Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:42 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Pátio Pavimentado - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Pátio Pavimentado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Pátio Pavimentado

Dom Jan 24, 2021 7:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Pavimentado • TORRE PRINCIPAL
O pátio pavimentado é amplo e serve como um pequeno campo para os alunos caminharem e respirarem um pouco de ar puro enquanto não estão nas aulas. O local é uma espécie de ponto central de Hogwarts, dali, consegue-se visualizar janelas das salas de aula e até mesmo de outros pontos como os terrenos da escola. No decorrer do ano, consegue-se ver vários alunos gastando algum tempo ali, conversando e brincando uns com os outros, portanto, é extremamente raro ver esse lugar vazio.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sáb Mar 23, 2024 3:57 pm

Delícia Regan - Brunna

Caminhava pelos corredores de Hogwarts com a cabeça a mil, a reunião com os idiotas da direção, os puxa sacos daquele merdinha do Watsgrint, havia sido um desastre, além de receber uma punição severa com a perda de pontos para a Lufa-Lufa, ainda recebera uma punições extras, mas é claro que aquilo não ficaria assim, eu iria acabar com aquele bostinha do Aaron, iria esfregar a cara dele nas paredes de pedra daquela maldita escola. Claro, para mim, aquilo nem era o pior, eu nãos estava nem aí por perder alguns pontos, o problema seria justamente ter que lidar com broncas e sermões intermináveis sobre meu comportamento inaceitável por parte de Theo.

Fechei a cara e dei um soco com a lateral da mão na parede, a raiva e a frustração borbulhavam em meu interior, mas tentava me manter calmo, respirei fundo e desviei meu olhar e, de repente, meus olhos pousaram em Regan, sentada sob a sombra de uma árvore frondosa, sua beleza estonteante era como um raio de Sol em meio à tempestade que assolava meu dia, soltei um sorriso e, sem pensar duas vezes, dirigi-me até ela, bloqueando a luz do Sol que a banhava ao me aproximar. Você sabe que está tampando meu sol, certo? Ela provocou com um sorriso divertido. Ah, desculpe, princesa... Me movi ligeiramente para o lado, permitindo que o Sol voltasse a ficar sobre ela. Não quis interromper sua leitura ensolarada.

Meus olhos percorriam cada detalhe de Regan, desde seus cabelos loiros que brilhavam ao Sol até suas curvas perfeitas que se destacavam sob o vestido, Hogwarts certamente tinha muitas garotas bonitas, mas Regan era, sem dúvida, uma das mais tentadoras, senão a mais tentadora. Ah, princesa, você ainda não viu nada do meu cavalheirismo... Respondi seu comentário, deixando minha voz suave e sedutora, meus olhos fixos nos dela. Mas se você quiser descobrir, estou mais do que disposto a mostrar-lhe o que um verdadeiro cavaleiro pode fazer para uma dama como você.

Pisquei para ela, mas logo me arrependi, meu estilo de charme era mais impactante e direto e piscadelas não combinavam com minha personalidade, mas decidi jogar a culpa em minha mente, que não estava das melhores após os últimos dias, e na presença avassaladora de Regan, um verdadeiro poço de desejo, que claramente estava bagunçando meus pensamentos, que naquele momento não eram dos mais puros. Regan desviou o olhar por um breve momento, discretamente observei onde, ou melhor, quem ela observava, notando Brunna observando-nos à distância, um pequeno sorriso se formou em meus lábios, havia escutado alguns rumores e pelo comportamente das duas eles deviam ser reais.

Antes que minha mente mergulhasse em fantasias com as duas voltei minha atenção totalmente para Regan, determinado a conquistar sua atenção. Bem... Sorri me aproximando, levando minha mão ao braço de Regan e trilhando lentamente o caminho até seu queixo, sentindo minha mão tocar a pele suave. Eu posso começar lhe fazendo companhia aqui enquanto nós dois sentimos o prazer desta deliciosa brisa. Meu tom de voz deixando claro a mensagem que desejava transmitir. Ou posso te levar para um passeio ao anoitecer onde posso... Sorri e me aproximei ainda mais de Regan, minha voz rouca e sedutora. Quem sabe... Te fazer ver estrelas... Nossos rostos próximos, meu olhar intenso, a fúria do dia havia se dissipado, substituída por uma deliciosa sensação de desejo.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Dom Mar 24, 2024 5:13 pm


Enquanto Regan e Ethan trocavam palavras carregadas de flerte e promessas, Eu observava discretamente, embora meu coração estivesse repleto de ciúmes. Eu tentava manter uma expressão indiferente enquanto conversava com meus amigos, mas os olhos não conseguiam evitar voltar-se repetidamente para a cena que se desenrolava no pátio. Eu assistia como Regan e Ethan se inclinavam um para o outro, como seus olhares se encontravam em meio a sorrisos e palavras provocativas. Senti um aperto no peito ao que ela sabia que significava coisa ruim, começar a ter sentimentos por Regan nao estava em seus planos.

Por fora, eu mantinha uma postura confiante e descontraída, como se estivesse completamente alheia ao que acontecia entre Regan e Ethan. Eu ria com seus amigos, participava das conversas, ninguém notava diferença em mim, mas por dentro, sua mente estava tumultuada com pensamentos e emoções conflitantes. Eu me perguntava por que se sentia tão incomodada com a atenção que Regan recebia de Ethan. Era ciúmes? Onde eu havia me deixando sair dos trilhos? Eu tentava me convencer de que não importava, que era apenas uma interação casual entre amigos. No entanto, a sensação persistente de desconforto continuava a  me incomodar

Enquanto Regan e Ethan continuavam seu jogo de flerte, eu decidia manter sua fachada de indiferença. Me forçava a sorrir, a desviar o olhar, mas por dentro, uma parte minha desejava ir atrapalhar a conversa dos dois. No entanto, eu me contentava em fingir que não me importava, enquanto secretamente ansiava por uma fortuna que caísse no  meu colo ou de Regan para ela se tornar parede da minha meta de vida.

Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Seg Mar 25, 2024 8:45 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

Enquanto Ethan me lançava seu charme, eu não pude deixar de admirar a beleza dos seus traços, a confiança em seus movimentos, e a maneira como seus olhos intensos pareciam capturar minha alma. Cada palavra sua era como uma carícia suave, envolvendo-me em um jogo tentador de sedução. Meus olhos vaguearam sobre ele, absorvendo cada detalhe, desde o brilho nos seus olhos até o sorriso irresistível que brincava em seus lábios. Ethan era como uma obra de arte em movimento, e eu me encontrava completamente cativada por sua presença. Enquanto nos perdíamos naquele momento de conexão, pude sentir o olhar de Brunna pairando sobre nós à distância. Um pequeno sorriso brincou em meus lábios ao perceber que ela estava observando atentamente, talvez até mesmo com um toque de ciúmes. A ideia apenas acrescentou um tempero extra à situação, tornando tudo ainda mais excitante.

Aceitar o convite de Ethan para um encontro ao anoitecer era uma proposta irresistível, e eu não pude deixar de retribuir seu flerte com uma dose extra de provocação.  Um passeio ao anoitecer soa... intrigante. Inclinei-me um pouco mais na direção dele, permitindo que nossos rostos ficassem perigosamente próximos, e deixei meu tom de voz assumir um timbre sedutor. Más quem disse que precisamos espera anoitecer para começar a desfrutar das estrelas? Murmurei, permitindo que um sorriso sugestivo brincasse em meus lábios. Meu olhar encontrou o dele, transmitindo uma promessa silenciosa de aventura e prazer à medida que me entregava ao jogo da sedução. Com um movimento gracioso, ergui-me do banco, permitindo que meus dedos deslizassem suavemente pelo braço de Ethan nossos rostos colados enquanto ele seguia me movimento ate ficarmos um de frente para o outro.

Meus olhos encontraram os dele com uma intensidade provocadora enquanto eu o convidava para uma aventura mais privada. Que tal deixarmos este lugar e explorarmos a sessão reservada da biblioteca, por exemplo...Eu sussurrava para ele, minha voz saia rouca e sedutora, envolvendo seus ouvidos como uma melodia, meu toque podia lhe causar arrepios.  É tão escura e vazia quando as noites. E  as estrelas, tenho certeza que aparecerão... Eu disse ambiguamente com um sorriso safado em meu rosto, meu nariz quase tocando o de Ethan enquanto deixava meu olhar percorrer de seus olhos azuis ate seus labios vermelho sangue. Acho que poderíamos aproveitar muito bem o espaço juntos. Eu disse como um sussurro por fim, minhas palavras estavam carregadas de sugestão, e eu podia sentir a eletricidade no ar enquanto o desafio flertava entre nós.



Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
192

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sáb Mar 30, 2024 5:17 pm

Delícia Regan - Brunna

Enquanto Regan respondia com provocação senti a adrenalina correr pelas minhas veias, acompanhado de um leve arrepio na nuca, com um sorriso fixei meu olhar em seus olhos, tão penetrantes, tão desafiadores, um olhar que instigava meu lado mais audacioso, mas... Intenso. Eu podia sentir a sedução se intensificar a cada palavra trocada entre nós, uma brincadeira que tinha tudo para terminr da maneira mais divertida possível.

Observando-a se erguer graciosamente do banco senti meu coração acelerar, aquela garota era um espetáculo, uma verdadeira obra de arte, de maneira que cada movimento, cada palavra, cada ação dela me deixava ansioso pela próxima jogada. Você sabe exatamente como provocar não é mesmo? Deixei escapar um sorriso malicioso. E eu adoro isso. Disse a encarando, aceitar o convite dela para algo mais, privado, era uma tentação que eu não estava nem um pouco disposto a perder, um ambiente mais íntimo com ela parecia tentador demais para resistir.

Deslizando minha mão pelo seu braço aproveitei para sentir a suavidade da sua pele, enquanto seus olhos desafiadores encontravam os meus, sua proposta de explorar a sessão reservada da biblioteca despertou um novo nível de excitação em mim. Aquela mistura de escuridão, silêncio e a promessa do que poderia ocorrer depois criava um cenário perfeito. Acho que uma visita à biblioteca pode realmente algo interessante. Murmurei, permitindo que minha voz rouca transmitisse o desejo que eu sentia. E, com você ao meu lado, tenho certeza de que será inesquecível.

Com um sorriso sugestivo, assenti em concordância com Regan, sentindo uma chama ardente de desejo queimando dentro de mim. . Até por que quem seria louco de perder uma oportunidade de ficar um segundo que seja ao seu lado... Me aproximei, minhas mãos enrolando suavemente em sua cintura, colando meu rosto ao dela. Por que a simples ideia de aproveitar um momento ao seu lado já é irresistível demais para deixar essa oportunidade escapar... Sorr permitindo nossos lábios tocarem suavemente um no outro.

Um instante ao seu lado já faz uma vida valer a pena. Minha voz saiu levemetne rouca, carregada de sedução, então me afastei e ofereci o braço, disposto a guiá-la, quando ela aceitou o convite sorri novamente. Que nosso momento seja memorável. Sussurrei inciando o caminho até a biblioteca, ansioso para explorar cada... Instante... Ao lado dela.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Seg Abr 15, 2024 1:49 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Astrid e eu estamos indo para o pátio pavimentado, prontos para mais a primeira sessão de treinamento. Como prometido após nossa gloriosa vitória no quadribol, eu marco com ela de termos nosso primeiro treino hoje. Ela é minha amiga, e embora não seja a bruxa mais habilidosa, está determinada a melhorar. Eu a incentivo a cada passo do caminho, animando-a com a promessa de aprimorar suas habilidades já existentes e aprender novos feitiços que ela perdeu por uma amnesia estranha. Hoje vamos focar em aperfeiçoar esses feitiços de defesa que você já conhece. E quem sabe, talvez eu possa te ensinar alguns truques novos. Eu digo ao seu lado com um sorriso divertido quando chegamos ao patio que nao esta tao cheio quanto imagino que estaria. Ela sorri de volta, um brilho de determinação em seus olhos. Encontramos um canto mais privado do pátio, longe das vistas curiosas dos outros alunos. Eu me posiciono de frente para Astrid, prontos para começar nosso duelo amigável.

Preparada? Me ataque com tudo que sabe ok? Eu pergunto para ela que apesar de se mostrar tensa ela confirma com um aceno de cabeça. Começo a me proteger de seus ataques, simples, básicos que nao a salvariam de nada. Nada mal, mas existem melhores com  bem mais poder de ataque. Eu digo me aproximando dela, nossas varinhas abaixadas depois do primeiro embate básico. Tente estes aqui, incêndio, depulso, Bombarda e Descendo. Eu digo para ela que me olha temerosa, estava claro que ela nao conhecia aqueles feitiços mas eu sei que ela vai amar quando tentar. Confia, eu vou ir te guiando. Eu digo e me afasto dela, voltando a minha posiçao inicial, a sua frente. Enquanto duelamos, eu a ensino os movimentos adequados, os feitiços mais eficazes e como desviar e atacar com precisão.

Você está indo muito bem, Astrid! Eu comento em meio a nosso duelo, enquanto desvio de um feitiço que ela lança em minha direção. Mas então, tudo muda. Vejo Kiara, minha ex-namorada, entrando no pátio ao lado de seus amigos. Meu coração dispara e minha concentração vacila por um momento crucial. Isso é o suficiente para Astrid aproveitar a oportunidade e me atingir com um feitiço, fazendo-me cair no chão. Desculpa, Derek! Ela exclama, correndo para me ajudar a levantar, apagando uma pequena chama em minha capa do seu feitiço de fogo. Esta tudo bem, eu que... me distrai. Digo voltando meus olhos para Kiara enquanto Astrid me ajuda a levantar. Mas antes que ela possa me erguer completamente, seus olhos se arregalam ao ver Ethan entrar no pátio. Ela me solta, e eu caio de novo.

Aii. Eu comento, confuso e dolorido. E então, a compreensão me atinge. Ela está distraída por Ethan, assim como eu estive por Kiara. Mas ao invés de ficar chateado, uma ideia surge em minha mente e nao consigo nao sorrir. Eu me levanto, limpando a sujeira das minhas vestes. Astrid, você já me disse uma vez que estava curiosa sobre como é beijar alguém. Que tal... eu te ensinar como é beijar?  Eu digo e ela fica atônita por um momento, sem saber como reagir. Apesar de meu nervosismo e medo de ter ultrapassado alguma linha eu continuo. Eu já te ensinei alguns novos feitiços nao? Seria um prazer te ensinar a beijar também. Se quiser é claro. Eu digo com um sorriso carinhoso, escondendo minhas segundas intenções em beija-la para perturbar Kiara como ela tem feito nos últimos meses comigo, se esfregando nos outros meninos. Ela olha para mim, surpresa e incerta, mas finalmente assente e decide me responder
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Qua Abr 17, 2024 6:24 pm

Irritação Astrid - Derek

Hogwarts estava relativamente tranquila naquela tarde, o que era excelente para mim, já que estava cansado, havia passado o dia praticamente inteiro praticando feitiços, sozinho, até tinha pedido a ajuda de Theo, mas parece que ele tinha combinado de treinar mais cedo com Kiara, o que me obrigou a treinar sozinho, não que eu tivesse muita dificuldade, mas o problema era que eu não era um gênio também, era bom em feitiços, embora fosse melhor com uma adaga, adaga aliás que Theo tomara, de novo, ao me ver brincando com ela entre os dedos pelas masmorras, isso antes dele me dar um sermão, mas, em resumo, eu precisava encontrar alguém para treinar comigo se desejasse melhorar no uso de feitiços e ter uma vantagem ainda maios surrando idiotas.

Estava imerso em meus pensamentos quando algo chamou minha atenção quando passei pela porta que dava acesso ao pátio pavimentado, recuei levemente e olhei com mais atenção em direção ao pátio, onde Derek e Astrid estavam, aparentemente, no meio de uma sessão de treinamento de duelo. Até a loirinha tem alguém para treinar com ela. Resmunguei, depois soltei um sorriso, uma vez que o "loirinha" daquela vez cabia tanto em Astrid quanto em Derek.  Já me preparava para sair quando a interação entre os dois mudou, fechei a cara sem perceber e resolvi me aproximas, mas me mantendo atrás de uma pilastra, enquanto observava o jeito como Derek e Astrid conversavam, com uma calma, o olhar de Astrid inocente, seu sorriso meigo, um sentimento de inveja acabou caindo sobre mim, inveja por Derek ter aquele tratamento e eu não, sentimento que me fez fechar a cara para afastar da minha cabeça.

Mas essa inveja foi rapidamente substituída por outro sentimento, algo mais estranho e incômodo, enquanto eu observava Derek, ou melhor o comentário daquele estrume, ele se ofereceu para ensiná-la como beijar. Eles não são parentes porra? Resmunguei para mim mesmo com a cara fechada, talvez mais que o normal, aquele simples comentário imbecil de Derek me incomodou mais do que deveria. Embora minha primeira intenção fosse lutar contra um sentimento, ou qualquer sentimento, que envolvia Astrid, eu simplesmente chutei o balde, não queria sequer imaginar ela beijando outra pessoa, não queria nem saber se era um pensamento irracional e que não deveria passar pela minha cabeça, naquele momento eu simplesmente não queria aquilo e foda-se.

Meu coração começou a bater com força, sentia as veias do meu pescoço saltarem, aquela palhaçada tinha que ser uma brincadeira, mas Astrid não parecia achar que era uma brincadeira, pude ver a surpresa em seu rosto, mas também havia um brilho de curiosidade em seus olhos, minhas mãos se fecharam em punhos. Não faz isso loirinha. Sussurrei, quase em silêncio. Ignora esse retardado e vai embora. Outro sussurro, sabia que minhas palavras não alcançariam ninguém além de mim mesmo, não tinha nem direito de intervir em uma decisão dela, tudo o que podia fazer era esperar e observar, mas aquilo me irritava, profundamente, mais do que eu conseguia compreender. Manda ele pro inferno! Sussurrei, esperando que Astrid recusasse a aceitar a oferta de Derek.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 19, 2024 2:58 pm


Baby let the
Astrid Derek
em abril

games begin

As coisas já estavam  certas. Derek me ajudaria na parte de duelos e feitiços quando eu não estivesse em aula e Theo me ajudaria dentro da sala. Meu cérebro não processava aquelas aulas da mesma forma e no fim das contas era como se eu tivesse memórias de outra escola, como se não fosse minha primeira vez estudando mas com o passar do tempo percebi que não eram exatamente minhas memórias, eram de Dimitri. Mas como? Eu sabia que teria que me empenhar para descobrir o que estava acontecendo e porque eu não tinha memórias minhas, da minha infância como todos os outros aparentavam ter. Ei, Terra para Astrid Derek surge na minha frente perguntando se eu estava bem e preparada para o pequeno treinamento de hoje. Sim sim, completamente preparada balanço a cabeça animada enquanto escuto ele falar no foco que teriamos naquele diza

Respiro fundo, e tomamos distancia e começamos com os feitiços de ataque, mas eles não saiam com a força que eu colocava nas palavras quando as enunciava. Isso não vai funcionar digo para mim mesma quando ele se aproxima dizendo que estava bom mas tinham feitiços melhores e mais eficazes. Olho para ele com misto de desconfiança e desconforto quando ele lista alguns feitiços para eu lançar em sua direção. foi você quem pediu ele ri enquanto se afasta. Bombarda avanço dois passos mas o vejo se defender Depulso! miro dessa vez em seus pés e me decepciono ao ver que ele tinha conseguido se defender. Incendio! o feitiço o atinge dessa vez.

Dou um pulo inicial de comemoração mas quando ele fica no chão após o ataque eu corro em sua direção Desculpa, Derek.. ele me acalma dizendo que havia se distraído.  Se distraiu? me pergunto se ele não fez aquilo de propósito para eu achar que estava melhorando. Coloco a varinha no bolso de trás da calça enquanto estico os braços para ajudar ele se levantar.

Ele se apressa em segurar minhas mãos e dá um impulso para se sentar. Cometo o erro de tirar minha atenção dele como se tudo ja estivesse certo. Até que vejo Ethan, e de repente é como se meu corpo estivesse sendo puxado a ele, como sua energia. Aii olho para baixo percebendo que havia deixado Derek se estabacar no chão mais uma vez. Desculpa, desculpa.

Ele se levanta sozinho dessa vez, tento desvio o olhar quando Derek perdece que eu também havia me distraido. Que? eu indago sem acreditar muito no que eu tinha escutado. Ele então volta a falar Eu já te ensinei alguns novos feitiços não? Seria um prazer te ensinar a beijar também. Se quiser é claro ele não parecia estar brincando e aquilo era o que me deixou assustada. Eu estava acostumada com nossas provocações era a forma como nos davámos bem desde que nos conhecemos. E eu nunca tinha pensado em Derek em algo a mais até porque mal sabia o que era esse algo a mais que escutava os outros dizerem. É... ele ri em nervosismo, e por um momento eu faço o mesmo Você gosta de alguém e por isso não quer, é isso? Pode falar Addie não vou me zangar naquele momento eu baixo a cabeça, e entrelaço meus dedos nos meus próprios.

Não é bem isso...  é confuso. Porque eu gosto de você e gosto da Adora mas sei que você não usou gostar nesse sentido, mas é o unico gostar que eu conheço Derek se aproxima dessa vez e segura meu rosto entre suas mãos. Elevo a cabeça para manter meus olhos nos seus. Sim, é um gostar diferente... É quando você sente seu estomago fervilhar de ansiedade sempre que vê a pessoa. Como se ela todo o resto ganhasse cor quando estão juntos ele diz e conforme ele vai descrevendo minha mente vai associando suas palavras a uma pessoa quase que de imediato. Eu arregalo meus olhos quando percebo que ele descrevia coisas que eu já sentira antes, mas nunca soube como nomear. Mas não podia ser, não por Ethan. Tá... tá entendi. eu digo cortando-o Eu não me sinto assim por ninguém... então você pode me ensinar... eu acho.



Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sáb Abr 20, 2024 10:38 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Astrid parecia surpresa com minhas palavras, mas não era isso que me importava naquele momento. Ela desviou o olhar quando percebeu que eu também estava distraído. Olhávamos para nossos amados, mas diferente de Astrid que é pura e inocente, eu gosto de chamar a atenção de Kiara a provocando. Me aproximei mais dela, segurando seu rosto para que ela mantivesse seus olhos nos meus. Sim, é um gostar diferente...  Começo a explicar que gostar era uma palavra ampla, existia diversos tipos. Tá... tá entendi. Ela cortou minha fala claramente nao querendo pensar no assunto, seguro um sorriso e dou mais um passo próximo a ela.  Eu sabia que aquilo era um passo ousado, mas eu não podia evitar, além de linda eu desejava mostrar a ela o mundo de perdições que ela desconhece. Seguro seu rosto entre minhas mãos e me inclino para beijá-la., no momento em que estamos para colar nossos labios, ela recua levemente  e eu sorrio. Só curta o momento... Eu digo e selo nossos labios sem dar margem para ela repensar. Eu começo delicado, primeiro deixando que ela sinta o toque de nossos labios, e lentamente vou os mexendo, guiando-a a abrir a própria boca para que nossas línguas se encontrem. Deixo uma mão minha sair de sua nuca  e ir ate a cintura, trazendo-a para mais perto.

Astrid segue meus passos e nossas línguas exploram uma a outra em um beijo delicado e  intenso, ao mesmo tempo.  Depois do beijo intenso, nossos olhares se encontram, e por um momento, permanecemos em silêncio. Então, com um sorriso, eu quebro o silêncio. Isso foi... incrível. Murmuro, soltando o rosto de Astrid entre minhas mão, e me afasto dando um pequeno espaço para que ela pudesse recuperar o folego, suas bochechas levemente rosadas e seu olhar surpreso. Sim, foi... Ela assentiu ainda um pouco ofegante. Decido então aproveitar o momento para ensiná-la outros gestos carinhosos. Afinal, se ela confiava em mim para aprender a beijar, por que não continuar? Existem outros gestos carinhosos que você pode experimentar Com delicadeza, levo minha mão até a dela e entrelaço nossos dedos, minha outra mão faz um delicado carinho em seu rosto.

Por exemplo... Segurar as mãos de alguém pode transmitir conforto, um carinho no rosto... Eu digo mantendo meu olhar preso ao seu, posso ver que meus gestos a deixam sem graça, mas ela sorri interessada em saber mais. E um abraço...Um abraço é uma forma de mostrar à pessoa que você se importa com ela.  Abri meus braços, convidando-a e lentamente a envolvo, seus braços automaticamente indo ate próximo de minhas escapulas me envolvendo de volta. Eu me afasto um pouco do abraço somente para poder voltar a olhar em seus olhos azuis com um sorriso. Esse abraço você pode dar em seus amigos também, aqueles que gosta muito. Eu pontuo para ela e posso ver  uma leve confusão em seu olhar, o abraço era algo natural, complicado de explicar suas diferenças, somente a experiencia iria mostrar a Astrid a real diferença. Mas para alguém a mais, o que muda é que você sempre adiciona um carinho a mais. Eu digo com um sorriso e volto a me aproximar dela e envolver meus braços, dessa vez deixo meu rosto afundar em seu pescoço, posso sentir ela estremecendo sobre meu toque de surpresa.

Com minha mão livre sobre sua cintura, passeio ela por suas costas lhe fazendo um carinho, outra surpresa do abraço. Ficamos assim por alguns minutos, no final sinto Astrid imitando meus gestos como se treinasse, sinto ela cafungar meu pescoço e delicadamente acariciar minhas costas. Eu volto a me afastar, nao saido do abraça mas suficiente para podermos voltar a nos olhar. Viu a diferença? Eu pergunto para ela que com as bochechas rosadas  acena em confirmação para mim, ainda um pouco sem graça e então espero por um comentário seu ou a audácia de alguém de nos interromper.


DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Qua Abr 24, 2024 8:29 pm

Ira Astrid - Derek

Observava Astrid atentamente, ela parecia hesitante, algo que me fez soltar um sorriso em meio a um suspiro de alívio. Isso loirinha. Ainda assim aquele verme maldito do Derek insistia naquele assunto. Dá um chega pra lá nesse imbecil loirinha. Resmunguei, enquanto observava sentia meu coração batendo forte, incapaz de desviar minha atenção, quando Astrid pareceu voltar atrás indecisa sobre o assunto cerrei os dentes soltando um suspiro frustrado, minhas mãos estavam cerradas nos meus punhos tão fortes que as unhas afundaram nas palmas, permitindo que pequenas gotas de sangue marejassem no piso.

Me perguntava por que aquela situação me incomodava tanto, tentava ignorar, desviar o olhar mas, por mais que tentasse ignorar a sensação, era impossível negar que não queria ver Astrid compartilhando momentos íntimos com outra pessoa. Então, ao ver Astrid aceitando a proposta, me encolhi, apoiando-me na parede e deslizando até sentar no chão, ainda escondido atrás da pilastra, fechei os olhos lutando para controlar seus sentimentos. Não é problema seu, Ethan... Ela não é sua e você nem tem interesse nela... Não há nada ali para você. Murmurei para mim mesmo.

Tentava me convencer de que aquela era a realidade e que deveria deixá-los em paz, não tinha interesse em Astrid, na verdade não a suportava mas, apesar de meus esforços, os pensamentos sobre Astrid continuavam a incomodar, muito mais do que gostaria de admitir, me levantei disposto a ir embora, a sair dali, mas, embora minha mente tivesse projetado os passos em direção à saída, me vi olhando Derek e Astrid, testemunhando o momento dos dois. Eu vou matar esse desgraçado! Resmunguei sentindo uma ira surgir do canto mais obscuro da minha alma, enquanto uma sensação de ciúme e confusão tomava conta da minha mente, não entendia completamente por que sentia aquilo, mas ver Astrid com alguém me fez sentir inseguro e um pouco possessivo.

Praguejei, não gostava desses sentimentos, mas eles surgiram com força e insistência, me fazendo perguntar se não estava começando a sentir algo profundo, significativo, por Astrid. Há... Até parece! Resmunguei, ignorando aquilo, mas sentindo a ira aumentar na mesma intensidade que sentia que estava prestes a perder o controle e avançar em Derek. Ethan... Você precisa se acalmar. Falava como se conversasse comigo mesmo, mas minha voz já era quase um rosnado, sabia que estava começando a perder o controle observando a situação, sentindo uma mistura de ódio e vontade de agredir Derek, agredir muito, então simplesmente perdi o controle e me preparou para avançar em Derek, completamente dominado pelo ódio. Foda-se! Vou acabar com ele. Mas antes que desse um passo, senti a mão de alguém segurando meu ombro.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Qui Abr 25, 2024 5:47 pm
no man's land
  Fazia dias desde todo o ocorrido na cozinha e maia tarde na ala hospitalar e eu ainda não havia tido coragem de ir atrás de Derek. Eu estava com um pouco de receio na verdade, receio de minha suspeita ser verdade. E ele ter mesmo apagado a memória de Sebastian.

Apresso meu passo depois de descobrir o paradeiro de Derek no pátio pavimentado. Aparentemente ajudando a menina nova, Astrid. Não sabia nada sobre a menina porque não tinha interesse nela. Pelo menos até aquele momento não tinha. Para no meio de meu caminho quando vejo a silhueta de meu ex namorado e da menina, de perfil para onde eu estava. Próximos como se estivessem trocando confidências. Meu corpo todo agora em alerta. Por dois segundos meus olhos encontraram os de Derek, ele da um sorriso o qual eu sabia bem o que representava.

Ele iria se vingar. Ou talvez a cozinha tivesse sido a gota da água e agora eu estava o perdendo. O beijo dos dois aconteceu ao mesmo tempo que meu corpo todo parece ser atingindo por facas. Com exceção de Isadora, ele não havia ficado com mais nenhuma garota. Diferente de mim que não havia acreditado em nenhuma de suas palavras e estava ficando com dois ao mesmo tempo enquanto procurava ele em cada olhar, cada toque.

Desvio o meu olhar da cena preparada para sair dali mas meus olhos marejados fixam em outra pessoa. Ethan tambem era um espectador naquela cena. E eu não podia dar certeza pois jamais havia de fato falado com ele mas eu colocava minha mão no fogo ao afirmar que havia algum tipo de dor em seu olhar. Foda-se! Vou acabar com ele. ele estava perto o suficiente para eu dar alguns passos e impedir ele de começar uma briga que eu sabia que ele sairia perdendo. Derek tinha a força de um vampiro, e quando queria era aquilo que ele usava.  Ei ei você não quer fazer isso me coloco em sua frente e sua feição se tranquiliza mas logo o riso debochado surge. Perguntando o que eu sabia sobre o que ele queria ou não.

Ele inclina a cabeça levemente para tentar ver os dois atrás de mim e neste instante eu vejo uma marca roxo-esverdeado em seu pescoço. Me lembro então do que estava fazendo. Sebastian deveria ter uma marca igual a sua no pescoço levo minha mão até a gola dele puxando levemente para baixo. Se eu não tivesse certeza que eu tinha pegado Bash naquele dia, pela marca no pescoço de Ethan ele seria o próximo palpite.

Eu percebo ele me olhando antes de tirar minha mão de sua gola e desviar seu corpo do meu enquanto dizia alto que iria matar Derek. Franzo o cenho e me viro agora vendo suas costas firmes e travadas fazerem o caminho até Derek. Ethan não! eu digo seguindo seu passos. Mas não corro. A verdade era que eu queria que Derek levasse um soco. Por usar a menina que não tinha nada a ver com tudo aquilo. A voz de Astrid soa pela repetindo mesma coisa que eu disse. Fique fora disso loirinha o esquentadinho então chega perto o suficiente de Derek para lhe dar um soco.

Os olhos de Astrid encontram os meus, havia um certo tipo de terror em seus olhos como se nunca tivesse visto aquilo. Se vai ficar com esse ai eu digo balanço a cabeça em direção a Derek Deve saber que ele não foge de briga ela olha para os dois se socando no chão. E pergunta se eu não faria nada para separar os dois. Puxo o ar com força, enchendo todo meu pulmão e então solto em um suspiro. Não é por mim que estão brigando. É por você... eu estou apenas observando ela me olha com seus olhos perdidos em meio aquela briga toda. É claro que os gritos e socos é xingamentos não passariam despercebidos.

O pátio estava começando a ficar movimentado. E então a loira começa a chamar pelo nome dos dois. Eu sabia que nada daquilo teria efeito mas ela tentava da mesma forma como eu tentei quando Derek brigou pela primeira vez e eu estava lá. Tinha que dar créditos a ela pelo esforço. Derek! eu não grito por seu nome mas ele faz a menção de levantar a cabeça para me olhar. Aquilo acaba e ele volta aos socos. Decido então usar nele o encanto, eu não tinha prática alguma mas Sky havia me explicado um pouco sobre aquilo e como usar. Derek, pare com isso agora no mesmo momento ele dá um chute afastando Ethan e se levanta me encarando.

Interação com Ethan Derek Astrid - PAVIMENTED COURTYARD - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 26, 2024 2:34 am


Baby let the
Astrid Derek Kiara Ethan
em abril

games begin

Por um segundo eu consegui tirar de minha cabeça minhas preocupações com as memorias que vinham começando a surgir com mais frequência em minha mente. Derek era o responsável por essa façanha. Por mais que me sentisse estranha me sentia confortável que pudesse entender um pouco mais sobre o que sentia e que fosse com alguém que confiava. Enquanto encerramos o abraço eu começo a pensar com como eu entendia melhor o que sentia quando Ethan estava por perto. E de tantos garotos na escola, eu precisava desenvolver essas coisas logo pelo maior promíscuo, insuportável, libidinoso de todos. Ethan não! a voz soa bem a tempo de Derek e eu virarmos em direção a onde eu tinha visto o garoto que rondava meus pensamentos na maior parte do tempo.

Ethan, o que você esta fazendo? eu me adianto para ficar na frente de Derek, com toda a determinação no caminhar de Ethan eu sabia que aquilo iria acabar mais um vez em briga. Afinal de contas era tudo o que ele sabia fazer. Ethan não! eu repito por fim a mesma frase de Kiara. O garoto passa direto por mim dizendo para que ficasse fora daquilo enquanto ele se preparava para dar o primeiro soco em Derek.

Meu olhar sai dos dois para Kiara agora ao meu lado dizendo que se eu quisesse ficar com Derek teria que entender a forma que ele não fugia de brigas. Você vai ficar apenas olhando enquanto eles se destroem no chão? volto a olhar os dois rolando e de soqueando no chão como neandertais. As palavras seguintes de Kiara fazem meu corpo todo travar. Eu não acreditava nas palavras dela, não havia sentido nenhum eu ser o motivo da briga dos dois, Ethan reforçava a cada esbarrar nosso que ele apenas me atormentava por prazer de me irritar e Derek com certeza estava se defendendo do ataque sofrido. Derek! Ethan! Parem com isso agora  faço menção em me aproximar mas quase sou atingida por uma perna e então decido manter minha distancia.

Mas lá soou a voz da morena de novo. Chamando por Derek e tendo pra ela a atenção. Ele se levanta como se estivesse encantado por ela, seguia até a morena como se nada tivesse acontecido. Desvio meu olhar daquela cena para Ethan que estava se pondo de pé para atacar Derek pelas costas. Mas me ponho em sua frente antes que ele pudesse fazer algo. É a segunda vez que você se mete na minha frente durante uma briga loirinha ele passa as costas de sua mão na boca limpando o filete de sangue. Salvar você das merdas que você procura é quase um hobbie eu encho meu tom de sarcasmo enquanto ele parece surpresa com minha escolha de palavras.

O tom azul de seus olhos penetram os meus e as coisas em volta começam a ficar mais lentas. De novo não! exclamo ao perceber que flashes de memória invadiam minha cabeça naquele momento, e mais uma vez na presença de Ethan.

A cena começa já comigo assumindo o bebê da outra memoria. Dentro de um berço em um quarto grande com a mulher loira andando de um lado para o outro como se estivesse atordoada com alguma coisa. As mãos tampavam seus ouvidos como se quisesse para de escutar algo ou alguém. Até que tudo começa a ficar em tons de laranja e quente. Giro a cabeça olhando para a janela logo atrás do berço, mas não havia mais janela somente um paredão de fogo. Começo a chorar imediatamente, agarrando-me a grade do berço.

A perspectiva da cena vendo como o bebe via era apavorante. Levo a mão ao meu peito sentindo um aperto enorme, como se eu mesma estivesse passando por aquilo agora, o ar começava a ficar rarefeito, e doía respirar. Dou um passo para trás, aumentando a distância entre Ethan e eu. Eu podia escutar ele chamar meu nome como se estivesse tentando me puxar para aquela realidade, mas a verdade era que todo meu subconsciente estava dominado naquele momento. Eu voltei a ser o bebe, agora no colo de um homem alto que caminhava em meio as chamas me protegendo com seu próprio corpo, me mantendo de alguma forma protegida. Não consegui distinguir as palavras sendo ditas para mim agora, mas as vozes eram claras. Derek e Ethan chamando por mim até que Derek some e é possivel apenas escutar seu nervosismo ao falar com Kiara logo atras de meu corpo.

Minhas pernas começam a perder força, não me ajoelho com força no chão graças a Ethan, que me segura pelos braços enquanto faz uma piada sobre eu ser pequena mas pesar muito naquele momento. Eu ainda não conseguia respirar, e dessa vez, já mais consciente, comecei a entrar em pânico batendo em meu peito como se aquilo fosse ajudar o oxigênio invadir meus pulmões de alguma forma.  

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 26, 2024 12:15 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Me viro rapidamente ao ouvir Kiara chamando por Ethan, e antes que pudesse entender o que estava acontecendo, sinto o punho de um dos garotos atingindo meu rosto em cheio. Eu dou alguns passos para trás, surpreso com o golpe, mas logo revido, deixando-me levar pela raiva. Nos dois começamos a se socar, rolando pelo chão enquanto brigávamos. Eu sento o calor da briga tomando conta de meu corpo, minha mente turva de emoções. Cada soco que eu dava era uma explosão de frustração, uma resposta à violência que estava sendo infligida sobre mim. Enquanto lutavam, eu consigo me libertar por um momento e olhou nos olhos de Ethan, sua expressão uma mistura de raiva e confusão. Derek! A voz de Kiara se põe presente e eu me viro furioso e a encaro pronto para perguntar o que ela queria depois de todo seu show em campo e com sebastian nos dias passados.

Sou atingido por outro soco, pelas costas, por um covarde eu me viro e volto a segurar ele pela gola da camisa para lhe acertar um soco.  Derek, pare com isso agora! Desta vez a voz de Kiara entra por meus ouvidos de forma diferente, eles me atingem com uma bomba de emoções que sou incapaz de entender e lutar contra elas. Do um chute que afasta Ethan de mim e o esperado é que eu volte a tentar soca-lo mas meu corpo se vira automaticamente para Kiara atras de mim. Eu paro. Eu digo em um tom melódico, um sorriso abobado saindo em meu rosto enquanto me aproximo dela sem me preocupar com minhas costas onde Ethan se prepara para me atacar. Eu paro tudo por você Kiara. O que me pedir, eu faço. Eu digo aproximando eu rosto do seu na intençao de beija-la. Eu vejo ela arregalar os olhos sem reação mas antes que nossos labios se toquem eu consigo sair do transe ao ouvir o grito de Astrid.

Astrid? Eu pisco algumas vezes e meu rosto se vira para ver a loira sendo segurada por Ethan para nao cair ao chao. Vejo Kiara abrir os olhos em surpresa quando eu solto sua cintura e lhe dou as costas correndo ate a corvina. Astrid, o que houve? O que voce fez desgraçado! Eu digo nao empurrando Ethan por ele segurar a loira e ele afirma em um tom rispido que nao fez nada contra ela, que esta tentando ajuda-la. Eu me viro automatico para Kiara. O que voce fez Kiara? Eu volto meu olhar frio para a morena e me aproximo dela furioso enquanto a vejo questionar se eu estaria a acusando de algo. Estou afirmando! Primeiro você me manipula e agora... Agora sei lá o que esta fazendo com ela mas é melhor você parar! Eu digo me dando conta pela primeira vez que o efeito que ela me causou foi similar ao de Isadora. Kiara afirma que nao havia feito nada mas eu continuo a nao acreditar em suas palavras.

Acha que nao vi como você nos olhou? Esta na cara que você fez alguma coisa com seus po... Eu começo a dizer mas me calo sabendo que nao podia revelar seu segredo em ser sereia, segredo que agora eu começava a pensar que podia ser o mesmo de Isadora. Fez alguma azaração. Quero saber qual o seu problema... Nao estava aos beijos com Sebastian esses dias, agora esta incomodada com quem beijo? Eu pergunto com certa raiva ainda exposta em minha expressão e desvio meu olhar para Astrid que é acudida por Ethan, penso em deixar Kiara falando sozinha quando ela ou Ethan se pronunciam.



DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 26, 2024 12:49 pm
no man's land
  O grito de dor de Astrid fãs com que Derek acorde do encanto é corra para perto da menina. Permaneço onde estou apenas observando enquanto o corpo da menina cede mas logo os braços de Ethan envolvem ela. Era notável a preocupação na voz de Derek enquanto ele questionava Ethan sobre o que ele havia feito com Astrid. Mas logo as acusações viram contra mim O que? Eu não estou fazendo nada! ele dizia repetidamente que não acreditava em mim Você está me acusando de algo? encho meu tom de deboche.

Eu não podia acreditar que ele realmente achava que eu era responsável pelo que quer que estivesse acontecendo com Astrid. Pense o que quiser Sinclair. Eu não estou machucando sua namorada! eu dou um passo para frente, nossos corpos estavam próximos enquanto ele continuava a me confrontar. O meu problema é você Derek! eu digo e as palavras o fazem se calar. eu estava sim com Sebastian esses dias e olha que coisa incrível. No outro dia ele não se lembrava de nada. Ele só se lembra que me odeia e eu me pergunto o que é que você fez com ele. Afinal de contas a única pessoa que nos viu juntos foi você e essa sua mania de achar que ainda pertenço a você eu encosto minha unha em deu peito no final da frase. Fixando meu olhar no dele eu me aproximo perigosamente de seu rosto, deixando que nossos narizes quase se encostem. Você apagou a memoria dele porque não suposta a ideia de que não sou mais sua. Não é?

Interação com Ethan Derek Astrid - PAVIMENTED COURTYARD - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 26, 2024 1:42 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu me calo com dor quando ela me aponta como seu problema. Sua frase me corta como facas afiadas. Eu a encaro, atordoado, meu coração apertado pela dor e pela incompreensão. Eu não fiz nada com Sebastian, Kiara. Digo em um tom firme, embora odiar brigar com a morena, eu ainda acreditava que ela era a responsável pela dor de Astrid e nao posso permitir, nao depois de tudo que me aprontou. Nao é minha culpa se ele nao te considera nem a ponto de lembrar do momento de vocês dois. Eu digo, minha voz um sussurro carregado de raiva ao me lembrar do que presenciei a alguns dias na cozinha, era um prazer saber que o idiota havia esquecido e se tivesse sido alguém, eu precisava agradecer pelas memorias apagadas. Mas eu te amo. Eu sempre amei. E nunca esqueceria um encontro nosso. Eu digo mudando totalmente o rumo daquela briga, eu nao desejava brigar com a morena, desejava reconquista-la. Mostrar a ela que sou melhor do que qualquer biscoito que ela anda desesperada em pegar. nada para te machucar. Nem nossas brigas eu desejo esquecer.

Avanço um passo, ficando mais perto dela, meus olhos fixos nos dela, ela é uma tentação, tirando meu foco das coisas a cada dois segundos. Eu nao preciso apagar as memorias da sua marmita para manter ele longe de você... Eu me garanto em te ter de vol... Eu digo deixando meu olhar cair sobre seus labios com um sorriso provocante atrás de nós Astrid cai ao chão mas eu somente volto meu foco a ela quando reparo que ela começa a se debater no chão como se lhe faltasse ar. Droga Kiara, desfaz logo o que você fez! Eu digo agora mostrando um tom mais emergencial, o pequeno clima entre nós acabou em segundos. Kiara me olhou furiosa, mais do que antes e colou seu rosto ao meu.

Eu ja disse que nao fiz NADA! Ela grita no final e eu engulo um seco, desta vez nao duvido mais de si e então me viro olhando Astrid mais nervoso que antes. Me viro ajoelhando ao lado da loira, ignorando a existência de Ethan que a segura, Astrid? Astrid abre a boca, você precisa respirar!! Eu digo tentando sentar ela para que o pulmão fique mais livre mas ela continua a bater no próprio peito. Eu retiro minha varinha do bolso e aponto para seu peito desesperado. Anapneo Digo tentando desobstruir suas vias aéreas mas parece nao ter resultado, ela continua com falta de ar e dificuldade em respirar. Por que nao funcionou?? Astrid respira! Eu pergunto nervoso vendo a loira ficando mais e mais pálida com a falta de ar. Vejo Ethan reclamar ao meu lado, seu tom acido tenta disfarçar seu nervosismo igual mas eu o ignoro tomado pelo pânico e olho desesperado parta Kiara atras de nós.

Pelo amor de deus me ajuda! Eu digo deixando de lado nossa briga a alguns segundos atras e torço para que ela ou alguém ajude Astrid a respirar.


DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sex Abr 26, 2024 5:31 pm
no man's land
  Era mais do que claro que não acreditávamos na palavra um do outro. Ele não acreditava que eu não estava fazendo nada com o que Astrid assim como eu não acreditava quando ele dizia que não tinha nada a ver com falta de lembranças de Sebastian.

Respiro fundo quando ele interrompe o que dizia para mais uma vez me acusar. PORRA DEREK! eu já disse que não estou fazendo NADA ele se ajoelha ao em frente a menina no chão assim como Ethan fazia. Em momento nenhum eu achei que fosse invenção da menina e tinha mais certeza depois de ver seu rosto pálido e seu desespero batendo em seu peito procurando um alívio.  Que não vinha. Derek vira seu rosto para mim implorando por ajuda. Ah. Pra isso eu sirvo agora não é? Pra salvar sua namoradinha? eu caminho até eles me ajoelhando ao lado da loira e empurrando tanto Derek quanto Ethan para longe. Astrid. Ei ei. Foca nos meus olhos ok? Você sente isso? eu aperto com força um dos seus braços mas os olhos dela pareciam vidrados em algo. Como se ela não tivesse presente conscientemente. Ela não tá respondendo, ela... parece um transe. Olha os olhos dela estão fixos

Ethan é o primeiro a focar nos olhos de Astrid e se assusta quando minha mão voar no rosto da menina na tentativa de acordar ela de qualquer coisa que estava a prendendo dentro de sua cabeça. Você ficou maluca? ele rosna em minha direção me empurrando para longe. Me levanto batendo as mãos uma na outra na intenção de me livrar da sujeira. Ela tem que acordar pra respirar eu digo logo quando eles dois voltam a atenção para Astrid.

Interação com Ethan Derek Astrid - PAVIMENTED COURTYARD - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 2 Empty Re: Pátio Pavimentado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes