Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Avatar
Sala de Leitura - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Banheiros
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:33 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Registro de Compras e Gastos
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Sala de Leitura - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala de Leitura - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala de Leitura - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Sala de Leitura - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Sala de Leitura - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala de Leitura - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Sala de Leitura - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Leitura - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Leitura - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Sala de Leitura - Página 2 EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Sala de Leitura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Sala de Leitura

Seg Jan 25, 2021 12:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SALA DE LEITURA • TORRE SUL
shhhh golden snitch! na sala de leitura deve-se fazer o maior silêncio possível. sempre muito quieta e sossegada, a sala é repleta de longas mesas, utilizadas pelos alunos quando, ao invés de simplesmente pegar algum livro, eles decidem ler ali mesmo. se precisar pesquisar para algum trabalho ou precisa de estudar o melhor possível e no maior silêncio possível, este é o lugar perfeito para tal. cuidado com o barulho ou a/o blibliotecária/o poderá expulsá-lo ou bani-lo da biblioteca.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Seg Abr 08, 2024 6:56 pm


The history of
Astrid Ethan
em abril

Ethan, the stalker

Adora havia completamente desaparecido, ela tinha prometido que me ajudaria com algumas questões referente as aulas mais teóricas enquanto Derek me ajudaria mais com a parte prática de feitiços. Mas enquanto nenhum deles realmente me tomava como qualquer tipo de prioridade, eu simplesmente me escondia na biblioteca nos corredores da enorme biblioteca, era a forma que havia conseguido de fugir de toda a agitação e atmosfera caótica que Hogwarts se encontrava.

Me sento no chão de uma das áreas de estudo, mais especificamente em um puff que me permitia ficar de costas para a entrada, assim não me distraia com toda a movimentação que poderia acontecer. Você nunca para de estudar? Não se diverte nunca? Lá se foi minha paz. Reviro os olhos sem olhar para Ethan, podia observar pelo canto de meus olhos toda sua movimentação até o puff mais perto de mim Nós temos uma concepção diferente de diversão Lancaster, prefiro ter um intelecto do que a fama que você prefere sorrio levantando meus olhos do livro de história que havia escolhido para aquele dia. Agora se não se importa eu volto a olhar para o livro, procurando com o olhar a linha que havia parado com relação a segunda guerra bruxa.

Não tem como… eu vim estudar também. Meus olhos são arrancados por sua fala de meu livro. Olho para seu rosto com uma expressão séria, e então para o seu colo onde realmente havia um livro. Arqueio uma de minhas sobrancelhas e solto apenas um grunhido com o fundo da garganta, como se estivesse prestes a rir de sua tentativa. Me manteria firme ao propósito que eu fechei comigo mesmo. Iria ignorar sua presença, mesmo sabendo que ele estava escolhendo ficar ali naquela mesma área em que eu estava apenas com o intuito de me irritar. Não o deixaria. Como desejar dessa vez eu tinha marcado a linha exata com o dedo e então quando meus olhos voltaram a focar no livro não foi difícil de me localizar na história.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

Lorinha Astrid

Eu estava animado, na verdade mais que animado, afinal, se tudo desse certo em breve teria informações superinteressantes sobre a idiota da diretora circulando por Hogwarts, isso, claro, se o Pirraça tivesse feito a parte dele, mas eu sentia que ele tinha feito, na verdade duvidava que ele seria capaz de resistir a uma boa fofoca e tendo em vista que aquela certamente seria uma fofoca e tanto eu tinha certeza que em breve eu veria ele pelos corredores, espalhando as boas novas.

Enquanto caminhava parei frente a porta da biblioteca, naquele momento não consegui impedir meu sorriso ao me lembrar de Regan, e do momento protagonizado ao lado dela na seção reservada. Preciso repetir isso Disse com um sorriso me lembrando da delícia que Regan era sem roupa e, bem, de todo o processo vivido, soltei um suspiro tentando acalmar os pensamentos e para minha sorte, ou extremo azar, me lembrei que tinha um trabalho para realizar, o que rapidamente dissipou minha alegria em todos os parâmetros.

Já estou aqui mesmo. Resmunguei antes de entrar, na intenção de aproveitar e fazer o trabalho, enquanto caminhava pelas prateleiras, escolhendo qual livro utilizaria acabei me deparando com um título interessante “Poções raras e incomuns.”, peguei e comecei a foliar, um sorriso surgindo em minha face, certamente aquele não era um livro pertencente àquela seção, mas se a bibliotecária errara eu não podia fazer nada além de me aproveitar daquele erro, já que ali tinha uma poção que me interessava muito, a polissuco.

Sorri e olhei ao redor, procurando um lugar para me sentar e estudar, então me deparei com alguém focada eu seu próprio mundo, claro, normalmente eu simplesmente a ignoraria, mas por algum motivo, quando me dei por mim, já estava ao lado dela. Você nunca para de estudar? Disse a encarando por cima, observando-a desviar o olhar em minha direção. Não se diverte nunca? Completei enquanto analisava seu rosto, me perguntando o motivo dela vir invadindo meus pensamentos recentemente.

Astrid não era interessante, na verdade ela era um porre, um saco, sua simples existência me incomodava e não era como se o fato dela ter uma mistura de beleza natural e misteriosa, um olhar inocente, curioso e profundo, que pareciam ansiosos para descobrir o mundo, um sorriso encantador, raro de se ver, mas que poderia iluminar uma sala inteira, que ela tinha um jeito de andar que era tanto gracioso quanto divertido de se observar, assim com a maneira que ela falava ou questionava algo, seu jeito de se manter distante das pessoas, como se ela não precisasse de ninguém... Enfim, não era como se aquilo mudasse meu ranço por ela.

Nós temos uma concepção diferente de diversão Lancaster, prefiro ter um intelecto do que a fama que você prefere. Soltei um suspiro ignorando suas palavras. Agora se não se importa... Caminhei até um puff, arrastando-o para mais perto dela, mas não muito, então me sentei e abri meu livro. Não tem como… Eu vim estudar também.

Disse me inclinando confortavelmente no puff ao lado de Astrid, fingindo estar absorto no meu próprio livro, mas minha atenção estava totalmente focada nela, seu perfume delicado pairando no ar. Senti seus olhos em mim, um toque frio pairando sobre minha pele como se ela estivesse me avaliando, mas eu manteria minha pose despreocupada, quando ela grunhiu como se tentasse reprimir uma risada. Irritante... Comentei baixo fixando meus olhos no livro.

Pelo que estava escrito ali a poção era complicada, mas não impossível, na verdade eu sentia que era capaz de fazê-la, desde que me atentasse ao passo a passo, o que seria perfeito para o que eu precisava fazer, já que eu havia decidido que jogaria na partida de estreia, de um jeito ou de outro, dei uma longa espreguiçada e olhei de relance o livro que Astrid lia, então me inclinei ligeiramente em sua direção, me aproximando o suficiente para sentir o calor de sua pele.

Segunda guerra bruxa loirinha? Sussurrei me aproximando dela, desviando meu olhar do livro para Astrid. Sou mais a Batalha de Hogwarts... Mas, se quiser, posso te ensinar. Ofereci amigavelmente, por algum motivo, ao contrário de algumas matérias, tipo a de cuidar dos bichos ou cuidar do mato, eu era bom em história, história e feitiços. Não me importo de ajudar uma pessoa insuportável como você. Disse com um sorriso presunçoso enquanto me aproximava mais.

Eu não conseguia reprimir um sorriso, meus olhos se fixando nos dela. Podemos dizer que... Fiquei em silêncio, depois sorri novamente, eu não iria me permitir uma aproximação muito superior àquilo de Astrid, não de Astrid. É uma boa ação.. Quase como resgatar um bicho da rua. Concluí me afastando novamente e colocando meus pensamentos no lugar certo, longe dos lábios dela.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Ter Abr 09, 2024 6:05 pm


The history of
Astrid Ethan
em abril

Ethan, the stalker

Eu tinha plena ciência de que a presença de Ethan estava de desconcentrado, o perfume dele se misturava ao ar e parecia simplesmente impregnar em meu nariz. Mas apesar de estarmos ali coexistindo ele nem parecia se importar com a minha presença. Das vezes que me permiti tirar meu olhar do livro que lia ele parecia realmente focado em seu próprio material.

Solto um suspiro mais alto, pois sabia que teria que ler pelo menos as duas últimas páginas de novo. Aquele simples movimento que decido fazer é o suficiente para que o garoto brote ainda mais ao meu lado com seus comentários bestas sobre o que ele preferiria estudar, e como ela era bom em história e feitiços. Eu não preciso que me lembre a cada dois minutos que você é bom nessas matérias, sua exibição nas aulas são mais que suficientes ele parece um pouco surpreso quando volta a se sentar no seu próprio puff E não se preocupe com meus estudos Ethan, seu irmão está me ajudando com estas matérias, e sobre a segunda Guerra Bruxa já que parece tão interessado no que eu estou lendo é para o trabalho da Regina o qual eu não tirei nota alguma... não que seja da sua conta

Ah este trabalho... se bem me lembro loirinha, eu me ofereci para te ajudar e você... como foram mesmo suas palavras? ele simplesmente não desistia de me atormentar. E ali estava eu perdendo tempo com Ethan mais uma vez. Aquela primeira tentativa de ignorar sua presença estava simplesmente indo ralo abaixo. Ah sim... você disse que preferiria ter os neurônios arrancados do que aceitar minha ajuda eu seguro o riso que vinha de minha garganta. Eu havia de fato negado a ajuda de Ethan durante a aula e aquilo foi um grandíssimo erro que eu estava tentando compensar. E a Professora havia sido completamente compreensível quando eu disse a ela que estava tendo problemas em casa e por isso estava em uma onda intensa de distrações, e tudo foi esclarecido quando eu disse que pediria ajuda a dois monitores mais velhos para me ajudar com a matéria. E agora eu tinha até o fim da semana para entregar a ela três metros de pergaminho com o resumo da segunda e terceira Guerra. Ethan eu preciso de paz e você é o completo caos. E com você aqui eu não vou ser capaz de fazer minha leitura e muito menos três metros de pergaminho para a próxima sexta-feira pelo simples fato de você não ser capaz de calar a boca. Então se você não tiver algo de útil como uma pena de repetição rápida, a única coisa que vou querer de você é distancia. desta vez era meu corpo que estava inclinado em sua direção enquanto dizia as palavras fixando meus olhos nos seus e de repente me perdendo na imensidão azul.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Qua Abr 10, 2024 11:37 pm

Lorinha Astrid

Minha atenção estava irremediavelmente focada em Astrid, observando cada movimento dela, cada suspiro, cada palavra sussurrada como notas musicais que ecoavam em meus ouvidos, simplesmente não conseguia ignorá-la, mesmo que eu quisesse isso. Ela era insuportável, arrogante, linda, irritante a um nível absurdo e, ainda assim, havia algo em seu rosto perfeito, seus olhos, na maneira como a luz parecia dançar sobre seus cabelos, que me fazia quase esquecer de seus defeitos.

Quando ela mencionou Theo como seu tutor algo dentro de mim se contorceu em uma mistura desconfortável de frustração, raiva e ciúmes, senti minha expressão se fechar instantaneamente, mesmo lutando contra isso. O pensamento de Astrid passando tempo com meu irmão, ou com qualquer outro garoto, me incomodava, não que eu tivesse qualquer direito sobre ela, mas a ideia me enchia de uma raivar irracional que eu não conseguia compreender ou controlar.

“Mas que tipo de pensamentos são esses?”, pensei e fechei a cara novamente, irritado comigo mesmo por sentir uma pontada de ciúmes que eu não deveria sentir, respirei fundo afastando aqueles pensamentos estranhos e a encarei em um esforço consciente para acalmar aqueles sentimentos inexplicáveis e errados, respirei profundamente recuperando minha compostura. Astrid era uma garota irritante, arrogante e eu não tinha o menor interesse em nada além de atormentá-la e se o Theo tinha péssimo gosto para mulheres, isso era problema dele.

Olhei para Astrid com um sorriso sarcástico. Bom... Eu não tenho uma pena de repetição rápida, mas se você me pedir com jeitinho, posso considerar ajudá-la com esse trabalho. Eu me inclinei para perto dela, nossos rostos apenas a alguns centímetros de distância, os olhos fixos nos dela, tentando entender como alguém tão irritante podia ser tão intrigante e atraente, seus olhos me encararam com uma frieza penetrante.. Não preciso Lancaster... A única coisa que quero de você é distância.

Sua resposta rápida cortou como uma lâmina, mas apenas me fez sorrir mais, aumentando minha vontade de provoca-la ainda mais. Ok, ok, calma aí. Ergui as mãos em sinal de rendição. Não acha que está sendo muito rude com seu futuro namorado loirinha? Ela permaneceu em silêncio, fitando-me com um olhar frio e intenso, um silêncio ensurdecedor pairava entre nós. Se continuar me encarando assim vou acabar me apaixonando. Deixei escapar uma risada maliciosa.

Minha mente gritava para simplesmente beijá-la, mas eu não iria mais permitir pegadinhas do meu cérebro, que parecia não entender que ela era um terreno perigoso e complicado, quase o mesmo que correr na direção de um penhasco. Se não quer minha ajuda não posso fazer nada além de focar no meu livro. Disse me afastando um pouco e abrindo meu livro novamente, percebendo que em algum momento eu o havia fechado sem nem notar, mas sabia que não conseguiria ler nada ali, Astrid, ao meu lado, roubava toda a minha atenção.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Qui Abr 11, 2024 7:01 pm


The history of
Astrid Ethan
em abril

Ethan, the stalker

Era muita arrogância da parte dele se denominar como “meu futuro namorado” quando tudo o que ele fazia era me tirar a paciência. Tento manter minha respiração e meus batimentos no mesmo compasso não queria dar a ele o gosto de saber que o que ele fazia acabava mexendo com algo dentro de mim. Se continuar me encarando assim vou acabar me apaixonando.  disse em tom de brincadeira afastando seu rosto do meu, e então percebo que não estava tentando respirar, eu estava prendendo a respiração numa tentativa de inibir os efeitos dele sobre  mim.

Ethan volta a se jogar no puff abrindo mais uma vez o livro em seu colo  com um sorriso no rosto como se tivesse conseguido o que queria. Reviro meus olhos e me levanto do puff. Podia sentir seu olhar seguindo cada movimento meu, mesmo que ele tentasse disfarçar quando eu  o olhava. Eu agora teria que ir atrás de Theodore e implorar por sua ajuda, ja que eu havia dito a Ethan que ele era quem estava me ajudando com aquela matéria.



Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
196

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Qua Abr 17, 2024 11:46 am

Lorinha Astrid

Enquanto observava Astrid se levantar e sair, acompanhei-a com o olhar durante todo o percurso, sua expressão irritada despertando um pequeno sorriso em meus lábios, como se eu observasse uma obra de arte, ou melhor, escutasse uma música boa, irritar Astrid era algo que me divertia mais do que eu conseguia expressar. Ela fica linda estressada. Resmunguei sem perceber, deixando escapar um sorriso.

Depois que ela saiu voltei minha atenção para o livro que lia, mergulhando nas páginas que detalhavam a poção polissuco, sabia que essa poção seria mais do que útil em minha vida, essencial para meus planos, principalmente os relacionados aos jogos que viriam, ergui o olhar rapidamente verificando se não havia ninguém por perto prestando atenção em mim e, rapidamente, arranquei as páginas que me seriam úteis, principalmente o modo de preparo detalhado da poção, depois as enfiei no bolso com um sorriso de satisfação, se conseguisse replicar aquela poção seria incrível.

Levantei-me, devolvi o livro para a prateleira e saí da biblioteca, meu plano estava se desenrolando perfeitamente, agora era apenas questão de tempo até colocá-lo em prática, claro, ainda tinha que reunir os materiais necessários para preparar a poção polissuco e ela tinha que funcionar, fora que ainda iria precisar de algum idiota para subir a forma mas, assim que tudo estivesse pronto, seria incrível.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
471

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Qui Abr 25, 2024 12:18 pm

Narraçao - Minha Fala - Brunna - Eleanor- Freya

Entrei na biblioteca de Hogwarts com pressa, minha mente preocupada com o estado da minha irmã, que estava na ala hospitalar desde ontem. A última vez que a vi, ela estava pálida e fraca, e os curandeiros afirmavam que com o tempo ela melhoraria após beber sangue de vampiro mas eu tinha minhas duvidas. Regan era meio-veela e nao sabia como seu corpo reagia a sangue nem ao veneno da adaga. Eu precisava entender mais sobre esse veneno, entender seus efeitos e possíveis consequências futuras. Talvez, se eu conseguisse mais informações, pudesse prever de alguma forma consequências negativas. Avistei a seção de herbologia e me encaminhei para lá, buscando por livros que pudessem me fornecer as informações necessárias. Enquanto vasculhava as prateleiras, não pude deixar de me preocupar com Kieran, meu namorado. Ele tinha sido levado à diretoria ontem à noite, e desde então não o vi mais. Temia que ele tivesse sido expulso, e a possibilidade me deixava inquieto. Veneno de beladona... Murmurei para mim mesmo, tentando encontrar algum livro que tratasse do assunto. Foi quando ouvi uma voz ao meu lado. Você está procurando por isto? Virei-me e vi uma garota da Grifinória segurando um livro sobre plantas venenosas. Demorei um pouco mas lembrei de seu nome, Eleanor, era seu primeiro ano no castelo de Hogwarts, quarto ano. Sim, estou. Respondi, surpreso que alguém tivesse ouvido minha murmuração e estiquei minha mao na direçao do livro que ela segurava, meu olhar tranquilo e ao mesmo tempo desesperado. Posso? Eu perguntei deixando meu olhar para o livro como um complemento de meu pedido. Notei que ela me lançou um olhar curioso. Percebi que ela estava esperando por uma explicação minha sobre minhas buscas.

Minha irmã está na ala hospitalar por causa desse veneno. Ainda não sei muito sobre seus efeitos no futuro, e eu estou tentando encontrar informações. A expressão da garota mudou para uma de compaixão. Ela voltou a se sentar na mesa onde antes estava e bateu algumas vezes no banco ao seu lado para que eu me aproximasse dela. Sinto muito ouvir isso. Meu nome é Eleanor, por sinal. Se precisar de ajuda para entender algo neste livro, estou à disposição. Me sentei ao seu lado com um sorriso aliviado e olhei em seus olhos enquanto fazia questão de me apresentar a ela, apesar de já termos esbarrado pelos corredores entre uma aula e outra.  Eu sou Viktor. E obrigado. Eu disse deixando meu olhar cair sobre o livro enquanto a morena o abria na pagina que falava sobre a planta que eu procurava. Escutei ela me perguntar por que eu estava tão preocupado, pois ela acreditava que a ala hospitalar já estaria cuidando de um antidoto. E estavam, na verdade ontem mesmo ela ja havia tomado sangue de vampiro para se curar mas eu temia por um futuro, se sua sub-raça mexia em algo nos resultados de sua cura. Eles deram antidoto a ela ontem anoite, mas ela sendo meio-veela eu tenho medo de no futuro esse veneno lhe causar algum outro problema que eles desconheçam... Compartilhei com Eleanor minha preocupação sobre os efeitos do veneno de beladona em minha irmã. Expliquei a ela que minha irmã era meio-veela e que eu não sabia como sua sub-raça reagiria àquele tipo de veneno. Eleanor ouviu atentamente, oferecendo seu apoio e compreensão me respondendo.
「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Qui Abr 25, 2024 1:21 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Decedi ir para a sala de estudo, pois, precisava de estudar para Herbologia. *Argghhh... Como odeio Herbologia* pensei, deixando escapar um suspiro enquanto procurava um livro sobre planta venenosas e me sentava numa mesa espalhando todo o meu material sobre a mesma. Estava imersa no meu estudo enquanto passeava a pena de um lado para o outro quando sou despertada pela voz de um rapaz. Levantei-me sorrateiramente e aproximei-me dele. - Estás á procura disto? - Perguntei erguendo uma sobrancelha com um ar de curiosidade. Ele respondeu afirmativamente mas eu continuei a segurar o livro esperando uma explicação do porquê deste livro ser tão importante para ele. Ao ouvir a sua explicação o meu semblante mudou completamente para um ar de extrema compaixão e não hesitei mais.- Claro. Sinto muito. Chamo-me Eleanor. Se precisares de ajuda a entender alguma coisa. - ofereço-me. - Embora eu odeie Herbologia. - Acrescentei num murmúrio mas para ajudar uma pessoa seria capaz de pesquisar e aprofundar os meus conhecimentos sobre o tema.

O menino apresenta-se e agradece-me como eu já tivesse feito alguma coisa por ele. Eu questionava-me se a sua irmã já estava na ala hospitalar já deveria estar a ser tratada com os devidos cuidados. Quase como me lendo os meus pensamentos, Viktor acaba por explicar o porquê da sua preocupação. - Por Merlin, Viktor! - Exclamo sentindo-me preocupada pela sua irmã e procuro a sua mão para lhe dar algum conforto. - Não deverias mencionar isso á enfermeira-chefe? Eu sei que as raças ainda são descriminadas.... - Falo muito baixinho e tento que ele olhe para mim para perceber que eu não tenho qualquer tipo de preconceito. - Mas duvido que encontremos esse tipo de informação num livro de Herbologia. - Suspiro revirando os olhos e olhando depois para o menino. - Não deveríamos procurar essa informação com alguém que também seja meio Veela. - Sugiro. - Ou nalgum livro que fale sobre raças. - Concluo encolhendo os ombros enquanto aguardo a reacção do menino ás minhas sugestões enquanto retiro a mão da sua.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
135

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Dom Abr 28, 2024 6:10 pm

Narração - Minha Fala - Brunna - Eleanor- Freya

O toque reconfortante de Eleanor em minha mão me fez sentir um pouco melhor, mas sua preocupação só aumentou a minha. Ela tinha razão, eu não deveria ter mencionado a origem meio-veela da minha irmã para qualquer um, especialmente para os curandeiros. As raças ainda eram motivo de discriminação em muitos lugares, e Hogwarts não estava imune a isso.  Você está certa, Eleanor. Eu não deveria ter mencionado isso. Mas eu não sei onde mais procurar informações sobre como o veneno de beladona afeta meio-veelas.  Sussurrei de volta, tentando transmitir minha gratidão e também minha preocupação. Eleanor olhou nos meus olhos, e eu pude ver a sinceridade em seu olhar. Ela não tinha preconceitos. Eu nao conheço nenhuma outra meio-veela além de minha irmã. Na verdade acho que é a única do castelo... Eleanor pareceu ponderar por um momento, mas logo uma expressão determinada tomou conta de seu rosto. Ou então podemos procurar na biblioteca por livros que falem sobre raças mágicas. Tenho certeza de que deve haver algo que possa nos ajudar. Assenti, impressionado com a determinação e a compaixão de Eleanor. Ela parecia realmente preocupada com minha irmã, e isso me fez sentir grato por sua amabilidade. Eleanor tinha uma energia reconfortante, e eu me sentia grato por sua presença naquele momento difícil. A sugestão dela era sensata, e eu sabia que ela estava certa. Talvez não encontrássemos todas as respostas nos livros da herbologia, mas se procurássemos nos de raças, talvez pudéssemos descobrir mais. Você está certa, Eleanor.  Concordei com ela. Levanta-me da mesa e me dirigi ao balcão de informações da biblioteca. Perguntei à bibliotecária se ela conhecia algum livro que pudesse nos ajudar com informações sobre veneno de beladona e seus efeitos em meio-Veelas.Bem, na verdade, existe um livro aqui que é sobre meio-Veela, mas sobre o veneno, precisa ler o livro para descobrir.  Disse a bibliotecária, pensativa. Agradeci à bibliotecária e me dirigi a estante que ela me indicou e procurei pelo livro. Eleanor me acompanhava com o olhar das mesas de leitura, ela esperava por meu retorno. Minhas mãos percorreram as lombadas dos livros até encontrar o título que procurava. "Meio-Veelas: Uma Análise Detalhada", dizia a capa do livro em letras douradas. Eu o peguei com cuidado, sentindo uma ponta de esperança se acender dentro de mim.

Talvez ali estivesse a chave para salvar minha irmã. Com o livro em mãos, voltei para a mesa onde Eleanor estava sentada, esperando por mim. Seu olhar era uma mistura de preocupação e esperança, e eu sorri ao vê-la. Encontrei o livro. Vamos ver se conseguimos encontrar alguma informação útil aqui.  Disse, me sentando ao lado dela. Eleanor sorriu e assentiu, pegando o livro para examiná-lo. Ela virou as páginas até encontrar o sumário e apontou para o capítulo sobre intoxicação em meio-Veelas. Acho que é isso que estamos procurando. Disse ela, sua voz cheia de esperança. Eu assenti, sentindo meu coração bater mais rápido de expectativa. Juntos, folheamos o livro até encontrarmos o capítulo em questão. Comecei a ler em voz alta, enquanto Eleanor acompanhava com os olhos. "Intoxicação em Meio-Veelas". Aqui diz que a beladona é extremamente perigosa para meio-Veelas. Comecei, minha voz tremendo um pouco ao imaginar as possíveis consequências, minha irmã havia ficado longos minutos com aquele veneno dentro de seu corpo.  Mas... se for removida do corpo a tempo de duas horas, a pessoa estará segura e sem sequelas. Um suspiro de alívio escapou dos meus lábios. Então havia esperança para minha irmã. Eu sabia que o veneno havia sido removido antes de duas horas, ela estava segura. Eleanor colocou uma mão reconfortante em meu ombro depois que comentei que nao havia passado de duas horas.   Isso é ótimo, Viktor. Sua irmã vai ficar bem. Eu agradeci silenciosamente por seu apoio, mas ainda havia uma pergunta que me preocupava. Mas e quanto ao sangue de vampiro? Foi o que a curou... Será que isso pode afetá-la de alguma forma? Eu perguntei, meu olhar se cruzando com o de Elanor, e entao voltamos a procurar no livro, até que finalmente encontramos uma pequena seção sobre o assunto. Eleanor  leu em voz alta, enquanto eu ansiava desesperadamente por alguma resposta. O sangue de vampiro é inofensivo para meio-Veelas. Ela leu em voz alta, mal acreditando no que estava vendo. Um sorriso de alívio se espalhou pelo meu rosto, e eu olhei para Eleanor com gratidão.

Minha irmã está segura. Disse, as palavras soando como um peso sendo tirado dos meus ombros. Eleanor sorriu e me deu tapinhas reconfortantes nas costas. Eu sorri de volta, sentindo uma onda de gratidão e alívio me inundar. Eu não poderia ter feito isso sem Eleanor ao meu lado. Ela foi minha rocha durante esse momento difícil, e eu sempre serei grato por sua amizade e apoio. Obrigado por tudo, Eleanor. Eu quando desesperado nao consigo pensar direito e hoje você foi minha ancora para eu pesquisar no lugar certo. Disse, minhas palavras cheias de gratidão para ela que desviou com um sorriso tímido. Respirei fundo deixando que o silencio nos envolvesse por alguns segundos antes de eu parar para perceber que minha intromissão podia ter atrapalho algo importante dela. Espero que eu e meu desespero nao tenha atrapalhado nenhuma leitura sua importante. Eu comentei por fim jogado na cadeira ao seu lado mas calmo em relação a minha irmã e mais interessado em saber sobre a loira ao meu lado, que embora nao me conhecesse de verdade, se dispôs a estar ao meu lado e me ajudar.
「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
298

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Seg Abr 29, 2024 10:43 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Aceno afirmativamente com a cabeça enquando deixo o Viktor assentar ideias. Ele parece demasiado nervoso para conseguir manter a calma e a situação não era para menos. - Está tudo bem. - Garanti, tentando tranquilizar o rapaz. - Podes confiar em mim. - Digo num breve murmúrio enquanto olho nos olhos do menino. O silêncio instalou-se enquanto ponderávamos o que fazer. Fiz canudinhos no meu cabelo, gesto que demonstrava que estava pensativa. - Ou então podemos procurar na biblioteca por livros que falem sobre raças mágicas. Tenho certeza de que deve haver algo que possa nos ajudar. - Sugeri e vi várias emoções trespassar no seu rosto. - Geralmente estou. - Brinquei tentando aliviar o momento pesado. O menino levanta-se e vai ter com a bibliotecária enquanto eu finjo que estou a ler o livro de Herbologia. Bato com os dedos na mão no tampo da mesa enquanto bato distraidamente o pé, ansiando o regresso do Viktor. Olhava disfarçadamente para ele, ou assim, julgava eu enquanto o observo a caminhar novamente para a mesa que partilhávamos. Refreo-me de perguntar se tinha encontrado enquanto mordia o lábio inferior e aguardava esperançosa e ansiosamente para ele me dizer o que tinha encontrado. Ele senta-se ao meu lado enquanto anuncia que havia trazido o livro. Peguei no livro e procurei pelo índice para ver se havia um tema que permitisse cortar tempo. Apontei para o capítulo que dizia "Intoxicação em Meios-Veelas." - Penso que é isto que procuramos. - Juntos folheamos o livro até ao capítulo pretendido. Por estarmos a ler o mesmo livro, tínhamos a cabeça quase colada um ao outro, enquanto ele lia em voz alta. Abri um enorme sorriso de alívio. -Isso é ótimo, Viktor. A tua irmã vai ficar bem. Contudo, ele ainda temia por causa do sangue vampiro que a sua irmã tinha ingerido. Folheei o livro até que encontrei uma secção que informava que o sangue de vampiro era inofensivo e li em voz alta para o tranquilizar. Ele, finalmente, deixou as fichas caírem e assimilou tudo devagar enquanto um bonito sorriso se espalhava na sua cara.

Dei-lhe umas palmadinhas nas costas. Revirei os olhos perante a sua declaração.  - É para isso que os amigos servem, certo? - Perguntei retoricamente enquanto sorria timidamente. - Sim, porque estudar Herbologia é muito... interessante. - Brinco dando-lhe uma cotovelada enquanto a bibliotecária olha para nós com cara de poucos amigos. - Acho melhor sairmos daqui antes que sejamos castigados. - Observo, olhando a bibliotecária e desviando o olhar depois para Viktor. - Além disso, acho que precisas de descarregar essa energia toda. - Digo, levantando-me, pegando no livro que havia ido estudar e depois na mão de Viktor enquanto o puxo para fora da biblioteca.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
135

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Leitura - Página 2 Empty Re: Sala de Leitura

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes