Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Cozinha EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Cozinha EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Cozinha EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cozinha EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Cozinha EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cozinha EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Cozinha EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Cozinha EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Cozinha EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Cozinha EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Cozinha EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Dom Dez 12, 2021 7:16 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cozinha
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sex Mar 04, 2022 9:26 pm
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
they say i did something bad
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex - Nathalie

Mesmo com o assunto entre Nathalie e eu resolvido por assim dizer, o clima entre Eliot e eu ainda não estava nos melhores termos. Conversávamos, e já nos olhávamos mais durante o dia mas ainda tinha muito o que resolver.

Na verdade com tudo que passamos eu achava que meu grande ato de trocar a vida de Jack por um acordo que beneficiava mais a nos dois, sem outros como malia e Alex seria um pouco mais que suficiente mas me enganei, afinal pude pensar melhor nas imprudências que cometi e Eliot tinha razão em estar ainda magoado com tudo que eu o fiz passar.

Decido me levantar do sofá na sala, ainda dormia por ali. Com magia eu organizo meu pequeno dormitório e sigo para a cozinha passo um café forte como eu gostava. Fico com a xicara na mão enquanto o observo o jardim, afinal de contas estava um dia chuvoso e particularmente o cheiro de solo, terra molhada eu apreciava. – Bom dia – eu escuto a voz de certa forma sonolenta anunciar sua chegada a cozinha. Viro meio corpo para ver Eliot, que adentra a cozinha apenas de cueca e segue para a cafeteira.

Não escondo o pequeno sorriso em meu rosto ao analisar cada centímetro de seu corpo, e quando ele olha para mim me pegando no flagra. – Bom dia – eu respondo e volto meu corpo a como estava de inicio. Continuo a olhar para os jardins enquanto termino o café que tinha em minha xícara.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Seg Mar 07, 2022 5:44 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Faz alguns dias desde a saída de Nathalie de nossa casa mas eu permaneço com meu pé firme em relação a Lilith, ela me fez de idiota por um mes enquanto se escondida e transava a vontade pelas minhas costas com Malia. Se ao menos ela tivesse me chamado para acompanhar mas nao, ela foi sozinha em uma aventura sexual. Sai do banho me secando com a toalha e olhando no espelho o resto dos machucados feitos por Nathalie em meu rosto. Aquilo me faz lembrar de minha irá pela ladie a qual ainda sou obrigado a servir. Visto minha cueca e saio do quarto e desço as escadas em direçao a cozinha para comer algo, estou faminto nessa manha. Ao entrar na cozinha me deparo com Lilith que normalmente a esta hora estaria dormindo. A encaro de costas admirando a vista de um dia nublado e chuvoso, perfeito para ficar em casa.

— Bom dia — Digo sem vergonha deixando que ela me veja de cueca mesmo enquanto caminho ate a cafeteira para pegar um copo grande de café para me acordar. Levo o copo a boca enquanto viro para encontrar uma Lilith com um sorriso no rosto me dando bom dia, Eu conhecia aquele sorriso e eu nao escondo o meu igualmente. Podíamos estar brigados mas nao quer dizer que nao podíamos nos tocar nao é mesmo? Me pergunto ao me aproximar da loira que voltou a olhar pela janela me dando as costas. Me aproximo e deixo minha xicara ao lado da sua explanando minha aproximação enquanto encostava de leve meu corpo ao seu e aproximava um pouco meu rosto de seu pescoço enquanto sussurro. — O que te fez decidir voltar e me salvar? Ainda mais aceitar fazer um voto perpetuo com ela? — Pergunto pois era a única coisa que eu ainda queria entender pois a algumas semanas ela nao queria me ver nem pintado de ouro em troca de Malia. Ela lentamente se virou para me encarar e eu permaneço a pressionando contra a bancada da cozinha.

Meu rosto a olha de cima enquanto ela me olha de baixo pela diferença de altura. Eu tenho que admitir que estou com saudades dela apesar de tudo que aconteceu. — Pensei que eu era passado e que seu novo foco era Malia. — Digo olhando com intensidade em seu olhar, eu sei que por mais que Lilith apronte, eu sei que ela me ama e sinto que ela finalmente aceitou esse fato sobre ela mesma. Aceitar que ela ama alguém de verdade. Intercalo meu olhar entre seus olhos e seus lábios enquanto espero uma resposta sua.
Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sex Mar 18, 2022 1:39 am
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
they say i did something bad
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex - Nathalie

Eu sinto o corpo de Eliot colar por de trás do meu segundo depois de ele colocar sua xícara de café no balcão ao lado. Meu corpo agora estava retido entre ele e o balcão quando sinto sua respiração proxima de meu pescoço. — O que te fez decidir voltar e me salvar? Ainda mais aceitar fazer um voto perpetuo com ela?

Eliot sabia dos efeitos que tinha em mim e claro que chegando daquela forma além de procurar sua resposta ele sabia que ia causar uma desestabilidade. Engulo em seco e lentamente me viro para ficar de frente para ele enquanto ele segue me pressionando contra o balcão.

Elevo um pouco minha cabeça para manter o contato visual com Eliot enquanto mais uma vez sua voz soa, dizendo que pensava ser meu passado e que meu foco era Malia. – Eliot Eliot – eu digo pousando minhas mãos no balcão atrás de mim enquanto inclino meu corpo para trás. – Você pode não acreditar mas o tempo que eu passei com Malia eu estava só usando ela e você no fundo sabe disso. – eu digo, era um uso mutuo. Malia estava com raiva de Alex, eu estava com raiva de Eliot e fugindo de Nathalie. – E sobre decidir voltar e salvar você, eu procurei por formas de te salvar no tempo que eu estava na casa de Malia. – conto a ele.

Apesar das diversões, eu realmente estava procurando uma forma de salvar Eliot do problema que eu havia criado. – Nada das coisas que eu havia pensado iria te salvar. Quando voltamos para essa casa eu pensei em me entregar para Nathalie em troca de manter você vivo... mas aconteceu de eu cruzar com Jack que estava louco atrás de Robert – lembrou pouco do encontro que tive com o homem. Era incrível como Robert havia conseguido levar o queridíssimo Jack de todos à loucura completa. – E Nathalie sempre odiou Alexia... então aconteceu de eu conseguir uma forma de salvar você... e sobre o voto... eu não tinha muita opção Eliot, se eu não aceitasse ela viria atrás de mim e de você.  

Desde aquele momento eu havia deixado para trás qualquer parte que tinha duvidas sobre o caminho que deveria seguir. Se eu fosse pensar nas coisas que eu deveria fazer nenhuma delas batia com as que eu queria fazer, e eu quero estar com Eliot, com os comensais, para qualquer coisa que nosso grupo queira fazer neste mundo. Vejo os olhos de Eliot se intercalarem entre os meus e minha boca e solto um sorriso. – Eu fiz um voto onde eu me comprometi aos comensais, não a Nathalie. Quando o momento chegar e ele vai chegar, ela vai estar ocupada de mais com a vingança dela que vai deixar os comensais de lado. E então eu pensei que... – dou uma pausa dramática enquanto deixo a ponta de minhas unhas passarem pelo abdômen de Eliot, de forma a deixar arranhões e marcas nele – quando isso acontecer, não tem ninguém melhor para assumir os comensais que nós dois.  

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Mar 23, 2022 10:07 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
A vejo se virar cantarolando meu nome enquanto se apoia contra a bancada atrás dela e me olha de cima para baixo com um sorriso preso ao rosto, um sorriso que me seduz por inteiro. Desvio meu olhar quando ela tenta inventar que só estava usando Malia, por mais que ela tentasse me enganar eu sabia a verdade, ela era fraca pela carne da outra mas eu sei que ela ama somente a mim. Volto a encarar quando ela comenta ter procurando formas de me salvar, eu a olho nos olhos procurando ver se suas palavras agora são verdade. Eu nao posso negar que Jack cair em seu colo havia mesmo sido um truque de mestre, era uma excelente moeda de troca por qualquer coisa com Nathalie. Aproximo meu corpo do dela deixando que eles encostem enquanto ela termina de falar. Um voto perpetuo por minha vida era uma prova eu nao nego e foi o que me fez ficar anoite acordado ate eu tomar a decisão de estar aqui agora a sua frente colada a ela.

— Mas aquele voto perpetuo de ser leal a ela foi uma péssima ideia. Podíamos ter tentado fugir ou algo melhor. — Comento intercalando meu olhar entre seus olhos e sua boca admirando cada detalhe de sua beleza. — Eu fiz um voto onde eu me comprometi aos comensais, não a Nathalie. Quando o momento chegar e ele vai chegar, ela vai estar ocupada de mais com a vingança dela que vai deixar os comensais de lado. E então eu pensei que... — E com aquilo dito eu paro de admirar ela e a encarando ouvindo a ideia genial que esta saindo de sua boca. Eu sempre imagino nos dois no comando do mundo, onde todos beijam nossos pés. —  Quando isso acontecer, não tem ninguém melhor para assumir os comensais que nós dois.  —  Falou exatamente como eu imaginei que falaria, sorriso apertando ela contra a bancada aproximando meu rosto do seu com um sorriso perverso e sexual. As ideias da mulher a minha frente me enlouqueciam de tão perfeitas. Tirar Nathalie do trono para assumirmos era perfeito.

—  Juntos deixamos Nathalie e os comensais no chinelo, eles nao são nada sem nos dois. Quando ela cair vamos dominar o mundo bruxo como ela nunca conseguiu. —  Falo aproximando meu rosto do seu e a beijo intensamente levando minhas duas mãos ao seu rosto para que a puxe para mim enquanto nos beijamos contra a bancada. Me afasto do beijo com um sorriso olhando para a loira deliciosa a minha frente. Deixo minha mão sobre sua cintura fazendo um pequeno carinho. — Nao será trabalho nenhum convencer os comensais a ir contra Nathalie, ninguém gosta dela. — Falo enquanto mantenho nossos corpos colados e levo minha mão ate a sua mecha de cabelo caindo no rosto onde a levo para prender atrás de sua orelha enquanto a olho com carinho. — Mas também nao será fácil convencer eles a nos aceitar como Ladie e Lorde das Trevas. — Comento sabendo que os comensais nao aceitaram nos dois com tanta facilidade, éramos os melhores, claros mas todo mundo quer ser Lorde, eles nao deixariam assim de graça. Sinto Lilith passar suas mãos quentes por meu abdome e volto meu olhar pensativo a ela com um pequeno sorriso.

— Podíamos celebrar nossa futura vitória contra a Nath dançando e enchendo a cara no casamento dos bonzinhos o que acha? Encher a bucha as custas deles? — Pergunto com um sorriso e puxo de dentro da cueca na parte de trás o convite que eu havia roubado em uma casa próxima a nossa. Eu conheço o casal o que deixava tudo mais interessante. — Sem contar que adoraria uma dança colocadinho com você como antigamente nos bailes da escola. — Falo passando minha mão por sua cintura levando de forma carinhosa por fim ate sua bunda prensando ela mais uma vez contra a bancada e levo meus lábios ao seu pescoço dando alguns beijos delicados enquanto espero sua resposta.


Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Dom Mar 27, 2022 12:45 am
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
they say i did something bad
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex - Nathalie

Não que fossemos sedentos por poder, mas eu sabia que Eliot gostaria de minha ideia. Nós conversávamos sobre a hipotese de um dia assumirmos os comensais, claro que antigamente as conversas não passavam de sonhos que tinhamos juntos mas agora a conversa era diferente, era algo que poderia realmente acontecer e nós dois estavamos prontos para assumir a responsabilidade. E apesar de ele estar animado com a ideia ele trouxe dois pontos importantes. Primeiro: não seria nada dificil convencer os comensais a destronar Nathalie, aqueles que estavam ainda conosco eram os mesmos que não tinham mais para onde ir a não ser os comensais, eles mal a suportavam. e Segundo: não seria nada facil fazer esses mesmos comensais aceitarem Eliot e eu como novos responsáveis, Lady e Lorde.

Mas era um tanto complicado me concentrar em pensar nas coisas importantes quando o corpo de Eliot estava prensando o meu na bancada e ele fazia carinho em meu corpo enquanto me olhava, sabendo a tensão sexual que estava criando com o toque de sua pele na minha. Enquanto o escuto ponderar sobre os assuntos, passo minha mão por seu abdomen e o vejo sorrir.  — Podíamos celebrar nossa futura vitória contra a Nath dançando e enchendo a cara no casamento dos bonzinhos o que acha? Encher a bucha as custas deles? - ele me mostra o convite que tirou de trás de sua cueca.

Sua mão passeia de minha cintura até o final de minha bunda enquanto eu pego o convite de sua mão e dou uma lida rapida, ainda escutando ele dizer que gostaria de dançar agarradinho comigo como faziamos nos bailes de Hogwarts. - Uma comemoração em grande estilo... precisamos de poção polissuco e bom... garantir que a pessoa a qual esse convite pertence não apareça na festa. - eu deixo o convite de lado voltando minhas mãos ao corpo de Eliot. - E depois da festa... - eu digo descendo minha mão abdomen a baixo até chegar em sua cueca. - Nós podemos aproveitar sozinhos... no quarto - eu ponho minha mão por dentro de sua cueca, envelvendo seu pênis, fazendo um movimento lento e limitado pelo tecido enquanto dou beijos em seu peito. Sinto sua mão envolver meu cabelo enquanto ele responde ao estimulo que estava recebendo.
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Dom Mar 27, 2022 4:27 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Eu sei que Lilith ira amar uma festa inteiramente de graça a qual podíamos curtir nosso plano futuro contra Nathalie. A vejo pegar o convite e ler rápido sem muito interesse em quem estava casando e sim onde seria a festa e quando. Dou a ela tempo para que veja mesmo sabendo que ela nao será louca de negar aquele convite, sem contar o bônus que vinha depois do fim da festa. — Deixa comigo garantirei que ninguém irá estragar nossos disfarces. ]— Comento a vendo deixar o convite sobre a mesa e levar sua mão ao meu abdome descendo ela lentamente ate chegar a minha cueca me arrancando um sorriso.  — E depois da festa... Nós podemos aproveitar sozinhos... no quarto —  Diz e sinto ela envolver sua mão quente em meu pênis e eu fecho os olhos por alguns segundos em prazer com a sensação. Prenso ela com mais força enquanto a deixo massageando meu membro. Aproximo meu rosto do seu e colo minha testa a sua com um sorriso travesso no rosto.

— Se depender de mim, nem espero pelo fim da festa para te levar para o quarto. Ter você só para mim. — Digo aproximando meu rosto do seu pescoço e mordo devagar enquanto levo minha outra mão entrar por dentro de sua calcinha e na hora consigo sentir o molhado de excitação de Lilith e me afasto com um sorriso preso ao rosto, nao existe nada melhor do que um sexo matinal. — Sem contar que nao precisamos fazer só quando a festa acabar. — Falo com um sorriso no rosto e aproximo meu rosto fechando qualquer espaço de sobra entre eu e a loira. A beijo profundamente um beijo que eu estava a negando e a mim mesmo fazia alguns dias. Tiro minha mão de sua parte intime a a ergo com as duas mãos em sua bunda e espero ela enlaçar suas pernas contra meu corpo.

Eu podia terminar de arrancar toda sua roupa ali mesmo e deitar ela sobre a bancada para começar, mas minha saudade daquela mulher é tanta que desejo da ela um prazer com conforto. Quando ela enlaça suas pernas eu a carrego em direçao a nosso quarto enquanto a beijo loucamente matando a saudade que estava de tanto tempo que ela ficou enfurnada na casa de Malia. Estava pronto para mostra a Lilith que ela havia feito a escolha certa.

Comentario OFF:

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo