Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Banheiros
Cozinha EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Cozinha EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Cozinha EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cozinha EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Cozinha EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cozinha EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cozinha EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cozinha EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Cozinha EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Cozinha EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Cozinha EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Cozinha EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Cozinha EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Cozinha EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Cozinha EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Cozinha EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Cozinha EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Cozinha EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cozinha EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Cozinha EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Cozinha EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Cozinha EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Cozinha EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Cozinha EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Cozinha EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Cozinha EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Cozinha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Sex Fev 24, 2023 4:14 pm
Cozinha das Masmorras • TORRE PRINCIPAL
A cozinha é um lugar aconchegante e acolhedor, com uma grande lareira que ilumina e aquece o espaço. As paredes são revestidas com prateleiras repletas de utensílios mágicos e ingredientes para poções, e o cheiro de especiarias e pratos deliciosos enchem o ar. Há diversas mesas e bancos de madeira espalhados pelo espaço, onde os elfos domésticos preparam as refeições para os alunos e professores. No centro da cozinha há quatro grandes mesas de mármore onde são servidas as refeições, e há sempre um prato principal, acompanhamentos e sobremesas deliciosas disponíveis. É um lugar movimentado e animado, onde os alunos podem fazer uma refeição rápida entre as aulas ou mesmo passar um tempo agradável com amigos e elfos que trabalham aqui..
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Ter Nov 07, 2023 9:02 am
ANO ON -2057



CozinhasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A caminhada até as cozinhas me deu tempo para refletir sobre as complexidades dos elfos domésticos, como seres mágicos tão poderosos poderiam ser tratados como escravos? Isso sempre me intrigou... Se houvesse uma maneira de descobrir como os bruxos subjulgaram os elfos no passado, eu poderia ter um dos exércitos mais poderosos à minha disposição, mas essa era uma questão complexa e que, talvez, estivesse perdida ao longo do tempo.

Quando finalmente alcancei as cozinhas, deparei-me com um frenesi de elfos correndo de um lado para o outro, respirei fundo e afastei esses pensamentos, focando na tarefa que tinha em mãos, me aproximei de um dos elfos. Boa tarde meu pequeno senhor... Seria possível preparar algo para um piquenique que irei realizar? A resposta foi educada, mas negativa, eles estavam atrasados para a ceia do jantar e não poderiam ajudar, franzi o cenho, mas rapidamente sorri. Nesse caso, pelo menos, poderia fornecer os ingredientes e deixar-me cozinhar? O elfo me olhou, eu continuei. Claro que sabia que jamais estará à altura do que um elfo pode fazer na cozinha, mas, como não tenho outra escolha, estou disposto a tentar. O elfo pareceu satisfeito com minha resposta e logo providenciou os ingredientes que eu precisava.

Agradeci ao elfo e ele prometeu voltar para me auxiliar no que fosse necessário, saber como pedir era uma habilidade crucial, e agradar aos outros, especialmente aqueles que tinham habilidades valiosas, era uma arte que eu dominava. Com todos os ingredientes à minha disposição, coloquei um avental e suspirei, cozinhar não era uma habilidade que eu precisava como futuro líder, mas tinha aprendido com alguns chefs italianos por insistência do meu tio, afinal, ser o melhor em tudo era um objetivo que ele me impôs e a culinária era parte disso, encarei os ingredientes e decidi começar pelo básico, alguns doces, bolos e sanduíches, no entanto, ao longo dos anos, eu havia experimentado algumas receitas originais e este era o momento perfeito para servir algumas delas.

Pedi ingredientes específicos ao elfo, ele resmungava sempre que se aproximava, alegando que eu estava fazendo errado, sorria e agradecia sua ajuda, mas continuava a seguir a minha própria receita, após algum tempo, sorri satisfeito, a maioria dos pratos estava pronta, enquanto pensava sobre o que mais poderia fazer para agradar Adora olhei para a porta se abrindo e uma garota adentrando o recinto, ela me olhou de cima a baixo, claramente surpresa com a cena da cozinha. Estou no meio de uma criação mágica. Falei com um sorriso, então apontei a cadeira.. Sente-se... Se está aqui e não veio cozinhar certamente veio roubar comida. A garota me encarou. Não precisa me olhar desta maneira, vim pelo mesmo motivo. Disse, embora eu tivesse pedido o que iria comer. A proposito... Sou Thomas... Quer experimentar o que estou fazendo? Disse indicando um dos pratos no balcão, afinal, eu precisava de um paladar imparcial para avaliar minhas criações, a garota se apresentou como Alyssa Martin Amundsen e concordou em experimentar, eu sorri, curioso para saber sua opinião, afinal, nem todos os bruxos tinham a chance de provar minhas criações culinárias.

Pratos Criados por Thomas:


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Nov 08, 2023 10:43 am
cherryflan
from dusk to dawn
con Thomas | en Hogwarts | at Cozinha
Dora saiu da comunal e trocou olhares com Derek que esperava por sua namorada na entrada, continuando a andar ela pensou em seus próximos passos, a pedido de seu pai ela precisava manter Kiara infeliz e sozinha, era o pagamento pela traição ao grupo, mas ao mesmo tempo ela precisava fingir ser uma aluna comum diante dos demais, ate mesmo invisível se possível. Passar na cozinha era essencial, por alguma razão os alunos nao tinham um controle quando se tratavam de Muffins, o mesmo se aplicava a morena que precisava todo santo dia pegar uns extras no meio da tarde. Abriu as portas da cozinha e nao só todos os elfos a olharam como também Thomas que vestia um avental e mexia uma panela no meio do fogãom e ao seu lado outra menina que parecia experimentar sua comida.

Dora arqueou uma sobrancelha, surpresa em ver alguém com sobrenome tão importante se colocando em trabalhos de classe tão baixas como o trabalho de um elfo. Isso é alguma detenção? Ela perguntou adentrando com um desfilar sedutor enquanto se aproximava dos dois que a explicava que estava fazendo uma invenção magica e Alyssa era sua cobaia E por que esta se dando ao trabalho de cozinhar? É para isso que essas criaturas estão aqui. Um muffin por favor. Ela disse se sentando diante dos dois e olhou a menina experimentando as coisas que Thomas havia feito. Gostaria de experimentar também? Estou precisando de criticas construtivas. Thomas comenta e ela deixa seus olhos caírem sobre seus pratos, eram bonitos mas ela tinha um paladar bem exigente, nao se contenta comas coisas simples que ele havia feito.

Nao, obrigada, Alyssa parece que gostou, nao acho que precise de uma segunda opinião. Ela disse no instante em que seu muffin chegou e agradeceu com um simples aceno de cabeça para o elfo. Ela levou seu muffin a boca e se deleitou com o sabor por alguns minutos enquanto assistia Thomas  oferecendo outras de suas comidas. E para quem você fez isso tudo? Ou para que esta treinando isso tudo? Duvido que seja pelo simples prazer de cozinhar. Ela disse com um sorriso, o menino era bonito demais para ter uma personalidade tão sem graça como a de um cozinheiro. Digamos que você nao tem cara de querer ser algo tão simples como um chefe de cozinha magica. Ela disse com um sorriso, nao deixando de comer o menino com o olhar que ela adorava fazer, apesar de hoje ela estar disposta a deixa-lo para Alyssa.

Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Nov 08, 2023 2:43 pm

CozinhasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Continuei preparando os pratos com a ajuda de Alyssa, por razões obvias me atentava para não fazer nada chamativo ou elaborado demais, afinal, era um piquenique e seria estranho o cardápio de um jantar em um piquenique,  observei Alyssa, que se mostrava uma excelente provadora de suas receitas. Em dado momento noto Dora adentrar, ao me ver cozinhando ela questiona se eu estava cumprindo alguma detenção, a observei calmamente, precisava ser o bom moço, afinal, minha missão em Hogwarts era encontrar futuros aliados e descobrir segredos do castelo, então, com um sorriso amigável e dotado de toda minha elegância, respondo. Não... Decidi cozinhar eu mesmo e Alyssa está me ajudando com os pratos.

Pelo que já tinha observado de Dora, pude concluir que Dora era uma tipica membra da sonserina, arrogante, orgulhosa e que se achava superior, na verdade, se ela não tivesse demonstrado uma habilidade tão nata em manipular os mais fracos, certamente nem mesmo a notaria, mas ela tinha algo a mais, e eu desejava não somente saber o que era, mas trazê-la para seu lado. Gostaria de experimentar também? Ofereço com um sorriso, precisava solicitar que minha familia lhe desse mais informações sobre ela.

Dora mostrou seu desinteresse em experimentar meus pratos e, em vez disso, pediu um muffin, ao mesmo tempo, Alyssa apreciava minhas criações. Dora então questionou o motivo por trás de todo o meu esforço na cozinha, afirmando que eu não parecia o tipo que se contentaria em ser um simples chefe de cozinha mágica, seu olhar perspicaz e provocante me intrigou. Motivei-me a cozinhar por razões pessoais.Respondi com um sorriso enigmático. E, como um Valak, a busca pela excelência é inerente a tudo o que fazemos. O que eu disse era verdade, mas havia muito mais por trás da minha incursão na culinária.

Um sorriso surgiu em seus lábios, a maneira como a garota me encarava era interessante, uma garota bonita, com um olhar provocante e um ar sedutor, sabia que Dora era alguém que poderia ser útil para mim de alguma forma, talvez como uma aliada ou, quem sabe, como uma informante. A encarei, abandonando o tom amigável que entregava usualmente, adotando uma abordagem mais sedutora, se tivesse controle sobre Dora minha vida ali seria amplamente mais fácil, mantive meu olhar fixo em Dora, claro, Adora dominava meus pensamentos por completo naquele momento, mas ainda era um Valak, e como tal, tinha minha própria missão em nome da família.

Se desejar... Quem sabe... Posso te mostrar as sensações ao paladar que um Valak pode causar... Disse, então meu sorriso voltou ao tom amigável e calmo de sempre, um tom sereno. Mas, infelizmente, não hoje. Estou comprometido com outros assuntos agora. Eu sorri e retomei meu trabalho com a comida, escondendo minhas verdadeiras intenções por trás de uma fachada amigável. Mas e você?Já se cansou do brinquedinho Watsgrint Zare? Disse, claramente aludindo a Aaron, queria testar suas reações.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Nov 15, 2023 6:42 pm
cherryflan
from dusk to dawn
con Thomas | en Hogwarts | at Cozinha
E, como um Valak, a busca pela excelência é inerente a tudo o que fazemos. Ele diz e Isadora sorri, ela ate pensou em seduzi-lo com seus poderes de sereiana e sua voz melodia, mas no final decidiu manter suas cartas nas mangas ainda, Thomas parecia ser um menino inteligente que ela nao arriscaria provar somente , ainda. A excelência na cozinha parece estar indo pelo caminho certo, mas estou me questionando onde esta sua excelência na escolha das companhias? Questionou com um sorriso mais maldoso no rosto, e Alyssa me encara vestindo a carapuça de minha provocação a Thomas. O que quis dizer com isso? A menina perguntou parando de comer a comida, viu Thomas se preparar para responde-la mas Isadora se prontificou em responder primeiro. Nada contra você mas eu questiono a excelência dos corvinos, só sabem ficar lendo livros e só se destacam no mundo bruxo como grandes feitores de poções. Acredito que sonserinos são superiores, já viu quantos estão no poder do estado magico? É um fato Eu disse com um sorriso sem tirar seus olhos do moreno, a corvina ali era somente uma chatice necessária. Alyssa pareceu ofendida, ela se levantou a agradeceu a Thomas pelo momento mas reclamou que a cozinha estava cheia de mais de ignorantes.

Isadora revirou os olhos e acompanhou a menina caminhar a passos largos para fora da cozinha. Se desejar... Quem sabe... Posso te mostrar as sensações ao paladar que um Valak pode causar... A voz de tomas tomou conta novamente e ela se virou no banco com uma sobrancelha arqueada com a audácia do mesmo em jogar seu charme para ela. Quem sabe um dia... Talvez  eu ate retribuía permitindo que você experimente um pouco de mim, se conseguir aguentar. Digo provocando ele e vejo um sorriso tentado nele mas ele se vira e volta a mexer a panela como  um pobre bruxo  de baixa classe vestindo aquele avental sujo do castelo. Mas e você? Já se cansou do brinquedinho Watsgrint Zarek?  Falou e Isadora soltou um sorriso pegando seu ultimo muffin para comer enquanto observava de costas o menino cozinhando numa energia própria.

Cansar é uma palavra muito grande...Eu trabalho com diversos brinquedos para nao correr o risco de me cansar de algum deles, seria triste precisar descartar algum, ainda mais o Aaron. Perguntou e Thomas virou o rosto com um sorriso entendendo as intenções da menina que sorria enquanto comia o bolinho.Um brinquedo tão valioso financeiramente falando nao? Falou confiante e com um sorriso enquanto Thomas parecia terminar mais um prato, agora tirando da panela para por em um prato decorativo. Mas nao se preocupe, tenho um espaço separado guardado para você, quando cansar de brincar com a Adora, podemos conversar. Falou com um sorriso e se levantou limpando seus dedos cheio de bolinho sobre uma de suas comidas, ela nao ligava para as coisas que ele estava fazendo para a corvina.

Eu nao estou brincando com ela. Ele comentou, dessa vez seu tom era menos amigável mas Isadora nao ligava se ele estava chateadinho, ela nao caia em seu papo encantador. Isadora se virou com um sorriso para ele e lançou os cabelos para trás de seus ombros. Você pode ate enganar as outras com esse seu jeitinho meigo e encantador mas eu reconheço um homem que nao presta de longe. Ela disse e se ousou a se aproximar do menino, pensou mais uma vez em usar sua sedução contra ele mas decidiu ver aonde aquilo levaria. E nao leve isso como algo negativo! Ela diz e segura na gravata do menino, puxa ele para mais perto e deixa seu nariz quase tocando o dele. Os que nao prestam são os mais deliciosos e melhores. Toda menina prefere aquele que nao vale nada.Ela disse com um sorriso e deixou seus olhos caírem sobre os labios do menino enquanto esperava para ver o que ele responderia ou faria.
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sáb Nov 18, 2023 9:08 am

CozinhasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Observei Dora com um sorriso, ela entendia o jogo da manipulação tão bem quanto um jogador experiente, suas palavras eram como peças cuidadosamente posicionadas. Ela jogava suas cartas com um sorriso irônico e eu não pude deixar de sorrir em resposta, Dora era um enigma que valia a pena decifrar, uma peça única no intricado tabuleiro de Hogwarts, contudo, quando ela citou Adora a encarei.

Eu não estou brincando com ela. Deixei claro, minha voz carregada de seriedade, Adora não fazia parte dos jogos que eu estava disposto a jogar. Dora, por sua vez, revidou com um sorriso confiante, desafiando-me. Você pode até enganar as outras com esse seu jeitinho meigo e encantador, mas eu reconheço um homem que não presta de longe. Seus olhos brilhavam com um fogo provocador.

Dora se aproximou, puxando-me pela gravata, nossos rostos estavam perigosamente próximos, uma dança de intrigas e tensões iminentes. E não leve isso como algo negativo! Ela disse, segurando minha gravata, seus lábios quase tocando os meus. Os que não prestam são os mais deliciosos e melhores. Toda menina prefere aquele que não vale nada. Sua audácia era cativante, mas eu não era um brinquedo a ser descartado.

Sem perder tempo, levei minha mão rapidamente na nuca de Dora, guando nossos corpos e conduzindo-a até a mesa, pressionando nossos corpos juntos, seus lábios e os meus estavam a uma distância quase inexistente. Você pode causar esse efeito em uma criança como o Aaron... Mas... Eu não sou o Aaron... A resposta veio com um sorriso que dizia 'eu sou quem controla o jogo'. Levei minha mão em sua cintura, então desci até segurar com firmeza sua coxa, a ergui a sentando na mesa, aproximando ainda mais nossos corpos, um sorriso sedutor preenchia minha face, meus lábios encontraram seu pescoço, mordiscando hora suavemente, hora com um pouco mais de luxúria, minha mão passeava, explorando território desconhecido, o momento era uma dança de poder, uma troca de olhares e toques calculados.

Levei meus lábios em direção aos dela, mas parei antes que eles se juntassem, então a deixei ali, ao me afastar, um sorriso persistia nos meus lábios, mas eu não esquecia a trama maior, coloquei o que havia preparado na bolsa mágica e retiro a varinha das vestes, a apontando para Alyssa. Microbliviate. Conjurei o feitiço, um feitiço que apagava poucos minutos dos acontecimentos recentes, um feitiço que pratiquei incansavelmente, um sinal da maestria que eu possuía, mesmo que isso significasse exaustão mental e mãos sangrando.

Alyssa ficou momentaneamente perdida, olhar vago, antes de retornar ao normal, sorri, pela meus cálculos eu havia apagado grave parte da interação entre Dora e eu da mente de Alyssa, então a agradeci por sua participação, mas minha atenção já estava voltada para Dora. Vamos continuar essa conversa em um momento mais oportuno... Por hora, tenho outros afazeres... Deixei um aceno de cabeça, não sem antes reconhecer que Dora era uma peça intrigante no jogo de Hogwarts, não, ela não era apenas uma peça, era uma jogadora habilidosa que valia a pena manter por perto, mesmo que seus movimentos fossem imprevisíveis, lancei um último olhar em sua direção antes de deixar as cozinhas em direção a comunal.


Thomas | Adora | Dora | Derek | Daniel | Aaron



FIM DE ANO 2057
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Seg Fev 26, 2024 1:52 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

Eu me via em constante ansiedade desde a conversa com meu pai a três dias, desde então nao havia encontrado mais com Brunna, estava evitando o chato e imprestável de meu irmão e me afogava em comida nas madrugadas do castelo, enquanto nao conseguia dormir pensando em meu pai. Na cozinha, o pequeno elfo Dungan me preparou o favorito, sanduiche de geleia de salamandra. Eu estava sentada  sobre a enorme mesa que se conectava as quadro do salão principal. Enquanto me pegava pensando se era possível um aluno ser transportado para o salão pela mesa vi Kieran adentrar a cozinha, meu cunhadinho de horas vagas que parecia nao gostar muito de mim.

Boa noite cunhadinho, querendo um lanchinho? Eu perguntei de forma irritante para ele que tinha feições serias ao notar minha presença na cozinha. Lentamente foi se aproximando enquanto anunciava suas intenções. Nao, comerei outra coisa mas aproveitando que esta aqui, eu quero conversar com você. Ele disse parando ao meu lado mas nao parecia com intenções de se sentar. Eu olhei para ele descontraída, larguei meu sanduiche e o encarei com um sorriso misterioso enquanto esperava suas palavras. Eu quero que pare de ficar com minha irmã. Ele disse e eu soltei um sorriso, deixando que minha mão se colocasse sobre a mesa ao lado do meu sanduiche enquanto pensava em como negar seu pedido idiota.

Nao acha que esta grandinho demais para controlar quem sua irmã pega? Eu perguntei com um sorriso olhando para ele, seu olhar mostrava fúria, desgosto por mim e eu nem fazia ideia direito por que. Sem contar que ela parece bastante satisfeita comigo. Eu disse com um sorriso orgulhoso, ela podia tentar achar qualquer macho rico para a sustentar mas eu conseguia ver em seus olhos que só eu a levava a loucura que ela tanto amava. Eu podia ver a fúria escrita na cara de Kieran mas nao estava preparada quando ele pegou o garfo da mesa e cravou em minha mao espalmada. AH! PORRA! Eu gritei ao ver o garfo atravessar minha mão, segurei a mão do moreno, que prendia o garfo na minha, desesperada e olhei para ele enquanto cerrava os dentes um no outro com a sensação de dor e o sangue escorrendo pelos quatro furos.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
192

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Ter Fev 27, 2024 10:26 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
Eu consigo sentir o efeito da poção enfraquecendo a cada dia, os cheiros tentadores se tornando mais fortes, meus desejos sombrios voltando a frente de minha mente. Lutar contra meus instintos a cada dia esta mais complicado e evitar pessoas volta a se tornar algo necessário, pelo menos os mestiços. Havia somente uma pessoa que eu nao tinha intenções de evitar mesmo necessário, alguém que eu precisava ter uma conversa seria e era ela quem eu procurava por aquela madrugada. Dividir a comunal me trazia informações valiosas, como por exemplo sua escapada para a cozinha. Ao adentrar seu cheiro preenche meu  nariz inteiro, meu desprezo é visível em meu rosto enquanto me aproximo da menina que debocha com uma intimidade que nao temos. Nao, comerei outra coisa mas aproveitando que esta aqui, eu quero conversar com você. Eu respondo me segurando a meus instintos, precisava me comportar naquele ano e precisava lutar com os desejos, mas nao deixaria que ela como o perigo que se mostra a Brunna, permaneça se agarrando com minha irmã.

Eu quero que pare de ficar com minha irmã. Eu digo de forma firme, direta e sem rodeios, quanto mais tempo eu passo ao lado de Regan mais eu desejo mata-la. Sua resposta debochada piora a situação que eu acreditava ter sob meu próprio controle. Sem contar que ela parece bastante satisfeita comigo. É a ultima coisa que escuto antes do zumbindo abafar totalmente meus ouvidos, meus olhos caem sobre o garfo que ela usava e eu o seguro em um movimento rápido e cravo ele em sua mão, a prendendo contra a mesa quase. Seu grito estridente quase me causa um orgasmo, os elfos se escondem, outros olham assustados sem saber agir e eu com minha mão livre pego o cabeço de Regan e puxo sua cabeça para trás. Isso nao é um pedido criatura imunda! É uma ordem! Eu digo e levo sua cabeça ate a mesa prensando junto com sua mão, ela luta bravamente tentando sair de minha pegada mas utilizo de meu poder sobrenatural para emanar uma força superior.  

Se eu ver você encostando essa sua boca imunda na Brunna de novo, eu te mato estamos entendido? Eu digo e Regan me empurra com sua mao livre, uma força sobre-humana também e dou alguns passos para trás enquanto a assisto me encarar com raiva e com grande resistência ela remove o garfo sem reclamar muito de dor, impressionante, eu penso comigo mesmo, um sorriso desafiador em meu rosto. Você ser irmã de Viktor nao te protege em nada, se continuar atras da minha irmã, vai se arrepender. Eu digo por fim e dou as costas a ela, passo por alguns elfos que se escondem e puxo de uma cesta a pera que eu tinha intenções de comer e saio da cozinha deixando que Regan reflita e obedeça minhas ordens pelo seu próprio bem.

Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Seg Abr 08, 2024 11:20 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Aaron estava cada dia mais colado em mim e era algo que eu sabia que tinha a ver com sua culpa.. eu agora precisava continuar com o que eu tinha planejado. Mas o jogo de quadribol era naquele dia e eu sabia que ele estava nervoso. O primeiro jogo da temporada.

Vou até a cozinha onde todos os elfos estavam completamente enlouquecidos com a quantidade de comida que fora pedido para eles prepararem. Senhorita não deveria ja estar se preparando para os jogos?! uma das elfos se aproxima quando eu entro na cozinha. Me abaixo para ficar a sua altura Twinkle você tem toda razão porém queria fazer uma surpresa pro meu namorado e para a amiga dela… sei que esta cheia de serviço mas será que não tem um lugarzinho para eu preparar um café da manhã bem rapidinho? a elfo olha ao redor e então pede para que eu a siga até os fundos, onde ela me mostra onde estão as comidas frescas e pede que eu não chegue perto de uma outra mesa. Quando pergunto a ela porque ela parece nervosa eu esqueci de levar colocar na geladeira então está tudo estragado e com o jogo de hoje não terei tempo de colocar na estufa para adubo.

Eu concordo com a cabeça enquanto olho para os sacos ao lado. E a acalmo dizendo que não mexeria ali, mas que se ela quisesse eu poderia levar as estufas para ela. Fico até o nascer completo do sol na cozinha e ao terminar os preparativos do café da manhã eu coloco tudo numa cesta de palha decidida a arrumar o vestiário dos times antes de o jogo começar. Pego os sacos que Twinkle disse e saio da cozinha animada com aquele dia e tudo que estava para rolar.

Rosalie Twinkle
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Dom Abr 14, 2024 12:05 am
rose from the ashes
Tomo um banho super rápido e coloco uma roupa mais confortável esperando estar a altura da companhia de Sophia nesta noite. Claro que não estava nos meus planos aquele encontro acontecer dentro de Hogwarts mas não perderia a oportunidade de conquistar Sophia. Arranco de minha cama o cobre-leito. Aquele seria nossa “toalha” para observarmos o céu da torre.

Ainda não estava fora do horario então sabia que ninguem me incomodaria por sair da comunal naquele momento. Faço meu caminho até a cozinha, eu imaginava que os elfos estariam ainda trabalhando depois de todo o alvoroço daquele dia. Alvor? chamo pelo elfo mas não tenho resposta. Coloco meu corpo todo para dentro da cozinha e me surpreendo ao ver Kiara sentada em uma bancada comendo o que parecia ser carne… crua. Tudo isso é estresse? Talvez se fritar fique mais… comível ela levanta o olhar para mim e sorri deixando aquele pedaço que tinha em sua mão pousar no prato ao seu lado. E você? vai dormir fora da comunal? seu olhar desce do meu rosto para minha mão.

Solto uma risada com seu bom humor, a verdade é que não havíamos tido muitas trocas além de uma pegação muito louca depois de um duelo, se é que podia chamar daquilo. Mas não sabia o que tinha acontecido comigo naquele dia. Mas as coisas estavam fluindo com Sophia e a única coisa que eu não queria era estragar aquilo. Na verdade… eu tenho um encontro levanto os ombros e ela arqueia as sobrancelhas lambendo os dedos sujos de sangue da carne. Isso é nojento sabia eu digo a fazendo rir.

Deixo o cobre-leito sobre uma das mesas vazias enquanto caminho até a dispensa. Aproveito para colocar diversos petiscos dentro de uma cesta de palha enquanto escuto Kiara comentar sobre o jogo. E como ela estava estressada com o fato de não ter ganhado. Não foi roubado Kie eu digo rindo quando volto a onde ela estava. Tente tirar isso da cabeça e não arrumar mais confusão.. Nos vemos no próximo duelo pisco para ela saindo da cozinha com as coisas em mãos.




Theodore Kiara
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Abr 17, 2024 11:21 am

Kiara Aaron - Astrid - Derek
Kiara - Nicholas - Adora

Caminhei apressado até o local onde tinha deixado Sebastian desacordado, ao chegar lá encarei Sebastian deitado no chão, ainda inconsciente, um suspiro escapou dos meus lábios enquanto observava o rosto do rapaz, aliviado por ele ainda estar apagado, por um momento me perguntei se deveria sentir algum remorso por ter tomado o lugar de Sebastian no jogo e ter causado todo aquele tumulto, no entanto, a sensação de satisfação por ter alcançado meus objetivos superou qualquer vestígio de culpa.

Me aproximei de Sebastian e o observei, não podia negar que tinha aproveitado cada momento daquela experiência, embora a duvida sobre como Sebastian reagiria nas situações em que me meti percorresse minha mente, seria interessante descobrir mais sobre o garoto no futuro, principalmente porque ele era um alvo fácil e idiota. Sorri e comecei a trocar de roupa mas, de repente, lembrei-me do compromisso que tinha feito com Kiara de encontrá-la nas cozinhas, aquela era uma oportunidade excelente, nunca tinha visto Kiara daquela maneira antes, principalmente porque ela sempre parecia estar envolvida com alguém, o que poderia ser uma dor de cabeça que eu preferia evitar mas, naquele momento, as coisas eram diferentes.

Um sorriso se formou nos meus lábios enquanto ponderava sobre o encontro que teria com Kiara, olhei para Sebastian que ainda estava inconsciente no chão. Te vejo mais tarde meu chapa. Soltei um sorriso e comecei a sair, mas então olhei para minhas roupas largadas ali. Melhor prevenir. Peguei minhas roupas e coloquei na mochila, então sorri e peguei mais um frasco de poção que havia deixado escondido ali e tomei um gole, com um sorriso parti em direção às cozinhas, ansioso para encontrar Kiara.

Caminhava pelos corredores do castelo, com um sorriso confiante no rosto, imaginando como seria aquele encontro, determinado a aproveitar cada segundo, porém, ao dobrar um corredor, avistei Theo vindo na direção oposta, o que me fez arregalar os olhos e recuar instintivamente, sabia que Theo estava desconfiado e não queria ser visto pelo meu irmão ainda mantendo a aparência de Sebastian, quando Theo passou soltei um suspiro de alívio e deixei meu esconderijo, seguindo meu caminho em direção às cozinhas.

Ao entrar, meus olhos rapidamente localizaram Kiara com o que parecia ser um pedaço de carne crua nas mãos, me aproximei com um sorriso charmoso, embora a visão dela rasgando o bife cru não fosse a coisa mais bela de se encarar, mas, claro, a beleza dela compensava o estranho hábito, enquanto me aproximava, me lembrei da fofoca sobre Kiara e Sebastian, algo contado por Pirraça tempos atrás, sobre uma confusão  no Lago Negro, provavelmente os dois não se falavam desde então, o que justificava as falas de Kiara no campo.

Respirei fundo, não conhecia Kiara, tampouco Sebastian, de maneira que chegar chegando poderia não ser uma boa ideia. Kiara? Chamei me aproximando, mantendo seu sorriso charmoso, Kiara me encarou e deixou o bife de lado, enquanto limpava a boca, embora aquilo fosse nojento, quando se levava em conta que eu mesmo tivera sangue de um homem que matara nas mãos então conseguia olhar sem fazer uma cara que entregasse meu pensamento, contudo minha mente se enchia de curiosidade sobre o motivo de Kiara estar comendo carne crua. "Talvez Theo saiba.", pensei me lembrando que os dois estavam praticando feitiços juntos de tempos em tempos.

Então... Eu sei que não nos falamos desde... Não tinha ideia de quanto tempo Sebastian e Kiara não conversavam, então soltei um suspiro. Bem... Tem muito tempo. Disse me sentando ao seu lado e empurrando o prato com carne crua para longe de nós dois. Mas eu queria me desculpar por isso. Busquei o olhar dela enquanto uma mão minha ia até seu rosto e a outra pousava em sua perna.  O que eu disse no campo foi verdade e eu nem mesmo entendo o motivo de estarmos estranhos, sabe? Embora desejasse mergulhar na boca de Kiara, a curiosidade falava mais alto, queria mesmo saber o que havia acontecido entre os dois, ela e Sebastian. Então, o que acha de me dizer como se sente, me falar tudo, para que possamos seguir em frente e... Fiz um carinho leve no rosto de Kiara. Ficarmos juntos... Meus olhos a encaravam.


Poção Polissuco:

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Seg Abr 22, 2024 5:31 pm
no man's land
  O estresse por ter perdido o jogo me faz invadir a cozinha mais tarde naquele mesmo dia, além é claro do pedido de Sebastian para nos encontrarmos. Skriniar havia me mostrado onde os elfos guardavam as melhores carnes depois que eu quase matei Sebastian. Não me sentia saciada completamente. Era como se meu corpo pedisse carne fresca sempre que eu sentia cheiro de sangue em alguém machucado.


Na maior parte do tempo meu irmão estava comigo, mas algo havia mudado nele. Ele disse que tínhamos que falar sério no dia que fomos comprar meu material pro quadribol mas depois disso ele apenas focou no quadribol. Eu esperava então que conversassem ainda essa semana já com o estresse passando a cada pedaço de carne que eu comia. Tudo isso é estresse? Talvez se fritar fique mais… comível sorrio assim que vejo Theodore. Nossa interação estava um pouco prejudicada desde havíamos ficado de uma forma bem... selvagem no clube de duelos. E você? vai dormir fora da comunal? aponto para o pano que tinha em sua mão que com certeza era de sua cama.

Ele olha para sua mão rindo e diz que não. Mas que tinha um encontro naquela noite e sua parada na cozinha foi apenas pra pegar alguns petiscos. Levo meus dedos a minha boca lambendo o sangue. Ele comenta que estava indo a um encontro e antes que eu pudesse comentar ele aponta para a carne crua em minhas mãos Isso é nojento sabia? eu sorrio limpando os dedos em um guardanapo enquanto ele dizia que o jogo não havia sido roubado. Conta outra Theo ele parecia acreditar mesmo no que dizia. Deixo ele sair em paz da cozinha.

Permaneço sentada na bancada em que estava, aproveitando minha tigela de carne sozinha e fazendo quase como uma terapia holística a cada cubo que eu comia. Kiara? a voz invade o local com dúvida. Respiro fundo afinal eu havia mesmo concordado em encontrar ele por aqui.

Seus olhos grudados aos meus enquanto seu corpo se aproximava da bancada. Uma de suas mãos passeiam por minha coxa enquanto a outra se encaixa em minha bochecha. As palavras cheias de ternura. Mas havia algo estranho. O cheiro dele não era o mesmo. Me distraio de suas palavras depois do pedido de desculpas.eu quem deveria pedir não acha? Foi eu quem quase matou você no lago negro meus olhos descem por seu rosto ate seus lábios da mesma forma que ele fazia. A diferença era que ele mais uma vez havia me pego num momento onde minha fome era demasiada.

Eu sentia todos os nervos em minha pele implorando pelo gosto de sua carne, e mais. A luxúria tomava meu corpo de forma inexplicável. Era um desejo crescente por aquele que estava na minha frente. Você sabe que não tem como ficarmos juntos Bash. E que eu estou aqui agora para me divertir. Se você conseguisse compreender isso... sem gerar expectativas seria tão mais fácil minhas palavras deixam meus lábios até seu indicador pousar sobre eles me calando.

Interação com Ethan Theodore- KITCHEN - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Abr 24, 2024 8:20 pm

Kiara Aaron - Astrid - Derek
Kiara - Nicholas - Adora

Fiquei surpreso ao ouvir as palavras de Kiara, tinha que admitir que não imaginei que o incidente entre ela e Sebastian tinha aquela gravidade, na verdade eu não tinha nem noção de quão perigosa Kiara poderia ser de modo que um misto de choque e admiração cruzou meu rosto enquanto absorvia a informação, mas eu desviei o olhar rapidamente, naquele momento eu era Sebastian e Sebastian sabia de tudo aquilo, ele vivera aquilo, de maneira que aquilo explicava algumas coisas, contudo, ainda assim, aquilo apenas mostrava que Kiara era ainda mais interessante e incrível do que imaginei e aquela conversa apenas mostrava que Sebastian era um bundão.

Embora tenha me aproximado dela pelo rostinho bonito, e o corpo, tinha que admitir que meu interesse nela crescia, uma curiosidade que só não me fez ir além em minhas perguntas porque notei seu olhar fixado em meus lábios, carregados de luxuria, aquilo me fez soltar um pequeno sorriso, por mais que quisesse saber mais daquela história seria um idiota em negar me aproximar de alguém tão ansiosa por diversão, com um sorriso confiante me aproximei ainda mais dela. Eu entendo que você tem suas próprias prioridades, buscas e desejos... Minha voz saiu suave e envolvente, enquanto permitia que uma de minhas mãos deslizasse pelas coxas de Kiara. Por isso quero que saiba que eu me preocupo com você e desejo apenas te ver feliz.

Levei minha mão até seu ombros, tocando-o com leveza, deslizando gentilmente pelo braço e antebraço e desfazendo o caminho até chegar ao queixo de Kiara, onde toquei delicadamente. Se o que você quer é algo mais simples, mais livre, não há necessidade de se preocupar. Sussurrei, meus olhos encarando os dela com intensidade. Se for o que te faz feliz neste momento estou mais do que disposto a seguir isso. Meus olhos permaneceram fixos nos dela, determinado a aproveitar cada momento com Kiara.

Lentamente me inclinei em sua direção a beijando com delicadeza, como eu imaginava que Sebastian faria, um beijo tímido, imitando o que acreditava ser a abordagem de Sebastian, mas o gosto de Kiara e a sensação de nossos corpos juntos fez com que eu me deixasse levar pelo meu próprio desejo, aprofundei o beijo, deixando que minha língua explorasse sua boca, apesar de Kiara estar comendo carne crua até alguns minutos atrás, seu sabor era doce, um doce que simplesmente me fazia me perder na sensação, me afastei e a encarei, então sorri voltando a beijá-la.

Minha mão encontrou seu cabelo, enredando-se suavemente em suas madeixas, puxando-a mais perto, desesperado por me aproximar ainda mais, o desejo que sentia tomando conta do meu corpo, sabia que não era Sebastian, tampouco me comportava como ele, assim como sabia que aquilo era errado mas, no momento, uma chama ardente crescia dentro de mim queimava qualquer pensamento racional, queria agradar Kiara, satisfazê-la em todos os sentidos, uma necessidade urgente de possuí-la tornava difícil conter-me, o beijo se tornou mais urgente, meu desejo se transformando em algo físico, tão forte que quase me consumia.

Puxei seu cabelo para trás mergulhando em seu pescoço, meus lábios se movimentavam com habilidade, minha mão travando em suas costas, nos aproximando ainda mais, eu queria sentir e tocar cada parte de Kiara que eu pudesse de maneira que quando finalmente nos afastamos estávamos ofegantes, meu corpo exalando um desejo quase palpável, encarei Kiara, meus olhos ainda cheios de luxúria, de desejo, minha respiração rápida e pesada, sabia que eu estava completamente errado ali, mas não me arrependia de minhas ações, por mais que pudessem ter consequências, estava disposto a encarar qualquer desafio desde que pudesse continuar explorando aquele corpo maravilhoso.



Poção Polissuco:

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qui Abr 25, 2024 8:06 am
no man's land
  Todo meu corpo se eletriza com o toque de Sebastian. Depois de muitos tempo dizendo a ele que não podíamos ter nada porque ele procurava algo sério e eu não podia me entregar a ele do jeito que ele queria afinal de contas Derek ainda era quem eu procurava em todos os outros.

Eu sabia o que tinha dito ao lufano. Eu seria dele novamente se ele me provasse que estava mesmo sendo manipulado, mas já fazia dias daquela conversa. E eu não vi movimentação nenhuma de sua parte. Respiro fundo com o toque de Bash em meu queixo, elevando-o para meus lábios ficarem na altura dos seus.

O beijo foi diferente do que das outras vezes. Era como se estivesse beijando outra pessoa. E meu corpo me alertava. Tudo em Bash diferente. A pegada, o beijo. Ate mesmo o cheiro dele. Tudo estava mais convidativo. Era como se ele estivesse exalando hormônios para me atrair.

Separando nossos lábios com a intensão de recuperar o fôlego meu olhar se cruza com o dele rapidamente sentido agora seu rosto se encaixar em meu pescoço deixando leves beijos e mordidas que me excitava a cada segundo que passava. Minhas mãos deixando a bancada indo direto para seu cabelo, assim como fizeram com o meu. Puxo para trás sua cabeça. E evito olhar em seus olhos afinal de contas eu sabia que minha íris ja estava em um lavanda intenso. Levo meus lábios ao seu pescoço. Lutando a cada segundo para não passar do limite com ele. Novamente. Abro levemente meus lábios, sugando um pouco mais firme a pele dele. Deixando minha marca, que ficaria ali por uns bons dias.

Interação com Ethan - KITCHEN - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qui Abr 25, 2024 9:06 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Caminho pela escura e silenciosa passagem que leva à cozinha de Hogwarts. A noite já caíra, e a escola está quieta, exceto pelos ecos distantes de risos e conversas. Ainda estou me recuperando da partida de Quadribol desta tarde. Minha irmã, Adora, foi incrível como artilheira. Graças a ela, a sua colega Sophia e a mim é claro,  sua casa ganhou da Sonserina.  Mas, mesmo com a vitória, minha mente não consegue se libertar dos problemas. Isadora ainda exerce seu controle sobre mim. Ela manipula meus pensamentos e emoções como bem entende. Preciso provar para todos, principalmente para mim mesmo, que ela não tem mais esse poder sobre mim. Mas como fazer isso? Enquanto caminho pelos corredores das masmorras, a imagem de Kiara invade meus pensamentos. Kiara... Minha ex-namorada. Uma mistura de sentimentos me assola toda vez que penso nela. Ainda a amo, mas também sinto raiva por ela nao ter acreditado em mim, por estar ficando com outros...  Abro a porta da cozinha com um estrondo, e meus olhos caem imediatamente em Kiara, aos beijos com Sebastian. Eles param assim que me veem entrar. Meu coração afunda, e uma mistura de choque, irritação e tristeza me domina.

O que você está fazendo aqui, Derek? Kiara pergunta, tentando se recompor. Construo uma blindagem em meu rosto, tentando esconder a mistura de emoções que me assola por dentro. Finjo desdém e desinteresse, mesmo que por dentro esteja querendo gritar. Estou na cozinha, Kiara. O que mais eu faria aqui além de comer? Pego uma maçã da mesa central, tentando parecer indiferente, mas meus olhos estão grudados nos dela, enquanto ocasionalmente deslizam até Sebastian de forma ameaçadora. Suspiro, decepcionado e irritado. Coloco meu rosto perto do de Sebastian. Da próxima vez que decidir roubar algo, que tal escolher algo que não tenha dono? Eu digo, meu nariz quase toca o seu de forma ameaçadora, um movimento errado e eu lhe daria o primeiro soco. Derek... Kiara apenas chama meu nome em alerta, e eu respiro fundo, tentando manter a calma. Não é por ela que estou tentando me controlar, mas por Astrid. Prometi a ela que a ajudaria a treinar durante a semana, e uma detenção agora só me atrapalharia.

Me afasto sem dizer mais nada, minha expressão enfurecida e triste dizendo tudo o que preciso. Dou as costas para os dois, me segurando para não agredir Sebastian. Vou até a porta e a abro com raiva, parando sem olhar para trás.  Bom... Divirtam-se bastante. Que valha a pena pois estou tirando 50 pontos de cada um e o diretor saberá disso! Solto um deboche e saio, batendo a porta da cozinha com força. Caminho pelo corredor, mordendo a maçã com ódio. Tudo o que queria agora era ficar sozinho, mas primeiro iria garantir que o diretor ficasse sabendo e... Eu paro em meus passos ao ver a forma translucida de pirraça passar. Ei, Pirraça. Tenho uma novidade interessante para você. Eu digo tomado pela raiva, faziam dois meses que vi minha Kiara beijando algumas bocas diferentes e ainda temia por nao saber de outras. Eu estava ficando cansado, cansado de nao revidar. O fantasma parou a minha frente, seu sorriso largo e pontiagudo mostrando seu entusiasmos. Kiara,  e Sebastian, estão se pegando na cozinha durante a noite. E Sebastian é um Lobisomem. Eu digo e os olhos de Pirraça se iluminam com interesse. Dou de ombros, um sorriso divertido se formando em meus lábios.

Um lobisomem??! Ele exclama, a expressão de Pirraça mudar para uma mistura de choque e excitação. É, um lobisomem, acho importante os alunos saberem, pela segurança deles nao? Ate por que, ele quase me matou uma vez... Eu digo com um falso tom vitimista no final, meu sorriso entregando o meu prazer em explanar, pela primeira vez colocando minha raiva  a frente de meus sentimentos por Kiara. Eu havia guardado para mim aquele acontecimento por ela, sabia que ela nao queria que as pessoas soubessem do segredo de Sebastian mas agora, eu estava jogando no ventilador, sem pena. Conte-me maiss!!! Pirraça disse atravessando sua cabeça contra a minha, me afasto abandando a mão a frente tossindo nervoso, eu odeio quando ele faz aquelas brincadeiras estupidas.  

Por que nao pergunta para eles? Eles estão bem atras dessa porta e sei que vão adorar lhe contar como ele quase me matou no inicio desse mes. Eu digo apontando para a porta da cozinha que se camufla como um quadro de uma refeição ancestral. Observo-o partir com um sorriso satisfeito. Não posso negar que é bom ver Pirraça animado com uma boa fofoca. E talvez, com um pouco de sorte, isso ajude a afastar a pegação de Kiara e Sebastian que sei que esta ocorrendo na cozinha.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
373

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes