Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Consultório de Danos por Magia EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Consultório de Danos por Magia EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Consultório de Danos por Magia EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Consultório de Danos por Magia EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Consultório de Danos por Magia EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Consultório de Danos por Magia EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Consultório de Danos por Magia EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Consultório de Danos por Magia EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Consultório de Danos por Magia EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Consultório de Danos por Magia EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Consultório de Danos por Magia EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Consultório de Danos por Magia EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Consultório de Danos por Magia EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Consultório de Danos por Magia EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Consultório de Danos por Magia EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Consultório de Danos por Magia EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Consultório de Danos por Magia EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Consultório de Danos por Magia EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Consultório de Danos por Magia EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Consultório de Danos por Magia EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Consultório de Danos por Magia EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Consultório de Danos por Magia EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Consultório de Danos por Magia EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Consultório de Danos por Magia EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Consultório de Danos por Magia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Consultório de Danos por Magia

Sáb Fev 27, 2021 1:35 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Consultório de Danos por Magiaa


Poucas diferenças deixam o ambiente do Consultório deste andar diferente dos outros. As paredes são uniformes, isto é, todas têm o mesmo comprimento e altura, as paredes foram pintadas de azul anil fosco, que não reflete a claridade do sol e não deixa o ambiente escuro. Ao entrar, por uma porta de madeira, o paciente verá uma poltrona e uma mesa média, cheia de papeis e fracos vazios de poções, e na parede direita, um quadro de avisos. Frente a mesa há um duas cadeiras comuns, exclusiva para pacientes em atendimento. Atrás da poltrona há um biombo, atrás desse biombo há uma maca na vertical e, no fim da sala, há uma janela com persianas e logo abaixo dela, há uma mesa com instrumentos feiticeiros medicinais. No lado oposto da maca, há um armário comprido onde costumam guardar cobertores e batas para internações emergenciais.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Qua Jun 16, 2021 1:06 pm
New Job
Depois de organizar alguns relatórios e dar algumas altas eu passei para ver Jack, o mesmo permanecia deitado em sua cama, não estava respondendo agressivamente ao tratamento mais sim sonolentamente o que era uma coisa que me preocupara bastante. – Manoel – chemei o enfermeiro que estava de plantão no momento. – Fique de olho em Jack, eu dei a ele um coquetel de animo, vamos ver como ele reage. Vou ir ao setor de dano por magia, talvez consiga ajuda por lá – o homem sorri e diz que espera também.

Eles estava no caso de Jack desde que o mesmo havia dado entrada no Mungus, então já fazia bons anos. Caminhei calmamente até o quinto andar. Parei a primeira pessoa do setor que encontrei. – Olá, onde consigo encontrar a Dra. Parrish? – logo me foi apontada uma direção, que segui de prontidão.

Bati na porta, pedindo permissão para entrar. Quando foi concedida, girei a maçaneta da porta e adentrei seu recinto. – Me desculpe se estiver atrapalhando – digo sorrindo para a mulher a minha frente. Recentemente havíamos trabalhando juntas, se é que podia chamar de trabalho juntas, apenas passei a ela informações sobre um paciente que havia sido claramente envenenado. – Estou precisando de ajuda, ou quem sabe uma mente mais fora da situação que eu. – assim que a mulher me apontou a cadeira em sua frente eu aceitei e coloquei o prontuário de Jack em meu colo. – Eu tenho um paciente que fora a muito tempo torturado e levado a... bom, insanidade? – disse mais em tom de pergunta, pois Jack se lembrava de tudo, ainda tinha sua opinião formada sobre algumas coisas – Ele tem alguns traumas pesados, foi obrigado a escolher entre suas duas irmãs para salvar uma só, a maldição cruciatus fez um belo estrago junto com outros feitiços. – eu entrego a Malia o prontuário do Jack.  – Eu tenho formação em psicologia e psiquiatria bruxa e trouxa, me da alguma vantagem, mas  Jack saiu do modo agressivo para o sonolento em questão de dias. Eu mudei já as dosagens de seus medicamentos, mas sinto que ele esta desistindo – eu digo enquanto a loira lê o que consegue do prontuário. – Estou gritando por ajuda, ou uma ideia, uma luz que seja.

Eu olho para ela e me culpo por um segundo. – Me desculpe, estou aqui meio que desabafando sobre um paciente e nem sei se você tem tempo para me ajudar... – iria continuar mas a moça logo me interrompe.

Julie - Emily - Edward - Robert

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Qua Jun 16, 2021 3:21 pm
I got my peaches  out in Georgia
—  Julie primeiro respire — Disse interrompendo Julie que estava uma pilha de nervos com este paciente chamado Jack. Sorriu para ela e olho por alguns segundos o Prontuário de Jack,  lembrava de Julie da época de Hogwarts durante a batalha foi uma das que mais ajudou a fazer curativos nos colegas, lembro que ela chegou a  fazer uma atadura em mim mas nao tinha certeza se ela se lembrava disso, aquela batalha foi uma loucura e tanto.  — Ele foi torturado com a maldição cruciatus ou variados? — Perguntei olhando o prontuário mais nao achando nada disso especificado apenas que havia sido torturado por determinadas horas.  

— Ehr, acredito que diversos e cruciatos também — Disse Julie nao muito certa do que dizia, nao a culpava era difícil descobrir o que aconteceu com pacientes que falam pouco. Havíamos pego um caso juntos a pouco tempo, trabalhamos muito bem em equipe mas as noticias que tinha para ela sobre seu paciente nao eram boas e nao queria entrega-las. — Já faz sete anos que isso aconteceu, o excesso de tortura provavelmente o obrigou a criar uma realidade paralela a nossa, sinceramente Julie, sete anos sem melhoras relevantes, o avanço dele nao deve ir mais longe do que onde ja esta — Disse olhando o prontuário mais uma vez e depois olhando Julie novamente com um sorriso triste.

— Mas nao significa que ele esteja sofrendo ou coisa do tipo, pelo contrario, pela ficha dele, acredito que ele esta preso em um estado de consciência próprio e que o mantem calmo, por isso que as crises que ele tem são quando temas o tiram dessa bolha dele — Disse lendo o final do prontuário onde falava sobre as crises agressivas que Jack tinha sobre determinados assuntos.  — Danos  mentais feitos pela maldiçao cruciatos 45% das vezes nao tem tratamento que de jeito, acho que Jack esta nessa porcentagem, eu... eu sinto muito — Disse sendo sincera com Julie eu sabia que ela estava tentando de tudo para trazer Jack ao que ele era antes mas na minha visao isso seria impossível, ainda mais por que ja se passaram sete anos com ele preso neste estado mental, quebra-lo seria quase impossível. Julie logo disse algo

BOSQUE HOGSMEADE + LEGENDA: OUTROS - JULIE
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Qua Jun 16, 2021 4:47 pm
New Job
No fundo eu sabia o resultado. Jack estava bem, em sua realidade. Naquela que ele havia criado para fugir dos danos reais causados por Robert. Não existia mais aquele Jack que estudara comigo, não haveriam tratamentos trouxas possíveis e suficientes para tratar de uma maldição que destruíra a essência de Jack.

Apesar de tudo, as palavras de Malia eram dolorosas. Eu estava perdendo muito com aquelas afirmações, havia prometido a Emily, traria seu irmão de volta. Talvez, eu não desse ter prometido a ela o que claramente eu não podia cumprir. – ...eu sinto muito – fora a única coisa que eu realmente prestei atenção do que Malia estava dizendo.

Todos os planos que havia feito para o tratamento de Jack, deveriam e iram ser repensados. Tirá-lo do mundo que estava confortável era por ele próprio em risco.  – Talvez eu tenha chego com uma solução meio tarde – eu digo encostando-me na cadeira. – Jack é como um irmão sabe. É difícil aceitar que talvez seja hora de parar. – Baixo meus olhos. Era extremamente excruciante a dor de não ser útil o suficiente para salva-lo. – Bom, terei que pensar em novos tipos de terapia, talvez uma que não envolva seu passado... Que apresente a ele um futuro, se é que ele algum dia vai ter um fora do hospital. – Digo sorrindo levemente para Malia.

Fui capaz de controlar as lagrimas que ameaçaram escorrer por meus olhos.  Me recompus e respirei fundo, a área de Malia era trabalhar os danos por magia, o meu era trabalhar aquele que fora danificado então tive uma ideia interessante. – Você... aceitaria me ajudar com o futuro tratamento de  Jack? – era interessando como meu cérebro jamais aceitava perder, sempre havia uma ideia ou outra pipocando entre meus neurônios.


Julie - Emily - Edward - Robert

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Qua Jun 16, 2021 9:23 pm
I got my peaches  out in Georgia
—  Você... aceitaria me ajudar com o futuro tratamento de  Jack? — Perguntou olhando em meus olhos, eu podia ver seu desespero em querer ajudar esse paciente, era obvio em suas expressões que ele era mais que um simples paciente para ela, era alguém próximo. Eu acho que me lembro deste menino pela foto me parece uma pessoa que era do ciclo de amigos de Julie na época de Hogwarts. —  Ficarei lisongeada em ajudar Julie, é claro! Tenho ate umas ideias de terapias nao muito intensas que podem ser boas para Jack — Disse abrindo uma gaveta no escritório e pegando um livro sobre mente bruxa que estava lendo alguns meses atrás e deixei sobre a mesa para que Julie visse.

— Nesse livro fala sobre uma terapia feita com pacientes que tem dificuldade em falar onde ele é posto em uma roda de conversa com pessoas próximas que tentam um contato — Disse abrindo o livro e mostrando o capitulo sobre essa técnica para que Julie pudesse ler se ela quisesse, se ela conseguisse unir a família de Jack para algumas sessões podia funcionar. — Os parentes ao entrar em contato convidam ele a voltar a realidade, fazendo isso com o tempo pode haver melhoras. — Disse olhando para a loira que parecia curiosa sobre o assunto, imaginava que ela iria querer levar o livro para ler melhor antes de decidir alguma coisa.

— Acha que consegue reunir a família dele para uma ou duas sessões? Ou algumas pessoas que ele considere importante? — Perguntei olhando para a loira a minha frente, estava curiosa se eu iria ajuda-la precisava saber como andava a relação de Jack com aqueles que estavam pagando sua estadia aqui no hospital. Logo vejo a loira se preparando para falar novamente.   

BOSQUE HOGSMEADE + LEGENDA: OUTROS - JULIE
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Sex Jun 18, 2021 2:16 pm
New Job
Fiquei animada assim que Malia aceitou. Apesar de meu apelo ter sido muito mais pessoal do que profissional estava feliz por finalmente ter uma outra mente me ajudando a desvendar a de Jack.

Malia começou a me falar sobre um livro que tratava da mente bruxa, era um livro que eu tinha em minha coleção, mas como o comprara recentemente não havia tido a oportunidade de lê-lo. Malia explicou uma das terapias envolvendo familiares, Emily é claro adoraria participar de qualquer tratamento que fosse quando se tratava de Jack. Assim como Malia o livro também dizia que o contato constante coma família podia traze-lo de volta a nossa realidade. — Acha que consegue reunir a família dele para uma ou duas sessões? Ou algumas pessoas que ele considere importante? – perguntou a loira enquanto eu analisava o final do texto. – Consigo a irmã. Mas posso tentar conseguir a mãe também, ela entrou em negação depois que viu o estado de Jack – eu até chego a dar de ombros, eu não conhecia muito sobre a ausência de Alexia, ela havia mudado tanto depois da batalha, ela jamais deixaria seus filhos, e no entanto havia deixado Jack.

Em um ano ela não o visitou nenhuma vez, diferente de Emily. Todos os meses, de duas a três vezes ela estava com ele. – Eu vou propor a Emily essa nova proposta de terapia. Além da família, vamos precisar do que? Eu posso solicitar ao Ed... Vice-diretor Summiregis – se fossemos precisar de materiais para a terapia exclusiva de
Jack eu teria que conversar com Edward diretamente.


Julie - Emily - Edward - Robert - Malia

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Sex Jun 18, 2021 7:31 pm
I got my peaches  out in Georgia
—  Eu vou propor a Emily essa nova proposta de terapia. Além da família, vamos precisar do que? Eu posso solicitar ao Ed... Vice-diretor Summiregis — Disse e eu comecei a pensar nas possibilidades de acontecimentos que podia rolar com alguém instável presente como Jack, podia desde transtorno de agressividade ate uma crise de pânico, seria mesmo preciso poções e outros para ajudar na sessão.  Notei que Julie parecia ser intima do vice diretor do Mungus o que podia vir a ajudar realmente. — Talvez poções calmantes sejam necessárias na sessão para Jack, pois as vezes ele pode ter uma crise de pânico ou agressividade, com a poção isso seria controlado — Disse olhando para Julie ter estas poções em mãos deixaria as sessões bem mais segurar.

Reparou uma movimentação mais nervosa do lado de fora do consultório de exame e me pergunto que estaria acontecendo, volto meu olhar para a Julie. — Pelo que vi conseguir esta poção com o vice-diretor não será um grande problema não é? — Perguntei com um sorriso ao ver suas bochechas ficando levemente rosas, quem diria pensei em silencio comigo mesma. — Poderia tentar conseguir bezoar com seu amigo la de cima para mim nao? Meu setor esta com pouco desse ingrediente — Disse me referindo a sue amigo Edward que estava em um nivel de controle quase que geral do hospital, ele conseguiria o que eu estava precisando, logo Julie disse algo.   

BOSQUE HOGSMEADE + LEGENDA: OUTROS - JULIE
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Ter Jun 22, 2021 1:24 am
New Job
Minha tentativa de não expor minha aproximação com Edward dentro do Mungus estava arruinada. Na verdade não duraria muito pois logo as pessoas que estudaram conosco iriam começar a se lembrar de nosso relacionamento na época de Hogwarts.

Me permiti pensar em Edward por alguns, poucos, segundos. Ele havia viajado logo depois de nosso acerto. Haviam coisas sobre sua irmã, novas descobertas que ele precisava ir atrás e saber a fundo, eu não tinha o poder de pedir para que ele ficasse, não era justo tirar a possibilidade de ele a reencontrar se ele ainda estiver viva. Solto um suspiro, era um assunto muito delicado. Eu pego em um dos bolsos de meu jaleco a caderneta, qual eu anotava todas as ideias que tinha com relação ao tratamento de Jack.

Comecei a escutar alguns passos rápidos, algumas respirações pesadas, e como a minha, a atenção de Malia também fora capturada pela movimentação fora do escritório. A pergunta de Malia me pegou de surpresa e não pude impedir o rubor em minha face. Merda! Pensei. Edward era como a minha criptonita. – Eu posso também conseguir os ingredientes para a poção – digo sorrindo, não estava querendo comprometer mais minha situação, apesar de Malia me parecer alguém muito digna de confiança. – Quanto ao Bezoar, vou tentar falar com ele assim que ele voltar.. de onde quer que ele esteja.

O barulho fora da sala começou a ficar mais alto, algumas pessoas começaram a erguer seu tom de voz. Eles haviam esquecido que isto ainda era um Hospital? Questionei-me silenciosamente enquanto meu olho fitava a porta. – Seu setor é sempre movimentado, deste jeito? – olho rapidamente Malia que nega com a cabeça. – Isso definitivamente está estranho... consigo ouvir gritaria vindo dos outros setores – eu digo, mas não sabia se ela conseguia ouvir também, ou se eu estava conseguindo distinguir por conta de meu vampirismo e seus privilégios.


Julie - Emily - Edward - Robert - Malia

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Ter Jun 22, 2021 3:25 pm
I got my peaches  out in Georgia
Olhei para Julie e depois para a porta do consultorio onde eu podia ver vultos passando mais apressados, talvez ela tivesse razao, eu nao conseguia escutar do lado de fora mas os vultos estavam agitados demais ate mesmo para a ala de danos por magia. — Geralmente nao.... Vejo essa ala movimentada assim quando chegam feridos por batalhas grandes... — Disse sem tirar o olho da porta e fechando a ficha de arquivo de Jacke e o devolvendo para Julie.

Se a ala estava agitada assim provavelmente estavam precisando de minha assistência — Me da um minutinho Julie, deixa eu ver o que esta acontecendo — Disse me levantando da cadeira e indo ate a porta do consultório e a abrindo, olhei diversas pessoas e enfermei-as e medicas com passos apressados e varinhas em mãos.  — Hey, Jessica, o que esta acontecendo? — Perguntei ao ver Jessica uma das enfermeiras que mais me ajudava nos plantões passando ela me olhou e se aproximou um pouco.

— Dois comensais estão na recepção atacando, estão ameaçando atacar alguns andares específicos estamos protegendo os pacientes da melhor forma possível— Disse a enfermeira e eu apenas arregalei os olhos olhando ao redor vendo os enfermeiros levando os enfermos em direção as salas mais isoladas da ala de danos por magia. Agradeci com a cabeça para Jessica e olhei para Julie pronta para contar o que ouvi mas ela ja estava com a varinha em punhos parecia ter escutado o que haviam me dito.

—  Comensais estao atacando, precisa tirar seus pacientes dos quartos, nao sabemos que alas eles vão tentar atacar — Disse olhando para Julie, seus pacientes eram os mais perigosos do hospital inteiros, se fossem perturbados ou importunados podia se tornar um grande problema e tinha ainda Jack seu paciente principal, ele estava correndo riscos também. Logo Julie disse algo. 

ST. MUNGUS + LEGENDA: OUTROS - JULIE
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Ter Jun 29, 2021 2:58 pm
Revisão
Tinha alguns dias que eu tinha vindo ver Calliope. Ela me disse que estava tudo bem, mas que eu fosse a um especialista para garantir. E cá estou eu, esperando o medibruxo aparecer enquanto devia estar no Ministério. Demorou mais algum tempo para que uma loira entrasse na sala com um jaleco, ela devia ser a especialista.

-Vim hoje só para uma revisão. Tive um pequeno problema recentemente... - eu tinha que falar tudo, certo? -Vou resumir: tive um encontro com o destino e saí com alguns ossos quebrados, hematomas e roxos... E uma paralisia parcial que possivelmente foi causada pelo crucio. Agora consigo andar de novo, mas ainda sinto muitas dores se fico muito tempo em pé.

Eu contaria quem tinha feito aquilo? Não. Mas para um tratamento adequado, eu precisava contar tudo o que tinha acontecido. Observei-a por algum tempo enquanto ela assimilava as informações e decidia o que fazer comigo.

Interação fechada com Destiny O'Hare
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Qua Jun 30, 2021 12:04 am
the attack
—  Comensais estao atacando, precisa tirar seus pacientes dos quartos, nao sabemos que alas eles vão tentar atacar – as palavras de malia por um misero segundo fez meu posto por inteiro travar. Comensais mais uma vez interferindo em algo, num lugar qual eu amava, custei a acreditar que estava passando por isso novamente.

Com um súbito de adrenalina me levanto, cruzo meu olhar com de Malia, de todas as alas do prédio a minha de fato era uma perigosa, eu trabalhava com psicopatas, esquizofrênicos entre outros tipos de pacientes que dada as circunstancias era melhor deixa-los por ali e não liberta-los. Precisava os proteger e também proteger as pessoas ao nosso redor. – Devemos proteger todos – digo vou caminhando em direção a porta – se ainda estão no saguão temos tempo de pedir para que avisem os outros setores ainda desinformados – volto até a mesa de Malia pegando a ficha de Jack. – Vou ao meu setor ver como as coisas estão por lá e manter meus pacientes sedados e os funcionários alertas – a loura apenas acena a cabeça em confirmação de volta pra mim e saio dali correndo, torcendo ara não me encontrar com nenhum dos comensais no meio do caminho ou até mesmo em meu setor.


Julie - Emily - Edward - Robert - Malia

Interação com Malia H. Parrish finalizada - dia do ataque dos comensais da morte

Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Qua Jun 30, 2021 12:32 am
beautiful day or not
Consulta
Mas uma vez seu estomago estava revoltado, e nada podia ajudar com isso. Ignorando a cafeína mais uma vez, quase chorando. Pegou a prancheta com as informações do próximo paciente.

Nome: Singrid Skjold Søsken
Idade: 22 anos
Sexo: Feminino

E assim por diante. Adentrando no consultório, apontou a cadeira para a outra mulher, antes de se sentar.

- Vou resumir: tive um encontro com o destino e saí com alguns ossos quebrados, hematomas e roxos... E uma paralisia parcial que possivelmente foi causada pelo crucio. Agora consigo andar de novo, mas ainda sinto muitas dores se fico muito tempo em pé. - A outra mulher loira falou, o que a fez arquear uma sobrancelha.

- Sou Destiny O’Hare, você pode trocar? Ilcorpirus é útil quando existem lesões internas grandes ou muito graves. Mas pequenas coisas nem sempre são detectadas, preciso que me aponte os lugares afetados, para que possa ver se existe dor residual. Como quando isso aconteceu, você não veio ao hospital. - A medibruxa olhou critica, algo ruim poderia ter acontecido, caso tivesse sido tratado por alguém inexperiente ou rápido demais. - Quais poções te receitaram, quantidade e quantas vezes por dia está tomando?

Se colocando de pé para entregar uma bata, e mostrar onde a outra mulher poderia se trocar, anotou as informações iniciais em sua anamnese.

- Além disso, qual foi a extensão das fraturas? Houve exposição óssea? As dores de cabeça continuam? Enjoo, alucinações? Algo fora do comum. Esquecimento, mudança de humor sem motivo aparente, perda de equilíbrio? - As informações eram vagas, então ela tinha que fazer o máximo de perguntas para conseguir fechar seu diagnóstico.

Sem contar que os danos mentais do crucios eram piores do que físicos. Pois mesmo que inicialmente o paciente não sentisse nada além de dores de cabeça, dependendo da extensão, poderia desencadear algo no futuro.

- Com licença. - Pediu antes de colocar as luvas e começar a tocar a paciente. - Se sentir algum desconforto diga, e em uma escala de 0 a 5, 1 sendo 0 nada, 5 muita.

- Ao terminar, quero que ante, tente encostar a ponta dos dedos nos pés também. E me diga o nível de dor ou desconforto, de 0 a 5 novamente. - Destiny pediu enquanto terminava o exame físico. A mantendo na cama ainda. - Vou checar seus reflexos também. - Informou pegando sua varinha e apontando na frente dos olhos da mulher com cuidado, afinal ela havia acabado de ser uma vitima da maldição cruciatus.

Seus reflexos estavam normais, Destiny se afastou a deixando descer e fazer o que havia pedido.

Interação Fechada- Singrid Skjold Søsken
Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Sex Jul 02, 2021 7:04 pm
Revisão
-Bom, tecnicamente me indicaram tomar Sacebak, mas não perguntei quantas vezes nem quantidade. Eu sei que fiz errado, mas precisava voltar ao trabalho o quanto antes. - tentei me desculpar por alguma coisa que nem eu sabia direito o porque. Não deveria estar me desculpando, deveria era ter tirado um tempo para aparecer ali antes. -Tomei um ou dois goles pequenos cada vez que sentia dor, para aguentar ao longo do dia.

Me levantei pegando o avental e indo trocar a roupa para que fosse consultada adequadamente. -Hm.. Foram três costelas e o nariz quebrado, sem fratura exposta. Tive uma hemorragia interna tratada na hora em que descobriram. No mais, acho que não... Se bem que eu tenho andado com pouco apetite nesses últimos dias e vez ou outra eu pareço perder a linha de raciocínio por algum tempo. - contei lembrando-me do que aconteceu recentemente.

Fiz tudo o que a medibruxa pediu. Resmunguei de dor quando ela chegou as minhas coxas, no nível 6. Enquanto nada encostava no meu corpo, a dor era suportável e as vezes eu até esquecia que ela estava ali. Mas quando eu esquecia e deixava alguma coisa encostar parecia uma tortura das piores. Talvez eu tivesse caído de mal jeito quando brigava com a Nathalie. Depois que ela me torturou mais um pouco e eu me segurei para não gritar, desci da maca e tentei tocar a ponta dos dedos dos pés, sem grande sucesso, já que a dor também era um grande empecilho.

Interação fechada com Destiny O'Hare
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Seg Jul 05, 2021 11:59 pm
beautiful day or not
Consulta


- Você vai diminuir as doses de Sacebak, para se acostumar com a dor, e as dores também podem ser pela dependência da poção. É sua saúde é mais importante, seja o que faça. Não vai conseguir fazer seu trabalho direito, se não estiver bem. A poção faz isso, o excesso. Mas perder a linha deve ser efeito do feitiço cruciatus. Pode ser que não volte ao normal ou volte em algumas semanas, meses ou anos. Cada um lida de uma forma diferente com os efeitos do feitiço. - A medibruxa falou começando a fazer uma receita.

Durante o exame, pode observar o desconforto da paciente, mas apesar de ter hesitado ao vir ao hospital, pelo menos estava sendo sincera sobre suas dores.

- Você pode voltar às suas roupas normais agora. A roupa usada pode ser colocada no cesto ao lado do biombo. - A loira informou, e voltou para a mesa.

- As dores são porque seus ossos estão se curando. Seus ossos foram quebrados e recolocados no lugar por magia, com perfeição, Mas os ossos quebram com mais facilidade nas primeiras semanas ou meses, após uma reconstrução. Vai está dolorido por um tempo. E seria bom fazer fisioterapia ou começar com caminhadas, alongamentos e coisas leves primeiro lentamente para seu corpo se acostumar. Se você se esforçar demais, vai conseguir uma lesão a longo prazo. - A medibruxa continuo rabiscando em sua receita, enquanto falava, voltando seus olhos a paciente ao terminar.


-  Vou te receitar Essência de Murtisco, para passar após a fisioterapia. Vai ajudar com as dores nas pernas, nos dias que não fizer fisioterapia ou exercício. Passe apenas antes de dormir, quando estiver muito incômodo, para relaxar os músculos, tudo em excesso pode trazer consequências então, nada mais que isso. E evite saltos. - Explicou, arrancando a receita e estendendo para a outra mulher. - Senhorita tem alguma duvida?
Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Qui Jul 08, 2021 9:42 pm
Revisão
Troquei para minha roupa novamente, ouvindo a bronca e as recomendações. Eu estava errada, eu sabia, em não ter visitado mais cedo um especialista para ver meu caso. Mas como fazer isso quando eu não tinha tempo? Quero dizer, até tinha, só não era quando o hospital fazia atendimento. O importante era que eu estava lá e tentaria seguir o recomendado a risca.

-Fico com a caminhada. Não tenho tempo para fisioterapia. Posso andar um pouco mais dentro do Ministério... - pensei em voz alta, a última frase, planejando como faria minha recuperação. Chamaria menos o estagiário nos próximos dias para conseguir andar mais pelo prédio gigantesco.

Peguei a receita quando a medibruxa estendeu-a para mim e observei por alguns segundos, para assimilar o que eu tinha que fazer. Passar à noite uma pasta para relaxar os músculos. Fazer fisioterapia ou caminhada. Entre outras coisas.

-Não, sem dúvidas. Espero não precisar voltar. - agradeci pelo atendimento. Precisaria comprar essência de murtisco... Ou poderia pedir à Calliope para me arrumar um pouco. O certo era que eu tinha que me cuidar.

Interação fechada com Destiny O'Hare
Singrid saindo dali
@mm com alterações
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório de Danos por Magia Empty Re: Consultório de Danos por Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes