Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Vice-Diretor
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:47 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por Derek Belmont Sinclair

» Olivaras
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:15 pm por Blair Matthews

» Banheiros
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 2:19 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 12:16 am por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 8:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 4:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 10:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 9:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 8:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 8:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:09 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 8:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 8:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 8:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 7:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 6:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Ruas da Travessa do Trancos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 Empty Ruas da Travessa do Trancos

Ter Fev 23, 2021 1:30 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Ruas da Travessa do Trancos


A Travessa do Tranco é uma pequena passagem que fica no Beco Diagonal, próxima ao Banco Gringotes. O lugar é escuro e sombrio e ali se encontram as Lojas que se dedicam às Artes das Trevas, portanto Hogwarts Founders, tem que estar ciente ao entrar nesta rua. Uma das principais e mais conhecida das lojas é a Borgin e Burkes.

Nas vitrines podem se ver Mascaras Horripilantes, Poções Venenosas, frascos com Aranhas e Olhos de criaturas macabras. Entre os vendedores do lugar se encontra um Bruxa que vende unhas humanas. A travessa, normalmente, não é visitada por bruxos de boa índole.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Ter Abr 26, 2022 4:36 pm
Adrien >>>

Conceive in the Sky
Meus pais.... Diz e com isso imagino que ele vá dá uma desculpa esfarrapada sobre estar ali mas ele se cala e quando penso que ele esta testando meus nervos, vejo sua expressão mudar para uma frieza quase nunca visto em crianças e o que sai de sua boca me surpreende. Meus pais não estão nem aí se eu estou vivo ou morto! Na verdade eles me expulsaram de casa só por saberem que eu sou bruxo! Arco  minha sobrancelha pensando que trouxas seriam burros o bastante para deixar de ascender na sociedade bruxa de um trouxa comum para um trouxa com família bruxa usando o menino. Apanhar quase diariamente pelos maravilhosos e bondosos bruxos e ter que brigar com ratos por migalhas! Então eu quero mais que vocês se fo... Diz mas para ao fim despencando mas sou rápido o suficiente e seguro o menino antes que ele caia por inteiro no chão. Os estranhos bruxos da travessa passam com o olho grande sobre a cena.

Estando por este lugar é de se imaginar que tenha apanhado por tão bondosos bruxos pirralho.Comento em resposta ao que ele antes estava tentando me dizer e sem esperar uma resposta do jovem desmaiado eu o pego e coloco sobre meu ombro, encarando feio qualquer um que olhe torto para a situação. Nao me importo com o menino mas me pego imaginando em sua situação, que gostaria que alguém me ajudasse.  Imagino que ele esteja com fome mas nao posso pedir comida com uma criança desmaiada, nao quero ser preso. Com isso em mente eu aparato da travessa do tranco direto para minha moradia para deixar que ele durma no sofá de minha sala enquanto eu saio em busca de algo para que ele coma.

Sai da Travessa do Tranco

Adrien Zarek & Daniel Walker
—Hakrabi


Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
949

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Qua Ago 30, 2023 8:44 pm


Recursos
As ruas da Travessa do Tranco se estendiam diante de Fergus como um terreno fértil para suas maquinações, era um caldeirão de desespero, decadência e ambição, o lugar perfeito para encontrar os elementos descartáveis que ele precisava para seus planos, seus olhos escuros percorriam cada bruxo maltrapilho, cada figura viciada que zanzava pelas vielas sombrias, adecadência e o desespero pairavam no ar, como um cheiro doentio que se enroscava nos becos e vielas.
Ele observava com uma mistura de curiosidade e desprezo enquanto se aproximava de um grupo de bruxos, os olhos injetados de sangue e as roupas rasgadas testemunhavam a vida dura que levavam, eram os que estavam dispostos a fazer qualquer coisa por um punhado de galeões, os que haviam perdido toda a esperança e moral, um sorriso misterioso brincava nos lábios de Fergus, um sorriso que revelava sua compreensão de como manipular essas almas atormentadas.
As palavras fluíam de sua boca como melodia envolvente, ele sabia como articular cada frase, como atingir os pontos fracos e despertar o desejo por algo mais, não precisava ameaçar ou coagir, suas palavras eram suficientes para tecer uma teia de persuasão ao redor daqueles bruxos perdidos, ele falava sobre poder, sobre uma causa maior, sobre uma oportunidade de se levantarem da lama e se tornarem algo mais do que meros resíduos da sociedade.
Fergus usava sua habilidade de manipulação com destreza, escolhendo cuidadosamente suas palavras para despertar a fagulha de ambição nos olhos vazios daqueles bruxos, ele lhes oferecia dinheiro, conforto, uma sensação fugaz de importância, tudo em troca de lealdade aos Valak, observava enquanto os olhos deles se iluminavam, o brilho da esperança reacendendo em suas almas corroídas, eles estavam famintos por algo mais, algo que lhes desse um propósito.
Conversa após conversa, Fergus recrutava aqueles bruxos descartáveis, moldando-os em peões dispostos a seguir suas ordens, não importando o quão sombrias ou perigosas fossem, ele entendia o que os movia, o que os quebrava e usava isso para transformá-los em soldados obedientes, dispostos a fazer o que fosse necessário em nome dos Valak. Ouro, promessas, a ilusão de poder - ele oferecia tudo o que eles ansiavam.
Ao final do dia, Fergus sabia que havia conseguido o que queria, tinha uma leva de servos prontos para executar seus planos, indivíduos que não hesitariam em se sacrificar pela causa, ele havia gastado um pouco de ouro, semeado algumas palavras e colhido a submissão dessas almas desesperadas, com um olhar satisfeito, ele se afastou das ruas sombrias.


Fergus | Oliver | Thomas | Trevor | Michael
Fergus C. Valak
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant
Fergus C. Valak
Poder Magico :
695

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Dono - Oceane's Restaurant

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Seg Abr 15, 2024 12:55 am
let's make our own future
No escuro e sombrio bar localizado na Travessa do Tranco, o ar estava impregnado com uma mistura de tensão e excitação.  Era um lugar onde os segredos sussurrados competiam com o barulho da multidão, e onde os negócios escusos fluíam como o licor nas taças sujas. Maisie estava sentada em uma mesa nos fundos do Obscura Artificia, rodeada por uma variedade de companheiros de trabalho que emanavam energias sombrias, sinistras. Seu rosto delicado estava parcialmente obscurecido pela sombra lançada por seu chapéu de abas largas, enquanto ela ouvia atentamente as conversas ao seu redor. Seu grupo de criminosos de confiança estava discutindo os próximos passos em seus negócios ilícitos, a caça e transporte de mortalha-vivas fazendo com que Ellora, com sua inteligência afiada e astúcia inabalável, sorrisse de forma larga e quase aparente enquanto liderava a conversa com determinação e autoridade. Ela falava com uma voz suave, mas cheia de autoridade, com cada palavra carregada de significado e intenção.

— Não saberemos quando teremos novamente oportunidades como essa…. —  disse Maisie, seu olhar penetrante percorrendo os rostos sombrios ao seu redor. — Estamos prestes a dar um grande golpe —  disse ela, sua voz baixa, mas carregada de autoridade. — Mas precisamos ter cuidado. O Ministério da Magia está nos caçando com mais fervor do que nunca. — Seus comparsas assentiram em concordância, cientes dos perigos iminentes. Entre eles, estava um homem robusto com cicatrizes no rosto, uma mulher com um olhar furtivo e um bruxo mais jovem, cujos olhos brilhavam com a emoção da aventura criminosa, fazendo com que seus olhos brilhantes ficassem visíveis com uma mistura de excitação e cautela. Eles sabiam que Maisie era uma líder formidável, capaz de conduzi-los através dos perigos do mundo sombrio em que viviam.  Ela sabia que precisava manter a fachada de calma e controle diante de seus associados. Mostrar fraqueza significaria abrir brechas para a desconfiança e a dissensão, algo que ela não podia se dar ao luxo de permitir.  —O que importa agora é o futuro — continuou Maisie, sua voz firme cortando o ar carregado do bar. — Temos novos contatos, novas rotas. Não deixaremos que nada nem ninguém nos impeça — Seus comparsas assentiram, inspirados pela resolução de sua líder. Cada um deles tinha suas próprias razões para estar ali, seus próprios demônios para enfrentar. Mas todos compartilhavam a mesma sede por poder, riqueza e liberdade.

Enquanto a conversa continuava, um sorriso cruel curvou os lábios de Maisie quando o assunto mudou para sua irmã gêmea, Baylee. Ela ergueu sua taça de licor sombrio em um gesto irônico, lembrando-se do momento em que Baylee a havia traído meses antes, denunciando suas atividades criminosas ao Ministério da Magia. — Minha doce Baylee — disse Maisie, sua voz carregada de desprezo. — Ela pensou que poderia me derrubar, mas ela subestimou minha determinação e minha astúcia. Logo aprenderá que ninguém se mete com uma Wainwright e sai vivo para contar a história. — Seus companheiros criminosos olharam para Maisie com respeito misturado com um toque de medo. Eles sabiam que, embora Maisie pudesse ser encantadora e cativante, ela também era uma adversária formidável quando provocada. Enquanto a noite avançava e os negócios eram discutidos em voz baixa, Maisie permaneceu no controle, cada movimento calculado e preciso. Ela sabia que precisava manter uma fachada de confiança e autoridade, especialmente agora que o Ministério da Magia estava cada vez mais perto de capturá-la.

À medida que o barulho da multidão e o cheiro de fumaça enchiam o ar, Maisie sentiu uma mistura de emoções dentro de si. Raiva em relação à traição de sua irmã, determinação em enfrentar os desafios que estavam por vir e uma pontada de incerteza sobre o futuro incerto que a aguardava. Ela ouviu atentamente os detalhes, absorvendo cada palavra com uma expressão imperturbável. Com o plano delineado em sua mente, Maisie ergueu-se da mesa, seu olhar cortando a penumbra do bar enquanto ela transmitia suas últimas instruções aos seus comparsas. — Está na hora — disse ela com uma voz baixa, porém carregada de determinação. — Vamos nos preparar e movimentar como planejamos.— Com um aceno de cabeça, seus associados se levantaram, prontos para seguir suas ordens.  — Amanhã, nos encontramos nas docas e nosso futuro começa — Com passos firmes, Maisie deixou o Obscura Artificia para trás, mergulhando na escuridão da noite.
—OFF—
Maisie W. Belucci
Garra Negras - Sequestrador (a)
Maisie W. Belucci
Poder Magico :
511

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos - Página 2 Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes