Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Jantar EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Sala de Jantar EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Jantar EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Sala de Jantar EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Sala de Jantar EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Sala de Jantar EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Sala de Jantar EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Sala de Jantar EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala de Jantar EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Sala de Jantar EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Sala de Jantar EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Sala de Jantar EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Sala de Jantar EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Jantar EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Sala de Jantar EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Sala de Jantar EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Sala de Jantar EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Sala de Jantar EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala de Jantar EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Sala de Jantar EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Sala de Jantar EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Sala de Jantar EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Sala de Jantar EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Sala de Jantar EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Sala de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Sala de Jantar

Dom Dez 12, 2021 7:15 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala de Jantar
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Seg Jan 31, 2022 3:58 am


With the pose and composture of a Queen

Apos sua reunião com os comensais que ainda permaneciam mamando embaixo de suas asas, Nathalie entrou em seu escritório e abriu mais uma vez o papel amassado onde continha o endereço certo de onde Eliot havia comprado sua casa para morar com Lilith e que depois da aquisição parecia ter esquecido a quem ele servia. A morena deixou o papel sobre sua mesa e transformou-se em corvo batendo forte as asas mantendo-se no ar por alguns segundos antes de iniciar sua jornada passando pela janela em direção a casa dos comensais.

Uma viajem de aproximadamente trinta minutos era cansativa. Ao voltar a sua forma humana a morena guardou um pouco de tempo para buscar folego antes de invadir a casa do casal em meio a madrugada. Sobre o telhado do segundo andar da casa deles ela retirou a varinha de sua calca e apontou para a janela do quarto vazio. — Alohomorra. — Afirmou abrindo a janela e entrou sem cerimonias, era meio a uma madrugada se os dois estiverem em casa estariam dormindo. Nathalie abriu a porta do quarto vazio e caminhou pelo corredor ate a sala de jantar da casa que tinha decorações frias dignas de um comensal.

Ao chegar na sala de jantar ela se sentou sobre a mesa de madeira escura que tinha no centro e esperou ela sabia que dentro da casa encontraria somente um dos dois que ela estava procurando e ela sempre foi uma mulher super paciente ou seja, esperar algumas horas ate que um surja a sua frente não seria um problema para a morena. Passado algumas horas os passos na escada foram ouvidos e a morena sacou a varinha apontando em direção a escada de onde um dos dois apareceria. E quando os cabelos loiros e o corpo masculino de Eliot apareceu a ladie das Trevas não perdeu tempo em conjurar um feitiço que o imobilizasse.

— Incarcerous! — Falou apontando a varinha ele o homem e viu as cordas saindo da ponta e indo ate o corpo de Eliot, o envolvendo inteiro e apertando forte de forma que ele não conseguia sacar sua varinha do bolso. — Sentiu minha falta Eliot? — Perguntou chamando a atenção do loiro enquanto ela se levantava da mesa onde ficou esperando um dos dois aparecerem. Era visível o panico no olhar do loiro quando percebeu quem estava a sua frente e isso trazia prazer a morena, quando os outros a temiam. — Nao sei se esqueceu mas você me prometeu duas coisas a qual ainda estou esperando, você se lembra querido? — Perguntou em um tom forcado enquanto aproximava-se do loiro com a varinha balançando entre seus dedos. Eliot tentou começar a gritar mas com um rápido aceno de varinha a morena conseguiu o calar em questões de segundos.

— Shh! Vamos manter essa conversa somente entre nos dois querido. Onde esta minha filha e a cabeça de Malia que você me prometeu trazer? Ou esqueceu o que perderia em troca dessas coisas? — Perguntou colocando a varinha no pescoço de Eliot que estava com os lábios colados, a morena conseguia ver no olhar dele que ele havia falhado com ela mas ela daria a ele a oportunidade de tentar inventar uma desculpa suficiente para tentar convencer ela. — Sem contar que quero saber onde anda sua namoradinha que faz alguns meses que decidiu fugir de mim não? — Perguntou com um sorriso sarcástico no rosto, a morena sabia que o loiro dificilmente sairia daquela casa com vida depois deste encontro mas ela gostava de ver eles implorando por suas vidas antes de cumprir com suas promessas.

Novo acordo - Com: Eliot

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Qua Fev 02, 2022 2:00 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Acordo no meio da noite com sede e penso sobre deixar sempre um copo no quarto para evitar sempre fazer meu caminho ate a cozinha toda santa madrugada. Se faz alguns dias desde minha briga com Liliht, dou a ela liberdade de dormir na sala de estar ou no quarto de hospedes pelo tempo que precisar mas continuo evitando um contato com ela depois de tudo. Desco as escadas  mas antes que eu consiga chegar ate a cozinha eu vejo um vulto preto sentado em minha mesa e quando a voz que eu não quero ouvir se torna presente eu tenho menos tempo ainda de conseguir puxar minha varinha do bolso. — Incarcerous! Sentiu minha falta Eliot? — Pergunta se levantando, tento me desvincilhar das cordas enquanto escuto as palavras de Nathalie. Pelo seu discurso eu consigo ver que minha situação e péssima.

—  Eu libertei Alex minha Ladie, houve somente um problema mas eu vou levar ela ate você eu juro! E malia... Malia eu ia matar mas Lilith ela... —  Falo tentando me explicar e ganhar mais tempo, não quero morrer ainda, tenho planos que pretendo conquistar ainda e Lilith, não consigo me imaginar sem ela por perto. — Shh! Vamos manter essa conversa somente entre nos dois querido... — Fala colocando a varinha em meu pescoço com um tom de ameaça enquanto exigia de mim o que me pediu a duas semanas atras. Eu consigo sentir meu coração acelerado e minhas opções de saída cada vez menores.

— My ladie, eu libertei sua filha mas ela se recusou a voltar comigo para o esconderijo e fugiu para a casa de Malia. Eu tentei matar ela mas eram duas contra um, não tinha como eu fazer tudo no mesmo dia. Precisei voltar para pensar em um novo plano eu juro. — Falo em um tom desesperado, sei que Nathalie e uma mulher paciente mas sei também que Lilith e eu brincamos demais com esse seu lado e o tempo que tínhamos para fugir juntos, gastamos brigando. — Lilith e eu não estamos nos falando faz um tempo mas eu lhe garanto que nos dois ainda estamos de joelhos a causa my ladie. Peco somente mais uma semana e garanto que terá tudo que pediu em sua mesa. — Digo desesperado recorrendo a meu ultimo recurso para conseguir salvar minha pele, se eu não consigo mais essa semana sei que sou um homem morto aqui e agora.

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Qua Fev 09, 2022 10:11 pm


With the pose and composture of a Queen

— Lilith e eu não estamos nos falando faz um tempo mas eu lhe garanto que nos dois ainda estamos de joelhos a causa my ladie. Peco somente mais uma semana e garanto que terá tudo que pediu em sua mesa. —  Implorava o comensal a frente dela que somente sorria, era exatamente disso que ela gostava que seus servos beijassem seus pés e lembrassem seu lugar de direito. Ela afastou a varinha do pescoço dele e deu dois passos para trás como se indicasse que cederia ao pedido mais uma vez de Eliot. — Eu ate poderia lhe dar mais uma semana, sei que uma hora você faria o que mandei pelo seu próprio bem. Mas também nao posso deixar que saia mais uma vez ileso em desrespeitar minhas ordens nao acha? Que exemplo estarei dando aos demais comensais, que sou fraca? — Perguntou olhando para Eliot que no inicio de sua fala esboçou um sorriso que aos poucos voltou a se desfazer. Ficou em silencio olhando para ele por alguns minutos como se buscasse uma solução para o dilema a sua frente.

— Você servira de exemplo e recado para Lilith, tenho certeza que depois da mensagem ela me entregara o que eu pedi. — Falou vendo o olhar de Eliot se encher de desespero entendendo que seu destino nao seria confortável ou comprido. Esticou sua manga revelando a marca negra e com a ponta de sua varinha ela tocou a marca sentindo o ardor percorrer seu braço no contorno, ela sabia que todos os comensais iriam sentir a ardência e saberiam que Nathalie estaria fazendo algo importante. — É uma pena, eu pensei que você demoraria um pouco mais para encontrar sua mãe Eliot. O amor é uma fraqueza, se você deixa ele te dominar, você morre. Aqui é um resultado disso. — Falou apontando a varinha para Eliot ainda preso em meio as cordas, sem varinha ele era inútil.

— Milady, por favor... — Falou em meio a algumas lagrimas desesperadas mas isso nao mexeu nem 1% com o coração de Nathalie que o olhou por alguns segundos antes de soltar um pequeno sorriso. — Crucio. — Falou vendo o corpo de Eliot ir ao chão enquanto ele se contorcia e gritava em grande intensidade que poderia ser escutado pela vizinhança inteira. —  Repello Trouxatum. —  Falou envolvendo a casa por um escudo que impedia que qualquer trouxa ao redor tentasse impedir. — O único defeito da maldição da tortura é que é somente interna. Eu gosto de ver sangue. — Falou encerrando o feitiço da tortura deixando que Eliot recuperasse um pouco de folego, apesar de tudo ela queria que ele demorasse para morrer, sofresse primeiro.

— Nathalie, por favor me escuta... — Falou ofegante diante da tortura mas a morena nao estava mais com paciência ela tinha outras coisas em mente para fazer depois de matar Eliot. — Meu tempo de ouvir seus pedidos já acabou Eliot. Acredite, esta me doendo muito precisar fazer isso com você meu querido. — Disse apontando a varinha mais uma vez para o comensal ela de verdade nao estava feliz em precisar matar o filho de sua melhor amiga mas ela nao iria deixar que ele saísse impune de a fazer de idiota por um mês e pouco. — Stauros —  Falou vendo a corda do feitiço incarcerous finalmente de tanto afrouxar cair do corpo de Eliot, no momento exato em que estacas saíram de sua varinha e perfuraram tanto os pulsos como os pés de Eliot caído ao chão.

Eliot gritava de dor enquanto a morena via o sangue escorrendo de seus membros. O chão aos poucos ia se espalhando pelo chão de madeira da sala de jantar se misturando quase que perfeito com o tom avermelhado da madeira. — Crucio. — Falou acertando Eliot no peito voltando a deixa-lo em um estado alucinante de dor, se contorcendo como um peixe fora da agua, sua mandíbula se fecha e somente urro se escuta saindo de suas cordas vocais. Nathalie encerrou depois de alguns minutos o feitiço e Eliot nao se mexia, na verdade ele somente tinha a respiração ofegante e o olhar envidraçado. A morena caminho ate o corpo dele e pisou com um de seus pés sobre seu peito apontando sua varinha para o meio dos olhos do loiro. — Implora Eliot. Implora por sua morte e eu penso se eu termino por aqui. — Falou olhando para o comensal que parecia estar em um estado que somente sentia as dores de seu corpo que  mal conseguia respirar, quem dirá falar. Nathalie era paciente e esperou para ver se ele tinha forças de implorar alguma coisa ou se alguém apareceria para salvar ele.

Novo acordo - Com: Eliot

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Sáb Fev 12, 2022 7:41 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Depois do primeiro crucio, eu sabia que era um homem morto. Eu havia falhado, havia deixado Malia viva por tempo demais pela mulher que amo e isso estava me custando a cabeça. E Lilith nao esta aqui, morrerei sem poder ver por ultimo quem eu mais amo. Eu tento me salvar com poucas palavras em meio a tortura, falhas tentativas e quando chego a segunda maldição... — Crucio. — Eu fecho meus olhos sentindo a dor angustiante em meu corpo inteiro, me contorço piorando o estado dos meus outros ferimentos. E nao deixo de gritar, sabendo ser minha morte por que me privar em nome de minha imagem?  Eu grito de dor e angustia ao chão enquanto sobre mim paira a imagem de Nathalie com um sorriso amarelo no rosto.

Por um milagre a dor parou, eu penso que estou morto mas a realidade é outra. Sinto lentamente meus pulmões puxando ar ofegantes, atrás de mim passos se aproximam e eu engulo um seco sabendo que ainda nao acabou. Ela me vira de costas ao chão com seu próprio pé e eu encaro do chão Nathalie me apontando sua varinha. — Implora Eliot. Implora por sua morte e eu penso se eu termino por aqui. — Diz com seu pé sobre meu peito, eu cuspo um pouco de sangue e com extrema dificuldade eu coloco minha mão sobre seu salto alto. Eu fiz um grande esforço e coloquei um pequeno sorriso em meu rosto. — Eu nao tenho medo de você Nathalie. Só nao queria morrer olhando para... para a sua cara. — Digo cuspindo um pouco de sangue ao tentar falar por muito tempo, vejo seu sorriso desaparecer e sinto seu salto quase perfurar meu peito.

— Mas já que nao tenho escolha, vai me mata logo. — Digo em um tom agressivo mas escondo meu desespero em pensar que ela possa querer me torturar por mais tempo, eu nao quero ir a loucura antes de morrer. — Vadia. — Digo o insulto como uma ultima tentativa de irrita-la o suficiente para me matar de uma vez, Lilith estava longe e nao se lembra mais de mim, minha mãe esta morta e Nathalie pronta para me matar, nao tinha por que eu esperar mais tempo. Saio de meus pensamentos quando ela faz alguma coisa.

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Seg Fev 14, 2022 11:07 am
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
they say i did something bad
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex - Nathalie

Eu aparato diretamente para os jardins no fundo da casa, Eliot havia se preocupado em comprar uma casa distante da vizinhança então podíamos aparatar e desaparatar com tranquildade. Escuto alguns barulhos vindo da casa. – Levitacorpus – eu enfeitiço o corpo de Jack para que eu não tivesse que fazer barulho ao entrar, afinal aqueles ruídos que vinham de dentro da casa não eram comuns.

Me aproximo da porta, que dava diretamente para a sala de jantar quando escuto a voz de Nathalie soar alto — Implora Eliot. Implora por sua morte e eu penso se eu termino por aqui. – eu entro sem fazer barulho, enquanto escuto Eliot responder Nathalie, dizendo que não queria morrer olhando para a cara dela, e que ela para ela matar ele logo.

Eu puxo uma cadeira fazendo barulho e com isso a toda a atenção dos dois vem para mim. – Expelliarmus – eu aponto para a varinha de Nathalie, que após o sucesso do feitiço vem a parar em minha mão. – Podemos tratar isso de uma forma decente, não podemos? – ela me olha com raiva e vejo que seu instinto é de pular para cima de mim, eu sorrio, eu sabia que eu tirava Nathalie do sério com poucas atitudes, era muito fácil. – Precisamos ter uma conversinha não acha? Afinal com meu sumiço de meses, a falta da cabeça de Malia você deve ter ligado todos os pontinhos. – pronuncio sem remorso – Sim, fui eu quem entregou informações para os aurores, afinal você queria mesmo trazer Darligulv de volta? Quando você detém de todo o poder e teria que entregar de mão beijada para ele assim como se fosse nada... alguém tinha que te parar e bom, deu certo – eu digo e vejo seu olhar nada feliz recair sobre Eliot.

Nathalie solta uma risada alta, e começa a falar sobre como ela deveria ter suspeitado de mim antes, e mais um monte de baboseira – Nathalie eu não to aqui para ouvir você. Eu não esperava você por aqui, mas uma vez que esta – eu digo e aponto a cadeira para ela se sentar. Com o tempo que foi dado Eliot se levanta e eu dirijo meu olhar a ele, seu rosto estava coberto com alguns filetes de sangue, nossos olhares se encontram, ele me dá um olhar feio mas assim como Nathalie se senta em uma cadeira. – Sem mentiras, sem enganações. Eu soube que você pediu para Eliot tirar Alex de Azkaban, e ela ao invés de ir correndo para você ela foi correndo para Malia – eu digo com tom de indiferença, estava na hora de minha cabeça focar no que era importante e isso era Eliot, sempre foi. – Ela não vai voltar Nathalie e você sabe disso, e você não vai querer que a sua única filha viva odeie. Eu quero um acordo – vejo Eliot revirar os olhos, eu imaginava que em sua cabeça passava que eu faria o acordo por Malia, mas não. – Eu encontrei alguém numa volta que fui dar mais cedo... e acredito que seja de seu interesse. – com um aceno de minha varinha o corpo de Jack começa a flutuar desacordado pela sala de jantar, e quando o corpo está ao lado de Nathalie eu suspendo o feitiço. Deixando ela reconhecer o filhinho de Alexia. – você nunca conseguiu se vingar de Alexia, e com Jack você pode fazer isso, e até mesmo de outras pessoas.

Os olhos interessados dela variam entre o corpo inerte de Jack e meu rosto, como se ela avaliasse a situação. – Eis o meu acordo. – chamo sua total atenção para mim, apoio meus braços na mesa – Você esquece minha traição, esquece a falha de Eliot em matar Malia e trazer sua filhinha. Perdão total, sem retaliações. E Jack é todo seu para você usar como quiser. Ele esta obcecado com Robert e em mata-lo e talvez isso te sirva de alguma forma, não me importo. É pegar ou largar e se eu fosse você eu aceitava – volto a me encostar na cadeira esperando uma resposta da morena.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Sex Fev 18, 2022 9:27 am


With the pose and composture of a Queen

No pouco tempo que ela teve para reconhcer o rosto de Lilith ela deixou-se ser desarmada. Nathalie fechou a cara abaixando a mão a qual segurava a varinha e virou seu corpo inteiro para olhar Lilith entrando na sala. A comensal teve sorte de desarma-la pois se dependesse de sua Ladie ela já estaria morta. — Podemos tratar isso de uma forma decente, não podemos? — Disse e a morena bufou como se suas palavras fossem um insulto mas ficou quieta e escutou o que a loira falava. A raiva foi se acumulando, por ela ter deixado se levar pelas mentiras do casal, pelas traições e por ela ter posto sua filha no lugar dela sobre a trair.

— Eu devia ter suspeitado que uma cobra como você iria me trair. Nao consegue nem ficar com um namorado só por vez, quem dirá ser leal a alguém. — Comentou em tom de desgosto diante da loira que pareceu nao se importar com nada dito. Ela olhou rapidamente Eliot que agora estava de pé mesmo com certa dificuldade. Nathalie olha mais uma vez para Lilith e a cadeira que ela insiste em que se sente. Nathalie sabia que Lilith nao era louca de tentar matar ela ali ou em qualquer lugar. A morena caminhou e se sentou acompanhada de Eliot e escutou ate o final o que Lilith tinha para propor.

E quando o corpo de Jack surgiu a sala flutuando, ela segurou para nao deixar seu queixo cair e o sorriso aparecer. — Você nunca conseguiu se vingar de Alexia, e com Jack você pode fazer isso, e até mesmo de outras pessoas. — Disse e a morena intercala seu olhar com o corpo e a comensal. Nathalie sabia que Lilith falharia em matar Malia, ela sabia que a loira era fraca quando se tratava do coração mas ela sabia também que Lilith sempre era boa de sair de ciladas e ate mesmo escapar da morte. — Eis o meu acordo. — Disse e a morena sorriu pela primeira vez desde que ela entrou voltando seu olhar inteiro para a loira. Nathalie sabia que no fim das contas ganharia algo na ordem de matar Malia, se nao fosse a cabeça, ela sabia que Lilith viria com uma oferta melhor e ai estava ela.

— Nao acha que são perdoes demais em troca de um único corpo? — Perguntou com um sorriso preso ao rosto enquanto cruzava as pernas diante de Lilith, Eliot ao lado dela parecia mais um animal abatido do que um companheiro naquela altura, ela havia feito um estrago nele. — Perdoar sua traição, a traição de Eliot, a falha dos dois, o vazamento de informações... São tantas coisas para eu esquecer e nada nesse acordo me oferece segurança em confiar em qualquer um dos dois novamente. — Falou olhando para eles e ela estava certa nesse ponto. Ter Jack para si era perfeito mas ela também nao podia cegamente voltar a confiar nos dois, pelo menos nao sem uma garantia. — Fazemos assim então, eu fico com Jack e um de vocês realizam um voto perpetuo comigo como prova de que serão de fato leais aos comensais. Assim terei garantia de que nao vão me trair mais uma vez. É pegar ou largar para você Lilith — Disse soltando um sorriso, era fácil ameaçar a ladie das trevas sem pensar no que tem atrás de sua capa mas se Lilith fosse mais esperta pensaria duas vezes.

— Se eu continuar querendo Eliot morto, ele será morto, pode nao ser hoje e nem por mim mas será. Aceita meu acréscimo no acordo e selamos a paz. Nao seja burra de comprar uma briga com o grupo de comensais inteiros Lilith. — Disse olhando para Lilith que parecia pensar em suas palavras e Nathalie com um sorriso ao rosto esperava para ver se ela aceitaria que um dos dois fizesse o voto perpetuo além de entregar Jack.

Novo acordo - Com: Eliot e Lilith

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Dom Fev 27, 2022 1:10 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Reabro meus olhos ao ouvir um ranger de cadeira e aos poucos e cansado eu viro minha cabeça para o lado podendo ver Lilith dentro do cômodo. E num piscar de olhos como tirar doce de criança ela consegue desarmar Nathalie, eu nao deixo de sorrir, mesmo brigados eu nao consigo nao admirar a força dela. — Podemos tratar isso de uma forma decente, não podemos? —  Diz olhando para a morena que esta em pé em frente a meu corpo, ela se vira completamente para Lilith escutando igualmente a mim o que a comensal diz. Começo a me levantar aos poucos e engatinho ate minha varinha que estava mais ao canto da sala. Pego ela e aponto para meu abdômen onde se encontra um corte profundo que esta me matando. — Curae Vita — Digo melhorando um pouco a situação dos machucados, trazendo eles a um nível menos intenso de dor. Me levanto por completo quando vejo Nathalie um pouco relutante se sentar na cadeira por pedido de Lilith.

— Sem mentiras, sem enganações. Eu soube que você pediu para Eliot tirar Alex de Azkaban, e ela ao invés de ir correndo para você ela foi correndo para Malia — Olho preocupado para a loira, me pergunto se ela estava ali para me ajudar ou por mais lenha na fogueira antes que Nathalie me matasse de vez. Vejo Nathalie furiosa sentada mas quieta enquanto escuta o que ela tem a dizer. — Ela não vai voltar Nathalie e você sabe disso, e você não vai querer que a sua única filha viva odeie. Eu quero um acordo — Engulo seco percebendo que talvez ela nao estivesse tentando me salvar, estava apenas tentando um acordo para Malia? Me perguntava e com isso eu reviro os olhos desviando meu olhar dela por poucos segundos pois quando ela mostra o corpo de Jack flutuando na sala eu encaro surpreso e me levanto da cadeira que estava sentando olhando incrédulo.

Como ela havia conseguido invadir o Mungus e pegar Jack do hospital mais bem vigiado do mundo bruxo?  Vejo os olhos de Nathalie ao meu lado brilharem ao caírem sobre o homem, eu encaro Lilith tentando entender o que ela iria propor, usar Jack era uma moeda alta ate mesmo eu sei disso. — Você esquece minha traição, esquece a falha de Eliot em matar Malia e trazer sua filhinha. Perdão total, sem retaliações. E Jack é todo seu para você usar como quiser. Ele esta obcecado com Robert e em mata-lo e talvez isso te sirva de alguma forma, não me importo. É pegar ou largar e se eu fosse você eu aceitava — Diz e eu arregalo meus olhos, nao escondo minha surpresa em perceber que estava engando, ela estava mesmo trocando Jack por minha vida, seguro um sorriso para nao demonstrar nada em frente a Nathalie e sinto meu coração acelerar.

Eu consigo ver uma forma de escapar da morte e nao tenho vergonha alguma em ser salvo por quem eu amo, era gratificante saber que ela estava disposta a trocar uma peça importante dos Watsgrint por minha vida. Saio de meus pensamentos quando escuto Nathalie começar a falar, era fato que ela nao aceitaria o acordo inteiro, eu sei que ela iria propor algo próximo mas com maior beneficio a ela, eu torço apenas para que minha vida se mantenha intacta em ambos acordos. — Fazemos assim então, eu fico com Jack e um de vocês realizam um voto perpetuo comigo como prova de que serão de fato leais aos comensais. Assim terei garantia de que nao vão me trair mais uma vez. É pegar ou largar para você Lilith — Olho para a loira sentada a frente da morena, eu já voltei a me sentar na terceira cadeira e me sinto como um réu em pleno julgamento onde eu espero ansioso pela sentença de minha vida, se sairei daqui vivo ou morto.

— Eu tenho direito de fala sobre minha própria vida por acaso? — Pergunto depois que mais uma vez Nathalie ameaça me matar se Lilith nao concordasse em fazer um voto perpetuo com ela. Eu nao me sinto confortável em ver Lilith ligada diretamente a morena por um voto tão perigoso. — Nao! Nao! — Falaram juntamente sem tirar o olhar uma da outra, suspiro sabendo que é burrice minha tentar argumentar, pelo menos no estado físico imperfeito que estou depois de uma sessão de tortura de Nathalie. Me ajeito na cadeira a frente das duas e guardo minha varinha e olho para Lilith para ver o que ela aceitaria do acordo de Nathalie.

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Qui Mar 03, 2022 8:09 pm
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
they say i did something bad
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex - Nathalie

Era já esperado que Nathalie não iria aceitar nenhum acordo tão facilmente então não me surpreendi quando ela disse que eram perdoes de mais para apenas um corpo só. - nada nesse acordo me oferece segurança em confiar em qualquer um dos dois novamente. – meu olhar desvia para Eliot por segundos antes de voltar para Nath no mesmo instante que ela volta a falar,  fazendo sua proposta.

Ela queria ficar com Jack e em troca um voto perpétuo, onde declararíamos lealdade aos comensais, apesar de ela ver isso como garantia e que isso realmente dava a ela certo alivio eu precisava ponderar afinal não sabia como nós ficaríamos agora que ela teria Jack e ambos, eliot e eu, em suas mãos por um voto. Nathalie estava visivelmente incomodada com a demora de minha resposta. — Eu tenho direito de fala sobre minha própria vida por acaso? – a voz de Eliot se faz presente em meio a nossa conversa, onde estávamos ponderando nosso acordo. Sem tirar os olhos de nathalie e ela de mim ambas em uníssono respondemos um grande Não.

Eu havia feito escolhas que colocaram Eliot em perigo e por algum momento eu achei que seria fácil manter Nathalie no escuro mas a vida que estava vivendo com Malia não passava de um conto de fadas no qual eu deveria ser a vilã e não a mocinha apaixonada, aquele não era meu papel, e eu definitivamente não apreciei a história que estava tomando. – Eu faço o voto. Serei leal aos comensais. E você terá Jack para fazer o que quiser fazer. – eu digo e vejo um largo sorriso aparecer no rosto de Nathalie.

Me levanto caminhando em sua direção, mas Eliot segura meu braço, eu sequer havia visto o homem se levantar e vir em minha direção. – Você tem certeza disso? – ele pergunta olhando em meus olhos, enquanto uma de suas mão envolve meu antebraço mas sem apertar. – A qualquer custo – a qualquer custo eu salvaria Eliot, e deste dia em diante seria assim, como sempre deveria ter sido.

Nathalie e eu seguramos nossas mãos quando Eliot conjura o feitiço e então a comensal expos seus termos assim como os meus foram expostos e assim fizemos nosso voto perpetuo. Agora Eu estava presa a um voto que duraria minha vida toda, a vida que eu escolhi apesar de tudo não poderia jamais sair ou trair.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Sáb Mar 05, 2022 9:02 am


With the pose and composture of a Queen

— Eu faço o voto. Serei leal aos comensais. E você terá Jack para fazer o que quiser fazer. — Disse e Nathalie soltou um sorriso de orelha a orelha enquanto se levantou da cadeira a qual estava sentada sendo seguida por Lilith e ela esticou o braço para pegar o da loira quando a mão de Eliot interferiu na ação segurando a mão de Lilith antes que ela entregasse a ladie das trevas. — Nao faça eu me arrepender de ter te deixado vivo Eliot. — Comentou em um tom ameaçador ao loiro enquanto a comensal o informava que estava certa do que estava fazendo. Eliot se afastou soltando o braço dela e com isso Nathalie sorriu segurando ele sem fazer qualquer cerimonia.

A loira olhou para o loiro que relutante se aproximou encostando sua varinha nas duas mãos, realizando o voto perpetuo entre as duas que juraram seus votos e concordaram uns com os outros. Nathalie deixaria eles vivos e sobre sua proteção enquanto eles fossem completamente leais aos comensais. A morena soltou a mão de Lilith quando tudo acabou e com sua varinha apontou para o corpo de Jack. — Fico feliz em poder confiar em você novamente Lilith. Sabe que sempre enxerguei vocês dois como meus filhos. Levicorpus! — Falou com um sorriso falso preso ao rosto enquanto o corpo de Jack mais uma vez voltava  a flutuar em meio a sala. Ela se aproximou do corpo com um sorriso o admirando e por fim voltou a olhar para os dois a sua frente.

— Aproveite o resto deste fim de semana para namorarem. E nao comentem nada sobre Jack com os outros comensais, isso é algo que eu prefiro manter entre nos três por enquanto — Falou olhando principalmente para Lilith que era quem mais a preocupava, ela sabia que Eliot era uma sombra, um cachorrinho leal que fazia somente o que era mandado. Nathalie sorriu se afastando e tocando o peito de Jack com a mão e com isso voltou a olhar os dois a sua frente. — Ate breve! — Falou sabendo que veria os dois em pouco tempo e sem esperar uma resposta ela aparatou da casa dos dois com o corpo de Jack direto para a casa dos gritos onde manteria o louco preso e o convenceria a vir para seu lado da guerra.


Novo acordo - Com: Lilith e Eliot

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Seg Mar 07, 2022 4:46 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Eu nao gosto do que presencio, nao sou a favor de voto perpetuo e muito menos quando é Lilith que esta envolvida.  Apesar das ultimas semanas e os ocorridos, se nao fosse por ela eu já estava morto agora. Me aproximo um pouco serio e aponto minha varinha para as mãos das duas juntas depois de receber um olhar intenso de Lilith. — Façam seus votos... — Falo olhando para as duas e quando vejo Nathalie, meu desejo é matar ela da forma mais brutal que se pode existir mas me seguro pelo meu bem e de Lilith naquele momento... Escuto o que cada uma jura e sorrio ao ver que no pedido de Lilith ela nem se quer menciona Malia. Desvio meu olhar para as mãos das duas enquanto encerro o feitiço selando o destino das duas ao acordo que fizeram. — Fico feliz em poder confiar em você novamente Lilith. Sabe que sempre enxerguei vocês dois como meus filhos. Levicorpus! — Diz e olho para ela que apresenta um sorriso enquanto Lilith permanece seria ao meu lado, nao sou idiota e sei que ela fez o que fez para somente me salvar.

Encaro Nathalie se afastando com desgosto, um dia eu a mataria eu estava certo disso mas era preciso que eu esperasse o momento certo. Eu espero a comensal sair de nossa casa e me viro para Lilith que esta em silencio, ela nao parece contente mas aliviada. Eu a encaro confuso, eu tinha muito o que pensar mas uma coisa eu sabia, ela havia me salvado hoje. — Obrigado... Por ter me salvado. — Digo olhando para ela que me encara surpresa em receber aquele agradecimento apesar de tudo, mas eu era justo mesmo bravo com certos pontas soltas ainda. Eu nao espero uma resposta sua e suspiro dando as costas a Lilith subindo as escadas de nossa casa para o segundo andar onde ficava o quarto e  banheiro onde eu precisava limpar meu sangue do rosto.

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Jantar Empty Re: Sala de Jantar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo