Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 10:49 pm por Kiara S. Cromwell

» Jardins Estreitos
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 10:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Pátio Central
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 9:42 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Ala Hospitalar EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Ala Hospitalar EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Ala Hospitalar EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Ala Hospitalar EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Ala Hospitalar EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Ala Hospitalar EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ala Hospitalar EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Ala Hospitalar EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Ala Hospitalar EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Ala Hospitalar EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Ala Hospitalar EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Ala Hospitalar EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Ala Hospitalar EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Ala Hospitalar EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Ala Hospitalar

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Ala Hospitalar

Seg Jan 25, 2021 1:32 pm
Ala Hospitalar • TORRE DOS SINOS
A ala hospitalar é a enfermaria de Hogwarts, um local grande e arejado, com vários leitos para os enfermos, e é lá onde são tratados todos os alunos que acabam se ferindo na rotina diária de Hogwarts . Os leitos ficam enfileirados nas paredes e há uma porta com uma sala adjacente que leva para o escritório da enfermeira. Apesar de ser capaz de curar os alunos, infelizmente a enfermeira não pode, ou não quer, fazer as poções terem um gosto melhor.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Ago 15, 2021 9:53 pm
ANO ON - 2055
ABRIL


O dia estava calmo quando de repente uma aluna apareceu sendo carregada por um professor e acompanhados de mais uma estudante. Ambas eram lufanas e demorou algum tempo para perceber quem era uma delas. Eridan tinha sido artilheira ao lado de minha namorada e não era difícil reconhecer a lufana. Já a outra, nunca perguntei o nome, apesar de ver perto da artilheira o tempo todo. Era a lufana desconhecida que estava na maca. Não demorei muito para pegar minha varinha e ir de encontro à eles verificar o estado da garota.

Não foram necessárias muitas análises, a estudante estava pálida e claramente fraca. Pelo o que já tinha visto por ali, parecia que não comia há quase 24 horas. Era mais comum do que se devia esperar para uma escola, crianças naquele estado. Ajeitei a menina sobre a maca depois que o professor garantiu que ela estivesse bem cuidada e a irmã insistir em ficar ali aguardando que a outra acordasse. Voltei à sala de equipamentos para pegar os materiais necessários para colocá-la no soro glicosado enquanto não acordava. -Ela vai precisar comer quando acordar. - falei com Eridan enquanto preparava a paciente. -Já que você insiste em não sair, preciso que me ajude a fazer ela comer alguma coisa. - se não pode vencê-los, junte-se à eles. Fazer a quartanista se sentir útil era importante para que não me desse mais trabalho do que o necessário.

Deixei a paciente tomando soro e voltei para onde estava quando entraram, aguardando o que se seguiria. Algumas horas e Sam, precisei perguntar para o relatório, acordou. Deixei a acompanhante fazer o que tínhamos combinado, obrigar a irmã à comer pelo menos um pouco antes de poder ser liberada dali. Tiveram um longa conversa, com algum surto em meio à ela, mas me mantive afastada apenas de olho das crianças. Mais algum tempo e liberei Sam para jantar no salão principal com a promessa de que dessa vez comeria algo com mais sustância do que água.


Trabalho
Dominique Cole
Leitores ( Inativos )
Dominique Cole
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Abr 16, 2023 8:32 pm
ANO ON - 2057
FEVEREIRO





Counting Stars
Emily da inicio ao festival Gincana Magica em Hogwarts.





Eu estava muito feliz que este ano a medica bruxa escolhida pelo Mungus para comandar a ala hospitalar de Hogwarts era Malia, uma amiga que nos últimos cinco anos acabei me aproximando mais do que nos foi permitido quando éramos alunas em Hogwarts. Sem contar que trabalhar ao lado de pessoa com quem ja temos uma certa intimidade é muito mais fácil. Naquela manha a recebi no castelo, passeie com ela pelas redondezas para ela relembrar e mostrei a gincana magica que estava ocorrendo e a suposta invasão ao salgueiro para que ela ficasse alerta é claro. Por fim em nossa tour eu abri as portas da enfermaria onde ela passaria o maior tempo aqui em Hogwarts.

— Esta é a ala, você se lembra muito bem eu imagino, as únicas coisas que mudaram foi o numero de macas e a gente colocou mais esses dois armários para poções e elixir de emergências. — Falei entrando com Malia na enfermaria onde os demais medibruxos auxiliares olharam curiosos em conhecer a nova chefe deles. — Essa será sua turma de enfermeiros, gente esta e Malia a nova medibruxa chefe da ala este ano. — Disse apresentando ela aos demais enfermeiros que tínhamos contratados pelo castelo como estagiários. Sempre dávamos essa oportunidade de primeiro passo aos recém medibruxos formados de poderem estagiar em Hogwarts ao comando de algum medibruxo com anos de experiência. Deixei que eles se cumprimentassem e se apresentassem e depois a loira voltou a se virar para mim.

— Alguma duvida ou podemos continuar a tour? Vou lhe mostrar ainda o dormitório onde poderá dormir quando desejar permanecer pelo castelo. — Falei sabendo que nem todas as suas visitas a Hogwarts ela dormiria mas eu sempre deixava em qualquer ocasiao. Ela se despede dos enfermeiros e se vira para mim para responder.
 

Sombra da CorrupçaoHogwartsCom  Malia Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qua Ago 09, 2023 12:07 pm
ANO ON - 2057
JULHO

DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Eu nao penso em nada ao abrir meus olhos, os abro surpreso em perceber que ainda estou vivo. Ao acordar, a sensação sobre meu próprio corpo é diferente. O desejo constante por matança parece maior mas ao mesmo tempo menos sufocante. Com dificuldade me sento a cama e quase sou esmagado pelo peso de minha irmão ao me abraçar.  Como vim parar aqui? Eu pergunto ao me relembrar de nada depois que o Obscuro passou por mim. Brunna me explica que Laura me trouxe de volta a vida, que eu realmente havia morrido naquele ataque. Eu fico perplexo por alguns segundos. Laura me trouxe de volta? Mas como? Eu pergunto mas minha irma nao sabe me responder direito, envolta em sua ignorância ela apenas afirma ter escutado ela falar palavras estranhas antes deu voltar a respirar. Bem é o mínimo que ela podia fazer depois de eu salvar o irmão dela desse destino né mona, sejamos sinceras.  Digo com um sorriso debochado ao rosto e arranco um sorriso de minha irma em meio a suas expressões de preocupação.

Ei, estou bem irma, me sinto otimo, eu juro. Eu digo chamando a atenção de Brunna sentada ao meu lado na cama, era visível que ela estava ainda preocupada com alguma coisa. Eu sei, mas é que isso surgiu em voce depois do ritual, tenho medo que seja algo temporário ou... Ela disse apontando para meu braço e foi quando meus olhos caem sobre a estranha tatuagem que surgiu perto de meu ombro. Estudo aquela marca por alguns segundos antes de colocar minha mão sobre a de minha irma. É só uma marca, podemos ver o que significa depois, mas agora eu sei e sinto que estou bem, fica tranquila. Digo a ela que acena lentamente com a cabeça apesar de nao estar completamente certa do que eu afirmo. Estou morrendo de cede, conseguiria pegar um suco para mim na cozinha? Eu pergunto para Brunna que sorri afirmando com a cabeça, feliz em ser prestativa. Ela enxuga as próprias lágrimas e sai da ala hospitalar.

Assim que ela sai, olho a ala hospitalar em volta, posso ver Laura dormindo e Rosalie mais ao canto em uma maca também dormindo. Com dificuldade e dormência em partes do corpo me levanto sem jeito e caminho descompensado ate a cama da corvina. Me ajoelho involuntariamente, por ainda estar meio fraco e balanço seu braço no intuito de tentar acordada. Ei, Rose, acorda! Eu digo dando leves balançadas nela ate que ela lentamente começa a abrir os olhos. Ela me olha, esfrega um pouco seus olhos e se ajeita para sentar na cama. É quando noto em sua mão uma tatuagem parecida com a minha. Escuto ela perguntar se estou bem e me questionar se eu deveria estar me levantando mas a ignoro. Eu vim ver se  voce estava bem e entender o que aconteceu? Apareceu essa marca em mim e to vendo que em voce também... Eu falo apontando para sua mão e em seguida aponto meu braço, erguendo a manga do roupao para que ela pudesse ver e entao Rosalie me explica o que eu perdi.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Sáb Ago 12, 2023 12:16 am
Sacrifice
Escuro. Era como estava os meus sonhos, meus pensamentos. Pelo menos até sentir leves balanços em meu braço. As ignoro de inicio mas uma voz invade meus pensamentos, junto com mais balanços insistentes.

Abro meus olhos com lentidão, para acostumá-los a luz que emanava das janelas. Eu sabia onde estava, e sabia como havia sido arrastada até aqui, depois de Adrien finalizar Joseph. Ou o que restara de Joseph. Me sento na cama olhando para Kieran que parecia ter sido resgatado depois de cair de uma montanha gigantesca. – você esta bem? – estico meu braço para encostar em seu rosto, e depois a palma de minha mão em seu ombro – você não deveria ter levantado, tem que descansar.

Ele me ignora, e meus pensamentos começam a girar em torno da realidade. Ele estava mesmo ali? Era real, ou eu estava sonhando tão profundamente a ponto de poder tocar coisas que tecnicamente não poderia. Baixo meus olhos encarando a marca que para mim era tão familiar. Passo a mão em minha cabeça, sabendo o que aquilo significava para nós dois. – Nós ativamos o gene Kieran. – tudo aconteceu muito rápido. Eu sequer havia tido tempo de contar a ele o que eu sabia. Devia tê-lo procurado antes, poderia ser evitado. Era só o que meus pais me falavam. Podia ser evitado. – Estavamos lutando contra o Obscuro, você lembra disso? – ele balança a cabeça positivamente – eu não sei o que aconteceu, num momento você estava em pé e o no outro eu estava sobre você gritando para Laura e Aaron que você não respirava – engulo a vontade de chorar que crescia em meu peito.

Respiro fundo – o obscuro ainda estava soltando os choques... Laura foi a que chegou primeiro, se colocou entre nós e o obscuro. Eu lembro de levantar e ir para perto do obscuro, como se sugasse a energia dos choques até que todo os sentimentos reprimidos por anos, foram embora quando lancei a maldição da morte na criatura. Eu não quis torturar, destroçar nada disso. Eu só quis matar. – eu sabia que tinha muito mais a ser dito, as coisas que Joseph de alguma forma me mostrou, eram vividos em minha cabeça. Mas o que mais me assustava era o motivo de ter se tornado um Obscurial. A sequência de decisões feitas, o arrependimento dele, eu pude ver nos olhos do seu eu da memória. Olho para Laura, e percebo de relance que Kieran segue meu olhar. – Laura foi quem trouxe você de volta. Adrien não queria deixar, mas Brunna insistiu que deixasse Laura tentar. – ele me interrompe, perguntando se eu tinha ativado o gene por matar a criatura, e concordo com a cabeça. E ele sorri, dizendo que ele estava seguro, ele não havia matado nenhuma criatura magica – Kieran, você morreu pelas mãos de uma criatura. Foi trazido de volta por uma bruxa de linhagem ancestral. Essa era a segunda forma de ativar o gene. – digo, e quase consigo ver todas as engrenagens na cabeça de Kieran tentando ligar os pontos, mas ainda faltava informações. - Eu sei como ela te trouxe de volta. Sei o feitiço que ela usou em você, e eu sei como nossa raça foi criada.


Rosalie - Viktor - Kieran

observações:

Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Seg Ago 21, 2023 8:27 am
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
Deve haver uma forma de reverter isso Rose, eu... Eu nao quero virar um monstro. Eu disse a ela, sinto minhas mãos tremerem em pensar o monstro que era capaz de virar agora que tinha o gene  ativado. Eu nao gostava de criaturas mas tambem nao queria passar minha vida as caçando. Deixo minhas lágrimas caírem e mostro meu lado fraco para a única pessoa que parecia me entender no castelo. Paro em meus pensamentos e relembro de Laura, ela havia me trazido de volta com uma magia ancestral, sabe se la o que mais para que aquilo servia. Voce disse que ela usou magia ancestral? Nao é capaz de reverter a maldiçao em nós? Se essa magia criou isso, pode desfazer nao? Eu pergunto desesperado e vejo Rose perdida em seus pensamentos. Antes de negar lentamente com a cabeça. Eu, eu nao sei, precisaria estudar um pouco sobre o que Laura é capaz. Falou e sinto minha angustia aumentar, eu nao sei quanto tempo tinha ate matar alguma criatura e sabia que se isso acontecesse, seria um caminho sem volta.

Nao sei quanto tempo posso aguentar sem matar alguma coisa. Se já era complicado quando eu nao estava com a maldiçao ativada, como sera agora que os sintomas serao mais fortes? Eu digo e vejo Rose me encarando preocupada, ela parece melhor que eu nesse aspecto, parece mais controlada e me pergunto se é por eu ser fraco. Eu ja consigo sentir cheiros diferentes, cheiro... cheiro de criaturas. Falo ao reparar como se uma algo fedendo a alho estivesse passando pelo corredor ao lado da ala hospitalar naquele exato momento. Voce precisa resistir as tentações, aos cheiros, aos impulsos e principalmente ao desejo se ficar cara a cara com uma criatura. Quando ficamos mais próximos, mais forte é o desejo, por isso, voce precisa evitar criaturas. Me alertou e eu engoli um seco, Hogwarts era cercado por floresta repleta de Criaturas, algumas delas invadindo o interior, era um pedido impossivel. Ei voce! Para sua cama imediatamente! Deveria estar em repouso. Falou a voz da enfermeira e eu olho a mulher fazendo a sombra sobre meu corpo, olho rose por alguns segundos e suspiro cedendo e obedecendo a mulher.

Volto a minha cama e me sento mas olho Rose do outro lado da sala, ela era meu único guia agora, a única que sabia mais sobre meu problema que eu mesmo. Brunna volta a entrar com o suco que havia pedido, solto um sorriso falsamente feliz e volto a fingir que esta tudo bem, nao quero que ela saiba sobre a maldiçao, muito menos sobre meu destino tragicamente traçado a partir da minha morte. Deixo o resto de minha conversa com Rose para outro dia, um dia que possamos juntos ir a um lugar mais rezervado, aqui com enfermeiros, seria impossível. Agradeço minha irma pelo suco e coloco toda minha atenção para si, dando a ela o carinho que ainda sou capaz de dar.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Set 03, 2023 4:24 pm


Outubro estava começando ladeira abaixo, nao só ainda estava sem qualquer rumo sobre meu irmão, Regan ainda havia tido a coragem de convidar Laura para o baile na minha frente. Quem a novata pensava que era? Eu me perguntava enquanto saída da comunal da Grifinoria e ia em direçao a Ala hospitalar onde Kiara estava a uma semana desde o problema com  meu irmão. Entrei sem cerimonias e meus olhos se cruzaram com os de Derek que estava ao lado de uma cama onde a morena estava deitada dormindo. Me aproximei deles e o loiro se pôs a minha frente com a cara fechada. O que quer aqui Brunna? Perguntou em um tom rispido e eu olhei ele dos pés a cabeça com superioridade e julgamento. Com voce? Nada, da licença que meu assunto é com a Kiara. Eu falei desviando de seu corpo e suas vestes amarelas e fui ate o lado da menina na cama. Pela primeira vez reparo seus ferimentos, os cortes em seu corpo , os roxos em seu rosto, pescoço e braços. Senti meu coração apertar quando pensei que meu irmao seria capaz de fazer aquele tipo de coisa, independente da briga. Por fim reparei melhor no rosto da morena que apesar de sempre ter dividido o ano com ela, nunca nos aproximamos. Seu rosto era familiar de uma forma ou de outra para mim.

Você nao tem nada que tratar com ela! Nao vê que ela esta descansando. Eu escutei Derek falar no momento em que ele me puxou para longe da cama pelo braço com força. Me solta idiota! Já disse que se eu quiser falar com ela eu vou falar, você nao é dono dela. Eu falei puxando meu braço de sua pegada e encarei ele com o nariz em pé, sua cara de bulldog emburrado nao me intimidava. Ela nao tem que falar com voce e muito menos sobre o que seu irmão fez com ela! Ele disse e eu coloquei minha mão em minha cintura e ergui meu peito para cima dele inabalada por suas falas agressivas. E quem disse que só meu irmão tem culpa nisso? Fala como se sua namoradinha fosse santa em tudo, pois eu quero ouvir da boca dela o que aconteceu. Meu irmao nao é violento de graça assim nao. Falei insinuando que Kiara podia ter provocado Kieran ao extremo, ate por mim mesma que no fundo nao queria acreditar que meu irmao fez aquilo por nada.

Brunna? Eu ouvi a voz da morena surgir, sua voz parecia carregar diversas emoções ao mesmo tempo. Derek e eu  viramos nossos rosto ao mesmo tempo para ela que estava a cama a nossa frente. Kiara, acordou que bom! Eu disse começando a caminhar ate seu lado quando senti Derek tentar me segurar pela manga mas eu puxei com força lhe enviando um olhar mortal antes de voltar minha atenção para a morena na cama. O que aconteceu entre você e Kieran? Eu perguntei sem rodeios para a menina que me olhava de forma estranha e antes de responder ela olhou para Derek que nos encarava emburrado da quina da cama.
Minhas Falas - Kiara Girl - Derek boy - Kieran brother - Others


Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Sex Set 08, 2023 11:22 pm
visiting hours
 
Algumas memorias ainda estavam confusas, quanto mais pensava no que tinha acontecido no lago menos confusas e mais dolorosas as memórias eram. Me lembrava de como era nossa infância juntos, eu, ele e Brunna. Estando uma semana na ala hospitalar minha principal visita era Derek e ocasionalmente minha mãe, que não havia levado tranquilamente o fato de ter sido atacada por outro aluno. As fofocas pela escola eram que podiam escutar os gritos de minha mãe na sala da direção nos quatro cantos do castelo.

Acordo com a voz de Derek e de uma garota na ala hospitalar numa discussão acalorada quando escuto a voz agora clara - E quem disse que só meu irmão tem culpa nisso? Fala como se sua namoradinha fosse santa em tudo, pois eu quero ouvir da boca dela o que aconteceu. Meu irmão não é violento de graça assim não. – E por dois segundos um arrepio frio passa por minha espinha.

Me viro para o lado onde eles estavam – Brunna? – digo me acomodando na cama, de forma que conseguisse ficar sentada. Olho para a morena e em seguida para Derek que parecia tão perdido quando eu em relação àquela visita. Derek tenta impedir que ela se aproxime de mim, mas ela consegue se desvencilhar de suas mãos e se aproxima da cama. Imediatamente me encolho com sua aproximação o que a retem por segundos. – O que aconteceu entre você e Kieran?

Derek caminha para intervir, mas eu olho para ele, meu olhar dizia apenas para que ficasse perto de mim. – Brunna esta não é a melhor hora para isso – ela me interrompe, perguntando mais uma vez o que tinha acontecido e que não sairia dali sem me ouvir dizer o que havia acontecido – se eu te contar você vai me deixar em paz e vai manter seu irmão longe de mim – não era uma pergunta que eu estava fazendo a ela era uma afirmação – Seu irmão me atacou no lago negro, disse que sempre soube que havia em mim uma parte imunda... enquanto ele me torturava eu me lembrei de como ele gostava de me torturar quando éramos criança, na sua casa... quando meu pai me deixou para sua mãe me criar... achando que eu estaria em boas mãos com a minha tia e com meus primos – Derek havia escutado aquela historia mais cedo naquela semana, ela sabia o que havia acontecido dentro do lago antes de tudo acontecer com Kieran. – Seu irmão acredita que deve limpar o mundo de criaturas magicas, todos que sejam parte criatura magica... ele vai atrás de todos nós se ninguém parar ele. – engulo a vontade de chorar que subia em minha garganta, e sinto os braços de Derek me envolverem enquanto se sentava ao meu lado na cama.

Brunna parecia incrédula com o que eu contava a ela, mas ela queria saber, queria entender como eu havia acabado naquele estado pelas mãos de seu irmão. Conto a ela tudo, o que acontecera até o momento em que, eu no estado que estava, socorri Derek de um feitiço que havia feito ele voar longe – Depois disso acordei aqui, com minha mae surtando querendo a cabeça de seu irmão e eu tendo que defender a pessoa que quase me matou pra ela – meu tom sai mais acusatório do que eu tinha pretendido. – Eu não sei qual o problema do seu irmão, e eu realmente não quero saber. Não quero vocês perto de mim. E se, em algum momento, ele tentar se aproximar de mim de novo eu vou mata-lo. – digo vendo ela dar alguns passos para longe da cama enquanto absorvia tudo o que eu havia dito a ela.

Kiara Kieran Derek ViktorBrunna
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Dom Set 10, 2023 4:20 pm


Não é hora? Meu irmão quase te mata e todos esperam que eu simplesmente crucifique ele sem se quer saber o que diabos aconteceu naquele lago?? Eu digo em tom quase que frenético de tão irritada e nervosa com toda aquela situação eu estava. Pelos corredores meu irmão era chamado de monstro, esquisitão e coisas piores que respingavam em minha imagem.  Se eu te contar você vai me deixar em paz e vai manter seu irmão longe de mim. Eu acenei com a cabeça apesar de saber que ela nao esperava uma resposta e então ela começou a contar o que havia acontecido, minha expressão fria e forte foi se quebrando a cada palavra, minha boca abriu levemente, incrédula com o que eu escutava. Senti minhas pernas sambarem um pouco quando ela disse sobre sua infância e fui invadida por novas memorias, que ela parecia ter desbloqueado.

Eu agora me lembrava de Kiara, quando menor, nos duas brincando no gramado, Kieran mais afastado, mas em nenhum momento me vem a memoria dele a machucando. Sinto meus olhos se encherem de lagrimas e meu primeiro inteiro  e me aproximar e abraçar a menina, mostrar a saudade que agora eu lembrava que sentia dela desde que o Ministério a roubou de nós. Eu não sei qual o problema do seu irmão, e eu realmente não quero saber. Não quero vocês perto de mim. E se, em algum momento, ele tentar se aproximar de mim de novo eu vou mata-lo. Ela disse e  na mesma hora os passos que inicie para abraça-la eu parei, as lagrimas caíram e eu voltei a vê-la na cama, meu semblante se fechou e eu dei alguns passos para trás. Kieran nunca teria a machucado no passado, eu conhecia meu irmão e ele era um menino feliz e bom.

Sendo ou nao minha prima, eu decidi por me manter a defesa de meu irmão que claramente parecia sozinho, tendo somente eu e seu melhor amigo Viktor. Meu irmão nunca encostou em você quando crianças, ele era bom, eu estava sempre do lado dele. Nosso pai eu... Eu me lembrei, me lembrei das coisas que ele fez com você, mas Kieran nao! Eu falei mais para mim mesma do que para minha prima, eu nao conseguia imaginar meu irmão capaz de fazer. E por tudo que ele fez você passar, eu peço desculpas mas nao culpe meu irmão por coisas que eu sei que ele nao seria capaz. Eu falei e podia ver no rosto da morena o olhar de pena que ela me entregava, como se tivesse pena das coisas que eu nao aceitava enxergar. Você que nao quer aceitar que ele é capaz como faz essas coisas Brunna, você sempre viveu no seu mundo da Barbie. Ela disse em um tom mais afrontoso e eu fechei mais ainda meu rosto, eu mostraria a ela que ela estava enganada sobre meu irmão, eu conhecia ele desde todo o inicio.

Vai se fuder Kiara. Eu falei e foi o suficiente para o bulldog amarelo surgir entre nos duas me empurrando para longe da cama onde Kiara estava e me encarava feio. Vou provar que tudo que esta dizendo é confusão mental sua, meu irmão é bom e vou provar. Eu falei olhando para ela por cima de seu namoradinho que me segurava para nao subir nela e arrancar seus cabelos. Me solta italiano tarado! Falei por fim empurrando Derek para longe e ele me olhou friamente mas nao voltou a tentar me tocar. Joguei meu cabelo para trás e empinei meu nariz, respirei fundo e olhei friamente para a Kiara antes de dar as costas para os dois e sair da ala hospitalar. Por mais que eu estivesse morrendo de saudades da minha melhor amiga na infância, ela estava traçando uma batalha com meu clone, o que me incluía junto.

Minhas Falas - Kiara Girl - Derek boy - Kieran brother - Others


Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Ter Out 31, 2023 10:45 am
ANO ON - 2057
OUTUBRO


Dan
Ala Hospitalar
 
Caminhei até a enfermaria, mergulhado em meus próprios pensamentos, enquanto andava pelos corredores de Hogwarts, percebia os olhares curiosos e julgadores que as pessoas lançavam em minha direção, a chuva de confusão que havia causado no baile deveria ser o motivo de tantos olhares.

Ao entrar na enfermaria, fui rapidamente atendido pela enfermeira de plantão, expliquei onde doía mais e os ferimentos que ainda me incomodavam, ela estava sempre atenta, e, após receber os tratamentos, senti a dor diminuir consideravelmente, até finalmente estar pronto para começar meu dia. Que bom que alguém tão corajoso está bem. A enfermeira comentou com um sorriso amigável quando me preparava para sair.

A encarei, suas palavras sobre minha coragem me pegaram de surpresa, a enfermeira percebeu minha confusão e sorriu. Ah... Você não viu o Profeta ainda? Ela disse e, da mesa ao lado, pegou a edição daquela manhã do jornal e a entregou para mim.

Peguei o jornal e comecei a folheá-lo, havia notícias sobre o baile, o ataque dos Comensais da Morte, a triste morte do Professor Josh e, para minha surpresa, uma matéria exclusiva sobre mim, à medida que lia o artigo, percebi que os eventos daquela noite haviam sido apresentados como um ato de coragem e bravura de minha parte, algo que, agora, eu vida apenas como loucura.

No entanto, o que me fez prender a respiração foi uma matéria posterior, uma revelação que mudaria tudo, de que Aaron era na verdade filho de Emily, meus olhos se arregalaram diante dessa notícia surpreendente, na mesma hora a ficha caiu, uma sensação de urgência tomou conta de mim, precisava encontrar Aaron imediatamente e saber se ele já havia visto o Profeta Diário, com o jornal em mãos, agradeci à enfermeira e saí correndo da enfermaria, percorrendo os corredores em busca de Aaron.



Daniel | Enfermeira


FIM DE ANO ON - 2057

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Seg Fev 05, 2024 1:47 pm
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Fevereiro de 2058
Depois de um mês longo esperando pela volta as aulas, o dia finalmente havia chego. Eu arrumei uma pequena mala para a semana e sai da mansão Salvatore para o castelo, deixei minhas coisas na espelunca que eles consideravam dormitório para os funcionários, coloquei meu jaleco e fui ao encontro do Diretor que me apresentou o grandioso castelo como também a área que eu dominaria, a ala hospitalar para os alunos. Minha equipe era pequena e simples mas eu sabia que serviriam, para mim que sempre trabalhou nas autopsias sozinho, ordenar no trabalho seria uma novidade. Fiquei a maior parte da manha e da tarde do dia conhecendo meu local de trabalho, onde os medicamentos ficavam, as macas, o que meus subordinados tinham de conhecimento, os relatórios passados dos alunos, as burocracias. Perto do horário da ceia de natal, a qual eu nao tinha intenções de comparecer por enquanto, eu me aproximei da enorme janela que tinha na enfermaria que dava a visão do grandioso jardim e salgueiro. Com meu olhar assisti os alunos vindo dos barcos subindo pela grama para a entrada do castelo. Minha paciência calma e grandiosa esperava pela chegada de meus filhos, os quais eu vi depois de uns vinte minutos. Com um sorriso preso a meu rosto, passeie minha mão pelo colar que recuperei depois de anos, o colar que com o sangue certo é capaz de revelar onde estão os manuscritos sobre a cura perfeita.

A raça de meus filhos era a raça mais pura do mundo magico, a união de raças que por anos se odiaram, se caçaram e que juntos conseguem criar a perfeição da magia. Seu sangue como ingredientes principais de uma cura , eram importante mas ao mesmo tempo venenoso para os olhos gananciosos como o meu. Eu precisava da colaboração deles se eu quisesse voltar a ser um bruxo comum que pudesse voltar a envelhecer e morrer. Eu assistia os dois subindo pelo jardim lado a lado com um sorriso, minhas mãos entrelaçadas em minhas costas enquanto a luz do luar me iluminava da janela. Adora e Derek adentravam ao castelo inocente de meus olhares, de minhas intenções e se quer de conhecimento sobre quem eu era. Meu primeiro objetivo era fazer um deles vir a ala hospitalar, precisava estudar primeiro qual dos dois era mais fácil de manipular, qual eu conseguiria convencer a fazer um sacrifício pelo próprio pai.
Minhas Falas - Narração  
◉ Vitinho


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Ter Fev 27, 2024 12:51 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Antonhy - Brunna

Capitulo V

Eu sai da cozinha correndo, minha mão livre segurava a outra machucada que pingava algumas gostas de sangue pelo chão, fui direto para a ala hospitalar mesmo sabendo que o enfermeiro me questionaria pelo horário e o machucado. Assim que entrei, o olhar dos únicos três adultos foram direto para mim, sem muitas perguntas eles se aproximaram, pegando minha mão machucada com delicadeza e me guiaram ate uma das camas. Eu  estava tendo uma excelente semana eu pensei enquanto me sentava e deixava que um deles olhasse o ferimento. Olá querida, sou Antony Ohisson, o enfermeiro chefe, pode me dizer o que aconteceu? Sua voz era suave, simpática e delicada, eu encarei o mesmo, havia um pouco de lagrimas em minhas pálpebras mas nao sentia mais dor pelo machucado. Eu.. Estava treinando feitiços de levitação com garfos e facas mas me distrai na hora em abaixa-los... Eu menti desviando meu olhar para minha mão que começava a ser enfaixada por outro enfermeiro, um inferior ao homem que me fazia perguntas.

O homem soltou um pequeno sorriso deixando seus olhos caírem sobre minhas costas, mas antes que eu pudesse tentar entender o por que ele voltou a dizer. Deve ter sido uma grande distração pois o garfo foi bem fundo em sua mão e a ponta de suas asas saíram, consigo ver o relevo. Ele disse tocando levemente em minhas costas e foi quando notei que ele tocava em uma parte minha que nem mesmo eu conhecia. O que? Eu disse tentando me virar e por as mãos atras de minhas escapulas tentando sentir o que ele parecia tocar. Deve ter sido uma dor bem forte e inesperada para forçar um pouco de suas asas para fora, geralmente elas só saem depois dos dezessete anos. Ele disse mostrando todo seu conhecimento sobre minha espécie, eu engoli um seco temendo, eu sabia que um dia teria asas mas esperava que demorasse um pouco mais para acontecer, eu nao sabia passar pelo processo.

E o que isso quer dizer? Eu perguntei nervosa para o homem quando o outro enfermeiro havia finalmente terminado de enfaixar minha mão.. Nada que precise se preocupar mas suas asas sairão antes dos dezessete anos. Você pode notar suas habilidades um pouco mais afloradas também em meses de solstício. Ele comentou enquanto escrevia em minha ficha algumas coisas se afastando um pouco da cama em que eu estava me dando em seguida a permissao para que eu pudesse voltar a meu dormitório. Espera, vai me liberar assim? Nao vai dizer nada ao diretor? Eu perguntei surpresa, podia estar entregando a ideia que me ferraria mas o homem somente me entregou um sorriso como se soubesse secretamente de que eu mentia. Você estava treinando feitiços nao? Nao acho justo prejudicar um aluno que tanto se dedica em evoluir e orgulhar a escola. Ele disse deixando um silencio entre nos dois, seu sorriso fazia suas palavras soarem falsas diante de mim, como se ele tivesse outros interesses por baixo de sua bondade.

Prefere que eu informe o diretor sobre o ocorrido? Ele perguntou e aquilo me fez sair de meus pensamentos, por mais que eu estivesse brava pela atitude de Kieran eu decidi manter o ocorrido para mim, por Brunna. Nao, imagina, só... Fiquei surpresa. Obrigada. Eu disse começando a me levantar da cama que eu havia usado para ser tratada. Proteger Kieran nao era meu intuito mas eu nao queria fazer sua irmã sofrer e seu ataque me mostrava que o que quer que meu irmao tenha tentado fazer para ele melhora, nao havia funcionado.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
192

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Qui Mar 07, 2024 10:21 pm
no man's land
Acabo demorando mais do que havia calculado em minha cabeça, Derek a toda hora ficava resmungando coisas então a nossa passagem não fora exatamente silenciosa. Derek por favor fique quieto mas estávamos indo bem, havia conseguido me desviar dos monitores e dos professores que faziam suas rondas.

E por sorte apenas Derek vestia uniforme. Finalmente chegamos na ala da enfermaria. Eu estava exausta. Não estava acostumada a sustentar um feitiço por mais de poucos minutos, e a caminhada com Derek podia facilmente ter levado quase meia hora. Ou até mesmo mais. Olá? Olaaa? chamo quase cantando a palavra diversas vezes até que aparece um dos enfermeiros da ala.

O homem mas velho arregaa os olhos ao ver Derek agora no chão depois de eu ter atingindo um alto de exaustão pela magia. Mas o que aconteceu? o que fazem fora da cama a esta hora? eu não estava preocupada com o que ele tinha a dizer e sim com o que poderia fazer para ajudar Derek. Eu tenho o maior respeito por você que trabalha durante a madrugada mas a unica coisa que precisa saber é que ele foi atacado por um lobisomem, e então pode fazer seu trabalho para curar ele digo com um pouco de raiva pela demora do homem a por suas mãos em Derek para coloca-lo em uma maca.

O homem me olha feio mas por fim leva Derek a uma das diversas macas vazias. Sorrio vazio para ele enquanto ele examina Derek falando para si mesmo as lesões que via e parecia tomar notas mentalmente do que precisava fazer. Você consegue curá-lo, certo? Eu digo, é seu trabalho o homem não me olha ao responder que sim aquele era o trabalho dele e que se eu queria que o garoto se recuperasse era melhor deixa-lo trabalhar. Ele sorrio ao perceber que sua fala conseguira me manter calada. Eu olho para Derek todo acabado na maca, ele parecia consiente e reclamava de dor quando era tocado pelo homem, e por aquele momeno esqueço me de Sebastian, iria atrás dele pela manhã como havia prometido. O enfermeiro volta a falar comigo tirando-me de meus pensamentos. E você, o que é do rapaz?

Namorada eu digo e olho para Derek que me lança um olhar surpreso e então me dou conta do que havia respondido. Vejo o sorriso surgir em seu rosto e escolho por aquele momento não corrir a informação. Eu vou.. indo aponto para a porta mas paro meus passos quando a voz cansada de Derek diz algo.

Interação com Derek Antony - MEDICAL WING- MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Sex Mar 08, 2024 11:50 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Sua voz, ao chamar o enfermeiro, soou como música distante. "Ele foi atacado por um lobisomem", suas palavras cortaram o ar e pareceram arrancar uma reação surpresa do enfermeiro. Kiara, com um olhar raivoso, exigiu que ele fizesse seu trabalho e curasse minhas feridas. Ela não estava para brincadeiras, e eu agradecia por isso, mesmo que internamente. O enfermeiro começou a examinar minhas feridas, murmúrios de diagnóstico escapando de seus lábios.  A voz do enfermeiro parecia distante, abafada como se estivesse falando através de um túnel. Eu tentava focar nas palavras, mas a dor pulsante dominava meus sentidos. Kiara estava ali, ao meu lado, e seu rosto parecia uma miragem em meio à névoa da exaustão e da dor.

A dor era lancinante. Cada fibra do meu ser pulsava com uma agonia que me deixava tonto. Vagamente, eu reconhecia a voz do enfermeiro, abafada pela névoa da dor, enquanto ele examinava meus ferimentos. O toque de suas mãos era áspero e frio, intensificando a sensação de tormento. Em meio ao turbilhão de sofrimento, a voz de Kiara se destacou. Clara e melodiosa, como um raio de sol em meio à tempestade. Namorada, ela dissera. A palavra ecoou em meus pensamentos, acalmando a tempestade por um breve momento. Um sorriso se formou em meus lábios, apesar da dor. O amor de Kiara era um bálsamo para minha alma ferida. Mesmo em meio à escuridão, sua presença me trazia um raio de esperança. Queria dizer algo, expressar a gratidão que transbordava em mim, mas as palavras eram difíceis de formar. Então, com um esforço tremendo, consegui sussurrar seu nome.

Kiara... A voz saiu rouca, abafada pela dor e pelo cansaço. Meus olhos buscavam os dela, procurando conforto naquele olhar familiar. Kiara, por favor... Não me deixe... eu implorei, desejando que ela permanecesse ao meu lado, como uma âncora contra a tempestade de dor que me assolava. Em meio à fraqueza, eu sabia que a presença dela era o único bálsamo capaz de acalmar minha agonia. Ao mesmo tempo, eu quero garantir que ela nao volte a floresta, estando comigo eu sei que ela nao iria atras de Sebastian. Senti a mão dela tocar a minha, macia e quente. Uma onda de conforto me invadiu, acalmando a dor e dissipando o medo. Estou aqui, Derek, Não vou te deixar. Ela disse, sua voz suave como uma canção de ninar. Com um suspiro de alívio, meus olhos se fecharam. A dor ainda estava presente, mas agora era suportável. Sabendo que Kiara estava ao meu lado e segura, eu seguro sua mão firme garantindo que mesmo que eu adormeça, ela permaneceria ali, segura.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Sex Mar 08, 2024 12:46 pm
Bad Habits
I wanna see the blood rise on your sins
Meio de Março de 2058

Eu olhava para Derek de maneira fria e calculista, meus olhos escondendo as verdadeiras intenções que fervilhavam em minha mente. Enquanto examinava as feridas do  meu filho, meu coração permanecia insensível às dores que Derek poderia estar sentindo. Era tudo parte de um plano maior, um objetivo cruel que eu buscava alcançar e a chegada dele na ala hospitalar me alegrava. Para mim, ele era apenas um peão em um jogo macabro, um ingrediente essencial para o ritual que traria de volta a vida que me foi tirada. Sei que deseja ficar com ele mas é importante que avise ao diretor sobre o Lobisomem a solta, se for um aluno, mais importante ainda, para garantir que nao saia dos terrenos do castelo. Eu disse depois que o loiro fechou os olhos se entregando ao cansaço, Kiara me encarou em conflito mas pareceu ceder a meu pedido como superior. Kiara, com sua expressão preocupada, foi dispensada sem hesitação. Com uma indiferença cruel, ignorei o apelo de meu  filho. Eu sabia que, para alcançar meus objetivos, precisava manter distância de qualquer elo emocional que pudesse surgir.

A porta se fechou, assim que Kiara se retirou, meu olhar gélido se voltou para Derek. Era o momento perfeito para começar a manipulação. Aproveitando a paz em que Derek dormia, com minha varinha em mãos, apontei ela para sua temporã esquerda. Obliviate Eu disse, vendo a linha fina branca ligando minha varinha a seu cérebro.  Comecei tecendo uma teia de mentiras em sua mente, memórias falsas foram implantadas, criando a ilusão de uma correspondência secreta entre nós. Cartas trocadas poucas vezes, confidências compartilhadas, tudo cuidadosamente fabricado para despertar sua confiança e manipular seus sentimentos a ponto de facilmente me aceitar quando eu me revelasse. As memórias de Derek foram distorcidas, moldadas pelo toque sombrio do feitiço.

Agora, ao acordar, ele acreditaria que tivemos algumas trocas de correspondências no ano anterior, criando uma falsa conexão entre nos dois. Uma história fictícia, criada com maestria para fortalecer os laços imaginários que eu precisava ter com ele. Era um jogo de manipulação que eu dominava com maestria. Kiara minutos depois regressou a ala hospitalar, afirmou ter avisado aos responsáveis e eu me afastei de Derek deixando que ele ficasse em sua companhia.
Minhas Falas - Narração  
◉ Luiz P.


Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Hospitalar Empty Re: Ala Hospitalar

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes