Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Gabinete do Ministro da Magia

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Gabinete do Ministro da Magia

Sex Mar 05, 2021 9:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Gabinete do Ministro da Magia


A sala do Ministro da Magia é um espaço amplo e elegante, a decoração é imponente, com móveis luxuosos em tons de madeira escura e tapeçarias intricadas adornando as paredes, com grandes janelas com vista para o Ministério. No centro da sala, há uma grande mesa de carvalho, rodeada por cadeiras estofadas em veludo vermelho, atrás da mesa, encontra-se uma cadeira maior e mais ornamentada, reservada para o Ministro da Magia. À esquerda da mesa, há uma estante de livros com encadernações antigas e edições raras, enquanto à direita, encontra-se uma lareira sempre acesa, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante, ao lado dessa lareira encontra-se uma porta, uma sala menor, repleta de arquivos, com fichas, relatórios e informações que o Ministro da Magia considera importantes manter sempre à mão. No geral, a sala transmite uma aura de poder e autoridade, representando o papel crucial do Ministro da Magia no mundo mágico. A sala também é equipada com a um enorme espelho, enfeitiçado para permitir uma comunicação direta com o Vice-Ministro da Magia e Chefes de Departamento do Ministério da Magia, além de dispositivos de comunicação em tempo real com Ministério ao redor do mundo, permitindo que o Ministro se mantenha atualizado sobre os acontecimentos do Ministério e do mundo bruxo e trouxa.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qui Abr 27, 2023 1:52 pm


Robert Slytherin Winchester
Ministro da Magia
Aquilo era uma péssima notícia, na verdade não poderia ser pior, ser acordado por uma coruja informando que um ataque havia ocorrido em Hgsmeade era, de longe, a pior coisa que poderia acontecer, fora, claro, saber que o ataque fora realizado por um Comensal, se aquilo não era algo ruim eu não tinha ideia do que era. Assim que aparatei para o Ministério era possível ver o que aquela notícia causara, o Ministério da Magia estava em alerta, havia pessoas andando apressadamente de um lado para o outro, claro, era compreensivo, eu mesmo tinha que admitir que estava em choque com a notícia, não havia ocorrido nenhum ataque comensal nos últimos três anos, desde a queda de Nathalia e, embora eu soubesse que cedo ou tarde algo assim voltaria a acontecer, eu esperava que fosse em um momento mais oportuno, quando tivessemos mais pessoal para lidar com aquilo.

Assim que cheguei ao meu escritório peguei um relatório com o relato inicial do ocorrido, soltei um suspiro, eu sabia que isso poderia gerar preocupações na sociedade, claro que geraria, então agir com cautela seria o mais ideal naquele momento, respirei fundo e me sentei na cadeira, convocando a atual responsável pelos aurores, eu tinha ciência que o número de aurores disponíveis era menor do que o esperado, assim como sabia que se eu, o Ministro, fosse ao local geraria conversas que não seriam boas ao Ministério, afinal, o próprio Ministro investigando um ataque poderia induzir que estávamos com pouco pessoal e, embora fosse verdade, não era algo ideal de se mostrar para a sociedade, então peguei as fichas de Aurores, a maioria dos mais experientes estavam em missões em outros países, o que por si só já era uma bela merda, de maneira que apenas alguns novatos estavam disponíveis, soltei outro suspiro, então avaliei as fichas rapidamente, decidindo enviar uma auror, que embora fosse novata apresentava um belo histórico, para o local do ataque.

Ao emitir a ordem deixei claro que ela avaliasse a situação e me desse um relatório detalhado sobre o que aconteceu, eu não queria mostrar publicamente que o Ministério da Magia estava com falta de aurores, por este motivo pedi que a auror não fizesse qualquer comentário desnecessário, tampouco se comunicasse com a imprensa, pelo menos até eu ter uma compreensão completa dos eventos antes de qualquer divulgação pública. Respirei fundo e me afundei na cadeira, resmungando sobre como eu teria ido lá em outros tempos, mas que agora poderia gerar comentários ruins ao Ministério. Após algumas horas um relatório chegou até minha mesa, respirei fundo enquanto o lia e então puxei um pergaminho, enfeitiçando alguns outros pergaminhos e penas para que reproduzissem o que iria escrever.

Carta aos Cidadãos:

Após terminar de escrever a carta encaminhei ela, e as demais cópias, para todos os veículos de informação que pude me lembrar no momento, afinal, eu desejava resolver o problema rapidamente, assim como acalmar todos os cidadãos. Após aquilo respirei fundo e encarei minha mesa, aquele seria um longo dia e, já que eu estava acordado e ali, decidi iniciar minha rotina de trabalho.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua maio 03, 2023 2:57 pm


Robert Slytherin Winchester
Ministro da Magia
Estava sentado em meu escritório no Ministério da Magia, minha cabeça estava cheia, apesar de não terem ocorridos mais ataques nos últimos dias, ainda assim nada apagaria o fato de que os Comensais haviam retornado, isso após três anos de paz, aquilo era algo horrível, simplesmente horrível, eu vinha passando os últimos dias pensando em como poderia fortalecer ainda mais a segurança da comunidade mágica, melhorar o tempo de resposta e ação dos funcionários do Ministério, eu tinha uma ideia, na verdade vinha trabalhando em um projeto de melhoria nos últimos três anos, mas aquilo era algo complicado, afinal, não havia como garantir que funcionaria de fato.

Peguei alguns relatórios e comecei a analisá-los, buscando informações sobre as áreas que precisavam de mais proteção, também escrevi cartas para os chefes dos departamentos, afinal, se iniciasse as reformas alguns departamentos desapareceriam e todos os demais seriam modificados, tudo visando manter uma melhor resposta em caso de ataques. Enquanto isso também pensava em formas de melhorar a comunicação entre o Ministério e a comunidade mágica, a fim de garantir que todos estivessem cientes dos perigos e das precauções necessárias, eu sabia que a colaboração e a união eram essenciais para garantir a segurança de todos.

Após as cartas, solicitando que todos os chefes de departamento atuais se direcionarem para minha sala, começamos a discutir sobre as mudanças e reformas, foram horas de conversas, análise e planejamento, até que finalmente todos conseguissem chegar a um acordo, sorri, afinal, apesar da demora a maioria das conclusões que tivera anos atrás foram consideradas satisfatórias e aprovadas. Com aquilo definido agora era hora de iniciar as reformas, mas eu sabia que aquilo seria rápido, já tinha tudo planejado e orçado, e com a aprovação conjunta dos chefes de departamento era só questão de tempo até que o Ministério pudesse se apresentar como algo novo e melhorado.

Se tudo corresse bem a reforma completa levaria apenas algumas semanas, claro que após aquilo iniciaria o processo de reformas internas, mais pessoal seria necessário e, se tudo corresse bem, empregado, soltei um sorriso, aquilo iria aumentar a ação e presença dos aurores em áreas vulneráveis, reforçar as barreiras de proteção do Ministério e fortalecer a inteligência para prever e prevenir possíveis ataques. Sorri e aprovei a documentação para inicio imediato das reformas. Assim que tudo finalizasse eu iria fazer um pronunciamento público, mas por hora eu tinha que me concentrar na tarefa a minha frente.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua maio 10, 2023 1:28 pm


Robert Slytherin Winchester
Ministro da Magia
Estava sentado em minha mesa no Ministério da Magia, rodeado de pilhas de papéis e pergaminhos, observando a correria dos funcionários pela janela, aquela era uma tarde chuvosa e eu me sentia cansado, mas satisfeito com o que havia conquistado até ali, apesar da pressão que vinha com o cargo eu finalmente sentia que era o Ministro da Magia, o Ministro que eu idealizara no passado. Soltei um sorriso e encarei os últimos relatórios que havia recebido, eles continham os resultados das reformas que eu havia proposto meses atrás, visando reduzir o número de departamentos e otimizar a eficiência deles. Finalmente chegou a hora de verificar o resultado da minha reforma. Respirei fundo e peguei os relatórios, iniciando a análise de cada um.

Eu tinha trabalhado duro para convencer os outros chefes de departamento, e até mesmo o Conselho dos Bruxos, da necessidade dessas mudanças, enfrentando muita resistência e oposição até a tão desejada aceitação, mas eu sabia que era o melhor para o mundo mágico, que o Ministério precisava se adaptar aos novos tempos e aos novos desafios. Abri o primeiro relatório e comecei a observar cada dado contido ali, o que me fez sorrir, o novo departamento de segurança mágica havia aumentado a sua produtividade em trinta por cento, se levasse em conta que muitos funcionários ainda estavam se adaptando às mudanças aquilo era uma notícia maravilhosa, os casos de infrações do Estatuto do Sigilo e de crimes mágicos tinham diminuído significativamente, graças à maior fiscalização e à melhor cooperação com as autoridades trouxas, fora a implementação de novas leis e regulamentos para garantir os direitos e a segurança dos bruxos e das criaturas mágicas.

Passei para o segundo relatório, o novo departamento de gestão de conhecimento e recursos, esse fora um dos departamentos mais difíceis de reformar, pois envolvia muitos segredos e pesquisas delicadas, ainda assim era bom ver que o novo departamento estava mais integrado e mais atualizado com as descobertas científicas dos bruxos e trouxas, o relatório mostrava que as mudanças tinham sido bem recebidas pelos funcionários e que havia possibilitado maior integração e avanços em vários projetos e experimentos. Sorri enquanto continuava a ler os outros relatórios, todos eles tinham resultados positivos, mostrando que as reformas tinham sido um sucesso, de modo que impossível não sentir uma onda de orgulho e satisfação por ter realizado um trabalho tão importante para o bem-estar da comunidade mágica.

Eu sorri para mim mesmo, a cooperação entre os departamentos estava mais eficiente e harmoniosa, o orçamento do Ministério estava equilibrado e havia recursos suficientes para investir em projetos sociais e educacionais claro que eu sabia que ainda havia muito a fazer, mas eu tinha certeza de que estava no caminho certo. Ainda falta um longo caminho a percorrer. Disse respirando fundo, havia a necessidade de garantir que as reformas continuassem a  dar resultados positivos, ainda faltava a captura dos últimos Comensais da Morte, fora que ainda faltava tanto em relação aos trouxas, eles estavam tão atrasados em relação aos bruxos, tão ignorantes e intolerantes, mas aquele também era meu objetivo, chegar ao dia em que eles pudessem aprender com os bruxos, viver em harmonia com a magia.

Eu respirei fundo e voltei minha concentração aos relatórios, ao concluir a leitura os guardei na gaveta, depois soltei um longo suspiro, avaliar tudo era importante e eu não conseguiria ter a real dimensão de tudo se não fosse aos departamentos avaliar um a um, fora que ainda tinha afazeres aos montes no Ministério. Sorri e me levantei da poltrona, pegando meu paletó e iniciando minha caminhada pelos corredores do Ministério.



Robert - Emily - Laura - Lillian -
Aaron - Marie - Nathaniel
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Ter Jun 06, 2023 4:26 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Estava sentado em minha mesa no Ministério, olhando para a pilha de documentos que tinha que ler, revisar e assinar, tinha acabado de voltar de uma reunião com os chefes dos departamentos, onde discutimos sobre os assuntos mais urgentes e importantes do mundo bruxo, havia passado as primeiras horas da manhã ouvido sobre as novidades, os problemas, as soluções e as propostas que cada um tinha a oferecer, assim como tinha dado minha opinião e orientação sobre cada tema.

Pensava sobre o trabalho que tinha pela frente, lidar com questões políticas, diplomáticas, jurídicas, econômicas e sociais, além de negociar com outros ministros, com líderes de outras comunidades, com representantes de outras organizações, tudo para buscar o melhor para o Reino Unido e a sociedade bruxa de uma maneira geral. Soltei os documentos e me espreguicei, era engraçado imaginar que passara a vida sonhando em me tornar Ministro e ver que o cargo era uma burocracia sem fim, algo bem diferente do que imaginara ao longo dos anos, acabei por sorrir, eu sabia que levaria um tempo até me adaptar totalmente ao cargo, ainda mais ao se levar em conta o tempo que passei em campo, mas era aquilo que eu buscara anos e anos, e eu faria um bom trabalho.

Respirei fundo e puxei outra pilha de documentos, tinha que fiscalizar e coordenar os funcionários, os projetos e os recursos que o Ministério da Magia dispunha, avaliando cada recurso e onde ele seria implantado, havia feito algumas entrevistas e enviado alguns funcionários para o departamento de Damon, assim como havia prometido, mas ainda tinha uma variedade de vagas que precisava preencher. Suspirei e peguei outro documento da pilha, que era um relatório sobre a abertura da Mystic Falls University, a nova universidade para bruxos na cidade de Mystic Falls, havia ido até lá há alguns dias para conhecer o local e ver como estavam as coisas, li o relatório com atenção, que trazia informações detalhadas sobre a situação atual da universidade, os cursos oferecidos, os alunos matriculados, os professores contratados e as instalações construídas, algo bem dentro do esperado.

Após algum tempo observando os relatórios sobre a universidade passei para os relatórios sobre os preparativos para o leilão que ocorreria em breve, os itens que seriam leiloados, os convidados que confirmaram presença, os fundos que seriam arrecadados e doados, recomendações sobre as medidas de segurança que deveriam ser tomadas para garantir a proteção dos bruxos envolvidos. Após analisar o relatório o autentiquei e encaminhei para o departamento responsável, depois de mais algumas horas eu finalmente decidi que era hora de encerrar o dia, então guardei tudo e aparatei para casa.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qui Jun 15, 2023 4:39 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Estava sentado em minha mesa no escritório do Ministro da Magia, lendo os últimos relatórios sobre a situação do mundo bruxo, soltei um leve suspiro com relação a notícia de que os comensais da morte estavam se movimentando novamente, eu já sabia de seu retorno, já havia até mesmo provado de seu retorno, contudo cada vez mais se tornava real seu retorno e cada vez mais se tornava algo que precisava ser resolvido com urgência, joguei o jornal na mesa me perguntando quem seria o novo líder deles, não haviam sobrado muitos comensais e menos ainda que tivesse capacidade de reorganizá-los e liderá-los, mas se havia algum líder não era novo e sim alguém mais antigo.  

Soltei outro suspiro e então peguei o relatório sobre Victória, ela havia desaparecido já tinha dois anos sem deixar qualquer rastro, nem mesmo a MACUSA tinha alguma informação, o que era estranho e preocupante, fora o fato de ter de lidar com aquilo e Laura, que tinha vindo passar alguns dias em casa e eu acabara revelando parte da informação sobre Victória para ela, embora eu ainda tivesse esperanças de que seria possível encontrar Victória a medida que o tempo passava se tornava cada vez mais complicado de ocorrer.

Coloquei os relatórios de lado e peguei a pasta com os detalhes do leilão beneficente que organizara em parceria entre o Ministério da Magia e o Profeta Diário, o leilão ocorreria no próximo mês, até lá Ethan já estaria em meus braços. Pensar que em breve meu filho com Emily nasceria acabou por fazer com que um sorriso surgisse em meu rosto, aquilo sim era a realização de um sonho, respirei fundo e voltei minha atenção para o relatório, revisando os itens que seriam leiloados, objetos mágicos raros, livros únicos, até experiências mais simples, como jantares ou passeios cedidos pelo Ministério, algo que eu deveria agradecer aos comerciantes de Londres por oferecer.

Sorri ao ver que tudo estava pronto para o evento e esperava que fosse um sucesso, respirei fundo e me levantei, pronto para ir para casa, afinal, ainda tinha que ir para Hogwarts para encontrar com Emily. Sai do escritório e cumprimentei os funcionários por quem passava, caminhando até o elevador Ministerial e deixando o Ministério em direção a minha casa logo após.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Ter Jul 25, 2023 2:49 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Ao chegar no edifício do Ministério da Magia saúdo os funcionários que cruzam meu caminho, cumprimentando-os com um sorriso acolhedor, nos últimos dias eu estava simplesmente feliz, quase estonteante, afinal, Laura, Lillian e Ethan estavam bem, Laura e Lillian em Hogwarts e Ethan em casa com a mãe, enquanto caminhava pelos corredores, observando a agitação do dia que se inicia, me pergunto como será o meu dia. Após uma longa caminhada finalmente chego à minha sala, ao colocar os pés na sala um sorriso me escapa, o ambiente imponente, com prateleiras repletas de livros, artefatos mágicos e registros importantes, aquele era meu ambiente, afinal, finalmente, estava me acostumando ao fato de agora ser um servidor do escritório e não do campo.

Antes de iniciar o trabalho, dou uma olhada na última edição do Profeta Diário que repousa sobre minha mesa, prendendo a atenção em uma coluna sobre A Cultura Mágica ao Redor do Mundo, aparentemente a coluna já tinha iniciado, já que parecia que trava do Reino Unido naquela edição. Após a leitura, consulto minha agenda para o dia, repleta de compromissos importantes, com duas reuniões marcadas, uma com o chefe do departamento de segurança pública e outra com o Ministro da Magia italiano, respiro fundo, ambas as reuniões eram importantes e exigirão minha atenção ao longo do dia.

Solto um longo suspiro e, com a mente focada e determinada, inicio meu dia de trabalho, primeiro avaliando os relatórios e documentos pendentes. Inicialmente começo pelo meu nível, o nível um dos Ministério, verificando as propostas para aquisição e distribuição de recursos para garantir que cada setor seja atendido adequadamente, depois da discursão com Damon decidi dar a atenção de maneira mais calma e neutra sobre aquilo. Após aquilo parto para os relatórios do segundo nível, dedicando especial atenção aos Aurores, a elite encarregada de proteger a sociedade bruxa, supervisionando os relatórios sobre sua atuação e aplicação das leis mágicas.

Enquanto analisava os relatórios agradecia por não termos movimentação intensa dos Comensais recentemente. Após concluir os relatórios do segundo nível parto para os do terceiro, analisando os registros sobre resgates e reparos mágicos recentes, buscando identificar melhorias para agilizar o controle e mitigação de desastres mágicos. Nos relatórios sobre o quarto nível, leio atentamente sobre a situação atual das relações entre a comunidade bruxa e o mundo trouxa, após a leitura solicito um especialista para enviar como representante para uma reunião com o Ministro Trouxa para revisar os tratados vigentes e garantir a harmonia entre nossos dois mundos.

Ao dispensar o especialista para sua tarefa pego uma ficha em particular, sobre a relação entre os Ministérios Inglês e Italiano, preparando-me para o encontro com o Ministro italiano mais tarde. Espero que tudo dê certo... Resmunguei para mim mesmo, afinal, aquela era uma reunião realmente importante tanto para o Ministério quanto para o Reino Unido de uma maneira geral. Após aquilo pego os relatórios do quinto nível, os relatórios sobre os serviços essenciais para a comunidade, garantir que todos funcionem perfeitamente era uma obrigação particular. Com o findar daquela leitura solto um suspiro, então puxo um pergaminho e uma pena para perto e começo a confecção de um projeto para promover a cultura mágica, incentivando atividades artísticas, esportivas e educacionais, ao terminar a confecção inicial do projeto, encaminho-o ao quinto nível para que os responsáveis possam analisar a proposta. Por fim, checo os relatórios do sexto nível, que falavam sobre a segurança e a eficiência dos meios de chegada ao Ministério, por sorte ali estava tudo em ordem.

Assim que encerrei a pilha olhei para o relógio, já era hora do almoço, respirei fundo, eu havia acumulado um pouco de trabalho ao tirar um pequeno período de férias para ficar com Ethan e Emily, mas não me arrependia daquilo, até porque o Ministério estava alinhado e um pouco a mais de relatórios para analisar não era nada demais. Embora tivesse uma ótima cafeteria no Ministério decidi ir almoçar em casa, afinal, nada se comparava a ser recebido com amor e carinho por Emily. Durante o almoço conversamos sobre o que ocorreu, eu comentei sobre meu dia de papelada e ela sobre Ethan, que aparentemente já forçava o corpo para se manter firme, o que significava que logo estaria engatinhando. Esperto como o pai e bonito como a mãe... Esse menino vai ser um perigo no futuro. Disse brincando. Depois de algum tempo o dever voltou a chamar.

Após o almoço, retorno ao Ministério, pronto para enfrentar os compromissos da tarde. Logo ao chegar no Ministério convoco o chefe do departamento de segurança pública, afinal, precisávamos acelerar nossa reunião para que nenhum compromisso da tarde fosse prejudicado. Durante a reunião o tópico principal foi a discussão sobre a liberação de recursos financeiros para aumentar o número de Aurores no Ministério. Explico que decidi alocar uma verba adicional com o objetivo de fortalecer nossa segurança mágica e enfrentar as crescentes ameaças das forças das Trevas, enfatizando a importância de investir em treinamento avançado para a equipe existente, preparando-os para desafios cada vez mais complexos. Espero que o treinamento contemple, além de aulas de combate e técnicas de defesa, os feitiços oclumência e legilimência, além de outras habilidades essenciais. Disse apresentando um relatório que peguei como base do Ministério Russo, que havia melhorado em muito o desempenho de seus Aurores. E já entrando neste assunto... Peço indicações para o próximo comandante dos Aurores. Disse o encarando sério, recebendo como indicações Rodrick Zarek, Sicília Lynn Rinslet e Cynthia Jones, nomes que ele avaliaria posteriormente. Ao findar a reunião começo a me preparar para o encontro com o Ministro Italiano ao fim da tarde.




Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Ter Jul 25, 2023 6:01 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Após a reunião com o Ministro Italiano retornei ao meu escritório, ainda estava imerso nas discussões e nos acordos que acabara de firmar, sentia uma mistura de satisfação e orgulho, com aqueles acordos a comunidade bruxa seria amplamente beneficiada. Ao adentrar na sala, observei as paredes repletas de fotografias e retratos dos Ministros anteriores, bem como os feitos realizados por eles, em breve minhas histórias e memórias da minha jornada como líder do Ministério estariam ali também.

Sentei-me à mesa, ainda pensando sobre a reunião, lembrando de como o Ministro Italiano e eu conversamos sobre a importância da cooperação internacional para combater as ameaças que pairam sobre nossas nações e sobre os programas de intercâmbio estudantil negociados. Eu me lembrava que haviam alunos de várias escolas e Hogwarts quando eu era aluno, mas que aquilo mudara após a queda de Darliguv. Após revisar mentalmente cada tópico discutido, sabia que os acordos firmados trariam benefícios significativos para a comunidade bruxa.

Levantei-me da cadeira, peguei meu casaco e ajeitei minha gravata, era hora de encerrar o dia, com a varinha em mãos deixei o escritório com a sensação de dever cumprido, sabia que o trabalho não terminava ali e que ainda haveria muito a fazer mas, naquele momento, me sentia confiante. Enquanto caminhava pelos corredores do Ministério, trocava cumprimentos com alguns funcionários e assim, com um sorriso no rosto, deixei o Ministério da Magia, ansioso para voltar para casa e compartilhar com Emily, minha amada esposa, os detalhes da importante reunião que havia acabado de acontecer.

Acordos Assinados entre o Ministério da Magia Inglês e o Ministério da Magia Italiano:



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Dom Ago 20, 2023 9:06 am




Robert Slytherin Winchester
Tentando Trabalhar
O dia começou como de costume, com o Ministério da Magia já em pleno movimento quando entrei em meu escritório, o cenário era uma mistura de pessoas apressadas, correndo com pastas, relatórios e varinhas e o som ecoante das vozes misturadas criava uma cacofonia característica que eu já estava acostumado, meu escritório naquela manhã já estava cheio de pergaminhos e relatórios, cuidadosamente organizados em pilhas nas prateleiras e na minha mesa, aguardando minha revisão, respirei fundo e caminhei até uma mesinha alta no canto da sala, me servi uma xícara de café e caminhei até a mesa do escritório.

Enquanto me sentava e tentava iniciar meu dia de trabalho, depositando a xícara no canto da mesa e pegando o primeiro relatório, o analisando com uma aparência calma, minha mente ainda estava inquieta pelo que Laura havia dito, tudo aquilo como uma pedra lançada em um lago calmo, causando ondulações que se espalhavam e cresciam, eu tentava me concentrar nos relatórios, mas minha mente não conseguia evitar retornar à conversa que tive com ela na cozinha.

Mas a verdade era que não apenas aquilo perturbava minha mente, mas Adrien pouco a pouco vinha tomando grande parte dos meus pensamentos, eu nunca gostara do homem, mas decidira ignorar suas ações para que aquilo não se tornasse algo maior, mas ignorá-lo daquela vez se mostrara complicado demais, respirei fundo novamente, mas minha fúria crescia à medida que eu pensava na possibilidade de que Laura e Aaron pudessem ter orrido por incompetência daquele imbecil.

Eu respirei fundo, tentando afastar a ira que ameaçava tomar conta de mim, passei os olhos pelo relatório à minha frente, mas as palavras pareciam borrões sem sentido, tudo ofuscado pela confusão que martelava em minha mente, por fim, tudo aquilo se tornou insuportável, empurrei a cadeira para trás e me levantei abruptamente, caminhei até a porta, ignorando os olhares curiosos dos colegas que passavam pelo corredor, minha mente estava focada em apenas uma pessoa, Adrien Zarek e nada mais importava no momento, nem os relatórios, nem as reuniões, nem mesmo o cargo que eu ocupava, com passos rápidos saí do Ministério da Magia, mergulhando nas ruas agitadas de Londres, aparatando assim que encontrei um beco vazio.



Robert - Emily - Laura
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Dom Set 24, 2023 10:27 am


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Adentrei no escritório do Ministro da Magia e caminhei até minha mesa, começar o dia ali era uma rotina para mim,uma que me lembrava da responsabilidade que pesava sobre meus ombros, sabia que, como Ministro, precisava estar completamente atualizado sobre uma infinidade de questões políticas, mágicas, sociais, nacionais e internacionais, então iniciei meu dia revisando relatórios, documentos oficiais e correspondências, era vital que eu soubesse de tudo o que estava acontecendo, não apenas em nossa nação, mas também além de nossas fronteiras, a política bruxa não conhecia limites geográficos, afinal.

Depois dessa revisão inicial, estava na hora de me encontrar com meus principais assessores e chefes de departamento, em nossas discussões, focamos principalmente em questões relacionadas à segurança bruxa, a prevenção e resposta a ameaças, a proteção contra as artes das trevas e medidas para garantir a tranquilidade de nossos cidadãos eram nossas principais prioridades, o mundo mágico não era isento de perigos, e minha equipe e eu trabalhávamos arduamente para mantê-lo seguro. A gestão interna do Ministério da Magia também era uma parte essencial de meu trabalho, isso incluía orçamentos, alocação de recursos, políticas de pessoal e melhorias nos procedimentos e práticas administrativas, já que um governo bem administrado era mais capaz de enfrentar os desafios do mundo bruxo, em seguida tive uma conferência com o Ministro da Magia Italiano, precisávamos realinhar os acordos que havíamos firmado tempos atrás, a diplomacia era uma parte crucial de meu papel, já que a comunicação e a cooperação entre as nações bruxas eram fundamentais para a paz e a estabilidade.

Como qualquer pessoa, eu também precisava de pausas para almoçar e relaxar, como minha agenda estava apertada naquele dia almocei no próprio Ministério e, depois do almoço, foi hora de voltar ao trabalho focando minha atenção nos inúmeros relatórios presentes em minha mesa, um relatório sobre ataques de criaturas mágicas chamou minha atenção, embora a maioria desses incidentes estivesse ligada a Jack, eu não podia baixar a guarda, nossa prioridade era a segurança de nossa comunidade bruxa e, por isso, convoquei especialistas em criaturas mágicas, magizoologistas, para estudar, planejar e, se necessário, conter qualquer ameaça de forma segura. O restante da tarde foi consumido por relatórios, questões administrativas, orçamentos, nomeações de pessoal e a manutenção das estruturas do governo, era um trabalho árduo, mas necessário. No final do dia, saí do Ministério, retornando ao meu lar.



Robert - Emily - Laura
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua Nov 01, 2023 10:12 am


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Olhei o relógio na parede, sentindo meu corpo dolorido pelo duelo que travara, diferentemente do embate com Adrien, naquela ocasião, após o confronto em Hogwarts, eu não fui arrogante, assim que saí de Hogwarts, me dirigi imediatamente ao Mungus para receber os primeiros socorros., queria achar uma desculpa para a derrota contra Trevor, algo que pudesse culpar, como os efeitos dos duelos anteriores, no entanto, sabia que a verdade era outra, tinha enferrujado, estava mais fraco e vulnerável do que nunca, uma voz em minha mente, que soava como Circe, o gigantesco Basilisco que uma vez controlei, repetia isso constantemente.

Respirei fundo e encarei a pilha de relatórios em minha mesa, os documentos e responsabilidades se acumulavam, mas havia algo mais importante a ser feito, lembrei da reunião que tivera em Hogwarts com Emily, Marie, Nathaniel, Adrien e Kiara, onde esta última relatou o que viu no baile, embora não soubesse os nomes dos envolvidos, eu sabia que teria uma semana intensa de trabalho pela frente, muitos discursos a serem proferidos, mas a voz sombria dentro de mim não se calava.

Meus pensamentos se voltaram para o Professor Odinson, ele havia me salvado e agora estava morto, aquilo trazia uma complexidade inesperada, suspirei e olhei novamente para a pilha de documentos. Garras Negras e um novo Lorde... Murmurei, durante o duelo, Trevor havia pronunciado aquelas palavras, falara sobre um novo e verdadeiro Lorde das Trevas e um grupo chamado Garras Negras, respirei fundo e pensei por um momento, depois peguei uma pena e comecei a escrever cartas, usei um feitiço para replicar o que escrevia e enviei solicitações para todos os meus contatos ao redor do mundo, pedindo qualquer informação sobre o grupo chamado Garras Negras, talvez alguém soubesse algo.

Após enviar as cartas, comecei a refletir sobre o segundo problema, a questão de um novo Lorde das Trevas era intrigante. Trevor já trabalhava com Lilith e Eliot por anos, mas nunca os mencionara como lordes, isso implicava que havia outra figura no comando dos Comensais, mas algo não fazia sentido, pois, se esse fosse o caso, Eliot não seria tratado como líder pelo outro Comensal que duelou com Daniel, isso sugeria que talvez estivesse surgindo mais de um grupo. Que merda... Soltando um longo suspiro, massageei a testa, ciente que o trabalho e os desafios dos próximos dias seriam intensos.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sáb Nov 18, 2023 6:25 pm


Robert Slytherin Winchester
Garras Negras
Minha sala no Ministério da Magia parecia um campo de batalha documental, inundada pelos relatórios escassos e pouco esclarecedores sobre os Garras Negras, cada palavra que eu lia me levava a um beco sem saída, revelando apenas que eram mercenários, contudo, uma sensação incômoda me atormentava, pois mercenários não se atirariam de cabeça em um evento tão crucial como aquele e, acima de tudo, não de uma maneira tão coordenada e perigosa.

Minhas mãos folheavam os papéis enquanto minha mente trabalhava freneticamente, seriam eles contratados pelos Comensais? A lógica argumentava o contrário, pois, de alguma forma, os Comensais se tornaram iscas e distância em seu próprio plano, respirei fundo, tentando enxergar além das aparências, além das lacunas em minha compreensão, a história à minha frente era complexa e traiçoeira.

Fechei os olhos por um instante, buscando clareza em meio à confusão, sabia que mergulhar mais fundo nesse enigma exigiria mais do que relatórios e papelada ministerial, sabia que se quisesse descobrir algo eu mereço teria que ir atrás de informações, algo que eu não desejava fazer, não naquele momento, soltei outro suspiro e voltei ao trabalho, me afogando em uma maré de relatórios, mas entre as linhas e entrelinhas, eu encontrava brechas para enviar cartas pessoais a antigos contatos, buscando maiores informações sobre os Garras Negras, a verdade estava escondida nas sombras e para desvendá-las eu sentia que teria que trilhar caminhos mais sombrios do que os que eu vinha trilhando.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex Dez 01, 2023 4:51 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
A montanha de documentos à minha frente parecia se multiplicar, como se cada papel fosse uma nova responsabilidade a ser carregada, o tique-taque do relógio ecoava no meu escritório, marcando o ritmo incansável do trabalho burocrático, as penas arranhavam o papel em uma dança desajeitada, e eu estava mergulhado em uma sinfonia de deveres ministeriais.

No entanto, como um corvo trazendo notícias sombrias, um memorando chegou, interrompendo a monotonia do meu dia, o aviso em letras negras descrevia uma onda de ataques que sacudira a comunidade bruxa recentemente, o Beco Diagonal, o Profeta Diário... E, para aumentar a tensão, a possibilidade de um ataque eminente em Azkaban, o suspense se enrolava em cada palavra, deixando uma sensação inquietante no ar.

A urgência me dominou, em um piscar de olhos, minha capa foi lançada sobre os ombros, levantei-me da cadeira com uma determinação afiada, deixando os documentos para trás, o coração pulsava em sincronia com o alerta que reverberava na minha mente, Azkaban, a sinistra prisão dos bruxos, estava sob ameaça, e a necessidade de agir era iminente.

A corrida pelos corredores do Ministério parecia uma dança frenética com os fantasmas do passado, não havia tempo para hesitação, e cada passo era uma batida rítmica na orquestra do caos iminente, cheguei ao local designado para o aparatar e, sem pausa, pronunciei a palavra que me levaria direto ao pátio de entrada de Azkaban, aparatando em seguida.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Seg Dez 04, 2023 5:38 pm
Eu deixo o meu escritório aí da pela manhã indo para o ministério. Enviei uma carta a Robert onde pedia que esperasse por mim, e que o assunto interessaria a ele assim como a Marie e Nathaniel.

Entro em sua sala calmamente percebendo que há muito não pisava no ministério. - Winchester - digo em cumprimento. Seus olhos se levantam dos papéis para me encarar, por algum motivo parecem cansados. Vejo os machucado proeminentes em seu rosto e pescoço. - sua vida parece movimentada - comento apenas para ouvi-lo falar sobre o ataque dos comensais em Azkaban. Era algo qur não estava sabendo, e por um segundo me pergunto se o grupo que estava junto aos comensais podia ter alguma participação no ataque. - Novembro teve um fim movimentado não é, e dezembro não vai ser diferente. Tenho informações importantes para você - a curiosidade ascende em seus olhos. - uma fonte segura me disse que Skriniar está em posse dos comensais, em sua vila. Além disso vai usa-lo como moeda de troca com o ministério para um tipo de artefato mágico guardado aqui neste predio- despejo as informações sem demora. Afinal não tínhamos nenhum tempo a perder.


 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Sex Dez 08, 2023 5:08 pm


Robert Slytherin Winchester
Summiregis
As horas no Ministério passavam como um borrão, uma sucessão interminável de relatórios que refletiam as marcas da noite caótica em Azkaban, o cansaço persistia, apesar das poucas horas de sono, ao me sentar, um suspiro escapou de meus lábios, antecipando a montanha de papelada diante de mim, a pilha de relatórios estava maior do que eu imaginara, uma representação tangível do preço pago durante o ataque.

A caneta parecia pesar nas mãos, mas meu compromisso com a responsabilidade mantinha-me focado, cada documento era preenchido com atenção e cuidado, mas era impossível ignorar o peso da perda, soltei um suspiro ao ler um dos relatório, Cynthia, uma das Aurores mais dedicadas, agora repousava entre os nomes registrados nos relatórios, a sensação de impotência permeava cada assinatura.

Entre os relatórios a ficha de Nathaniel destacava-se como uma sombra, testemunhos de guardas relatavam sua fuga, seu abandono das responsabilidades em Azkaban durante o momento mais crítico, uma liderança que deveria ser um farol de esperança, eclipsada pela traição, pelo medo, respirei fundo e reuni todos esses relatórios, enviando-os para Damon, confiando ao departamento dele a responsabilidade de lidar com a situação.

Eu havia colocado Nathaniel no cargo de Diretor de Azkaban, como uma das primeiras ações como Ministro, e com aqueles relatórios, mesmo que desejasse intervir nas ações tomadas pelo departamento de Damon, sabia que não poderia, demonstrar que estava agindo em prol de familiares e aimgos poderia gerar uma repercusão negativa para a imagem do Ministério como um todo, motivo pelo qual nao interfiri quando Damon retirou Emily do cargo de Diretora de Hogwarts, e daquela vez seria o mesmo, o que Damon decidisse sobre Nathaniel seria acatado.

Edward aguardava do lado de fora da sala, permiti sua entrada após organizar minimamente a mesa. Summiregis. Cumprimentei-o. Sua vida parece movimentada. Um sorriso escapou de meus lábios diante do comentário de Edward. Você nem imagina... Azkaban sofreu um ataque de Comensais da Morte durante a noite e foi... Um caos. Expliquei brevemente a situação, sabendo que ele logo receberia os relatórios do Mungus, uma vez que o hospital auxiliou no atendimento aos guardas.

Novembro teve um fim movimentado, não é, e dezembro não vai ser diferente. Tenho informações importantes para você... Uma fonte segura me disse que Skriniar está em posse dos Comensais, em sua vila. Além disso, vão usá-lo como moeda de troca com o Ministério por um tipo de artefato mágico guardado aqui neste prédio. Meus olhos se estreitaram com a seriedade da informação. Uma fonte? Sabe que preciso de mais do que isso... Tipo... Qual o nome da fonte? Edward sorriu, mantendo seus contatos em segredo, uma prática que compartilhávamos, de maneira que simplesmente suspirei. O resgate de Skriniar seria algo excelente... Alguma informação mais concreta? A localização da vila ou do garoto? Algum esconderijo adicional? Minha mente já trabalhava nas possibilidades, mas a veracidade das informações era vital para planejar qualquer operação de resgate.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron - Edward
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Qua Dez 13, 2023 7:39 am
requests
O café da manhã foi exato momento em que convenci Nate a irmos ao ministério pedir por aurores para investigarmos sobre o endereço que foi passado a nós. Eu não queria que acabassemos em uma armadilha ou pior, que qualquer coisa que fizessemos prejudicasse nosso filho.

Passamos pelo átrio indo para o nível um, mas não adentramos a minha sala, a secretária de Robert tenta nos impedir dizendo que esta numa reunião com alguém do mungus. - Ótimo, assim já temos um médico pra checar se o Diretor Cromwell está bem depois dos acontecimentos de ontem - Me aproximo decidida a abrir a porta mas paro ao escutar um trecho da conversa de Robert. Entro na sala quase que abruptamente no momento em que escuto o nome de meu filho.

Agora podia ver com quem era a conversa. Edward estava ali para falar de Skriniar. - podemos continuar esta conversa com os pais da criança, não podemos? - deixo minha bolsa sobre uma mesa de centro a frente de um sofá que tinha por ali. Robert e Edward trocam olhares até que o ministro faz um gesto para que Natanael e eu nos acomodemos.  Robert nos põe a par do que Edward havia conseguido trazer de informação, eu sequer imaginava que ele podia estar ajudando com a procura por Skriniar. - nós temos um possível endereço - a voz de Nate soa enquanto tento me recuperar da surpresa.

Pigarreio forte e volto a olhar para Robert. - com essas informações você sabe o que eu vim pedir - ele assente com a cabeça. Apesar de meu cargo, eu não podia simplesmente pegar os aurores que eu quisesse ainda mais quando o que me motivava era particular. Robert começa a fazer algumas observações sobre o grupo que está trabalhando com os comensais, como no ataque em Azkaban houveram diversas baixas de comensais e de ministeriais. Robert precisava analisar tudo que tinha de informações ele pedira alguns dias. - você quer dias? Meu filho pode não ter dias Robert - digo com a voz carregada, a princípio de raiva por ele querer esperar dias. Desta vez é Edward quem intervém.

Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 3 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes