Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Sala de Estar EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Sala de Estar EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala de Estar EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala de Estar EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Sala de Estar EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Sala de Estar EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Sala de Estar EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Sala de Estar EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Estar EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Sala de Estar EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Sala de Estar EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Sala de Estar EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Sala de Estar EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Estar EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Sala de Estar EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Sala de Estar EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Sala de Estar EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Sala de Estar EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Estar EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Qui Jan 11, 2024 7:13 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Dom Jan 14, 2024 11:50 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Aquela primeira semana do ano estava sendo corrida, eu não havia ainda me apresentado ao ministério e já havia recebido a carta que solicitava meu comparecimento e claro que com a assinatura de Robert.

Mas antes disso eu precisava assegurar que eu teria onde morar e por isso estava em Oxford, eu pesquisei e havia uma mansão por lá que eu gostaria de ver. - Crystal - sorrio ao encontrar a bruxa em frente a casa. - preparada pro Tour? - ela pergunta e eu concordo com a cabeça.

A visita é demorada devido ao tamanho gigante da casa mas era tudo o que eu queria, ficava a uma distancia considerável de Londres o que me permitiria ter uma privacidade que morando em Londres eu não teria com a vigilância constante do ministério, e jornais. - É perfeita. Tem tudo que eu preciso. Nenhuma das outras casas são completas como esta. - paramos na imensidade da sala de estar para acertarmos o detalhe da transação.

Eu enviaria uma carta para o Gringotes ainda naquele dia para fazer o deposito para a compra da mansão. - Foi ótimo fazer negócio com vocês, espero seu contato para a entrega das chaves. - eu digo para ela enquanto fazemos o caminho para fora da casa.

Victoria Crystal
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 25, 2024 8:56 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
As coisas na casa de meu pai estavam sombrias de mais desde que perdemos Ethan, a as coisas na casa de tio Ed não estavam diferentes era como se todos eles tivessem desistido da vida com a perda dos bebes e eu os entendia.

Meu pai havia se afundado no trabalho e Emily mal saia do quarto, e quando saía era notavel seu rosto inchado pelo choro constante. - É horrivel mãe eles parecem mortos vivos andando pela casa, como se dementadores tivessem sugado tudo o que tinham. Meu pai sequer se importou de ver Daniel la em casa por quase uma semana - Victoria e eu pensávamos que Robert surtaria com aquilo e também com a minha vinda para Oxford mas fora completamente diferente ele inclusive pediu para que eu tirasse Aaron e Lillian da casa por algum tempo. - aonde estão seus irmãos? - ela beberica sua quarta xícara de café naquela conversa.

Eu aponto para o andar de cima. E mímico pessoas dormindo - não conseguimos dormir direito nos últimos dias. Emily tem tido pesadelos horríveis. Ficamos acordados com ela alguns dias - era a minha vez de bebericar o café em minha xícara. - eu não acredito que tio Damon tenha matado meu irmão, eu estava embaixo do teto dele mãe, e meu primo! O que ele poderia ter contra meus pais e tios pra fazer isso?! Ele era seu namorado for guds skyld - escuto o barulho da campainha tocar e olho para minha mãe que se levanta repentinamente. - por favor sem comentários indiscretos seja educada - balanço a cabeça concordando.

Eu não tinha forças para fazer qualquer deboche quando vi Selene Dubois passar pela porta de entrada. Eu não ia com a cara da mulher isso era fato mas a entrevista era algo importante e eu tinha consciência disso. - Oi Srta Dubois como está? - digo quando percebo ela notar minha presença na casa. - vou pro meu quarto preciso terminar os convites - antes que Victoria pudesse dizer que não era a melhor hora para uma pool party eu me levanto e saio da sala sem me despedir de Selene afinal convidaria Sophia e a mala de sua irmã para a reunião.
Laura Victoria
Selene
at the living room
JANUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qui Jan 25, 2024 10:42 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Um lado meu doía por ouvir a dor nas palavras de Laura, mas aquele era um mal necessário. Robert me pagaria pelos anos que havia perdido e em dobro por colocar Emily tão presente a ponto de Laura passar a chama-la de mãe.

Não me opus a seu pedido de trazer seus irmãos para ficar com ela devido ao clima na casa dos Winchester mas ainda tentava tirar de sua cabeça a ideia de dar uma festa na piscina. A campainha soa, desvio meu olhar para o relógio no meio da sala e me levanto percebendo que estava na hora que havia acordado com Selene para a tal entrevista que havia adiado já algumas vezes desde a ceia dos Valak. - por favor sem comentários indiscretos seja educada - deixo minha xícara sobre a mesa de centro e vou em direção a porta. - Selene, por favor. Entre - dou passagem a ela e toda sua elegância.

Olho para Laura que se levanta cumprimentando a morena com toda educação que havia recebido. - Falaremos sobre isso depois - digo quando ela já está subindo as escadas. Selene me lança um olhar curioso, obviamente a saída de Laura foi o que despertou essa curiosidade. - invocou um uma festa na piscina pra distrair os irmãos da tragédia que passou com nossas familias - aponto para o sofá no meio da sala para que nos acomodemos.


Victoria Laura Selene
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Dom Jan 28, 2024 9:08 am


Selene Dubois
Aquele era um dia especial, um daqueles que definem o rumo da trama da minha vida, meticulosamente me preparei para a entrevista com Victoria Summiregis. Cada detalhe do meu traje elegante foi devidamente alisado, garantindo que a impecabilidade fosse minha aliada naquele encontro crucial. Ao chegar à majestosa residência Summiregis, meu coração pulsava ansiosamente. Um suspiro sutil escapou de meus lábios enquanto meu dedo pressionava a campainha. A porta se abriu, revelando Laura, cujos olhos transmitiam o peso da tragédia recente que assolara ambas as famílias.

Oi, Srta. Dubois. Como está? Cumprimentou Laura, e eu respondi com um sorriso cordial. Olá, Laura... Gostaria de expressar meus pêsames pelos acontecimentos recentes. Espero que você e a família encontrem algum conforto. Expressar condolências sempre exigia uma delicadeza extra. Também compreendo que minha última matéria a respeito de você possa ter sido um pouco... Indelicada. Então, se no futuro, desejar, ficaria grata em redigir uma nova matéria proveniente de uma entrevista justa. Acrescentei, consciente do poder que minhas palavras detinham.

Laura assentiu, e uma conversa breve revelou que ela planejava uma festa na piscina para aliviar as almas dos irmãos, um sinal de esperança em meio à escuridão. Boa tarde, senhorita Summiregis. Estou aqui para conduzir a entrevista com a maior consideração possível. Direcionei minha atenção para Victoria, cumprimentando-a cordialmente. Bom, senhorita Summiregis, Prossegui após acomodar-me na sala. Tem algum tópico que queira iniciar a entrevista, ou posso começar com algumas perguntas base? Questionei com polidez, aguardando o tom que Victoria escolheria para esse diálogo que prometia ser fascinante.

code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Seg Jan 29, 2024 12:46 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Selene parece se desculpar com Laura pela matéria que escrevera sobre a loira anteriormente e diz que sente muito pela morte de Ethan e Theodore.

Eu baixo minha cabeça, afinal eu sabia de toda a verdade e sabia que eles não estavam mortos mas evitava pensar naquilo pois precisava fingir o quanto sentia sua perda.

Selene então adora um ar mais jornalístico e ali começa a entrevista -Tem algum tópico que queira iniciar a entrevista, ou posso começar com algumas perguntas base?  - com a garrafa ainda sobre a mesa com café pela metade ponho duas xícaras e entrego uma para Selene - É uma honra receber o maior jornal Bruxo em minha casa, eu posso contar um pouco do que aconteceu comigo logo quando eu fui para a missão. - ela assente. Eu só precisava repetir o mesmo discurso do ministério e por sorte eu o havia praticado tantas vezes em minha cabeça que já era como se ele mesmo fosse real.

- Não é mistério para ninguém que o ministério envia seus funcionários a missões oficiais e extraoficiais, a minha dos Estados Unidos era no intuito de investigar um grupo antigo chamado Dommus e que misteriosamente na época estava se enraizando em meio a nossa sociedade. - começo a contar então a parte até que fui capturada e depois disso eu esperaria por suas perguntas. - Quando eu descobri a primeira pista foi quando as coisas começaram a dar errado. Eu acabei descobrindo as relações da Dommus com um grupo de mercenários, até então eu acreditava que tinha conseguido me camuflar. Mas eu me enganei. Meu esquadrao foi morto e eu capturada. Achei que minha vida teria um fim como a dos meus companheiros, mas eles foram me mantendo viva e os dias foram passando sem que eles demonstrassem intenção de me matar. - minhas palavras quase ecoam pela grandeza da sala.

Os Garras Negras ainda estavam com seu nome a salvo dos tabloides pelo que eu me recordava. E aquela não era a hora de eles serem expostos. Então sigo com a narrativa. - me propuseram uma união em troca da minha vida. Eu aceitei sem questionar. Eu pensei que estando viva e fazendo o que queriam eu poderia retornar para casa e fugir deles. Ver minha filha de novo e estar segura. Eu apenas não imaginei que fosse permanecer nas garras deles por quase quatro anos.

Victoria Selene
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qua Fev 14, 2024 10:57 am
Entrevista com Victoria
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Naquela sala, enquanto Victoria compartilhava os detalhes de sua jornada extraordinária, eu permanecia atenta, meu pergaminho e pena registrando cada palavra com precisão. As informações que fluíam eram muito mais do que eu esperava, alimentando minha curiosidade voraz. Apesar da excitação que pulsava em minhas veias, mantive minha expressão calma e controlada, como uma cortina que oculta a tempestade de emoções que rugia dentro de mim. Sua narrativa é impressionante, Victoria. Comentei com seriedade. meus olhos brilhando com a magnitude das revelações iniciais. Ainda assim, meu desejo por conhecimento não estava saciado. Se não se importa... Gostaria de perguntar mais algumas coisas. A permissão de Victoria foi concedida com um simples aceno, e assim mergulhei mais fundo na história que se desenrolava diante de mim.

Bom, gostaria de saber mais sobre a missão oficial do Ministério na qual você estava envolvida e como foi selecionada para participar dela. Inquiri, meu olhar penetrante refletindo minha determinação em desvendar cada detalhe. As palavras de Victoria fluíam, revelando uma história tão complexa quanto cativante. Antes de ser capturada, você descobriu alguma informação significativa sobre a Dommus ou seus associados, como esse grupo de mercenários? Prossegui, absorvendo cada palavra enquanto minha mente formulava a próxima pergunta. Victoria respondeu com uma franqueza impressionante, cada detalhe adicionando mais uma peça ao quebra-cabeça dessa trama intrigante. E sobre as circunstâncias de sua captura pelos mercenários associados à Dommus? Por que você acha que foi mantida viva enquanto o restante da equipe foi morto? Indaguei, minha voz firme, mas carregada de compaixão.

As histórias de Victoria eram como rios sinuosos, cheios de reviravoltas e mistérios. Como você lidou com a pressão e o medo enquanto estava nas mãos dos sequestradores? Isso impactou sua perspectiva sobre a vida e a segurança pessoal? Continuei, minha curiosidade evidente em cada palavra. A conversa fluía como uma dança delicada, comigo guiando os passos com habilidade e empatia. E quanto à oferta de união em troca de sua vida? Que tipo de tarefas você foi obrigada a realizar durante esse período? Perguntei, minha voz suave, mas firme.

As respostas de Victoria revelavam um retrato vívido de sua luta pela sobrevivência em meio às adversidades. E você pode compartilhar conosco um momento particularmente desafiador ou impactante que vivenciou durante seu período de cativeiro? Solicitei, meu interesse genuíno transparecendo em cada palavra.  As histórias de Victoria eram como tesouros escondidos, esperando para serem descobertos e compartilhados. Como você conseguiu escapar dessa organização? E como sua segurança vem sendo garantida, tendo em vista que esse grupo de mercenários ainda pode estar ativo? Questionei, ansiosa pela resposta, já maquinando a próxima remessa de perguntas.

Accompagné Par


VICTORIA SUMMIREGIS


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qui Fev 15, 2024 1:27 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
- Bom, gostaria de saber mais sobre a missão oficial do Ministério na qual você estava envolvida e como foi selecionada para participar dela.- Me ajeito no sofá enquanto escuto a pergunta de Selene, devia admitir que ela parecia ser uma boa jornalista ao conversar com seu entrevistado, ela formula aa perguntas de maneira que não há como escapar o que era um tanto perigoso. - Eu não posso dar muitos detalhes sobre a missão em si, mas o que posso dizer é que a MACUSA emitiu um alerta para todas os ministérios solicitando aurores, obliviadores e mais alguns especialistas. A solicitação era para durar quatro meses apenas e então retornariamos. A minha escolha no entanto foi feita pelo ministro Winchester que na época estava como vice ministro se me recordo

Sua próxima pergunta indica que ela fizera uma pesquisa mais detalhada sobre minha missão e por um segundo temia o que ela podia ter descoberto, no entanto eu já havia dito que troquei minha liberdade pela minha vida e então relaxo. - Sim sim, foi possível descobrir algumas coisas sobre a Dommus, eles estavam até a época associados com mais de um grupo. Mas o mais chocante foi descobrir que a Dommus era uma organização grande, com um objetivo grande. Mas a aliança aos comensais da morte na época de Nathalie e a não rendição dos mesmos a Michael foi a queda deles. - os olhos de Selene gritavam curiosidade, mas sobre a associação da Dommus com os comensais eu sabia muito pouco pois Damon não abrira muito sobre isso. - eu nunca recebi nenhuma explicação do razão por eles escolherem me manter viva depois de assassinaram toda minha unidade, e até o momento que eu escapei não recebi. Mas se eu tivesse que chutar eu diria que meu sobrenome e o sobrenome do pai de minha filha contribuíram grandemente para essa decisão deles. - levo a xícara com o resto de café a minha boca observando a postura da mulher. Sua pergunta sobre como eu havia lidado com os que passei me leva novamente ao primeiro ano quando ainda era prisioneira.

Eu me lembrava como se tivesse acontecido ontem todo aquele ano. - não sei se é de conhecimento público mas quando se passa pela academia de aurores são feitos diversos testes para avaliar o mental e o físico, então eu tirei muito proveito do que absorvi nesses testes para me manter sã, uma pessoa que passa pelo que eu passei não sai sã dessa situação. Na verdade ninguém sai. Eu me escondi alguns dias depois de escapar, e foi então que procurei alguém que me ajudou a me estabelecer mentalmente para retornar para a sociedade como estou hoje - ela pergunta qual fora a pessoa que eu procurei para ajudar - Damon Winchester, e então pude me reencontrar com minha filha - olha para a escada pensando em ter visto ali um vulto, mas não há nada em seu topo.

Selene me pergunta sobre o que eu fui forçada a fazer enquanto estava com eles após trocar minha liberdade por minha vida. - como você bem colocou, são mercenários mas eu não atuava com eles em seus crimes, eu ficava quase sempre fechada em algum lugar esperando a vítima deles, e não fazia nada diferente do que faço no ministério como obliviadora. Me neguei a fazer torturas e qualquer coisa que tirasse a vida de um bruxo tenha marcas dessas negações gravadas em meu corpo mas não me arrependo.

Tomo alguns minutos para pensar na sua próxima pergunta, algo que havia me impactado nesse tempo que passei com eles. - Não sei se isso saiu em algum jornal mas durante a minha estadia com eles, ainda quando faziam trabalhos para a Dommus houve o massacre da Família Scamander - ela indaga "os filhos de Luna Lovegood e Rolf Scamander?!" E eu concordo com a cabeça. - as informações da minha liberdade infelizmente não posso compartilhar por instrução ministerial, mas a segurança está sendo garantida pelo ministério, eu tenho aurores a minha disposição, uma rede que conecta minha casa direto aa entrada do ministério em Londres. E meu endereço está fora dos registros, então se puder não coloca-lo em sua matéria lhe preservará de problemas com os o Ministério. - sorrio por fim passando aquelas informações que era verdadeiras mas Stefano e os Garras Negras sabiam perfeitamente onde eu morava e todos meus passos. Ou pelo me os quase todos.


Victoria Selene

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Ter Fev 20, 2024 1:07 am
Entrevista com Victoria
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Eu estava completamente imersa nas palavras de Victoria, absorvendo cada detalhe com uma intensidade palpável. Aquela, sem dúvidas, era uma das entrevistas mais cruciais de minha carreira até o momento. Meu olhar vagava levemente pela residência enquanto eu observava Victoria, captando cada nuance de sua expressão e gestos. A sala estava inundada pela suave luz do dia, filtrada pelas janelas, e a decoração, embora simples, exalava uma elegância discreta que combinava perfeitamente com a atmosfera da residência.

Voltei meu olhar par Victoria novamente. Após sua fuga, como tem sido o processo de readaptação à vida cotidiana? Como você conseguiu lidar com a separação de sua família durante esse período? Perguntei, mantendo meu olhar perspicaz fixo em Victoria, ansiosa por suas respostas. A calma surpreendente com que Victoria respondia a cada pergunta era verdadeiramente admirável.

Assenti com a cabeça pela resposta dada por Victoria, continuando logo em seguida. Explorando mais a fundo, qual foi o impacto emocional e psicológico que essa experiência teve em você? Indaguei, minha voz suave, mas firme, preenchendo a sala enquanto eu observava atentamente as anotações sendo feitas pela pena de repetição rápida. Cada palavra de Victoria era como uma peça de um quebra-cabeça, revelando lentamente a complexidade de sua jornada.

Como você conseguiu se reintegrar à sociedade após sua libertação? E como está lidando com as sequelas dessa experiência? Continuei, meus olhos brilhando com interesse enquanto aguardava ansiosamente pela resposta de Victoria. A entrevista era verdadeiramente um deleite para mim, uma oportunidade de mergulhar profundamente na mente e no coração de uma mulher extraordinária. Sorri, Victoria era realmente uma mulher incrível, forte, aquela entrevista sem dúvidas era uma grande conquista.

A encarei por alguns segundos, então decidi questionar algo que eu vinha pensando desde a primeira vez que a vi, ou melhor, no local que a vi. Você foi convidada para um evento recente sediado pelos Valak, um evento exclusivo e privado. Como você, que ficou presa por três anos, poderia dizer como foi convidada para tal evento? Qual é sua relação com a família Valak? Questionei inclinando-me para frente, a observando com atenção. Pelos registros que o Profeta conseguiu Victoria não aparentava ter qualquer relação com a família Valak, na verdade nem mesmo a família Summiregis aparentava ter uma relação, o que despertava curiosidade.

E tendo em vista este convite, os Valak teriam alguma relação com estes três anos desaparecida? Há alguma relação entre os Valak e algum grupo que você teve contato durante o cativeiro? Minha voz ecoou na sala, carregada de curiosidade e determinação, direta como um raio de luz perfurando a escuridão da narrativa de Victoria. Sorri, enquanto eu aguardava ansiosamente pela resposta de Victoria.

Accompagné Par


VICTORIA SUMMIREGIS


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qui Fev 22, 2024 12:41 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Fixo meu olhar no pergaminho onde a pena de repetição rápida anotava cada palavra que saía tanto de minha boca quanto as palavras que saiam da boca de Selene. É um processo complicado, é como se eu sempre tivesse que manter os dois olhos abertos mesmo quando estou dormindo. rio como uma pessoa traumatizada riria de seu trauma é difícil voltar para a vida que tinha antes, foram quase quatro anos onde tudo mudou drasticamente pra mim, mas para minha família apesar do meu sumiço e morte presumida foi um período de luto mas que não teve um impacto na rotina entende? Eu apenas me agarrei a esperança de um poder voltar a abraçar minha filha e meus familiares, acho que posso dizer que foi isso que me manteve sã.

Selene parecia escolher suas palavras com cautela, e isso eu interpretava de uma forma positiva para mim. Se seguisse naquele ritmo a matéria beneficiaria meu retorno veementemente. O impacto que teve em mim? Bom acredito que o maior impacto foi o emocional a incerteza de se teria meu próximo dia, sempre indo dormir sem a certeza de que iria acordar. Chegou ao ponto de a saudade que tinha disso, da família ser irrelevante se eu não fizesse algo para realmente voltar para eles. tiro alguns segundos para respirar enquanto sua voz calma firme já segue com a pergunta seguinte. Quando me libertei ou fugi, escolha a vontade como se referir, eu sabia que teria que voltar publicamente ao mundo bruxo já que publicamente foi noticiado minha suposta morte. Lido com isso levando um dia após o outro. Raramente estou sozinha, Laura e os irmãos sempre ficam aqui por casa me fazendo companhia e quando ao trauma sou do tipo que prefere compartimentalizar e seguir no presente sem focar no passado

Você foi convidada para um evento recente sediado pelos Valak, um evento exclusivo e privado. Como você, que ficou presa por três anos, poderia dizer como foi convidada para tal evento? Qual é sua relação com a família Valak? conforme ela adentrava o assunto tento esconder minha surpresa pelo caminho que ela havia escolhido levar a entrevista. Solto a xícara vazia que estava em minhas mãos sobre a mesa de centro e pouso minhas mãos em minha perna. A resposta oficial é que não fui convidada exatamente. Mas Laura foi, e como havíamos nos reencontrado alguns dias antes acabei cedendo aos pedidos de minha filha para ir com ela a esta festa. Não posso afirmar.. mas nesse instante volto a olhar para a escada que levava ao próximo andar. Laura estava parada, escorada no corrimão da escada escutando a entrevista. Não sabia a quanto tempo ela estava ali, Selene percebe minha pausa r segue meu olhar vendo-a também. acredito que me ter na festa foi uma forma de acreditar que não era mentira ou coisa da cabeça dela. Era tornar real aos olhos de todos. Eu pessoalmente não tenho relação nenhuma com a família Valak, e Laura estudou em hogwarts com o mais jovem deles mas também não sei se são próximos  a loira desce os degraus enquanto Selene adianta a próxima pergunta. Laura abraça meu pescoço e pergunta se poderia ficar por ali comigo. Selene não se opõe ao pedido e eu tampouco. Entrelaço meus dedos aos de Laura enquanto Selene refaz a pergunta. Eu não saberia responder, mas acredito que não. O nome Valak se tornou de meu conhecimento somente após meu retorno, não coloco minha mão em risco mas se tivesse que opinar pelo pouco que conheci deles na ceia de Natal, não acredito que eles tenham qualquer relação ao envolvimento com o grupo qual fui mantida em cativeiro
sinto os braços de Laura me envolverem e logo Selene volta a falar.


Victoria Selene

Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Qui Fev 29, 2024 7:01 pm
Entrevista com Victoria
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Eu estava ali, diante de Victoria, absorvendo cada palavra que saía de sua boca como se fossem pérolas de informação, cada uma delas revelando um pedaço importante da sua jornada. Enquanto ela compartilhava suas jornada, eu resolvo entrar no assunto da tragédia que havia se abatido sobre as famílias Winchester e Summiregis. Levando em conta a tragédia recente que se abateu sobre as famílias Winchester e Summiregis... Como você está lidando com o peso emocional da tragédia que envolveu a morte de Theodore, seu sobrinho? Perguntei com compaixão, meus olhos refletindo a empatia que sentia por ela e Laura.

Victoria respondeu com sinceridade, compartilhando os desafios emocionais que enfrentava após tantos eventos dolorosos. Eu anotava suas palavras, consciente da importância de cada detalhe para compor a narrativa completa. Esses acontecimentos, seu sequestro, seu tempo de cativeiro e, agora, esta triste notícia, têm afetado sua saúde mental e emocional? Como você tem buscado apoio e conforto para enfrentar essa fase tão difícil? Prossegui, minha voz suave preenchendo a sala.

Enquanto Victoria respondia, eu mergulhava ainda mais fundo na complexidade da sua experiência, buscando compreender cada aspecto da sua jornada. Cada palavra dela era como um fio que tecia uma tapeçaria de emoções e vivências. Durante o enterro simbólico de Theodore e Ethan, que o Profeta acompanhou, você não foi vista... Há algum motivo pelo qual você não foi vista durante o enterro simbólico de Theodore e Ethan? Perguntei, minha curiosidade sendo instigada por essa revelação intrigante.

As perguntas fluíam naturalmente, guiadas pela minha busca pela verdade e pelo desejo de compreender plenamente a história de Victoria. Sabemos que, desde seu retorno, nem seu irmão veio visitá-la nem o oposto... Existe algum problema familiar que esteja afetando suas relações com Edward Summiregis ou outros membros da família? Questionei, aguardando ansiosamente pela resposta.

Accompagné Par


VICTORIA SUMMIREGIS


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Seg Mar 11, 2024 5:14 pm
V.Si had a secret it killed me to keep it
Lamento profundamente pela perda de Theodore e também a morte de Ethan. faço um carinho na perna de Laura Lidar com uma tragédia dessa magnitude é indescritivelmente difícil. No momento, estou tentando encontrar formas de honrar a memória deles. É um processo doloroso e desafiador, mas estou tentando me manter firme e encontrar alguma forma de paz interior. Olho para minha filha por alguns segundos até voltar a escutar a voz de Selene seguindo com a entrevista.

Esses eventos têm impactado profundamente minha saúde mental e emocional. O trauma do sequestro e agora a perda de entes queridos são desafios extraordinários para minha saúde emocional. Tenho buscado apoio em terapeutas bruxos e trouxas para compartilhar minhas emoções e receber orientação sobre como lidar com o luto e o trauma. Além disso, tenho me apoiado em amigos e familiares próximos, que têm sido uma fonte de conforto e apoio inestimável durante este período difícil. Também estou explorando diferentes formas de autocuidado a forma como Selene conduzia a entrevista para minha vida pessoal dificultava um pouco as respostas. Eu não esperava algo tão longo e claro estava começando ficar exaustivo. Mas devia continuar.

Sim, durante o enterro simbólico de Theodore e Ethan, eu decidi não comparecer. O peso emocional da perda deles estava muito intenso para mim naquele momento, e eu senti que precisava de espaço para processar minha dor de uma maneira mais privada e íntima. E acredito que meu luto fora e ainda seja pela ideia de quem eram. Uma vez que não os cheguei a, de fato, conhecer. eu na verdade estava empenhada em algo que Stefano havia solicitado. Mas não tinha intenção alguma de ir. Naquele mesmo dia havia conseguido que minha promoção fosse levada em consideração.

Selene absorve todas as informações ditas assim como sua pena a escreve no pergaminho enfeitiçado. Sua próxima pergunta acaba me pegando de surpresa, afinal de contas eu não sabia que eles estavam tão atentos a minha relação com meu irmão. Mas de qualquer forma teria que mudar aquilo em breve. Tem havido um distanciamento entre mim e meu irmão Edward desde meu retorno, mas não é por causa de um problema específico familiar. Acredito que ambos estamos lidando com nossos próprios traumas e desafios de maneiras diferentes, o que pode ter afetado nossa capacidade de nos conectarmos e nos apoiarmos mutuamente como costumávamos fazer. Além disso, o impacto emocional dos eventos recentes pode estar causando tensões adicionais em nossas relações familiares. Estou aberta a reconstruir nossa conexão e espero que, com o tempo e a comunicação aberta, possamos superar qualquer obstáculo que esteja interferindo em nosso relacionamento. sorrio por fim olhando para a morena que olha para os papéis que tinha na mão.




Victoria Selene
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Sex Mar 22, 2024 1:45 pm
Entrevista com Victoria
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Ouvia atentamente as respostas de Victoria, cada uma delas trazendo novos insights e perspectivas para sua história. Ela tinha certeza de que cada palavra estava cuidadosamente registrada em suas anotações, pronta para ser transformada em uma narrativa envolvente. Encarei Victoria com determinação, preparando-me mentalmente para as últimas perguntas que encerrariam nossa conversa.

Considerando todas as experiências traumáticas que você vivenciou, quais são suas perspectivas em relação ao futuro, tanto em termos de sua carreira quanto de sua vida pessoal? Você tem algum plano ou objetivo que gostaria de alcançar? Indaguei, consciente de que não apenas minha curiosidade estava presente, mas a de todo o mundo bruxo.

Victoria ponderou por um momento, seus olhos refletindo uma mistura de esperança e determinação. Após ouvir sua resposta, sorri, pronto para avançar para a última pergunta. E... Por fim, há algo que você gostaria de compartilhar conosco sobre sua jornada pessoal de superação e resiliência que não tenha sido abordado até agora? Alguma mensagem de esperança ou aprendizado que gostaria de transmitir aos nossos leitores? Perguntei, sabendo que as palavras finais de alguém que passou por tanto certamente seriam uma fonte de inspiração para muitos.

Selene observou Victoria com admiração, sua expressão refletindo profundo respeito pela bravura da mulher diante dela. Victoria respirou fundo, parecendo reunir suas últimas reservas de coragem. Selene sorriu calorosamente enquanto ouvia atentamente as últimas palavras de Victoria. Cada relato, cada revelação, havia criado uma ligação entre elas, uma conexão que transcendera a entrevista. Com um nó na garganta e o coração cheio de gratidão, Selene sentiu-se profundamente tocada pela coragem e pela resiliência de Victoria.

Obrigada Victoria. Disse Selene com sinceridade, seus olhos brilhando com admiração. Obrigada por compartilhar sua história, sua força e sua esperança conosco. Você é verdadeiramente inspiradora. À medida que se despediam, Selene sentiu-se revigorada não apenas como jornalista, mas como ser humano. Ela deixou a residência de Victoria com um sorriso no rosto e o calor da gratidão em seu coração, ansiosa para transformar suas experiências em palavras que pudessem tocar as almas daqueles que lessem seu artigo.

Accompagné Par


VICTORIA SUMMIREGIS


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes