Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Avatar
Escadarias do Patio EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Banheiros
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 7:33 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Registro de Compras e Gastos
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Escadarias do Patio EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Escadarias do Patio EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Escadarias do Patio EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Escadarias do Patio EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Escadarias do Patio EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Escadarias do Patio EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Escadarias do Patio EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Escadarias do Patio EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadarias do Patio EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Escadarias do Patio EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadarias do Patio EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Escadarias do Patio EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Escadarias do Patio EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Escadarias do Patio EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Escadarias do Patio EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Escadarias do Patio EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Escadarias do Patio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Escadarias do Patio

Seg Jan 25, 2021 9:07 am
Escadarias do Patio • TORRE PRINCIPAL
A segunda parte mais gasta das escadarias se encontra ali, talvez porque o movimento dos alunos ali é grande, ou talvez porque, de acordo com boatos, ali naquele patio, existe uma passagem secreta que permite, em um determinado momento da noite, que gnomos passem por ela... Por algum motivo, de acordo com os boatos, os gnomos gostam de usar os degraus daquele andar para coçar as costas. Torça para não encontrar com eles, afinal, não deve ser legal esbarrar com dezenas de gnomos durante a madrugada.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Seg Mar 04, 2024 9:47 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

Estava tranquilamente sentado nas cadeiras ao lado das escadarias do pátio de Hogwarts, imerso em um livro fascinante sobre poções avançadas em busca de algo mais forte para Kieran. O som suave das páginas sendo viradas misturava-se com os ecos distantes dos estudantes se preparando para se recolherem em suas comunais com a chegada da noite. Foi quando Brunna, surgiu repentinamente, quebrando meu silêncio literário. Viktor! Onde você estava se escondendo? Precisamos ir agora encontrar Laura. Ela disse e eu pisquei os olhos surpresos, fechei lentamente meu livro sem tirar meus olhos da pequena figura morena a minha frente. Encontrar Laura? Nao precisamos marcar uma conversa com ela primeiro? Pedir que nos ajude sobre algo melhor para o Kieran? Eu perguntei inocente achando que Brunna queria loucamente puxar a loira pelos cabelos ate a biblioteca para nos ajudar.  Já organizei tudo! A reunião com Laura está marcada, só precisamos ir até a biblioteca A ideia de Brunna já ter planejado tudo sem me consultar me fez rir de surpresa e no fundo empolgação por ver que as coisas caminhariam mais rápido do que planejei. Você podia ter me esperando para falarmos junto com ela nao? Eu comentei com um sorriso me levantando do banco determinando a seguir a morena ate biblioteca. E é o que estou fazendo nao? Por que acha que estou aqui garoto chato? Ela disse com um sorriso enquanto iniciávamos nosso caminhar  em direçao a saída do pátio central. Mas você nao disse que já organizou tudo? Eu questionei curioso e inocente, nossa conversa se tornando mais confusa enquanto caminhávamos em direçao a biblioteca em outra torre do castelo.

Organizei de encontrarmos Laura, sendo melhor amida dela e dividindo o dormitorio, é facil saber onde ela vai estar. E eu sei que ela esta agora na biblioteca sozinha fazendo sei la o que,  mas pronta para nossa reunião. Ela disse com um sorriso confiante, sobre uma reunião que Laura claramente nao sabia sobre. Juntos, nos dirigimos à biblioteca, discutindo detalhes da reunião com Laura de maneira descontraída. Só você para achar que isso vai dar certo... Eu comentei e Brunna ignorou, expressou seu orgulho por ter tudo sob controle, enquanto eu fingia indignação por sua ideia de girino de jogar a bomba no colo de Laura sem ela estar preparada.. No entanto, não conseguíamos segurar o riso, e a tensão da situação foi aliviada pela nossa amizade descontraída.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Ter Mar 12, 2024 4:12 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
O frio da tarde de março se infiltrava pelas rachaduras das paredes de pedra, mas dentro de Hogwarts, o calor aconchegante das lareiras e a vibração dos alunos aqueciam o ambiente. Caminhando pelos corredores abobadados, meus pensamentos se misturavam ao burburinho dos estudantes. Eu estava ansiosa pelos resultados do treino de quadribol, estava pensativa sobre meu relacionamento, sobre tantas coisas...  De repente, meus olhos se depararam com Kiara, parada em frente a um retrato de bruxos medievais. Com passos hesitantes, me aproximei. Kiara? Posso conversar com você, rapidinho? Chamei baixinho. Ela se virou, seus olhos castanhos carregando uma impaciência que escondia suas dores que me apertou o coração. Se for sobre o Derek, nao. Estou sem paciência. Ela disse voltando a abrir o livro que estava lendo, mas eu sabia que seus ouvidos estavam abertos para minhas palavras.

Nao é sobre o Der... Bem é sobre ele mas na verdade eu quero falar sobre a Isadora. Eu disse e Kiara ergueu seu olhar do livro para mim por alguns segundos e fechou o livro em um rápido movimento, apoiando ele na sua cintura junto com a mão. O que tem a piranha? Ela disse em um tom suave como se sua frase fosse algo sem rancor algum e um sorriso sarcástico se formou em seus lábios. Fiz uma pausa, buscando as palavras certas. Ultimamente, tenho observado a Isadora, e algo me diz que ela não está apenas interessada no Derek. Há algo mais por trás disso. Eu disse e Kiara apenas ergueu o olhar para cima e urrou entediada com minhas palavras. Achei que ia me falar algo interessante Adora, eu disse que nao quero falar sobre o Derek. Ela disse, seu tom neutro agora se tornando um irritado e impaciente.

E eu vou, nao é sobre o Derek, só me escuta! Eu disse elevando um pouco o tom e olhei garantindo que nao havia chamado a atenção de mais ninguém e que Isadora nao estava perto. Eu acho que Isadora nao pegou Derek por causa dele, eu acho que ela pegou para te atingir. Para tirar ele de você de proposito. Eu disse e Kiara desviou o olhar, as lágrimas se formando em seus olhos. O silencio pairou entre nos duas e eu me preparei para falar novamente quando ela me atropelou. Do que esta falando Adora, eu nunca fiz nada para essa garota. Ela pegou ele por que quis. Ela disse tentando ir contra o que eu queria dizer, eu respirei fundo e me aproximei um pouco mais dela para poder falar mais baixo.

Simm mas se fosse só pegar ele por causa dele, ela nao continuaria te provocando E. Eu disse fazendo uma pausa melodramática pois sempre acreditei que deixava qualquer conversa mais interessante. Nao seguiria seu irmão pelos corredores, como anda fazendo nas madrugas quando ele esta monitorando. Eu disse vendo surpresa pela primeira vez no olhar de Kiara que cerrou eles tentando entender o que eu queria dizer com aquilo. Nao percebe que tudo que ela faz é sempre para te atingir? Primeiro Derek e agora ela esta tentando seu irmão, eu mesma vi. Eu revelei, Kiara me estudando e pensando sobre as informações que eu jogava para ela.  

Abre seu olho Kiara, Isadora pode estar querendo algo bem além do que só ter Derek na mão dela. Eu comentei olhando a menina, apesar de nao sermos tão próximas, tivemos nossos momentos, um almoço ali, uma aula acolá, por mais que fossemos somente colegas, eu me importava com ela e apoiava ela com meu irmão. Eu acho que ela tem algo contra você escondido, ou... Nao sei mas ela esta atrás do seu irmão também. Eu disse nao sabendo nem mesmo dizer o que eu suspeitava sobre Isadora, era nítido que seus movimentos eram calculados, mas era difícil entender os motivos. Voltei minha atenção para a morena quando ela começou a me responder.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Astrid Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
342

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Seg Mar 18, 2024 1:15 am
no man's land
Aquela ultima semana de março estava me dando nos nervos, eu tinha alguns trabalhos para entregar e nenhum deles eu sequer havia começado e a menina que eu pagava para fazer esta parte chata simplesmente havia sido transferida de escola. Que ótimo Clarisse, o que farei agora? me sento abaixo de um quadro de um bruxo medieval e abro o livro do primeiro trabalho que eu tinha que fazer.

Fazia bons minutos desde que havia começado a ler aquele capitulo e num pergaminho anotava tópicos importantes para depois fazer o resumo para entregar na aula. Kiara? Posso conversar com você, rapidinho?  não reconheço a voz de imediato e quando levanto meu rosto pronta para destilar toda minha raiva reconheço Adora. A raiva triplica. Se dor sobre o Derek, não. Estou sem paciência - e não era sem paciência só para escutar a irmãzinha defender o irmão era sem paciência mesmo.

Adora capta minha atenção ao dizer que o que queria falar comigo não era sobre seu irmão exatamente era sobre Isadora. Dobro a pagina que estava lendo, observando o olhar matador que Adora lançara a minha mão ao fazê-lo O que tem a piranha? pergunto com mais curiosidade e arrumo minha camisa do uniforme esperando a explicação da ruiva.

Ela então começa a dizer que estava observando Isadora e que algo como seu sexto sentindo a dizia que ela não estava interessada no lufano. Achei que ia me falar algo interessante Adora, eu disse que nao quero falar sobre o Derek. digo impaciente pois havia deixado claro que não queria uma conversa onde o assunto fosse seu irmão. Me levanto irritada, arrumando minhas coisas para sair dali. Do que esta falando Adora? eu nunca fiz nada para essa garota. Ela pegou ele por que quis. eu a corto quando a mesma começa a dizer bobagens.

Talvez toda aquela piranhisse da mesma estivesse começando a atingir seus neurônios. E de repente ela envolve Skriniar na conversa ao dizer que se Isadora tivesse mesmo envolvida com Derek não havia razões para seguir meu irmão pelos corredores e que aquilo somente confirmava a teoria de que ela por algum motivo estava atrás de mim para me atingir. Você esta ficando maluca sabia? Não sei o que você e seu irmão tem que não me deixam em paz! guardo o livro na mochila pegando a ruiva de surpresa com minha atitude Você não gostava de mim quando eu namorava com seu irmão, e agora não gosta da namoradinha nova dele. E agora você percebeu o quanto ela é uma vadia e veio atras de mim para te ajudar a tirar ela de perto do seu irmão. Mas foi ele quem escolheu ficar com ela. eu a corto em todos os momentos que ela decide falar e aquele era mais um deles. Porque você não tenta fazer amizade com ela? Se ela esta mesmo atras do meu irmão estando com o seu vocês tem muito em comum. Não se contentam com um só. Agora se me der licença eu tenho mais o que fazer do que ficar lidando com problemas da sua família! me preparo para dar as costas para ela quando escuto ela falar algo.


Interação com Adora - ESCADARIAS DO PÁTIO - FINAL DE MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Ter Abr 16, 2024 7:04 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Regan
Lyra avistou Regan enquanto caminhava por de Hogwarts. Seus olhares se cruzaram, e Lyra jogou o olhar atento sobre Regan, o que só aumentou sua irritação. Ethan já havia mencionado Regan algumas vezes, o que despertou a curiosidade de Lyra sobre essa garota que parecia mexer com ele. E para sua frustração, Regan era incrivelmente bonita, até mais do que Anastasia, o que só intensificava a irritação de Lyra.

Lyra fechou a cara por um momento, mas então respirou fundo e forçou um sorriso ao se aproximar de Regan. Oi, Regan. Cumprimentou, tentando manter um tom amigável apesar de sua irritação subjacente. Não nos conhecemos, mas sou Lyra, da mesma casa do Ethan. Ela observou atentamente a reação de Regan.

Então continuou a falar. Sei que não temos o hábito de nos falar, mas... Lyra fez uma pausa, mantendo o sorriso doce. Escutei uns rumores sobre você e Ethan se agarrando, e acho um absurdo as pessoas ficarem por aí inventando certas coisas. Então vim te alertar sobre isso. Lyra esperou pela resposta de Regan, consciente de que ela era uma concorrente de peso se Regan realmente desejasse a atenção de Ethan.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Qua Abr 17, 2024 1:53 pm

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Lyra
Depois da aula de alquimia, eu descia as escadas do pátio com a intenção de pegar um sol no pátio pavimentado, eu adorava o calor batendo em minha pele, repondo minhas energias como um carregador. Em meio a minha descida, observei  Lyra se aproximar com um sorriso forçado, e meus olhos estreitaram levemente, detectando a tensão subjacente na atitude da garota. Eu sabia muito bem quem Lyra era, mas ao mesmo tempo nao havíamos trocado muitas palavras pelo castelo, uma ou outra talvez quando eu me sentei próxima de Lillian em algum jantar. A curiosidade de Lyra sobre mim não passou despercebida, e não pude deixar de sorrir internamente com a ideia de que Lyra estava claramente incomodada com minha presença ou com desejo em mim. Qualquer uma das opções, seria um entretenimento para mim. Faz um tempinho que nos falamos mas nao esqueci seu nome, linda. Eu comentei com um sorriso travesso enquanto admirava o corpo da menina a minha frente, ela era uma beldade, eu nao negava.  Apesar de minha esperança em ela ter um interesse em mim, quando Lyra abordou os rumores sobre ela e Ethan, eu segurei um riso notando seu claro ciumes pelo jovem.

Arqueei uma sobrancelha, meu sorriso se alargando ligeiramente. Rumores, é? Bem, nem sempre são apenas rumores, querida. Eu disse apoiando a mao sobre minha cintura enquanto me apoiava sobre o corrimão da escadaria de pedra. Ethan e eu temos nossos encontros, é verdade. E devo dizer, ele é muito habilidoso em satisfazer minhas necessidades. Eu disse com um sorriso me lembrando de nossos momentos picantes nas madrugadas seguida de conversas tranquilas, era interessante ver como eu e ele possuíamos uma amizade de benefícios que todo mundo sonhava em ter. Olhei diretamente nos olhos de Lyra, percebendo que nao era o que ela esperava ouvir. Você vê, Lyra, o que Ethan e eu temos é uma simples aventura mútua pelo prazer. Nada mais. Eu afirmei, minha voz carregada de desejo e seduçao, como se eu falasse de Ethan como um domador do prazer. Apenas uma deliciosa, gostosa e maravilhosa.... Amizade com beneficio.Eu disse dando  um passo à frente, aproximando-me de Lyra com uma expressão travessa e tentadora

Mas isso não significa que ele seja exclusivo meu sabe? Sugeri, com um sorriso provocador, deixando meus olhos caírem sobres os labios de Lyra com um certo charme. Afinal, três sempre é melhor do que dois, não acha? As palavras pendiam no ar, carregadas de insinuação. Eu esperava pela reação de Lyra, sabendo que estava mexendo com os sentimentos da garota e com sorte seriam positivo para meu lado. E quando Lyra mostrou-se surpresa com a proposta, eu não pôde deixar de sorrir com satisfação. Adoraria me aventurar nos dois ao mesmo tempo. Eu disse com um brilho travesso nos olhos. A ideia de explorar esse território desconhecido excitava-me da mesma maneira que me excitava em ver Ethan disposto para mim toda madrugada. Sai de meus pensamentos quando Lyra voltou a falar.
 ReganLyraEthan

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
187

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Qui Abr 25, 2024 3:15 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Regan
Lyra ficou perplexa com as revelações provocadoras de Regan sobre sua relação com Ethan. Seu rosto exibia uma mistura de surpresa e indignação diante da ousadia da garota, que parecia não ter medo de expor seus desejos e intimidades de forma tão explícita. A jovem da Lufa-Lufa sentiu seu coração acelerar e sua mente se encher de questionamentos confusos diante da proposta absurda de se envolver em um triângulo amoroso com Ethan e Regan. Principalmente quando ela queria Ethan somente para si.

Com um olhar penetrante, Lyra enfrentou Regan, seus olhos refletindo uma mistura de choque e repulsa diante da sugestão desavergonhada da garota. Regan, eu não sei como você pode encarar essa situação de forma tão... desprendida. Ethan e eu... nós temos algo especial, algo que vai além de simples prazeres momentâneos. Disse Lyra, sua voz transbordando de emoção e desapontamento.

As palavras de Regan ressoaram em sua mente, criando um turbilhão de sentimentos contraditórios. A jovem se viu tomada por uma mistura de raiva e confusão, sem conseguir compreender como Regan podia tratar algo tão significativo como um mero jogo de sedução. Eu... Eu não posso acreditar que você esteja sugerindo isso... Isso é completamente insano! Exclamou Lyra, sentindo uma onda de desconforto se espalhar por todo seu corpo.

Ela sabia que Regan era perigosa e agora, conhecendo bem Ethan, ela tinha certeza de que Regan era um perigo ainda maior. Com um suspiro profundo, Lyra se afastou de Regan. E seus princípios e sentimentos? Ela a encarou, seria naquela pergunta.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Qui Abr 25, 2024 5:29 pm

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Kieran

Eu olhei para Lyra com um sorriso tranquilo no rosto, meus olhos expressando uma calma que contrastava com a agitação da outra garota. Eu  entendia perfeitamente a confusão de Lyra, mas para mim, aquilo tudo era simples. Especial? Desculpa nao quero ser grossa mas... Ele nunca me falou de você... E somos amigos, além de tudo. Eu disse com um sorriso enquanto cruzava meus braços intrigada com aquela historia. Ethan nao havia me contado daquela conquista, ainda mais uma ciumenta. Eu não estou sugerindo nada insano. Não há nada de errado em explorar novas possibilidades, novas dinâmicas... Eu disse com um sorriso, olhava para Lyra com serenidade, percebendo o desconforto e a indignação nos olhos da garota da Lufa-Lufa. Eu podia entender a confusão de Lyra, afinal, nem todos viam as coisas da mesma maneira que eu via. Com um sorriso tranquilo, tentei explicar minha visão das coisas.

Lyra, eu entendo que para você toda relação talvez precise de um sentimento maior, mas para mim... bem, as coisas são um pouco diferentes. Disse, minha voz serena contrastando com a intensidade de Lyra enquanto eu me apoiava sobre o corrimão relaxada diante da conversa que para ela parecia intensa e importante. Eu não vejo problema em compartilhar momentos de prazer com alguém que me atrai, alguém como Ethan, sem sentimentos maiores. Eu olhei nos olhos de Lyra, tentando transmitir minha visão descomplicada sobre relacionamentos. Para mim, não precisa ser mais complicado do que isso. Meu maior sentimento em minha relação com Ethan, é que ele é muito bom de cama. E talvez eu sentisse saudades do bastão dele num futuro. Mas só isso.Eu disse com um sorriso provocante, deixando meu olhar cair para os lábios carnudos de Lyra, era uma pena ela ter uma mente tao... Pouco evoluída.  Seu olhar para mim era de choque, pelas coisas que eu dizia e confirmava que ja havia feito com o rapaz.

De qualquer forma, eu nao quis lhe ofender,  estava apenas oferecendo uma experiência diferente. Eu disse me desencostando do corrimão mostrando minhas inteçoes de seguir meu caminho. Lyra podia ter o ciúmes que ela quisesse ter, somente Ethan podia me exigir que eu largasse seu corpo de lado, somente com seu pedido, eu respeitaria. Não preciso ser uma ameaça ao que vocês têm, Lyra. Posso ser apenas... diversão. Eu disse com um sorriso imaginando as possibilidades. Para mim, não havia necessidade de complicar as coisas com sentimentos e compromissos.

 ReganKieran

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
187

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias do Patio Empty Re: Escadarias do Patio

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes