Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Jardim Pavimentado
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Sala de Jantar - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala de Jantar - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala de Jantar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Jantar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Sala de Jantar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Sala de Jantar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala de Jantar - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sala de Jantar - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Jantar - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Sala de Jantar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Sala de Jantar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Sala de Jantar

Sáb Nov 27, 2021 9:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Jantar

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Sáb Mar 26, 2022 1:39 pm


Robert Slytherin Winchester
Jantar
Encarava a pequena Laura, que me encarava de volta, minha intenção era deixar o ambiente o mais confortável possível, eu desejava que ela ficasse tranquila ali e, principalmente, se sentisse livre para perguntar o que desejasse, ela me analisou por alguns segundos, acabei sorrindo, me perguntando se aquele era o olhar que eu fazia ao analisar outras pessoas, mas então desviei o olhar para Victória e ficou claro que não, Laura tinha o mesmo olhar que sua mãe, um olhar mais cheio de curiosidade do que analise de fato, uma vez que meu olhar não exalava curiosidade e sim verificar se a pessoa era útil, um risco ou manipulável, não era um bom olhar no fim das contas.

Mamãe me disse que você voltou para a Noruega depois de desistir do seu trabalho... Quando ela ainda não tinha contado a você sobre a gravidez. Finalmente Laura decidira iniciar suas perguntas. Depois de ver que ela não estava mais lá, quando voltou... Você não quis procurar ela? Saber onde ela estava? Procurar saber porque ela tinha saído de casa quando ela achou que você havia a abandonado? Sorri, pelo visto Laura era de fato uma boa mistura entre Victória e eu, direta naquilo que desejava, mas com o mesmo ar emotivo de Victória. Você é tão adorável que dá vontade de apertar sabia? Perguntei, ela me encarou, quase gargalhei, então direcionei meus olhos para Victória. Ela tem seu olhar emburrado quando não respondem de imediato o que ela quer saber...

Voltei a olhar para Laura. Bom... Você fez muitas perguntas de uma única vez, então vou dar um conselho, normalmente nós homens não somos tão espertos quanto vocês mulheres, então quando nos fazem muitas perguntas acabamos memorizando apenas a última pergunta e o resto cai em um limbo desconhecido. Sorri, claro que aquele não era o caso ali, eu tinha ciência de cada pergunta realizada por Laura. Para sua sorte seu pai tem mais talentos que a maioria dos outros homens... Então... Fiquei sério, me preparando para responder. Não era justo... Disse calmamente. Ou melhor... Para mim não pareceu justo... Respirei fundo e olhei para Victória. Entenda Laura... Ela não achou que eu havia abandonado ela, ela tinha certeza daquilo, porque eu havia abandonado ela. Voltei meu olhar para Laura. Eu cometi um erro ao deixar sua mãe e quando me arrependi e voltei ela tinha ido embora... Não, não é justo colocar desta maneira... Ela jamais foi embora, eu fui!

Encarei Victória novamente. Eu fiz muitas escolhas ruins no passado e quando decidi fazer uma boa foi tarde demais... Sua mãe estava certa em partir... O que ela esperaria ali? Por que aguardaria? Olhei para Laura. Eu fui embora por acreditar que aquilo era o melhor para mim, eu fui egoísta ao ponto de sequer pensar em conversar com Victória antes, eu simplesmente acreditava que ela seria um atraso, um fardo, e por isso parti... Então, quando me arrependi, eu encontrei um quarto vazio e, bem, que direito eu tinha de ir atrás dela? Ela fora forte para seguir com a vida... E, no fim das contas, eu era o fardo e ela não merecia carregar. Respirei fundo. Por isso não fui atrás dela... Porque ela estaria melhor sem mim. Mais segura e menos envolvida com toda as trevas que eu carregava.

Laura ficou em silêncio um tempo, antes de voltar a fazer outra pergunta. E quando você me conheceu na sorveteria? Passou pela sua cabeça que eu poderia ser sua filha? Laura comia calmamente sua refeição, respirei fundo, eu não tinha ideia se minha resposta anterior havia ou não causado algo nela, ela era difícil de ler em certos momentos, algo que eu acreditava ter puxado de mim, olhei para Victória e depois para Laura novamente. De imediato não... Você poderia ser filha de algum outro parente do Edward, embora tenhamos ficado alguns anos juntos eu nunca cheguei a conhecer, de fato, a família de sua mãe, na verdade o único que tinha contato era Edward. Embora por contato eu quisesse dizer socos e chutes. Mas na medida em que conversava com você me passou pela cabeça que você poderia ser minha filha... Claro, sua mãe também poderia ter conhecido outra pessoa depois que nos separamos, então poderia ser apenas minha imaginação, por esse motivo prefiri ficar calado até conversar com sua mão e esclarecer as coisas. Disse olhando para Laura, então sorri.

Acredito que tenha mais perguntas mas... Laura me olhou curiosa. Bem... Eu também tenho curiosidades a respeito da minha filha, então, embora o jantar seja para você tirar suas dúvidas, gostaria de te conhecer um pouco mais também. Senti o olhar de Victória cair sobre mim, então nem desviei o olhar de Laura. Já pensou em onde vai estudar? Perguntei entre uma garfada e outra. Ah... E você consegue falar com serpentes? Levando em conta que eu era um ofidioglota aquela era uma curiosidade comum. E o que achou... Bem... De descobrir que eu sou seu pai?



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Jack - Flashback
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Sáb Mar 26, 2022 5:49 pm
Jantar em "família"

Acompanhei quando Laura decidiu iniciar o "interrogatório" de Robert, em alguns momentos troquei olhares com ele como se dissesse: "prepare-se Robert", em outros precisei ocultar um sorrisinho ou outro quando tornava-se perceptível o choque dele ao constatar que Laura e eu éramos bastante parecidas. Não era algo assim tão surpreendente, era? É quase uma década de convivência forçada dela com a minha adorável personalidade.

—Você é tão adorável que dá vontade de apertar sabia?— foi claramente um momento em que escondi meu sorriso atrás do guardanapo, mas foi por pouco tempo já que ele emendou com um — Ela tem seu olhar emburrado quando não respondem de imediato o que ela quer saber...

— Hey! Eu não tenho olhares emburrados, Winchester...— fingi indignação com a fala dele e pude notar que Laura observava nossa interação. Bem, eu podia não confiar nele 100%? Podia mas seria minimamente civilizada e sociável afinal Laura merecia isso. A partir disso, passei a acompanhar a interação deles, aquele temor inicial cedendo aos poucos (bem aos poucos), o coração se asserenando e percebendo que sim, bem podíamos fazer aquilo acontecer pelo bem de Laura. E entenda aquilo como: "eu não azarando Robert por ser quem ele é."

Voltei minha atenção para ele quando Robert respondeu  porquê não foi atrás de mim na Noruega e mesmo depois disso. Parte de mim não queria saber, era como abrir um ferida que parecia cicatrizada mas entendia que minha filha precisava dessa resposta. — Entenda Laura... Ela não achou que eu havia abandonado ela, ela tinha certeza daquilo, porque eu havia abandonado ela.— assenti não concordando mas numa reação automática enquanto ele se voltava para nossa filha. — Eu cometi um erro ao deixar sua mãe e quando me arrependi e voltei ela tinha ido embora... Não, não é justo colocar desta maneira... Ela jamais foi embora, eu fui!—admito que estava surpresa porque ele parecia falar com sinceridade e nem digo isso porque ele estava falando bem de mim ou elogiando a forma como conduzi as coisas. Ponto pra você, Winchester do presente.  O placar está em 01 para o Winchester X 99 para o Winchester do passado. Pensei em dizer algo mas Robert não me deu a chance — Eu fiz muitas escolhas ruins no passado e quando decidi fazer uma boa foi tarde demais... Sua mãe estava certa em partir... O que ela esperaria ali? Por que aguardaria?

Sei que não deveria mas o meu eu do passado sentiu um pouco de conforto em ouvir aquilo. E como ele me encarava, apenas balancei a cabeça e numa tentativa de fazer com que ele se sentisse menos mal, já que reconheci a velha sombra que pairava no olhar dele quando éramos jovens enquanto dizia aquelas palavras — Todos nós fizemos más escolhas, Win... Robert. Está tudo bem, o que importa é que estão se conhecendo, não é Laurinha?—- era o que eu queria? Nunca. Teria evitado se possível? Com certeza mas se não havia o que fazer, estava feito não é o que diziam?

—Acredito que tenha mais perguntas mas... — o encaramos, Laura curiosa e eu intrigada, o que ele pretendia ainda? Claramente, eu não conhecia ou reconhecia o homem diante de mim. — Bem... Eu também tenho curiosidades a respeito da minha filha, então, embora o jantar seja para você tirar suas dúvidas, gostaria de te conhecer um pouco mais também.— Ok, eu podia lidar com isso. Não estava lidando com todo o resto? — Já pensou em onde vai estudar? — ah era só isso... respirei aliviada e tomei um pouco do meu vinho até o —  Ah... E você consegue falar com serpentes?

— Oi?! — que tipo de pergunta era essa? O encarei, o copo parado no ar e Robert emendou

— Levando em conta que eu era um ofidioglota aquela era uma curiosidade comum.

— Robert, ela ainda não tem sequer 10 anos...você sabe que é raro que habilidades bruxas apareçam tão cedo... — comentei e ele considerou focar em outra pergunta. Fora que eu saberia SE minha filha fosse ofidioglota.

— E o que achou... Bem... De descobrir que eu sou seu pai?

Desta vez fui eu a encarar minha filha, queria mesmo saber o que ela estava achando disso... dele, no caso. Notei o olhar dela pousar em mim e lhe sorri. Não era só Robert quem estava curioso pela resposta, eu também estava, apenas conseguia disfarçar melhor as emoções. Incrível para uma ex-Grifinória não é mesmo?



Look
Falou com Robert e Laura Winchester
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Dom Mar 27, 2022 6:46 pm
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Na maior parte do tempo eu olhava para minha mãe enquanto meu pai me contava a sua versão da história, era a versão que faltava para eu conseguir ter uma visão completada do porque ele não havia sido presente, ou melhor uma visão do porque eu havia crescido sem uma presença paterna.

E não mudou muito das coisas que minha mãe havia me contado. Mas decido que tal assunto não precisa mais ser abordado, não gostava de fazer minha mãe lembrar e repassar por tudo aquilo novamente. - Acredito que tenha mais perguntas mas... - continuo a comer enquanto escuto a voz de Robert soar na mesa dizendo que gostaria de saber mais sobre a minha pessoa  - Já pensou em onde vai estudar? - era uma pergunta valida é claro, mas veio seguida de uma que me pegou de surpresa e quase fez minha mãe engasgar. - Ah... E você consegue falar com serpentes? - olho para minha mãe, que olha para meu pai com um olhar que poderia mata-lo ali mesmo.

E começa a dizer que habilidades não se manifestavam tão cedo, ainda mais quando não eram estimuladas, mas na verdade eu tive alguns episódios estranhos sempre que me via no espelho e queria que alguma parte de mim fosse diferente.

Limpo minha boca com guardanapo e afasto o prato que estava em minha frente, sinalizando que eu havia terminado a minha refeição. - Eu conversei com minha mãe sobre ir para Hogwarts, e bom.. seguir o legado dos Summiregis na escola - sorrio para minha mãe quando vejo que ela sorri com o que eu digo, era importante para mim vê-la feliz - E bom.. eu nunca estive perto de uma cobra para saber se eu falo ou não... mas eu consigo as vezes mudar minha aparência quando eu quero... deve ser uma coisa normal. olha só - eu digo e olho para o cabelo de minha mãe e logo o meu se torna ligeiramente igual a sua cor, ainda que mantenha o tamanho. - Viu? - eu paro de pensar no cabelo de mamae e deixo o meu assumir sua cor natural.

Eu tomo um gole de agua que estava no copo e sua proxima pergunta me atinge em cheio — E o que achou... Bem... De descobrir que eu sou seu pai? - sinto toda a cor de meu rosto fugir, deixando-me palida. Mas mantenho meus olhos nos do homem a minha frente. Eu não sabia exatamente o que dizer, ele parecia um cara legal e tudo mas eu ainda precisava saber mais sobre ele para conseguir formar uma opinião e resposta. - É... - eu olho de canto de olho para minha mãe, que me encoraja a dizer o que eu quiser. - eu não sei... não tenho um opiniao formada ainda... acredito que vai depender do qual presente será na minha vida a partir de hoje - eu digo e baixo minha cabeça esperando a fala de qualquer um deles.

Laura - Victoria - Robert
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Qui Abr 07, 2022 1:39 pm


Robert Slytherin Winchester
Jantar
Eu olhava para Laura com toda calma e atenção que eu conseguia reunir, eu queria conhecer ao máximo minha filha, queria fazer parte de sua vida, mas eu aproveitava para observar Victória, como ela reagia e olhava para Laura e como Laura reagia a ela, se alguém poderia me ensinar estabelecer uma relação sadia com minha filha esse alguém seria Victória, já que eu desaprendera como era lidar com uma criança quando eu mesmo ainda era criança. Eu conversei com minha mãe sobre ir para Hogwarts, e bom... Seguir o legado dos Summiregis na escola. Levo meus olhos de Laura para Victória, depois volto para Laura. Hogwarts? Pergunto voltando a olhar para Victória, certamente o peso dos nomes Summiregis e Winchester talvez não fosse evidenciado entre os alunos, mas certamente seria algo demonstrado pelos professores e demais adultos, principalmente levando em conta os acontecimentos da Batalha de Hogwarts, de maneira que me perguntava porque Victória não indicara Beauxbatons, então encarei Victória e sabia que ela seria capaz de ler meu olhar com total perfeição, um olhar que dizia um "Sério? Hogwarts?", depois respirei fundo, aquela não seria uma decisão que eu tivesse direito de opinar. Bom... Hogwarts é uma grande escola, sua mãe e eu estudamos lá... E tenho certeza que você será a aluna mais brilhante daquele lugar.

Completei antes de de partir para a próxima pergunta, que foi recebida mais com espanto por Victória do que por Laura. Robert, ela ainda não tem sequer 10 anos...você sabe que é raro que habilidades bruxas apareçam tão cedo... Fora que eu saberia SE minha filha fosse ofidioglota. Olhei para Victória. Bom, levando em conta quem são os pais dela eu não me surpreenderia se ela desenvolvesse cedo a habilidade. Comentei calmamente, afinal, eu já dominava completamente minha habilidade aos doze e os Summiregis era um clã relativamente famoso pelo talento em diversas áreas. Além de que você nunca gostou dessa minha habilidade então não seria surpresa se Laura não tivesse se aproximado suficiente de serpentes nem mesmo em um zoológico. Aquilo era uma verdade, minha habilidade não era a mais apreciada por Victória. Eu nunca estive perto de uma cobra para saber se eu falo ou não... Mas eu consigo as vezes mudar minha aparência quando eu quero... Deve ser uma coisa normal... Olha só. Encaro Laura e vejo a tonalidade de seu cabelo se aproximando do da sua mãe. Viu? Solto um sorriso vitorioso, no fim, assim como imaginei, Laura era naturalmente talentosa.

Na verdade não é nada comum minha querida... Você é uma metamorfomago. Disse a observando voltar o cabelo ao normal, aquela jamais seria uma habilidade adequada para mim, já que era uma habilidade muito ligada às emoções e, obviamente, eu tivera que passar grande parte d minha vida com um controle quase absoluto sobre as minhas emoções, falar com serpentes sempre me pareceu minha habilidade ideal, mas sempre achei aquela uma habilidade mágica incrível, para mim era como um contraste, minha habilidade me permitia me aliar à escuridão, falando com uma criatura considerada perigosa e que poderia se esgueirar para qualquer lugar, enquanto a da Laura era como um o calor de uma fogueira, uma habilidade alegre, de mudança, mas claro, como qualquer habilidade era necessário ter atenção e cuidado. Esse é um poder simplesmente raro e incrível... E ter tal controle na sua idade é ainda mais incrível. Disse sorrindo.

Então veio a próxima pergunta, para mim a mais importante, aquela que fez todos voltarem sua atenção para Laura. É... Eu não sei... Não tenho um opinião formada ainda... Acredito que vai depender do qual presente será na minha vida a partir de hoje. Lanço meus olhos para Victória e então volto para Laura, soltando um sorriso. Você é uma garotinha incrível e honesta com seus sentimentos... Acho que deveria agradecer por você ter puxado isso da sua mãe. Faço um gesto com a mão, modificando os pratos presentes na mesa por pratos doces, bolos, sorvete, tortas e cremes, depois volto a olhar para Laura. Se depender de mim nunca mas sairei do seu lado, estarei presente em cada momento importante da sua vida, te levarei para a escola e te buscarei sempre que sua mãe deixar, além de sempre realizarmos jantares como esse... Na verdade, se sua mãe permitir, eu irei fazer parte da sua vida como sempre deveria ter feito... Eu realmente serei o pai que você merece ter... Cocei a nuca e sorri.

Embora sua mãe terá que me ensinar um monte sobre o que é ser um bom pai e você terá que me dar muitos feedback's já que eu não tenho a menor noção do que é ser isso. Disse sorrindo, embora fosse verdade, meu melhor exemplo de pai era Victor, que passou grande parte da infância me ensinando combate, infiltração e como suportar torturas, então eu realmente precisaria de ajuda nisto. Mas garanto que farei de tudo para você sentir orgulho de ser minha filha e me chamar de pai. Sorri e então apontei a mesa. Então? Sobremesa? Disse levando outra encarada mortal de Victória, provavelmente por ter exagerado novamente na quantidade, resolvi simplesmente fingir que não notei seu olhar caindo sobre mim e me virar para Laura novamente. E você? Tem algo mais que deseja saber?



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Jack - Flashback
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Dom Abr 10, 2022 9:49 pm
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Eu estava surpresa de saber que o que eu conseguia fazer, mudar minha aparência quando queria e conforme eu queria não era algo raro, mas meu pai também tinha uma habilidade rara de acordo com o que ele havia contado, ele conseguia falar com cobras e bom, isso não era bem visto aos olhos da minha mãe. - Você é uma garotinha incrível e honesta com seus sentimentos... Acho que deveria agradecer por você ter puxado isso da sua mãe. – robert diz depois de ouvir minha resposta sobre o que estava achando dele até agora.

Com mais um aceno de mãos ele muda as comidas na mesa, para as sobremesas, mais uma vez volto a olhar para minha mãe, e então meu único pensamento era ‘o que vai acontecer com o tanto de comida que sobrou aqui?’ era um preocupação que eu aprendi a ter com minha mãe, sempre preparávamos e comíamos o que precisávamos, sem exageros. - Mas garanto que farei de tudo para você sentir orgulho de ser minha filha e me chamar de pai. – eu sorrio para Robert, era interessante ouvir seus desejos quando se tratavam de me ter como sua filha, e também suas intensões. Eu estava desde o começo do jantar criando algum tipo de afeição a ele, logo cedo assim. – como você é meu pai... isso quer dizer que eu vou ter um quarto na sua casa? – eu pergunto e ele olha para minha mãe.

Eu não sabia quais tinha sido as condições que ela impusera a ele sobre se aproximar de mim, mas entendia seu receio e logo em seguida ele me responde. – E você tem mais parentes além da tia Julie? Ou uma namorada? – eu não sabia da onde aquela ultima pergunta havia surgido mas ela havia saído de minha boca, e vejo que o pego de surpresa. Mas ainda sim não retiro minha pergunta.


Laura - Victoria - Robert
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
464

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Qua maio 04, 2022 5:32 pm


Robert Slytherin Winchester
Jantar
Encarava Laura atentamente, a garota era absurdamente esperta, na verdade me arrependia de não ter descoberto sobre ela antes, embora talvez fosse algo bom tendo em vista a tempestade turbulenta que minha vida fora até pouco tempo atrás, mas ainda assim, talvez se eu soubesse sobre Laura antes as coisas poderiam ser bem diferentes hoje. Como você é meu pai... Isso quer dizer que eu vou ter um quarto na sua casa? Levo meu olhar até Victória, que me encara como se dissesse para que eu ficasse quieto, mas era algo que seria impossível para mim naquele momento, então volto meus olhos para Laura. Que pergunta mais estranha... Como você é minha filha esta casa é sua... Disse sorrindo. Não só você pode escolher o quarto que desejar como também tem liberdade para ir e vir quando desejar minha querida.

Na verdade até mesmo convidei sua mãe para que vocês viessem morar aqui. Disse, sentindo o olhar mortal de Victória cair sobre mim, eu havia combinado de deixar o assunto suspenso por um tempo, mas não que ele seria esquecido, mas acredito que ela não esperasse que ele fosse trazido a tona ali, mas eu duvidava que teria uma oportunidade melhor que aquela. Como seus tios estão prestes a se casar seria natural que a casa fique inteiramente por conta deles e, devido a isso, convidei você e sua mãe para morar aqui... Claro que o motivo era para te conhecer e permitir que você me conheça melhor. Sorri, olhando para Victória. Volto a frisar que a casa está aberta para as duas e seria uma honra recebê-las aqui. Eu sabia que Victória não concordava com aquela ideia, mas queria deixar claro que as portas estavam abertas. Mas, voltando ao assunto, a casa tem quartos de sobre e você pode escolher qualquer um deles... E, se quiser, te levo para escolher a nova decoração do quarto.

Eu realmente desejava que Laura fosse capaz de convencer Victória daquilo, embora soubesse que Victória podia ser tão teimosa quanto eu. Fiquei em silêncio, evitando os olhares de Victória e observando a interação silenciosa de mãe e filha das duas, depois Laura voltou a me encarar. E você tem mais parentes além da tia Julie? Ou uma namorada? Encarei Laura, ficando realmente surpreso com aquilo, bom , era de esperar aquele tipo de pergunta, embora eu não esperasse que ela viesse na verdade. Bom... Na verdade, até onde eu sei é apenas sua tia Juh... Havia Damon, mas eu não tinha confirmado se ele era de confiança ou não a ponto de falar dele para minha filha, então preferi deixar esse tópico em aberto, já que ainda precisava confirmar todas as informações  a respeito dele. E... Me peguei pensando sobre a segunda pergunta, claro, havia Emily, mas, para minha infelicidade, não éramos nada ainda e, se fosse pensar sobre o assunto a resposta era bem simples. Acredito que sua mãe tenha sido minha última namorada. Disse calmamente.




Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Jack - Flashback
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Qua Ago 09, 2023 2:58 am


Robert Slytherin Winchester
Jantar Romântico
A mesa estava pronta, as velas estavam dispostas estrategicamente, suas chamas dançando suavemente, criando uma iluminação suave e acolhedora, os arranjos de flores frescas adornavam o centro da mesa, trazendo um toque de cor e vitalidade ao ambiente, cada detalhe tinha sido pensado, cada elemento escolhido com cuidado para criar uma atmosfera íntima e memorável. Admirei o trabalho que havia feito com um sorriso no rosto, a mesa já estava posta com talheres brilhantes e taças de vinho reluzentes, claro que também havia preparado outras bebidas e sucos para a noite, dei um último ajuste nos arranjos e nas velas, respirei fundo e decidi que era hora de me preparar também.  

Subi as escadas em direção ao meu quarto, escolhi com cuidado um traje elegante, tomei um bom banho e me arrumei, enquanto me vestia, meus pensamentos se voltaram para Emily, imaginando sua reação ao entrar na sala de jantar e ver a surpresa que eu havia preparado, com a gravata perfeitamente ajustada e o traje impecável, dei uma última olhada no espelho, certo de que estava pronto para recebê-la. Desci novamente as escadas, retornando à sala de jantar, onde tudo estava pronto e aguardando. Sentei-me na mesa, observando a sala iluminada pelas velas, depois dei um sorriso, tudo estava pronto, após algum tempo ouvi o barulho na porta, finalmente Emily havia chegado, dei um sorriso e me levantei, caminhando até a entrada da porta da sala de jantar para recepcionar minha amada. Boa noite meu amor. Disse me apoiando no beiral da sala de jantar, aguardando Emily surgir a minha vista.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Dom Ago 13, 2023 4:19 pm




Counting Stars
Emily tem uma surpresa e tanto com seu amado.





Minha volta a Hogwarts estava finalmente se aproximando, apesar de meus problemas com os desaforos de Adrien e sua audácia em convocar o conselho para tentar a vaga de Vice. Eu estava confiante de que os chefes da mesa nao iriam cair em suas palavras, ainda mais depois do desastre que foi seu comando enquanto estive fora. As ultimas semanas passei mais tempo fora de casa resolvendo meu retorno do que dando atenção as crianças que curtiam seus últimos momentos de ferias. Hoje nao havia sido diferente, toda desarrumada voltei para casa depois de uma conversa em um café clássico com a chefe do intercâmbio de alunos. Ao entrar em casa me deparei com a imagem mais perfeita que eu podia ter. O ambiente estava totalmente iluminado a velas, nao havia nenhum barulho de bebe chorando ou  pre-adolescentes discutindo por algo bobo.

A minha frente tinha apenas Robert apoiado sobre uma das quinas da  entrada da casa, vestido lindamente. – Boa noite meu amor. – Disse e eu senti minhas bochechas rosarem, era tao bom sentir novamente aquela sensação, um encontro com ele depois de tanto tempo, sem tempo para nos mesmos. – Boa noite meu amor, o que é tudo isso? Esta tão lindo, podia ter me avisado, teria me preparado para voce também – Falei sorrindo deixando minha bolsa sobre a bancada e caminhei ate ele tocando meus lábios aos seus enquanto o escutava afirmar que aquela era noite uma noite especial. Enquanto me guiava ate uma linda mesa de jantar posta somente para nós dois, foi me explicando que Ethan já dormia, Laura, Aaron e Lillian estavam em uma noitada em Hogsmeade e a casa estava completamente vazia para nós dois.

Um sonho eu podia dizer pensei enquanto me sentava na cadeira que ele havia reservado para mim. – Uau, fez tudo isso para termos essa noite especial? Nao sei o que seria sem voce meu amor, de verdade. Nem me lembro a quanto tempo nao tirávamos um tempinho só para nos dois. – Eu disse enquanto o via abrir uma garrafa de vinho me servindo uma taça com aquele seu jeito cavalheiro encantador que me conquistou quando jovem. Eu sabia que nao precisava me preocupar com nada mais, quando Robert planejava algo, ele fazia com perfeição, incluindo encontros. – Esta linda  a comida que fez meu amor. Italiana? Escolha perfeita.  – Comentei enquanto ele se sentava a minha frente, o macarrão ao sugo era uma das minhas comidas favoritas e Robert sabia fazer com maestria. Me inclinei sobre a mesa e peguei a garrafa de vinho, o servindo como havia feito comigo.

– Como foi seu dia com nosso pequeno? Espero que ele nao tenha dado muito trabalho ao pai como dá comigo. – Perguntei a Robert enquanto o via sorrir, pouco antes de começar gentilmente a me servir com um prato generoso de sua pasta ao sugo. Joguei um pouco de queijo por cima enquanto o observava se servindo e me respondendo.



Sombra da CorrupçaoEm CasaCom Robert Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Seg Ago 14, 2023 9:52 pm


Robert Slytherin Winchester
Jantar Romântico
Olhei para Emily com um sorriso estampando no rosto, ela estava tão radiante como sempre, seus olhos encontraram os meus e um calor se espalhou pelo meu peito, seus lábios se curvando em um sorriso encantador, eu não conseguia parar de admirar aquela mulher, minha esposa, a maneira como a luz das velas dançava em seus cabelos, seu olhar, absolutamente tudo, estar como ela sempre me fez sentir como se o mundo parasse. A verdade é que eu queria que essa noite fosse uma surpresa. Sorri quando ela se aproximou, tocando nossos lábios em um beijo suave. Queria que você simplesmente chegasse e se entregasse ao momento. Segurei sua mão e a guiei até a mesa, puxando a cadeira com gentileza para que ela se sentasse.
Sim, Ethan está dormindo como um anjo. Respondi. E Laura, Aaron e Lillian foram para Hogsmeade para uma noitada... Ou algo assim... Disse e depois a encarei. Parece que o destino conspirou para que tivéssemos a casa só para nós.
Assim que Emily se sentou peguei a garrafa de vinho e servi sua taça, apreciando o brilho em seus olhos. Comida italiana é sempre a escolha perfeita para uma noite especial e eu sabia que você adora. Disse me sentando de frente para ela, meus olhos não podiam evitar de se perder na sua beleza. Embora, para mim, a maior recompensa é ter você aqui comigo. Comentei erguendo a taça de vinho. Um brinde a nós, a esta noite e a todos os jantares românticos que ainda teremos. Um sorriso carinhoso se formou em meus lábios enquanto observava Emily.
Enquanto o jantar se iniciava ela questionou sobre meu dia com Ethan, a verdade era que o dia com ele foi repleto de surpresas, Ethan não me deu muita folga, mas eu não poderia pedir por nada melhor. Aproveitei cada momento com ele... Disse sorrindo, então minha atenção se voltou novamente para Emily, admirando-a. E o seu dia? Como foi? Questionei a observando, me dizendo o quão sortudo era por ter uma mulher tão magnífica e linda ao meu lado.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Dom Ago 20, 2023 12:32 pm




Counting Stars
Emily tem um jantar especial com seu amado Robert 





Como eu ja esperava a comida que ele havia feito estava maravilhosa, a pasta misturada ao molho derretia na boca, me arrancando sorrisos a cada garfada. — Foi um pouco complicado, acho que por Adrien no comando do castelo foi um erro. — Falei olhando para Robert que segurou um sorriso, ele havia mesmo me avisando antes de me decidir que era uma péssima ideia mas eu burramente pensei em confiar no outro loiro. — É ...— Eu disse soltando uma risada em seguida, apesar dos problemas eu ainda estava tranquila sobre aquilo, nao achava que o conselho se quer aceitaria criar o cargo de Vice que ele queria. — Talvez eu precise encurtar minha licença por causa disso alias.... — Eu falei evitando contar sobre o ocorrido com Laura e Aaron a algumas semanas, antes de eu traze-los de Hogwarts a força. Robert cerrou as sobrancelhas, eu saindo antes do previsto, significava que precisaríamos confiar Ethan a alguém mais cedo do que prevíamos. Por mais que eu nao fosse neurótica como minha mae, éramos uma família muito importante e Ethan sendo ainda um bebe, era um alvo fácil e tínhamos muitos inimigos, principalmente Rob.

— Sei que o ideal era eu ficar ate setembro em casa mas estou correndo o risco do conselho ceder um cargo de Vice a ele se ele continuar a fingir que esta fazendo melhoras significativas no castelo. — Eu falei levando mais uma deliciosa garfada a boca enquanto encarava o loiro a minha frente. Ele retornava meu olhar com seus olhos verdes intensos, assim como eu , sabia que ele nao gostava daquela ideia mas nao queria correr o risco de precisar dividir meu escritório com Adrien em tempo integral.  — E eu voltando mais cedo, Ethan precisaria ficar com alguém como sabemos e queríamos evitar.. Eu pensei em Edward e Julie se eles nao se incomodassem, pelo menos nessas primeiras semanas ate conhecermos alguém que podemos confiar o que acha? — Eu perguntei a meu amado a minha frente que parecia mais receoso do que eu com tudo aquilo. E era compreensível, eu sabia que ele havia passado por muito mais que eu e ainda mais com Laura com quem perdeu boa parte da vida.

Ficando muito tempo sem responder eu soltei meus talheres e me levantei dando um ultimo gole em minha taça de vinho e seus olhos saíram de seu prato e acompanharam meu caminhar ate onde Robert estava. Me sentei em seu colo impedindo que ele continuasse a comer e fiz um delicado carinho em seus cabelos, pousando por fim minha mão em sua nuca enquanto olhava apaixonada seus olhos verde floresta. — Eu só joguei a ideia meu amor, nao precisamos decidir nada disso agora. Na verdade, nem quero conversar sobre Ethan agora. Quero aproveitar esse jantar que tenho só com você. — Eu falei deixando um sorriso escapar enquanto olhava em seus olhos e me aproximei dando um selinho delicado nele enquanto sentia ele levar uma de suas mãos a minha cintura. — O que é uma raridade ultimamente. — Terminei minha frase com um sorriso enquanto admirava cada detalhe perfeito de seu rosto. As vezes ficava me perguntando quanto sorte eu tive de puder recuperar Robert das trevas e poder ter a família que sempre quis com o loiro. — O que acha de terminarmos o jantar lá no quarto? — Eu perguntei a ele com um sorriso e voltei a fazer carinho em seu rosto enquanto continuava em seu colo e esperava sua resposta.



Sombra da CorrupçaoEm CasaCom Robert Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Qui Ago 24, 2023 6:16 pm


Robert Slytherin Winchester
Jantar Romântico
Emily falou sobre a situação no castelo e o erro que foi permitir que Adrien assumisse o comando, seus olhos se voltaram para mim e eu segurei um sorriso diante do que ela falara, afinal, eu havia dito que aquilo era um erro, mas imaginei que se sorrisse daquilo provavelmente acabaria com o jantar e não era algo que eu desejava., mas que era um fato era, eu havia alertado sobre isso, mas nem sempre as pessoas queriam ouvir a voz da razão e Emily, por mais decidida que fosse, ainda tinha seu lado otimista. É... Apenas respondi, concordando com ela, deixando um leve sorriso escapar, não valia a pena insistir naquela discussão naquela noite, em meio à refeição e ao tempo que podíamos ter juntos.

Enquanto ela continuava, suas palavras sobre encurtar a licença dela mexiam comigo, um leve franzir de sobrancelhas foi inevitável, minhas preocupações ficaram mais visíveis, era verdade que Emily não era neurótica como sua mãe, mas nossa situação era única e Ethan estava exposto a ameaças que a maioria dos bebês não estaria, tínhamos inimigos e eu mais que a maioria. Ela mencionou Edward e Julie como opções temporárias para cuidar de Ethan, até que encontrássemos alguém de confiança, olhei para ela, com aquele olhar característico de preocupação, não que eu não confiasse em nossa família, mas eu tinha minhas reservas. Edward e Julie... Minha voz refletia a incerteza. Eu até entendo a Julie... Mas o Edward? Questionei, depois soltei um sorriso. Eles são excelentes, mas... É uma decisão importante.

Enquanto eu ainda estava processando a ideia, Emily largou os talheres e se levantou, ela deu um último gole na taça de vinho e, de maneira hipnotizante, caminhou na minha direção. Quando ela se sentou em meu colo, um sorriso involuntário curvou meus lábios e meus olhos encontraram os dela, perdidos em sua expressão apaixonada, seus dedos acariciaram meus cabelos, e eu fechei os olhos por um momento, aproveitando aquele toque suave, a mão dela pousou em minha nuca e um suspiro escapou dos meus lábios quando ela se aproximou e selou nossos lábios em um beijo delicado, era um momento raro de calma e intimidade em meio ao caos que muitas vezes nos cercava.

Eu só joguei a ideia, meu amor. Suas palavras eram um bálsamo para minha preocupação. Não precisamos decidir nada disso agora, na verdade, nem quero conversar sobre Ethan agora. Quero aproveitar esse jantar que tenho só com você. Eu senti o calor do seu sorriso contra meus lábios e com minha mão livre acariciei suavemente sua cintura, as palavras que ela murmurou aqueceram meu coração, eu sabia que nossa vida não era fácil, que tínhamos nossas batalhas, mas aqueles momentos eram um lembrete de por que valia a pena lutar. Ela sugeriu terminar o jantar no quarto e meu sorriso se alargou, sem hesitação, eu a segurei firmemente em meu colo e me levantei, como se estivéssemos recém-casados novamente, trocando olhares e beijos carregados de amor. Acho essa ideia excelente! Disse sorrindo, levando ela para nosso quarto.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie - Comensal
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Ter Abr 23, 2024 4:50 pm
SlytherinRobert Winchester
  
 


       
 
Preparando
O Jantar


A brisa fresca da noite acariciava meu rosto quando aparatei em frente à minha casa em Londres, com um gesto fluído da varinha desfiz o encanto de proteção que envolvia a casa, permitindo-me entrar, ao cruzar o umbral da porta decidi ir até a cozinha, determinado a preparar um jantar romântico para Emily, tinha certeza de que ela retornaria para casa naquela noite e queria recebê-la com uma surpresa. Enquanto me movia entre os armários e utensílios, deixei minha mente vagar até o momento apaixonado e intenso que compartilhamos na sala da vice-direção mais cedo, um sorriso se formou em meus lábios enquanto revivia cada toque, cada suspiro trocado naquele momento de paixão arrebatadora.

Com habilidade e cuidado selecionei os ingredientes mais frescos e saborosos, escolhendo cada tempero e condimento para realçar o sabor dos pratos que planejava preparar, o tilintar suave dos utensílios de cozinha ecoava pela cozinha enquanto eu cortava, picava e misturava os ingredientes com destreza, cada movimento feito com amor, enquanto os aromas se misturavam no ar sorri para mim mesmo, antecipando o prazer que viria ao compartilhar este momento com minha esposa. Quando os pratos estavam prontos e a mesa de jantar cuidadosamente arrumada, dei um passo para trás para admirar meu trabalho, velas tremeluziam suavemente ao redor da sala, lançando uma luz dourada e romântica sobre a mesa, flores frescas adornavam o centro acrescentando um toque de cor e perfume ao ambiente.

Satisfeito com o resultado, subi para tomar um banho, deixando a água quente relaxar meus músculos tensos, após me arrumar com cuidado, retornei à sala de jantar e me sentei à mesa, aguardando ansiosamente a chegada de Emily, o coração batia forte no peito, cheio de expectativa pelo momento que estava por vir, pela chance de compartilhar não apenas uma refeição, mas também um momento de intimidade com a mulher que amava mais do que tudo neste mundo. Aguardei pacientemente, as horas passando, as velas derretendo lentamente, as flores, outrora vívidas, já não estavam mais tão alinhadas quanto quando colocadas ali, após algum tempo percebi que Emily não retornaria para casa naquela noite. É... Acho que ela não vem... Um suspiro escapou dos meus lábios enquanto eu me levantava da mesa, sentindo uma mistura de preocupação e decepção. Talvez ela tenha tido algum imprevisto ou ficado presa no trabalho... Resmunguei comigo mesmo tentando afastar os pensamentos negativos, com passos cansados dirigi-me ao quarto, deixando para trás a mesa cuidadosamente preparada e as velas ainda tremeluzindo suavemente na sala de jantar.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar - Página 2 Empty Re: Sala de Jantar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes