Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Quarto 38 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Quarto 38 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Quarto 38 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Quarto 38 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Quarto 38 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Quarto 38 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Quarto 38 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Quarto 38 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Quarto 38 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Quarto 38 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Quarto 38 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Quarto 38 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Quarto 38 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Quarto 38 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Quarto 38 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Quarto 38 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Quarto 38 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Quarto 38 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Quarto 38 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Quarto 38 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Quarto 38 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Quarto 38 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Quarto 38 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Quarto 38 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Quarto 38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quarto 38 Empty Quarto 38

Qua Jul 19, 2023 12:38 pm

É fácil rir. É fácil odiar. Mas é preciso coragem para ser gentil.



Quarto Casal


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 38 Empty Re: Quarto 38

Qua Ago 02, 2023 1:15 pm

Dreamsummer
Com o colar em mãos retorno a mansão de minha familia no segundo dia, desta vez com Kiara ao meu lado. Nao queria que ela ficasse hospedada no mesmo hotel que nossos inimigos e estava disposto a tentar pedir que a deixassem pela mansao, comigo. Pude encontrar minha "adoravel" vó. Fomos recebidos super formalmente, meus tios somente me entregaram um tapinha nas costas e um aceno de cabeça a Kiara ao meu lado. Minha vó mal esboça um sorriso, somente quando lhe mostro o colar de Adora. Eu a questiono sobre tudo aquilo e máximo que recebo é um corte ríspido e uma ordem para mandar minha amiga embora. Com raiva afirmo que nao ficarei pela mansão e ela ignora e nao demonstra preocupação. Ocupada demais com o colar, dou as costas a ela puxando Kiara pela mão, me despeço formalmente de meus tios e primos e escuto por um deles que o ministro agora é um dos meus tios. Surpreso pela saída de minha vó, deixo as perguntas para depois ao sentir o clima e olhos pesados dela sobre mim.

***

Fora da mansão, o clima era muito mais agradável, aberto e menos sufocante. Acabamos por voltar para o mesmo hotel onde os imundos estão. Quando subimos ate o quarto que a mãe de Kiara reservou para ela, finjo surpresa mas por dentro estou feliz como um Pufoso. A cama é de casal, falsamente me ofereço a pegar outro quarto quando noto o clima sem graça que fica na primeira vista. Para minha sorte a morena afirma nao ver problema em dividir. Me desculpa pela forma fria como a trataram. Minha família tende a ser assim... Eu digo ao deixar minha mala ao lado da cama que dividiria com ela. Estava nervoso e animado com tudo isso. Tínhamos quatro dias ainda na Itália e eu planejava diversas coisas para a mostrar, mas também precisava visitar minha mãe, na prisão...  Nao leve para o pessoal, eles me tratam igualmente. Nao é nada com você especificamente. Eu explico para que ela nao fique chateada pela forma como foi tratado, para nossa sorte, minhas intenções nao era voltar para aquela casa mais.

O que acha da gente sair para comer? Eu digo e vejo sua expressão nao muito feliz, eu nao sei se ela sente o mesmo por mim apesar dos sinais físicos. Kiara era misteriosa, o que me atraia mas era difícil de ler. A nao ser que prefira pedir um Ibruxo e fazer algo mais... Pessoal. Eu digo dando um passo mais para perto da morena, com um sorriso interesseiro. Nao nego que passar aquela noite namorando ela a sós seria ideal, teríamos ainda mais quatro dias pela frente, podíamos conhecer a vila depois, ate por que eu já conhecia e preferia conhecer mais a menina a minha frente. Tomo coragem e dou mais um passo a sua frente enquanto espero sua resposta, me arrisco a chegar meu rosto mais próximo do seu, receoso mas com esperanças de que ela aceitasse minha investida.
Hogwarts - Com: Kiara - Julho ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
433

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 38 Empty Re: Quarto 38

Qui Ago 03, 2023 11:58 pm
Logo depois de pegar o colar Derek e eu vamos até a mansão de sua família. O local me deixa surpresa pelo tamanho. Estava acostumada com uma casa grande e luxuosa afinal a minha era assim, mas não chegava aos pés da mansão Sinclair.

Fico imediatamente nervosa, Derek parece perceber e logo segura minha mão, intercalando os seus dedos aos meus. Os tios de Derek me cumprimentaram com um aceno de cabeça, quando passamos pela porta de mãos dadas, mas ao sentir o olhar da avó cair sobre mim, instantaneamente solto sua mão. Ela tinha o tipo de olhar que podia fazer você encolher ao tamanho de uma pulga e ainda sim ela saberia exatamente onde você estava.

Ouço a velha dizer a Derek que era para me mandar embora, estava pronta para apenas virar de costas e sair, mas ele acabou respondendo dizendo que não ficaria ali, o que me fez esboçar um quase sorriso. Afinal eu queria mesmo que ele ficasse comigo.

***
Enfim, voltamos ao hotel agora fazendo check-in no quarto que minha mae reservara em meu nome e cancelando a suíte que havíamos pego anteriormente. Adentro o quarto com minha mala seguida de Derek, e somos surpreendidos pela única cama em meio ao quarto. Caminho pelo ambiente para ver se não tinha nenhuma outra cama e quando fico de frente a ele percebo o clima de tensão, principalmente quando ele se oferece para ir pedir um quarto com duas camas – Eu acho que não precisamos trocar... quero dizer – limpo a garganta para que minha voz saia com mais certeza. – Podemos dividir... se não tiver problema pra você – sorrio aconchegantemente.

Coloco minha mala no canto do quarto enquanto o observo por a sua em cima da cama enquanto se desculpa por como sua família agira em minha presença, e claro como agiram comigo. Deixo de olhá-lo por alguns segundos e passo a fitar o chão. Não sabia o que falar, não era o tipo de recepção que eu esperava ter, não por mim, mas não esperava ver como eram frios uns com os outros. Frios com Derek. – Está tudo bem... só não estava esperando o clima tenso – digo fingindo dar de ombros, mas sabia que aquilo ficaria alguns dias em minha cabeça. - O que acha da gente sair para comer? - Encosto-me em uma cômoda que fica em frente a cama enquanto olho para ele que ao analisar minha expressão, dá outra ideia. - A não ser que prefira pedir um Ibruxo e fazer algo mais... Pessoal.

Descruzo meus braços à medida que Derek se aproxima de mim. Meu coração de repente dispara, como se fosse saltar de meu peito a qualquer momento. Seu rosto agora muito perto do meu, a única coisa que eu permitia mover eram meus olhos que seguiam de seus olhos a sua boca incessantemente. – Algo mais pessoal é extremamente... atrativo.

Derek havia me chamado atenção desde o primeiro momento que coloquei meus olhos nele quando estávamos comprando nossos materiais no Beco, os tours que ofereci a ele por Hogwarts apenas para poder me aproximar, e talvez ganhar sua atenção. Quando passamos a manhã nos jardins, eu, no fundo sabia que havia chamado sua atenção, mas sempre estávamos rodeados por muitas pessoas, e enfim este momento. Erámos só nós dois, nem ninguém para chegar atrapalhando, ou ficar nos observando.

Naquele momento, seu rosto praticamente colado ao meus, era o que eu estivera esperando por alguns meses. Fixo meus olhos nos seus antes finalmente acabar com qualquer espaço que havia entre nós e beijá-lo como queria fazer há tempos.

Seus braços passam por minha cintura rapidamente me erguendo para me sentar na cômoda enquanto acomoda seu corpo entre minhas pernas, sem interromper o beijo passo minhas mãos por seu cabelo e por sua nuca, desejando que não acabasse. Cruzo minhas pernas em sua cintura sem deixar que ele se afaste e sinto suas mãos passearem por minhas costas.

Kiara - Rosalie - Laura - Kieran - Brunna - Derek - Adora

— Ross
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 38 Empty Re: Quarto 38

Seg Ago 07, 2023 11:19 am

Dreamsummer
Quando ela acaba com o espaço entre nossos labios, meu cavalheirismo todo vai ladeira abaixo. Eu envolto meus braços em sua cintura e caminho com ela do centro do quarto ate batermos sobre uma mesa onde eu a puxo para cima, abro suas pernas e me encaixo no meio para que nosso beijo consiga ser mais profundo. Minha língua explora sua boca incontrolavelmente, as minhas mãos que a levaram para cima da mesa agora passeiam por seu corpo, sentindo cada detalhe seu, suas costelas, cintura. Uma de minhas mãos vai ate seu cabelo e puxa para trás, isso a surpreende, a separa de nosso beijo e nossos olhos se encontram. Nao sabe quanto tempo te desejei desse jeito. Eu digo guiando meus olhos ate seus lábios e solto lentamente seu cabelo enquanto me guio a beijar seu pescoço, forçando ate marcar um intenso roxo que eu sei que duraria mais alguns dias. Sinto suas mãos passearem por minhas costas e eu me solto de seu pescoço e volto a conectar nossos lábios.

Sou atrevido mas nao ao ponto de tentar tirar sua blusa em nosso primeiro beijo, mas me atrevo sim a por uma de minhas mãos por debaixo de sua blusa e aperto forte um de seus seios em meio ao nosso beijo. Sinto ela soltar um pequeno gemido entre o beijo mas nao a sinto me afastar e então considero algo positivo. Levo uma mão minha a sua mandíbula e aprofundo mais o beijo e sinto ela se entregando como eu, sendo audaciosa e puxando minha camisa para cima. Ela se afasta do beijo e vai a meu pescoço para me marcar como a marquei, sorrio e fecho os olhos permitindo. Passo minhas mãos por suas coxas presa ao meu corpo e procuro seus lábios novamente. Instantes depois a porta do quarto emite três batidas, nos separamos do beijo e olhamos uniformemente para a porta.

Serviço de Quarto! Escutamos uma voz gritar do lado de fora e eu respiro pela primeira vez desde que comecei a beija-la. Meu coração que estava a pular do peito começa a desacelerar, meu calor corporal a diminuir e Kiara solta suas pernas de mim. A sinto escorregar por meus braços e ir ate a porta plena, recebe o homem com um sorriso e puxa o o carrinho com comidas e cerveja amanteigada para dentro do quarto, um presente de sua mãe. Pelo menos já temos o jantar... Eu digo quando ela empurra o carrinho para o centro do quarto, eu me aproximo dela e ao seu lado olho o carrinho, as guloseimas, sua mãe sabia o que escolher. Eu me atrevo a pegar uma bala de mel e coloco na boca, sentindo a explosão de sabor e olho para Kiara ao meu lado com um sorriso. Quer? Eu pergunto apontando para a bala dentro da minha boca quando ela diz ou volta a fazer alguma coisa.
Italia - Com: Kiara - Julho ON
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
433

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 38 Empty Re: Quarto 38

Sex Ago 11, 2023 12:29 am
Um arrepio atravessa meu corpo inteiro no momento que sinto sua mão em me cabelo puxando para trás, abro meus olhos encarando-o. E não deixo de sorrir ao ouvir que ele me desejava há algum tempo, acreditava que ele podia sentir que aquele era um desejo mutuo. Passo minhas mãos por sua nuca e as desço para suas costas enquanto sinto seus lábios encostarem em meu pescoço, marcando-o como seu. No momento em que ele volta sua boca para minha, aproveito para marca-lo nas costas com minhas unhas, enquanto grudo meu corpo ainda mais ao seu se é que isso era humanamente possível. Suas mãos começam a explorar a pele por debaixo de minha blusa, seguindo das costas, para minha barriga e subindo, ate envolver meu seios o que imediatamente me faz soltar um gemido baixo durante o beijo.

Em questão de segundos minhas mãos estão na bainha de sua camisa puxando-a para cima e aproveito a breve interrupção em nosso beijo, para distribuir beijos do lóbulo de sua orelha até a base do pescoço onde deixa uma mordida, mancando sua pele. – Serviço de quarto – grita alguém na porta logo após de duas batidas.

Reviro meus olhos no momento em que interrompemos o beijo, sequer havíamos ligado pedindo qualquer coisa. – isso são horas? – solto minhas pernas do quadril de Derek e escorrego de seus braços. Ajeito minha blusa que estava para cima, de um jeito que não seria interessante um desconhecido ver. Caminho, tranquilamente até a porta, abrindo-a pela metade de modo que, o rapaz com o carrinho cheio de comida e guloseimas, pudesse ver somente a minha pessoa. – Obrigada, deixarei sua gorjeta no checkout. – sorrio para ele desejando um bom serviço e fecho a porta, trancando-a.

Empurro o carrinho até o meio do quarto, puxando a tampa que protegia a comida mais quente. Minha mae devia ter adivinhado ou sabido de alguma maneira que Derek estava comigo, pois a quantidade de comida no carrinho dava para nós dois e ainda sobrava. Pego o bilhete, escrito com sua bela caligrafia. “Aproveite suas férias meu amor, e comporte-se. M.” – Presente da minha mãe – digo olhando para ele que estava ainda sem camisa, e agora ao meu lado observando tudo o que tinha no carrinho.

Ele coloca uma bala de mel em sua boca e com um sorriso nada inocente me olha perguntando se eu queira. Ele aponta para a bala, mas levando em consideração o momento em que estávamos antes da comida chegar podia muito bem ter dois sentidos. – A bala, ou você? – retribuo o sorriso malicioso e me aproximo dele colocando as mãos em seu peito, forçando-o a dar alguns passos para trás até que a cama surge atrás dele fazendo-o se desiquilibrar e sentar.

Me mantenho de pé em sua frente rápidos segundos, mas logo inclino meu rosto em direção ao seu, voltando a beijá-lo dessa vez sem a urgência do primeiro beijo. Sento em seu colo pousando uma perna de cada lado de seu quadril, enquanto sinto seu braços mais uma vez envolverem minhas costas. Antes de encerrar o beijo, roubo a bala de sua boca para mim e roubo dois selinhos dele – Vou ficar com a bala – jogo a cabeça para trás deixando a risada escapar assim que vejo sua expressão e sinto os leves apertos de suas mãos na lateral de meu corpo me fazendo cocegas.

Depois de implorar, em meio a ataques de risos, que ele parasse com as cocegas, me jogo ao seu lado na cama e fico deitada, acalmando a respiração quando vejo ele se levantar e buscar alguma coisa mais consistente para comer. Ele me oferece, o que parecia ser algum tipo de salgado mas nego com a cabeça – obrigada, não estou com fome – digo a ele que franze a testa. Eu sentia que algum tipo de pergunta viria a seguir.

Skriniar havia sido meu guarda costas da comida por anos depois que Marie descobrira que eu passava dias sem me alimentar, e quando comia era pequenos grãos. Não consegui me lembrar do porquê simplesmente não comia, era como se a razão disso tivesse sido tirada de minha memória assim como grande parte da minha infância. Eu sabia que tivera uma família, mas quando tentava lembrar de seus rostos, de nossas conversas é como se tudo tivesse desaparecido. Marie até me levara para conversar com Julie, mas a conversa nunca ia além. E quando tentava comer, a quantidade que Marie e Skriniar queriam o máximo que acontecia era uma ida ao banheiro no momento seguinte, e então tudo para fora.

Eu havia conseguido driblar os encontros com Derek nas horas de alimentação pela escola, e não havia pensado em toda essa questão da comida quando decidimos vir para a Itália. Logo ele fala/faz algo.

Kiara - Rosalie - Laura - Kieran - Brunna - Derek - Adora

— Ross
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 38 Empty Re: Quarto 38

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo