Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 10:49 pm por Kiara S. Cromwell

» Jardins Estreitos
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 10:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Pátio Central
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 9:42 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 7:22 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Pavimentado
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 6:45 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Cozinha
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 3:00 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Vice-Diretor
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 11:55 am por Emily R. Watsgrint

» Escadarias das Masmorras
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 11:47 am por Eleanor Lewis

» Olivaras
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 11:15 am por Blair Matthews

» Banheiros
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Arquibancadas    EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Registro de Compras e Gastos
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Arquibancadas    EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Arquibancadas    EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Arquibancadas    EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Arquibancadas    EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Arquibancadas    EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Arquibancadas    EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Saguão de Entrada
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Arquibancadas    EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Arquibancadas    EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Arquibancadas    EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Arquibancadas    EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Arquibancadas    EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Arquibancadas    EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Arquibancadas    EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Arquibancadas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Arquibancadas

Seg Jan 25, 2021 3:19 pm
Arquibancadas  • AREA EXTERNA
O campo é cercado por altas arquibancadas, erguendo-se em volta para acomodar a multidão entusiasmada de estudantes, professores e espectadores. As arquibancadas são esculpidas em madeiras sólida, proporcionando assentos confortáveis para todos os que desejam testemunhar o espetáculo mágico. Ao longo das bordas, bandeiras das quatro casas de Hogwarts tremulam, adicionando uma explosão de cores ao ambiente.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Qui maio 11, 2023 4:35 pm
ANO ON - 2056
ABRIL
O sol estava se pondo e os últimos raios que trazem o fim do dia criavam uma bela aura laranja entre as nuvens cinzentas do fim da tarde. Néfti, estava sentada na primeira fileira das arquibancadas, admirando o por do sol de Hogwarts, enquanto sentia a brisa suave e gélida do vento em sua face. A maneira como o ar cobria seu rosto imitando uma carícia deslizando por sua pele e bagunçando seus longos cachos, assim como uma terapia, levava seu estresse para longe. Momentos como esse eram como um ritual que ela gostava de adotar antes de um voo calmo e revigorante.

As aulas daquele dia já haviam terminado, e alguns minutos de sobrevoo com sua vassoura parecia ser a melhor maneira de começara a noite. Instantes antes de começar, um murmúrio distante começou a ganhar volume, chamando sua atenção. Inicialmente, pensou que se tratassem dos professores que não estavam longe dela, sentados a alguns metros de distância. Entretanto, para seu desgosto, percebeu se tratar de outros alunos que barulhentamente se aproximavam dela. – Grifinos! – Murmurou para si mesma, enquanto apanhava dos bolsos uma barra de alcaçuz. Conforme o grupo alegre se aproximava, com risadas e comentários trovejantes. Seu bom humor ia se perdendo, fazendo-a perder o interesse em estar ali ou praticar algo.

Como uma Sonseria, a jovem não sentia muito afeto por membros de outras casas, em especial os de Grifinória, que pareciam não ter a sofisticação que membros da escola de magia de maior prestígio do mundo deveriam ter. Levantando-se e se preparando para sair, percebeu um rosto familiar. Estreitando seus intensos olhos azuis, viu ninguém menos que, Giroud, um de seus colegas de classe mais antigos e também, maior desgosto pessoal andava com a turma. Desde do primeiro ano, esse garoto a tirava do sério. – Oras, eu já estava aqui primeiro, eles que encontrem outro lugar para fazer baderna! – Suspirando profundamente, manteve-se no mesmo lugar, observando os estudantes com um semblante que ostentava desdém. Olivier e seu grupinho que deem a volta. Mais não foi isso que aconteceu.



Notas aqui
Usando
Com Olivier Jonathan Giroud
.
(C) Ross
Néftis Cohen
Sonserina - Aluno(a)
Néftis Cohen
Poder Magico :
12

Troféus Conquistados
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Sex maio 12, 2023 1:38 pm
Era uma bela tarde em Hogwarts, as aulas tinham se acabado há pouco, o que deixava as arquibancadas do campo de quadribol do jeito que o garoto gostava para passar o tempo, vazias, bom, nem tanto quanto ele queria, mas, dava pra aproveitar, Olivier, estava acompanhado de seus dois melhores amigos, Mike e Theo, pra explicar essa amizade, devemos primeiro voltar no primeiro ano, Olivier era um jovem garoto, recém chegado a hogwarts, pelo fato de ter vindo da França, o garoto não conhecia ninguém, mas ver que tinham outros dois franceses, no mesmo ano e na mesma casa dele, o  ajudou muito a superar tudo isso, com o tempo os três foram ficando inseparáveis, mas voltando ao dia de hoje, ali estavam os três, apenas aproveitando o fim de mais um cansativo dia letivo, quando viram que a arquibancada não estava assim tão bem frequentada, a garota que tinha feito sua missão de vida infernizar a vida do jovem na escola, estava ali, sozinha como sempre, afinal, alguém como ela não deveria ter muitos amigos, pra piorar, ela ainda era da Sonserina, parece que tudo tinha dado certo pra ela, estava na casa que merecia.

De inicio a simples presença dela, não o afetou em nada, porém Olivier deviria saber que nada de bom poderia acontecer ali, mas tudo em seu tempo, os três estavam apenas conversando, mas quando o garoto a viu, decidiu que não poderia deixar barato, aquela era sua área de bagunça, não poderia ter uma sonserina ali, ainda mais quem, os três se aproximaram dela, com um ar de soberba na caminhada, ao que Olivier tomou a frente - Posso saber o que a senhorita faz aqui? achei que não gostasse de se misturar com os reles mortais - dava pra ver claramente o deboche na voz do garoto, realmente nunca tinha visto ela fora da aula com qualquer tipo de grupo, sempre a via sozinha, o que o ajudava a implicar com ela, não tinha como negar.

Olivier se sentou ao lado dela, e fez sinal para que os dois garotos os deixassem sozinhos, conseguia sentir a tensão no ar, obviamente a sonserina não parecia gostar muito da presença do garoto ali - Se quiser ir também, sinta-se a vontade, mas, se quiser ficar, sei que vai adorar a minha companhia - Se esforçava para não rir, nem ele mesmo acreditava naquilo que acabara de dizer, o garoto permaneceu ali, esperando o que ela iria fazer em seguida.

Party time
Arquibancadas
Interação:Neftis
Olivier Jonathan Giroud
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Qua Jun 14, 2023 12:19 pm
Era incrível para a jovem como a mera presença dele a desagradava tanto que seus poros se arrepiavam e um calor incômodo se formava em seu peito, dificultando respirar compassadamente e conversar. – Não com os inferiores, – Disse com desdém, verificando-o dos pés a cabeça. – E por falar em coisas inferiores. O ar estava tão agradável aqui até agora, pouco, de repente se tornou, “meh!”. – Com uma carranca, espreguiçou-se unindo as mãos e esticando em um
alongamento arrastado.

Não deixando de se surpreender com a audácia do jovem, sentando-se ao lado dela, embora a tensão e hostilidade entre eles fosse completamente aparente.– Pretende mesmo ficar aqui?– Questionou-o com surpresa autêntica. Eles não se davam bem, não via sentido em forçar o convívio desnecessário, a maneira sarcástica como ele a tratava, porém, se mostrou demais para ela suportar. – Por mais desagradável como tinha ficado o ambiente. Não tenho motivos para sair por aí vagando.– Suspira. – Agora. Pela maneira como parece contente, e como fez questão da minha companhia nesse local tão amplo, não sei dizer, bem, acho que é a minha presença aqui que está sendo valorizada, não é? – O deboche misturado com raiva em sua voz, baixa e afinada, eram sutis, mas perceptíveis.

“Esse garoto idiota!” pensou ela. Sua postura logo enrijeceu, seus ombros foram para trás, e com um simples balançar de cabelos, prendeu uma madeixa na orelha direita, sorrindo irônica.. Notando como seus amigos se afastavam, entendeu que estava praticamente sozinha com Giroud, e que algumas de suas colegas notaram isso também, quando não esconderam as risadinhas a distância. O garoto podia ser irritante, contudo, era também um dos mais bonitos de Hogwarts, e os dois sozinhos assim, podia passar uma imagem estranha, como se eles estivessem em um encontro. “ENCONTRO”.

Sua face simplesmente avermelhou-se como se tivesse comido uma pimenta e seus nervos saltaram sob a pele. – Me diz.– Seu suor começou a escorrer timidamente, gélido como água fria em noite de luar. – Por que está vadiando por aqui, vocês grifinos não são os mais espertos, não deveria estar estudando? –Ergueu a sobrancelha.



Notas aqui
Usando
Com Olivier Jonathan Giroud
.
(C) Ross
Néftis Cohen
Sonserina - Aluno(a)
Néftis Cohen
Poder Magico :
12

Troféus Conquistados
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Dom Jun 18, 2023 11:16 pm
Aquilo era uma prova de que realmente, nada era tão ruim que não pudesse piorar, depois de um longo período de aulas. cansado, querendo espairecer um pouco, agora ainda teria que aturar ela, claro que o garoto poderia simplesmente abandona-la lá, ir para a comunal, para seu dormitório, ou para qualquer outro lugar onde ela não o pudesse seguir, mas jamais daria esse gostinho para a garota que desde sempre o irritava, isso seria basicamente assumir que ela tinha vencido a "guerrinha" entra os dois, e Olivier jamais aceitaria passar por tal humilhação.

A garota era sarcástica, se tinha algo que ele gostava nele era isso, jamais admitiria no entanto - Você vê, eu não tenho muita escolha, se for embora agora seria contra produtivo, muito embora sua companhia não seja algo que eu preze - com um sorriso relativamente debochado no rosto, a garota parecia concordar com ele, também não se mexeu de onde estava sentada, apesar de parecer querer em alguns momentos - Apenas gosto desse lugar, mesmo que as vezes esteja mal frequentado, infelizmente são coisas que tenho que lidar, mas e você, sei que sou incrível e tal, mas o que te mantém aqui até agora? - O jeito do Francês poderia levar alguém que não conhecia os dois a acreditar que estava apenas brincando, era muito sarcástico quando precisava.

O garoto percebeu uma certa mudança no semblante dela em um certo momento, não sabia o por que exatamente, mas ela parecia um pouco mais nervosa, algo que era muito bom para ele, poderia brincar um pouco mais, se divertir - Estudar? preciso disso não, vê lá se eu sou um desses nerdolas da Corvinal? venho para cá para espairecer, infelizmente as vezes sou atrapalhado, mas acontece, mas e quanto a você, o que te traz aqui além da minha presença? - disse jogando um beijinho bem debochado para ela, não sabia se seu charme francês seria o suficiente para ela, mas gostava de usá-lo para deixa-la desconfortável, era engraçado.
Party time
Arquibancadas
Interação:Neftis
Olivier Jonathan Giroud
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Seg Jun 19, 2023 4:31 pm
Suspiro.

Néftis, estava confusa. Oliver, certamente era irritante, mas sua arrogância fluía como hidromel sendo derramado em uma taça a muito cheia. Talvez, pensou, ela, seja apenas natural aos grifinos, serem apenas idiotas.— Disse o cara que chegou até aqui depois mim! — Retrucou, enfatizando que era ele a chegar ali por último e sendo o que insistentemente estava forçando sua presença. Giroud, era provocativo, demasiadamente. E jogar aquele beijo, embora uma clara brincadeira, fazia-a ajuizar em como seria ser seu par, se como casal, ele seria assim para com ela. Um casal?  Questionou-se internamente. Estou louca!.

— Tão sem classe! — Falou-lhe com força na voz. Levantando-se e batendo em suas roupas, como que se casualmente estivesse tirando poeira de suas vestes. — Às vezes me espanta que você não esteja babando garoto. — Cruzando os braços, fitou-o, enquanto deixava o peso de seu corpo recair sobre a perna direita. Demonstrando claramente com os olhos o desgosto que sentia com o rapaz indelicado.

— Do jeito que me olha. O que, decidiu se declarar para mim hoje? — Sua respiração começava a se normalizar, e a vermelhidão em seu rosto pálido começava a desaparecer. Olhá-lo de cima para baixo, uma vez que estava em pé diante dele agora, dava-lhe certa tranquilidade, o que a fez sorrir sutilmente. — Você até que não é tão feio, sabe, mal-educado, maltrapilho, mas.— Tossiu desdenhosamente. — Se você pedisse com educação, eu talvez até deixasse que me seguisse por aí. Já seria um avanço para “alguém como você”. — Inclinou-se para frente olhando os arcos.



Notas aqui
Usando
Com Olivier Jonathan Giroud
.
(C) Ross
Néftis Cohen
Sonserina - Aluno(a)
Néftis Cohen
Poder Magico :
12

Troféus Conquistados
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Ter Jun 20, 2023 9:23 pm
Tá, ela estava certa, ele realmente tinha chegado depois, e muitos veriam aquilo como algo estranho, poderia evitar a companhia da garota que dizia tanto não aguentar, mas algo nele até gostava de estar com ela, aff, sério que estava pensando naquilo? não podia ser verdade, não poderia nem por um segundo gostar de ficar com ela, o que estava acontecendo? estava muito confuso com tudo aquilo, mas com o tempo, tal pensamento foi se formando cada vez com mais frequência na cabeça dele, será que seria assim mesmo? será que não tinha como fugir disso?

-Eu? sem classe? Mon Amour, certamente não me conhece, permita-me lhe mostrar quem eu realmente sou - O deboche não tinha ido embora, apesar de confuso, seguia sendo do mesmo jeito - E por que eu estaria? mas acho perigoso, vai que você se apaixona - Disse brincando, mas já nem sabia se não tinha um fundo de verdade ali, viu ela se sentando novamente ao seu lado, certamente ela já não queria sair dali, não entendia o porque mas ele também não.

- Supondo que eu fosse me declarar para você, o que claro não vai acontecer, será que você aguentaria o privilégio de estar comigo? sei não hein - A garota parecia mais calma, já não estava tão vermelha, nem trocando as palavras mais - Poxa, obrigado pela parte que me toca, você também não é de se jogar fora, pena que aparência não é tudo né - com um sorriso irônico no rosto, o garoto fez um gesto como se quisesse segurar a mão dela, quase que pronto para fazer o tal pedido - Bom, se você acha que tem o necessário para andar comigo, mas eu só ando com os melhores desse castelo, o processo seletivo é longo, acha que consegue? - deu um beijinho na mão dela, um código de cavalheiros de onde ele viera, nada demais - Então, o que me diz? aceita o desafio? ou é demais para você? -
Party time
Arquibancadas
Interação:Neftis
Olivier Jonathan Giroud
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Ter Dez 12, 2023 12:28 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

Hopeless romantic

O castelo continuou o mesmo com a saída de Laura, alguns dias depois de sua saída ela nao é mais o assunto principal, as ultimas aulas continuaram normalmente, os grupos de alunos se mantinham em suas fofocas separadas e eu espero ansioso pelo próximo fim de semana quando pretendo sair para ir com Laura ate Little Hangleton. Em poucos minutos começaria a partida de minha casa, eu estava pronto para torcer já que esses pontos eram primordiais para que nossa casa avançasse um pouco mais na competição anual. Com meu cachecol enrolado ao pescoço, a capa, luvas e gorro eu adentro a arquibancada que ainda esta mediamente vazia. Caminho entre alguns torcedores e procuro um lugar de boa visão. Quando noto Adora sentada sozinha, eu me relembro de minha conversa com Lillian em nossa comunal, sua visão sobre meus problemas e sobre a ruiva. Me pego receoso e indeciso, procuro ver o outro lado, a perda que ela teve de nosso "falso pai" que cuidou dela bem melhor do que os Sinclair cuidariam. Me pego questionando se é certo eu culpa-la por algo que nao foi ela que escolheu e descobriu ao mesmo tempo que eu.

Caminho em sua direçao, passando por aqueles na fileira e me sento ao seu lado, vejo seus olhos arregalarem mas ela nao se atreve a falar comigo, nao depois de nosso ultimo encontro nos corredores. Me desculpa... Eu digo, apesar do barulho da torcida ao nosso redor, parece que tudo fica abafado e somente nossa conversa importa. Adora parou de anotar o que anotava em seu caderno e me encara sem resposta. Eu... Pigarreio ao notar que minha voz falha quando começo a tentar me explicar para a ruiva ao meu lado. Eu fui escroto sem necessidade contigo. Eu estava com dificuldades em aceitar o que fizeram comig... com a gente e... Eu digo me corrigindo, procuro dizer as palavras certas que expliquei a Adora que estou disposto a tentar nos aproximar apesar de ainda incomodado com tudo. E acabei por descontar tudo em você. Eu digo evitando contato visual dela desde o inicio mas nesse fim decido virar meu corpo totalmente para Adora que estuda minhas feições surpresa.

Nao foi certo o que fiz, agora eu vejo isso e por isso venho me desculpar. Eu digo a ela e  coloco a mão sobre meu peito de forma honesta e depois abaixo mantendo meu olhar diante dela. Eu nao estou dizendo que vamos sair daqui de mãos dadas, saltitando pelos jardins anunciando nossos sobrenomes unidos mas... Eu digo e coço a nuca desviando meu olhar, eu estava disposto a conhecer minha nao tão nova irmã, mas tudo ainda era território estranho e confuso. Eu estou disposto a conhecer você melhor aos poucos..., tentar achar nosso vinculo familiar... Se ainda desejar é claro. Eu digo olhando para Adora, eu desejava conhece-la assim como desejava procurar nosso verdadeiro pai apesar dos alertas de Genevra. Saio de meus pensamentos quando escuto Adora me responder.



Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adora - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
378

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Qui Dez 21, 2023 12:45 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu estava tirando um tempo para mim, Aaron era um idiota, nao sei nem como aguentei 4 anos de amizade com um ser tão imbecil e irritante. Thomas ainda estava ao meu lado, agora respeitando meus limites e nao parecendo tanto um guarda costas e sim como um namorado. Naquela tarde o jogo era Grifinória contra Lufa-lufa, eu estava ali apenas pela emoção e vibração das torcidas ao meu redor enquanto passava a limpo meus estudos sobre ingredientes mágicos, minha matéria favorita. Me desculpa... Eu arregalei meus olhos e  a pena correu pelo pergaminho, ao meu lado Derek se sentava com a intenção de ficar, eu nao disse nada, apenas assisti ele primeiro tentar e depois conseguir me pedir desculpas. Meu coração derreteu na hora, eu já havia perdoado Derek, somente estava dando o espaço que ele sempre pediu, segurei um sorriso enquanto o via finalmente se abrindo a me conhecer como sua irmã de verdade.

Eu havia perdido todo mundo em minha vida, minha mãe adotiva, meu pai adotivo... Estava sem chão finalmente vendo um caminho com Derek, meu irmão. É claro que eu desejo, eu que estou a meses correndo atras disso nao? Eu respondi com meu jeito desleixado e fechei minhas anotações, elas podiam ficar para outra hora, agora eu finalmente podia desfrutar de um momento com meu irmão. Podemos ir aos poucos, o que acha de assistirmos esse jogo juntos? E depois, você pensa sobre passar as férias comigo, estarei na casa da medibruxa que cuida de mim, se achar que nao é demais para você, tem espaço para você. Eu disse com um sorriso quando a partida entrava em um momento emocionante, a torcida a nossa volta se torna mais empolgada e deixa nossa conversa quase que inaudível.

Desfrutamos um pouco do jogo juntos naquela tarde, eu me abria um pouco sobre meu passado com ele e ele um pouco sobre os Sinclair, sua avó, nossa mãe. Eu estava radiante. saber que ele estava dando a chance, saber que estávamos finalmente nos aproximando estava sendo o melhor presente antecipado de natal que eu poderia ter recebedio.


~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek  ~Laura ~Dora

~ NPC's



FIM DE ANO ON - 2057
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
342

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Qui Abr 11, 2024 9:22 pm




Partida de Quadribol



SONSERINA VS CORVINAL




TORCIDA


Como todo jogo, a motivação dos times sao sua torcida, torça por sua casa, nao deixe de dar aquele incentivo a seus colegas, além de passar um tempo podendo conversar com seus amigos enquanto assistem a partida.



PREMIAÇAO



20 Pontos de Casa por Postagem




CRONOLOGIA


Duração: 2 horas ON (2 semanas OFF)

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Sex Abr 12, 2024 12:38 pm


AND THERE'S FEAR
IN THE HEARTS OF


ALL OF YOU THAT BELIEVE THAT YOU'RE RIGHT, AND YOU'RE RIGHT

BUT ARE YOU RIGHT?


Freya estava animada enquanto se dirigia ao campo de quadribol para assistir à emocionante partida entre Sonserina e Corvinal. Era um dia ensolarado, perfeito para o jogo. Como uma dedicada aluna da Lufa-Lufa, ela estava particularmente interessada em ver seus colega de casa ajudando na partida. Sentada nas arquibancadas, Freya observava atentamente enquanto o jogo se desenrolava. Seus olhos estavam fixos no campo, seguindo cada movimento dos jogadores. Ela admirava a habilidade e a destreza dos competidores, especialmente quando se tratava dos alunos do quinto ano, dois meninos em particular que se destacavam pela sua agilidade, estratégia e beleza. Quando a Corvinal ou Sonserina marcavam pontos, Freya celebrava de forma tranquila e discreta, batendo palmas suavemente e sorrindo com orgulho, mas sempre respeitando a cortesia do jogo.

Enquanto observava, ela não podia deixar de sonhar com o dia em que seria ela mesma a estar no campo, representando sua casa como a melhor jogadora de seu time. Ela sabia que tinha talento e determinação para chegar lá, e já tinha uma pequena fama entre os colegas por suas habilidades no quadribol. Entre os intervalos do jogo, Freya conversava animadamente com outros alunos da Lufa-Lufa, compartilhando sua empolgação pelo jogo e discutindo estratégias que eles poderiam usar em suas próprias partidas.

Finalmente, chegou o momento decisivo. A partida estava acirrada, mas no final, foi a Corvinal quem emergiu vitoriosa. Freya aplaudiu junto com os outros espectadores, reconhecendo o mérito da equipe vencedora.  Enquanto deixava a arquibancada em direçao ao campo para celebrar junto aos demais, Freya sentia uma mistura de emoções. Ela estava inspirada pelo jogo que acabara de assistir, determinada a treinar ainda mais duro para alcançar seus próprios objetivos no quadribol. E, no fundo de sua mente, ela já estava sonhando com o dia em que seria ela mesma a celebrar uma vitória para a Lufa-Lufa.



Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
30

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Ter Abr 16, 2024 2:16 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Anastasia
Lyra sentia a agitação do ambiente vibrar ao seu redor ao chegar nas arquibancadas, o jogo já havia começado, mas aquilo não importava, seus olhos escaneavam ansiosamente a arquibancada em busca de Ethan.

Ela avistou Anastasia entre os torcedores, sua capa da Grifinória ondulando elegantemente no meio da multidão. Lyra sabia que precisava obter respostas, e Anastasia parecia ser a chave para desvendar os mistérios que a cercavam, uma vez que Ethan se recusava a responder o que ele tinha com Anastasia.

Sem hesitar, Lyra se aproximou de Anastasia, sua expressão séria refletindo sua determinação em descobrir a verdade. Ela sabia que não podia se deixar levar pela aparência tranquila da outra garota; havia algo mais acontecendo ali, algo que Lyra estava decidida a descobrir.

Então, Anastasia... Começou Lyra, sua voz firme e determinada enquanto tentava puxar assunto, ainda vasculhando a multidão em busca de qualquer sinal de Ethan. Estamos torcendo para que as casas deem o melhor de si na partida, não é mesmo? Ou você tem algum lado preferido... Como Daniel?

Lyra lançou um olhar perspicaz para Anastasia, esperando capturar qualquer sinal de hesitação ou desconforto em sua expressão. Ela estava determinada a descobrir o que estava acontecendo entre Ethan e Anastasia, e estava disposta a seguir qualquer pista que pudesse levar às respostas que tanto buscava.
Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Ter Abr 16, 2024 2:35 pm


Arquibancadas    A2wbez10



Tasia Dubois



Lyra


Estava lá, assistindo à partida com meu coração acelerado pela intensidade do jogo. Meus olhos estavam grudados em Daniel, seguindo cada movimento dele no campo com uma mistura de admiração e ansiedade.

No meio da partida, vi Laura, minha rival, ou ex-rival, jogando pela Corvinal. Uma pontada de despeito percorreu meu peito, mas eu me forcei a focar no jogo, em Daniel para ser mais precisa. Não deixaria a presença de Laura estragar minha experiência na partida.

Mantive meu olhar fixo no campo, absorvendo cada lance e estratégia, quando percebi o olhar curioso de Lyra se aproximando com uma expressão determinada. Respirei fundo, preparando-me para o que estava por vir.

Bem, estou torcendo particularmente para a casa da minha irmã. Comecei, minha voz calma e tranquila. Mas não posso negar que quero que Daniel se destaque. Ele merece o melhor, sempre... Algo que ele não vinha conseguindo ter. Desviei meu olhar momentaneamente para Laura, um lampejo de desagrado passando por meus olhos, antes de voltar-me para Lyra.

Por que você está tão interessada em Daniel? Perguntei, com uma pontada de ciúmes em minha voz. Eu me perguntava qual era o motivo por trás do interesse de Lyra, que até onde sabia não tinha nenhum interesse em Daniel.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
311

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Ter Abr 16, 2024 2:43 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Anastasia
Lyra ergueu uma sobrancelha ao ouvir as palavras de Anastasia, o rosto dela revelando uma mistura de ciúme e nervosismo. Ah, querida... Começou Lyra, mantendo sua voz casual enquanto seus pensamentos corriam freneticamente. Não estou tão interessada nele... Na verdade, eu estava procurando Ethan. Você sabe onde ele está?

Seu coração batia mais rápido dentro do peito, e ela esperava que Anastasia não notasse o nervosismo que transbordava em seu rosto. Lyra não estava nem aí para Daniel, seu interesse era Ethan, mais propriamente a produtividade dele com Anastasia, mas Lyra não queria revelar seu verdadeiro motivo para iniciar uma conversa com Anastasia, não naquele momento. Ela precisava manter o foco em descobrir o que os dois, Anastasia e Ethan, tinham.

Enquanto aguardava a resposta de Anastasia, Lyra tentou controlar a aceleração de seu coração e manter sua expressão neutra. Ela sabia que precisava ser perspicaz e cuidadosa em suas palavras, pois cada movimento e cada palavra poderiam revelar mais do que ela desejava.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Ter Abr 16, 2024 3:02 pm


Arquibancadas    A2wbez10



Tasia Dubois



Lyra


Observei a expressão de Lyra com um sorriso irônico nos lábios, notando a mistura de ciúme e nervosismo que transparecia em seu rosto. Me perguntando o que estaria passando pela mente da garota enquanto respondia à sua pergunta.

Ethan? Não faço a menor ideia de onde ele possa estar. Minha voz casual, mas com um brilho de malícia nos olhos. Deixei as palavras pairarem no ar por um momento, observando a multidão ao redor, que gritava e entoava seus slogans de torcida.

Mas eu não esperava que você se preocupasse tanto com o paradeiro dele... Meu tom de voz sutilmente provocativo. Até onde me recordo, vocês não são nada, não é mesmo? Meus olhos encontraram os de Lyra, desafiadores e perspicazes, enquanto aguardava sua reação.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
311

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Arquibancadas    Empty Re: Arquibancadas

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo