Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cozinha EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Cozinha EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Cozinha EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Cozinha EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cozinha EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Cozinha EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Cozinha EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Cozinha EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Cozinha EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Cozinha EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cozinha EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Cozinha EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Cozinha EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Cozinha EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Cozinha EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Cozinha EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Sex Jan 07, 2022 9:46 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cozinha

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qui Jan 13, 2022 8:31 pm

Let it Rain over me
Eu sempre acordava primeiro que Maeve pelas manhas, se eu não acordasse por nós não teríamos nunca um café da manha. Sorri me esticando na cama ao acordar e olhei para a minha esposa ao meu lado, suspirei passando meus dedos em seu rosto delicadamente antes de me sentar na cama e pegar a camisa de cima da cômoda e a vestir novamente. Me levantei e caminhei saindo do quarto e desci ate a entrada de casa onde abri a porta pegando o exemplar do profeta diário voltando direto para a cozinha para preparar  nosso café da manha. Abri o exemplar do jornal ao mesmo tempo em que colocava a frigideira sobre o forno e pegava dois pagos para por na chapa. Voltei a mesa e deixei meus olhos folhearem o jornal enquanto mexia os pães e jogava a manteiga sobre eles.

Alex? Perguntei quando vi seu rosto estampado na segunda pagina do jornal e a manchete não me agradava nem um pouco, não por ela ter saído de Azkaban mas como e eu sabia que ela sabia que estávamos vivo. Isso não é bom... Comentei com o jornal em minha mão enquanto eu lia a noticia de costas para o fogão. Com isso não percebi em momento algum a fumaça preta que estava saindo da frigideira e meus pães maravilhoso se torrando. A noticia não explicava muito mas indicava a ajuda de outro possível comensal em sua fuga. Se esta falando dos pães, realmente isso não é bom Jake. Falou e eu me virei lembrando completamente dos pães que agora eram apenas carvão na frigideira. Deixei o jornal sobre a bancada e corri ate a frigideira tirando ela do forno e jogando os pães no lixo e ela na pia. Bom dia meu amor, juro que não era o que eu tinha em mente para esse café da manha... Comentei sorrindo para Maeve que ainda tinha um olhar cansado no rosto enquanto se encaminhava em direçao a maquina de café para por para preparar.  Acompanhei ela com meu olhar enquanto lava a frigideira queimada com o mover de minha varinha e pegava o exemplar do profeta diário e jogava na mesa ao lado da maquina de café que ela pôs para funcionar. É a nova edição do Profeta? Perguntou ela olhando e pegando ele com as mãos lendo as noticias da primeira pagina sem saber que na segunda ela encontraria uma noticia que eu sabia que não iria a agradar.

Cozinhar com magia não era tão magico porem evitava erros como o que cometi. Deixei a frigideira lavada de lado e peguei um prato para pegar as torradas que com magia eu mandei fazer de novo. É mas vou avisando que tem uma noticia sobre Alex na segunda pagina e você não vai gostar amor... Falei deixando os pães sobre a mesa enquanto ela me encarava surpresa e virava a pagina do jornal lendo a noticia de que sua prima havia escapado de Azkaban e não com nossa ajuda infelizmente. Com certeza foi um comensal que a ajudou... Se Alex esta com Nathalie agora, precisamos pensar se ficar em Londres ainda é seguro para nós... Falei lembrando de nossa conversa na praça a alguns dias, por mais que Maeve confiasse que sua prima não a deduraria para sua tia, eu tinha minhas duvidas ainda mais sabendo que sua prima ainda não sabia que Maeve havia matado seu pai. Me sentei ao seu lado enquanto ela parecia relê a noticia com sua cabeça trabalhando em buscas de novas soluções, me servi um pouco de café e em seguida servi Maeve também que ainda estava perplexa com a noticia. Coloquei minha mão sobre a sua e ela me olhou, sorri sem jeito eu não queria dizer que não confiava em sua prima mas eu não confiava. Sei que acha que sua prima não vai nos dedurar a Nathalie, mas se ela descobrir sobre Thomas pela boca da mãe, não acho que ela vai se importar em guardar nosso segredo. Falei olhando para Maeve, eu queria que ela se reaproximasse de Alex, eu entendia seu lado mas um lado meu temia por sua segurança. Voltei a olhar para a morena ao meu lado quando ela abriu a boca para comentar.
   


Legendas:

Jake / Maeve / Malia / Eliot / Outros
Jake D. Bertrand
Leitores ( Inativos )
Jake D. Bertrand
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Qua Jan 19, 2022 12:01 pm
Maeve
Eu não conseguia de forma alguma ficar mais tempo na cama depois que Jake levantava, eu aproveito que ele estava fazendo o café, como sempre, e vou para o banheiro tomar uma ducha rápida. Coloco uma roupa mais confortável e sigo para a cozinha em tempo de escutar Jake dizer que algo não é bom.

Consigo sentir o cheiro de algo queimando e sigo em direção ao fogão vendo o estrago que Jake estava fazendo  – Se esta falando dos pães, realmente não é bom Jake – ele se vira correndo para o fogão tirando a frigideira do fogo. Ele me da bom dia, dizendo que não era aquilo que havia planejado.

Eu sorrio dando um selinho em meu marido e caminho em direção a maquina de café, eu precisava de uma boa xícara de café forte para me manter acordada. – É a nova edição do Profeta? –  pergunto quando ele me joga o exemplar. Eu passo meus olhos nas noticias da primeira folha, não tinham muitas novidades, eram mais fofocas e coisas relacionadas a Hogwarts. – Sobre Alex? – eu digo mudando a pagina, lendo a noticia sobre a fuga de Alex. – Pedir para ela não fazer nada é a mesma coisa. Que idiota – eu digo largando minha xicara em cima da bancada.

Por mais que as atitudes de Alex fossem problemáticas, pela conversa que tivemos eu não acreditava que ela estava com Nathalie, pois eu podia sentir muitas duvidas em suas palavras. – Ela não vai descobrir sobre Thomas pela Nathalie, eu preciso encontrar ela antes de ela voltar para as asas de minha tia. – eu digo terminando de ler a matéria enquanto sinto o olhar de Jake paralisar em mim. – Maeve você prometeu que não iria se meter com isso, nem ir atras de Nathalie – levanto meu olhar para Jake. Eu sabia que havia prometido e eu não tinha a intenção de quebrar minha promessa a menos que fosse totalmente necessário. – Eu sei, mas ela não vai dizer nada, eu confio que ela não vai dizer nada a Nathalie. – eu digo me sentando na mesa deixando o jornal de lado. – Vamos tomar café se não vamos nos atrasar e eu preciso organizar algumas coisas no ministério e você não pode se atrasar para os treinos – pego um dos pães que ele havia preparado e começo a comer enquanto escuto ele dizer algo.

Maeve - Jake
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Dom Jan 30, 2022 7:18 pm

Let it Rain over me
Confiar em Maeve não era problema algum para mim mas confiar em sua prima era outros quinhentos... Por mais que em nosso tempo de alunos Alex tivesse sido razoavelmente legal comigo, o caminho que por anos ela escolheu me faziam duvidar de qualquer palavra que saísse de sua boca. Comecei a comer meu cafe da manha pois minha esposa estava certa, ficar discutindo iria fazer somente nosso cafe esfriar. Eu sabia que Maeve não chegaria perto de Nathalie, mas eu temia o contrario. Sei que quer encontrar sua prima o mais rápido possível mas eu gostaria de estar ao seu lado nesse momento. Disse deixando o fim do meu cafe na xícara sobre a mesa enquanto eu levava meu olhar de volta para a morena a minha frente. Eu estava determinado a ficar ao lado da morena quando ela fosse resolver os problemas com Alex não por medo de Maeve fazer algo mas sim por que eu não confio em sua prima. Ela sabe que estamos juntos, não tem por que eu continuar evitando que nos dois nos encontremos. Ela vai ter que me engolir como engolia no passado. Falei soltando um sorriso para Maeve ao meu lado relembrando um pouco nossa época jovem quando sua prima fingia enjoou quando namorávamos. Observei Maeve ao meu lado sorrindo tambem lembrando do passado.

Peguei minha xicara e tomei aquele finalzinho de cafe enquanto escutava ela ao meu lado comendo com amor a torrada que eu havia queimado um pouco. Meu treino hoje termina as quatro horas, o que acha de depois disso procurarmos sua prima ou visitar Malia? Perguntei olhando para a morena ao meu lado que me encarou tentando entender por que eu colocaria uma visita a Malia no meio de nossa busca por sua prima. Preciso encontrar Malia pessoalmente sem falar que conhecendo sua prima ela deve esta escondida na casa dela. Falei me levantando da mesa e peguei tanto minha xicara quando a de Maeve para colocar sobre a pia de nossa casa. Acenei com a varinha e deixei que a magia lavasse nossa louca e voltei a me sentar na mesa enquanto esperava que a morena a minha frente terminasse de tomar seu cafe da manha.

Serão dois coelhos em uma cajada so. E entao, o que acha? Falei sorrindo para ela, eu queria que ela aceitasse minha ideia nao por que eu queria ver Malia mas sim por que queria estar ao seu lado quando ela tentasse convencer Alex a escutar o plano que as duas bolaram para ela. Sem contar que poderei ver com meus próprios olhos se posso ou não confiar em sua prima.
   


Legendas:

Jake / Maeve / Malia / Eliot / Outros
Jake D. Bertrand
Leitores ( Inativos )
Jake D. Bertrand
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Sex Fev 11, 2022 9:53 pm
Maeve
- Meu treino hoje termina as quatro horas, o que acha de depois disso procurarmos sua prima ou visitar Malia? – eu dou a ultima mordida no pão que ainda estava em minha mãe enquanto concordo com a cebeça olhando para meu relógio vendo que ainda tinha meia hora para chegar ao ministério. – Perfeito, manda uma coruja para ela e eu encontro você no treino e da lá nós vamos – ponho mais café em minha xícara enquanto vejo meu esposo fazendo mais um pão para comer.

Eu me levanto colocando minha xícara na pia e caminho em sua direção dando um selinho rápido – Eu vou escovar meus dentes e sair pro ministério, estou trabalhando na proposta de Alex... – eu digo e quando estou saindo ele segura meu braço fazendo olhar para ele confusa – O que foi? – eu digo e ele mais uma vez me pergunta se eu tenho certeza se quero fazer isso por minha prima. – Se as coisas forem para o lado contrário que você esta planejando, isso pode te prejudicar dentro do ministério – ele conclui.

Eu puxo uma cadeira para sentar ao seu lado. Eu amava a preocupação que Jake sentia e demonstrava. Eu entendia que as coisas haviam mudado bastante desde que Alex escolheu os comensais e nos escolhemos nos manter longe de todos por aqui e entendia sua preocupação. – Eu sei – digo e seguro suas mãos e olho em seus olhos – Mas ela é família – levo meus lábios em suas mãos e me levanto mais uma vez – Eu tenho que ir. Te amo – digo saindo da cozinha correndo para o banheiro.


Maeve - Jake
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes