Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Enfermaria - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Enfermaria - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Enfermaria - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Enfermaria - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Enfermaria - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Enfermaria - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Enfermaria - Página 2 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Enfermaria - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Enfermaria - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Enfermaria - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Enfermaria - Página 2 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Enfermaria - Página 2 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Enfermaria - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Enfermaria - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Enfermaria - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Enfermaria - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Enfermaria - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Enfermaria - Página 2 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Enfermaria - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Enfermaria - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Enfermaria - Página 2 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Enfermaria - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Enfermaria - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Enfermaria - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Enfermaria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Enfermaria

Sáb Fev 27, 2021 1:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Enfermaria


Localizada no quinto piso do hospital, a enfermaria possui camas meticulosamente espalhadas e individualmente protegidas, garantindo privacidade no atendimento. Várias poltronas reclináveis estão dispostas uma de frente para as outras, com uma mesinha ao lado para cada uma. Nas mesas de cor amarelo pastel, várias revistas sobre novos artefatos e como utilizá-los de forma correta repousam, para os pacientes de maior espera. Copos com uma poção a base de água e ervas analgésicas, flutuam pelo local, ajudando na recuperação de forma mais rápida.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Seg Fev 20, 2023 4:19 pm


Robert Slytherin Winchester
Recebendo Alta
Abro os olhos lentamente, minha cabeça ainda girava, cabeça latejando com dor, tudo ainda estava confuso, então, como em um estalo, me lembro que eu estava duelando com Nathalie, tento me levantar rapidamente, mas volto a deitar em uma cama macia, somente então olho ao redor e vejo que estou em uma cama de hospital. Uma enfermeira se aproxima de mim e me cumprimenta com um sorriso gentil. Você está no St. Mungus, senhor Winchester. Ela diz. Você foi trazido aqui após uma missão noite passada.

Sinto uma onda de frustração e raiva me atingir enquanto tento me lembrar do que aconteceu. Eu me lembrava do duelo, e de minha derrota, de saltar em meio ao fogo em uma tentativa desesperada, mas minha mente ainda era turva após aquilo, a única coisa que eu me lembrava era que eu fui derrotado. O médico te examinou e você está relativamente bem. Encarei a mulher, o que exatamente significava relativamente. Seu corpo estava em um estado debilitado quando o trouxeram, aparentemente estava tão saturado de magia que os feitiços de cura não estavam fazendo efeito, então tivemos que mantê-lo sedado até tudo se estabilizar. Ela dizia sorrindo, mas eu sabia o que aquilo significava.

Fechei a cara, aquilo significava uma onde de puxões de orelha, de Laura, Emily, Marie e sabe-se-la quem mais. todos reclamando sobre eu exagerar. A enfermeira segue me explicando que recebi cuidados médicos e que agora estou fora de perigo, bem como a informação que foi divulgada pela mídia, de que Nathalie havia sido derrota, mas era obvio que eu precisava de mais do que o Profeta publicara. Quando poderei sair? Questiono calmamente, ela sorri e me explica que eu poderia ter alta imediatamente, mas que precisaria ficar longe do trabalho, longe de duelos e preferencialmente longe de estresse, eu não poderia prometer nenhuma das três coisas, mas fingi concordar para sair dali.

Após algum tempo já estava devidamente vestido e deixando o Hospital, havia uma pequena carta enviada por Marie explicando que havia deixado um relatório em minha casa explicando tudo o que aconteceu, bem como informando que Laura se encontrava com Julie, algo que me deixou aliviado, claro que também havia orientações sobre a reunião que teríamos quando eu retornasse ao Ministério, respirei fundo e guardei a carta em minhas vestes, aparatando para casa logo em seguida.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Nathaniel - Julie
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Qua Fev 22, 2023 1:02 pm







Oh, look who it is! The destiny itself
Meus pais sempre me ensinaram a ser uma pessoa forte, que não chora por qualquer bobagem, que entende que a vida não é um mar de rosas e que sabe que para ter o que quer precisa lutar por aquilo, porem... Diante da situação em que eu me arrastava a meses, eu me perguntava como ser forte quando não se tem uma saída?  Minha rotina no Mungus se tornou constante desde a metade do quarto ano letivo e por mais que eu quisesse que o motivo fosse por mim mesma, infelizmente não era. Em meados de abril meus pais foram infectados por uma doença bruxa grave chamada Sarapintose e foram internados as pressas para tentar um tratamento que não tinham certeza de funcionaria.

O pior de tudo era que eu não podia nem chegar perto deles, precisando me envolver em uma bolha de proteção antes de poder chegar perto de suas camas. Eu sempre fui e serei mais madura que a maioria dos jovens de minha idade mas apesar disso, presenciar seus pais morrendo lentamente com apenas quatorze anos, eu não podia negar que havia me afetado. Os meses foram passando e seus sintomas só piorando ate nessas férias em que a doença atingiu o cérebro.  Eu cheguei a um consenso de que eles não iriam resistir muito mais e não demorou muito para eu acertar a ironia do destino.

Hoje eu cheguei pelo Mungus e fui automaticamente recebida por uma chuva de médicos, foi a primeira vez e serviu como um alerta pelo que eu ouviria depois. Minha mãe havia falecido na madrugada de ontem e meu pai pela manha do dia de hoje. Como uma jovem eu é claro neguei aquelas informações, era mais fácil fingir que eles ainda estavam vivos presos a uma cama hospitalar do que enxergar a verdade. Minha reação inicial foi estranha para eles, meus olhos se encheram de lagrimas mas eu não abri o bico, eu somente agradeci as informações e me sentei como de costume na sala de espera da enfermaria.

Eu fiquei ali umas duas, três horas mais ou menos e a cada minuto que foi passando a ficha foi caindo aos poucos, as reais lagrimas começaram a cair e o desesperou começou a surgir. Como eu viveria sem pais? Eu não tinha outro nenhum parente por perto ou se quer contato deles, sempre fomos uma família bem isolada. Eu podia ficar pela minha residência ate o ano letivo começar mas depois quem pagaria as contas?  Eu estava tão nervosa pensando sobre tudo aquilo, sobre como minha vida estava de cabeça para baixo e tudo o que eu queria era meus pais de volta... Eu estava tão focada pensando naquilo que a medi-bruxa precisou repetir o que tinha dito para chamar minha atenção.


~ Narração
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
397

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Seg Fev 27, 2023 1:31 pm
Like the deep blue sea
Eu estava em minha sala como de costume, folheando as fichas dos pacientes internados e os que deram entrada no dia de hoje por alguma razão. A pilha pequena sobre minha mesa era dos óbitos de ontem e hoje que eu ainda precisava assinar, mas estava postergando para o fim do plantão. Sai em seguida para atender mais alguns pacientes pelo resto daquela tarde e realmente só no fim do expediente eu assinei todos os atestados de óbitos, incluindo a de um casal de pais que eu estava tratando a meses sem muitos resultados. Segurei por alguns segundos aqueles dois atestados imaginando como devia estar sendo difícil para a filha deles que eu me lembrava de que fez visitas sempre que podia, durante suas férias em Hogwarts.

Coloquei as fichas com as demais e peguei minha bolsa sobre a cadeira e sai da minha sala encerrando aquele expediente. Comecei a caminhar pelos corredores da ala de danos por magia indo em direção a saída quando um dos enfermeiros surgiu ao meu lado mantendo o mesmo ritmo do meu andar. — Doutora, sabe a filha do casal que faleceu de Sarapintose? — Perguntou e eu o olhei surpresa pois estava pensando no sofrimento dela a poucos minutos em minha sala, assenti com a cabeça. — Então, desde que ela recebeu a noticia pela assistência do Hospital ela permaneceu na sala de espera, já tentamos de tudo mas ela não quer sair de lá. E o horário de visitas fechara em poucos minutos... — Falou e eu parei em meus passos, não havia um minuto que tínhamos passado pela porta da sala de espera da enfermaria, perguntei primeiro se algum medi bruxo psicólogo estava de plantão hoje mas ele negou com a cabeça.

— Tudo bem, vou ver o que consigo fazer por ela, me de uns minutinhos. — Falei entendendo que certas coisas os próprios chefes precisavam fazer, eu sabia que a menina estava em um momento doloroso com a perda de seus pais mas faziam-se já horas em que ela estava sozinha e já era noite, eu não podia deixar ela desamparada. Me virei e fui em direção a sala de espera da enfermaria e quando entrei vi que só tinha ela. Pelo horário qualquer pessoa que estivesse esperando para visitar alguém já teria entrado. Seu semblante era entristecedor, seu olhar parecia perdido pelo ar e seu rosto estava todo vermelho de tanto chorar.

Com meu coração super apertado eu me aproximei e sentei ao seu lado, ela pareceu nem reparar nesse detalhe. —  Adora? —  Perguntei por seu nome para tentar fazer ela olhar para mim, foram algumas vezes em que eu tentei reconforta-la durante a trajetória dos seus pais, ela sempre pareceu uma menina otimista durante nossas conversas. — Adora? Querida, eu sei que esta passando por um momento muito triste, eu sinto muito meu amor. Gostaria de te dar um abraço primeiro. — Falei colocando minha mão em seu ombro e foi quando ela pareceu sair de seus próprios pensamentos e me olhou com seus olhinhos cheios de lagrimas. Ela não se mexeu e eu decidir ter a iniciativa e a abracei com vontade, tentando entregar a ela todo o meu amor e pêsames que estava sentindo por ela naquele momento.

— Eu sei que ficamos sem chão quando esse momento chega mas sei também que é importante procurarmos o acolhimento daqueles que são próximos da gente, existe algum familiar com quem eu possa falar? Um tio ou avó? — Perguntei para a menina que apenas negou com a cabeça contando em seguida com a voz meio embaralhada de que a relação de seus pais com seus outros familiares não era das mais comuns. — Bom, de qualquer forma não posso deixar que você fique aqui pelo hospital completamente sozinha, além de ser proibido eu não quero fazer isso. — Falei e a mesma permaneceu sem muitas expressões, quase como se estivesse anestesiada de qualquer emoção naquele momento. Ela abriu a boca para protestar mas eu segurei sua mão em um ato brusco para a desconcentra-la.

— Eu imagino que não queria ficar perto de nenhum desconhecido, que ficar sozinha é melhor e eu não tenho intenções de forçar você a nada mas... — Falei e a mesma me encarava esperando que eu finalizasse a minha proposta e eu não estava pensando duas vezes em o que Alex poderia achar em eu convidar uma jovem adolescente para morar conosco por um tempo indeterminado. — Eu gostaria muito que você aceitasse ir ficar lá em casa, o tempo que você desejar! Prometo não invadir seu espaço mas também vou ficar aliviada em saber que você estará em um lugar onde poderá sempre buscar um apoio emocional para essa situação. — Falei olhando para ela com o sorriso mais meigo que eu podia entregar mas ela nao parecia muito convencida de aceitar minha proposta, pelas poucas vezes que eu conversei com ela nos últimos meses eu sabia que ela era uma menina timida e fechada.

— Sei que estuda em Hogwarts, se quiser pode ficar lá só ate as aulas começarem, estou oferecendo para que você não passe por tudo isso sozinha, que lá em casa terá eu sempre para te dar apoio. Sem contar que uma cama quentinha é bem melhor que esses assentos da sala de espera. — Falei soltando um pequeno sorriso mais alegre para tentar a convencer de que ela podia querer chorar sozinha mas seria melhor chorar sozinha em uma cama em um quarto trancada do que no meio de diversos enfermeiros em uma salinha a parte.  
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Seg Fev 27, 2023 6:13 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu nao queria ir para a casa de uma estranha, eu conhecia ela somente pelas visitas que fiz ao hospital, de resto era uma completa estranha. Eu nao queria seguir em frente, eu queria um vira-tempo, queria voltar ao passado e dar um jeito de evitar que eles fossem contaminados, eu queria tudo menos seguir em frente. Tudo bem... Eu, eu aceito Falei enxugando minhas lagrimas, eu nao sabia quem estava respondendo por mim talvez tenha sido meu lado survival que foi ativado a partir do fato de que eu nao tinha mais ninguém, nem renda familiar para se quer sobreviver, Hogwarts era o que me manteria viva pelo menos por quase todo o ano. Então recusar moradia e comida de graça pelos meses que ficar fora de Hogwarts, estava fora de cogitação, por mais que fosse meu desejo.

Obrigada... Eu nao quero ser um incomodo, ficarei somente mesmo ate embarcar para Hogs Falei para a medica, eu de verdade nao queria ser um incomodo nem um fardo para uma família bruxa aleatória. Malia pareceu feliz comigo aceitando o pedido, eu nao conseguia dizer se sua reação era verdadeira ou apenas bondade por pura pena de minha situação, mas eu estou tão triste que nem disposição para investigar aquele detalhe eu tinha. Eu... Eu talvez só precise ir em casa pegar uma muda de roupas... Falei percebendo só agora que eu nao podia ir só com a roupa do corpo morar definitivamente com outras pessoas. Isso obrigaria a medica a gastar com roupas novas comigo ou eu mesma gastar o pouco de herança que eu  vou herdar.

A medica se levantou da cadeira ao meu lado e pegou na minha mão, eu entendi que seu ato era para me fazer levantar, certamente para começarmos a ir para sua casa. Antes que nos guiássemos para a saída do hospital Malia falou uma ultima coisa para mim.

~ Narração ~ Fala
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
397

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Ter Mar 07, 2023 10:13 am
Like the deep blue sea
A certo custo Adora aceitou ir ficar lá em casa ate voltar ao castelo bruxo, o que para mim era um alivio pois eu sabia que ficaria angustiada se precisasse deixar ela aqui nessa noite. — Você jamais seria um incomodo querida. — Comentei quando ela apesar de aceitar afirmou se sentir um incomodo e eu não queria que ela achasse isso, pelo contrario sua presença na minha casa acalmaria minha ansiedade. — Eu... Eu talvez só precise ir em casa pegar uma muda de roupas...  — Falou  e eu imediatamente me levantei e estiquei a mão para ela, para que ela se levantasse. Suas roupas eram a menor de minhas preocupações agora, eu queria que ela estivesse bem mentalmente de agora em diante.

— Com suas roupas não se preocupe, deixarei você lá em casa apara poder tomar um banho e enquanto isso eu vou ate sua casa pegar uma mala ok? Imagino que apesar de ter aceitado, ainda quer ficar um pouco sozinha... — Perguntei olhando para ela enquanto começávamos a ir em direção a saída e a vi repensar sobre o assunto mas conseguia ver que ela estava receosa em me deixar ir a sua casa ou pelo menos sem ela presente. — Você não precisa ir a sua casa se não se sentir pronta, prometo que pegarei somente suas roupas e vou sair. — Reforcei para mostrar que todas as minhas ações eram somente para ajuda-la a passar de uma forma menos dolorosa por aquele luto.

Adora por fim concordou com minha ideia e deixei um pequeno sorriso aparecer enquanto a guiava para a saída de Hospital enquanto ela me passava o endereço e dicas de como chegar a sua casa antes deu a despachar na minha casa.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Dom Abr 30, 2023 6:24 pm
It's always shining somewhere
I just gotta get there
Quando uma campanha de vacinação foi iniciada no Saint Mungus naquele mês, o russo decidiu procurar a direção para informar que gostaria de se responsabilizar para as aplicações, indicando alguns funcionários que poderiam lhe ajudar: colegas de enfermagem ou técnicos. Com o sinal de aprovação, no decorrer das últimas semanas, as preparações foram feitas para as aplicações serem feitas, junto do comunicado ao Profeta Diário para que fosse enviado um fotógrafo para tirar as fotos e Mikhail no fundo, agradeceu mentalmente pela oportunidade que teria para ver Alina, dessa vez, ela estaria trabalhando e com uma máquina fotográfica na mão, mas o que ele poderia dizer? Ele sempre preferiu Alina Wainwright com uma máquina em mãos mesmo. Era a única coisa que ele falava com Aleksander em casa e sabia que o irmão estava cansado, mas céus, ele estava mais nervoso que o normal. O que ele podia fazer, além de se ajoelhar e rezar para não passar vergonha?

As coisas estão prontas? — Mikhail questionou quando chegou naquela manhã, seguindo para a sala dos funcionários, onde colocava seu jaleco e sua sacola com seu lanche no refrigerador, para um dos colegas da enfermagem que estava ao seu lado, recebendo uma prancheta com uma lista de medicações, medibruxos que o auxiliariam e outros detalhes. — Quem faltou, Melissa? — Perguntou, enquanto seguia para a enfermaria, onde ajudava a preparar os medicamentos e suprimentos.

A Hemsworth, não sei porque o diretor insistiu nela, ela tem uma das piores avaliações daqui. — Melissa resmungou, entediada.

Porque ela é especializada em atendimento pediátrico. E vamos lidar com crianças. — Explicou, num timbre pacífico, terminando de organizar a cama onde atenderia aqueles que vacinaria. — Quando o fotógrafo do profeta diário chegar me avise. Se for Alina Wainwright, mande-a para mim, ela é uma amiga. — Murmurou, olhando para a prancheta, onde agora só havia a lista daqueles que atenderia.  

Não demorou muito para que os primeiros pacientes para a vacinação chegasse e de imediato, ele colocou um par de luvas descartáveis e pegou a seringa e a agulha, deixando-as devidamente prontas e esterilizadas, usando de um feitiço, olhando para uma mãe com uma criança de cinco anos. Um sorriso involuntário abriu-se, enquanto ele conversava com a criança, falando sobre assuntos variados e de fácil entendimento para ela, distraindo-a, enquanto um técnico de enfermagem preparava a aplicação, com um sorriso, injetando no antebraço do garoto, assim que recebeu a seringa pronta, indicando um doce sobre uma mesa próxima, vendo ambos se retirarem, para descartar a luva, seringa e a ampola vazia de maneira apropriada.

Por quase uma hora, aquela foi a rotina do russo, que não demorou muito para ser chamado por Melissa, informando que o fotográfo havia chegado e mais dez minutos foram o suficiente para que ele visse Alina, abrindo um sorriso involuntário. Perguntou para a mesma se a vacina que estavam distribuindo estava em dia em sua cartela de vacinação e com um gesto positivo da mesma, sorria ainda. Um beijo sobre a bochecha alheia foi deixado, informando que sairiam assim que o expediente de ambos acabasse ali, deixando que ela seguisse para fazer seu trabalho, aparecendo um paciente assim que Alina saiu.

Você gosta dela! Céus, Mikhail, tá na cara dela o quanto ela gosta de você, idiota. — Melissa tinha surgido, enquanto aplicava a injeção numa menina ruiva.

Melissa, fazer você ter um choque anafilático com essa vacina é a coisa mais fácil do mundo. — Resmungou, irritado e corando violentamente.

Para sua felicidade, o resto do expediente foi tranquilo, não tivera complicações e ele notava a maneira que Alina desviava a câmera do que devia fotografar para tirar fotos suas, sorrindo involuntariamente. Quando o relógio bateu para o fim do expediente daquela tarde, de imediato ele ajudou a recolher o que deveria ser descartado para ser jogado fora e buscou seus pertences, seguindo para fazer o relatório, o quanto mais cedo acabasse, mais rápido poderia ver Alina, não?
Tag: Job + Alina
Mikhail Ivanov Kuznetsov
St. Mungus - Enfermeiro(a)
Mikhail Ivanov Kuznetsov
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
St. Mungus - Enfermeiro(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Sáb Jan 27, 2024 6:07 pm
Olho Julie passar por mim sem me dar chance de leva-la para comer como havíamos acordado ao sair de sua sala. Penso em ir atrás de minha esposa mas ela não aceitaria minha presença. Eu precisaria aprender quando falar sobre nosso filho, e não era o momento.

Sigo para o próximo andar, já que eu tinha que fazer a checagem dos novos equipamentos. Na Ala de Danos por Magia vejo Malia com uma garota loira sentada em uma maca com o braço esticado para a colete de sangue. - Parrish - adentro a enfermaria assustando as duas loiras o que me deixa intrigado. - Edward!... digo Diretor Summiregis - encaro a situação. Pelo tempo que nos conhecíamos Malia sabia que esperava seu dizer. - Astrid, por favor estique o braço querida - sua voz era doce e gentil para a loira coisa que jamais a havia visto usar com outro paciente mesmo que criança. Cruzo meus braços esperando que ela terminasse a coleta de sangue.

Me sento na maca vazia ao lado observando a interação das duas que pareciam extremamente próximas. Sem demora as crianças que estavam sobre a guarda de Malia ou algo do tipo aparecem e levam a menina loira dali. - e está quem era? - ela coloca o tubo de ensaio na grade e em seguida na geladeira. - não me diga que era uma paciente pois você a estava tratando como familiar e as crianças que estão sobre sua tutela a vieram buscar. E pelo que me lembro você não colocou mais uma criança em sua ficha de dependentes

A tal ficha fora ideia de Julie, já que minha ideia dr privatizar o mungus ainda não havia sido nem aceita nem recusada. Julie propusera que para os funcionários do Mungus os exames e consultas permanecessem sem custo assim como para seus dependentes e cônjuges. Ela havia iniciado a coleta de dados mesmo antes de a ideia ser aceita, de qualquer forma era uma boa forma de controle. Malia tentou desconversar mas me mantive irredutível. - tudo bem eu falo com você em sua sala. Preciso somente levar isso ao laboratório e já te encontro lá, ok? - me levanto da maca concordando com a cabeça. E saio da sala indo para meu escritório.

Edward Julie Malia
 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Sex Fev 02, 2024 1:47 pm


Bubble Gum
Naquele dia eu deixaria Astrid passar o dia em uma festa com  Adora e Derek, eu colocaria ela em Hogwarts naquele ano e a ajudaria nas dificuldades que ela teria no quarto ano chegando sem saber o básico dos outros anos, além de mim eu contava com os meninos para ajuda-la pelo castelo e quanto mais tempo juntos eles passavam melhor seria para ela. Primeiro eu precisava confirmar que ela era mesmo a filha de Eliot e Lillith, eu tinha certeza mas precisava de confirmações cientificas. Entrei com os três no mungos e pedi que os gêmeos esperassem na sala de espera e levei Astrid ate a enfermaria de minha ala que naquela hora da manha ainda estava totalmente vazia;

Eu sentei Astrid na cama e vesti meu jaleco e luvas preparando as coisas para tirar o sangue que poderia confirmar seu parentesco. Entao eu nao sou sua filha? Ela voltou a perguntar, era a única coisa que parecia estar fixada em sua cabeça, em me virei segurando a agulha e me aproximei dela com meu olhar mais honesto. Para mim... Mae é sempre quem cria e nao quem gere mas se eu estiver certa de quem acho que voce é... Voce nao é minha filha mas é como se fosse. Eu comentei e pedi que ela esticasse o braço para mim,a  menina fez sem nem ter ideia de que uma picada de agulha doeria, na verdade ela continuou o assunto como se fosse nada.

E o que aconteceu com meus pais então? Ela perguntou e eu suspirei parando de mirar a agulha em sua veia e olhei para ela, a confusão em seu olhar me torturava, parecia que eu estava olhando para Lillith novamente quando éramos de Hogwarts. Eles... Eles nao podem estar aqui no momento... Eu disse evitando precisar explicar que seus pais estavam presos por crimes indescritíveis. Parrish! A voz de Edward quase fez com que eu deixasse a agulha cair no chao, olhei para ele nervoso Edward!... digo Diretor Summiregis . Astrid, por favor estique o braço querida. Eu disse fingindo uma naturalidade para tentar enganar meu chefe de que aquela menina era somente uma paciente comum o que nao dura muito pois Derek e Adora adentram a sala.

Esta acabando? Queremos ir a festa! Derek entra sem vergonha falando como se fosse o dono do lugar, eu encarei ele serio e Adora pediu mil desculpas por seu irmão enquanto eu tirava a agulha de Astrid e deixava ela prensando com um algodão onde foi furada. Vocês nao podem sair entrando nos lugares assim! Ela esta liberada, podem ir. Eu disse com um tom ríspido e Astrid me encarou confusa mas eu pisquei para que ela confiasse em ir a festa com os dois, teríamos tempo de conversar melhor sobre aquilo depois. E está quem era? A voz de Edward me estremece, mas antes que eu possa inventar uma mentira ele demonstra estar reparando mais do que eu imagino.

Tudo bem eu falo com você em sua sala. Preciso somente levar isso ao laboratório e já te encontro lá, ok? Eu disse sem enrolar, por mais que eu temesse a ajuda de qualquer um em relação ao filho dos comensais mais odiados do mundo, eu sabia que a ajuda de Edward sobre aquele mistério podia me ser bem util. Ele concordou com a cabeça e se levantou da maca em que se apoiada e junto a ele saímos da sala mas fomos em direções diferentes, eu primeiro fui ao laboratório e ele foi me esperar em sua sala.

I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1056

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 2 Empty Re: Enfermaria

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes