Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:49 pm por Kiara S. Cromwell

» Jardins Estreitos
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Pátio Central
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:42 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Sorveteria Florean Fortescue

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Sorveteria Florean Fortescue

Ter Fev 23, 2021 10:06 am
Relembrando a primeira mensagem :

Florean Fortescue  • BECO DIAGONAL
A sorveteria que tem todos tipos de sorvetes e doces possui entre sundaes, sorvetes e balas de todos os tipos a também o sorvete flutuante que faz a pessoa flutuar alguns centímetros. A parte da frente é toda aberta convidando os passantes a entrarem, e tem várias mesas com cadeiras confortáveis, os atendentes parecem estar sempre de bom humor com sorrisos simpáticos. A Sorveteria Florean Fortescue é um excelente local para se distrair e tomar um delicioso sorvete no Beco Diagonal, sendo considerada, sem duvida, a melhor sorveteria de todas.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Sex maio 06, 2022 9:41 pm

Reencontrando alguém do passado
- Creme é sem graça mesmo, eu gosto de vários sabores, mas o meu preferido é o de arco-íris, que tem vários sabores, mas nessa sorveteria aqui não tem, só o de chocolate e o de morango, que são também dois dos meus sabores preferidos. - Boo falou animado.

Sussurrei um desculpa para a mulher diante de mim pelas perguntas que o meu filho estava fazendo a ela, ela claramente estava desconfortável e eu realmente não fazia ideia do porque, só sabia que ela estava claramente magoada. O que Clarissa tinha feito a ela? Ou pior, o que será que eu fiz à ela? O que eu deixei de ver nos últimos anos? Será que Clary não é quem eu achava que era?

- Acho que não precisamos falar do passado agora, talvez não aqui. Então você seguiu os seus sonhos não é mesmo? Fico feliz por você Amber, muito feliz mesmo. - falei suspirando e aceitando que ela não queria se prolongar nesse assunto.

Ela estava engajada em conversar com o Búri e eu tinha sido totalmente cortado da conversa, ela perguntou sobre o que ele se interessava e ele respondeu que gostava de quadribol também, mas que achava que não seria bom jogando e que estava ansioso para descobrir como seria jogar pela primeira vez. Quando a mulher perguntou dos meus tios, o meu filho me olhou meio perdido, afinal, ele não sabia bem o que dizer.

- Bom, Balder também se descobriu pai, de uma garota de 12 anos e trabalha atualmente no Santuário de Hogsmeade, como perito em reabilitação e tratamento de criaturas mágicas de todos os tamanhos. Já Hella depois de tantos anos trabalhando lá, virou a dona da Madame Malkins, já que a antiga dona se aposentou e eu sou dono de uma boate trouxa, onde todos são bem vindos, mas a maior parte do tempo eu fico com os meninos e só vou lá quando sou necessário, fora isso Rosalind me ajuda a gerenciar o lugar. - afirmei contando o que aconteceu nos últimos anos para ela. - Acho que isso resume bem a parte da família que você conhece, Singrid continua sem entrar em contato e nós temos uma prima, Desdemona que começou em Hogwarts recentemente e a Ruby como está?


Eu estava animado em reencontrar a Amber, mas ela com certeza não estava animada em me rever, ou em estar no mesmo ambiente que eu, mas aparentemente não iria conseguir tirar nenhuma informação dela hoje. Principalmente na frente dos meus filhos, o que me fazia pensar que a mulher queria me xingar de todos os nomes possíveis pelo que quer que eu tenha feito à ela.

- Tia, você parece ser muito legal, você deveria sair com a gente para tomar sorvete mais vezes, o que você acha? - Búri perguntou todo animado

- Seria muito legal se a tia Amber aceitasse filho, mas acho que ela é uma mulher ocupada e tem outras coisas para fazer além de cuidar da loja e sair com a gente para tomar sorvete. - falei enquanto via o meu filho fazer um biquinho fofo. - Mas quem sabe ela não aceita filho? Nunca se sabe. - afirmei piscando para o mais velho dos meus meninos.

Off: Interação fechada com Amber Blackwood

Emme
Hodur Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Hodur Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Qua maio 11, 2022 2:28 pm
The good daughter...
Quando Búri concordou comigo abri um enorme sorriso, garoto esperto. Definitivamente eu gostava do gartotinho diante de mim. Perguntei então sobre os tios dele e a resposta veio de Hodur, me obrigando assim a prestar atenção nele.

- Bom, Balder também se descobriu pai, de uma garota de 12 anos e trabalha atualmente no Santuário de Hogsmeade, como perito em reabilitação e tratamento de criaturas mágicas de todos os tamanhos. - o encarei surpresa, não era algo que eu imaginaria de Balder... Uma filha adolescente? - Já Hella depois de tantos anos trabalhando lá, virou a dona da Madame Malkins, já que a antiga dona se aposentou...

- Bacana!- então ele passou a falar de si

- E eu sou dono de uma boate trouxa, onde todos são bem vindos, mas a maior parte do tempo eu fico com os meninos e só vou lá quando sou necessário, fora isso Rosalind me ajuda a gerenciar o lugar.

- Interessante. Acho. Nunca imaginaria isso mas interessante. - Conclui.

- Acho que isso resume bem a parte da família que você conhece, Singrid continua sem entrar em contato e nós temos uma prima, Desdemona que começou em Hogwarts recentemente e a Ruby como está?

Ouvi quando ele perguntou de Ruby e não vi mal algum em responder, aliás ela me mataria SE soubesse que o crush de infância dela havia perguntado sobre ela e eu tivesse ignorado - Ruby está bem, uma típica adolescente irritante...- ri, eu podia dizer isso dela mas adorava a caçulinha dos Blackwood - continua em Beaux, o que é bom dada a morte do papai. Ajuda a superar...

- Tia, você parece ser muito legal, você deveria sair com a gente para tomar sorvete mais vezes, o que você acha?

Ri novamente com a espontaneidade do garotinho - Você me acha legal porque não me conhece... - brinquei mas fiquei sem palavras diante do convite e, por mais bizarro que seja, fiquei feliz quando Hodur veio em meu socorro, afinal me deu tempo para pensar numa resposta.

- Seria muito legal se a tia Amber aceitasse filho, mas acho que ela é uma mulher ocupada e tem outras coisas para fazer além de cuidar da loja e sair com a gente para tomar sorvete. - acompanhei enquanto ele formava um biquinho de desagrado. - Mas quem sabe ela não aceita filho? Nunca se sabe.

Os olhos do garoto voltaram a cair sobre mim e emendei - Que tal a gente aproveitar agora? - ele deliberou um pouco mas pareceu aceitar e assim prosseguimos aproveitando nossos sorvetes até que o mais novo acordou e (pasmem!) pareceu animado por eu estar ali. Para a minha alegria Hodur deixou de insistir no tópico falar do passado e com isso tivemos um tempo agradável até eu me despedir de duas crianças relutantes e voltar para a loja.

Yeah you may think you’re winning this heartbreak But you aren’t gonna win it ‘cause checkmate
Amber Blackwood
Leitores ( Inativos )
Amber Blackwood
Poder Magico :
-9

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Ter Fev 21, 2023 6:15 pm
Depois de todas as compras, e todas as lojas finalmente concordamos que era hora de encontrar Emily, na sorveteria. Eu estava cansada e com fome, mas não de besteira como sorvete ou algum salgado, queria comida de verdade. Sento-me na cadeira, do lado oposto de minha madrasta – Preciso comer comida – digo afastando meus cabelos loiros do rosto e encostando a cabeça no ombro de Maeve.

Emily começa a nos perguntar como foram as compras e se faltava alguma coisa. Eu neguei – Estou com tudo que preciso. A conta vai chegar pro papai pagar – sorrio, como todos conheciam Robert era fácil apenas pedir para que entregassem a conta em nossa casa – Tivemos a impressão de ter visto Daniel no beco... você tem noticias dele Emily? – Aaron pergunta e eu o olho com repreensão.

Emily tinha presenciado boa parte da minha “relação” com Daniel durante o segundo e terceiro ano, e sendo diretora de Hogwarts é meio obvio que ela teria informações de todos seus alunos, principalmente daqueles nascidos-trouxas os quais os pais não aceitavam sua natureza. Sinto o olhar de Emily recair sobre mim, me sento reta na cadeira – Acho que deveríamos ir pra casa, aproveitar que o dia esta bom e ir na piscina. O que vocês acham? Podemos passar no mercado e comprar besteiras – tento mudar de assunto mas logo sou interrompida por alguém.

Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Sáb Dez 16, 2023 2:12 am


Selene Dubois
O frio não me impediu de seguir meu desejo de saborear um sorvete. Com um sorriso nos lábios, escolhi um banco confortável e observei a movimentação ao meu redor enquanto degustava a delícia gelada.

Com a sobremesa em mãos, decidi mergulhar nas palavras escritas de minha irmã Anastasia. A carta, há muito esperada, emanava uma energia vibrante e calorosa. Os detalhes sobre nossa futura morada em Godric's Hollow e a possibilidade de uma vida conjunta traziam um brilho especial ao meu dia.

Enquanto lia, as entrelinhas da carta revelaram um novo capítulo se desdobrando em nossas vidas. A notícia surpreendente da expulsão de uma aluna na Escola de Magia de Hogwarts despertou minha curiosidade. Intrigante. Murmurei para mim mesma, ponderando sobre os detalhes que Anastasia havia compartilhado.

Com o término do sorvete, dobrei a carta com cuidado, guardando-a no bolso interno do casaco. A nevasca iminente não me preocupava; afinal, nada poderia deter a determinação de uma Dubois em busca de informações.

Levantei-me do banco, respirei fundo e parti em direção ao Profeta Diário. O calor da loja contrastava com o frio do lado de fora. Enquanto caminhava, revi mentalmente a estratégia para a matéria sobre os recentes ataques. Mas antes de adentrar o prédio, minha mente estava fixa em outro objetivo: aprofundar-me na intrigante história da expulsão em Hogwarts.

code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Ter Fev 20, 2024 9:20 am

Beatriz Vanucci

A caminhada até a sorveteria se deu de maneira tranquila e suave, a cada momento roubava olhares descaradamente para Beatriz, a garota era de fato linda, uma beleza incrível, uma charme tímido igualmente incrível, na verdade eu não podia reclamar, em meus três únicos encontros com garotas até aquele momento, pelo menos desde que acordara naquele caos em Godric's Hollow, eu não tivera azar naquele ponto.

Primeiro com Lyra, que havia claramente despertado em mim um interesse genúino, depois encontrara com a ruivinha, claro que ela não devia nutrir o melhor dos sentimentos por mim, mas, sinceramente, eu não me importava, seus lábios ainda eram doces e macios, e aquele ar nervoso e arredio certamente despertava certo interesse, como quem fosse enfrentar uma fera, uma fera atraente e madeixar avermelhadas e, agora, Beatriz, que tinha um sorriso e beleza capaz de cativar qualquer um.

Enquanto caminhávamos notei um garoto vindo na direção oposta, prestes a esbarrar em Beatriz, soltei um sorriso e me aproximei ainda mais de Beatriz, lhe puxando pela cintura, fazendo-a desviar do garoto, e colando seu corpo ao meu, olhando intensamente em seus olhos, soltando um pequeno sorriso ao vê-la corar. Me desculpe mas... Me aproximei ainda mais, permitindo que seu perfume inundasse meus sentidos. Seria vergonhoso permitir que outra pessoa tivesse o privilégio de tocar sua pele... Mesmo que apenas esbarrando. Disse me aproximando ainda mais, nossos lábios cada vez mais próximos, então sorri e me afastei. Chegamos...   Disse me afastando dela novamente e indicando a sorveteria com a cabeça.

Ao entrarmos eu permitia que meus olhos memorizassem cada detalhe de Beatriz, desenhando a imagem de seu corpo e rosto em minha mente, memorizando-a por completo, assim que nos sentamos retirei a varinha da caixa e a apoiei na mesa, olhando para o objeto rapidamente, de alguma forma, embora sentisse que se sairia bem em um duelo com aquele objeto, sentia que ele não lhe era tão natural quanto a adaga, certamente levaria um tempo para se acostumar, embora sentia que quando se acostumasse a utilizar a varinha, ela em junção da adaga e de suas próprias habilidades o fariam um duelista sem precedentes.

Ele observava o objeto quando Beatriz me questionou o que eu iria querer, desviei minha atenção da varinha e olhei para Beatriz, então, enquanto guardava a varinha nas vestes com uma mão puxava o cardápio com a outra, observando os sabores e nomes ali, todos estranhos para mim, então olhei para Beatriz. Na verdade estou inclinado a deixar você escolher o sabor que irei tomar. Disse com um sorriso brincando em meus lábios enquanto a observava. Afinal, acho justo você escolher o sabor dos lábios que vão te beijar. As palavras saíam naturalmente, carregadas de um charme que eu possuía mesmo sem saber de onde, ainda assim, que me eram bem úteis naquele momento.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Ter Fev 20, 2024 3:37 pm


Beatriz Windsor Vanucci
Beatriz
Theo
Ethan
Beatriz sente seu coração acelerar quando Ethan a puxa pela cintura, desviando-a habilmente do garoto que se aproximava na direção oposta. Seu corpo se choca suavemente contra o dele, e ela não pode evitar sentir um arrepio percorrer sua espinha. Os olhos de Beatriz se encontram com os de Ethan, e ela se perde na intensidade do olhar profundo que a encara, fazendo-a se sentir ainda mais próxima dele. Quando Ethan menciona sobre não permitir que outra pessoa a toque, mesmo que apenas esbarrando, Beatriz sente-se lisonjeada e surpresa com tanta sinceridade. Seu rosto cora ainda mais, mas ela não consegue evitar um sorriso tímido diante das palavras dele. Você é tão... Direto. Ela diz se aproximando, seus lábios formando um sorriso tímido, mas genuíno.

No entanto, quando Ethan se afasta e indica a sorveteria, Beatriz se sente um pouco desapontada com a interrupção do momento íntimo que estavam compartilhando. Ela acena com a cabeça em concordância, seguindo-o em direção ao local indicado, mas não pode deixar de se perguntar o que teria acontecido se ele não tivesse interrompido aquele momento. Beatriz sente as bochechas queimarem com aquele pensamento. Se acalme, Triz. Ela se repreende mentalmente, tentando controlar as emoções que ameaçam transbordar.

Ela tenta manter a compostura, mas é difícil resistir ao charme irresistível dele. Quando Ethan menciona o sorvete, Beatriz sente seu coração acelerar ainda mais, seu rosto ficando ainda mais vermelho. Ela rapidamente pega o cardápio e o ergue para tampar o rosto, tentando esconder a reação envergonhada e o sorriso que insiste em brotar. Dois milkshakes de orvalho de fada, por favor. Ela praticamente murmura sua escolha para o garçom, enquanto o garçom anota o pedido, ela mantém o olhar desviado de Ethan.

Quando o garçom se afasta, Beatriz finalmente olha para Ethan, seus olhos brilhando com uma mistura de timidez e fascínio. Esse sorvete tende a deixar um sabor doce nos lábios... Ela murmura, desviando o olhar rapidamente, mas permitindo-se sorrir com a lembrança do que Ethan havia dito antes.

usagi
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Ter Fev 20, 2024 4:05 pm






Here comes the sun
Astrid · Beatriz · Ethan

Adora e Derek haviam conseguido me deixar animada para a compra de materiais, e Malia que estava tirando plantões incessantes havia deixado dinheiro para que fossemos as compras. Deixo meus "primos" para todos os efeitos e propósitos, na loja de livros e aproveito para dar uma volta nas demais lojas.

Adentro a sorveteira decidida a pegar qualquer coisa que me indicassem. pode ser isso sim concordo com a indicação do rapaz atras do balcão. Viro meu rosto ao ver duas pessoas pararem ao meu lado. Acabo escutando uma cantada pior ainda do que as que Derek treinava em casa para reconquistar Kiara.

Escuto a voz da morena do outro lado pedindo dois milk-shakes de orvalho de fada. Obrigada, pode ficar com o troco. Entrego ao rapaz alguns sicles e me preparo para sair do balcão quando o corpo do garoto se movimenta a minha frente esbarrando e derrubando o milk-shake todo em mim. Ótimo isso é tudo o que eu precisava digo irritada chamando a atenção dos dois.

O garoto tenta um pedido de desculpas desajeitado, já que a culpa fora dele de qualquer jeito. Voce está bem? eu o encaro enraivecida pelo dinheiro gasto a toa. Sorrio debochadamente para ele e olho para o milk-shake no chão A intenção era beber não vestir o milk-shake

A morena acaba denunciando o nome do garoto ao dizer que Ethan já havia se desculpado pelo incidente e ele complementa Eu lhe compro outro milk-shake... pego alguns guardanapos da mesa ao lado passando em minha blusa e calça jeans tirando um pouco do líquido que acabou manchando ambas peças. Ele volta oferecendo a mim o milk-shake enquanto solta uma provocação barata ao me chamar de nervosinha. Pode ficar com seu milk-shake, idiota digo batendo no copo e fazendo o líquido voar em seu corpo.






Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
201

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Qua Fev 21, 2024 2:15 pm

Leve Irritação

Observava Beatriz com um sorriso  charmoso e um brilho travesso nos olhos, quando o sorvete chegou peguei e provei, então encarei Beatriz. Realmente, esse sorvete tem um sabor delicioso. Comentou, enquanto um sorriso charmoso adornava meus lábios. Mas eu apostaria que o sabor estaria ainda mais doce nos lábios de uma certa garota... Mantive o olhar fixo em Beatriz, capturando cada reação dela, enquanto ela sorria, seus olhos brilhando, mesmo com minhas investidas a risada tímida dela era algo que não conseguia desviar o olhar, na verdade eu estava hipnotizado pela beleza natural dela e pelo encanto que ela irradiava.

Beatriz era de fato uma garota magnifica, um rosto belíssimo, um olhar e jeito que despertavam meu claro interesse, era impossível ficar próximo dela e não se interessar, de maneira que sentia que se não fosse ainda mais direto sobre o que eu queria eu estaria perdendo uma oportunidade da qual me arrependeria posteriormente, então sorri e me levantei, minha intenção era simples, clara, caminhar até a cadeira ao lado de Beatriz e me sentar, colando ao máximo nossos corpos, para então continuar com a jogada de charme, porém, ao me levantar uma garota surge completamente do nada, fazendo com que eu esbarrasse nela e derrubasse seu milkshake sobre si mesma, arqueei a sobrancelha, surpreso com a repentina aparição da garota, observando a cena em câmera lenta, uma cena quase cômica, na verdade se eu não estivesse envolvido certamente estaria rindo.

Você está bem? Perguntei, oferecendo guardanapos para a garota, enquanto meus olhos se desviavam rapidamente para Beatriz, que parecia surpresa com a situação, depois voltei minha atenção para a garoa novamente, observando-a com maior atenção, o que me fez questionar para mim mesmo como não notei uma garota tão bonita se aproximando. Meus olhos se movem para Beatriz, que assiste a cena sem reação, então solto um suspiro, seguido de um leve resmungo, afinal, se desse em cima daquela garota certamente perderia Beatriz que já estava quase em minha mão.

Ainda assim não via motivos para não ser educado e, pelo menos, tentar aliviar a situação embaraçosa em que eu mesmo me colocara. Desculpe eu não te vi vindo. Indiquei um punhado de guardanapos que peguei na mesa para ela, não que aquilo fosse resolver alguma coisa, mas era um gesto pelo menos. A garota, no entanto, apenas me encarou furiosa, resmungando sobre o milk-shake, soltei um pesado suspiro e me virei para Beatriz, lançando um olhar em busca de ajuda enquanto maneava a cabeça na direção da garota.

Embora Beatriz parecesse, agora, se divertir com a situação, ajudou, dizendo que eu já havia me desculpado e que não fora realmente de propósito. Viu? Encarei a garota novamente. Eu lhe compro outro milk-shake... Mas a garota ainda parecia irritada demais com a situação, soltei outro suspiro e peguei meu milk-shake da mesa, oferecendo para a garota, visando encerrar aquilo. E deixa de ser fresca, nem sujou tanto. Inclino o copo na direção da garota. Se o problema era o dinheiro pega o meu milk-shake e seja feliz nervosinha. Disse, mas em um tom provocante visível.

Pode ficar com seu milk-shake, idiota! A garota diz batendo no copo e fazendo o líquido voar em meu corpo, assim que aquilo ocorre eu encaro a menina, sentindo a veia do meu pescoço saltar. Olha o que você fez sua imbecil! Pego alguns guardanapos para me limpar. Qual a necessidade disso surtada... Eu já tinha até pedido desculpas!" Encaro a garota, minha raiva gritando, se a garota achava que só porque era bonitinha isso ia acabar ali ela estava enganada. Ethan. Escuto a voz de Beatriz atrás de mim, então respiro fundo. Agradeça pela Triz estar aqui sua coisinha patética. Resmungo olhando a garota. se Beatriz não estivesse ali, sabia que teria respondido de outra maneira.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Dom Abr 21, 2024 10:12 am



Blair Matthews
Estava um dia soalheiro enquanto a Blair e a Ivy passeavam por Hogsmeade. Blair havia sido adoptada pela familia de Ivy quando era mais pequena e, assim sendo, as duas eram como irmãs. Onde estava Ivy, a Blair tinha de estar. Ivy puxava pela mão de Blair enquanto a puxava para dentro da sovertaria alegando que o calor de hoje a iria matar.
- Por Merlin, Ivy! - Ri-se da sua amiga enquanto olham para a vitrine de gelados, ambas indecisa com os sabores que iriam escolher. - Já suportamos dias piores na escola com aquele uniforme. - Observa enquanto morde o lábio inferior e continua indecisa com o que escolher, por isso, olha para a amiga com aquela cara de quem espera que Ivy escolha primeiro. Ambas riem em conjunto com a cumplicidade. - Morango, chocolate e baunilha? - Pergunta enquanto espera pela resposta da amiga.

Depois de escolhidos os gelados, as meninas sentam-se numa das mesas vagas da sovertaria a apanhar o raro sol que faz naquela região. - Como serão os professores este ano? - Questiona Blair que no ano anterior tinha sido repreendida diversas vezes por partidas que havia provocado nas aulas e na escola. - Espero que sejam mais tolerantes este ano. Não vou suportar aqueles castigos horrendos que nos davam. - Suspira e revira os olhos olhando para Ivy que come o seu gelado com um ar deliciado. Blair dá uma dentada no seu enquanto aguarda a sua resposta.


Blair Matthews
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)
Blair Matthews
Poder Magico :
20

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Dom Abr 21, 2024 2:36 pm
Bubble tea
W: Blair Matthews || vestindo isso
Ivy sorriu para Blair enquanto saboreia seu sorvete, cada um dos flocos de chocolate que cobriam o exemplar, faziam com o doce tornasse a conversa mais tranquila curtindo o momento de descontração. Ela podia sentir a forte conexão que compartilhavam, como se fossem realmente irmãs. Quando Blair menciona os professores do próximo ano, Ivy franz a testa levemente, lembrando-se das experiências do ano anterior.  Espero sinceramente que sejam mais compreensivos desta vez - diz Ivy, pensativa. - Eu também não aguento outra rodada de castigos injustos. Talvez devêssemos tentar ficar um pouco mais na linha... pelo menos até nos adaptarmos ao novo ano letivo. - assim que falou a menina caiu na rizada pois sabia que não faria o menor sentido.

Ela sorriu de forma travessa para Blair, sabendo muito bem que ambas tinham um talento natural para se meterem em confusão. Sempre ouvira aquilo e apenas piorava tudo co conforme ia crescendo e vendo a desordem que causava. -Mas, sabe, seja como for, vamos enfrentar isso juntas, não é? - Ivy coloca uma mão reconfortante sobre a de Blair. - Como sempre fizemos. Estamos nisso juntas, não importa o que aconteça. Você é a irmã que eu pedi pros deuses, porque é a unica que eu gosto. Falou ela abraçando a amiga na esperança que pudesse acalmar seu pequeno coração. A propósito, você não é o motivo de Eloise e Henry brigarem tá? Eles fazem isso bastante vezes, mas sepre acabam se resolvendo, acho que é assim que o amor funciona - finalizou ela olhando para sua casquinha.
Ivy Geller
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)
Ivy Geller
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Qua Abr 24, 2024 1:48 pm



Blair Matthews
Blair observa sorrir enquanto concorda com ela mas ao ouvir da melhor amiga que deveriam tentar manter-se fora de apuros, Blair engasga-se com o gelado.   -Como se nós conseguíssemos! - Exclama a menina ainda tentando encontrar o ar perante a ideia de se manter na linha. Até Ivy se riu da própria ideia.   - Podemos é tentar desviar as atenções para outro aluno. - Sugere Blair já pensando em fazer partidas e culpar outro colega pelas próprias atitudes.

Ivy segura na mão da Blair de forma reconfortante e amistosa. A menina sorri e acena afirmativamente com a cabeça.  - Claro que sim! Nem poderia ser de outra forma. - Responde sorrindo de orelha a orelha, pois, o sentimento que as unia era forte e inigualável. - Os outros meninos também não são assim tão maus. - Observa Blair embora tenha ficado muito orgulhosa de saber que tinha um lugar importante no coração de Ivy. Blair retribuiu o abraço da menina sentindo reconforto e a sensação que onde quer que estivesse, Ivy iria sempre significar ser a sua casa. Ao ouvir Ivy mencionar as brigas com os seus tutores, a menina suspirou e olhou para ela. - Ás vezes, sinto que todas as brigas deles são por minha causa. - Conclui com o semblante pesado enquanto olha para a menina sentindo-se triste e um pouco desconsolada. Blair volta a suspirar e olha para a amiga e tenta fazer um sorriso. - Mas se tu dizes isso, é porque a confusão já durava antes de eu fazer parte da vossa família. - Concluiu apertando a mão da amiga.


Blair Matthews
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)
Blair Matthews
Poder Magico :
20

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Dom Abr 28, 2024 11:40 pm
Bubble tea
W: Blair Matthews || vestindo isso
Ivy observa Blair com ternura enquanto ela compartilha suas preocupações sobre as brigas dos tutores. Ela sente um aperto no coração ao ver sua amiga tão desanimada, mas também sente um desejo profundo de confortá-la. - Blair, você sabe que isso não é verdade. - Ivy fala com voz suave, tentando transmitir toda a segurança e apoio que sua amiga precisa naquele momento. - Nossos tutores podem ser um tanto rigorosos às vezes, mas suas brigas não têm nada a ver com você. Eles só querem o melhor para nós, mesmo que tenham formas estranhas de mostrar isso às vezes.

Ela segura a mão de Blair com delicadeza, sentindo o calor reconfortante de sua pele. - Você é parte da nossa família, Blair. - Ivy olha nos olhos de sua amiga, buscando transmitir toda a sinceridade de suas palavras. - E isso significa que estamos juntas em todas as situações, sejam elas quais forem. Não importa o que aconteça, estarei ao seu lado. E sei que a família sempre encontra uma maneira de superar os desafios juntas. Ao dizer isso, Ivy sente uma onda de determinação e amor por sua amiga. Ela sabe que, juntas, são capazes de enfrentar qualquer obstáculo que a vida lhes apresente. E, no fundo do coração, Ivy sente-se grata por ter alguém como Blair ao seu lado, alguém que compartilha não apenas os momentos bons, mas também os momentos difíceis. Ela sorri gentilmente para Blair, esperando que suas palavras tenham trazido um pouco de conforto ao coração de sua amiga.  
Ivy Geller
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)
Ivy Geller
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Seg Abr 29, 2024 1:55 pm



Blair Matthews
Blair olha para Ivy enquanto está a conforta e sorri para ela. Um sorriso triste e algo culpado mas assente afirmativamente com a cabeça, um gesto quase imperceptível. Ela ouve Ivy atentamente enquanto esta reconforta com gestos e palavras cheias de carinho. Blair gostava de ter conhecido os pais mas isso havia-lhe sido tirado. Os seus pais haviam sido assassinados por devoradores da morte e a irmã de Blair tinha-a acolhido como se fosse sua filha. - Sim, tens razão. Vocês são a minha família. - Assenti enquanto terminava de comer o meu gelado ainda sentido o calor da mão de Ivy.

- Então, Ivy... Agora o que é que vamos fazer? Ainda temos de apanhar algum material. - Admite Blair já entusiasmada com a prespectiva de fazer compras. - Anda, termina lá o teu gelado para podermos ir apanhar sol e irmos ás compras.  - Diz já entusiasmada, demonstrando dessa forma que o assunto anterior estava encerrando. Ivy era, de facto, a irmã que nunca tivera a oportunidade de ter e por ela faria tudo. - E, depois de comprarmos o material, temos de ir á loja das genialidades Wesley para nos fornecemos de material para as nossas partidas. - Conclui com um sorriso travesso nos lábios enquanto se encosta á cadeira e aguarda que a amiga termine o seu gelado; quando Ivy termina, elas pagam e saem da loja.




Blair Matthews
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)
Blair Matthews
Poder Magico :
20

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue - Página 3 Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo