Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cozinha
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:29 am por Derek Belmont Sinclair

» Olivaras
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Ala Hospitalar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Ala Hospitalar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Ala Hospitalar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Ala Hospitalar - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Ala Hospitalar - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Ala Hospitalar - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ala Hospitalar - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Ala Hospitalar - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Ala Hospitalar

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Ala Hospitalar

Seg Jan 25, 2021 1:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ala Hospitalar • TORRE DOS SINOS
A ala hospitalar é a enfermaria de Hogwarts, um local grande e arejado, com vários leitos para os enfermos, e é lá onde são tratados todos os alunos que acabam se ferindo na rotina diária de Hogwarts . Os leitos ficam enfileirados nas paredes e há uma porta com uma sala adjacente que leva para o escritório da enfermeira. Apesar de ser capaz de curar os alunos, infelizmente a enfermeira não pode, ou não quer, fazer as poções terem um gosto melhor.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Ter Mar 12, 2024 10:44 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Derek despertou na enfermaria com a sensação de um turbilhão em sua mente. Imagens fragmentadas de um ataque brutal, da voz doce de Kiara e de um rosto masculino que ele não conseguia identificar flutuavam em seus pensamentos. Ao abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi a figura daquele homem, sentado ao lado da cama, observando-o com uma expressão indecifrável. Bom dia, Derek. Como está se sentindo? Disse o homem com uma voz suave. Tento me sentar, sentindo uma onda de dor percorrer seu corpo mas ao mesmo tempo era bem menos intensa do que o do dia anterior. Melhor. Eu comento percorrendo o olhar pela ala hospitalar em busca de Kiara mas nao vejo ela em lugar algum. Cade minha namorada? Eu pergunto me lembrando vagamente dela se afirmar isso um dia antes e por puro prazer reforço. O homem sorriu, um sorriso que eu acho estranhamente familiar. Eu precisei dispensa-la pois você precisava descansar, e ela tem aula agora de manha e você estando aqui precisa de alguém que pegue a matéria para você. Ele comenta, seu tom e suave e ao mesmo tempo calculista, enquanto se aproximava e sentava delicadamente na cadeira ao lado da maca onde eu havia passado a noite.

O enfermeiro deu de ombros com indiferença enquanto me olhava com cautela.  Aparentemente, vocês são mais próximos do que eu imaginava. Eu franzo a testa, uma sensação de desconforto se instalando, enquanto me vejo confuso diante de sua intimidade comigo. Mais próximos? Eu pergunto tentando entender de onde ver aquelas suas palavras. O enfermeiro ao lado da cama, observa a mim com uma expressão estudada. Você se lembra do final do ano passado, Derek? Das cartas que trocamos? Ele diz e meu instinto é negar, um momento de perplexidade se apodera de mim enquanto tentava recordar. As lembranças surgiram, mas pareciam distorcidas, como se fossem fragmentos de um sonho. M... mais ou menos, eu... Eu digo aos poucos memorias de algumas cartas direcionadas a meu pai voltam a minha mente.

Me lembro de cartas para meu... Eu começo a dizer mas paro ao entrar em choque com o que pode ser, meus olhos caíram sobre o homem, suas feições agora me lembrando a mim mesmo. Sim, Derek. Sou seu pai. A noticia cai como uma pedra no peito do loiro, as dores que ele sentem parecem sumir pelos segundos que ele processa a informaçao. Eu sei que isso pode ser um choque, Derek, mas Genevra me fez acreditar que vocês nunca existiram. O homem disse, eu sinto um estranhamento, uma sensação de que algo estava fora do lugar. No entanto, o sorriso do enfermeiro parecia cativar uma parte minha, evocando uma familiaridade que  eu não conseguia compreender completamente. Eu... Eu me lembro das cartas mas... Nao consigo me lembrar as coisas que escrevi Eu digo, levo minha mao a cabeça ainda confuso com tudo e sinto o homem pegar em meu pulso delicadamente e entao dizer.



DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Qui Mar 14, 2024 12:08 pm
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Meio de Março de 2058

É normal, Derek, após um ataque tão brutal, algumas memórias podem falhar. Disse com um sorriso gentil, apertando sua mão com delicadeza, tentando inventar um afeto materno por ele. Eu  me sento ao meu lado, meus olhos azuis transmitindo uma sinceridade que o intrigava, os mesmos olhos que ele possuía. Trocamos poucas cartas, mas você me deu a oportunidade de contar sobre sua mãe, como ela fez de tudo para nos manter afastados, mas agora que você sabe a verdade, podemos começar a reparar o tempo perdido. Eu disse sabendo que aos poucos as memorias falsas sobre as escritas nas cartas iriam brotar em sua mente, suas palavras de afeto, as minhas de desculpas, as minhas sobre sua mãe e suas intenções. Se lembara da promessa que fizemos de sempre nos encontrar, não importa o que acontecesse? Eu disse com um sorriso falso, minhas palavras transportavam Derek para um lugar distante, um lugar onde o  fragmentos de memórias falsas surgiam em sua mente, como flashes de um sonho quase esquecido.

Eu... Estou voltando a lembrar. Me lembro que você escrever que me encontraria... Ele comentou, dessa vez um pequeno sorriso surgindo em seu rosto, mostrando que ele estava se dispondo a acreditar em minhas mentiras. E como prometi, eu estou aqui. Queria que nosso encontro tivesse sido menos... Dramático mas eu fico feliz em finalmente estar conversando com você pessoalmente... Meu filho. Eu disse levando minha mão a seu ombro em forma de suporte, era tudo falso mas eu sabia pelo seu olhar que era o que ele precisava, que ele era desesperado por um amor familiar. Conhecendo o pouco dos Sinclair e sabendo que Genevra passou boa parte de sua vida presa, eu sei que um pouco de afeto faria o loiro cair em minhas mãos como um pato.

Eu sei que você está confuso, Derek, mas eu quero te conhecer, de pai para filho. Quero saber tudo sobre você, sobre Adora, sua irmã. Quero recuperar o tempo que perdemos. Eu digo com um sorriso acalorado e puxo o loiro para um abraço que eu sei que ele almejava. A sensação de familiaridade era tão forte que Derek no fim, se permitiu se perder em meus braços, ignorando as dúvidas que ainda persistiam em seu coração. Quando Kiara retornou à ala hospitalar, seus olhos se arregalaram ao ver a cena. Derek estava deitado na cama, comigo ao abraçando forte e, nossas mãos entrelaçadas. Derek? Ela perguntou, com a voz hesitante, confusa e surpresa, seus passos lentamente calculados ate se aproximar da maca, onde eu me afasto com um sorriso triunfante. Kiara, este é...Derek  começava a dizer, seu rosto exibia uma mistura de felicidade, confusão e duvida.

Seu pai, finalmente nos encontramos. Eu disse, sorrindo para Kiara que ficou em silêncio por alguns instantes, processando a informação. Ela me observava com uma mistura de surpresa e cautela. Ela se aproximou lentamente, seus olhos examinando o rosto do Derek. Finalmente, ela se virou para mim e estendeu a mão. Prazer em conhecê-lo. Ela disse, com um sorriso hesitante. Com um sorriso falso, eu aperto sua mão com gentileza. O prazer é todo meu, Kiara. Estou ansioso para conhecer melhor a dama que roubou o coração de meu filho Eu digo com um sorriso escondendo minha verdadeira alegria. Kiara podia ser uma moeda de troca importante caso eu nao conseguisse convencer Derek a se sacrificar espontaneamente por mim. Mas sei que terei tempo de conhece-la melhor em outro timing. Agora deixarei os dois enquanto ele se recupera. Sei que ele precisa de muito amor agora Eu disse com um sorriso deixando minha mão tocar lentamente o ombro de Kiara que pareceu nao apreciar mas eu nao dei bola e me afastei da maca deixando que meu filho se recuperasse ao lado da namorada.

Minhas Falas - Narração  
◉ Luiz P.


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Mar 20, 2024 6:28 pm
no man's land
Eu até havia saído da ala hospitalar com a intenção de contar o que aconteceu para um adulto mas fiquei pensando no que seria feito com Sebastian, ele não tinha culpa de sua família ter o sangue licantropo.  Acabo indo para minha comunal torcendo para não dar de cara com ninguém da escola que pudesse me castigar.

Pela manhã eu vou até a cabana como havia dito a Sebastian que iria o ajudo com as roupas e ele pergunta o que havia acontecido e eu decido não contar a ele sobre o ataque a Derek e sua tentativa de ataque a mim. Acompanho ele pelos jardins e pelo castelo até sua comunal e então faço meu caminho até a ala hospitalar.

Me deparo com Derek abraçando o enfermeiro que o atendeu durante a madrugada o que não era nada do feitio de Derek. Me perguntava se ele estava sob efeitos de remédios fortes. Derek? eu chamo seu nome quebrando o momento entre os dois. Ou talvez agora ele estivesse se interessando por homens mais velhos. Seguro o riso com aquele pensamento pois era simplesmente impossível. Com passos cuidadosos eu caminho até os dois logo após o homem se apresentar como pai de Derek. Meus olhos o julgava um pouco ainda mais sua aparição repentina em Hogwarts. Prazer em conhecê-lo. digo apertando a mão que foi oferecida a mim. Aparentemente consigo esconder o desconforto com aquela repentina interação e desvio meu olhar para Derek ao ouvir as palavras de seu pai a mim O prazer é todo meu, Kiara. Estou ansioso para conhecer melhor a dama que roubou o coração de meu filho  acabo soltando uma risada de nervosismo enquanto suas palavras invadem meu consciente. "ele precisa de muito amor agora".

Engulo as palavras dele em seco e concordo com a cabeça. Como você esta? digo me sentando aos pés da cama sendo observada com atenção por ele Garrett mandou as roupas e eu passei no salão principal. Tinha seu bolo preferido  entrego a ele as roupas e a comida que trouxe.

Acabo ficando ali com o loiro enquanto escuto ele contar sobre seu pai e as cartas que trocaram no final do ano. Fico com a pulga atrás da orelha pois até terminarmos Derek não tinha dito nada sobre carta alguma trocada com seu pai.


Interação com Derek Antony - MEDICAL WING- MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Sex Mar 29, 2024 12:24 pm
Hauss Fuhrman

Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, observava atentamente a movimentação dos alunos, tentando decifrar os murmúrios e as trocas de olhares que permeavam o ambiente. Era difícil ignorar as fofocas que circulavam pela escola, especialmente quando estas pareciam ter fundamento.

Eu me perguntava como o diretor Adrien conseguia permanecer alheio a tudo isso, especialmente diante das fofocas que Pirraça, o poltergeist travesso, insistia em espalhar. Algumas dessas fofocas eram apenas bobagens, como os alunos trocando de namorados nos corredores, o que, apesar de ser uma infração às regras de Hogwarts, não era exatamente relevante no grande esquema das coisas.

No entanto, havia outras fofocas que me deixavam verdadeiramente preocupada. Como o incidente em que Rosalie Whitlock golpeou o rosto de Adora Belmont, ou os boatos sobre Kiara e Skriniar Cromwell, juntamente com Sebastian VanderBilt, se envolvendo em perigos enquanto nadavam nas águas escuras do Lago Negro. Essas eram questões que exigiam uma abordagem mais séria e cuidadosa.

Enquanto ponderava sobre esses assuntos, sentia um peso se acumulando em meus ombros. Como professora e membro da equipe de Hogwarts, era minha responsabilidade garantir a segurança e o bem-estar dos alunos. Aquelas fofocas não poderiam ser simplesmente ignoradas. Decidida a investigar mais a fundo essas questões preocupantes, segui em frente pelos corredores, determinada a encontrar respostas e soluções para os problemas que assolavam nossa querida escola.

Enquanto caminhava pelos corredores de Hogwarts, meu olhar percorria os rostos dos alunos, captando os sussurros e as trocas de olhares que permeavam o ambiente. O castelo estava repleto de rumores e fofocas, alguns mais triviais do que outros, mas todos mereciam atenção.

Chegando à ala hospitalar, dirigi-me ao enfermeiro de Hogwarts, Antony Ohisson, com um sorriso educado. Bom dia, senhor Ohisson. Cumprimentei o enfermeiro de Hogwarts com um sorriso educado enquanto me aproximava. Se não se importa, gostaria que me confirmasse algo.

Antony Ohisson ergueu os olhos de seus registros e retribuiu meu cumprimento. Esperei sua atenção total antes de prosseguir, consciente da seriedade do assunto que estava prestes a abordar. Creio que, assim como eu, esteja ciente dos rumores que Pirraça tem espalhado pela escola. Expliquei, mantendo um tom calmo e controlado. É preocupante, especialmente quando se trata de questões que envolvem a segurança dos alunos.

Expliquei a ele sobre as fofocas que circulavam, destacando a gravidade dos eventos mencionados. Era crucial verificar se havia algum aluno que tivesse procurado a ala hospitalar com ferimentos que pudessem estar relacionados aos boatos. Com isso, gostaria que me informasse se algum aluno se apresentou aqui com ferimentos fora do padrão que comumente vemos, ou algo que poderia auxiliar a confirmar a veracidade destas informações. Concluí, enfatizando a necessidade de investigar e tomar medidas caso os rumores se mostrassem verdadeiros.
Regina H. Fuhrman
Hogwarts - Professor Substituto
Regina H. Fuhrman
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Abr 21, 2024 7:33 pm
old habbits
Estou deitado na cama macia da ala hospitalar de Hogwarts, cercado pelo cheiro reconfortante de ervas e pomadas mágicas. A sensação de fraqueza ainda permeia meu corpo enquanto aguardo os resultados dos exames simples que os enfermeiros estão conduzindo.

Lembro-me vagamente do que aconteceu antes de perder a consciência. Estava explorando os corredores do sotão do castelo, em busca de um local tranquilo para tomar minha poção para amenizar meus sintomas licantropos, quando senti braços firmes cercando meu pescoço. Tudo ficou turvo, e então, o próximo que me lembro é de acordar com o rosto da vice diretora sobre mim perguntando o que havia acontecido, e a pior parte era a semi-nudez em que me encontrava.

Quem poderia ter causado isso? E por qual razão? Emily não havia me dito nada depois que me deixou aqui. Ea apenas instruiu os enfermeiros que me deixassem em observação até o proximo dia. Minha mente vagueia em busca de respostas, mas por enquanto, devo me contentar com a incerteza.

A porta da ala hospitalar se abre, e a enfermeira entra com uma expressão séria no rosto. Ela traz consigo os resultados dos exames, e meu coração dispara enquanto ela os examina cuidadosamente.

Não há nada de incomum nos seus exames, querido, ela diz finalmente, com um sorriso tranquilizador. Parece que você apenas desmaiou devido ao cansaço. Talvez seja uma boa ideia descansar um pouco mais antes de retornar às suas atividades normais. suas palavras não tinham nexo nenhum com o que tinha acontecido. Obrigada Lorie aquela voz invade meus ouvidos e de repente um tremor percorre todo meu corpo. Engulo em seco a enorme bola de saliva acumulada em minha garganta enquanto observo Kiara se aproximar e sentar na ponta de minha cama.

Fiquei surpresa em ouvir que você estava aqui porque estava desmaiado… ainda mais depois do nosso encontro ontem na cozinha eu a olho confuso. Encontro? Estavam todos perdendo a cabeça naquela escola. Kiara, eu não falo com você desde quando você tentou me matar no lago negro… não tivemos encontro nenhum ontem a noite.. ainda mais… eu estava apagado desde antes do jogo de minha casa, que ganhamos e ninguém se importou muito com meu desaparecimento. digo e não escondo a raiva e magoa pela morena em meu tom de voz. Desta vez ela é quem franze o cenho e então diz algo.


die screaming
lugar: ala hospitalar time line Abril Legenda Sebastian - enfermeira Kiara

Sebastian C. VanderBilt
Corvinal - Aluno(a)
Sebastian C. VanderBilt
Poder Magico :
73

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Abr 24, 2024 1:59 pm
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Fim de Abril de 2058

Levei Adora e Regan até a enfermaria, com a ajuda de Brunna e Viktor. A cena caótica dos jardins ainda ecoava em minha mente.  Assisti com um misto de preocupação e satisfação enquanto Adora e Regan eram levadas para a enfermaria com a ajuda de Brunna e Viktor .Ao chegarmos à enfermaria, ajudei a equipe a colocar as duas meninas em camas separadas. Regan estava inconsciente, mas sua respiração era estável. Brunna e Viktor se aproximaram dela, preocupados, e eu os deixei sozinhos para que pudessem ficar ao lado da amiga. Enquanto isso, me aproximei de Adora. Ela estava acordada, mas ainda parecia fraca e confusa. Adora Comecei, minha voz suave, mas carregada de intenções obscuras, me sentei ao seu lado na cama e notei ela se afastar levemente, o que me arrancou um suspiro. Eu sei que você provavelmente tem muitas coisas para pensar sobre mim, mas eu gostaria de mudar isso. Eu gostaria de ter uma chance de me redimir.

Ela me encarou com uma expressão mista de desconfiança e vulnerabilidade, eu sabia que ela seria uma peça mais complicada de conseguir por sobre meu tabuleiro mas paciência eu possuía bastante. Mas sei que aqui e agora nao é o momento, eu so queria que soubesse que gostaria de conversar em outro momento com você... Eu disse com um sorriso reconfortante enquanto me levantava de onde havia me sentado, seus olhos cansados me acompanhavam temerosos. Amanhã você e Regan estarão de alta. Eu vou ficar de olho em vocês durante a noite. Não se preocupem, estarão seguras aqui. Continuei, mudando de assunto rapidamente. Adora apenas assentiu, sua expressão ainda desconfiada. Eu sabia que para conquistar sua confiança, eu precisava que ela dormisse, que todos dormissem ou saíssem para que eu pudesse manipular suas memorias a meu favor.

Minhas Falas - Narração  
◉ Luiz P.


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Qui Abr 25, 2024 10:40 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Kieran

Enquanto era levada para a ala hospitalar, eu me sentia fraca e confusa. A dor em minhas costelas era aguda, e cada respiração era uma luta. Senti uma dor aguda rasgando meu corpo enquanto me via sendo levada para a ala hospitalar. Eu lutava para manter a consciência, apesar de meus olhos estarem fechados.. Brunna e Viktor estavam ao meu lado, preocupados, suas vozes soando distantes enquanto Brunna segurava minha mão, único conforto que eu conseguia sentir naquele momento.  Vai ficar tudo bem, Regan. Ela disse, sua voz embargada.  Assenti fracamente, incapaz de formular palavras. Viktor seguia ao nosso lado, seu olhar cheio de preocupação. Finalmente, chegamos à ala hospitalar, as enfermeiras correram para nos ajudar, mas tudo o que eu conseguia sentir era a dor ardente que queimava dentro de mim cada vez menos intensamente. Uma sensação de alívio começou a se espalhar pelo meu corpo, substituindo a dor pelo menos por um momento, minha respiração aos pouco ficando mais forte.

Eu fechei os olhos, deixando-me afundar na sensação de alívio enquanto o veneno lentamente se dissipava. A fraqueza ainda estava lá, mas agora era suportável. Eu respirei fundo, tentando reunir minhas forças. Com esforço, abri os olhos pela primeira vez desde que chegara à ala hospitalar. Encontrei os olhos preocupados de Brunna e Viktor ao meu lado, e um leve sorriso se formou em meus lábios, mesmo que fracos. Tentei falar alguma coisa, mas minha voz não passou de um sussurro quase inaudível. Olhei ao redor e vi Adora na maca ao lado, e uma onda de confusão tomou conta de mim. Lembranças do ataque de Kieran começaram a voltar, flashes da batalha que travamos. A dor lancinante, a sensação de fraqueza enquanto o veneno da adaga se espalhava por meu corpo.

Olhei para Brunna e Viktor, preocupada. Procurei por sinais de ferimentos neles, meu coração apertado de preocupação. Vocês estão bem? Perguntei, minha voz fraca e trêmula. Viktor me olhou seriamente, repreendendo-me suavemente. Regan, nós é que devemos ficar preocupados se você está bem. Você foi atacada. Ele disse, sua voz carregada de preocupação. Eu ri fracamente, sentindo a dor ainda pulsando por todo o meu corpo, mas agradecida pelo carinho do meu irmão. Desculpe, Viktor. Eu estou bem, não se preocupe tanto. Murmurei, minha voz mal conseguindo passar por meus lábios. O enfermeiro se aproximou e confirmou que eu passaria a noite na ala hospitalar. Eu assenti, resignada, sabendo que precisava descansar para me recuperar completamente.  Com um suspiro fraco, olhei para Viktor e Brunna ao meu lado. Vocês podem ficar comigo? Perguntei, minha voz ainda fraca e trêmula. Brunna segurou minha mão pronta para concordar quando o enfermeiro negou com a cabeça, sua expressão séria.

Sinto muito, mas você precisa descansar. Viktor e Brunna precisam voltar para suas comunais. Ele disse gentilmente. Eu assenti, resignada, sabendo que ele estava certo. Mas mesmo assim, uma parte de mim desejava que eles pudessem ficar.  Aceitando que passaria a noite sem a presença reconfortante de Viktor e Brunna ao meu lado. Eu sabia que precisava descansar e me recuperar, e que eles estariam por perto quando eu acordasse. Com um aceno fraco para eles, deixei que o enfermeiro cuidasse de mim, afundando lentamente na escuridão do sono.

 ReganKieran

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
192

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Qui Abr 25, 2024 12:47 pm
no man's land
  Eu praticamente corria pelos corredores do castelo depois de descobrir que Sebastian estava na ala médica.  Estava preocupada que talvez Derek tivesse ido atrás dele depois do infeliz encontro na cozinha.

Em meio a minha caminhada eu penso nas coisas relacionadas a ele e eu. Em como nossa relação tinha começado com um índice de coisas boas muito alto e de repente tudo de ruim atingiu a relação ao ponto de hoje não estarmos mais juntos mas ainda sim sempre atraindo um ao outro.

Abro a porta da ala imersa em meus pensamentos até escutar as palavras da enfermeira dizendo que estava tudo certo com ele. Obrigada Lorie caminho até a cama de Sebastian depois da mulher me olhar e fazer apenas um sinal com a cabeça. Fiquei surpresa em ouvir que você estava aqui porque estava desmaiado… ainda mais depois do nosso encontro ontem na cozinha me sento aos pés de sua cama e quanto faço o movimento para tocar duas penas ele recua se suas palavras são como socos em meu estomago. Era como se ele não se importasse com as palavras que havia me dito ontem. Em como poderíamos aproveitar sem expectativas.  Do que você está falando. Bash ? Discutimos no jogo, você tava atacando Aaron non-stop. Depois me pediu que te encontrasse na cozinha disse que queria ficar comigo.... mesmo que fosse casual.. Derek nos atrapalhou mas... o que deu na sua cabeça? me levanto da cama com ele dizendo que nada daquilo tinha acontecido e que eu precisava parar de inventar essas coisas. Eu não estou inventando seu idiota. Eu deixei uma marca em seu pescoço ontem, como não pode se... lembrar disso? eu me aproximo dele rapidamente para checar seu pescoço que aquela hora deveria estar com resquício do chupão que eu havia deixado em seu pescoço.

Ele me empurra dizendo que eu estava louca. E que não era para me aproximar mais dele. Não era possível. Eu estava ficando louca. Como ele podia não se lembrar do que havia acontecido na noite anterior. Não tinha nem 24 horas ele não podia ter esquecido. Dou as costas para ele sem dizer mais nada. Enquanto ele berrava para que eu o deixasse sozinho. Como ele pode não se lembrar?... não faz eu travo no meio do caminho. Derek. Um pensamento corre por minha cabeça. Mas não podia acreditar que ele seria capaz de fazer aquilo somente para me ter de volta. Ah eu mato você se tiver apagado a memoria dele digo para mim mesma antes de continuar meu caminho.

OBS: INTERAÇÃO COM SEBASTIAN NA MANHA POS JOGO DE QUADRIBOL. SEM RELACAO COM A POSTAGEM DO ATAQUE DO KIERAN.

Interação com Sebastian - MEDICAL WING - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
376

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Qui Abr 25, 2024 2:48 pm

FeridasRegan - Adora - Antony

Com passos rápidos entrei na ala hospitalar, minha expressão sombria, indiferente aos nossos encontros considerava Regan uma amiga, uma das poucas, senão a unica, em Hogwarts, de maneira que a que protegeria a qualquer custo e acabaria com quem quer que fosse que tivesse ferido ela, meu olhar vasculhou o ambiente, buscando freneticamente pela presença dela entre as camas ocupadas, ao avistá-la comecei a andar em sua direção, ela dormia pacificamente. O que foi que aconteceu? Perguntei, embora fosse praticamente para mim mesmo, minha voz carregada de preocupação, apesar dela respirar tranquilamente ainda era possível ver alguns vestígios do duelo ou o que quer que tivesse acontecido com ela.

A preocupação era evidente em meus olhos, dei um passo na direção da cama, analisando-a atentamente, buscando algum sinal que os enfermeiros pudessem ter deixado passar, mesmo ciente que aquilo era loucura, parei ao lado da cama e toquei levemente seu braço, então minha face se transformou, meu olhar se tornando frio, me inclinei levemente em direção ao seu ouvido. Eu vou matar quem fez isso com você. Me levantei, sabia que meu olhar tinha uma frieza, uma ira, não me importava com quais consequências sofreria, quem ferira Regan iria pagar em dobro.

olhei ao redor rapidamente, as enfermeiras pareciam centradas em suas próprias atividades e o enfermeiro responsável conversava com Adora, também ferida, em uma cama mais distante, aquilo apenas fez minha cara se tornar ainda mais sombria, pelo visto a pessoa fora idiota para ferir Adora também, levei a mão até um bisturi que se encontrava em um carrinho próximo à cama de Regan, colocando ele em minhas vestes, como Theo tinha tomado minha adaga novamente e eu já tinha conhecimento suficiente para saber que se usasse a varinha para matar quem fizera aquilo eu seria descoberto o bisturi parecia perfeito, respirei fundo para controlar minha face e comecei a caminhar em direção a Adora.  Ruivinha. Disse me aproximando da cama, recebendo um olhar frio do enfermeiro, olhar que devolvi na mesma altura.

Por algum motivo achava o cara estranho, encarei Adora, apensar da minha vontade ser simplesmente perguntar de forma direta que merda aconteceu e quem fizera aquilo com Regan e ela senti que o enfermeiro iria atrapalhar a conversa, então me aproximei desviando do enfermeiro com certa agilidade e me sentei na cama, levando a mão carinhosamente no rosto de Adora. Você está bem? Eu vim assim que soube... O que aconteceu? Notei que o enfermeiro, que me encarava, fez um movimento para tentar me tirar dali, desviei o olhar de Adora e o encarei. Se já terminou poderia dar um pouco de espaço para mim e minha namorada? Era uma mentira, obvio, mas sentia que aquele mala não sairia dali facilmente e precisava saber em quem iria afundar o bisturi.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Qui Abr 25, 2024 9:26 pm


Cheguei cedo na ala hospitalar naquela manhã, ansiosa para ver como Regan estava. Ao entrar, vi a loira acordada, seus olhos levemente voltados na direção da maca onde Adora estava, acompanhada por Ethan. Soltei um sorriso, misturado com alivio e divertimento. Seu amiguinho já está arrumando confusão? Brinquei sobre a reputação de briguento dele, aparecendo na frente de Regan e me sentando na cadeira ao lado de sua cama. Por mais que tentasse esconder, minha preocupação era evidente. Eu sabia o quão grave tinha sido o ataque que Regan sofrera, e a ideia de perdê-la me assustava mais do que eu gostaria de admitir. No entanto, mantive minha expressão neutra, tentando não deixar transparecer minhas preocupações.

Regan sorriu para mim, sua expressão ainda fraca, mas cheia de vida. Ela era incrível, mesmo nas piores situações. Oi, Brunna. Ela disse, sua voz suave e fraca. Você veio cedo. Debochou, seu sorriso entregava o prazer em que ela sentia em me provocar. Olhei ela com um pequeno sorriso que queria se expandir mais eu nao deixava. Balancei a cabeça, sorrindo de volta para ela. Você tem sorte que achei um espaço na minha agenda para vir te visitar... Foi um dia corrido. Respondi com um sorriso comprimido, tentando manter meu tom leve e descontraído. Como você está se sentindo? Regan sorriu fracamente, mas havia um brilho travesso em seus olhos, suas mãos lentamente procuram a minha perto da beira da cama e eu sorri.

Bem melhor agora que você está aqui. Ela respondeu, piscando para mim. Sorri, apesar da preocupação que ainda pesava em meu coração. Fico feliz em ouvir isso. Eu disse de ego preenchido aproximando meu rosto do dela, mas desviei meu olhar para a chegada de Astrid que correu em direçao a maca de Adora. Acompanhei ela com o olhar e pude notar a tensão entre os três em relação a palavra "namorada" soltada por Ethan. Namorada huh... Agora definitivamente seu amiguinho esta se metendo em uma confusão. Eu comentei com um sorriso enquanto assistia ao lado de Regan seu amigo tentando se desenrolar em meio as duas meninas, sendo Adora uma mas mais problemáticas do castelo. Pelo menos isso me garante que ele nao esta te perturbando nao é? Eu perguntei com um tom seduzem-te, voltando meu olhar para Regan, meu rosto se aproximou do seu de uma forma romântica enquanto eu esperava ela me responder.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Sex Abr 26, 2024 8:00 am


Big bad
Astrid Ethan Adora
em abril

news

Eu havia escutado na comunal sobre Adora estar na ala hospitalar mas ninguém sabia dizer o motivo. Fico imediatamente preocupada e ainda de pajama eu saio da comunal.

Meus passos até lá sala pressados mas não corria, tentava mentalizar que ela estava bem afinal de contas se fosse algo ruim as notícias já estaria voando maia depressa. Se já terminou poderia dar um pouco de espaço para mim e minha namorada? eu travo meu corpo no momento exata que escuto a voz de Ethan anunciar aquilo claramente. Meus olhos varrem a sala em sua procura, neste momento eu já nem me lembrava do porque estava aqui. Era incrivel como ele estava em todos os lugares. Inclusive ao lado da cama de Adora a chamando de namorada, e tocando seu braço com um certo tipo de ternura que eu nunca tinha visto em seus olhos. Astrid? a voz da ruiva corre toda a ala até meus ouvidos. Engulo em seco e ignora a dor em meu corpo depois da novidade lançada aos ventos.

Mesmo querendo sair correndo eu faço meu caminho até a cama em que ela estava. hmm.. Oi. Fiquei sabendo que estava por aqui. toco o braço que não estava dominado por Ethan e vejo a ruiva sorrir. Não tiro meus olhos de Adora, pois sabia que se eu olhasse pra Ethan talvez eu desmoronasse ali mesmo e agora mais que nunca eu tentaria esconder esses sentimentos por ele. Se antes estava comprometida a ignorar ele, agora eu me comprometia a fingir que os sentimentos não existiam até eles desaparecerem. Está meio lotado aqui.. e eu preciso trocar de roupa... a ruiva da risada seguido de um gemido de dor enquanto diz que pijamas dariam um melhor uniforme. E aumentaria a promiscuidade na escola eu me afasto da cama para iniciar meu caminho até a saída quando um deles diz algo.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Sex Abr 26, 2024 2:48 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Eu acordei lentamente na ala hospitalar, meus olhos piscando contra a luz fraca da manhã que entrava pela janela. Minha mente estava confusa, lembranças fragmentadas da briga com Kieran dançavam em minha cabeça. Eu virei o rosto e seus olhos caíram sobre Aaron a umas três macas de mim. — Aaron? —Eu perguntei como um sussurro, me veio uma onda de preocupação, vi seus pequenos cortes no rosto e seu tronco enfaixado por ataduras. Eu comecei a tentar me sentar quando a silhueta do enfermeiro pairou sobre mim. Meu coração deu um salto. Eu conhecia aquele homem, mesmo que nunca o tivesse visto antes. Ele se aproximou da maca com um sorriso assustador nos lábios, seu olhar parecia penetrar fundo na minha alma.— Você nao deveria se movimentar tao cedo, querida? — Ele disse com uma voz suave, mas eu  podia ouvir a falsidade em suas palavras. Meus músculos se contraíram, e eu sentiu o suor nervoso escorrer por sua testa. Eu  tentei recuar, mas estava presa à maca. Sabia quem ele era, sabia que era meu pai, mas também sabia que ele não era alguém em quem pudesse confiar. Meus olhos percorreram mais uma vez a ala hospitalar, caindo sobre Aaron preocupada e em seguida em Rosalie na maca ao seu lado. Foi como uma bola sendo explodia, a realidade batendo em minha memoria como um martelo. — Eu nao estava tentando sair... Estava apenas me ajeitando. — Eu disse cortando meu olhar com Aaron e voltando a deitar sobre a cama, ainda nervosa com a presença do enfermeiro. Ele se senta ao meu lado na cama e eu me arrasto para o lado no automatico, evitando sua aproximação.

Adora... Sei que Derek ja comentou sobre minha chegada aqui e sei que Genevra deve ter di... Ele ia dizendo, quando meus olhos cairam deles para Ethan que estava na maca de Regan. O alívio me envolveu quando eu vi a preocupação refletida neles. Ele se aproximou rapidamente, colocando-se entre mim e Antony. — O que está acontecendo aqui? — A voz de Ethan estava carregada de tensão, e eu me agarrei a ela como a uma âncora. Eu sabia que, com Ethan ao meu lado, poderia enfrentar qualquer coisa. Ethan se sentou ao meu lado, e senti seu toque carinhoso em seu rosto, uma âncora em meio ao caos que se desenrolava ao seu redor.— Você está bem? Eu vim assim que soube... O que aconteceu? — A voz de Ethan era suave, mas havia uma determinação subjacente. Eu abri a boca para responder quando notei que o enfermeiro, Antony, nos encarava com uma expressão nada amigável. Ele se aproximou, claramente querendo interromper a conversa. Ethan percebeu o movimento de Antony e, desviando o olhar de mim, encarou o enfermeiro. — Se já terminou, poderia dar um pouco de espaço para mim e minha namorada? — Ethan disse com uma calma que eu admirei, embora soubesse que ele estava longe de estar tranquilo por dentro. Antony lançou um olhar irritado para Ethan, mas depois de uma breve hesitação, ele se retirou da sala, deixando-nos sozinhos. Eu senti um peso sair de meus ombros e agradeceu mentalmente a Ethan por afastar o enfermeiro.

— Obrigada por isso. Ele estava me deixando desconfortável — Eu disse a Ethan, sentindo-se grata por tê-lo ali. Ethan olhou para mim com preocupação evidente. — O que está acontecendo aqui, Adora? Quem fez isso com você e Regan? E que diabos é esse tesao do enfermeiro em você? — Ele perguntou, sua voz suave sumindo, dando espaço a sua foz firme e forte. Eu respirei fundo, sabendo que precisava contar a Ethan, mas também sabia que era uma longa história, longa demais para se contar ali. — É uma longa história, Ethan. Eu prometo que vou te contar tudo, mas não agora — Eu disse, sorrindo para ele, apesar de meus olhos escaparem sem querer para Aaron na maca mais distante, por mais que eu odiasse ele naquele momento, nao podia deixar de nao ficar preocupada e curiosa sobre o que lhe ocorreu. Voltei meu olhar para Ethan que deu um longo suspiro reforçando que em outro momento ele me cobraria uma explicação e eu sorri,  sentindo um clima especial entre os dois. — Eu prometo que lhe conto. — Eu disse olhando para ele que soltou um delicado sorriso, ainda podia ver sua  ruga de preocupação e era fofo ele tentando esconder. — Então quer dizer que agora você é meu namorado e? Eu nao precisava aceitar isso primeiro nao? — Eu disse com um tom de brincadeira para ele mas antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa, a pequena curtina que cobria uma lateral se abriu e Astrid nos encarou com uma expressão que eu nao conseguia decifrar.

— Astrid? — Perguntei, o clima entre eu e Ethan foi interrompido instantaneamente, substituído por uma tensão palpável, enquanto eu começava a perceber os sinais de desconforto nela.  — hmm.. Oi. Fiquei sabendo que estava por aqui. — Ela disse e meus olhos caíram com um sorriso para suas roupas, tentei dar uma risada mas apesar da ferida curada a for fantasma permanecia. — Espera nao precisa ir, não é como se os pijamas fosse mal vistos pela escola. — Eu comentei tentando segurar sua mão que estava pousada em meu braço, na tentativa de manter ela ali, estava feliz por sua chegada, estar rodeada por aqueles que eu me importava. — Eu mesma acho que os pijamas dariam um uniforme bem mais confortável, — Eu comentei tentando tirar de nossa volta aquele estranho clima que eu estava sentindo mas nao conseguia ainda ligar os pontos corretos. — E aumentaria a promiscuidade na escola. — Astrid disse se afastando de minha pegada e deu as costas sem se despedir de minha maca, naquele momento eu afirmei em meu cerebro que havia algo sim errado. Me sentei na cama, Ethan apoiando minhas costas em um movimento natural. — Astrid espera! Eu fiz alguma coisa? Voce parece... Chateada. — Eu disse vendo ela parar em seus passos mas nao se virou para mim, parecia pensar no que iria dizer e quando ela se virou, ela ou Ethan soltaram a voz.
Ocorre no fim de abril ON, no dia seguinte ao ataque de Kieran
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
342

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Sáb Abr 27, 2024 1:56 am

Daniel Zarek
Ala Hospitalar
Ao adentrar a ala hospitalar, meus olhos percorreram o ambiente, havia levado Aaron no dia anterior para lá, embora tivesse tentado conversar com o animal do meu irmão, ele estava ferido e atordoado demais para me responder o que desejava quando o encontrei na floresta proibida, de maneira que ainda estava no escuro sobre o que acontecera, claro, ao chegar na ala medica menti dizendo que o Aaron havia caído da vassoura enquanto voava e por isso ficara tão arrebentado, por sorte ninguém questionou muito além daquilo, talvez graças ao fato de que a ala medica estava lotada também.

Enquanto caminhava até Aaron meus olhos passaram por Regan e Brunna em uma maca, depois por Ethan, Adora e o enfermeiro em outra maca e, por fim, caíram em Rosalie, uma maca de distancia de Aaron. Fala animal... Tá vivo? Questionei Aaron, que estava acordado e consciente, mas seus olhos estavam fixos em Adora, soltei um suspiro, o cara não aprendia. Abri a boca para brigar com Aaron mas antes que pudesse prosseguir, as palavras de Ethan ecoaram pelo ambiente, anunciando Adora como sua namorada.

Virei-me na direção de Ethan e então voltei meu olhar para Aaron, que estava visivelmente enfurecido, ele fez menção de se levantar, mas antes que pudesse fazer algo impulsivo, dei um tapa em sua nuca, encarando-o com firmeza. Você deveria prestar atenção é na outra maca papai. Disse virando a cabeça de Aaron na direção de Rosalie. Resolva as coisas com ela primeiro antes de fazer mais besteiras. Respirei fundo, tentando conter a frustração. O que você arrumou? Perguntei encarando Aaron com seriedade, esperando que ele pudesse me fornecer alguma explicação sobre seu passeio quase fatal na floresta proibida.
   
Laura | Aaron | Anastasia
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Sáb Abr 27, 2024 10:58 am


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie
Aaron abriu os olhos lentamente, piscando para dissipar a sonolência que ainda o envolvia. Ele estava deitado em uma maca na ala hospitalar, a luz suave filtrando pelas cortinas brancas ao redor. Sua mente ainda estava turva, mas aos poucos ele começou a se lembrar do que havia acontecido. Sua costela doía terrivelmente, e ele podia sentir o aperto das bandagens em torno de seu abdômen. Ele tentou se sentar, gemendo de dor enquanto fazia o esforço. Finalmente, ele conseguiu se erguer, apoiando-se nos cotovelos enquanto olhava em volta. Foi então que seus olhos caíram em Adora, deitada em outra maca não muito longe dele. Ela estava pálida e quieta, os olhos semi-fechados em uma fraca tentativa de se manter acordada. Um nó se formou na garganta de Aaron ao vê-la ali, tão frágil e vulnerável, logo após o momento intimo deles, eles se separaram e agora Aaron se culpava mais por isso também, nao ter estado ao seu lado nesse momento em que sabe-se lá o que lhe aconteceu.

Ele estava prestes a sair da cama e ir até ela quando Daniel entrou na sala, preocupado. Fala animal... Tá vivo? A voz de Daniel ecoou por seus ouvidos e ele encarou seu amigo que surgiu ao lado de sua cama. Vivo é uma palavra forte... Ele comentou, seu tom levemente irritado e tenso, seus olhos se estreitaram quando ele viu Ethan se aproximando da maca de Adora. Ele reconheceu o rosto do outro rapaz instantaneamente, e uma onda de raiva o invadiu. O que ele está fazendo aqui?  Aaron murmurou, seus olhos seguindo Ethan enquanto ele se aproximava de Adora. Daniel olhou na mesma direção e franziu a testa. Se já terminou, poderia dar um pouco de espaço para mim e minha namorada? Ele disse e aquilo pareceu a gota d'agua para Aaron que arrancou op lençol de cima de suas pernas determinado.

Namorada? Quem ele pensa que é para... Ele ia dizendo enquanto jogava suas pernas para a lateral a frente de Daniel que lhe entregava um olhar impaciente. Você deveria prestar atenção é na outra maca papai. Ele disse pegando seu maxilar e guiando seu rosto na direçao da maca onde Rosalie estava, do lado oposto ao de Adora. Seu coração se preencheu com um pesar, culpa o remoendo enquanto ele relembrava seus motivos para invadir a floresta e sua falha em chegar ao objetivo. Rosalie estava ali, sã e salva mas a existência do bebe lhe era uma incógnita, uma que ele desejava que seu desejo tivesse se realizado. Resolva as coisas com ela primeiro antes de fazer mais besteiras Daniel voltou a dizer soltando seu rosto. Aaron manteve o olhar fixo em Rosalie e em seguida desviou incomodado, enquanto ouvia seu amigo perguntar a merda que ele havia feito.

Engravidei Rosalie... E pedi que ela abortasse... Ele disse e um silencio se instaurou entre ele e seu amigo, o olhar reprova tório de Daniel era visível e ele o repreendeu pelo pedido. Eu sei , eu sei! Eu pedi... No desespero. Ele revelou, ele nao desejava aquela criança e torcia em segredo para que ela tivesse ido embora no ritual mas sabia que se nao... Ele precisaria assumir, nao iria cometer o mesmo erro de antes. Quando eu soube que ela levou meu pedido a serio e estava... Tentando.. Eu fui em busca dela para tentar impedir. Ele revelou, sua voz completa de culpa, remorso e muitos outros sentimentos. Aaron se sentia preso a uma derrota, ele sentia que tinha perdido Adora e que se tivesse um filho, seria preso a Rosalie por toda a eternidade. Por isso eu acabei parando na... Floresta. Ele respondeu Daniel com um pesar, seu olhar caindo uma ultima vez em Adora que recebia um carinho no braço de Ethan.

Eu só faço merda... Reclamou para si mesmo mas seu amigo nao pode deixar de concordar com sua afirmação o que lhe arrancou um olhar impaciente. Aaron sabia das merdas que fazia e ter seu amigo as jogando em sua cara, nao ajudava ele com o pesar de sua culpa. Quando Rosalie acordasse ele iria conversar com ela, iria pedir desculpas, iria chegar se ainda existe um bebe e se existisse... Mesmo nao querendo, ele iria assumir, ele nao iria ser o monstro que Adora acha dele, mesmo que ela nunca volte a da uma chance a ele...  Logo a voz de alguém tirou ele de seus pensamentos novamente.





elirose
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Sáb Abr 27, 2024 7:27 pm
CIARAN

Entro na ala hospitalar com passos firmes, minha mente tumultuada com os acontecimentos recentes. A noite maravilhosa que passei com Emily ainda ecoava em minha memória, enchendo-me de orgulho. Como aconteceu ainda era um mistério, uma confusão, mas eu estava confiante em seus fatos. No entanto, sua ausência no castelo me preocupava. Enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo, não pude deixar de pensar nas confusões em que os alunos se meteram enquanto estávamos ocupados. E nosso filho estava no meio disso. Avisto Aaron na maca do hospital e me aproximo, meu rosto uma máscara de fúria contida. Sem pensar duas vezes, desferi um tapa em seu rosto, surpreendendo a todos no local, o silencio nos encobrindo.

Você não tem vergonha, Aaron? Questiono, minha voz carregada de raiva. Todos olhavam para nós, eu estava irredutível. Eu posso nao prestar em muitas coisas mas jamais teria feito o que Emily fez, esconder um filho de mim e muito menos pedir que alguém abortasse, o que meu filho havia feito. Tratar sua mãe daquela maneira durante meses e agora isso? Conseguir fazer tão pior quanto! Eu disse e nao admitiria que meu filho tentasse controlar a vida de uma mulher, muito menos decidir por ela matar um bebe que ele nao teve a responsabilidade de nao gerar. Eu já sei de tudo, Aaron.  Precisei intervir antes que Pirraça espalhasse pelo castelo inteiro.  Aaron arregalou os olhos, claramente surpreso com minha reação. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, eu o interrompi, minha voz dura e decidida.

Como teve coragem de pedir uma coisa daquelas? Você nao se pôs no lugar do seu filho como quis que Emily se colocasse no seu quando descobriu tudo? Aaron tenta falar alguma coisa, mas suas palavras parecem travadas em sua garganta. Seu olhar denota um misto de surpresa, culpa e preocupação. Por fim, Aaron baixa o olhar, incapaz de me encarar diretamente. Eu posso ver a vergonha estampada em seu rosto, mas não me comovo. Era hora de enfrentar as consequências de suas ações. Não aprendeu nada com os erros de sua mãe? Que decepção imaginar que meu filho é capaz de algo assim, tão cruel!! Digo com desgosto em meu tom, eu amava meu filho mas nao conseguia admitir que ele fora capaz de pedir uma coisa daquelas, de fugir de suas responsabilidades como um covarde.

Enquanto eu repreendia Aaron, percebo movimentos na maca ao lado. Rosalie começava a acordar. Sua chegada inesperada interrompeu nossa conversa tensa. Desvio meu olhar de Aaron e me viro para Rosalie, preocupação leve evidente em meu rosto. Chamo rapidamente pelo enfermeiro para que ele viesse e me desse feedbacks sobre o estado dela. Enfermeiro! Chamo em voz alta, direcionando-me ao profissional de saúde mais próximo. Como está a Rosalie? Ela está acordando. O enfermeiro se aproxima rapidamente e verifica os sinais vitais de Rosalie, enquanto eu observo ansiosamente. Após alguns momentos de avaliação,eu agurado uma resposta da menina sobre como esta se sentindo.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
949

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar - Página 2 Empty Re: Ala Hospitalar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes