Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:49 pm por Kiara S. Cromwell

» Jardins Estreitos
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Pátio Central
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 9:42 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Sala do Diretor de Azkaban EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala do Diretor de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala do Diretor de Azkaban EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala do Diretor de Azkaban EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala do Diretor de Azkaban EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sala do Diretor de Azkaban EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala do Diretor de Azkaban EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Sala do Diretor de Azkaban EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Sala do Diretor de Azkaban

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Sala do Diretor de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 10:14 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Sala do Diretor


A sala é ampla e ricamente decorada. Ali é possível encontrar o livro de anotações de cada diretor que passou por aquela sala, todas escritas a mão pelo diretor da época. Também possui um espelho, ligado magicamente aos arquivos do presidio, que mostra o rosto e informações de cada um dos presos que ali residem ou residiram em alguma época. Além daquilo a sala possui uma rede Flu ligada única e exclusivamente ao Ministério, porém, ao contrário da rede flu da sala do Auror responsável pela prisão, aquela é enfeitiçada para aceitar apenas a passagem do Diretor, isso o permite ir e vir para Azkaban sem a necessidade de subir em uma vassoura e voar por algumas horas.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Sáb Fev 27, 2021 11:25 am

Diretor

Após chegar na sala sorri. Era incrivel ter me tornado diretor de Azkaban, afinal, por mais que eu desejasse, eu não tinha tanta experiência como diretor, na verdade eu sempre trabalhei como auror de campo, então era uma coisa nova na minha vida.
Assim que me sentei meu sorriso se desfez, haviam tantos relatórios na mesa que chegava a ser absurdo. Tantas coisas pendentes. Naquele momento tudo que eu podia fazer era respirar fundo e começar a trabalhar. Você não queria ser o melhor diretor que Azkaban já viu Blackwood.. Então mãos a obra!
Rapidamente comecei a puxar os relatórios e ler. Era necessário manter as coisas em ordem. Comecei a organizar os papéis, começando pelos registros de transferência, depois peguei os arquivos dos presos que estariam em Askaban atualmente, havia muitos relatórios incompletos. Aparentemente os guardas não gostavam muito de preencher papeladas, e quem gostava? Eu mesmo sempre evitava, mas agora teria de ser diferente e eu teria que ter pulso para exigir o mesmo deles.
Mas seria impossível para mim entender metade dos relatórios, muitos falavam sobre locais de Azkaban que sequer conhecia e saber se metade das coisas escritas ali realmente eram reais era complicado. Então resolvi que seria necessário fazer uma ronda completa por Azkaban, algo que seria um tanto chato. Comecei a escrever os relatórios necessários para meu primeiro dia.
Levara o dia todo para que eu conseguisse completar os relatórios que estavam em minha mesa. Mas valera a pena. a sensação de trabalho bem feito sempre valia a pena. Decidi encerrar o expediente por hora, precisava de uma boa noite de sono. Ainda não me recuperara totalmente das noites de bebedeira e agora eu tinha que ser melhor que antes. Então me levantei e deixei o escritório.

[OFF]

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Qua Mar 17, 2021 4:08 pm

Reunião

Havia muito o que se fazer em Azkaban, principalmente para mim que decidira ser o melhor de todos os diretores da história do lugar, mas ao contrário do que imaginei aquele lugar estava longe de ser organizado. Esse lugar é uma zona!
Falei, mais praguejando que qualquer outra coisa, era incrivel estarali? Era! O lugar parecia ser organizado por um trol? Também era! Em termos simples, tudo era uma bagunça!
Passava as fichas dos funcionários quando me deparo com uma que julguei interessante, sorri e pedi um guarda para chamar o responsável pela minha curiosidade. Poderia solicitar que o auror Robert Winchester me aguardasse na sala de reuniões?
O guarda confirmou e saiu, eu já tinha ouvido falar dele, mas não o conhecia, e parecia ainda mais absurdo imaginar que um Auror com o treinamento dele estivesse fazendo rondas em Azkaban. Deve ser outro Robert Winchester...
Voltei minha atenção para as demais fichas, após um tempo o guarda informou que o auror já se encontrava na sala, entãop me levantei e caminhei até ela.

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Qui Abr 01, 2021 8:34 pm
Here
i am
Depois de escoltada até a sala do diretor, o mesmo não se encontrava. Fiquei em pé enquanto observava a sala fria, apesar de ter uma decoração bem aconchegante e não parecer ser em Azkaban, nada tirava o frio da sala.

Depois de alguns, longos e demorados, minutos o diretor adentra a sala, e passa por mim dizendo algumas coisas sobre como estava difícil controlar alguns presos ultimamente. Quando vejo seu rosto fico pálida como uma folha de papel. – a senhorita está bem? – escuto uma voz muito no fundo de minha cabeça. O rosto semelhante ao de James quando estávamos juntos, me fez esmorecer. – Senhorita Stonkovick – uma voz firme me faz retomar a cor e minha cabeça volta ao lugar... – Sim, sim, estou bem- Digo e limpo a garganta – estou aqui para me apresentar para o turno de hoje, de acordo com meu chefe no ministério por estes dias devo permanecer por aqui – digo e entrego a ele o pergaminho que me foi entregue quando estava saindo do ministério.

Em posição de espera, aguardo o mesmo me direcionar para onde necessita de minha presença e logo me direciona para onde devo ficar e me passas algumas diretrizes que devo seguir aqui em Azkaban.

Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Sáb Jun 05, 2021 10:29 pm
Robert e eu seguimos para o átrio do ministério, onde se encontravam as clareiras, desta vez iriamos por elas até Azkaban, ela nos levaria até a clareira que se encontrava na sala do diretor do local. Lembro-me da surpresa ao ver o homem que era deveras muito parecido com James. Senti um leve calafrio percorrer minha espinha.  – Tudo bem? – ouvi a voz abafada de Robert quando entramos na clareira e apenas assenti meneando a cabeça levemente.

[...]

Nossa “aterrisagem” não fora a coisa mais confortável. Uma vez na sala do diretor, que havia sido avisado de que utilizaríamos tal meio para chegarmos até Azkaban, estava já a nossa espera. – Estava me perguntando quando vocês apareceriam. – disse o homem estendendo sua mão a cada um de nós, em cumprimento. – Imagino que vieram o pelo comensal Smooken, no memento ele está com uma senhorita do Profeta diário, assim que acabar estarão vocês liberados para interroga-lo.

Olhei para Robert, é claro que o Profeta estaria por aqui. John havia destruído sua sala de arquivos, além de ter sido responsável em ajudar Nathalie em sua fuga, algo que já era de conhecimento geral da população bruxa. - Iremos aguardar, obrigada - digo em agradecimento pelo aviso. Esperamos algum tempo até sermos liberados e levados até a cela onde o comensal se encontrava.
A Horcrux de Darligulv / Marie - Robert - Diretor Azkaban

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Sáb Jun 12, 2021 12:17 pm

Azkaban
Não era nada fácil chegar em Azkaban, se fosse por vassoura quase sempre se acabava parcialmente, ou completamente, molhado, parecia que o lugar sempre tinha uma tempestade, embora aquilo fosse um meio de evitar trouxas. Pela rede flu especial que ligava o Ministério ao presidio bruxo também não era algo agradável, a rede não era muito utilizada e por consequência daquilo era extremamente desconfortável, por não existir uma chave de portal, algo que seria melhor do que aquela conturbada viagem até Azkaban. Assim que entramos na sala do diretor encarei o homem sentado na mesa, não havia muito tempo desde que deixara Azkaban, mas a verdade era que aquela não era uma sala que eu desejava ficar muito tempo.
Caminhei até um canto da sala enquanto Marie direcionava a palavra ao Diretor, ela era a responsável pela missão e seria interessante que ela tomasse frente tanto ali quanto na introdução ao interrogatório de Smooken, afinal eu acreditava que era mais fácil ele conversar com ela do que comigo, embora na verdade eu desejasse saber o que ele poderia deixar escapar com Marie. Fiquei ali em silencio aguardando nossa vez de ir até a cela de John.

{Off}


Robert - Marie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Dom Jun 13, 2021 7:42 pm
A Horcrux de Darligulv
Lilith-Alex
Eu tinha pretendido não manter nenhuma comunicação com Alex, mas antes que pudesse entrar na chama verde ela me aconselhou a apenas pensar claramente na sala do diretor de Azkaban. Assenti com a cabeça para ela e quando ela sumiu fiz o mesmo.

Era uma forma de transporte completamente não confortável, assim como aparatar, eu odiava. Quando chegamos até a sala do diretor não havia ninguém nela, mas atrás da porta que estava fechada conseguia ouvir vozes altas. – Alex – eu disse entregando a ela uma granada de luz, uma explosiva e uma desorientadora. E mostrei a ela qual era qual. – Tente não ficar perto quando lançar elas, a desorientadora pode te deixar surda ou até inconsciente dependendo do qual perto estiver dela – a morena pegou e assentiu.

Eu caminhei calmamente para a porta onde conseguíamos escutar as vozes, estavam agitados com a quantidade de pessoas frequentando Azkaban ultimamente. Empunho minha varinha quando a porta range abrindo e fechando novamente. Não havíamos sido vistas ainda, e isso nos dava uma vantagem talvez. Mas eu fiquei surpresa com a voz que eu ouvi. – Tyler? - sussurrei e Alex ficou em alerta.

Eu não ouvia aquela voz a muito tempo então podia estar delirando mas, tinha quase certeza que era a voz dele. Do traidor que havia nos entregado no meio da batalha. – Acha que pode ser mesmo ele? – Alex me questiona e eu balanço a cabeça.

A porta se abre rapidamente entrando um homem alto, com postura. Ele fecha a porta sem perceber que nós duas estamos na sala. – Não ser notada para mim ainda é uma surpresa – eu digo chamando sua atenção. O homem surpreso saco sua varinha mas Alex se adianta e o desarma com um único feitiço. A varinha dele pertencia a ela agora. – Você é o diretor daqui, certo? – digo me sentando na cadeira a frente de sua mesa. – Esta não devia ser a prisão mais segura de todas? No entanto é muito fácil entrar sem ser percebido. – eu digo e os olhos do homem pousam em mim mais sérios. – E ela é. Entrar é fácil.. Difícil é sair dela – eu sorrio. Aquela certeza eu tinha, mas iriamos sair da li, nem que tivesse que matar toda a guarda. Ele logo indaga sua pergunta, queria saber quem nós eramos e porque estávamos aqui. – Lilith! – ouvi a voz de Alex  - Não temos tempo, acabe logo com isso – Ela ficou vigiando a porta.

Não era surpresa que ela não queria estar escalada aquela missão particularmente, a ignoro por alguns segundos e volta a me apressar. – Você não sabe se divertir garota? – pergunto e sinto o homem ficar irritado com nossa pequena discussão – Eu sou Liith, ela é Alex. E você – eu aponto minha varinha para ele – É um homem morto – Sorrio ao ver seus olhos arregalarem – Avada Kedavra! – o lampejo verde o atinge sem que seja possível ele pensar em desviar.  Assim que seu corpo inerte despenca da cadeira Alex diz algo.

「R」
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Seg Jun 14, 2021 1:58 pm
Survivor

I ain't playin' no games

— Expelliarmus! — Disse erguendo a mão e pegando a varinha do diretor com sua mão livre, ele agora desarmado era como um nada. Ele ficou em e imóvel em frente a cadeira onde seus funcionários costumavam sentar para pedir promoções ou salários melhores dessa espelunca. Lilith sentada na sua cadeira de chefe estava brincando com a presa e estava tirando Alex do serio levando as duas a discutirem por um breve momento ate a morena ganhar com a razão.

—  Avada Kedavra! — Disse matando em seguida o homem que ao cair caiu sobre a cadeira daqueles milhares que se sentaram a sua frente durante seus anos como chefe, que ironico pensou Alex olhando por alguns minutos em silencio para o corpo ate Lilith chegar ao lado dela na porta. — Preparada? — Perguntou olhando para a loira a sua frente que apenas a olhou como se nascesse pronta.

— Pegamos o John e vazamos, nada de ficar brincando com os guardas, principalmente Tyler que eu sei que você esta pensando em ir atras dele em algum momento — Disse vendo a cara de Lilith ficar seria e com desgosto, Alex sabia que dentro daquela cabeça de diabo ela estava pensando em algo contra Tyler e isso podia ferrar todo o plano principal. Ela resmungo algo e depois afirmou com a cabeça, Alex nao tinha outra escolha a nao ser  confiar em Lilith.

— Quando bem menor, uma vez eu visitei minha mãe aqui, sei que as celas ficam abaixo logo precisamos achar uma escada, vamos! — Disse olhando uma única vez para Lilith e então abriu a porta da sala do diretor dando uma espiada para ver se o corredor estava livre e então junto a loira saíram da sala em direção as celas.


AzkabanNarraçao // Alex // Lilith // Nathalie // Outros

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Qua Mar 30, 2022 10:15 am


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Após deixar Dryadalis eu tinha intenções de ir direto para o Ministério, mas decidi mudar minha rota, apesar de ser de suma importãncia retornar para meu escritório e organizar tudo referente ao ataques que ocorreram, eu precisava checar outra coisa, fora que pelo horário certamente não encontraria maria mais no escritório para lhe passar o que ocorreu e como sabia que tal assunto levantaria dores de cabeça em demasia era melhor deixá-la descansar aquela noite e largar a bomba em seu colo pela manhã. Então decidi aproveitar para ir até Azkaban e checar como estava, de fato, a real situação do lugar, então segui para a prisão bruxa.

Assim que cheguei e passei pela checagem de entrada, algo muito básico ao meu ver, segui para a sala do diretor, durante  o percurso aproveitei pra observar a estrutura e número dos guardas que caminhavam por ali. Ao chegar no escritório soltei um longo suspiro, o lugar estava simplesmente um caos, peguei alguns relatórios e comecei a analisar. Ainda bem que não tenho planos para hoje porque isso vai levar a noite inteira. Resmunguei começando o processo de analise e organização do que estava ali. Mas, após algumas horas tudo que pude fazer foi encarar a mesa exausto, haviam tantos relatórios atrasados, tantas coisas pendentes, na verdade o fato de que Askaban havia ficado tanto tempo sem qualquer responsável era algo impensável, juntando a falta de administração, a escassez de guardas e Aurores, as incontáveis falhas de segurança, os ataques e fugas, administrar Askaban naquela situação seria uma tarefa penosa não importava quem fosse designado para ela.

Askaban estava longe de ser um lugar seguro, respirei fundo e voltei a organizar os documentos, começando pelos registros de transferência, depois peguei os arquivos dos presos que estariam em Askaban atualmente, havia muita informação ultrapassada, e muitos relatórios incompletos, não era possível saber se metade das coisas escritas ali realmente eram reais, de modo que seria necessário refazer grande parte do serviço, basicamente tudo deveria ser refeito, um trabalho que não seria possível realizar em apenas uma visita, na verdade levariam meses até que fosse possível organizar os documentos pendentes de Askaban, na verdade não tinha nem mesmo ideia de quanto tempo levaria para colocar toda Askaban em ordem.

Respirei fundo e olhei o relógio presente na mesa, faltava menos de duas horas até o amanhecer, respirei fundo e peguei o pergaminho que vinha fazendo anotações ao longo da noite, iria realizar um relatório mais elaborado a partir  daquilo para apresentar para Marie, afinal, precisávamos organizar aquilo o mais rápido possível, depois respirei fundo e deixei a sala, deixando o presídio logo em seguida, indo para casa apenas para tomar um banho e retornar ao Ministério.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Jack - Flashback
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Qua Ago 03, 2022 6:14 pm


Robert Slytherin Winchester
Trabalho
Eu não podia negar que estava satisfeito com a situação atual, Alex aceitara o acordo e passara informações úteis em relação aos Comensais e Jack, de maneira que se eu jogasse direito poderia resolver dois grandes problemas de uma única vez, claro que eu sabia que não seria simples, tampouco seria algo fácil, na verdade aquilo não tinha nada de fácil, seria complicado e arriscado, perigoso de uma maneira inimaginável, invadir um esconderijo Comensal era completamente diferente de apenas duelar com alguns Comensais, os Comensais conheciam bem seus esconderijos, sabiam onde ir e o que fazer, rotas de fuga, fora armadilhas, coisas que os Aurores não tinham acesso, portanto aquela informação permaneceria apenas comigo, pelo menos até um plano detalhado sobre ela estar formulado.
Respirei fundo e encarei a pilha de papéis de Azkaban, eu precisava de alguém para aquele cargo urgentemente, Azkaban precisava de um diretor, ou no mínimo um Auror responsável, já que ele estava largado às traças e sem nenhuma credibilidade, nos últimos anos ele sofrera três ataques resultando em fugas e dois diretores, ambos mortos por Comensais, uma situação que mancharia a honra de qualquer presídio, fora o problema com administração, ainda tinha outros fatores complicados relacionados ao local, como falta de pessoal, a crescente pressão pelo retorno dos Dementadores como parte da vigilância, algo que eu relutava abertamente, não por pena dos presos ali, mas pelo fato de que os Dementadores já haviam sido manipulados no passado e usados como arma pelo lado das trevas.
Respirei fundo e encarei a pilha de cartas na mesa, a maioria vinda de bancos e instituições financeiras negando empréstimos para a reforma de Azkaban, fora é claro a cartas que trouxera do Ministério, todas recheadas de reclamações referente à minha decisão acerca de Alex, bufei e joguei tudo aquilo dentro de minha pasta, depois voltei a tentar organizar as documentações de Azkaban, mas claro que nem tudo eram más notícias, afinal, em meio às diversas cartas de negações de empréstimos havia uma de uma instituição que estava disposta a auxiliar, parcialmente, as reformas de Azkaban, desde que, é claro, ela também fechasse contrato com o Ministério para a reforma de alguns setores, coisa que seria liberada a licitação em breve.
Embora aquilo não fosse um negócio tão ruim ainda assim precisava da permissão de Marie, respirei fundo e redigi uma carta, anexando a proposta da empresa e também uma solicitação de liberação de verba baseada na resposta dela, já que caso ela recusasse tal acordo Azkaban não teria fundos para uma reforma e precisaria de apoio do Ministério para custear o restante, claro que deixara claro que a não aprovação resultaria em cortes orçamentários em Azkaban e aquilo poderia acabar gerando uma visão ruim tanto para Azkaban quanto para o Ministério. Após tudo aquilo respirei fundo e resolvi ir embora, eu ainda tinha minhas próprias tarefas para executar e não poderia me permitir ficar ali.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Qua Fev 08, 2023 4:05 pm


Robert Slytherin Winchester
Azkaban
Eu havia me decidido que alcançaria minha disputa pelo cargo de Ministro contra Marie, não que eu tivesse qualquer coisa contra ela e seu ministério, na verdade eu apoiava Marie e sempre deixara claro que ela tinha meu apoio, bem como faria tudo que estivesse ao meu alcance para auxiliá-la, contudo ambos sabíamos que eu desejava aquele cargo e vinha trabalhando nos últimos anos para obtê-lo, bem que o único motivo para não ter me esforçado para assumi-lo quando Sigrid foi retirada do cargo fora devido ao aparecimento de Laura em minha vida, uma vez que eu decidira priorizar minha relação, ou construção de uma relação, com minha filha, mas agora eu já estava pronto para o cargo. Obviamente, como havia prometido no passado, eu iria ter uma conversa franca com Marie acerca daquilo, deixando claro minhas intenções, uma vez que prejudicar nossa aliança.

Mas, antes daquilo, eu iria me focar em realizar algumas mudanças, dentre elas a principal, que seria aumentar a segurança de Azkaban, bem como do restante do mundo bruxo, claro que aquela era uma outra tarefa tão complicada quanto se podia imaginar, nos últimos anos Azkaban se demostrara tudo, menos segura, com uma grande fuga ou rebelião a cada ano, a confiança pública em Azkaban vinha ruindo ano após ano, o motivo era simples, direção. Azkaban estava abandonada, eu já havia reclamado sobre isso para Marie, bem como solicitado permissão para pegar um empréstimo para reformas, mas minhas reclamações não aparentavam ter surtido efeito e o empréstimo fora negado, o que deixava Azkaban em uma clara situação de abandono. Embora eu viesse mantendo os relatórios do lugar atualizados aquilo claramente não era o suficiente, claro que aquela pequena atenção por minha parte já se demonstrara valiosa, uma vez que desde que assumira o Departamento de Leis da Magia e auxiliara no cuidado de Azkaban não houvera mais rebeliões ou fugas, mas estava longe do que eu idealizara para o lugar.

Respirei fundo e peguei uma pena e alguns pergaminhos, daquela vez eu estava disposto a melhorar a situação do lugar, mesmo que fosse algo complicado. Primeiro escrevi para o banco que disponibilizara o valor para empréstimo, embora o Ministério não estivesse disposto a se arriscar pela reforma de Azkaban eu estava, então aceitei o empréstimo assumindo pessoalmente os riscos daquilo, daquela forma Robert Slytherin Winchester estava tomando frente na grande reforma de Azkaban e não o Ministério da Magia, deixei um pequeno sorriso escapar, aquilo poderia ser ruim para mim financeiramente, caso tudo fosse por água abaixo, contudo minha imagem pública seria obviamente beneficiada. Após aquilo peguei as cartas de resposta que havia enviado para outros Ministérios ao redor do mundo, uma em particular me despertou interesse,  a resposta do Ministério Australiano.

Peguei o pergaminho e o li, nele o Ministério Australiano propunha uma parceria, ele auxiliaria na reforma e administração de Azkaban, ao contrário do que imaginei de imediato, que ele desejaria assumir a administração em si do presídio, a proposta do Ministério era diferente. Uma vez que o Ministério da Magia Australiano não possuía um presídio bruxo de segurança máxima e pretendia construir um a partir do próximo ano ,ele enviaria seus Aspirantes a Auror para Azkaban, para auxiliar na segurança, isso visando aumentar a confiança e experiência deles com relação aos processos de um presídio, além daquilo também pagaria uma taxa pelo treinamento, o que para mim era uma proposta excelente, claro que aquilo aumentaria consideravelmente minha carga de trabalho em um primeiro instante, mas era uma oportunidade que eu não poderia deixar de aproveitar.

Rapidamente enviei uma carta para o Ministério da Magia Inglês, solicitando uma reunião com chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia, uma vez que ter apoio para aquela decisão era uma prioridade, na carta enviara os relatórios que tinha bem como uma cópia da proposta do Ministério Australiano, uma vez que seria interessante deixá-lo a par do assunto da reunião e perder o mínimo de tempo possível. Depois daquilo soltei um sorriso, trabalhando o resto da tarde mais tranquilamente, organizando os relatórios e definindo novas ordens de rondas, já que, se tudo desse certo, em breve Azkaban estaria cheia de guardas. Após aquilo deixei o escritório e retornei para o Ministério.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Seg Fev 13, 2023 4:06 pm


Robert Slytherin Winchester
Azkaban
Aquela manhã parecia ser um dos dias em que eu passava mais tempo fora do escritório do que dentro. Graças a aprovação do acordo com o Ministério Australiano Azkaban começara a receber Aspirantes a Auror, embora a função deles ali fosse básica e todos estivessem em treinamento, o aumento na quantidade de bruxos da lei transitando pelos corredores era um tremendo alivio, uma vez que aquilo era uma grande aquisição em termos de segurança, além daquilo o empréstimo havia sido transferido e as reformas em Azkaban já estavam sendo iniciadas, claro que haveria muito o que fazer, mas era um bom começo, além de que com aquilo eu poderia tirar os Dementadores do corredores de Azkaban e deixá-los apenas por conta de monitorar a área externa, o que eu desejava realizar a meses, embora minha intenção fosse retirá-los dali definitivamente, mas até que Azkaban se reestruturasse aquilo seria necessário, aquilo e um diretor qualificado para o lugar.

As primeiras horas da manhã foram monitorando, juntamente com alguns Aurores, as várias partes dos presídio, nós avaliávamos a segurança das instalações, verificámos as celas vazias, observando a estrutura e os feitiços de proteção e anti-magia presente nelas, fazendo uma vistoria geral, em breve Askaban receberia uma nova remessa de prisioneiros e eu queria me assegurar de que as celas estariam prontas para eles. Havia, também, ordenado aos guardas que estariam de plantão no dia a realizar um treinamento especial no Ministério, aplicado por alguns Aurores sêniores. Além de reorganizar o sistema de rondas e orientação aos Aspirantes a Auror recém chegados, coisa mais complicada do que imaginei, tendo em vista que todos eram jovens e possuíam pouca ou nenhum a experiência naquele cargo, motivo pelo qual formei grupos mistos entre novatos e agentes antigos.

Estava cansado e, embora não quisesse voltar ao meu escritório para ter que focar no trabalho que ainda tinha que fazer, também não queria ficar em Askaban mais que o necessário naquele dia, então comecei a caminhar até o meu escritório. Após retornar para o escritório iniciei o preenchimento de uma montanha de relatórios, um mais complicado que o outro, e a maioria sobre prisioneiros de outras prisões que estavam sendo transferidos para Askaban, também haviam alguns relatórios sobre os ex-prisioneiros que vinham voltado a cometer crimes, o que me fez questionar se não seria ideal iniciar um projeto para a reintegração destes na sociedade bruxa, talvez eles pudessem dar um resultado positivo, assim como esperava de Alex. Após tanto trabalho eu finalmente havia terminado, então, sem perder tempo deixei Askaban, indo para o Ministério, uma vez que na parte da tarde agora eu deveria iniciar meu serviço real.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Qua Mar 01, 2023 10:37 am


Robert Slytherin Winchester
Azkaban
Aquele seria um ótimo dia, eu sentia aquilo, claro que havia muito trabalho, mas eu sabia, ou melhor, sentia, que seria um dia incrível. Assim que cheguei em Azkaban fui recebido por dezenas de Aspirantes a Auror e guardas, desde que o projeto de que Azkaban fosse um local de treinamento de Aspirantes a Auror o lugar vivia cheio de guardas, embora alguns tivessem pouca, ou às vezes nenhuma, experiência como Auror, vivenciar as situações do presídio, bem como ter aquele primeiro contato com os presos aumentava em muito sua experiência, fora que após os primeiros Aspirantes terem se tornado Aurores e o desempenho deles ser melhor que os demais Aurores, aqueles que não passam seu último ano de treinamento em Azkaban, o projeto acabou se popularizando e Azkaban se tornou uma parada obrigatória aos futuros Aurores, o que fez com a segurança do lugar se tornasse maior que qualquer outro lugar do mundo bruxo, uma vez que os corredores viviam cheios de guardas.

Claro que algumas mudanças na politica também ajudaram, além de novos modelos de segurança, ronda, rotinas e procedimentos, eu havia instaurado uma nova forma de se lidar com os detentos, dentre elas a mudança nas celas, uma reforma melhorou drasticamente as condições das instalações de Azkaban, incluindo as alas dos presos, também havia modificado o sistema de presos, uma vez que praticamente todo e qualquer preso acabava em Azkaban, com a mudança, e o grande apoio de Marie, fomos capazes de construir centros de reabilitação, instalações que permitiam uma ressocialização daqueles que estivessem presos por crimes pequenos, como o caso de Rodolfo Ruffus, que havia sido preso em Azkaban por simplesmente roubar uma cesta de comida usando magia. Tudo aquilo era uma grande conquista.

Assim que cheguei até a sala da direção soltei um longo sorriso e então me sentei na poltrona, eu havia decidido encerrar todas as pendências administrativas daquele mês, uma vez que um novo diretor assumiria no próximo mês, então, sem perda de tempo, comecei a conferir meus papeis, apoiei as têmporas com os dedos, indicador e polegar, e continuei a conferir se todos os dados foram organizados da maneira correta. Depois de dedicar alguns minutos a essa revisão, coloquei o relatório em uma pasta com o símbolo de Askaban, depois peguei o próximo relatório, todos tinham que ser analisados cuidadosamente e eu tinha que ter em mente os riscos e benefícios que minhas decisões trariam para Askaban e para a Inglaterra de maneira geral. A manhã se seguiu sem notícias grandiosas, na realidade eu conseguira terminar todas as pendencias administrativas do presidio, finalmente havia colocado todos os assuntos de Askaban em dia e aquilo significava que eu tinha cumprido o que prometi que faria quando tomei responsabilidade sobre aquele lugar, sorri satisfeito, Askaban, finalmente, estava reluzente. Guardei tudo e me levantei, passei o olho na sala e sorri novamente depois segui para o Ministério.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Seg Abr 03, 2023 11:06 am
Like the deep blue sea
Meu trabalho seria incomum hoje, de três em três meses eu era a responsável por entregar os medicamentos em falta a enfermaria da prisão de Azkaban e também fazer um checkup nos presos que aceitavam serem avaliados. Depois que cheguei no Mungus eu só subi ate minha sala para pegar o jaleco, a maleta de medicamentos que já havia sido separada pelos funcionários e dei uma rápida passada antes na sala de Edward para avisa-lo que estava de saída, pois em minha ausência ele tomava conta da ala de Danos por Magia. Aparatei ate a ilha paralela a de Azkaban onde embarcávamos em barcos simples de madeira mas protegidos por escudo magico das ondas fortes.

Entrei no barco junto a um segurança da prisão e fomos por longos trinta minutos pela agua ate chegar a entrada do enorme bloco de pedra que mantinha bruxos presos. Entrei e fui levada para a sala do diretor que era Nathaniel, um amigo que faz anos que conheço. Bati duas vezes na porta e abri colocando minha cabeça para dentro o vendo. — Oii, delevery trimensal chegouu! — Falei com uma voz cantarolada enquanto o via sorrir pedindo que eu entrasse. Abri a porta por inteiro e entrei puxando a maleta com as poções e infusões magicas. Me sentei na cadeira a frente a sua mesa e deixei a mala ao meu lado enquanto cruzava as pernas. — E ai como esta sendo comandar isso aqui? — Falei e o escutei falar com orgulho de todas as melhoras que ele fez na segurança além do excelente controle com as fugas que antes eram recorrentes.

— Eu trouxe os medicamentos que você citou estar em falta no pergaminho  e trouxe também duas amostras grátis da infusão magica de sangue de dragão com saliva de occamy. — Falei tirando da minha bolsa de mão dois frascos contendo um liquido gelatinoso rosa claro. — É indicado para cicatrização de infecções internas ou externas. É o mais novo remédio desenvolvido pelo laboratório, super indico. — Falei o vendo olhar o rotulo do produto antes o deixar mais ao lado da mesa, o escutei comentar interessado e em seguida me entregou um novo pergaminho com o nome dos presos dispostos a receber um atendimento.

— Poucos... Com o tempo o numero de presos dispostos a uma avaliação diminuiu bastante ne? Isso é bom! — Comentei com um sorriso vendo que eram poucos aqueles que estavam precisando tratar algum ferimento feito ali mesmo na prisão ou antes de ser capturado. Sai de meus pensamentos quando ouvi Nathaniel voltar a falar.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielAdora
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Sex Abr 07, 2023 5:18 pm


Restart once again
Trama Principal - Cap 5: Sombra da Corrupçao-  Azkaban

Quando a porta ecoa os toques eu espero ser algum dos guardas ou funcionários da prisão, mas quando a cabeça dourada de Malia passa pela porta e escuto sua voz me saudando eu olho o pequeno calendário ao lado da foto de minha filha Kiara e vejo o dia circulado com uma caneta vermelha. Malia entre por favor! Esqueci que seria hoje sua visita, mil perdoes. Digo ajeitando umas papeladas sobre a mesa para liberar espaço para que ela colocasse a maleta que estava trazendo quando fosse apresentar os novos remédios. E ai como esta sendo comandar isso aqui? Falou se sentando e eu sorrio, as coisas estavam ótimas, com a ajuda de Robert foi reforçado a segurança e nenhuma tentativa de escape foi tentada se quer pelos prisioneiros. Esta tudo indo maravilhosamente bem, aumentei o numero de seguranças bruxos, recebi uma encomenda com mais dez dementadores para patrulharem as áreas externas e o Ministério implementou um escudo de proteção magica bem potente. Desde que implementamos isso  nao teve nenhuma tentativa se quer de escapar dos presos.

Comento com muito orgulho dos feitos ate agora na prisão, ainda nao tem uma noticia com elogios mas eu sei que é só questão de tempo ate que fosse reconhecido. Mas e você, trouxe o que para mim hoje? Pergunto e inclino meu olhar para sua maleta depois que me vangloriei pela melhora do presidio. Escuto e vejo Malia mostrar duas nossas poções criadas pelo ministério e suas funções, são de fato útil principalmente para os seguranças em caso de ataques e os prisioneiros de grande periculosidade que costumam brigar entre si no suposto recreio que somos obrigados a oferecer.

Interessante, pode ser bem útil para os principais casos que temos aqui semanalmente. Digo e abro uma gaveta de minha mesa e puxo a lista medica dos presos. A prisão nao possui uma enfermaria e um representante do Mungus passa somente de dois em dois meses. O numero de brigas diminuiu com o aumento da fiscalização, mas sempre tem uns que insistem em tentar se matar. Falo lhe mostrando a lista de pelo menos uns quatro a cinco detentos que possuem ferimentos mal curados ou em processo ainda. Poucos... Com o tempo o numero de presos dispostos a uma avaliação diminuiu bastante ne? Isso é bom! Falou e eu balancei a cabeça sinalizando que nao era bem assim, as brigas entre presos ainda é recorrente, menor mas recorrente.

Não diria que bom é a palavra, tem mais de cinco feridos eu lhe garanto mas nem todos querem ser tratados pelo Mungus. Digamos que o atendimento nao costuma ser o mais simpático a eles. Comento nao apoiando o lado dos criminosos mas entendendo por que muitas vezes preferem deixar sarar por conta própria. E muitos ferimentos dessas brigas entre eles, por estarem sem varinha são mais brandos... Muitos se saram sozinhos, mas nao quer dizer que briguem menos. Comento com um sorriso, havia melhorado mas nao como estava parecendo. Vejo a decepção no rosto da loira, eu nao queria a entristecer mas nao podia mentir para que ela achasse o melhor dos criminosos ali dentro.

Será sua primeira vez os atendendo e por isso eu lhe informo que a presença de um segurança ou auror é obrigatória em todas as consultas tudo bem? Pergunto a olhando com um sorriso, eu consigo ver bondade em seu olhar, posso ver que comparado com os outros que vieram atende-los, Malia os tratara com carinho. Se quiser eu mesmo posso lhe acompanhar se preferir. Disse a ela com um sorriso e espero por sua resposta antes de ir mostrar a ela a sala que temos disponiveis para que ela faça as avaliações.



Nathaniel - Kiara - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Azkaban Empty Re: Sala do Diretor de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes