Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cozinha
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 6:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 2:47 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 2:29 pm por Derek Belmont Sinclair

» Olivaras
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 2:15 pm por Blair Matthews

» Banheiros
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 12:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 4:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 12:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ruas da Travessa do Trancos EmptyHoje à(s) 12:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 10:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 10:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 10:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 8:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 7:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 7:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Ruas da Travessa do Trancos EmptyOntem à(s) 4:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Ruas da Travessa do Trancos EmptySáb maio 04, 2024 2:19 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Ruas da Travessa do Trancos EmptySáb maio 04, 2024 11:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Ruas da Travessa do Trancos EmptySáb maio 04, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Ruas da Travessa do Trancos EmptySáb maio 04, 2024 11:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Ruas da Travessa do Trancos EmptySáb maio 04, 2024 12:16 am por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Ruas da Travessa do Trancos EmptySex maio 03, 2024 8:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ruas da Travessa do Trancos EmptySex maio 03, 2024 4:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 10:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 9:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 8:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 8:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 7:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 7:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 7:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 6:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 6:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 6:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 6:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 6:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 6:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 5:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 4:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 4:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 3:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 3:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQui maio 02, 2024 2:09 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQua maio 01, 2024 8:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQua maio 01, 2024 8:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQua maio 01, 2024 8:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQua maio 01, 2024 7:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQua maio 01, 2024 6:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Ruas da Travessa do Trancos EmptyQua maio 01, 2024 4:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Ruas da Travessa do Trancos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Ruas da Travessa do Trancos

Ter Fev 23, 2021 1:30 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Ruas da Travessa do Trancos


A Travessa do Tranco é uma pequena passagem que fica no Beco Diagonal, próxima ao Banco Gringotes. O lugar é escuro e sombrio e ali se encontram as Lojas que se dedicam às Artes das Trevas, portanto Hogwarts Founders, tem que estar ciente ao entrar nesta rua. Uma das principais e mais conhecida das lojas é a Borgin e Burkes.

Nas vitrines podem se ver Mascaras Horripilantes, Poções Venenosas, frascos com Aranhas e Olhos de criaturas macabras. Entre os vendedores do lugar se encontra um Bruxa que vende unhas humanas. A travessa, normalmente, não é visitada por bruxos de boa índole.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Sáb Jun 12, 2021 3:01 pm

Investigação
Aparatei em frente a uma das lojas da Travessa no Tranco, atualmente havia muitas coisas em minha mente, algumas, infelizmente eu não tinha controle, nos últimos dias eu ficara enfurnado em bibliotecas espalhadas pelo mundo, lendo tudo de mais antigo que se tinha conhecimento sobre rituais, tentando descobrir algo mais sobre o ritual de Darliguv, claro que aquilo era extraoficial, já que haviam outros Aurores encarregados daquilo, mas eu tinha meus próprios interesses naquele assunto, por esse motivo eu também pedira para um velho amigo que lecionava Rituais e Runas Antigas em Durmstrang para que pudesse levantar informações que me fossem úteis, o que quer que fosse diferente e comparasse com alguma anotação que eu tivesse, mas até o presente momento estava sem informações, mesmo os Mercenários que havia pedido para irem em outros países em busca de informações pareciam retornar de mãos vazias
Decidi deixar aquele assunto suspenso por aquele momento, embora ainda estivesse focado em descobrir mais sobre o ritual, mas naquele momento estava mais interessado em Nathalie, ou melhor, em algum aliado descontente dela. Havia descoberto que apesar do número de Comensais estar crescendo haviam alguns descontentes com sua liderança, tudo graças há alguns pequenos subornos pelo submundo, e graças a aqueles subornos também descobrira sobre um pequeno contrabandista nas vielas da Travessa, por aquele motivo resolvi esperar por ele em um dos seus pontos de encontro mais comuns, me esgueirei até um o beco e aguardei que ele aparecesse, para minha sorte não demorou muito.
Ele parou em uma viela, na outra ponta da rua, e ficou ali olhando ao redor, sempre alerta e sempre desconfiado, sorri, depois caminhei em sua direção. Assim que me avistou ele fez menção de correr, embora eu soubesse que aquilo me divertiria, perseguir um rato pelas ruas, eu não estava com tempo ou paciência para aquilo, por sorte meu passado me fizera adquirir uma fama não muito agradável entre os criminosos. Eu não correria se fosse você, estou cansado e se for obrigado a te perseguir não terei o trabalho de te deixar em Askaban. Naquele mesmo instante o homem ficou paralisado, sorri e caminhei até ele calmamente. Sou apenas um vendedor ambulante senhor.
Claro... E eu sou apenas um comprador. Ele me encarou, inicialmente sem entender, até que minha expressão mostrou que era sério, retirei as fotos de Nathalie do casaco. O homem fitou a fotografia, depois me encarou. Jamais vi essa mulher ou qualquer um com ela... E mesmo que tivesse visto JAMAIS negociaria com gente dessa laia. Aquilo quase me fez gargalhar, o segurei pelo colarinho e o pressionei contra a parede da viela. Acho que não fui claro... Então tentarei ser desta vez... Não me importo os negócios que fizera com Comensais no passado e sim que se não quiser terminar onde a maioria deles estão me dará as informações que quero... Na verdade, se me conhecesse bem saberia que estou pedindo por pura educação, mas se me obrigar a vasculhar sua mente garanto que você nunca mais será capaz de dormir novamente verme! O soltei e me afastei, ajeitando o paletó e o casaco. Agora... Vamos aos negócios... Respirei fundo e encarei o homem. Pagarei bem, muito bem, se você conseguir transmitir uma mensagem para mim... Quero que descubra quem é o Comensal mais descontente com a atual liderança e mande um recado para ele... Marcando um encontro... Claro que não preciso dizer que saberei se você não fizer nada e tentar mentir para mim. Ele balançou cabeça, sorri e deixei um pequeno bilhete com um endereço, depois decidi aparatar dali, afinal, eu perdera tempo demais ali.

{Off}

Robert - Comerciante
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Dom Set 05, 2021 10:35 pm

You must do what it takes

Can you take me away from here. I hope you know darling I won't let you go
Depois que comprei a varinha mais próxima da original de Emily eu como havia marcado com Edward me direcionei para a travessa do tranco sabendo que o corvino estaria comprando as poções que nos ajudariam a ter mais força contra os comensais, estávamos em numero menor por isso qualquer ajuda extra mesmo sendo de poções iria ser util. Entrei pelo corredor estreito que dava acesso ao centro da travessa do tranco e comecei a caminhar por ele passando por alguns bruxos encapuzados e outros estranhos e deformados, era uma viela imunda e fedorenta dignada daqueles que a frequentavam. Quando o corredor fedorento e sujo se abriu para uma enorme rua com lojas acabadas e maltratadas eu percorri meu olhar pelos bruxos ao meu redor em busca do idiota que estava na tarefa comigo.

Conseguiu a varinha? Perguntou alguém por minhas costas nao precisava me virar para saber quem era, pela voz irritante eu sabia que era o moreno, me virei olhando ele segurando uma sacola com as poções eu imaginava. Você faz perguntas tão estupidas que tenho preguiça de responde-las Comentei abrindo minha jaqueta e mostrando o cabo da varinha para Emily para o moreno que ignorou minha agressão a ele, ele devia estar acostumado a ser tratado desse jeito pois era o que merecia pensei em silencio desviando meu olhar dele para a sacola. Você nao era bom em poções  que me lembro, espero que tenha comprado as certas... Precisamos voltar logo a cada minuto que perdemos aqui é mais risco que Emily e Marie estão correndo Falei olhando para ele com desgosto ainda nao conseguia aceitar o fato de que Edward estava trabalhando comigo para salvar as duas, nao conseguia ver uma vitória com um peso morto como ele em nosso time.

Sei que simpatiza com um este lugar por ser um lixo como voce Edward mas se nao temos mais nada para fazer aqui, sugiro que voltemos para a casa da Julie para por em pratica o resgate o quanto antes Falei olhando para o moreno que me encarava de forma furiosa, sorri sabendo que estava pegando ele bem em seus nervos, eu podia admitir para mim mesmo que implicar com o corvino era quase como uma terapia para minha alma, me fazia eu sentir mais leve mesmo estando em uma situaçao tao preocupante. Ele disse entao algo em seguida.


Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Ter Set 07, 2021 1:26 am


supplies
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Eu já havia pego tudo que precisava, e estava perambulando pela rua principal da travessa, quando vejo Robert virar na esquina, um pouco mais abaixo do lugar em que estava. Chego por suas costas e questiono se havia conseguido comprar a varinha para Emily.

Como esperado sua resposta veio com ignorância, como sempre. Robert era o tipo de animal que se achava superior mas no final era apenas um verme. – Nem todos fingimos ser os melhores em tudo Robert, mas não se preocupe, as poções são as certas. Se caso você estiver morrendo eu tenho aquela que pode salvar sua vida, mas infelizmente nenhuma delas pode te dar humildade – dou um tapa forte logo após ele soltar alguns insultos a minha pessoa, coisas que estava aprendendo, por Julie, a ignorar.

As vezes eu me perguntava o porque ele era tão importante para ela, era uma relação que eu não entendia, mas também jamais havia feito muito esforço para isso. – Só para que saiba Robert, diferente de você eu realmente estou tentando manter uma boa relação com você por minha noiva. Você é importante para Julie, de formas que eu jamais irei um dia entender. Agora se para você ela não é importante o suficiente para que tente talvez devesse se afastar para não magoar ela... mais uma vez – sem esperar sua resposta começo a caminha de volta ao beco diagonal para conseguir finalmente ir para casa.


###

Edward
Julie Alexia
Nathaniel Robert

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Qui Nov 04, 2021 2:33 am


Pesquisa

Aquilo era frustrante e Damon não conseguia pensar em nada além daquilo para pensar, na verdade era quase revoltante, graças ao anonimato intencional da organização e a interação apenas com a organizações criminosas de maior prestigio o Dommus era completamente desconhecido nas ruas de Londres, na verdade os bruxos londrinos até mesmo o olhavam com desconfiança ou superioridade, dois olhares que irritavam Damon, nos Estados Unidos haviam influência, claro que mais graças aos demais Pilares, principalmente graças ao Michael que é um completo psicopata, mas eu resumo aquele ar de ser desconhecido dificultava em muito a aquisição de informações e Damon não tinha uma reserva financeira grande o suficiente para pagar por informações, tampouco estava disposto a conseguir informações como Michael conseguia, embora fosse eficaz. Isso é irritante... Resmungou enquanto olhava para a loja que acabara de deixar.
Na verdade conseguir informações sobre Robert era uma tarefa ainda mais complicada, primeiro porque ele era uma Auror e  maioria dos mais jovens a ingressar no mundo do crime não tinham muito interesse em adquirir informações de um Auror, investigar Aurores podia ser uma tarefa penosa demais e com pouquíssimos ou nenhum retorno significativo, mas o mais estranho era que os mais antigos mudavam de assunto ou simplesmente deixavam Damon conversando sozinho, como se a menção do nome do outro Winchester fosse uma espécie de taboo, coisa que piorava ainda mais quando Damon se apresentava por completo. Aparentemente o sobrenome Winchester tem mais segredos desse lado do oceano do que imaginei. Damon respiro fundo, talvez fosse melhor questionar uma fonte melhor, como a Lady das Trevas, mas para isso tinha que ter uma resposta positiva sobre o encontro primeiro, ou talvez fosse melhor simplesmente aparecer frente ao Robert e ver o que ocorreria, mas aparecer frente a alguém tão envolto de segredos sem nenhum preparo não era algo que Damon desejava, bufou novamente, antes de desistir de conseguir informações ali e ir embora.

{Off}
Damon Winchester
Fantasmas
Damon Winchester
Poder Magico :
229

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Seg Jan 31, 2022 7:03 am

A pressa e inimiga da perfeição irma! Estão a nossa procura precisamos ficar onde sabemos que não vão nos achar. Disse Jack depois que Patricia ao seu lado estava perturbando seu ouvido sobre estarem em um dos poucos lugares do mundo bruxo frequentado por bruxos das trevas. A verdade era que Jack não tinha mais medo de nada e não seria um bruxo mau que o deixaria com medo, não depois de tudo que ele passou nas mãos de Robert e do Hospital. Precisamos achar um lugar para dormimos, onde ninguém nos procure. Comentou com a imagem de sua irma ao seu lado em meio ao beco deserto e escuro da travessa do tranco. Jack abaixava a própria cabeça sempre que algum bruxo passasse, por mais que fosse um bruxo de índole ruim ele não confiava em ninguém a não ser Patricia e ele mesmo depois de tudo e de tanto tempo tentando explicar a aqueles que juravam ser seus amigos mas que somente o deixaram anos preso em um quarto enquanto o real vilão ainda estava a solta.

Jack começou a caminhar entre as lojas ilegais da travessa, procurando por uma loja que oferecesse hospedagem ou de graça ou da forma mais barata que ele pudesse conseguir. Fugir do hospital foi sua melhor escolha mas estar sem qualquer galeão atrapalhava um pouco de seus planos. Eu pensei que nunca viria sua cara de novo. Ainda mais em liberdade Falou junto a uma risada malefica uma voz que Jack conhecia e no automático ele virou o rosto e apontou a varinha na direção do rosto da loira que estava a suas costas, uma pequena garota de cabelos dourados com quem ele nunca trocou palavras direito na época de Hogwarts mas sabia com quem ela andava.

Eu conheço você! Você ajudou ele a destruir minha vida. Onde ele esta, me diga ou eu acabo com você aqui e agora! Disse apontando a varinha na direção de lilith que ele sabia que era comensal na época em que Robert forcou ele a matar sua própria irma. Onde esta Robert? Perguntou em um tom agressivo a comensal a sua frente, Jack não fazia a minima ideia se a loira a sua frente ainda era ou não comensal mas por estar livre a sua frente ele já enxergava como as coisas estavam todas erradas, os certos presos e os errados livres. Ele saiu de seus pensamentos quando escutou a loira voltar a falar depois de tudo.
Tags ◆  Loucuras e Patricia
ERETRIA QG


Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Qua Fev 02, 2022 10:10 pm
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
they say i did something bad
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex

Eliot e eu apesar de estarmos vivendo na mesma casa não estávamos trocando nenhuma palavra, e aquilo estava começando a me afetar. Eu sentia falta dele, não só como meu namorado, mas como a pessoa que eu podia conversar, e bom a culpa era minha.

E por este motivo, antes de ele acordar eu já havia saído da casa, eu precisava pensar em alguma coisa que me ajudasse a livrar ele do problema em que estava. Caminho pelas ruas da travessa do tranco, quem sabe ali eu encontraria uma inspiração para solucionar aquele problema. Enquanto caminho uma silhueta mais a frente, subindo as ruas me chama atenção. – Eu pensei que nunca viria sua cara de novo. Ainda mais em liberdade. – digo e em seguida começo a rir.

Além de não saberem cuidar direito da segurança em Azkaban eles também não cuidavam de nada no Mungus. Jack aponta a varinha em minha direção, dizendo que eu havia ajudado alguém a destruir a vida dele, bom o que não deixava de ser verdade. Levo minha mão discretamente até meu bolso traseiro onde pego a varinha enquanto escuto sua proxima pergunta. – Onde está Robert – eu me lembrava um pouco de ver Jack sempre seguindo Robert por todos os cantos do castelo como um cachorrinho e no final se tornando um efeito colateral dos planos de Robert, a frieza com que ele tratou e torturou Jack mereciam um premio. E aquele Robert, que não traiu nossa causa era o qual eu admirava. No entanto ele havia se bandeado para o outro lado, para ficar com seu amor de certo. Emily Watsgrint.

Tinha tantas coisas naquela sem sal que me faziam perguntar se ela valia todo aquele esforço, e pensando nela e em sua falimiliazinha me lembro da rixa insistente que Nathalie tinha com Alexia, desde eu era menor e estava em Hogwarts. Sempre ouvia conversas escondida de como o sonho de Nathalie era se vingar de Alexia e de todos os Watsgrint, com Jack bem em minha frente as coisas poderiam ter um caminho. – Ele destruiu muitas vidas Jack, e agora se juntou aos aurores. Ele deve estar sentado, na mesa dele, rindo de nós que não recebemos o perdão como ele e Stonkovick – eu digo citando marie para ver se ele esboçaria algum reação. – Eu sei onde ele mora, posso deixar você ficar na minha casa enquanto bolamos um plano para você acabar com ele, sem que ele consiga se defender... O que você acha Jack? Você quer minha ajuda? – pergunto e espero pela resposta. Estava me preparando para as duas situações, se fosse positiva a resposta a varinha seria guardada. Se fosse negativa infelizmente ele viria comigo sem realmente ter uma escolha.


Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Qui Fev 10, 2022 1:29 am

Ele destruiu muitas vidas Jack, e agora se juntou aos aurores. Ele deve estar sentado, na mesa dele, rindo de nós que não recebemos o perdão como ele e Stonkovick. Falou e Jack cerrou os olhos lembrando quem era dona daquele sobrenome, Marie a braço direito de Robert na época de Hogwarts. É claro que os dois estão trabalhando juntos no Ministério, igual a antes. Ouviu Patrícia comentando ao seu lado mas ele nao tirou os olhos de Lilith, por mais ela estivesse certa, Jack se lembrava muito bem da loira e nao abriria a guarda para ela em troca de algumas poucas informações. Jack precisava do endereço de Robert isso era fato mas ele também estava determinado a elimina-lo sozinho, sem a ajuda de ninguém, muito menos de alguém que foi comensal.

Eu nao vou a lugar nenhum com você escoria. Me diga onde Robert mora e eu penso se deixo uma comensal como você continuar respirando depois de tudo. Disse apontando a varinha para Lilith a sua frente que nao se abalou com a ameaça, na verdade ela soltou um sorriso surpresa em ver tanta coragem em alguém que ficou 8 anos preso em um quarto. Precisamos dela irmão. Ela pode nos levar ate Robert. Surgiu sua irma mais uma vez ao seu lado, suas vestimentas ainda de Hogwarts enquanto tentava influenciar Jack a aceitar a ajuda.

Nao precisamos dela, podemos achar Robert mesmo que ela se recuse a nos dar o endereço. Falou sem tirar seus olhos de Lilith que tentava entender com quem Jack estava conversando que nao era ela. Venha comigo que eu mostro onde ele mora, eu já falei. Disse Lilith e o moreno voltou a se concentrar na loira, bravo por sua ordem ter sido recusada. E eu já falei que com você eu nao vou a lugar algum. Se nao vai me ajudar, você nao merece permanecer viva. Disse em fúria para a loira, lembrando das diversas vidas que se foram pelas mãos dela na batalha. Jack estava determinando a acabar com toda a escoria de comensais além de Robert que se atreveram a ferir quem ele amava.

Saia do meu caminho. Avada Kedavra Disse mirando sua varinha em direçao a Lilith e acompanhou o lampejo verde saindo de sua varinha e indo em direção ao alvo que ele mirou. Patrícia ao seu lado acompanhava junto em câmera lenta o lampejo se aproximando da comensal.
Tags ◆  Lilith e Patricia
ERETRIA QG


Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Seg Fev 14, 2022 1:32 pm
i've known you for five minutes, in five months i wont see you again, and in five years i won't even remember your name
they say i did something bad
qualities: manipulative; strong; smart; cold-hearted; proud; selfish; vindictive; malicious; persistent; seductive; subtitles:Lilith - Eliot - Malia - Alex

Se Jack já era chato quando ele estava são e seguia como ninguém os ensinamentos de Alexia sobre o bem e toda aquela chatice, agora que ele estava completamente louco e procurando justiça com as próprias mãos ele estava insuportável.

Ele falava sozinho enquanto parecia ponderar sobre minha proposta. Mas no fim ele decidira que não e lançou a maldição da morte em minha direção. Com um feitiço eu consigo jogar meu corpo para cima desviando do feitiço lançado. – Jack Jack – eu pronuncio seu nome com tom de raiva no momento em que pouco novamente no são. – Flipendo – lanço o feitiço fazendo voar alguns metros para tras. – Incarcerous – as cordas ainda o pegam no ar, e o puxam em direção ao  chão com rapidez, fazendo com que ele bata peito e rosto com força no chão, apesar de amortecido pela neve. – O seu problema é achar que conseguiria se livrar de mim tão facilmente...

Passo a mão por sua cabeça enraivecida enquanto ele gritava para que eu o soltasse. – Hypnus – o feitiço faz um efeito imediato em seu corpo. – Vamos ver como minha queridinha vai lidar com essa surpresinha. – penso se aquilo seria suficiente para Nathalie.

Seguro o corpo de Jack  enquanto aparato para casa, teria uma longa conversa com Eliot no momento em que ele visse Jack, e assim explicaria as coisas para ele, e como eu faria para livrar sua cabeça das mãos de Nathalie.

Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Sáb Mar 05, 2022 1:51 pm


Robert Slytherin Winchester
Investigando
Estava procurando por qualquer pista que me levasse até Jack ou os demais fugitivos, algo que se mostrava mais complicado do que imaginei que seria, não que não houvesse "pistas" ou indicações, o problema era que a maioria era falsa, ou em alguns casos apenas um bêbado ocasional sendo confundido, contudo, como Auror, tinha que averiguar, mas daquela vez a notícia parecia realmente real, afinal se tratava de uma denúncia sobre o avistamento de uma pessoa que batia com a descrição Lilith e Jack, o que na verdade me deixava preocupado, na situação atual Jack não seria complicado de se manipular, de maneira que se os Comensais tivessem alcançado Jack seria catastrófico.

Assim que cheguei ao local um homem correu em minha direção. Auror! Aqui! O encarei. Venha, vou lhe mostrar onde ocorreu. Ele começou a andar pelas ruelas do lugar. Foi logo ali na frente, o homem que fugiu do hospício e a Comensal estavam conversando ali na frente. O homem falava e acenava rapidamente, assim que cheguei ao local olhei ao redor, obviamente já não estavam ali, mas o local aparentava ter sido palco de uma disputa, embora fosse pequena e rápida, porém, quase todo canto ali tinha o mesmo aspecto, me virei para o homem. O que aconteceu? O homem me encarou. Os dois começaram a conversar, mas a conversa durou apenas alguns segundos, então o homem louco atacou, mas a Comensal foi muito melhor e o aprisionou, depois pegou ele e aparatou.

Olhei ao redor, não havia mais sinais de magia no ambiente, de modo que seria impossível localizar para onde foram, respirei fundo, pelo visto Jack havia sido capturado por Lilith, bom, claro que não era possível afirmar aquilo com certeza baseado apenas naquele depoimento, mas era bom considerar aquilo futuramente. Certo... Encarei o homem. Muito obrigado pela informação. Disse entregando alguns galeões para o homem, que sorriu de orelha a orelha, se havia uma coisa que eu aprendera era que um informante bem remunerado se tornava fiel, no fim o dinheiro tinha mais poder e influência que o medo em certas pessoas. Se vir ou ouvir algo me informe. O homem acenou com a cabeça antes de sumir pelas vielas, observei o local por mais um tempo antes de aparatar dali.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Informante
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Qui Abr 14, 2022 12:58 am
Criticism makes you strong
Devido a minha extrema beleza eu acabo por atrair sempre as atenções para mim e mesmo com o pouco tempo na Inglaterra, eu já estava começando a ficar conhecido como um dos professores de Hogwarts. E ser pego pela travessa do tranco nunca era bom para a imagem de alguém do bem. Nao que eu nao fosse mas quem nunca pula a cerca do bem uma vez ou outra.  Apesar das aulas ainda nao terem começado, como professor era preciso planejar as aulas e materiais o que acabava me dando um pequeno trabalho mas sempre que eu consigo um tempo livre  eu procuro beber e assistir um jogo ou por o estresse para fora em alguns duelos clandestinos.

Sem jogo de minha liga naquela semana, eu estou pronto para duelar e por meu estresse semanal para fora de meu corpo além do que andava me irritando que aconteceu no casamento de Julie e Edward. Na travessa eu uso um sobretudo preto e um chapéu que criava uma grande sombra sobre meu rosto, dificultando meu reconhecimento, eu caminho desviando dos bruxos e bruxas que passam ao meu lado, com olhares tortos. Sem notar em esbarro em algo, pela atura a qual sou acertado penso ser um barril ou placa de alguma loja mas quando escuto um resmungo sair do que esbarrei eu olho para o chão vendo uma criança. Nao só uma criança mas para minha bela sorte uma que eu conheço e que possivelmente seria meu aluno.  

O mesmo que esbarrou em mim no casamento estava esbarrando na travessa do tranco. O que faz aqui sozinho garoto? Por acaso seus pais sabem que esta aqui? Pergunto meio que na obrigação moral do que pela real intenção de querer ajudar o garoto. Estico minha mão  para que a criança segure  e eu a puxo para cima dando um pequeno tapa leve em seu ombro como pedido de desculpa. Estava rolando no chão? Esta todo sujo garoto. Comento sem me importar se iria ou nao ofender o menino, ele estava realmente  muito sujo, parecia que tinha rolado pelo asfalto da travessa do tranco.
LEGENDAS Adrien // Emily // Marijorie // Eliot //  Flashback
WHAT KATY DID
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
949

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Ter Abr 19, 2022 12:44 am
meeting again
Para os drinks e comidas trouxas eu havia conseguido comprar tudo o que faltava por Londres mesmo e com aquele monte de sacolas decido dar uma passadinha pela travessa do tranco. Talvez as coisas por lá estivessem menos entediosas e mais interessantes, claro sempre podíamos encontrar coisas no mínimo diferentes nas lojas tenebrosas que famílias antigas mantinham por lá.

Passo por uma loja de moveis simplesmente deploráveis – quem em sã consciência... – digo em voz baixa e não me permito continuar minha pergunta retórica em voz alta quando a porta da loja em questão se abre.

Continuo a descer a rua parando logo em seguida na loja de animais, nada por ali cheirava a legalidade, mas também quase nunca o ministério batia por aqui, era como se a travessa fosse uma linha tênue para os dois lados, tanto as trevas como a luz se beneficiavam daquele lugar.

Fico parada vendo um elfo acorrentado na vitrine. Apesar de minha junção aos comensais, eu nunca gostei de como aqueles seres eram tratados e bom, devo concluir que a culpa da libertação dos elfos no período em que Erik era o líder do grupo era completamente minha, havia acabado com todos os meus pares de meias e luvas, dando-as para os elfos do casarão. Sorrio com a lembrança até ouvir passos atrás de mim. Não me viro para saber quem é, apenas foco em tentar ler a mente da pessoa para que não tenha nenhuma surpresa desagradável, mas me viro no momento em que reconheço a voz dentro da cabeça da pessoa.

+ LEGENDA: Florence
☾ FG RAVEN ☽
Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Sex Abr 22, 2022 10:28 am

Adrien
Daniel estava cansado, cansado e faminto, os salgadinhos que trouxera consigo do casamento acabaram muito mais rápido do que ele imaginara, claro que o fato de alguns ratos terem encontrado seu esconderijo ajudou, mas ele não tinha muito o que fazer sobre aquilo. Ele caminhava pelas ruas da Travessa, não que gostasse do lugar, na verdade ele não conseguia imaginar alguém que pudesse gostar dali, talvez os bruxos que costumavam descontar a frustração do dia chutando Daniel ou praticando algum feitiço doloroso nele.
Mas naquela ocasião ele não tinha muita escolha, pelo que compreendera era época de compras para ir para as escolas de magia bruxa, e se os andarilhos e lojistas da Travessa eram ruins, os do beco diagonal conseguiam ser piores, já que não poupavam esforços para evitar ter alguém no estado de Daniel em frente as suas lojas.
Daniel cambaleava pelas ruelas quando esbarrou em alguém, o fazendo cair no chão. Hei idiota. Daniel resmunga olhando na direção do homem que esbarrou, notando que era o mesmo homem que esbarrara no casamento. O que faz aqui sozinho garoto? Daniel fechou a cara, ele pensou em enganar o homem, apontando alguém na rua, mas a verdade era que ali não era um lugar onde aquela tática funcionaria, por isso Daniel apenas desviou o olhar, mas aceitou a ajuda de Adrien para se levantar.
Por acaso seus pais sabem que esta aqui? Estava rolando no chão? Esta todo sujo garoto. Daniel encarou o homem e vê-lo acabou por fazer com que ele se lembrasse do casamento e, consequentemente, de Laura. Meus pais.... Daniel ficou em silêncio, então fechou a cara, ele sabia que, dada sua situação atual, jamais voltaria a ver Laura, ele simplesmente estava cansado, cansado de servir de saco de pancadas e boneco de prática de feitiços quase que diariamente, cansado de viver ferido, de ter sei corpo dolorido, cansado de sentir fome e simplesmente não estava com paciência para inventar uma história, não daquela vez.
Quer saber? Daniel encarou o homem, falando com ira em seguida. Meus pais não estão nem aí se eu estou vivo ou morto! Na verdade eles me expulsaram de casa só por saberem que eu sou bruxo! E vocês bruxos, que fingem ser melhores com seus olhares superiores, são tão merda quanto eles! Daniel sentiu as pernas fraquejando, ele estava exausto. Rolando no chão? Este é o mundo maravilhoso que a mais me proporciona! Apanhar quase diariamente pelos maravilhosos e bondosos bruxos e ter que brigar com ratos por migalhas! Então eu quero mais que vocês se fo... Sua vista escureceu e ele sentiu sentiu o corpo desabar, mesmo que não desejasse aquilo, a exaustão e fome finalmente o alcançou. Daniel então foi ao chão, desmaiado.


Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
457

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Sáb Abr 23, 2022 4:06 pm
meeting again
Eu podia ouvir seus pensamentos surpresos enquanto Donny dirigia suas palavras a mim enquanto eu me vira a para olha-lo. Devia confessar que parte de meu nervosismo é ansiedade para voltar a Londres eram culpa daquele homem. Ficamos juntos quando ainda eu era menor de idade e era uma relação as escondidas por motivos óbvios. 

Sinto seus braços rodearem minha cintura enquanto eu levo meus braços ao redor de seu corpo retribuindo o cumprimento e claro tirando proveito se poder sentir seu calor mais uma vez. Recebo dois beijos um em cada bochecha antes de ele se afastar. –Don – digo apesar de tudo com tom de surpresa – voltei para Londres tem algumas semanas, meu pai voltou da Rússia e eu pensei em vir ficar com ele e com minha irmã, morar por aqui.

Meus olhos não cessam enquanto eu não o olho de cima a baixo, ele parecia não ter mudado nada tirando a barba rala em seu rosto  como sinal de que fora feita a algum tempo e estava crescendo. – ouvi os rumores de sua promoção, não fiquei surpresa quando soube que era verdade, lembro me de como gostava de pensar como as coisas seriam quando se tornasse juiz e cá estamos. – faço um gesto apontando de sua cabeça ao seus pés, notando um pequeno broche que simbolizava seu nível e importância dentro do ministério. – Mas e as coisas por aqui? Como você tem passado ‐ pergunto me aproximando um pouco do homem a minha frente e tocando seu broche, prestando mais atenção aos detalhes cravados no pingente enquanto escuto sua voz calma e suave respondendo-me.


+ LEGENDA: Florence
☾ FG RAVEN ☽
Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas da Travessa do Trancos Empty Re: Ruas da Travessa do Trancos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes