Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Vice-Diretor
Sorveteria Florean Fortescue EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Sorveteria Florean Fortescue EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sorveteria Florean Fortescue EmptyHoje à(s) 11:29 am por Derek Belmont Sinclair

» Olivaras
Sorveteria Florean Fortescue EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Sorveteria Florean Fortescue EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Sorveteria Florean Fortescue EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sorveteria Florean Fortescue EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sorveteria Florean Fortescue EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sorveteria Florean Fortescue EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Sorveteria Florean Fortescue EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Sorveteria Florean Fortescue EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sorveteria Florean Fortescue EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sorveteria Florean Fortescue EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sorveteria Florean Fortescue EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Sorveteria Florean Fortescue EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Sorveteria Florean Fortescue

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Sorveteria Florean Fortescue

Ter Fev 23, 2021 10:06 am
Florean Fortescue  • BECO DIAGONAL
A sorveteria que tem todos tipos de sorvetes e doces possui entre sundaes, sorvetes e balas de todos os tipos a também o sorvete flutuante que faz a pessoa flutuar alguns centímetros. A parte da frente é toda aberta convidando os passantes a entrarem, e tem várias mesas com cadeiras confortáveis, os atendentes parecem estar sempre de bom humor com sorrisos simpáticos. A Sorveteria Florean Fortescue é um excelente local para se distrair e tomar um delicioso sorvete no Beco Diagonal, sendo considerada, sem duvida, a melhor sorveteria de todas.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Ter Mar 16, 2021 3:02 pm

Compras
Eu estava cansado, mais do que poderia imaginar, ou teria imaginado, que ficaria naquele dia, continuei a andar pelo Beco até avistar algo que chamou minha atenção, eu não consegui pronunciar o nome inteiro do local, mas consegui ler o que julguei mais importante, a palavra “sorveteria”. Sorri e caminhei em direção a sorveteria, ainda não havia comido nada e um sorvete aplacaria a minha vontade de comer, pelo menos por hora. A parte da frente da sorveteria era toda aberta, convidativa, com várias mesas com cadeiras confortáveis, os atendentes caminhavam sempre sorrindo de um lado para o outro.
Olhei para ela e me perguntei como não havia notado aquele lugar antes, talvez por não estar com fome, caminhei até o balcão, onde me apoiei, uma moça veio atender rapidamente. - Um sunday por favor! Caminhei e me sentei em uma das mesas, observando as pessoas que vagavam por ali, respirei fundo e desviei o olhar, olhando para os demais ali sentados. O pedido não demorou muito a vir, na verdade foi bem rápido, peguei e encarei o sorvete, atacando-o logo em seguida, estava perfeito, me distrai um pouco, depois decidi encerrar minhas compras, procurando meu pai onde ele pediu para encontrá-lo e depois fomos para casa.

Compras:

Josh Pensamento

{OFF}

Compra Realizada


Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Sáb Mar 20, 2021 2:10 pm



Compras de início de ano letivo  

O jovem Aaron tinha aceitado o sorvete e foi para lá que caminhamos juntos. Eu tinha medo pelos jovens, medo do que poderia vir a acontecer. Cinco anos desde a última grande catástrofe e isso não era tempo suficiente para que tudo voltasse ao normal.

Com minha profissão, eu tinha acesso à muita informação que o grande público sequer tinha conhecimento. E essas informações mostravam que o perigo ainda era real. Sendo muitos desses perigos dentro do próprio Ministério.

-Qual sabor você deseja? - perguntei-lhe parando em frente ao balcão da sorveteria.

Aaron pediu seu sorvete e eu lhe acompanhei com um milkshake de morango, nos sentando numa mesa próxima à entrada após pagar por nossos pedidos, por conta de todas aquelas sacolas de compra.

-O que você espera de Hogwarts, Aaron? - puxei assunto, enquanto empurrava para trás meus cabelos loiros que insistiam em ficar entre minha bebida e eu.


Post atemporal nas férias de verão

Compras:

Compra Realizada


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Sáb Mar 20, 2021 6:45 pm

Like the stars hold the moon
Aaron nao era bobo, nao deixaria passar a oportunidade de ganhar um sorvete delicioso de sua madrinha assim de graça, quando aceitou com a  ajuda de sua madrinha levou toda a sua tralha ate a loja de sorvetes, deixou elas em um canto para que nao atrapalhasse o fluxo de pessoas na loja e nem que estressasse Loki seu novo gato.

-Qual sabor você deseja?  - Perguntou

O moreno se aproximou da vitrine colocando suas mãos no vidro olhando cada sabor que tinha e cada tipo de sorvete que podia ser escolhido.

- Vou querer o Cascao Colosso de chocolate - Falou lambendo os beiços

Logo o moço que atendia pegou a casca grande  e a encheu com sorvete ate o topo exatamente como Aaron gostava e depois ainda pôs por cima um canudo de biscoito. Singrid o acompanhou com um  Milkshake coisa que apesar de ser amado por todos, nao era o preferido do moreno. Eles foram ate uma mesa e se sentaram para que pudessem comer com calma.

-O que você espera de Hogwarts, Aaron? - Perguntou comendo seu Milkshake

- Quero bastante diversão, você sabe né Tia Singrid, eu sempre fui travesso e nao vai ser agora que vou deixar de ser

Falou comendo primeiro o canudo do sorvete para depois partir para o chocolate e chantili que tinha em cima.

- Qualquer confusão que Hogwarts me oferecer que não tenha risco de expulsão pode ter certeza que estarei metido - Falei rindo

Logo minha madrinha disse algo
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Sáb Mar 20, 2021 7:07 pm



Compras de início de ano letivo

-Espero que não faça nada ilegal. Sabe, eu também fiz minha trapalhadas em minha época de estudos, mas a responsabilidade deve vir em primeiro lugar. - falei-lhe, tomando cuidado para não contar o que não devia.

Comemos nossos gelados com calma e quando findamos, nos levantamos para nos retirar.

-Para onde quer ir? Ainda temos o resto da tarde livre. - disse pegando a maioria das sacolas do menino.


Post atemporal nas férias de verão

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Dom Mar 21, 2021 12:28 am

Like the stars hold the moon
-Espero que não faça nada ilegal. Sabe, eu também fiz minha trapalhadas em minha época de estudos, mas a responsabilidade deve vir em primeiro lugar.

Falou sua madrinha e Aaron sabia que não poderia fazer tudo que gostaria de fazer pois apesar de tudo ele não queria ser expulso do castelo em seu primeiro ano letivo, na verdade ele planejava ficar ate se formar no castelo mesmo que isso lhe custasse algumas traquinagens dignas de premio.

- Prometo não fazer nada que comprometa meus estudos tia Singrid

Falou terminando de tomar o resto do seu sorvete lambendo os beiços assim que deu a ultima mordida em sua casca gigante do sorvete. Pegou um papel limpando os dedos melados de sorvete.

-Para onde quer ir? Ainda temos o resto da tarde livre.  

Singrid falou depois que acabaram de tomar seu sorvete, Aaron pegou um papel e limpou sua boca toda melada com ele para que não ficasse com bigode de sorvete o resto do dia em que ainda tinham. Aaron pensou por alguns segundos onde ele gostaria de ir também que não era necessário ir mas que não faria mal algum ir. Na mesma hora passou por sua cabeça como a loja de gemialidades Weasley iriam lhe oferecer uma vasta coleção de itens e brinquedos para que ele pudesse usar para causar a discórdia em Hogwarts

- Se pudéssemos tia, antes de voltarmos para casa, gostaria de ir na Gemialidades Weasley para comprar algumas coisas para que eu não fique entediado tão facilmente em Hogwarts

Aaron falou torcendo para que sua madrinha deixasse que ele comprasse algumas coisas na loja de trapaças dos famosos Weasley que a anos mantem a renomada loja.

OFF: Próximo post será na Gemialidades Weasley

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Dom Jul 25, 2021 10:51 am


One sweet day
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Let's have fun!


Naquela tarde após deixar o Ministério onde fui atender a um chamado de colaboração no departamento de obliviação uma vez que minha presença na Inglaterra aparentemente duraria mais tempo do que o esperado acabei encontrando a Mitchell, Elleanor. Nunca me acostumaria a chamá-la de Odinson mesmo porque ela nunca fez muita questão de usar o sobrenome materno, enfim a encontrei nos corredores do ministério e ela, sendo a Elleanor da qual me recordava, pareceu super empolgada com o fato de que eu permaneceria mais tempo na Inglaterra. Por isso, após deixar o ministério com a promessa de um encontro com Ellie fui buscar Ava na casa da sra Whitmey, mãe de uma colega de MACUSA (Erin).

Pretendia levá-la até a Fortescue para compensá-la por minhas reiteradas ausências, odiava ser o tipo de mãe que não estava presente (resquícios da minha vida até a chegada dos Peregrine), não suportava a ideia de que ela poderia se sentir abandonada, negligenciada.

Tão logo cheguei e a tirei das brincadeiras com criaturas fantásticas no meio da sala da sra Whitmey seguimos na direção da sorveteria - Me diga meu amor, como foi seu dia até agora? Desculpe a demora mas encontrei a Ellie... lembra dela? Então, encontrei com ela e acabei demorando mais do que gostaria mas... - fiz uma pausa dramática antes de continuar - mamãe promete te compensar pelo atraso... Vamos à sorveteria, que tal? Depois podemos fazer o que você quiser... - sim, eu era quase uma mãe Nutella que se culpava por precisar se ausentar com frequência. Lamentável, eu sei.

Chegamos a Fortescue escolhi uma mesa próxima a janela afinal Ava gostava de acompanhar o movimento em qualquer lugar onde estivéssemos e eu sabia que isso a deixava um pouco mais calma. - O que querer, Ava?

♠ ♥ ♣ ♦

Florean Fortescue ≡
  With Ava Peregrine ≡
  wearing this

Promise me that you won't leave!
Astrid Madeleine Odinson
Leitores ( Inativos )
Astrid Madeleine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Seg Jul 26, 2021 4:28 am

Ava Peregrine Odinson
Mesmo em outro país, mamãe ainda trabalhava muito. Eu sempre ficava feliz em passar o dia todo brincando com criaturas mágicas, mas fiquei mais feliz ainda quando mamãe me levou para a sorveteria. Eu amava sorvete e dei saltos de alegria ao ver a fachada do estabelecimento. Estiquei meus braços para cima em sua direção pedindo colo e logo ela me concedeu meu pedido.

- Me diga meu amor, como foi seu dia até agora? Desculpe a demora mas encontrei a Ellie... lembra dela? Então, encontrei com ela e acabei demorando mais do que gostaria mas... mamãe promete te compensar pelo atraso... Vamos à sorveteria, que tal? Depois podemos fazer o que você quiser...

-Eu fiz novos amiguinhos! - contei, abraçando seu pescoço, com um grande sorriso no rosto. -Tem um tronquilho, um pelúcio e um... um... eu não sei o nome, mas ele é bonitinho também. - tentei lembrar o nome do outro, mas brincar com ele era mais legal. -Tia Ellie? Lembro! A senhora trabalha demais! - a ideia de fazer o que eu quiser era muito boa!

Mamãe me levou para a sorveteria, sentando numa mesa perto da janela. Ah como eu gostava de ver as pessoas indo e vindo. Olhando para fora da janela, ouvi ela me perguntando o que eu ia querer. Pensei um pouco, olhando de volta para mamãe e pedi rindo:

-Eu quero um sorvetão grandão! - falei abrindo os braços para mostrar que era bem grande o tamanho do sorvete que eu pedia. -Quero outro livrinho de criaturas. Já conheço todas daquele livro que a tia Alma me deu de presente! Quero uma criatura também. Um bichinho pra ficar comigo o tempo todinho! - divaguei, pensando na possibilidade de ter um animalzinho de estimação, ou uma criaturinha mesmo.
Ava | Mamãe | Papai
Ava Peregrine Odinson
Criança
Ava Peregrine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Sex Ago 06, 2021 9:06 pm


One sweet day
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Let's have fun!


Às vezes me pegava observando Ava e me chocava com a minha real capacidade de ter criado aquela garotinha tão esperta (para não dizer fofa). É claro que tive uma ajuda eventual de Alma e de todos os elfos que me ajudaram mas boa parte do tempo aconteceu comigo, sozinha. E eu nunca, nem nos meus maiores e mais megalomaníacos sonhos imaginaria algo assim, não com a infância que tive.

Observei ela contando sobre novos amiguinhos. Sorri, nisso era muito diferente de mim que era bastante seletiva nas minhas escolhas de deixar alguém se aproximar desde muito jovem. Ainda assim comentei - Novos amiguinhos? Que ótimo Ava! - enrolei uma mecha do cabelo dela e coloquei atrás da orelha enquanto ela respondia sobre "quem" eram os amiguinhos. Era mesmo muito cármico isso. Tão Odinson que seria irritante, caso não fosse minha filha.

-Eu quero um sorvetão grandão! - Ri diante da representação dela

- Tudo bem mas somente porque soube que você foi uma mocinha muito bem comportada hoje. - mas isso foi a brecha para ela emendar

-Quero outro livrinho de criaturas. Já conheço todas daquele livro que a tia Alma me deu de presente!

Pretendia responder com uma outra afirmativa quando Ava complementou fazendo meus olhos arregalarem.

-Quero uma criatura também. Um bichinho pra ficar comigo o tempo todinho!

Sinceramente de onde ela tirava essas ideias? Eram os genes Odinson dela, certeza! Entretanto, ao contrário da vida do pai dela, na nossa não havia qualquer chance de termos qualquer criatura de mediana a grande ou mesmo uma pequena já que... quem cuidaria? Eu não já que não tinha a menor vocação para lidar com criaturas mágicas.

Suspirei, detestava acabar com as ilusões dela mas "bichinhos" que não os de pelúcia não estavam nos meus planos - Ava, você sabe que agora não podemos ter nenhum bichinho, mas quem sabe quando você estiver maior? Podemos ficar com os dos livros agora - conclui enquanto a atendente servia o sorvete dela e o meu milkshake.

Ah, como eu detesto essa parte da maternidade, embora a considere super necessária.


♠ ♥ ♣ ♦

Florean Fortescue ≡
  With Ava Peregrine ≡
  wearing this

Promise me that you won't leave!
Astrid Madeleine Odinson
Leitores ( Inativos )
Astrid Madeleine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Dom Ago 08, 2021 8:18 am

Ava Peregrine Odinson
- Ava, você sabe que agora não podemos ter nenhum bichinho, mas quem sabe quando você estiver maior? Podemos ficar com os dos livros agora

Mamãe já tinha falado algo sobre criaturas e não podermos ter, mas passar o dia com várias delas me fez esquecer um pouco o motivo pelo qual eu não podia tê-las. Mas o sorvetão chegou e não deu tempo de responder à mamãe. Comecei a comer depressa o meu pedido, uma colherada atrás da outra. Até que... ai minha cabeça! Larguei a colher na taça e apertei as mãos na lateral da cabeça.

-Ai ai ai! - reclamei fechando os olhos com força. -Gelado, gelado!

Eu já tinha ganhado um livro novo, não precisava de uma criatura agora... Isso não queria dizer que eu não fosse pedir de novo em breve. O congelamento cerebral me deu outra ideia, mas primeiro precisava fazer com que a dor passasse. Senti algumas lágrimas brotarem no meu rosto e estiquei os braços na direção da mamãe, pedindo colo.

-Mamãe... - choraminguei junto ao pedido.
Ava | Mamãe | Papai
Ava Peregrine Odinson
Criança
Ava Peregrine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Dom Ago 08, 2021 7:00 pm


One sweet day
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Let's have fun!


Seria eu uma péssima mãe por agradecer aos céus que o foco de Ava tivesse se voltado para o sorvete diante dela e não nas criaturas mágicas? Creio que não. Era apenas um ser consciente da responsabilidade que era criar uma criança e também uma criatura mágica ainda mais quando não se tinha um dom para isso - como era o meu caso.

Observei ela tomar o sorvete como se não houvesse amanhã e alertei - Meu bem... Ava... Tenha mais calma... - dito isso a escutei reclamar deduzindo que talvez pela avidez dela o cérebro tivesse congelado. Seguido a isso veio o choramingo que fez com que estendesse os braços na direção dela oferecendo colo.

- Vem, meu amor! Vem com a mamãe...- beijei a ponta do nariz dela e completei - Acho que já está bom de sorvete hoje não? - aguardei a resposta dela e então sugeri - Que tal irmos comprar seu livro novo? - dito isso, acenei para um dos atendentes e sem tirá-la do colo paguei nossa conta, deixando o estabelecimento em seguida a caminho da livraria.

Definitivamente, eu mimava a Ava demais. E não me culpava por isso.


{OFF: Deixaram o local}

♠ ♥ ♣ ♦

Florean Fortescue ≡
  With Ava Peregrine ≡
  wearing this

Promise me that you won't leave!
Astrid Madeleine Odinson
Leitores ( Inativos )
Astrid Madeleine Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Qua Ago 11, 2021 6:08 pm
Sorvete


Fazia algum tempo que eu tinha pedido à mãe e ao pai que me deixassem levar o pequeno Fleen no Beco Diagonal. Eu estava formada não tinham nem seis meses direito, mas me sentia pronta para sair com uma criança de dois anos para mais longe do que o parquinho perto de casa. Não que meu irmãozinho fosse o tipo de criança desobediente - ele era até que bem quieto, mas tinha vezes que ele não era nem um pouco fácil de se lidar, principalmente quando encasquetava com alguma coisa. Teve um dia em que ele cismou que minha camisa não era gut e não parou até que eu vestisse a que ele escolheu - Fleen foi no meu guarda-roupa e pegou na gaveta a camisa que ele queria, fazendo uma bagunça naquela busca. Felizmente eu já podia usar magia fora de Hogswarts e arrumei tudo com um 'Pack'.

E naquele dia estávamos a caminho da sorveteira, finalmente. Eu segurava firme a mão de meu irmão mais novo enquanto passávamos na frente de cada uma das lojas até chegar ao nosso destino. A Florean Fortscue. Era estranho estar ali sem o pai, ele que tinha me levado todas as vezes até minha formatura. Estendi os braços para oferecer o colo ao Fleen, para que ele pudesse ver as opções. Fomos para a frente para o balcão. -Qual sabor você quer, Fleen? Vamos comprar o maior sorvete para dividir! - falei enquanto ponderava as opções que colocaria no pedido.

Dezembro de 2051
Florean Fortescue
com Fleen Rüggerberg
Eileen Kraüser Rüggeberg
Leitores ( Inativos )
Eileen Kraüser Rüggeberg
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Sex Ago 13, 2021 11:48 pm
Sair com a minha irmã era sempre divertido, mas às vezes ela queria usar camisas que me assustavam. Então às vezes eu fazia ela trocar e remexia o armário dela até encontrar a que eu queria, ou pelo menos uma que me desse menos medo.

O papai sempre levava a gente lá nas férias que a minha irmã tinha na escola, mas dessa vez eu estava feliz de ter um tempo sozinho com a minha irmã. Eu amava sair com o papai, mas poder sair com a maninha era legal, já que ano passado eu só pude vê-la no Natal e nas férias dela.

- Eu quelo um Miltshate de banila com calda de totolate. - disse animado e batendo palmas no colo dela

Eu amava sorvete de baunilha com calda de chocolate, era muito gostoso e eu tomaria tranquilamente um copo sozinho, mas podia congelar o cérebro. Minha irmã e eu amávamos sorvete, então era sempre muito legal tomar sorvete com ela, porque a gente detonava com o que tinha no copo.

roupa:



Fleen Ryder Rüggeberg
Criança
Fleen Ryder Rüggeberg
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Seg Ago 16, 2021 8:27 pm
Sorvete


-Um milkshake de baunilha com calda de chocolate, bitte. - pedi, sorrindo para a felicidade de Fleen em meu coloco. Não demorou muito e paguei pelo pedido antes de levar o copo e meu irmão para uma mesa vazia.

-Se você passar mal com tanto sorvete, eu vou me encrencar, Fleen. - falei enquanto posicionava a criança de dois anos em meu colo já sentados na cadeira. -Então não exagera como dá última vez, ok?

Fleen não aprontava quando estávamos fora de casa, graças a Merlin, então apesar do milkshake enorme que tínhamos para comer, esperava que o passeio fosse tranquilo.

-Não se suje. - reclamei quando ele quase deixou um pouco se sorvete cair na própria roupa. Limpei o que tinha ficado em seu queixo antes de tomar a bebida para mim e tomar alguns longos goles dela. Depois que fiz isso, deixei que meu irmãozinho tomasse mais um pouco, babando todo o canudo.

Dezembro de 2051
Florean Fortescue
com Fleen Rüggerberg
Eileen Kraüser Rüggeberg
Leitores ( Inativos )
Eileen Kraüser Rüggeberg
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Ter Ago 17, 2021 3:08 am
Me ajeitei no colo da minha irmã e comecei a comer aquele copão de Milkshake.

Depois ela falou para eu não exagera para eu não passar mal, mas eu tava ocupado comendo, até que eu quase me sujei. Aí ela tirou de mim e aproveitou para comer um pouco do Milkshake e antes de voltar a comer eu falei:

- Não vou paar mal maninha. Nem vou me sujar pometo. - disse logo voltando a comer o meu milkshake

Eu quase não me sujava brincando ou comendo, mas às vezes com um Milkshake grande daqueles era difícil não me sujar, assim como chocolate por exemplo. Mas minha irmã sempre me ajudava quando a gente saía, talvez por medo da bronca depois.

Mas no geral se brincassem comigo, eu era uma criança bem tranquila, é claro, eu brincava, fazia bagunça, era agitado, mas sempre obedecia as regras. Quando eu terminava de brincar sempre arrumava tudo, mesmo sem uso de magia.

roupa:



Fleen Ryder Rüggeberg
Criança
Fleen Ryder Rüggeberg
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Sorveteria Florean Fortescue Empty Re: Sorveteria Florean Fortescue

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo