como você está. Como vão as aulas? Está se adaptando bem ao castelo? Eu disse observando-a por um momento. Ela parecia realmente estar se ajustando bem à vida na escola, e isso me deixou aliviada. Ela me respondeu com empolgação, falou de alguns amigos mas logo inverteu o jogo, reperguntando o que eu havia conversado com seu diretor. Encarei Astrid por um momento, vendo o brilho de curiosidade em seus olhos. Decidi que era a hora certa para compartilhar o motivo da minha visita. Bom, na verdade, uma das razões pelas quais vim até aqui foi para falar com o diretor. Foi sobre uma campanha de doação de sangue que estou organizando Expliquei, meu tom sério mais ao mesmo tempo empolgado com o proximo mês que viria para os alunos, Astrid e para nos médicos.

E eu pensei que seria uma ótima ideia se você pudesse ajudar a convencer seus amigos a participarem. Eu disse por fim ainda com meu olhar sobre a loira ao meu lado. A expressão de Astrid mudou, e ela pareceu intrigada. Tem algo mais por trás dessa campanha, não é? Ela perguntou, eu segurei meu sorriso de orgulho, vendo como ela era esperta, além de sua casa escolhida, eu já sabia por carta mas vê-la pessoalmente vestindo vestes azuis, era de me orgulhar. Além de ajudarmos as pessoas com a doação de sangue, estamos procurando alguém... alguém com uma modificação genética específica como  a sua. Os olhos de Astrid se arregalaram com surpresa. Eu podia sentir o peso da revelação pairando sobre nós, enchendo a biblioteca silenciosa com uma tensão palpável.

Precisamos saber se mais alguém sofreu uma mutação genética como você. Pode nos ajudar a descobrir muitas coisas. Comparar muitas coisas. Eu disse para ela. Astrid passou dias comigo no St.Mungus fazendo testes, nao havia por que eu esconder os caminhos que estávamos tentando para achar uma explicação para seu crescimento de anos. Minha mente girava enquanto eu tentava encontrar as palavras certas para explicar tudo a ela. Como poderia explicar algo que nem mesmo eu entendia completamente? O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, preenchendo o espaço entre nós com uma tensão quase palpável. Eu podia ver as emoções passando pelo rosto de Astrid, uma confusão tumultuosa de choque, surpresa e entao ela voltou a me olhar e respondeu.

I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Qui Abr 25, 2024 2:46 pm

ReganRegan

Sentado em uma das mesas da biblioteca de Hogwarts, mergulhei nas páginas empoeiradas de um antigo livro sobre rituais, havia tido uma ideia e queria criar um ritual, ou pelo menos saber se já existia um parecido, que me permitisse invocar minha adaga e escondê-la quase instantaneamente, já estava ficando chato ter minha adaga tomada por Theo toda semana, fora que roubar ela de volta era ainda mais irritante e cada vez mais complicado, então vinha pensando em um ritual que permitiria ela ficar comigo sem estar comigo e um ritual que permitisse a invocar em minha mão e devolvê-la para um ponto seguro parecia super interessante, soltei um suspiro e me espreguicei, olhando ao redor, a bibliotecária havia saído para algum lugar, voltei a encarar o livro, a luz suave filtrada pelas janelas iluminava as páginas amareladas, criando uma atmosfera de concentração.

Enquanto lia o silêncio da biblioteca foi quebrado pela entrada de alguns garotos, cujas vozes animadas logo capturaram minha atenção, mesmo que cochichando consegui captar que eles falavam sobre o caos que havia ocorrido nos jardins de Hogwarts, onde alguns alunos foram feridos em um duelo ou algo assim, algo que me fez dar de ombros, não era como se me importasse com aquilo, na verdade não poderia estar mais ne aí com aquilo, principalmente por não estar envolvido na confusão, já estava farto de tantos sermões de Theo, assim como prometer que iria me comportar. Estava determinado a ignorar os garotos mas então ouvi o nome de Regan sendo mencionado, um calafrio percorreu minha espinha ao ouvir que Regan estava entre os feridos e havia sido levada para a ala hospitalar.

Meu primeiro instinto foi me levantar imediatamente, deixando o livro de lado e me aproximando dos garotos com uma expressão séria, enquanto me aproximava escutei um deles falar que era se o enfermeiro precisasse de ajuda ele não se importaria de dar um banho em Regan, seus gestos e feição me davam nojo. Interessante... Disse me aproximando do garoto, segurando sua nuca e então batendo com força contra a mesa, o outro garoto fez menção de se levantar, mas o encarei. Sentado. Meu tom era frio, o garoto se sentou lentamente. Duas coisas... Comecei, apertando a nuca de um dos garotos com força, pressionando ainda mais contra a mesa. Primeiro... Não acha que está falando merda demais sobre uma amiga minha? Regan era uma das poucas pessoas que realmente considerava uma amiga, claro, a gente se pegava, mas uma coisa não tinha nada a ver com outra, na verdade, tirando Theo, ela era a pessoa que eu mais tinha consideração.

Espero não escutar o nome dela saindo de sua boca novamente. Minha voz estava carregada de autoridade, deixando claro que não toleraria nenhum comentário negativo sobre Regan. E segundo... Que merda de história é essa da Regan na ala hospitalar? Minha preocupação transparecendo em minha expressão, precisava de respostas imediatas sobre o estado de Regan e aqueles garotos pareciam ser a única fonte de informação disponível, o garoto que eu segurava pela nuca explicou quase chorando que tinha ouvido rumores sobre o incidente nos jardins, onde Regan e outros alunos acabaram feridos durante um duelo.

As informações que recebi eram vagas e incertas, mas o suficiente para mim. Obrigado pela 'informação'. Disse com um tom de desdém, enquanto soltava sua nuca e me afastava dos garotos, minha cabeça estava cheia de perguntas, mas aqueles idiotas não ajudariam, soltei uma bufada e decidi ir até a ala hospitalar o mais rápido possível, queria saber o que tinha acontecido e como ela estava mas, principalmente, queria saber quem morreria por ter encostado nela.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Qui Abr 25, 2024 11:11 pm


Searching for
Astrid Malia
em abril

old history

As memorias estavam se tornando mais e mais frequentes, era como se eu estivesse revivendo a vida de outra pessoa. E aquilo havia me levado até a biblioteca. Eu queria saber quem eram aqueles nomes que na sala de troféus haviam despertado a memoria do bebe, da moça loira que segurava o bebe.

Sigo para a biblioteca com a intenção de saber se era pessoas com algum tipo de fama o suficiente para estar nas histórias mais recentes daquele mundo. Talvez… se eu conseguisse as edições de jornais… eu penso quando passo por um estranho sentado lendo um jornal em movimento.

Depois de algumas horas sem encontrar nada eu desisto por aquele dia. Me sento numa mesa com o livro da matéria de um dos professores e antes que pudesse me concentrar completamente no conteúdo noto uma sombra sobre o livro e levanto meu olhar, pela primeira vez tendo a vontade de xingar quem me atrapalhava. Mas sou surpreendida. Malia! O que está fazendo aqui! me levanto dando alguns passos e a envolvendo em um abraço. Ela apenas diz que havia aparecido para conversar com o diretor e logo a conversa tomou a mim como objeto principal. Estou me adaptando bem… eu acho. As pessoas são legais até. As aulas são outra história, é como se eu tivesse um bloqueio em minha mente que os professores parecem estar falando uma língua alienígena em aula. Mas… o que veio falar com diretor? eu estava curiosa para saber, primeiro porque ela não havia me dito que apareceria aqui e segundo porque minhas cartas não foram respondidas.

Franzo meu cenho quando a loira cita a doação de sangue. Na escola? o Hospital queria coletar sangue dos alunos? Mas por que? não fazia sentido em minha cabeça e pelo olhar de Malia eu soube que não era apenas aquilo. É mais fácil pedir ajuda a Adora e Derek… meus amigos tão meio que se resumindo a eles no fim das contas… Mas.. tem algo mais por trás dessa campanha, não é? minha pergunta pega ela de surpresa. Ela teria que se acostumar com minha esperteza. Estava aumentando a cada dia que passava, haviam coisas que para mim ainda demandava muita explicação mas eu sabia quando estavam me contando meias-verdades.

Escuto sua resposta com atenção. Eu sabia que tinha algo de diferente com meu sangue pois Malia estava sempre me levando ao mungus para coletas e mais coletas. Você acha que mais alguém aqui pode ter uma modificação no sangue? Mas o que exatamente tem no meu sangue? Explica minha falta de memória e bom… minha leiguice em tudo referente a magia? o olhar de Malia sobre mim tem um misto de compaixão e compreensão e então ela concorda com a cabeça dizendo que esperava que pudesse me explicar logo mas que no momento ela mesma não sabia de muito. Eu acho que tenho que te contar sobre as memórias… não sei bem o que são mas são como flashbacks de uma vida que não é minha… pelo menos não foi minha. Seus olhos dela agora se enchem de preocupação. Eu aponto a cadeira ao meu lado enquanto conto a ela os acontecimentos. Na sala de troféus tem uma foto e um troféu para os alunos destaques… seu nome aparece ao lado de alguns outros. Alex, Lilith e Eliot. Meus olhos não estão focados nos dela e sim em minhas mãos, mais especificamente em meus dedos que se entrelaçam um nos outros de uma forma nervosa. Alex é a morena… que você tem fotos pela casa. Lilith e Eliot são os outros dois que aparecem em minha memória com um bebe… E também Dimitri. Levanto meus olhos para ela quando ela me pergunta como são as memórias, o que é mostrado. São flashes longos, doloridos até. O último que tive eu estava treinando com Derek alguns feitiços quando aconteceu… a mulher loira, Lilith estava com o homem forte que eu acredito ser Eliot. Eu era o bebe nessa memória… eles estavam andando comigo por um jardim largo, enquanto diziam que enquanto estivesse com Dimitri eles não teriam que se preocupar. Na primeira memória, na maior parte eu era Dimitri recebendo ordens de Lilith… eu paro de falar quando vejo um certo terror correr pelo rosto de Malia. Como se ela reconhecesse cada palavra do que eu falava. Malia… você sabe quem são essas pessoas não sabe?


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca         - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes