Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Avatar
Sala Secreta EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Banheiros
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 7:33 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Registro de Compras e Gastos
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala Secreta EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala Secreta EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala Secreta EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Sala Secreta EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Sala Secreta EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala Secreta EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sala Secreta EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Sala Secreta EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala Secreta EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Sala Secreta EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Secreta EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Sala Secreta EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Sala Secreta EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala Secreta EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sala Secreta EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Sala Secreta EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Sala Secreta

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Secreta Empty Sala Secreta

Seg Jan 25, 2021 1:56 pm
Sala Secreta • TORRE SUL
No coração da torre sul de Hogwarts, escondida atrás de uma porta de pedra desbotada, jazia uma sala secreta conhecida apenas por um punhado de alunos. A sala era um refúgio aconchegante, um oasis de paz em meio ao burburinho do castelo. A luz do sol entrava pelas estreitas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada. As paredes eram de pedra lisa, adornadas com tapeçarias desbotadas que retratavam cenas da história da magia. O piso era de madeira polida, coberto por tapetes macios e aconchegantes. Uma grande lareira de pedra dominava uma das paredes, lançando um brilho quente e convidativo. Poltronas confortáveis ​​e sofás estavam dispostos em torno da lareira, convidando os alunos a se sentarem e relaxarem. Uma estante de livros abarrotada de livros antigos e empoeirados ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Dom Abr 11, 2021 3:08 pm
ANO ON - 2053
FEVEREIRO
POST-PAST / Player Resetado
Um mapa de livros
Please don't make any moves
Amava aquela sala, havia a encontrado por acaso e depois disso nao me vi mais longe dela quando precisava ficar sozinha, era uma sala que raramente tem alunos, mas na época de campeonato de quadribol. Depois de Guga quase atropelar meu gatinho dado por meu padrinho eu separei os dois que apesar de ja ter tido tempo de se conhecerem, os bichos continuavam brigando sem parar.

Peguei a carta de minha mãe com o Guga e fui ate a sala onde estava gora para ler ela com calma e sem que alguém  pudesse me importunar. Abri a carta que foi feita com o resto do papel da minha carta e cerrei os olhos ao ver a cor da letra. - Espero que nao seja seu próprio sangue mãe... - Falei torcendo para que minha mãe tivesse usado o sangue de outro preso e nao o seu, apesar de nossas divergências, nao queria vê-la ferida de forma alguma.

Carta de Nathalie:

Terminando de ler, eu suspirei ainda segurando a carta sobre as mãos enquanto olhava para frente, ela queria sair de Azkaban, eu estava dividida com essa ideia, por um lado eu ficava feliz pois nao gostava de ver minha própria mãe em um lugar tão insalubre mas ao mesmo tempo com ela livre minha vida ficaria mais rigorosa como antes e eu estava começando a gostar da liberdade.

- O que esta fazendo aqui sozinha? - Perguntou uma voz me pegando de surpresa amassei rapidamente a carta e dei um pulo no meu lugar me virando para ver quem que estava ali me importunando e quando reparei que era Adora, senti um alivio por ser alguém que eu já era amiga. - Adora, esta louca? Quase me mata do susto... - Falei guardando a carta no bolso de minha capa e entao olhei a menina sentando ao meu lado e logo ela disse algo.
Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Seg Abr 12, 2021 1:43 pm
Um mapa de livros

Depois de pegar um livro na biblioteca eu fui ate o pátio da torre do relógio para ler ele, o local estava vazio e quando abri um pedaço de papel caiu no meu colo, peguei o papel e abri lendo ele, se tratava de algo sobre uma suposta sala escondida. Me levantei de onde estava sentada e decidi ir para um lugar menos aberto, adorava um mistério e um tinha acabado de cair de graça no meu colo. Passei por vários corredores escolhendo um lugar onde eu pudesse ler com mais atenção aquele pedaço de papel.

Quando vi uma sala com a porta entre aberta eu curiosa é claro nao pude deixar de investigar, assim que entrei vi que era uma sala bem vazia mas ate que ajeitada. Olhei ela por alguns segundos ate meus olhos caírem sobre uma menina da sonserina sentada mais ao canto da sala, ela estava lendo algo e quando me aproximei vi que era Alex. - O que esta fazendo aqui sozinha? - Perguntei sem querer dando um baita susto nela que rapidamente tentou esconder o que estava lendo, aquilo me deixou mais curiosa em saber o que tinha ali que ela lia com tanto cuidado.

- Adora, esta louca? Quase me mata do susto... - Falou enquanto eu me sentava ao seu lado ainda segurando o papel em minhas mãos, eu queria saber o que ela tanto escondia mas nao podia perguntar assim do nada. - Desculpa, nao quis te assustar, estava apenas procurando um lugar para ler isso - Falei apontando para o papel que estava em minha mão vendo Alex olhar com curiosidade mas eu iria jogar com ela pois eu queria saber o que ela estava escondendo. - Posso te dizer o que tem aqui mas quero saber o que tanto esconde no bolso... - Falei apontando com o olhar para seu bolso que guardava o tao precioso papel que ela fez questão de esconder rápido ao me ver chegando. Logo Alex disse algo.
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
342

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Seg Abr 12, 2021 5:36 pm
POST-PAST / Player Resetado
Um mapa de livros
Please don't make any moves
- O que tem nesse papel ai? - Perguntei olhando para o papel que estava na mão de Adora, ela dobrou ele enquanto sentava ao meu lado e seu olhar foi direto para meu bolso eu podia ver. - Posso te dizer o que tem aqui mas quero saber o que tanto esconde no bolso... - Falou e entao olhei seria para ela, nunca tinha visto criança tão curiosa como era Adora, ela tinha sorte que eu havia ido com a cara dela pois se nao, ela certamente estaria comprando uma briga por estar se metendo em um assunto delicado.

- Sua curiosidade vai te matar cedo Adora, sabe disso ne? - Falei em um semblante calmo enquanto tirava a carta de minha mãe do bolso e mostrava ela fechada para Adora, nao iria mostrar seu interior o sangue podia ser talvez demais para a loira. - É uma carta da minha mae... Digamos que ela nao é a melhor pessoa do mundo, por isso prefiro guardar a carta para mim... - Disse agora olhando de forma mais seria para a loira torcendo que ela entendesse o recado e nao me pressionasse para mostrar a carta.

- Agora você... O que tem ai nessa folha de livro que você nao solta por nada? - Perguntei apontando para o papel em sua mão e logo ela olhou ele por alguns minutos e depois voltou a olhar para mim para me responder.

Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Qua Abr 14, 2021 12:23 am
Um mapa de livros

- É uma carta da minha mãe... Digamos que ela nao é a melhor pessoa do mundo, por isso prefiro guardar a carta para mim... - Disse e eu percebi que se tratava de um assunto bem delicado e achei melhor nao me intrometer tanto, apesar de sermos próximas ainda nos tínhamos conhecido apenas naquele ano, nao me sentia totalmente certa em me intrometer em algo que estava na cara que ela nao queria falar sobre. - Agora você... O que tem ai nessa folha de livro que você nao solta por nada? - Disse apontando para o papel em minha mão e foi quando eu sai de meus pensamentos e lembrei do que havia lido dentro daquela única pagina.

- Voce nao vai acreditar, essa pagina fala de uma sala escondida aqui no castelo que ficava no setimo andar mas depois da reforma ninguem sabe onde ela foi parar. - Disse abrindo a pagina e entregando para Alex que pegou olhando e lendo atenta o que dizia na pagina., parecia mais um pedaço de pergaminho de um aluno antigo na verdade. - A sala precisa voce quer dizer? - Perguntou e eu nao sabia direito que sala era aquela meus pais nao deram muito detalhes sobre a estrutura do castelo.

- Bem isso eu nao sei... Mas olha, parece que quem seja que escreveu estava tentando achar essa sala, tem ate essa parte aqui que fala um livro e um mapa que precisam ser achados. - Falei apontando para onde no texto escrito estava falando sobre exatamente um mapa que podia ser encontrado em um livro que estava escondido em um canto do castelo. - E esses lugares aqui? Sabe o que sao? - Perguntou apontando para o canto das paginas onde havia alguns lugares rabiscados e apenas três que ainda nao estavam riscados, olhei por um tempo pensando e depois olhei para Alex.

- Me parece que foram lugares que esta pessoa procurou pelo livro, agora esses três lugares aqui acho que ele nao chegou a procurar, nao sei se desistiu ou se formou antes de achar - Falei apontando para os três cantos que ele escreveu ali, o Salgueiro Lutador, o ninho de acromantula e o salgueiro lutador. Alex olhou os três lugares em silencio por alguns segundos e eu olhei para ela com um sorriso no rosto. - E ai, em qual procuramos primeiro? - Perguntei e ela me olhou respondendo em seguida.

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
342

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Qua Abr 14, 2021 11:45 am
POST-PAST / Player Resetado
Um mapa de livros
Please don't make any moves
- E ai, em qual procuramos primeiro? - Me perguntou depois de me xplicar tudo que tinha naquele papel, eu ja sabia da existência dessa sala na verdade foi algo que meu padrinho havia falado sobre para mim, de como ele adoraria que eu descobrisse a sala precisa pois em sua epoca de Hogwarts ele nao tinha conseguido e era um sonho dele. Eu no primeiro momento ate pensei em procurar mas a preguiça foi maior que minha força de vontade pelo menos ate agora que Adora apareceu com uma pista interessante. - Podemos começar procurando talvez pelo Salgueiro Lutador nao? Lutar com uma arvore parece bem mais fácil do que lutar com acromantula ou centauros.

Passei os dedos no pergaminho me perguntando internamente se podia ser de meu próprio padrinho da época em que ele estava em Hogwarts pois ele disse que tentou achar ela mas no fim desistiu. - O que esta pensando? - Perguntou me tirando dos meu pensamentos olhei para a loira ao meu lado, sua alegria me irritava as vezes mas ao mesmo tempo me cativada o que impedia que eu tivesse ranço dela,  pelo contrario me fazia gostar de Adora. - Nada demais, apenas que meu padrinho me contou sobre essa sala e de como ele tentou achar ela quando  estudou aqui, me perguntou se isso nao seja dele - Falei revirando a pagina alguns minutos em silencio e depois voltei  meu olhar para Adora novamente.

- Caso nao queira tentar o Salguei Lutador, podemos pedir ajuda a professora de criaturas para que nos leve ate as acromantulas... Querendo ela ou nao a gente recuperou o cachorro dela naquele dia, ela nos deve uma nao? - Perguntei sorrindo pensando que chantagear um docente nao era a melhor ideia mas parecia a mais interessante e mais aventureira que me meio a cabeça, mas Adora precisaria escolher qual dessas opçoes seria a melhor ja que para mim  centauro estavam fora de questões pois sabiam que eram bem perigosos principalmente para nossa idade, logo Adora disse algo.

Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Qui Abr 15, 2021 10:51 am
Um mapa de livros

Alex pensou no salgueiro lutador e eu estava pensando no ninho de aranhas mas quando ouvi sua explicação  comecei a repensar se talvez a ideia dela fosse melhor mesmo. Duelar com uma arvore parecia sim mais seguro que aranhas, iria concordar quando vi que a ela estava viajando na maionese  - O que esta pensando? - Perguntei curiosa tirando ela do seu transe e me olhando, contou que aquele papel podia ser do seu padrinho. Olhei novamente o papel e me questionei se foi seu padrinho por que ele desistiu de procurar, pois faltavam esses três lugares para olhar.

- Caso nao queira tentar o Salguei Lutador, podemos pedir ajuda a professora de criaturas para que nos leve ate as acromantula... Querendo ela ou nao a gente recuperou o cachorro dela naquele dia, ela nos deve uma nao? - Falou desta vez me tirando dos meus pensamentos e arregalei os olhos com o que ouvi pois Alex estava supondo chantagear uma professora, a que ponto havíamos chegado pensei para mim mesma. - Quer tentar chantagear um professor é isso Alex? - Perguntei e ela apenas deu de ombros sem sorrir nem nada, era impressionante como ela simplesmente não ligava para qualquer tipo de autoridade.

Soltei uma leve risada  e me aproximei apontando no papel que a morena ainda segurava e indiquei o Salgueiro Lutador. - Vamos com sua primeira ideia, uma planta é mais fácil de brigar mesmo - Falei e me afastei deixando que ela pensasse no que estávamos fazendo, era uma aventura e eu nao podia negar que estava em ecstasy. Alex apontou o pedaço de pergaminho para mim e eu neguei com a cabeça. - Fica para você, se pode ter sido do seu padrinho, pode ficar para tentar descobrir - Falei sorrindo para ela enquanto tocava de leve em seu braço esquerdo e logo ela disse algo.

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
342

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Sex Abr 16, 2021 2:12 pm
POST-PAST / Player Resetado
Um mapa de livros
Please don't make any moves
- Vamos com sua primeira ideia, uma planta é mais fácil de brigar mesmo - Falou e eu sorri era a melhor ideia mesmo, nao queria precisar chantagear meu primeiro professor logo no primeiro ano, era cedo demais pensei quando vi Adora tocando meu braço impedindo que eu lhe devolvesse o papel.  - Fica para você, se pode ter sido do seu padrinho, pode ficar para tentar descobrir - Falou e eu sorri sem jeito agradecendo com a cabeça rapidamente enquanto guardava no bolso aquele papel, podia mesmo ser de meu padrinho.

- O que acha de irmos anoite ao salgueiro? Menos chance de sermos pegas e excelente exercício para treinar lumus que recentemente aprendemos nao? - Perguntei olhando e sorrindo travessamente para Adora que devolveu o sorriso confirmando com a cabeça. Era um bom plano pelo menos ate chegarmos a arvore, o salgueiro era um  problema que pensaríamos mais lá para frente.

Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Seg Jun 19, 2023 9:44 pm
ANO ON - 2057
JUNHO

do you wanna own my mind?

Do you wanna know what the good, good, bad things all feel like?

Well, I don't know your secrets, I'm no visionary Yeah, I don't know your story, but I like what I see So tell me what you've been missing I'll do anything to get you ticking And you might be the answer to the sinner in me Oh, it's automatic You know I just gotta have it I'll make your body a habit You know there's some kind of magic, uh-huh
O mês que tinha decorrido, para Selene, tinha sido o pior e uma fonte constante de seu estresse. O sumiço de Laura e o fato dela não responder suas cartas, a incomodava. Sua coruja devia saber de cor e salteado o caminho para a residência dos Winchester, já que tinha enviado cartas e bilhetes para a jovem bruxa, deixando um suspiro escapar, tentando não sentir a raiva ou a frustração daquele abandono repentino. Era acostumada com Laura lhe fazendo companhia na comunal secreta, até o dia em que ela não foi, depois de terem combinado se encontrarem para debater os planos para um dos furtos que a Habsburt planejava, que ela não tinha realizado. A sensação de que devia fazer aquilo com Laura a impediu de seguir em frente. E o quadro habitual com seus planos, num acesso de raiva e frustração, ela tinha o quebrado, mas acabou o restaurando. Tinham planos cruciais ali.

O anúncio das novas diretrizes do novo diretor na ausência da madrastra de Laura não lhe interessou e se tivesse qualquer coisa relevante para si, Isabella lhe diria. A Habsburg encontrava-se no sexto andar, com sua bengala apoiada em uma mesa que tinha aparecido na sala secreta onde se encontrava naquele momento. Um suspiro cansado escapou por seus lábios, enquanto ela buscava entender o porquê a Winchester não tinha respondido suas cartas. Falta de tempo? Ocupada? Nos primeiros dias, lhe era uma desculpa pertinente, mas com o passar dos dias, parecia que ela estava a ignorando de propósito e ela queria poder fazer o mesmo, mas não conseguia. Uma parte de si não lhe permitia e isso a fazia se sentir pior. Selene então respirou fundo, observando as cópias de seus planos que carregava consigo e seu diário. Nunca planejava suas atividades criminais em um lugar fixo e específico. Ela preferia variar e esconder as evidências.

Maldita hora para a Watsgrint decidir parir, vai ferrar todos os meus planos esse Zarek na direção. — A jovem resmungou, entediada. Claro que Selene sabia que isso não era escolha da mulher, ela não escolhia quando o filho nasceria. Mas o timing era um dos piores.

Quando a porta da sala vazia se abriu, uma sensação familiar percorreu sua espinha. Laura...  Selene não queria olhar para trás e estar errada, mas quase nunca ela errava, não quando se tratava da Winchester. As mãos trêmulas encobertas pelas luvas não eram visíveis para terceiros e ela conseguia disfarçar. E céus, como ela estava nervosa. A jovem respirou fundo, contando até dez, antes de finalmente se virar, observando a figura de Laura. Ela tinha mesmo voltado? Não era alucinação? No fundo, ela rezava para que não fosse e que a grifina tivesse realmente voltado. O coração acelerado e os ânimos ativos eram difíceis de esconder, no entanto... A frustração era maior. Selene lembrava-se de todas as cartas não respondidas, então fingir que não tinha sido afetada pela presença da mesma e que não tinha sentido sua falta, estava fácil.

Oi, Laura. Você finalmente voltou. Resolveu o que precisava? Afinal, você deve ter estado muito ocupada para não responder cartas. — Selene não olhava a Winchester e sequer se importou se suas palavras a feriram ou a magoariam, que Laura sentisse um pouco da ferida e da mágoa que ela sentia.  
Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Ter Jun 20, 2023 2:41 pm
I wanna teach you how forever feels
Quando consegui sair da muvuca que estava o salão principal depois de apenas tirar os barretes vermelhos de meu caminho segui para o primeiro lugar que me veio a cabeça que podia ser seguro, e que bom ninguém mais estaria, pelo menos era o que eu achava.

Ao dobrar o corredor vejo a silhueta de Selene se esgueirando para a sala que eu havia imaginado em ficar pelo menos até toda essa bagunça ser controlada pelos professores e staff da escola, o que não seria difícil acreditava então.

Não sabia como Selene estava, ou como reagiria ao me ver depois de não responder suas cartas, que pararam de chegar, devido a falta de resposta. Abro a porta com calma, sem fazer alardes, mas logo que fecha a porta, mesmo sem se virar para olhá-la Selene ja a cumprimenta.

Podia sentir o clima pesado, mas o tom de Selene parecia indiferente, não sabia se era uma mascara ou se era o que ela estava sentindo mesmo. Sigo para uma poltrona a frente de onde a morena estava, com seu diário e planos maquiavélicos e fico olhando por segundos antes de responder. - Na verdade não resolvi - jogo minhas pernas sobre os braços da poltrona - chegaram algumas cartas, suas e de outros colegas em minha casa... mas as coisas não estavam bem para que eu as respondesse.

Eu não era de guardar as coisas de Selene, tirando meus sentimentos por ela é claro, mas toda a confusão com o sumisso de minha mãe em meio a uma missão, sem ter a certeza de que ela estava viva ou morta simplesmente não era algo que eu gostaria de contar a alguém. - Antes de eu sair de Hogwarts tínhamos um  roubo programado. Imagino que Skriniar não tenha aparecido para ajudar- comento, vendo de longe os mesmos papeis que havíamos esquematizado a quase dois meses. - o que você tem? - pergunto após não receber apenas silencio como resposta. Podia sentir que a morena estava distante, mas tinham dias que era assim, e eu sabia que passaria eventualmente. Mas hoje, estava diferente podia sentir.


Laura - Lillian - Kiara - Selene - Adora - Adrien - Rosalie - Bruna - Kieran
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Seg Jul 17, 2023 10:03 pm

do you wanna own my mind?

Do you wanna know what the good, good, bad things all feel like?

Well, I don't know your secrets, I'm no visionary Yeah, I don't know your story, but I like what I see So tell me what you've been missing I'll do anything to get you ticking And you might be the answer to the sinner in me Oh, it's automatic You know I just gotta have it I'll make your body a habit You know there's some kind of magic, uh-huh
Espero que ao menos, você as tenha guardado. É um desperdicio de papel e você sabe o quão sou apaixonada pelo meio ambiente. — A alemã ironizou, enquanto observava os planos de atividades ilegais que tinha organizado ao longo do mês em que Laura encontrava-se longe.

Selene não admitiria nunca: ela sentia falta de Laura, mais do que ela costumava sentir normalmente quando alguém que ela tolerava, se ausentava por mais de seis meses ou semanas. Se ela falasse com Aurora daquilo, sua irmã diria que estava apaixonada, mas... Aquilo não fazia sentido, fazia? Parecia irreal, como ela podia ter se apaixonado por Laura e sequer se dado conta? Ela era esperta demais para que aquilo acontecesse, não, não, era apenas um delírio de sua mente e ela estava apenas preocupada com a Winchester que tinha sumido e sequer respondido suas cartas. Sim, é isso, nada demais, não pode ser nada mais que isso. Ela garantia para si mesmo, respirando profundamente enquanto observava de maneira sorrateira, as feições da grifina tentando prestar atenção em cada uma de suas feições. Notava coisas que parecia que não notava antes como...

Como... Ela era bonita.

Não, ele não apareceu e nem mesmo Kiara tem notícias dele. — Selene agradeceu mentalmente por Laura ter mencionado os planos que tinham, ela já estava se constrangindo demais admirando Laura como se fosse a coisa mais bela que tivesse visto em vida. Mas ela é... Por mais que tentasse desviar qualquer pensamento sobre a bruxa a sua frente para o canto mais fundo da sua mente, sempre acabava voltando.

O que Selene tinha? A pergunta acabou fazendo a jovem alemã rir e era muito difícil para conseguir esse feito. Os olhos da Habsburg voltaram-se para a Winchester em um misto de raiva, mágoa, decepção e o que ela esperava que Laura não notasse: amor, medo, preocupação, desespero, insuficiência. Tinha medo de algo ter acontecido com ela e nao ter estado com ela quando precisava, sentia-se insuficiente para ela, que não merecia a companhia de Laura Winchester, ela merecia coisa muito melhor só que uma filha de rico que rouba e comete crimes pelo simples prazer de cometer atos ilícitos e com aversão ao toque, que não permitia que segurasse sua mão por mais de cinco minutos sem a sensação de água subir aos seus pés e a vontade de vomitar a assolasse.

Mas claro, Laura nunca saberia disso.

O que eu tenho, Laura? Eu estou irritada, decepcionada. Porque você é quem mais confio nessa maldita escola, você sabe todos os meus segredos, todos os meus planos... E quando você sumiu, não me avisou e muito menos respondeu minhas cartas... Eu me senti traída, eu senti que toda confiança que depositei em você foi em vão, porque você não confiou em mim para fazer o mesmo. — Selene murmurou, num timbre frio e indiferente. — Eu não posso ter um elo fraco em meus planos, Laura. — Concluiu, suspirando.

Selene sabiá bem que Laura era tudo, menos sua fraqueza, mas claro que ela tinha de ter falado antes de pensar. E bom, falado merda.
Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Seg Jul 17, 2023 11:07 pm
I wanna teach you how forever feels
As palavras de Selene me invadem da mesma forma que um tsunami invade uma cidade costeira para acabar com todas as estruturas que podia pelo caminho. Sua última frase ficou se repetindo em minha cabelo nos minutos que se passaram enquanto eu me ajeitava na poltrona para ficar de frente pra ela. “Eu não posso ter um elo fraco em meus planos, Laura.”Era o que ela havia dito, depois de dizer como havia se sentido com a falta de notícias minhas no período que passara fora.

Eu compreendia como ela se sentia, mas sua forma de jogar todas as informações em mim simplesmente não era justo. Apesar de sermos próximas, e de sim, eu ter me apaixonado por cada detalhe, cada nuance de Selene nós nunca realmente conversamos sobre o quanto esperávamos um da outra, e não que precisasse ser dito, eu havia deixado mais que claro que estava com ela para o que fosse necessário... ou pelo menos eu achei que havia deixado claro. Mas suas palavras eram como estacas pontiagudas que laceravam cada parte de meu coração ao ouvi-las. – Você não pode estar falando sério – eu digo olhando-a sério. Procurando algum traço que pudesse demonstrar que ela estivesse brincando. Mas eu sabia não era seu feitio, e ela estava falando sério – Não que vá fazer qualquer diferença aparentemente, meu pai finalmente me contou o que sabe sobre o sumiço de minha mãe, e apesar de ele ter esperança em encontrá-la ainda eu não tenho devido a falta de noticias depois de todos esses anos. Me desculpe se eu precisei de um tempo para mim, sem me comunicar com qualquer pessoa para processar o fato de eu ter pedido minha mae para sempre – de repente nossos olhos se cruzam, no momento que ela levanta sua cabeça para me encarar.

Me levanto para sair da sala sem levar aquela conversa adiante, mas eu estava magoada com suas palavras e agora tinha coragem para dizer a ela o que ela precisava ouvir. – Todo esse tempo eu estive ao seu lado Selene, encobrindo os roubos de objetos dos professores, as armadilhas sem sentido para mim, porque eu vejo que isso por algum motivo faz você ficar feliz, e eu fico feliz em ver você bem! – coloco minha capa pois estava decidida a apenas jogar um bomba atômica em seu colo e deixar que ela lidasse com isso – Tenho certeza que eu deixei transparente, quase cristalino o fato de estar apaixonada por você, desde quando vi você entrar no café em hogsmeade em algum período das férias antes do segundo ano. E você sequer notou isso. Em três anos, você nunca sequer me notou. – olho para cima com a intenção de segurar, ou fazer com que as lagrimas evaporem de meus olhos. Era difícil para mim manter contato com seus olhos claros me encarando, quando eu sequer conseguia decifrar o que se passava por eles. – Nós duas temos nossa parcela de decepção uma com a outra agora – fico parada em sua frente, esperando qualquer tipo de reação.

Uma piscadelada em sinal de supresa, um suspiro que indique que ela não esperava por aquilo, algum gesto que talvez indicasse que ela sentisse o mesmo, ou que não sentisse. Mas nada foi o que recebi, além de seus olhos focarem o meu. E bom para mim aquilo era uma resposta também, pelo menos poderia interpretar assim. Solto um sorriso em forma de indignação e caminho para fora da sala, sem mais esperar por qualquer reação de Selene.


Laura - Lillian - Kiara - Selene - Adora - Rosalie - Bruna - Kieran
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Sex Nov 17, 2023 10:09 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO


getting hot in here
 
Das masmorras ao sexto andar era milhares de degraus e Derek já estava reclamando da lonjura que estava o levando – Cale a boca e vai valer a pena – digo parando no meio da subida do ultimo lance de escadas e me virando para ele roubando um selinho – vamos, estamos quase lá – puxo sua mão para continuarmos a subir para enfim o corredor.

Caminho com ele em meu encalço até encontrar a porta que eu queria. Após ele conjurar o feitiço para abrir portas, porque eu claramente havia saído as pressas de minha comunal e esquecido a varinha. – eu disse que valeria apena – digo caminhando até o sofá que tinha na sala.

Aquela era a sala usada pelos times de quadribol para se preparem para os torneios, mas como não havia jogos nesta semana ela estava em desuso, e eu sabia disso pois cancelaram os jogos por alguma coisa no campo. – qualquer um de qualquer time pode entrar, a qualquer hora – ele diz me olhando e eu sorrio erguendo as sobrancelhas, em desafio e ele se senta ao meu lado.

Subo em seu colo, colocando uma perna de cada lado de seu quadril e me sento em suas pernas. Levo minhas mãos ao seu ombro enquanto sinto as suas passearem pela desnudez de minhas coxas, subindo por de baixo da minha saia. Arqueio uma sobrancelha enquanto sorrio para ele. Levo meus lábios até seu pescoço exposto, dando um beijo ali seguido de uma mordida onde o colarinho de sua camisa não cobria totalmente. Rio ao escutar ele soltar um gemido, de dor? Talvez. Sua reação firmar a palma da mão em minha bunda me dizia que não fora um gemido de dor. – Pensa na adrenalina de sermos pegos – eu digo agora endireitando o corpo e voltando a olhar em seus olhos.

Kiara StefanoDerek Marie Daniel AdrienThomas
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Seg Nov 20, 2023 11:28 am

Hopeless romantic

Meu amor por Kiara era infinito mas ela era péssima em ideias, eu sentia minhas pernas tremeres e nao de um bom jeito, de cansaço de tantas escadas que ela estava me fazendo subir. Seu sorriso entregava que era uma surpresa boa mas o percurso era torturante. Cale a boca e vai valer a pena, vamos, estamos quase lá. Ela diz em meio a um selinho, subindo os degraus finais me puxando pela nossas mãos entrelaçadas. Acompanho ela com o olhar abrir a sala de reuniões de quadribol, um sorriso se forma em meu rosto enquanto sou empurrado para a sala vazia e lentamente colocado para sentar no sofá. Qualquer um de qualquer time pode entrar, a qualquer hora... Eu comento quando a vejo sentar sobre meu colo com um sorriso promiscuo preso ao rosto. Sinto meu corpo se eletrizar todo e me segurou para minha segunda cabeça nao se animar tão rápido. Sinto ela passar sua mão delicada pela minha nuca, me arrepio todo e levo minhas mãos a sua coxa, subindo lentamente ate ir para debaixo de sua saia chegando a suas nadegas seminuas.

Pensa na adrenalina de sermos pegos. Escuto ela dizer em meio a um beijo intenso em meu pescoço que me arrancou um gemido de prazer, sua frase me anima por inteiro e nao escondo mais minha excitação embaixo das calças. Sorrio apaixonado com nossos olhos selados um ao outro, levo meus lábios a seu pescoço enquanto subo minhas mãos de sua bunda ate sua capa da Sonserina, arranco ela e vou lentamente desabotoando sua camisa. Afundo meus lábios aos seus e sinto ela rebolar lentamente em meu colo, agitando as coisas. Minha adrenalina é ter você só para mim! Eu digo dando uma delicada puxada em seu cabelo para expor mais seu pescoço por onde meus lábios passeia deixando um rasto molhado de minha língua, subindo ate colar meus lábios nos seus. Sinto Kiara começar a remover minha blusa como fiz com a dela.

Passeio minhas mãos sobre seu corpo, suas costas, costelas, abdome e por fim seus seios ainda por cima do sutiã. Ela crava de leve suas unhas em minha nuca enquanto nossas línguas se aprofundam no beijo. Tem alguém bem feliz nao? Escuto ela dizer com um sorriso se afastando no nosso beijo enquanto senta com mais vontade contra minhas pernas, sentindo melhor minha excitação. E tem como nao ficar com você assim? Eu pergunto com um sorriso e a vejo sorrir enquanto lentamente me empurra pelo peito ate eu me deitar por completo no sofá onde estávamos com ela em cima de mim parecendo uma deusa sobre seu cavalo. Suas mãos passeiam sobre meu peitoral aberto e minhas mãos passeiam por suas coxas indo ate sua bunda enquanto ela se curva aproximando seus lábios do meu para voltar a um beijo intenso.



Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
373

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Seg Nov 20, 2023 11:09 pm
drowning in your eyes
 
- Minha adrenalina é ter você só para mim! – enquanto sua boca passeia por meu pescoço enquanto sua mão envolta em meus cabelos faz uma leve pressão para manter o caminho para seus lábios trilharem beijos até minha boca. Minhas mãos, que outrora tateavam o peito de Derek por cima da roupa, agora desabotoam habilidosamente sua camisa branca, da mesma forma como ele fizera há poucos minutos com a minha camisa.

Arfo com o calor de suas mãos passando por minhas costas, e fazendo o caminho até meu abdômen subindo aos meus seios cobertos pela única peça de roupa remanescente na parte superior de meu corpo. Cravo levemente as pontas de minhas unhas em sua nuca, puxando seu rosto para colar ao meu. Enquanto o beijava, eu podia sentir a excitação de Derek por cima de sua roupa, sorrio ao perceber e sentir o que causava em sua pele. Sorrio em meio ao beijo, encerrando-o segundo após – Tem alguém bem feliz não? – relaxo meu corpo em seu colo, fazendo ainda pressão sobre ele.

Aproveito sua resposta para tranquilamente empurrar seu peito desnudo para deitá-lo no sofá em que estávamos. Agora devidamente montada sobre ele, com seus olhos grudados em mim e em meu corpo, assim como as mãos que tateavam cada centímetro de pele sobre a roupa que ainda restava em mim, levo minhas mãos ao cós de sua calça desatando o cinto em seguida o botão. Suas mãos seguindo aquele padrão abrem o zíper de minha saia, o suficiente para passar o vestuário por meu corpo até sair pela minha cabeça indo para algum lugar daquela sala assim como a calça que já não estava mais em seu corpo.

Inclino meu corpo sobre o seu aproximando meus lábios mais uma vez dos dele, beijando luxuria e desejo, há muito estava pensando se seria ele a quem eu me entregaria por completo pela primeira vez, era mais do que obvio para todos como estava apaixonada por ele então aquela entrega fazia sentido para mim. Suas mãos apoiadas na curvatura de minha cintura me fazem interromper o beijo. Abro meus olhos ainda por cima de seu corpo, observando enquanto ele lentamente abre os seus para me olhar. Sua pupila dilatada ao ponto de quase ser possível ver sua alma passando por entre seus olhos enquanto me observavam. Endireito-me sobre seu corpo, voltando a me sentar sobre sua virilha agora. – você tem certeza Kie? Não quero apressar as coisas. Não com você – ele diz apoiando-se nos cotovelos. Aproximo meu rosto do dele mais uma vez, desta vez encostando minha testa na sua, enquanto minhas próprias mãos desatam o fecho do sutiã. Deixo as alças escorregarem por meus braços, e logo aquela peça de roupa também se encontra ao chão. – isso responde a sua pergunta? – pergunto a ele ainda com nossas testas encostadas.


Kiara StefanoDerek Marie Daniel AdrienThomas
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta Empty Re: Sala Secreta

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes