Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Banheiros
Cercado: Criaturas Medias EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Cercado: Criaturas Medias EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Cercado: Criaturas Medias EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Cercado: Criaturas Medias EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Cercado: Criaturas Medias EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Cercado: Criaturas Medias EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Cercado: Criaturas Medias EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Cercado: Criaturas Medias EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Cercado: Criaturas Medias EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Cercado: Criaturas Medias EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cercado: Criaturas Medias EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Cercado: Criaturas Medias EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Cercado: Criaturas Medias EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Cercado: Criaturas Medias EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Cercado: Criaturas Medias EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Cercado: Criaturas Medias EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Cercado: Criaturas Medias EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Cercado: Criaturas Medias EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Cercado: Criaturas Medias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Cercado: Criaturas Medias

Seg Jan 25, 2021 3:38 pm
Cercado: Criaturas medias • AREA EXTERNA
Situado a esquerda do jardim central de Hogwarts, é um local mágico e imponente. Uma área ampla e cercada por altas cercas de madeira, o cercado oferece um refúgio seguro para essas criaturas majestosas. O cercado é coberto por grama verdejante, árvores frondosas que fornecem sombra e arbustos floridos que atraem borboletas e outros insetos. Um lago artificial com água cristalina completa o cenário, oferecendo aos hipogrifos, testralios, unicórnios e outros animais médios,  um local para se refrescarem e se banharem.

Zona Bruxa de Medio Risco

Em perigo medio alunos podem sofrer ataques das criaturas
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Qui Abr 22, 2021 7:48 pm
ANO ON - 2053
SETEMBRO


Trabalhando
Emily - Marie - Robert - Edward - Julie - Singrid - Dominique - Nathalie





Finalmente a semana estava chegando ao fim, depois de uma perigosa busca no Profeta Diário e uma conversa com  Nathalie eu estava exausta em pensar que Hogwarts podia novamente se tornar um palco de guerra e  eu mais uma vez no meio de tudo, talvez minha mãe tivesse razão, nao era melhor ter voltado penso caminhando pelo jardim de Hogwarts naquela manha nublada e fria.

Vestindo um casado eu caminho em direção ao cercado dos hipogrifos que a maior parte ainda esta deitada dormindo. - Bom dia rapaziada! - Grito vendo a cabeça da maioria levantar ao ouvir minha voz, ergo ao céu alguns cabides com furoes mortos pendurados, a refeição favorita destas criaturas. - Venham, venham tomar café da manha... - Digo jogando alguns furoes ao ar deixando que eles se esticassem e pegassem no ar, era bom pra acordar eles.

- Jorge acorda, vamos! - Gritou jogando no chão ao lado de um dos hipogrifos mais preguiçosos dali e também mais novo, Jorge, ele estava ainda deitado dormindo, se conseguisse certamente estaria babando. Demorou um pouco mas com a cheiro da carne ele acordou em instantes para comer sua porção. Deixei os cabides sobre o balde no canto do cercado e então pulei a cerca entrando no espaço deles.

É claro que um professor precavido alimenta seus animais selvagens antes de entrar na cerca junto com eles, nao iria arriscar entrar com eles acabando de comer com fome, ainda arrancariam uma mão mim. Me aproximo das criaturas agora fazendo-lhes carinho e as preparando para a aula que daria em algumas horas para o quarto ano.



HogwartsSozinha Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1256

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Qui Jul 07, 2022 1:14 pm
ANO ON - 2055
MARÇO
>

Hunter
Eu observava os hipogrifos ao longe, eu achava elas criaturas magnificas e mal podia esperar para ter aula de trato com criaturas mágicas para poder me aproximar delas, claro que o fato de ter medo de voar fazia com que o máximo que eu fosse fazer fosse, justamente, me aproximar delas. Respirei fundo. - Seria bom ter coragem de voar.... Ou melhor, não ter medo de altura. Bufei. - Assim poderia voar neles... Ou jogar quadribol. Eu queria muito poder perder o medo, embora não fosse algo simples, mas tinha uma coisa que eu poderia fazer, que era tentar lutar contra aquele medo, talvez Daniel pudesse me ajudar, se conseguíssemos um par de vassouras nós poderíamos praticar e tenho certeza que poderia diminuir, aos poucos, meu medo de altura, assim como tinha certeza de que Daniel aceitaria me ajudar, ele era meu chapa. - Isso! Vamos atrás do Daniel! Sorri e caminhei em direção ao castelo.


Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
110

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Qui Nov 23, 2023 3:43 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

Hopeless romantic

Nao entendo porque direito mas eu procuro por Dora depois de minha conversa com Adora. Com a morena ao meu lado vou ate o cercado de Hipogrifos mais ao norte dos jardins do castelo, onde Thomas havia marcado comigo. Sendo o primeiro, fico ao lado da morena mas para minha sorte ela parece mais interessada no assunto do que em mim, me dando tempo para pensar e tentar entende por que ela tinha um efeito tão intenso sobre mim, mesmo eu sabendo amar Kiara. O que ela faz aqui? Ouço a voz de Thomas e vejo ele descendo a pequena trilha do jardim ate as cercas onde me apoio. Acredite, estou me fazendo essa mesma pergunta a horas! Mas alguma coisa me diz que podemos confiar e que ela vai ajudar. Eu digo no final soltando um sorriso abobado para a morena que apoia o braço sobre meu ombro e usa de impulso para dar alguns passos em direçao a Thomas.

Porque? Por acaso acha que nao sou de confiança? Ela pergunta para o moreno, eu apenas assisto ele negar ter dito aquilo. Jamais... Começou falando se desculpando e se aproximando com ela ao lado, aceitando sua presença numa boa. Paramos quase em um circulo e eu sou o primeiro a falar. Conseguiu uma resposta do seu tio? Eu pergunto para Thomas, meus olhos brilham de esperança e vejo o menino sorrir orgulho. Sim, ele me respondeu hoje de manha. É claro, esqueceu para quem você pediu as informações? Nos Valak sempre cumprimos nossa palavra. Ele disse com orgulho de sua família e eu sorrio vitorioso. Ele tira do bolso um pergaminho e estico minha mao para pegar mas ele afasta.

Espera, eu quero algo em troca antes. Ele diz e eu cerro meus olhos, Thomas é meu amigo mas eu sei que nenhum pedido com ele sai de graça. Quero saber o que voce sente pela Adora? Ele diz e sou pego de surpresa por sua pergunta e coço a nuca e deixo meu olhar cair sobre Isadora ao nosso lado. Eu posso te contar mais tarde? Pergunto e aponto com o olhar para a morena mas antes que Thomas perceba alguma coisa, ela fala, com sua voz melódica ao meu lado. Imagina, pode contar aqui Dek, você sabe que sou de confiança. Ela disse com um sorriso e eu sorrio, suas palavras parecem como ordem e calmo e tranquilo, exponho meu parentesco com Adora como se fosse agua corrente.

Adora é minha irmã de sangue, descobri tem pouco tempo. Eu ainda estou tentando lidar com tudo isso mas você e ela namorando... Me incomoda. Vejo a surpresa no olhar de Thomas, choque para descrever melhor, Dora ao meu lado para um surpreso mais de interesse do que espanto. Você é meu melhor amigo, mas convenhamos que nosso historio de relacionamentos é duvidoso... Entende meus receios em te ver com... A minha... irmã? Eu pergunto, com dificuldade, a Thomas que acena com a cabeça positivamente e me confirma de que seus sentimentos e ações com Adora serão diferentes. Só saiba que se vacilar com ela, ta ferrado comigo. E nao conte isso a ela Digo por fim e vejo ele sorrir e confirmar a minha frente e em seguida eu deixo meus olhos caírem novamente sobre a carta dos Valaks que ele recebeu. E então? O que seu tio achou? Eu pergunto e espero do mesmo informações que me sirvam para achar a mãe de Laura.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Thomas - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
373

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Qui Nov 23, 2023 4:59 pm

ConversaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Caminhando em direção ao local combinado com Derek, a área cercada dos Hipogrifos, não pude deixar de notar a presença de uma figura ao lado do meu amigo., uma morena, mas não qualquer morena, Isadora Rizzi, as engrenagens da minha mente começaram a girar, conectando os pontos das aparições de Isadora nas ocasiões passadas, ela estava, de alguma forma, sempre presente quando assuntos importantes eram discutidos.

O sorriso que cruzou meus lábios foi calculado, eu faria de conta que não sabia exatamente o que ela estava fazendo ali, pelo menos por enquanto, afinal, Isadora possuía uma habilidade mágica impressionante e eu estava curioso para ver até que ponto podia ir. Ao me aproximar, adotei uma expressão de surpresa, como se não esperasse encontrá-la ali. O que ela faz aqui? Indaguei, olhando diretamente para Isadora, Derek pareceu compartilhar da mesma confusão, mas sua resposta revelou uma confiança recém-descoberta em Isadora., algo me dizia que ele confiava nela mais do que deveria.

Isadora se aproximou, questionando a falta de confiança em sua presença, meu sorriso amigável não era genuíno, mas eu sabia que precisava manter as aparências. Jamais... Peço desculpas se soou de tal maneira. Respondi, oferecendo meu braço para que Isadora se juntasse a nós. À medida que nos aproximávamos de Derek, murmurei para Isadora, mantendo a voz baixa o suficiente para que apenas ela pudesse ouvir. Se estragar esse brinquedo, acabo com você. Uma ameaça sutil, mas carregada de significado.

No entanto, uma sensação estranha surgia de Isadora, meus instintos me alertavam para manter a guarda alta, apesar de minha própria imunidade, algo que conforme Fergus mencionara me dava certa proteção, havia algo em Isadora que despertava um desejo, um desejo que eu precisava controlar. Derek, por sua vez, questionou sobre a resposta de meu tio às nossas indagações, com um orgulho inegável, declarei que os Valak sempre cumpriam sua palavra, exibindo o pergaminho rapidamente antes de afastá-lo.

Espera, eu quero algo em troca antes... Quero saber o que você sente pela Adora? Exigi um preço antes de dar as informações, já sabia a resposta, mas a graça estava em ver até onde Derek esconderia sobre aquilo, Derek suspirou antes de abrir o jogo, revelando que Adora era sua irmã. Eu ainda estou tentando lidar com tudo isso, mas você e ela namorando... Me incomoda. Uma confissão honesta, observei Derek com um toque de surpresa no olhar. Você é meu melhor amigo, mas convenhamos que nosso histórico de relacionamentos é duvidoso... Entende meus receios em te ver com... A minha... Irmã? Derek expressou suas preocupações, acenei com a cabeça, mostrando compreensão.

Não se preocupe cunhado... Depositei a mão no ombro de Derek. Adora é diferente... E te garanto que não sou o mesmo garoto de antes. Minha resposta foi tranquila, mas com uma promessa subjacente. Só saiba que se vacilar com ela, tá ferrado comigo. E não conte isso a ela. Um sorriso se formou entre nós, um pacto silencioso entre amigos.

A conversa então se voltou para assuntos mais urgentes, Derek, sempre ansioso por informações, queria saber a resposta de meu tio às nossas indagações, lancei um olhar rápido para Isadora, que observava a cena com um interesse evidente, saber sobre as investigações dos Valak seria útil para ela e, consequentemente, para os Garras Negras. E quanto a Laura? Questionei, lembrando da importância dela na missão. Já tínhamos combinado que ela era peça-chave nisso e que sem ela não teria um plano, não é mesmo?

Comentei com um ar inocente, mas já estava planejando a próxima jogada. Afinal... Victoria Summiregis pode ser a chave para derrubar os Garras Negras. Deixei a frase no ar, observando atentamente Isadora, era uma isca, uma provocação sutil para avaliar suas reações, meus olhos buscavam por qualquer indício de nervosismo ou conhecimento prévio, o jogo de manipulação estava em pleno curso.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Oliver
Fergus
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Seg Nov 27, 2023 1:28 pm

Hopeless romantic

E quanto a Laura?  Ele pergunta e volto meu olhar para ele, Dora ao meu lado se apoia sobre meu ombro enquanto escuto Thomas ressaltar que ela é importante para o plano. Uma coisa ele me confirma ao dizer o sobrenome da mulher, o mesmo de Laura. Solto um sorriso e espero mais informaçoes suas mas ele apenas troca um olhar suspeito com Dora ao meu lado e me arranca a paciencia. E ela é! Só que preciso saber onde Victoria esta para ela topar ir com a gente ate ela! Nao adianta eu jogar "OH sabemos que sua mãe esta com um grupo ilegal por ai bla bla bla" . Digo em um tom mais impaciente, Thomas é meu amigo mas sei seus joguinhos e nao tenho tempo para bailar com as palavras. Preciso de informaçao! Se eu oferecer levar Laura ate a mãe dela, ela fara o resto do plano por nós. Eu digo olhando Thomas a minha frente, já havíamos conversado sobre aquele plano, me irrito tentando entender por que de sua enrolação em informar mais sobre o que sabe.

Eu nao sei onde Victoria esta. Thomas diz, calmo e curto, sem delongas nem tom. Massageio minha têmpora tentando manter meu controle emocional e encaro Thomas inutilmente. Então seu tio nao me trouxe nada de útil! Eu precisava dar um jeito de fazer elas duas se encontrarem... Reclamo e me encosto derrotado contra a cerca dos Hipogrifos que naquele entardecer, dormem. Eu nao sei onde ela esta, mas sei onde vai estar em um dia e hora especifico. Thomas por fim fala, volto meu olhar para ele e vejo seu sorriso presunçoso no rosto, ele sempre amou uma brincadeira psicológica. O que quer dizer com isso? Eu pergunto voltando ao meu interesse e esperança do inicio de nossa conversa. Me desprendo da cerca focado e me ajeito enquanto espero sua resposta que nao vem.  Na verdade ele troca um olhar comigo, e depois com Dora ao meu lado e percebo sua desconfiança diante da morena.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Thomas - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
373

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Qua Nov 29, 2023 4:30 pm

ConversaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O vento desliza pelo cercado dos hipogrifos, mantenho meus olhos fixos em Derek, que parece alheio à sinfonia suave do local e situação, meus olhares furtivos em direção a Isadora, s atmosfera carregada. E ela é! Só que preciso saber onde Victoria está para ela topar ir com a gente até ela! Não adianta eu jogar 'Oh, sabemos que sua mãe está com um grupo ilegal por aí, bla bla bla'. Preciso de informação! Se eu oferecer levar Laura até a mãe dela, ela fará o resto do plano por nós. Derek afirma, investindo sua confiança no plano, alheio aos abismos que ele encerra.

Um suspiro escapa dos meus lábios, e com tranquilidade, afirmo. Eu não sei onde Victoria está. É uma resposta carregada de incerteza, mas a intriga é uma aliada constante em nossos planos, não pretendo, no entanto, encerrar a conversa por aí. Derek, expressando sua frustração, não tem ideia do jogo sutil que está em andamento. Eu não sei onde ela está, mas sei onde vai estar em um dia e hora específicos. Anuncio com confiança, seria vergonhoso marcar algo tão crucial sem as informações certas, como um Valak vergonha é algo que evito a todo custo.

Meus olhos, entretanto, buscam novamente Isadora, as informações certas podem comprometer nossos planos, então, com agilidade, levo a mão com o bilhete ao bolso, trocando o bilhete original por um falsificado. Consegui uma informação de que ela terá um encontro com... Um conhecido dos Valak. Compartilho, soltando apenas o suficiente para manter Derek interessado e então entrego-lhe o bilhete alterado com um sorriso malicioso.

Será aqui... Meu irmão se propôs a nos levar lá, contudo, obviamente, eu também irei. Revelo, deixando o olhar pairar sobre Isadora por um momento, um teste silencioso, uma sutil provocação. Mas é bom compreendermos que existe um risco... Seria melhor diminuirmos a quantidade de pessoas que irão. Advirto, retornando meu olhar para Derek, que analisa o bilhete falso com seriedade.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Ter Dez 05, 2023 9:30 am
cherryflan
from dusk to dawn
con Derek e Thomas | en Hogwarts | at Exterior Ground
Thomas parecia em duvidas com a presença de Isadora ali e ela notou sua hesitaçao com facilidade, sabia que o menino era bem esperto e se tentasse usar seus encantos com ele, poderia ser facilmente desmascarada, com Derek era fácil, ele nao tinha noção sobre perigos. Não se preocupem meninos, nao tenho intenções em acompanha-los nessa viagenzinha. Ela comentou depois que Thomas pessimamente tentava passar mensagens subliminares a Derek sobre ela. Ela nao caia na informação que Thomas passava a Derek, na verdade ela tinha certeza de que ele nao estava contando tudo por causa dela. Ótimo, assim fica só eu, você e Laura para a viagem. Derek disse com um sorriso para Thomas que ainda parecia sem muita empolgação com o plano do seu amigo.

Vocês me avisem o que precisarem que eu ajudo, posso convencer os professores a nem se questionarem do paradeiro de vocês nesse tempo. Ela disse com um sorriso e Derek foi o primeiro a aceitar sua proposta, Thomas apenas a encarava com um pequeno sorriso misterioso ao rosto. Agora, se me dão licença, esse ar gélido esta fazendo horrores para meu cabelo. Ate mais meninos... Ela disse em um tom melódico e fez um delicado carinho em Derek antes de sair, arrancando dele um sorriso apaixonado enquanto dava as costas aos dois e caminhava de forma seduzente empinando o bumbum para que eles admirassem o que nao tinham.

Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Sex Dez 15, 2023 11:43 am

Hopeless romantic

A vista por trás era prazerosa, eu nao deixo de olhar Isadora se afastando como uma deusa deslizando pela neve fina. Thomas olhava igualmente apesar de talvez nao pela mesma intenção, quando mais próxima da entrada, o moreno se virou para mim. Me da esse bilhete aqui. Ele diz e arranca de minha mão a informaçao que antes ele havia me entregado. Ei, preciso dele para conversar Laura! Eu digo e Thomas me ignora guardando ele em um bolso e tirando outro depois. Esta é a informaçao verdadeira, você pode ser idiota mas eu nao sou. Isadora nao deve se meter nisso, precisa ficar somente entre nos dois E Laura. Ele reforçou sem me entregar, ele esperava que eu confirmasse de que nao levaria nada a ela e eu nao via problema em manter isso entre nos dois.

Nao sei qual é seu rolo como ela, mas precisa me prometer que é capaz de nao abrir o bico. Ele disse e eu me questiono igual, Isadora tinha um estranho efeito sobre mim que nao parecia atingir Thomas o que me deixava encucado. Eu prometo, nao irei falar nada, eu de verdade nem sei por que deixei ela vir comigo... Ela tem um efeito em mim que nao sei explicar, nao tem sobre você? Eu pergunto inocentemente curioso, e meu amigo somente sorri de canto para mim, visível seu deboche vindo. Ela é gostosa, gata mas eu tenho auto controle, diferente de você meu amigo. Ele disse com um sorriso e eu dou uma cotovelada nele que nao leva o que tenho a dizer a serio como eu queria. Nao é isso que quero dizer mas esquece... Você é um idiota. Digo com um sorriso, nossa amizade se levava em xingamentos e companheirismo, desde os primórdios do colégio na Itália.

Ele sorriu mas manteve o olhar em mim, o silencio permeou-se entre nos por um tempo ate eu decidir reforçar minha determinação naquele plano. Eu juro que nao comentarei com ela, irei somente informar a Laura e marcamos o melhor horário para irmos ate lá. Se quiser podemos juntos falar com ela. Eu digo mostrando que meu compromisso é com ele naquele plano, nao deixaria ninguém sabota-lo e se ele nao confiava em Isadora, eu respeitaria isso. Se eu nao estiver em um novo encontro com sua irmã, talvez eu lhe acompanhe. Ele disse com um sorriso e esticou finalmente e verdadeiro bilhete para mim , revirei meus olhos sobre a informação dele e Adora e abri o bilhete vendo as reais informações.

Victoria se encontraria com o irmão do pai de Laura, era algo interessante, começo a me perguntar se os dois estariam tendo um romance e se Laura aceitaria ver aquilo. O encontro seria em Little Hangleton, nao era uma vila longe de Hogwarts, conseguiríamos voltar no mesmo dia se tudo saísse como planejado. Me avise quando tiver Laura ao nosso lado. Thomas disse e eu desfoco do bilhete vendo o jovem rapaz me dando as costas para sair, eu guardo o bilhete para ler mais tarde e decido me juntar a ele para adentrar já que era inútil ficar no frio analisando a informaçao.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC



FIM DE ANO ON - 2057
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
373

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Qui Abr 25, 2024 3:38 pm

TraiçãoThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A porta da cabana se fechou atrás de mim com um estrondo, ecoando pelo silêncio dos jardins., comecei a andar até chegar próximo a uma árvore, onde me apoiei contra, sentindo minhas pernas fraquejarem sob o peso da traição que acabara de presenciar. A energia e o espírito pareciam ter sido sugados de mim junto com a última batida da porta, fiquei ali, parado, os olhos fixos no chão, tentando absorver a cruel realidade do que acabara de acontecer, enquanto as lágrimas amargas manchavam meu rosto.

Adora... Minha voz saiu como um sussurro carregado de dor, mal audível até mesmo para mim mesmo, era difícil acreditar que a mulher que eu amava, a quem eu dedicara minha lealdade e sacrifício, poderia me trair de forma tão vil, meu coração parecia dilacerado, incapaz de suportar o peso da decepção que pesava sobre ele.

Minha linhagem nobre exigia que eu me comportasse com honra e dignidade, mas, naquele momento, eu me sentia humilhado e traído, e nenhuma lição sobre orgulho e tradição parecia capaz de consertar o buraco em meu coração. Eu percebi o erro que cometera ao escolher Adora em vez de seguir o destino que me pertencia desde o nascimento, o pensamento de ter desafiado minha família e renunciado ao meu legado por um amor tão ilusório me deixava ainda mais devastado.

Levantei os olhos para o céu, soluços transformando-se em risadas amargas, quando finalmente me recuperei, compreendi a verdade inegável, Adora era um parasita, uma doença, uma âncora que me impedia de alcançar meu verdadeiro potencial e era hora de retomar meu caminho, meu destino.

Inspirei profundamente, fortalecendo minha determinação, eu me recuperaria do choque e da dor da traição e jamais permitiria que algo tão banal me derrubasse novamente. Empurrei-me para longe da árvore, forçando-me a seguir em frente, a cada passo meu coração se tornava mais duro, construindo uma muralha em torno de mim para proteger o que restava de minha dignidade e orgulho, estava pronto para mergulhar nas profundezas, na mais absoluta escuridão.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Medias Empty Re: Cercado: Criaturas Medias

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes