Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala de Ensaio do Coral
Pátio Pavimentado EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Pátio Pavimentado EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Pavimentado EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Pátio Pavimentado EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Pátio Pavimentado EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Pátio Pavimentado EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Pátio Pavimentado EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Pátio Pavimentado EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Pátio Pavimentado EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Pátio Pavimentado EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Pátio Pavimentado EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Pátio Pavimentado EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Pátio Pavimentado EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Pátio Pavimentado EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio Pavimentado EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Pátio Pavimentado EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Pavimentado EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Pátio Pavimentado EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Pátio Pavimentado EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Pátio Pavimentado EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Pátio Pavimentado EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Pátio Pavimentado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Pátio Pavimentado

Dom Jan 24, 2021 7:33 pm
Pátio Pavimentado • TORRE PRINCIPAL
O pátio pavimentado é amplo e serve como um pequeno campo para os alunos caminharem e respirarem um pouco de ar puro enquanto não estão nas aulas. O local é uma espécie de ponto central de Hogwarts, dali, consegue-se visualizar janelas das salas de aula e até mesmo de outros pontos como os terrenos da escola. No decorrer do ano, consegue-se ver vários alunos gastando algum tempo ali, conversando e brincando uns com os outros, portanto, é extremamente raro ver esse lugar vazio.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Qui Abr 28, 2022 2:45 pm
ANO ON - 2053
FEVEREIRO


Conceive in the Sky
Falta apenas dez dias para o inicio do novo ano letivo e eu enrolo quase uma semana para pedir o que preciso para Emily devido a nossa pequena briga no fim do casamento de sua amiga. Eu desgosto de minha situação atual com ela, mas engulo um pouco de meu ego para fazer o que prometi a Daniel. Depois de a procurar em sua sala em vão, eu caminho pelos lugares mais prováveis dela estar do castelo, era estranho o ver tão vazio, esse era o único mês em que ele ficava mais cheio de fantasmas do que alunos. Entro no pátio pavimentado e consigo de longe ver as madeixas morenas de Emily ao vento sentada sobre a fonte central. Diretora poderia ter uma palavra com você? Pergunto me aproximando e a vejo se mexer e guardar algo antes de se virar para mim pedindo que eu nao a trate tão formalmente. Respiro fundo e deixo um pouco mais do meu orgulho de lado, eu precisava manter meu emprego e ficar brigado com ela era difícil.  

Emily, preciso de um favor seu. Por favor. Digo no fim com um tom  menos frio e mais amigável e relaxado e a vejo sorrir ao perguntar do que eu estava precisando. Preciso que inscreva de ultima hora um aluno no primeiro ano. Nome dele é Daniel Walker, é nascido trouxa mas é inteligentíssimo. Minto na ultima parte para fazer com que ela aceite com mais facilidade meu pedido, ate por que era estranho eu surgir com um aluno no meio do nada, logo eu. Ela me pergunta o por que e quem seria esse menino, respiro fundo e me pergunto como nao imaginei que ela fosse me perguntar isso. O encontrei primeiro no casamento da sua amiga, depois descobri que ele era um penetra e sem família que morava na travessa do tranco. Dai dei a ele uma casa e ofereci a ele uma vaga em Hogwarts, Digo com um sorriso travesso no rosto para a morena que parece tentar absorver aos poucos a chuva de informações que joguei em seu colo.

E é ai que você entraria para me ajudar. Digo abraçando a morena a qual eu estava sentado do lado e continuo meu sorriso para ela que se vira para me olhar. Consegue colocar ele no primeiro ano de ultima hora? Por favor! Suplico para ela, soltando ela do abraço e dando a ela o espaço que imagino que ela queira e mantenho minha cara de gato de botas a sua frente enquanto espero uma resposta sua.

.

Adrien Zarek & Daniel Walker
—Hakrabi


Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
949

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Seg maio 02, 2022 11:42 am



Counting Stars
Emily Marie Robert AdrienEdwardJulieEliotVictóriaLauraAaron






Em poucas semanas o castelo estaria mais uma vez repleto de jovens animados e travessos e novos alunos estavam para chegar, meu lado profissional estava entusiasmado e ansioso para o inicio do ano letivo mas ainda estava sendo um pouco difícil processar a recente morte de minha mãe. Eu estava tirando mais tempo sozinha do que deveria e meu namorado Robert andava muito ocupado com a agitação do trabalho fazia umas semanas. Em minha mão eu segurava uma carta de minha mãe que havia encontrado em sua residência quando a encontrei morta. Nao havia aberto ainda e a olhava com medo, por mais que eu soubesse que precisava abrir ela em algum momento, me faltava coragem. — Diretora poderia ter uma palavra com você? — Perguntou a voz de Adrien me tirando de meus pensamentos, enxuguei disfarçadamente minha lagrima e guardei com certa pressa a carta de minha mãe e me virei olhando para o loiro com quem eu estava levemente brigada. — Já passamos dessa formalidade Adrien, me chama pelo meu nome por favor. —  Disse em um tom de voz desgastado, estava com a cabeça cheia de problemas e ter o loiro brigado comigo por causa de nossa discussão do casamento de minha amiga me desgastava mais ainda.

— Preciso que inscreva de ultima hora um aluno no primeiro ano. Nome dele é Daniel Walker, é nascido trouxa mas é inteligentíssimo. — Disse depois de me chamar pelo nome  e seu pedido me deixou curiosa, me virei para ele e cerrei minhas sobrancelhas esperando que ele explicasse melhor aquela historia. É claro que eu aceitaria por mais um aluno bruxo no castelo mas queria esperar sua historia antes de dar meu veredicto. Escuto sua explicação e fico surpresa em ver ele de seu próprio coração cedendo sua casa a um jovem bruxo de rua.  — Uau, estou surpresa em ver voce disposto a compartilhar sua casa com uma criança. Ainda mais uma que nao tem um parentesco com você. — Falei com um sorriso no rosto enquanto olhava para ele, eu sabia que ele detestava ajudar os outros, pelo menos nao sem uma plateia para o ver como herói na historia. — Nao sou esse monstro todo que aparento ser... — Falou desviando o olhar de mim como um leve resmungo e eu desviei o meu por alguns segundos olhando para meu próprio colo.

— Eu sei que nao é, só estou te perturbando. — Falei voltando meu olhar para ele e esperei que ele voltasse a olhar para mim antes de voltar a conversarmos. — Pode deixar comigo, amanha mesmo estou enviando para sua casa a carta de ingresso á Hogwarts para esse menino. Você sabe que nao precisaria me pedir duas vezes para ajudar Daniel a ter á educação que ele merece. — Falei e me levantei da fonte a qual eu estava sentada enquanto eu via ele me acompanhar com o olhar. Sorri para Adrien, era um sorriso sincero mas era visível ainda um pouco de tristeza nele. — Nao leve para o pessoal mas preciso resolver algumas coisas ainda em minha sala... Se me der licença. — Falei colocando minha mão em seu ombro para mostrar que realmente nao estava fugindo de ficar perto dele ou cortando nossa conversa por querer, estava mesmo precisando resolver algumas coisas e ficar sozinha em luto por minha mãe.

Eu soltei seu ombro e passei por ele deixando que ele ficasse sentado enquanto eu ia em direçao a saída do pátio pavimentando. Parei pouco antes de virar no corredor quando ouvi a voz de Adrien uma ultima vez dizer alguma coisa.
 

Inicio do ano letivoHogwartsCom  Adrien Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Seg maio 16, 2022 4:14 pm


Conceive in the Sky
Como imagino ela aceita meu pedido e com isso o garoto deve entrar em Hogwarts ainda esse ano, é bom ter um aluno infiltrado para induzir os demais a me amarem igual. Sorrio em forma de agradecimento e penso em puxar um assunto quando sou cortado com ela me informando que precisa resolver algumas papeladas de diretor. Suspiro  e desvio meu olhar, não quero dar o braço a torcer mas soube das ultimas noticias envolvendo sua mãe e imagino como ela deve estar. Emily, espera. Digo e me levanto da fonte onde estava sentando e caminho a passos mais apressados ate ela que esta a porta somente a espera do que eu diga. Também queria dizer que... sinto muito pelo o que aconteceu com sua mãe, não consigo imaginar a dor que esta sentindo mas saiba que qualquer coisa que precisar estou aqui por você. Digo com sinceridade para a morena a minha frente. Apesar de seu péssimo gosto em homens por preferir namorar Robert a mim, ela ainda é alguém importante para mim e a vê-la triste de certa forma me incomodava.

Havia conversado com Alexia umas duas vezes talvez quando namorei com Emily quando mais jovens e  ela era como toda mãe chata super controladora, nada nela me agradava ou desagradava, ela sempre foi indiferente para mim, mas pela morena a minha frente, eu sentia pela perda. Imagino eu que não deva ser a melhor companhia no momento, mas se precisar estou aqui.  Ate mesmo se precisar que eu cuide de seu irmão por umas horas para descansar... Digo em final, ate mesmo sacrificando meu belíssimo tempo vago para aguentar o chato de seu irmão em prol de seu bem. Ela me olha com um olhar tênue e em seguida me responde antes de sair em direçao a sua sala e eu em direçao a minha sala para continuar a preparar as aulas pro inicio do ano letivo.  
.

Adrien Zarek & Emily Watsgrint
—Hakrabi


Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
949

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 14, 2023 3:31 pm
ANO ON - 2057
FEVEREIRO

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Kiara S. Cromwell
Adora Wint. Belmont
Derek Sinclair
Lillian S. Winchester


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Conversando com Lillian

Aquela manhã eu havia levantado lentamente, meu ombro doía, talvez por ter dormido de mal jeito ou algo assim, eu já havia passado no salão e agora caminhava pelo castelo, completamente sem uma direção definida, apenas desejava ver se daria a sorte de encontrar com Laura. Minha cabeça latejava, mas aquilo nem era o maior dos meus problemas, eu tinha tantos trabalhos para fazer, não que fosse algo passado pelos professores de fato, era mais algo pessoal, como tinha perdido um ano não queria deixar que aquilo me atrapalhasse, então decidira estudar a mais por conta própria, o que era irritante e cansativo, fora que só de pensar naquilo me dava vontade de, simplesmente, me levantar e sair de Hogwarts, mas sabia que não conseguiria fazê-lo, mesmo que realmente quisesse, além do mais para onde eu iria?
Bufei e me sentei no banco de pedra mas próximo, enquanto estava ali notei outros alunos passando por mim, alguns me cumprimentaram, outros não, alguns me olhavam de maneira estranha, decidi ignorá-los, minha cabeça já me irritava o suficiente, respirei fundo, me sentia exausto, então me deitei no banco. Após um tempo notei alguns alunos me encararem e cochicharem, frisei a sobrancelha e cocei o canto da cabeça, depois me sentei novamente e comecei a encará-los, eu podia ter ficado um tempo fora, mas passara por coisa o suficiente para saber que se partisse para cima deles seria capaz de deixar uma boa marca na cara de cada um.
Os encarava com frieza e arrogância até sentir um beliscão, fechei a cara e olhei para Lillian, ela simplesmente sorriu, aquela não era exatamente a Winchester que eu procurava, aquilo era um fato, mas não significava que eu não ficava contente em vê-la, afinal Lillian era uma boa amiga, já que nos conhecíamos desde o primeiro ano e tínhamos adquirido certa proximidade durante meu namoro com sua irmã.estendeu um pequeno pedaço de pergaminho. Porque me beliscou? Disse dando espaço para ela se sentar. Para você parar de encarar as pessoas igual bicho do mato! Sorri. Eles que começaram. Ela me encarou. Não importa e eu duvido! Revirei os olhos e sorri, tinha um tempo que não nos víamos, mas era bom saber que não tinha mudado nada entre a gente. Então, gostando das aulas? Encarei Lillian. Ou você não me conhece ou tá brincando comigo... Aquela resposta me rendeu outro beliscão. Bem... Legal... Embora o tédio tenha me dominado em uma ou outra... Sorri. E você? Como estão indo as aulas? Questionei. Morrendo de saudades de sentar ao lado desta magnifica pessoa que vos fala? Disse sorrindo, afinal, aquilo era um fato, embora namorasse Laura nos anos anteriores, devido ao meu lindo hábito de me atrasar, raramente tinha a oportunidade de me sentar com ela, de maneira que sempre me sentava com Aaron ou Lillian.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 21, 2023 2:37 pm
Conversa com o Daniel
Minha primeira semana de aulas desse ano letivo até que foi bem legal. Eu consegui fazer algumas amizades, num dei bola para implicações de duas meninas do sexto ano da Sonserina, e tentei evitar o Viktor a todo custo. Sei, sei que minha atitude parece ser estranha, mas estou com muita vergonha de encarar meu amigo corvino, ainda mais depois do que aconteceu na aula de Feitiços da semana passada, quando ele me abraçou. Pode parecer bobagem também, mas me senti estranha quando Vik me abraçou pra me tirar do caminho do feitiço na sala de aula ; e isso me fez pensar também que eu precisava mesmo relaxar dos estudos e desanuviar um pouco a cabeça. Foi aí que tive a ideia de ir dar uma volta pelos jardins do castelo. Ao menos assim, eu podia relaxar, conhecer alguém legal e quem sabe, fazer novas amizades. Mas quando cheguei no pátio, eu só pensava em como os alunos deviam estar sendo imprudentes, andando por aí pelos terrenos, quando um homem esquisito está ou não á solta por aí. Foi aí que, quando olhei as pessoas que se encontravam deitadas nos bancos e, ao olhar para um dos bancos em particular, notei quem era seu ocupante : Daniel. Sorrindo divertida, me aproximei e dei um beliscão de leve, o acordando. Era meio esquisito ter um amigo sonserino, mas eu até que estava me acostumando. Então, o estendi um pedaço pequeno de pergaminho. -Por que me beliscou?-Daniel me perguntou, e revirei os olhos. Homens...sempre tão infantis... Revirando os olhos, mas rindo, me sentei do lado de Daniel, ainda sem saber o que ele queria conversar comigo.-Te belisquei para você parar de encarar as pessoas igual bicho do mato! E não importa e eu duvido!-Eu disse ao sonserino, rindo brincalhona, empurrando-o de brincadeira, de leve. É, eu definitivamente podia me acostumar a ter uma amizade com alguém da Sonserina. Mas como minha amizade em questão era com Dan, eu já me sentia mais relaxada, até porque o sonserino nunca me zoou ou fez alguma brincadeira sem graça comigo por eu ser lufana, e isso já era um grande avanço. -Então, está gostando das aulas? Eu tou apanhando em Alquimia e em Artes das Trevas, mas chego lá e consigo minha tão sonhada boa nota nessas duas matérias!-Eu disse, divertida. O mais engraçado disso tudo era que Daniel era uma companhia divertida, e o sonserino conseguia estranhamente me fazer rir. No final das contas, percebi que estava exagerando e que ter um amigo da casa de Salazar podia mesmo ser divertido, se você souber manter a amizade. Me fingindo chocada, escuto Dan falar como foi sua primeira semana de aulas. Claro que ele ia cair no sono em uma aula ou outra. E então, ele me disse algo.-E você? Como estão indo as aulas? Morrendo de saudades de sentar ao lado desta magnifica pessoa que vos fala? -Dan me perguntou, com um sorrisinho convencido, que me fez revirar os olhos, de brincadeira, Típico.-Há, engraçadinho! Claro que tou com saudades de me sentar ao lado do meu sonserino favorito dessa escola toda!-Eu disse rindo, abraçando-o de lado, de brincadeira. Era bom termos um tempo assim, para relaxarmos antes da tortura das aulas do dia recomeçarem.-Ah, as aulas estão sendo legais, mas ás vezes sinto que o quinto ano é um pesadelo e que os professores passam deveres de casa demais de propósito só pra nos torturarem até a semana dos NOMs, sabe? Mas tento pensar que faltam apenas mais três anos para terminar os estudos em Hogwarts!-Eu disse, fazendo uma careta ao me lembrar da montanha de deveres que me aguardava quando eu retornar para o salão comunal da Lufa-Lufa. Mas então, afastei a cabeça, procurando algum outro assunto que não fosse tão chato para conversarmos.-Olha só, Dan...eu fiquei sabendo que vai ter um tipo de festival no castelo esse fim de semana, se não me engano. Você vai?-Perguntei ao meu amigo sonserino, tirando um fiapo de cabelo que estava preso na sua capa. E então Daniel me disse alguma coisa.


(Obs : Interagindo com o Daniel)

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
258

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Dom Abr 30, 2023 9:31 pm


Sorri enquanto recebia o abraço de Lillian, ao contrário do que imaginei, que quando visse Lillian iria acabar me lembrando de Laura, o que não era exatamente mentira, mas também não mudava tanto já que Laura parecia ter se alojado em minha mente, eu tinha que admitir que era bom ter um momento de descontração com uma amiga, na verdade sempre fora assim, embora tivessem o mesmo sobrenome não tinha como comparar as duas, claro que não eram irmãs de sangue, mas ainda assim eram diferentes em um extremo, e eu sempre tive uma boa amizade com ela. Certo, admito que eu também sinto saudades de sentar ao seu lado nas aulas. Disse sorrindo. E, quanto ao festival... Não sei ainda se vou.

Parecia uma boa ideia, assim como parecia que seria divertido, mas não sei se estava animado a ir num evento como aquele, não estava no maior e mais festivo dos climas, mas não queria expressar minha melancolia para Lillian. Quem sabe se você implorar pela minha presença? Disse sorrindo e, obviamente, levando um soco no ombro como resposta, o que fez nós dois gargalharmos. Acho que pretendo deixar para decidir no dia, me aprece mais simples... A encarei. E você, já sabe o que vai fazer no festival? A conversa rolou por mais algum tempo, antes que cada tivesse que seguir seu caminho. Após algum tempo conversando com Lillian nos despedimos, com ela me fazendo prometer que seria mais sociável, uma promessa difícil de se cumprir, e então cada um seguiu para sua comunal.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Out 20, 2023 2:03 pm
ANO ON - 2057
OUTUBRO


I'm a Lady
Com a respiração acelerada e um senso de responsabilidade pesando em seu coração, Bella se viu diante de uma tarefa importante. Ela era a mensageira da verdade, e estava decidida a cumprir seu papel no mundo bruxo.

Respirando fundo, Bella sabia que a primeira coisa a fazer era relatar ao mundo bruxo o que estava acontecendo em Hogwarts. Com determinação, ela escreveu um pergaminho e, com um movimento de varinha, o enfeitiçou. O pergaminho assumiu a forma de um pequeno beija-flor, pronto para voar com a mensagem crucial até o Ministério da Magia.

Ao ver o beija-flor alçar voo em direção ao Ministério, Bella sentiu um alívio temporário. Sua mensagem estava a caminho, e as autoridades seriam informadas sobre a situação em Hogwarts. Mas ela sabia que havia mais a fazer.

Com sua bolsa repleta de câmeras, penas e pergaminhos enfeitiçados, Bella estava preparada para continuar sua missão. Ela os lançou no ar, controlando-os com habilidade enquanto eles voavam pelos terrenos e corredores de Hogwarts. Sabia que o alcance deles era limitado e que muitos poderiam ser perdidos para os fogos que consumiam o castelo ou serem destruídos em ataques. No entanto, Bella não se importava. Ela estava disposta a arriscar para obter as notícias que o mundo bruxo precisava.

Enquanto os pergaminhos e as câmeras voavam pelos terrenos, Bella se dirigiu corajosamente em direção a alguns dos pontos em chamas. Ela sabia que não podia ignorar a situação caótica em Hogwarts. Com um feitiço de extinção nas mãos, ela começou a combater o fogo, fazendo o que podia para apagar as chamas e restaurar a segurança da escola.

Bella estava no epicentro de um evento extraordinário, desempenhando seu papel como jornalista e mensageira da verdade. Ela estava determinada a cumprir sua missão, relatar os eventos de Hogwarts e ajudar no que pudesse. A noite era de caos, mas também era a noite em que a paixão e a coragem de Bella brilhavam mais intensamente.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Sáb Dez 16, 2023 1:05 am
ANO ON - 2057
NOVEMBRO


Thomas Valak
Os corredores de Hogwarts eram o cenário perfeito para meus planos, e não foi difícil localizar Thomas caminhando solitário pelo pátio pavimentado. Seu semblante sério não passou despercebido, mas meu sorriso determinado indicava que aquele encontro não era mera coincidência.

Thomas. Cumprimentei-o com uma mescla de educação e confiança, preparando o terreno para a conversa que se desdobraria. O garoto arqueou a sobrancelha, aguardando minha fala com curiosidade evidente.

Com um olhar sério, expus a proposta que fervilhava em minha mente. Outro dia você comentou sobre Laura, o que me fez pensar... O que acha de nos unirmos em algo que seria benéfico aos dois? Sua expressão demonstrou intrigamento, dando espaço para que eu continuasse.

Eu estou claramente interessada no Daniel, que, aparentemente, namora Laura... Deixei minhas palavras pairarem no ar por um instante, observando a reação de Thomas. Mas ele não namoraria uma garota que estivesse com você.

Um sorriso malicioso dançou em meus lábios enquanto eu delineava a proposta. E sei que tem interesse em Laura, então... O que acha de parar de se enganar com a garota que enamora o filho do diretor e mergulhar de cabeça em uma garota que pode ser só sua? Terminei a frase com um tom sugestivo, deixando no ar a ideia de que a reciprocidade poderia ser mais alcançável com Laura do que com Adora.

Sabia que Thomas estava atualmente envolvido com Adora, mas as entrelinhas sugeriam que as coisas não estavam tão claras entre eles, na verdade poderia até mesmo nomear as entrelinhas como Aaron. Minha estratégia estava traçada, e agora cabia a Thomas decidir se aceitaria meu convite para uma trama que poderia beneficiar ambos.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
311

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Ter Dez 19, 2023 12:14 pm

ConversaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O pátio pavimentado de Hogwarts era banhado pela luz fraca da lua, criando um cenário etéreo enquanto eu caminhava pelos corredores da escola, minha mente, normalmente afiada como uma lâmina, estava imersa em reflexões sobre o complicado xadrez emocional que envolvia Adora e, agora, Aaron, sem perceber, encontrei-me no pátio e a voz elegante de Anastasia rompeu o meu devaneio.

Seus cumprimentos formais foram respondidos com a cortesia que a situação exigia. Senhorita Dubois. Aquilo era intrigante, Anastasia não costumava me procurar, o que me fez pensar que houvesse uma motivação substancial para aquilo.

Enquanto ela desvendava seu raciocínio, compreendi que suas palavras carregavam uma proposta, uma oferta de aliança estratégica, Anastasia desejava Daniel e eu, Laura, embora não da mesma maneira, ou pelo menos não daquela maneira naquele momento, contudo, a ideia de desmantelar o relacionamento entre Daniel e Laura, guiada por nossos próprios interesses, não era inteiramente real.

Embora tivesse certo interesse em Laura, a proposta em questão era mais do interesse de Anastasia que meu. O que acha de parar de se enganar com a garota que enamora o filho do diretor e mergulhar de cabeça em uma garota que pode ser só sua? Anastasia sugeriu que eu parasse de me enganar com Adora, apresentando Laura como uma tentação, um alternativa mais "segura".

Aquelas palavras fizeram com que eu ficasse em silencio por algum tempo, o que Anastasia falara era um fato que, infelizmente, já conhecia, embora estivéssemos juntos Adora ainda tinha sentimentos por Aaron e, devido a amizade dos dois, Aaron sempre seria um problema em meu caminho, mesmo confiante que era superior a Aaron em todos os aspectos, beleza, carisma, astucia, inteligência e todo o resto, eu sabia que Adora tinha uma clara queda por aquele primata do Aaron.

O que ganharia ao separar Laura e Daniel? Encarei Anastasia com calma evidente, não via uma real razão para cooperar naquilo. Embora você insinue isso... Adora e eu estamos juntos... E mesmo que possa perder Adora no futuro, não vejo razão para arriscar o relacionamento com alguém tão incrível agora só para ajudar você... Então, Anastasia, o que você ou as Dubois têm a oferecer que justifique esse risco? As palavras pairavam no ar.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Qui Dez 21, 2023 9:01 pm

Thomas Valak
Encarei Thomas, suas palavras ecoando em minha mente como um desafio intrigante. Ele questionou o que ganharia ao separar Laura e Daniel, exigindo uma oferta que justificasse o risco de perder Adora. Mordi o lábio inferior, refletindo sobre o que as Dubois teriam a oferecer que pudesse convencer Thomas a embarcar nessa empreitada.

Selene, minha irmã mais velha, uma jornalista habilidosa, trabalhava no Profeta Diário e até publicara algumas matérias relevantes, incluindo uma sobre Laura, onde eu mesma havia fornecido informações. Aquilo poderia ser a chave para responder a pergunta de Thomas.

O Profeta Diário! Pronunciei com confiança. Minha irmã trabalha lá e é editora. Ela publicou as últimas notícias que saíram. Se me ajudar, peço que ela dê uma atenção especial aos Valak.

Thomas desviou o olhar, e percebi que aquela era a isca certa. Você! Peço que ela escreva sobre você! Por favor, Thomas, me ajuda! Supliquei, sentindo que ele poderia ser a peça-chave para concretizar meus planos de afastar Laura e Daniel. A confiança e a súplica em meu olhar denotavam a seriedade da situação. Eu não conseguia imaginar outra pessoa que pudesse ajudar-me nessa tarefa.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
311

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Qui Dez 21, 2023 9:12 pm

ConversaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A proposta de Anastasia pairava no ar como um feitiço e, por um momento, tudo ao meu redor pareceu silenciar, enquanto eu ponderava sobre as possibilidades que aquela aliança estratégica poderia oferecer. Você tem a minha colaboração Anastasia Dubois. Respondi com uma expressão neutra, típica dos Valak, enquanto meu olhar calculista cruzava com o dela. Mas, antes de firmarmos esse pacto, que fique claro que Adora não deve, em hipótese alguma, suspeitar dessa parceria... Manteremos isso nas sombras, longe dos olhos curiosos.

Minhas palavras eram suaves, mas carregavam o peso da seriedade, trabalhar nas sombras sempre foi uma arma poderosa no arsenal dos Valak e eu pretendia fazer bom uso disso, olhei para Anastasia, a expressão ansiosa deu lugar a um sorriso de satisfação. Tenho certeza de que seremos formidáveis trabalhando juntos. Falei com um sorriso, minha mente em movimento, traçando estratégias.

Aquela aliança não era apenas sobre escrever artigos, era sobre controlar a narrativa, influenciar os eventos e, acima de tudo, garantir que eu saísse como o grande vencedor. Quanto ao artigo sobre mim e aos Valak, certifique-se de que seja algo... Intrigante... Uma narrativa que todos queiram ler. Acrescentei, esboçando um sorriso sugestivo.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Qui Dez 21, 2023 9:12 pm

Thomas Valak
O sorriso iluminou meu rosto quando ouvi Thomas concordar em ajudar. Era mais do que excelente; era uma peça-chave para os meus planos. Em um impulso, abracei-o e, em seguida, o soltei, certificando-me de que ele deixasse claro que Adora não podia saber de nada. Aquilo era fácil de garantir, mesmo que eu não tivesse pensado nisso inicialmente. Então, o encarei com expectativa.

Você não vai se arrepender! Hoje mesmo escrevo para minha irmã! Falei, cheia de confiança. Sabia que Selene teria que concordar, e eu confiava que ela não recusaria escrever sobre os Valak. Ótimo! Completei, afastando-me. Estou contando com você!

Sem perder tempo, corri dali, deixando Thomas parado. A empolgação borbulhava dentro de mim, enquanto já vislumbrava as possibilidades que aquela colaboração poderia trazer. A pressa agora era crucial, e eu estava determinada a aproveitar essa oportunidade ao máximo. O futuro parecia promissor, e eu não podia esperar para ver os resultados dessa aliança improvável.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek



FIM DE ANO ON - 2057
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
311

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Dom Fev 25, 2024 8:09 pm
ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ.Aaron - Daniel - Adora - Laura - Rosalie - Kiara - Thomas - Derek - Nicholas - Viktor
Aaron teve um inicio de ano diferente dos demais, onde sempre estava grudado a Daniel, Kiara e Adora, dessa vez ele se via em outra bolha de amigos. Daniel, seu melhor amigo é claro que continuava ao seu lado, mas desta vez, em suas conversas conjuntas ele costumava estar acompanhado de Rosalie ou Nicholas e Isadora. A quebra de sua relação total com Adora, ainda lhe soava um pouco estranho, passar ao seu lado e nao falar nada, nao conversarem, nao saberem um do outro... Mas ele sabia que era o melhor. Ela era uma idiota, de gosto duvidoso por preferir um palmito a ele. Voce me escutou? A voz de Rosalie chamou por si e ele piscou algumas vezes olhando o céu e olhou a ruiva ao seu lado que antes estava com  a cabeça encostada em seu ombro. Perdão, nao... Ele disse honestamente o que arrancou um pequeno sorriso da ruiva. Eles estavam a alguns minutos sentado em um dos bancos de pedra do pátio relativamente vazio, o sol da tarde deixava uma delicada sombra das torres no chão e os pássaros piavam anunciando sua retirada em breve.

Perguntei se você parou de falar com a Adora? Ela perguntou de forma curiosa, o que arrancou um breve suspiro do moreno antes dele afirmar lentamente com  a cabeça que havia. Sim, percebi que somos muito diferentes, nem a amizade funciona mais. Ela é muito chata, controladora e irritante. Se nada for do jeito dela, então nao é... Ele comentou, aproveitou para deixar tudo que ainda sentia para fora, a raiva de ter sido rejeitado. Cansei de ser capacho dela, fiz amizades melhores. Ele reclamou por fim deixando que o silencio se acomodasse entre eles dois por alguns segundos. Aquele silencio nao o incomodava, na verdade Rosalie era uma das poucas que ele se sentia confortável nos últimos dias, eles haviam se aproximado muito e o moreno conseguia sentir que estava se importando como queria com ela.

Ele sentiu Rosalie suspirar com um pequeno sorriso de prazer no rosto e deitou seu rosto novamente no ombro do moreno, Aaron levou sua mão a coxa das pernas cruzadas dela ao seu lado e sorriu olhando para o chão entre seus pés. E você esta sorrindo por que? Ele perguntou, apesar de imaginar que a noticia de que ele nao estava falando com Adora devia ter a agradado. Por que estamos passando a tarde juntos, nao posso? Ela disse sabendo inteligentemente fugir de sua resposta, o que lhe arrancou um sorriso maior ainda, seus olhos se conectando aos de Rosalie. Claro que pode, eu sorrio pelo mesmo. Ele disse deixando seus olhos caírem aos lábios dela que com um sorriso nao esperou para encerrar o espaço entre eles, compartilhando juntos de um beijo longo, delicado e cheio de emoções que Aaron estava focado em sentir.
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Mar 15, 2024 5:05 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

O sol da tarde banhava o pátio pavimentado em um brilho dourado enquanto eu me aconchegava sob a sombra fresca de uma árvore frondosa, absorta nas páginas do Profeta Diário. As notícias do mundo bruxo fluíam por meus olhos, mas meus pensamentos estavam distantes, perdidos em devaneios de meus problemas pessoais. De repente, a sombra de alguém  se ergueu sobre mim, bloqueando a luz do sol e me tirando de meu estado de abstração. Seus olhos azuis brilhantes me fitavam com um sorriso divertido. Você sabe que está tampando meu sol, certo? Provoquei, com um sorriso divertido. Ethan riu, inclinando-se um pouco para trás. Ah, desculpe, princesa. Não quis interromper sua leitura ensolarada. Antes que eu pudesse responder, senti uma presença familiar no pátio. Brunna estava lá, irradiando sua beleza natural e confiança. Por algum motivo, sua presença me deixou mais receptiva aos flertes de Ethan.

Princesa? Que cavalheirismo, Ethan. Respondi, revirando os olhos, mas secretamente gostando da atenção, enquanto fechava meu jornal me entregando ao interesse no garoto a minha frente. Ah, princesa, você ainda não viu nada do meu cavalheirismo. Ele respondeu, sua voz suave carregada de promessas tentadoras que me arrancaram um sorriso honesto. Mas se você quiser descobrir, estou mais do que disposto a mostrar-lhe o que um verdadeiro cavalheiro pode fazer para uma dama como você. Ele piscou para mim, deixando claro que estava pronto para me conquistar com seu charme e habilidades, fazendo-me sentir como se eu estivesse prestes a embarcar em uma aventura emocionante e sedutora.

Antes de responder a Ethan, eu fiz questão de confirmar que Brunna estava observando. Uma rápida olhada ao redor revelou que ela estava ocupada conversando com alguns amigo , mas seus olhos estavam em mim, decidi intensificar um pouco mais a provocação. Se você tem planos tão intrigantes em mente, acho que eu estaria perdendo uma grande oportunidade se não aceitasse Eu respondi, inclinando-me ligeiramente na direção dele. Nossos olhos se conectando enquanto compartilhávamos de um sorriso aventureiro. Mas me diga, o que exatamente você tem em mente para mostrar a uma 'dama como eu'? Minhas palavras eram acompanhadas de um olhar provocativo, sugerindo que eu estava disposta a embarcar nessa aventura e descobrir o que Ethan tinha reservado para mim.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
192

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado Empty Re: Pátio Pavimentado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes